r 13 mensagens Página 1 de 1
PAOLLA - 9-6960-2747
  • MestreLodi
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MestreLodi » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, encontrei a Paolla. (https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/) Já tinha ficado co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, encontrei a Paolla. (https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/)

    Já tinha ficado com ela no Empório do Banho, há algumas semanas. Ela ficou lá por três meses e agora está como “autônoma”, como ela mesmo fala. Agora ela está atendendo no Edificio Central, junto com algumas outras meninas. Fui apresentado a algumas, sendo que gostei muito de duas. Em breve, mais uma 4 mãos....se bem que, 6 mãos não era uma má ideia.....mas, meu bolso não irá gostar muito....

    A Paolla é uma gatinha (beleza clássica, traços finos), eu apresentaria à família sem maiores problemas....passear de mão dada no shopping então....), loirinha, cabelo Chanel, e muito, mas muito gostosa. Ela é baixinha (1,62m), pernas grossas, uma bunda extremamente gostosa, e, se da outra vez passou um pouco despercebido por causa da bunda e do programa em dupla com a Isabel, desta vez me chamou muito a atenção....os seios dela. Que seios lindos !! Tamanho médio, durinhos, com uns biquinhos lindos, que ficaram arrepiados por todo tempo. Me acabei naqueles seios.....são tão lindos que perguntei se eram dela mesmo....se tivessem sido siliconados ia dar meus parabéns para o médico....mas, não foram...e eu fiquei babando neles....branquinhos, lindos mesmo.

    Em relação ao lugar, ele não é grande coisa. Baias com divisórias até o teto, banheiro fora do quarto, porta sanfonada......mas, tudo muito limpinho, diga-se de passagem. Não é um quarto, mas, dá para se virar....mas, pegar a Paolla em um lugar melhor é tudo de bom.

    O TD rolou de uma forma muito boa. Já nos conhecíamos e estamos conversando há algum tempo. Então, já rolaram uns beijos gostosos, umas passadas de mão naquela bunda sensacional. Ela me sentou na cama e já fui chupando e lambendo aqueles seios lindos.....apertando aquela bunda e chupando os seios.....trazendo ela para o meu corpo e chupando aqueles seios....

    Falei para ela deitar e já fui beijando aquela boca....tirei sua calcinha e cai naquela bucetinha linda....ela tem uma barriguinha chapada, e uma bucetinha apertada, bem pequena. Ela não gosta que coloquem o dedo dentro, então, fui chupando toda aquela bucetinha, de cima a baixo, de todos os lados, até que ela estava bem molhada.....virei ela e fiquei com a visão daquela bunda perfeita.....não resisti e cai de boca.....deu para ver que ela também gosta de ser chupada ali....

    Foi a vez dela. Ela pegou meu pau com toda delicadeza e foi chupando, chupando....ela chupa bem gostoso....bem devagar....bem molhado....

    Depois disso, peguei ela de frente, bem devagar......fui colocando ela de ladinho.....e metendo forte dentro dela.....só sentindo ela gemer bem baixinho....uma delícia de mulher....

    Pedi para ela recomeçar a me chupar que eu queria gozar.....ela só pediu para avisar quando fosse gozar, e acabei gozando nos seus lindos seios.....

    Depois disso, ficamos namorando por um bom tempo...só conversando....namorando....ela é uma mulher inteligente, formada, tem um bom papo.

    A Paolla é o tipo de mulher que dá vontade de ficar junto por várias horas....para comer devagar, curtindo cada segundo....até rola um sexo animal, mas, acho que ela curte algo mais tranquilo.

    Vou voltar outras vezes.....e ainda tem as outras.....
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 30/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação Super tranquila, marquei hoje mesmo e consegui agendar pra meia hora depois. Tudo pelo Wh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação
    Super tranquila, marquei hoje mesmo e consegui agendar pra meia hora depois. Tudo pelo WhatsApp, moleza.

    Local
    Edifício Central, sem qualquer pergunta ou cadastro para entrar.
    A estrutura do local é mais ou menos, rolou mais barulho do que eu gostaria do lado de fora o que acaba me desconcentrando um pouco.
    Em defesa do lugar, estava tudo limpo, tanto a sala quanto o banheiro.

