GAYA - 9-9748-2225
  • Avatar do usuário
    cuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 17/04/2014
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cuba » 02/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; TD'S do forum... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    TD'S do forum...

    02) Qual foi a Data do TD;

    03/02/2011

    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    Noite.

    04) Como foi o 'Pré-Atendimento:

    Ótimo, primeiro conversamos pelo msn e marcamos pro dia seguinte. No dia do td, atendeu o telefone sempre com educação e simpatia.

    05) Se a Modelo foi pontual;

    Foi. Mas pra mim é foda, chegar e sair de motel sozinho... Detesto!

    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Não. É muito melhor ao vivo...Star

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Cara, fiquei preocupado com isso. Vi relatos de foristas dizendo que a menina é feia e tal, teve um que deu nota 6 pro rosto dela... Esses caras só podem estar de SACANAGEM... Ela é MUITO GATA!!! Tem um rosto lindo e um corpo perfeito...

    O conjunto dela é harmonioso... Tem um porte confiante, um tipo de mulher que faz qualquer sujeito perder a linha.

    08) Relato do ocorrido no programa:

    Cheguei antes, tomei um banho e fiquei aguardando a menina chegar... Quando chegou, uau!!! Batemos um papinho e ela tirou a roupa de rua, ficando com uma lingerie deliciosa... Beijos, ela vem por cima e chupa gostoso, depois eu quem vou provar seu sabor... ela vem por cima de frente, ver essa mulher subindo e descendo é uma coisa de louco!!! ela vira de costas e continua a cavalgada... depois pego de lado e com a visão daquela bunda e costas não resisto e leite na borracha...

    Batemos um papo legal e bem descontraído... partimos pro segundo tempo. Depois de mais beijos e outro boquete maravilhoso ele pede de quatro... Aí é minha criptonita... começo a bombar e depois de um tempo vendo aquele rosto pelo espelho e seu corpo de 4, além dos susurros e puxões de cabelo... borracha de novo.

    Essa mulher me deixou de um jeito que se eu ficasse 2 horas tinha gozado mais 2 vezes...

    Pra próxima vez, vou fazer exercícios matinais e ter uma alimentação balanceada!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não. Mas não é do estilo namoradinha...

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, que boca gostosa!!!Clap

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Disposição pura.

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completa, mas não pedi.

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte: A menina é uma caixinha de surpresas, além de bonita e gostosa, é inteligente. Isso pra mim é afrodisíaco...

    Fraco: Além de mim, um ruído em relação ao tempo do programa...

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não ouvi.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Esse foi o único porém... Marquei 2 horas e ela pensou que fosse somente 1 hora...Broken%20Heart

    08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

    220 uma hora

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

    Copamar, escritório do amigo Silent...LOL Mas 70pratas por um quarto que o ar não gela, não tem tv a cabo e não tem frigobar é complicado... Mas como é próximo da menina e ela não cobra táxi lá, tá valendo...


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    25 anos

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Profissionalismo, mas sem demérito... Sabe o que veio fazer e o faz com maestria.

    11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

    Quem nunca foi, não sabe o que perde... Assim que puder, retorno.Wink
    A procura do vício sustentável!
  • Avatar do usuário
    cuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 17/04/2014
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cuba » 02/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava outro dia de bobeira no msn e pensando em ligar pra ela, quando de repente a gatinha fica onl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava outro dia de bobeira no msn e pensando em ligar pra ela, quando de repente a gatinha fica online...

    Depois desse sinal da "Mãe Terra"LOL, puxo conversa e marcamos para o dia ulterior...

    Ela ao Copamar logo depois de mim, nos cumprimentamos e ela vai ao banheiro se "arrumar", volta vestida numa camisola preta e uma liga de perna da mesma cor, contrastando com sua pele clara... É o tipo de imagem que merecia ser fotografada, pra quando eu ficar velho olhar e comentar: "já fui bom nisso..."LOLLOLLOLLOL

    Depois de muita beijação e chupação de ambos, aproveito melhor essa maravilha, afinal já sei o que me espera... E tenho que repetir: Pega-la de quatro, puxando os cabelos e com ela dizendo um monte de sacanagens é leite na borracha!!!

    Muito papo e risos durante o intervalo, ela é muito cativante... definitivamente não se aproveita somente o sexo, mas a companhia... Sua energia e carisma contagiam.

    No segundo tempo, resolvo uma pendência do primeiro encontro... Depois de me provocar, como seu cuzinho apertadinho!!! Ela controla essa parte e depois me dá uma canseira pelo quarto inteiro... Até na ante-sala fomos parar!!!

    Como o relógio correu, é hora de irmos... na saída, ainda aprendo que não preciso passar na porta da padaria pra entrar e sair do Copamar!Embarrassed

    Nem preciso dizer que é MAIS QUE RECOMENDADA!!!