    Garota
    Achei bem bonita, chegou no quarto de camisola e calcinha e óculos... uma graça! se tivesse estudado comigo na faculdade tinha chegado nela fácil! rs.
    Como o camarada já descreveu, ela é baixa, magrinha e com um par de seios espetacular! de verdade, dos mais bonitos e gostosos que vi recentemente.
    Pepekinha raspada e gostosa e uma bunda igualmente gostosa, a qual infelizmente nem tentei provar (e nem sei se libera).

    Atendimento
    Foi bem tranquilo. Achei-a um pouco tímida, mas tudo rolou muito bem, sentou se frente, de costas, chupou, foi chupada, ficou de quatro e etc - não necessariamente nessa ordem... fez tudo pra agradar, ficamos batendo um pouco de papo e se mostrou uma cia muito agradável, deu vontade de ficar ali o resto da tarde.

    Resumo
    Achei a menina bem gata e foi uma experiência muito boa, acho que se rolar repeteco fica ainda melhor. O tempo passou bem rápido o que normalmente é um ótimo sinal.
    Para quem pensa igual a mim e acha essencial que a menina seja bonita e uma cia agradável (além do sexo) e não procura algo mais selvagem estilo cachorrona, recomendo muito!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://instinctmagazine.com/sites/instinctmagazine.com/files/images/blog_posts/Adam%20Dupuis/2018/03...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Dia de rever a musa Paolla que agora está atendendo apenas por agendamento, pelo telefone acima, mas que eu tive o prazer de conhecer na Empório há alguns meses.

    A Paolla é idêntica à Britney Spears, costumo dizer que é a minha branquinha preferida, pois ela não possui nenhuma tatuagem e tem um estilo europeu que me deixa apaixonado. Posso dizer que a Paolla tem uma estatura mediana e o que gosto muito são dos belos seios da menina que são bem firmes, naturais e com a auréola rosadinha.

    O reencontro é dia de beijos e muitos beijos antes mesmo de fazer o ato. Só de reencontrá-la já é o suficiente para alimentar o imaginário!

    Antes de continuar, devo fazer um adendo, se a busca for por uma mulher safada, que fale sacanagem, ou seja "hardcore" na cama, melhor parar por aqui. A Paolla faz um estilo namoradinha, ela tem doçura ao lidar com o cliente e não vai falar sacanagem, quem curte este perfil, vai gostar, como é o meu caso, embora eu fique mexendo com ela, apimentando a situação!!!

    Vamos ao que interessa? Banho tomado entro na cabine e a Paolla veste lingerie preta, ela de se livra da lingerie e deita ao meu lado me beijando e acariciando a minha piroca que já está latejando de tesão, só que ainda não sinto que seja a hora da penetração e peço para a Paolla se aproximar mais de mim.

    Ela fica por cima de mim enquanto eu passo a beijar os seios dela... percebo que os mamilos dela estão durinhos e me dá uma vontade enorme de encaixar na moça... ela pega a camisinha com agilidade e encapa a vara pra não corrermos riscos... voltamos a nos atracar e sinto que a Paolla se mostra animada com as carícias de beijos e dessa vez a gente encaixa.

    Paolla geme baixinho com o encaixe e eu me mexo cuidadosamente com ela por cima me pedindo para olhar a cena no espelho... nossos corpos se unem e parecem um só, somos exatamente da mesma cor no mesmo tom de pele e isso me deixa ainda mais excitado... olho para os dois corpos sem nenhuma tatuagem e isso me faz segurá-la com mais força e tesão.

    Peço que ela fique de ladinho, pois fiquei com receio de gozar, tamanho clima que estava rolando e ela se coloca como pedi e começo a estocá-la devagarinho... enquanto encaixo a rola, a encho de beijos por cima e toco seus seios com as minhas mãos. A Paolla pede para eu vir de PPMM de um jeito confortável para que venha chegar ao orgasmo e atendo prontamente... encaixo nela e vejo que preciso ir devagar... cadencio a entrada e a saída da minha piroca e ela diz pra eu continuar. A menina fica muito lubrificada, mas não chega a gozar.

    Resolvo investir um pouquinho no oral, a ppk da Paolla está molhadinha e me dificulta um pouco encontrar seu grelinho que é pequeno (já conhecido por mim!!!).

    Volto à penetração, novamente com ela por cima de mim... ela se contorce e geme baixinho com o meu pau se enterrando naquela ppk deliciosa.

    Voltamos a trocar de posição e continuamos aos beijos e bombando na penetração, novamente PPMM. Não aguento de tesão... já eram decorridos 55 minutos de pegação... tiro a capa e gozo deliciosamente quatro jatos nos seios da Paolla que se surpreende com a quantidade de esperma.

    Tesão é foda!!! E a mina ajuda e muito!!!

    Galera, essa foi a minha experiência com a Paolla... Por que tantos beijos? Creio que seja a química! Só consigo explicar desse modo!

    Nota 1000 para a minha princesa, na certeza de repetecar outras vezes! 31**

    Não posso deixar de reverenciá-la... 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fotos: https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/ TD realizado em 08/11. Salário em dia e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotos:
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/

    TD realizado em 08/11.

    Salário em dia e a vontade de rever a Paolla se torna latente!!!

    Imagem

    Marco com a Paolla e acertamos tudo para as 17h, e a menina safadinha me recebe de óculos e com um body preto que valorizava ainda mais o seu corpo perfeito! Como já disse anteriormente ela parece a Britney Spears

    Gostaria de lembrar que a Paolla está malhando e está entrando para o time das gatinhas de academia que a gente fica olhando com vontade de comer!!!

    Imagem

    Paolla começa me entregando a toalha e me emprestando seu sabonete líquido que são fundamentais para uma boa higiene e eu já volto do banheiro animado.

    Nos deitamos na cama e trocamos carícias e antes de irmos direto ao assunto colocamos um pouco das conversas em dia, enquanto converso com a Paolla ela não para de segura a minha piroca e eu não paro de acariciar seus seios.

    O clima é criado no ambiente, e a Paolla liga a playlist do seu celular e iniciamos os trabalhos!

    Paolla ataca ferozmente a minha vara colocando-a inteirinha na sua boca! Faz uma garganta profunda pra ninguém botar defeito, numa suavidade ímpar.

    Ela passa alguns minutos chupando maravilhosamente o meu pau enquanto vejo sua bunda branquinha e lisinha na minha direção, isso me deixa com um tesão tão grande que eu peço para ela colocar a capa e vir por cima.

    Paolla senta de frente pra mim e vou penetrando aquela bucetinha de mansinho enquanto ela geme baixinho e me delicio lambendo os seus rosados mamilos até me deixar louco e aumentar o ritmo da foda.

    Coloco a Paolla deitada na cama e venho por cima dela, nesta hora toca na playlist a música "Sugar" do Maroon Five... Aproveito o momento para dedicar essa música para a musa Paolla!



    Cara, a música nos embala e coloco a vara num PPMM de tirar o fôlego, Paolla é a namoradinha que em 5 minutos se torna a mina mais safadinha que conheço e me pede para cadenciar a penetração porque inicia um processo de excitação a faz gozar alguns minutos depois.

    Eu não aguento depois que sinto sua bucetinha pulsar involuntariamente no meu pau e encho o sacolé de herdeiros.

    Paramos um pouquinho e ficamos de papo... Contemplo o corpo alvo da Paolla, tal como o da Britney Spears.

    Imagem

    Paramos o papo, rola novamente rígida e vamos pra mais um round! Coloco a Paolla dessa vez de quatro e o clima esquenta! A mina pede pau e eu vou colocando a piroca naquela bucetinha deliciosamente! Sinto que ela gosta da metida até o talo e começa a empinar a bundinha ainda mais na minha direção, olho pro espelho e vejo aquele encaixe perfeito. Nós dois da mesma cor, como se fôssemos apenas um! Caraca... a cena era tão linda e tudo tão gostoso que ficamos ali por um longo tempo... Eu estava ficando louco de tesão... e ela estava ficando lubrificada de forma tão intensa que o encaixe ficou muito delicioso.

    Vale lembrar que não era uma pirocada hard, mas cadenciada! A mina tava curtindo e eu também... a gente parecia em grande sintonia, e de fato estávamos!!! Sei lá, mas acho que depois de quase meia hora anunciei que ia gozar de novo e tirei o pau de dentro, arranquei a capa e gozei na perna esquerda da Paolla que sentiu me satisfez pela segunda vez no dia.