    E a sonegação tá forte por aqui... :evil:
    A procura do vício sustentável!
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito mais muito antigo mesmo meu amigo, de Setembro de 2009, mas como a Gêpê ainda tá na ati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    TD muito mais muito antigo mesmo meu amigo, de Setembro de 2009, mas como a Gêpê ainda tá na ativa.........Putz tou ficando velho mesmo, que merda !! :? :?


    Bom, a Gaya era uma GP que eu já tinha vontade de sair a bastante tempo, desde o ano passado, quando ela anunciou as fotos na internet e surgiram os TDs aqui e em outros fóruns conhecidos. Como era uma GP com TDs positivos, neutro e até negativo, eu sempre ficava com o pé atrás e enrolando. O problema é que o cachê duplicou, antes era 250 por 2 horas, agora é 250/ 1 hora e 500 por 2 horas no local. Em Motel atende por 220 a hora + táxi.

    Fui acompanhando as diversas fotos que ela postava na internet durante esse tempo todo, no Hotside, e no seu blog pessoal, e sempre gostava muito, tinha um tesão danado por essa perva, chegava até mesmo a bater uma punheta vendo aquelas fotos . Então decidi sair com ela, apesar de não ter o costume de sair com freelancers nessa faixa de preço. Tinha tudo para dar certo, só que as coisas são saíram do jeito que eu pensava.

    Liguei e marquei no seu privê lá em copa no horário da manhã, peguei o Metrô e desci na Siqueira Campos, o prédio fica na Av. Nossa Senhora de copacabana. Chegando lá ela me recebeu com um abraço e beijinho no rosto. Ao vivo a achei a garota show, muito gostosa mesmo. Os peitos são dignos de capa de revista, grandões, durinhos, uma delícia realmente. Quanto ao corpo, achei que fosse mais cavala, principalmente as pernas. Barriguinha sarada, bunda bonita, com marquinha de biquíni.

    De rosto não achei nada quadrado, achei a mina a maior gatinha, tem uma boquinha linda e carnudinha. O cabelo também é muito bonito, como está nas fotos mesmo, loiros e volumosos. O prive é apenas uma sala com um banheiro, TV de LCD, um espelhão atrás da TV, um frigobar, uma cama e uma maca.

    1º ponto negativo: chamei a gata pra tomar banho comigo, como sempre gosto de fazer quando saio com as frees que tem privê, mas ela não quis, disse que ia molhar o cabelo, achei frescura isso, mas relevei, e fui tomar o banho. Em conversa com o confrade Astúrias no mesmo dia, ele falou uma coisa interessante “porra, o valor do TD já cobre o preço da chapinha”, tem razão. 250 reais é muito dinheiro para ter frescuras desse tipo.

    Voltei.

    2º ponto negativo: A sala estava um bréu, então assim que cheguei pedi para ela aumentar a luz, tem aquela luz regulável, então ela foi e aumentou um pouco, mas continuei achando meio escuro. Sinceramente, não tenho muita frescura com esses negócios em outros lugares, já sou acostumado com as masmorras tenebrosas da Vila Mimosa, e alguns privês aí. E o que que isso tem a ver com esse TD?? O preço!, mas é claro! Em lugares baratos estou cagando e andando pro local, agora, num TD de 250 reais, é foda. Então fui lá e aumentei a maldita luz e nisso ela me contou que não gosta da luz forte, porque tem sensibilidade na vista. Eu também tenho, mas somente sob exposição a luzes muito fortes, definitivamente não era esse o caso.

    Aí começamos pelos beijos, beijou bem, de língua e tal, então fui me refastelar naquele peitaço gostoso, mamei neles, apertei um pouco, então pedi pra chupar sua buceta, que ela atendeu prontamente, xoxota gostosa e sem odores, assim como o cuzinho aonde também dei umas lambidas.

    Me deitei e ela veio me chupar, depois fiquei de pé para ver melhor a cena, achei a chupada normal, sem muita coisa a destacar. Pedi para começarmos pelo anal indo no frango assado e veio o 3º ponto negativo.

    3º ponto negativo: Falou que não costuma muito fazer anal e era melhor começar pela buceta mesmo, porque ela ainda ia passar KY,ou seja, me baseando nos relatos, não achei que teria frescuras, mas como bom azarado que sou, é claro tinha que ser diferente comigo. Mas depois aceitou numa boa. Só que depois desses 3 pontos negativos aconteceu a desgraça.

    Ficou de quatro na cama, e eu brochei! Isso mesmo, fiquei lá com o pau mais mole do que uma Maria Mole . Puta merda!. Tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar de novo, mas o piru não dava sinal de vida, nem sei que merda foi essa. A mina ficou chupando minhas bolas maior tempão e nada, depois quando começou a dar sinal de vida, deu mais uma chupada e colocou o capote, pedi pra ficar de quatro novamente pra eu apreciar aquela visão. Porra, eu lá com a pica mole diante daquela gostosa pedindo pra eu comer seu cu, fiquei vendo 250 reais indo para a boca do jacaré, e isso também não ajudou em nada, só piorou. Dei umas dedadas naquele cuzinho, e ela deixou numa boa, perguntei se podia gozar na boca ou no rosto e não podia. Aí consegui uma ereção meia bomba, e tentei meter no cu, não deu. Meti um pouco na buceta, sem sentir tesão nenhum, como é que pode uma coisas dessas? A mulher era muito gostosa e eu não tava sentindo nada, então o pau ficou mole de vez, e desisti. Aí ela virou pra mim, perguntou o que tava acontecendo, se eu não tinha gostado dela, e se eu não queria que ela fizesse alguma coisa, respondi que não, que o problema era comigo mesmo, na verdade não quis dizer que não senti absolutamente tesão nenhum pela GP. O que houve foi que criei muita expectativa pela GP, e na verdade não era aquilo tudo.

    Me ofereceu uma massagem, aceitei, deitei na maca e ela fez a massagem.

    Depois ficamos conversando, nisso não posso negar, a GP é bem simpática, conversa numa boa, aí fiquei falando sobre as fotos no Hotside, e ela falou que no momento está sem fotos por lá, mas que vai voltar em breve, como não poderia ser diferente, falou sobre os fóruns também. Fiquei me fazendo de bobo, como se não conhecesse, disse que só conhecia o do Hotside porque havia visto no site, mas não lia, porque precisava ser registrado. Puta merda como eu sou escroto . Aí ela ficou me explicando como funcionava esses fóruns e toda aquela ladainha que já estou mais do que farto de saber, falou de alguns relatos também, e que inclusive já pediu para um forista apagar um comentário feito num relato, coisa que na minha opinião é um absurdo. Também não estou nem aí, comigo isso nunca vai acontecer porque não digo que sou forista mesmo. Paguei os 250 contos e fui embora, ela disse pra eu voltar um dia, e espera me rever, eu também queria muito, mas por esse preço? não vou arriscar outra broxada!

    Complicado classificar esse TD, não acho justo colocar negativo, tendo em vista o meu desempenho pífio e digno de chacota por causa da minha broxada, também não acho certo postar positivo, em virtude dos pontos negativos explicitos acima, pensei em deixar como comentário, pois praticamente não tive como avaliar se a mina fode bem ou não, já que só houve uns beijos , boquete e massagem. Por isso vai um neutro mesmo, já que a mina é muito gostosa.
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 12/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou novo nesse fórum, estava mais acostumado ao outro onde meu nick era ctrlsp o TD está muito at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou novo nesse fórum, estava mais acostumado ao outro onde meu nick era ctrlsp o TD está muito atrasado pois ocorreu no dia 15/03/12, já faz tanto tempo que estou querendo fazer outro. Mas acho válido colocar pois ela estava especialmente gostosa nesse dia. Combinamos de nos encontrar no mesmo batlocal de sempre e em minutos ela bate na porta e quando eu abro vejp aquele monumento com um shortinho branco embalado a vácuo de parar o trânsito que só de ver já provocou reações. Por mais que eu tenha entrado nesse submundo para descobrir coisas novas tenho que confsessar que não há nada melhor do que estar com uma mulher fenomenal como essa que sabe exatamente o que você gosta. Sabe provocar e satisfazer as suas vontades. Foi uma agarração intensa do início ao fim, pegação, ela fez um oral gostoso que me deixou latejando e me pediu para chupa-la e eu atendi pois nunca vi buceta mais gostosa de chupar. Depois ela montou em mim e cavalgou com vontade, a parada tava frenética!!!! Dai fomos vaiando as posições, de 4 em pé, ppmm,... até gozar na borracha. Essa mulher é uma delícia sem comparações!!!
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 18/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi na semana passada me dar de presente de aniversário a companhia daquela que sabe me satisf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi na semana passada me dar de presente de aniversário a companhia daquela que sabe me satisfazer, a maravilhosa Gaya. Combinamos tudo um almoço onde ela seria o prato principal e a comida seria um mero detalhe. Ela chegou demos aquela conversada básica de pessoas que se conhecem por muito tempo e logo começamos a agarração, ela tirou a roupa e por debaixo estava uma lingerie preta espetacular que realçaram sua beleza. ela fez um oral maravilhoso, acho que um dos melhores que já recebi dela, depois ela aproveitou que eu estava deitado meio em ecstasy e colocou a buceta na minha cara pra eu lamber (adorei isso), ela esfregando a buceta na minha cara foi uma loucura depois deu uma quicada no pau e por fim pediu pra que a comesse de 4 pois ela não poderia sair de lá sem isso e foi assim que gozei, delícia!!!

    Ela esta com fotos novas apetitosas!