    Liberei o esperma acumulado e fui tomar uma ducha... me lembro da Paolla me olhando desse jeito:

    Imagem

    E assim terminou mais um maravilhoso momento na companhia da Paolla, como eram 19h, ela também se arrumou para ir embora. Olhei a Paolla com seus trajes cotidianos e ela parecia uma universitária acima de qualquer suspeita! Descemos no mesmo elevador, paramos no Bob's do Ed. Central e o que eram 2h de assunto, resultou em 3h15... pois ficamos conversando de tudo um pouco por lá!

    Certo é que Paolla é o meu número! Garantia de repeteco e nota mil sempre! 48** 48** 48** 48** 48**

    Até a próxima, confraria! Até a próxima, Paolla!
    Imagem
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 12/11/2018. Com tempo livre na parte da tarde, resolvi entrar em contato com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 12/11/2018.


    Com tempo livre na parte da tarde, resolvi entrar em contato com esta dama (que estava na mira há um bom tempo). Contato rápido via WhatsApp, e sem dúvidas com relação ao atendimento, marcamos para às 14h, em seu local na Rio Branco, 156. Andar discreto, sem muita movimentação. Fui guiado por uma senhora até a cabine e, logo em seguida, apareceu a Paolla, em um baby-doll preto, de renda. Recebi dois beijos, uma toalha e sabonete líquido da dama, para o banho. Saí do mesmo escoltado de longe por ela e conversamos um pouco...

    O Show.


    Fiquei admirando aquele corpo bonito e olhei pra ela, que ficou meio que sem graça. Disse que estava com muita roupa, e auxiliei na retirada da lingerie. Vi um lindo par de seios: medianos, naturais e empinados. Nos deitamos e ficamos abraçados, aos beijos, como dois namorados. Após um bom tempo, fui passear por aquele corpo, começando pelos seios. Chupei de todas as formas possíveis, arrancando suspiros da moça, até descer um pouco mais, aos beijos, e chupar aquela boceta. Fiquei degustando até a dama levantar meu rosto e perguntar se queria fazê-la gozar. Disse que sim e ela colocou minha boca novamente na ppk e ficou orientando onde deveria trabalhar. Alguns minutos depois a Paolla estava tremendo e travando minha cabeça com as pernas. Ficamos abraçados um tempinho até ela dizer bem baixinho ao meu ouvido que queria retribuir. Excelente boquete por parte dela: babado, intenso, na pressão certa e com variação. De vez em quando esfregava o pau na cara e ficava me encarando, e falando sacanagens. A safada ainda ficou em cima da minha coxa, roçando aquela boceta quente e molhada, enquanto me chupava. Bom demais!

    Camisinha posta, ela pediu para vir por cima. Iniciou bem devagar (disse que queria sentir o membro dentro dela antes de sentar), me olhando e proporcionando uma sessão de pompoarismo. Após o cartão de visitas, a dama sentou gostoso, me abraçando e beijando. De vez em quando ficávamos nos encarando pelo espelho lateral da cama, e a safada falando um monte de sacanagens. Ficamos de ladinho, e soquei com a mesma intensidade, com uma mão naquela anca gostosa e outra em seu ombro. Foi bom pra caralho comê-la nessa posição, com ela ora ou outra virando-se pra mim e encarando com uma cara de devassa. De bruços, meti bem devagar, beijando suas costas, até a vontade de gozar chegar. Pedi pra finalizar em seus seios, e ela se ajoelhou no chão e ficou me encarando até melar aqueles seios lindos de porra.

    Tomamos nossos banhos e batemos um papo bacana – nem parecia aquela menina tímida de antes – até dar a hora de partir. Nos vestimos e recebi um gostoso beijo de despedida, mas fui guiado pela senhora do início até a porta, e saí de lá com vontade de voltar no dia seguinte.

    O Palco.


    Fica no Edifício Central: limpo, simples e muito bem organizado. Divisórias que não vão até o teto, mas com o vão preenchido com isopor, para manter a refrigeração das cabines. Cama de casal bem confortável, com lençóis limpos, espelho na lateral da cama e travesseiros pequenos. Cabides, ventilador de mesa e chinelos completam o local do coito. Banheiro compartilhado limpo, com vários itens de higiene, box relativamente espaçoso com chuveiro funcional, além de pia e sanitário limpos. Ouvi várias vozes, mas somente vi a Paolla e a senhora que recepcionou inicialmente.