    Abraços
  • Avatar do usuário
    rafa_safado_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa_safado_rj » 27/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO e fresquinho, saindo do formo!!! Segue: 01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO e fresquinho, saindo do formo!!!
    Segue:

    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
    Basicamente em http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/gaya/400

    02) Qual foi a Data do TD;
    Hj

    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
    A tarde

    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Como estou de férias e ela só atende durante a semana, liguei logo e ela foi mto bem educada e solícita.

    05) Se a Modelo foi pontual;
    Sim, pontualidade britânica. Smile

    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
    Minha nossa, ela é mais tesuda ao vivo!!!

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Muito bonita, tanto de rosto, como de corpo. Como disse no comentário anterior, ela é até melhor do que nas fotos.

    08) Relato do ocorrido no programa:

    Qdo abro a porta, me surpreendo como ela estava ainda mais gostosa do que qdo fiquei com ela pela primeira vez, e ela me reconhece logo... ponto positivo para ela!

    Já beijo ela, ela corresponde, ela tira a roupa, com uma langerie azul. Ela tira a parte de cima, e beijo os seus peitões... e tira tb a de baixo, revelando uma bucetinha depilada como eu gosto.

    Ela vem e me faz um boquete sem capa bonzão. Algum tempo depois, eu que chupo a sua buceta, surpreendendo-me o qto ela está cheirosa e elogio tal fato a Gaya. Ela ri e me propõe um 69. Ela inova e ficamos meio de lado, não sei mto bem explicar, mas acabamos na posição normal: ela em cima e eu embaixo, cada um chupando o outro. Ela pega o estojo dela e tira uma camisinha.

    E aí, confrades, só coisa boa: ela põe a camisinha na minha piroca com a boca :roll: e boqueteia um pouco na pressão, chegando até a fazer garganta profunda :D ... então ela senta e cavalga, cada vez mais rápido, até que eu gozo.

    Ela tira a camisinha, vou tomar banho e começamos o 2o tempo: mais namoros, mais boquetes e lambidas na buceta.... ela me põe de novo a camisinha e tentamos D4. Ora ela traz para a frente e para trás o quadril, enfiando a sua buceta no meu pau, ora eu que o enfio. Como não consigo gozar com facilidade da 2a vez, punheto e gozo nos peitões dela.

    Tomamos banho e infelizmente a nossa hora acabou.

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Nenhuma restrição.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Sem capote, mas não deixa finalizar

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    MUITO gosto

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Não faz.

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Fraco: nenhum
    Forte: gostosa, charmosa, tesuda, bucetinha cheirosa...

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Tocou algumas vezes, mas nada q prejudicasse.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Só um pouco, pq ela estava com agenda cheia.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$220,00 uma hora

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    No motel Eden, período de 1h, na Pça Saes Pena.

    09) Qual a idade real informada pela GP;
    não sei

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade .

    11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Certamente, não vou esperar tanto q nem dessa vez para ter repeteco!

    12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
    9748-2225
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 30/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com minha deusa na última quinta (26), não consegui escrever antes pois estava viajando. En...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com minha deusa na última quinta (26), não consegui escrever antes pois estava viajando. Encontrei com ela na mesma batcaverna de sempre, com os mesmos personagens, mesmo cenário mas por incrível que pareça essa mulher ainda consegue me surpreender. Cheugou toda gostosa de shortinho e blusa decotada, linda, cheirosa e gostosa, como já havia tomoado banho enquanto a esperava e ela já chegou pronta, veio direto pro abraço. tava quente a saudade era grande tratamos logo de tirar toda a pouca roupa que lhe cobrira e começamos a esfregação, vou ao delírio ao ver aquele corpo nú sobre o meu.Nos beijamos bastante, partimos pro sexo oral, ela mamou com vontade e depois me pediu para retribuir, eu atendi prontamente pois adoro lamber aquela buceta gostosa. Dali começamos o entra e sai nas posições tradicionais e num posição nova pra mim que me deixou louco, não sei bem como explicar sei que foi uma delícia pois ficava confortável com uma visão privilegiada enquanto ela sentava no meu pau. Em seguida me pediu que a comesse de quatro e ali mesmo eu gozei. batemos um papo e fim de festa.
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 10/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato feito via msn. Tivemos um pequeno desentendimento, o que nos fez consultar um amigo em comum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato feito via msn. Tivemos um pequeno desentendimento, o que nos fez consultar um amigo em comum, e este veio a nos recomendar para ambos ;)

    Gostaria de deixar registrado aqui sua HUMILDADE. Após o desentendimento ela poderia me deixar pra lá, mas fez questão de mostrar que tudo seria diferente. Alguns podem dizer: “ela apenas queria dinheiro, óbvio!” Mas aos que conhecem Gaya, sabe que isso faz parte do seu caráter (humildade), e não são alguns reais que faria ela passar um tempo com algum babaca.

    E como isso está tão raro no mundo de hoje (humildade), vemos que as pessoas estão tão sem DE-s (máxima que vale tanto para nós foristas, quanto ás gp´s), que acho que vale o destaque e que certamente seus ascendentes ficariam orgulhosos de saber que deixaram esse legado em seu caráter.

    Assim que nos acertamos e vi sua boa intenção, marcamos no mesmo dia (sim, é só Dark estar on aqui ou no msn que o programa pode ocorrer meninas... é só saber cativar). Sabemos que de 80 à 90% do programa depende do pré atendimento. O motel foi escolhido por esta e recebia a alcunha de algo referente a reis e impérios... não me recordo o nome. Muito bom!

    Esperando no local e com aquela já conhecida apreensão, chega a menina; o vestido e o saltinho a deixavam bem feminina com uma combinação dessas roupinhas de passear no shopping. O rosto é bUnitinho! Confrades, aos que me conhecem, sabem que se faço esse tipo de elogio aqui, é porque é merecido. Na conversa ela mesma se definiu como tendo um rosto “quadrado” :lol: ... aos que lerem isso aqui e a conhecerem depois, sem dúvidas darão um sorriso de canto. Os seios são siliconados na medida (médios), os deixando bem naturais. Não possui barriga ou qualquer outro detalhe negativo que me faça postar aqui.

    Conversamos pra quebrar o gelo e percebemos que nos damos muito melhor ao vivo do que escrevendo

    Como eu estava com minha roupa de trabalho (short do flamengo e uma camisa de político, pois estava vendendo doces na pça. XV), nos despimos rapidamente.

    Aos trabalhos, percebe-se uma dedicação total por parte da menina. Interessante que tem mulher que sabe fazer um homem ficar excitado. Tá certo que existe “n” fatores pra um homem brochar, mas existem aquelas mulheres que o cara pode sair de um “harém no polo sul” (conotação para um homem exausto e frio para o sexo) que a mulher sabe onde tocá-lo para o deixar subindo pelas paredes. Gaya é dessas! Farei questão de enaltecer todas as meninas que tiverem essa desenvoltura, afinal, não é tão comum.

    Não sou de ficar falando posições ginecológicas, mas apesar de não ser completa, sua dedicação, entrega e disposição (minha também) foram tamanhas, que aproveitamos cada round em DIVERSAS POSIÇÕES harmoniosamente. Não precisava dizer nada, nossos corpos dançavam sem pensar conforme o tesão que sentíamos.

    No intervalo, bom papo de novo e recebo uma crítica: “nossa Dark, como você é feinho hein!” :D Como não me senti mal com isso, e fiquei até feliz pela forma carinhosa de falar, dei-lhe um beijo gostoso e sincero, com vontade civil mesmo... ali iniciou-se outro round...

    Que boca linda de se deliciar... sem dúvida, uma das melhores participantes de fórum que saí.

    Ali ficamos por 2 horas sem controle... paguei R$ 440,00, mais motel. Fica aqui a recomendação do pirata .
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 07/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gaia ROSTO: 7 - Bonita. Cabelos bem cuidados. Condiz com a idade informada (26). CORPO: 7 - Corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gaia

    ROSTO: 7 - Bonita. Cabelos bem cuidados. Condiz com a idade informada (26).

    CORPO: 7 - Corpo sem marcas e igual às fotos.

    BEIJO: 8 - Beijos bem dados, sem miséria.

    ORAL: 5 - Oral bem feito, mas de capa.

    VAGINAL: 8 - Vagina limpa e sem odores. Fode com pressão e varia posições.

    ANAL: X - Não faz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 9 - Bem simpática. Fui muito bem atendido e saí satisfeito.

    ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://www.privexx.com.br/gaya

    VALOR COBRADO: R$250/h + Táxi - Valor razoável para o bom atendimento prestado. A falta do anal e o oral de capa são fatores para ponderação.

    Recomendo aos confrades que não se incomodem com os problemas já citados.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    aramisbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2012
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aramisbr » 11/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOTAS: Rosto - 9 Corpo - 10 Simpatia - 10 Beijo - 9 Seios - 8 Bumbum - 9 Oral - 9 Normal - 9 Anal -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOTAS:

    Rosto - 9
    Corpo - 10
    Simpatia - 10
    Beijo - 9
    Seios - 8
    Bumbum - 9
    Oral - 9
    Normal - 9
    Anal -

    RELATO

    Estava na alça de mira ja um longo tempo, mas por dificuldades de agenda estava dificil me encontrar com ela.

    Depois de algum tempo tudo acertado e vamo que vamo...

    Menina linda, pele macia, cheirosa e possui um corpo espetacular , sabe atender bem e com certeza sabe que isso e o segredo do sucesso de um bom atendimento

    Papainho basico...E começa com um bj muito gostoso e começa a descer , esfrega aquelas peitolas no meu pau ensaiando uma espanhola gostosa de mais....E logo vai de boca no bambino....Chupada bem molhada, engolindo ate o talo e logo tenho de pedir para parar porque caso contrario me acabava logo ali....