    A Cantora.


    Loira tingida, em torno de 1,60cm. Aparenta ter uns 25 anos. Branca e com corpo todo natural. Seios médios lindos gostosos de se chupar. Cintura fina. Bunda média para grande bem desenhada, ótima de se apalpar e apertar. Coxas grossas e torneadas. Enfim, um belo exemplo de falsa magra. Rosto bonito – que ficou bastante afrodisíaco para mim quando ela colocou os óculos –, com traços finos. Não deixa gozar na boca e nem no rosto (um pecado...rs). Não perguntei sobre o anal. Dama tímida no início, mas se soltou durante o encontro. Faz o estilo namoradinha safadinha.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 13/11 https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/ https://espacoterapias....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 13/11

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/
    Imagem


    Esse TD é um pouco mais antigo mas vale a pena postar. O horário de marcação não é muito bom pra mim, até as 17:00 mas consegui um almoço mais extenso e como tava de olho, aproveitei e marquei. Ao chegar no local fui recepcionado pela própria, bem cheirosa, de hobby e a achei bonitinha, muito simpática, sorridente, me levou pro quarto e me deixou bem a vontade, até perguntei se queria que adiantasse, mas ela falou que poderia me pagar no final, legal, quer dizer que se preocupa mais em atender bem 31**

    Tomei minha ducha, e o ambiente é extremamente limpo e organizado, e voltei pro quarto e como todos estavam ocupados, ficamos no menor da casa, que é realmente minusculo rs.. a cama é de solteiro, mas confortável, enfim.. a gente da um jeito 70** . Quando ela tirou o hobby, vi o corpão dela, bunda grande, peitos grandes, corpo liso, branquinha, sem marcas, tudo natural e tudo em cima. Ela tem uns 27 anos, não é menina e sabe o que faz, beija bem, sem economia, e a mamada é muita boa também. Caí de boca naqueles peitos, uma delicia, durinho e grande, amem igreja! 48** botei ela sentada de inicio com direito a peitada na cara 24** botei de ppmm e finalizei de 4, que é uma visão maravilhosa, aquela bunda branca redonda e não sou fã de cú, mas o dela tava bonito 70**

    Batemos um bom papo, a mina se envolve bem no atendimento todo, ela é bem tranquila, safadinha, e pra quem curte uma mina mais madura é uma ótima pedida. O preço é acima do que temos aqui no centro, mas pelo contexto, eu achei que valeu a pena, vc é tratado como um rei.
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado em meados de Abril (não lembro a data correta). anúncio da menina: https://espacoter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado em meados de Abril (não lembro a data correta).

    anúncio da menina: https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/

    Estava eu pelo Centro do Rio, quando recebo um “oi, sumido” no whatsapp, e pela foto logo vi que era a Paolla. Estava sem o número dela salvo por ter trocado de aparelho há pouco tempo, e a mensagem dela veio em ótima hora. Como eu estava terminando de almoçar, a convidei para tomar um café e colocarmos o papo em dia. Vejam bem, neste ponto eu não estava com a intenção nem o tempo$$ para marcar um programa, mas como sempre gostei de trocar ideia com ela, um café seria uma boa.

    Marcamos o encontro e logo ela chegou, ainda mais linda do que de costume. É impossível olhar para o rostinho lindo dela e não ficar fascinado com os traços europeus e o charme de “secretária safada” que ela tem quando está de óculos. Sentamos, começamos a conversar, e apesar do papo ameno, meu pau começou a ficar cada vez mais duro, como se estivesse reconhecendo ela. A conversa logo descambou para sacanagem, e logo estava tocando o corpo dela, num caminho sem volta. Não tive como resistir a vontade de possuir essa mulher perfeita. Fechei a conta e subi com ela para o privê.

    O privê é bem confortável. Banheiro limpo, com todos os itens de higiene necessários. A cabine possui cabideiro, cama de casal, as paredes são de divisória mas vão até o teto, ar condicionado. O local é bom para os parâmetros do Centro.