    Aproveitei para explorar aquele corpinho delicioso, lambi, chupei e me deliciei naquela xaninha rosada, cheirosa, deliciosa.....

    Voltou a me chupara e como nãp estava aguentando, mandei encapar, pegou o latex e encapou o menino com grande maestria e logo veio por cima encaixando e começando uma cavalgada deliciosa...

    Aqueles peitos na minha boca e a xaninha mordendo o pau o que fez o garoto logo cuspir com vontade....

    Grana muito bem empregada e com certeza podera ter repeteco...

    Podem falar que for, mas bopei mesmo....Precisamos de algumas iguais a essa em BH

    Fui......
  • Avatar do usuário
    farofino
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farofino » 23/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Criar rapidamente intimidade entre dois corpos e duas almas não é uma tarefa das mais fáceis. Nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Criar rapidamente intimidade entre dois corpos e duas almas não é uma tarefa das mais fáceis. Nesse século XXI, a arte de seduzir se complica ainda mais quando esse contato pode tender ao frio via MSN e ou celular. Não há fórmulas prontas para se driblar esses percalços que enlaçam a vida de uma GP e de um putanheiro, mas Gaya trilhou esse que poderia ser um árduo caminho no mundo das frees com precisão no meu caso. Sem excessos, seduziu com certa naturalidade em apenas dois breves contatos por MSN e mais um por telefone, demonstrando uma elegância condizente de certa forma com as poses das fotos de seus ensaios. O fato de que ela foi uma das primeiras a figurar na minha primeira lista de 2009 pelo seu histórico positivo de TDs facilitou a decisão de finalmente encontrá-la nesse meu retorno, ainda mais sabendo dos custos atualmente acessíveis em um mercado inflacionado de frees (R$ 220,00 por 1 hora sem cobrança de táxi no Eden da Tijuca pelo menos mais o custo do motel: 71 reais pelo menor período, mas com direito a almoço).

    Ela toca a campainha, adentra ao quarto e consegue me surpreender muito positivamente com um sorriso delicadamente estampado em um belíssimo rosto. Uma mistura de traços delicados com alguma coisa forte era quase uma metáfora de sua personalidade, concluí ao longo do nosso encontro. Isso temperado com certo toque de safadeza. Uma gatinha com uma leve pitadinha de cachorra: uma combinação explosiva, se é que vocês me entendem...

    Adicionado ao bonito rosto, seu corpo cria um conjunto tão convidativo quanto intimidador. Faz lembrar a timidez daqueles que de vez em quando esquecem que a possui. Enquanto se despe, começo a beijar seu corpo, ainda timidamente. Chego à sua boca que me oferta beijos com uma língua vigorosa e lábios carnudamente macios. Em uma falta de cavalheirismo de raros precedentes, permito que chegue primeiro ao meu pau. O boquete alterna duas modalidades contrastantes e escandalosamente bem aplicadas: uma maciez delicada se transforma de uma hora para outra em uma chupada de vigor acachapante. Vou ao delírio. De uma forma e de outra. Tenho que retribuir, mesmo que dificilmente à altura. Deito-a sobre a cama, beijo seus seios, mordo de leve seus biquinhos; beijo sua barriguinha e suas coxas grossas e rígidas. E aí me acabo em sua boceta, enquanto a admiro em seu relaxamento. Prossigo até que ela solicita que eu a penetre.

    Começa cavalgando como uma amazona, jogando seus lisos e sedosos cabelos ao ar. Beijo sua boca, mordo seus lábios. Quando a seguro pelos cabelos, dá a deixa para o resto do encontro. “Puxa, pode puxar, que eu gosto”. Viro-a de frente para me deleitar no PPMM e começo a perder o controle com a maciez de sua pele combinada ora com seu olhar penetrante, ora com seus olhinhos fechados se revirando. Não consigo acelerar a velocidade, pois não conseguiria me controlar; me recusava a gozar ainda. Aí ela se oferece de quatro e o inadiável gozo se torna inevitável, socando meu pau contra a sua boceta apertada.

    Ela é bastante conversadeira, mas é tão competente nessa arte que, esbanjando naturalidade, torna muito prazeroso o intervalo entre um sexo e outro. Sua trajetória e a minha, dentro e fora do mundo da putaria, são os temas que geram o conteúdo do divertido papo que permite que ela desfile sua boa articulação e chame atenção pelos pensamentos de raro equilíbrio.

    Depois de mais um banho, torno a beijá-la, abraçado o seu corpo e recebendo um sorriso de quem sabe que tem um homem a ponto de perder a razão em suas mãos. O sexo oral, dessa vez, veio mais em forma de 69, em que as duas modalidades de chupada que aplica se complementam com o doce mel que extraio de sua boceta na minha boca. A penetração é inevitável. Por cima e de costas, Gaya trepa sobre mim e cavalga mais e mais, com suas belas coxas grossas contra as minhas. Prosseguimos de ladinho, beijando sua nuca e sentindo o doce aroma que exala. De quatro novamente, é a hora da perdição. Segurando seus cabelos ou em sua cintura, soco tão animadamente que, por duas vezes, o pau escapa da boceta. Suas curvas me fazem derrapar, causam um descontrole acima da média. Tanto que, mesmo desejando voltar a provar as delícias do seu sexo oral antes de finalizar, acabo me entregando ao gozo intenso dentro de sua xana.

    Depois de uma hora sem qualquer aflição e controle de cronômetro, pedimos o almoço e conversamos um pouco mais, enquanto esperávamos e enquanto nos alimentávamos. É impressionante como a conversa fluiu com naturalidade. Com a luz mais clara, consigo ainda me impressionar com sua beleza. O elogio inescapável ela recebe com sensual naturalidade de um simples e cativante “obrigada”, fechando os olhinhos e movimentando humildemente para baixo a sua cabecinha com um sorriso marcante. A pequena espinha para a qual faz questão de apontar na tentativa de diminuir o entusiasmo só valeu para dar mais convicção ao meu veredicto: morte ao photoshop e viva a mulher da vida real, ainda mais quando bela feito Gaya! :ymapplause:

    Já na rua, depois de um forte abraço, toma o seu táxi e se despede com um último sorriso generoso, deixando mais forte a sensação de que o que já foi bom pode ser ainda melhor. E eu que não tenho um histórico considerável de repetecos certamente terei que tirar essa hipótese à prova.

    O ar está mais leve; nem a fumaça e nem o barulho da cidade incomodam. Sinto-me mais vivo. Pode ser coisa do poder da Deusa Gaya, mãe Terra e poderosa geradora de vida, segundo a mitologia grega. Refletindo sobre os momentos recentemente passados com a garota que leva nome dessa Deusa e um possível momento futuro em companhia com a mesma, estou eu andando pela rua, novamente de pau duro.
  • Avatar do usuário
    farofino
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farofino » 05/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME DA GP: GAYA FIGURINHA: Merecidamente REPETIDA DATA DO TD: 15.11.12 N° DO TD NA HISTÓRIA: 48 N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME DA GP: GAYA
    FIGURINHA: Merecidamente REPETIDA
    DATA DO TD: 15.11.12
    N° DO TD NA HISTÓRIA: 48
    N° DO TD NO ANO: 17


    Acredite, forista sem fé: ela existe! Eu já sabia, mas tive que conferir novamente. Assim, agendei uma visita à Fábrica de apaixonados (itinerante, mas localizada na Tijuca), em um dos seus escritórios favoritos e depósito de muitas aventuras minhas também: o Éden.

    A apreensão de estar em um motel à espera me faz recordar de outros momentos de tensão (sempre bem resolvidos) ali passados em encontros com outras frees, sobretudo quando nossos telefones parecem se desencontrar em seus sinais malucos e enlouquecedores. Eu ali em cima e ela lá embaixo há algum tempo (tinha certeza que, pela janela, a vi entrar no saguão – o que pude confirmar mais tarde). Mesmo tendo ligado pra recepção, perguntando e deixando recado em relação ao número do quarto que estava, tivemos que esperar até a minha mensagem chegar para que ela subisse: ponto negativo pro motel...

    Quando ela chega ao quarto, todo e qualquer sentimento adverso é substituído por apenas um: felicidade! Corpo generosamente suculento; curvas acentuadamente femininas; seios siliconados, mas macios; pernas grossas e duras, tanto quanto seu bumbum; pele extremamente macia e cheirosa; Cabelos loiros lisos e bem cuidados; Rosto muito bonito. Com um sorriso lindo e convidativo ao beijo, abrimos os trabalhos com seus lábios e língua macios, os quais prenunciavam os momentos saborosos que passei ao seu lado. Seja colando minha boca em sua boceta, de grelo quase doce, como se fosse um faminto nordestino a se deliciar em uma rapadura; seja beijando incessantemente todo o seu delicioso corpo enquanto a penetro com a volúpia aditivada pelas suas respostas corporais. Adentro ritmadamente em sua boceta penetrando de corpo e alma em sua boceta que, em movimentos de contração, aperta o meu pau a procura de sugar minhas energias. Gemidos e expressões de prazer de sua bela face a se contorcer diante da minha apenas, quando não me fazem sucumbir ao gozo e pensar, abraçado fortemente ao seu corpo: amo muito tudo isso...

    Gaya é uma companhia extremamente cativante, pois é do raro time daquelas mulheres que você deseja tanto fazer sexo quanto conversar durante horas e horas e acaba não vendo o tempo passar. Isso de maneira natural, sem elogios forçados e ou joguinhos baratos. Àqueles foristas de coração mais fragilizado, sugiro que apreciem com moderação.

    Mesmo não tendo me feito gozar 3 vezes, ela merece uma musiquinha do Fantástico (Mundo de Faro Fino), pois sua companhia é um gozo incessante:

    http://www.youtube.com/watch?v=GATqOT5ImYs

    P.S.: Para quem não percebeu, esse foi um post em homenagem aos fóruns, aproveitando que o encontro me levou a recordar diversos momentos da minha própria vida nos fóruns e na putaria de forma geral. Algumas passagens do texto fazem menção a expressões históricas de vários foristas também históricos, desde o seu singular cabeçalho. E para aqueles que não gostam de ler posts grandes, deixo uma versão reduzida, uma espécie de TD-telegrama:

    Estive com Gaya no Éden.

    Foi bom. Bom pra cacete.

    E pra alma também!
    :clap:
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 06/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia , ou melhor, já havia saído com a gaya a muiiiiiiiito tempo atrás . confesso que a l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia , ou melhor, já havia saído com a gaya a muiiiiiiiito tempo atrás . confesso que a lembrança era interessante de uma mulher sexy , com um sexo vibrante e, ... completo.
    qdo liguei para a perva a cerca de mês e meio atrás, não cheguei a perguntar sobre o atendimento completo , nem mencionar que já havia saído com a mesma porque simplesmente não tinha o porque de comentar sobre, uma vez que pela minha lembrança, a perva era hiper carinhosa, mandando muito bem e inclusive, oferecendo o anel que já aquela época , notas-se ser rodado, mas delicioso.
    bem, liguei, marquei e fui de metrô para tijuca e foi rápido a chega ao eden e tb a dela ao mótel após passar o quarto.
    visualmente digo que mudou um pouco , mas continua gostosa.porém o atendimento em sí, deixa a desejar. aliás, antes que os defensores de puta venham espraguejar minha existência, digo que para quem saiu com ela a anossssssssss passados, não se compara em nada o atendimento. a pérola para mim foi a negativa no anel. sei que vão dizer que esta no anúncio. o problema é que lembro dela dando, sentando , literalmente colocando o anel pra jogo. e com certeza, este era meu interesse.
    a partir daí, mantive a linha, segui em frente, rolou o oral básico, phoda básica de 4 vendo o anel, gozei e bye.

    resumindo, estas phodas tipo " vale a pena ver de novo" são no meu caso a maior furada. meu tempo é mínimo.portanto, devo escolher a dedo ou, pelo menos ler os relatos das pervas por aqui.

    ps- antes que me esqueça. a dita é educada, disse o porque de não fazer mais o anal e em nenhum momento foi marrenta ou algo do gênero.

    ps- mano baby, ta postado o td e as dicas anotadas.

    abs a todos.
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 22/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz um tempo, mas como já tive repeteco com essa mocinha, eu vou dar uma força pra ela também...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz um tempo, mas como já tive repeteco com essa mocinha, eu vou dar uma força pra ela também, eu recomendo aos confrades.

    Rosto bonito na minha concepção, corpo normal, seios siliconados e redondos, bunda grande e macia, harmoniosa para o corpo, faz jus ao tipo amante ardente de sangue quente.

    Como a primeira impressão é a que fica, assim que ela entrou na suíte do Fenix, abri um sorriso largo daqui até São Paulo, as primeiras palavras que disse para ela foram "Muito gata, puta que pariu, você é muito linda". Ela riu e foi entrando, hhuhuahauahau.

    Eu não tenho o costume de ligar a tv, prefiro escutar música, na ocasião estava tocando [url=Caetano - Você é linda]http://www.youtube.com/watch?v=3tcY9rE_Cjs[/url], pena que foi antes dela entrar, se fosse na hora seria perfeito, eu sei, babei muito por essa garota, pago pau mesmo até hoje. ^:)^

    Como de praxe pedi para ela fazer um mini striptease foi tirando a roupa no improviso se saiu muito bem. :ymapplause:

    Enquanto ela tomava banho fiquei muito ansioso, não parava de ficar com o pau duro nem por decreto, quando ela chegou, eu fiquei mais tenso, ela me deu uma massagem muito boa enquanto conversávamos. Nem preciso dizer que a sacanagem começou ali mesmo com boquete, punheta e chupada. Aproveitei e toquei pra ela também, chupando e tocando a xoxota. Demais, preservativo devidamente colocado eu vim por cima e dei umas três ou cinco bombadas, gozei na hora, jorrei de alegria. =))

    Ainda recebi uma massagem nas costas, conversamos, rimos, e deu vontade de meter de novo, dai pra frente não importava o que fizesse, eu não conseguia ir até o fim para gozar, nosso tempo havia acabado, mas a vontade de ficar mais um pouquinho era forte.

    Resumo:

    Bonita de corpo e rosto, carismática e cativante, estilo namoradinha. Aprovada e recomendada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, lis Mulata e 174 visitantes

Ir para