    Saio do banho e logo ela vem, vestindo uma lingerie preta que a deixa ainda mais gostosa. Eu já completamente nu, fico louco e parto para o ataque. A Paolla beija sem frescura, com entrega mesmo. Beijos gostosos, macios, molhados. Beijo de namoradinha mesmo. Vou tirando a roupa dela e caio de boca nos seios branquinhos e rosadinhos dela. São seios médios, naturais, macios, e num formato que parecem ter sido desenhados com todo cuidado. Nisso ela já só de calcinha começa a dançar e rebolar para me provocar, ao som de “Sexy Bitch”. Obviamente a provocação deu certo e eu não consegui ficar muito tempo só assistindo. Ainda mais queela está com um bundão lindo, redondo, gostoso de pegar, e com as coxas grossas, bem torneadas. Tá um absurdo o bumbum de panicat dela.

    Joguei a menina na cama, arranquei a calcinha e cai de boca na buceta lisinha e rosadinha dela. Como não era nossa primeira nem segunda vez, eu já sabia o jeito que ela gosta de ser chupada, e só paro quando ela goza na minha boca. Então ela passa a retribuir o favor, me deita na cama e cai de boca no meu pau, fazendo um boquete bem gostoso e babado. Depois ela bota a capa nele e começa a cavalgar gostoso, de frente, de costas, de frente de novo... fico maluco hora vendo os seios lindos dela, hora vendo a bunda gostosa. Acabo gozando.

    Pausa para me recompor, ficamos batendo papo (ela é bem comunicativa), e logo começamos a nos pegar de novo. Round 2, boto ela de 4 e fico assim por um bom tempo, até gozar. A Paolla de 4, com a bunda gostosa empinada, é difícil segurar muito tempo. Fim de jogo, mais uma ótima foda com a minha musa europeia do Centro do Rio. Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Bigread
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2017
    Última Visita: 10/09/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bigread » 22/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segue relato de TD realizado dia 17/05/19 com a linda Paolla, loirinha encantadora.. Achei ela bonit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue relato de TD realizado dia 17/05/19 com a linda Paolla, loirinha encantadora.. Achei ela bonita de corpo e rosto, pele branquinha e macia, xotinha pequena e cheirosa, faz o estilo namoradinha. Foi uma transa rápida, apenas 30 mim, o que me fez ficar arrependido, pois com ela tem que ser no mínimo 1 hora. Em relatos anteriores sobre ela, realmente precisa ter muito cuidado pra não queimar a largada, não só pela bela visão dela de 4, mas pelo domínio que ela tem do pompoarismo, fiquei enlouquecido, pretendo voltar, mas com tempo necessário para curtir tudo que ela tem pra oferecer.Cuidado para não viciar.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 04/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/ Bom, não foi fácil tomar a decisão de de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/

    Bom, não foi fácil tomar a decisão de deixar um neutro, mas pensando friamente, sim foi um NEUTRO.

    Depois de ler os relatos e ver o anúncio da menina, acabou indo para minha lista. Ela é simpática, calma, responde o whatsapp de forma rápida, marcamos.

    Chego no local, a menina é a das fotos do anúncio, mas sabe qd vc tem uma sensação de estar sendo "enganado", não é o mesmo estilo das fotos, mas como já estava lá, com pouco tempo para usufruir, fiquei por lá, ela me leva para o quarto, me oferece a toalha quase impondo meu banho(como se não tomasse sempre e fosse bem cheiro, mas enfim), vou ao banho, volto já deitando na cama de costas aguardando uma bela massagem, ela enrola de todas as formas falando de tatuagens, mas enrola bastante. Enfim ela começa uma massagem bem meia boca, mais pra carinho do que massagem. Comunicativa de uma forma que vc consegue perceber a enrolacao se for velho de guerra. Dadas sua meia hora enrolando, ela pede pra eu virar de frente, vem me dar um beijo, mas daqueles bem ruins, sem entrega alguma(bem estranho por sinal), logo apos desce e faz um boquete bem gostoso, demorado(ponto forte da menina), coloca a camisinha, vem por cima(foda nada demais), peço pra comê-la em pé já que queria gozar logo e ir embora, não estava conseguindo gozar, pedi de bruços e leite na borracha. Ao fim do atendimento, pedi que as outras meninas se apresentassem para futuros TD's, a Paolla foi até as meninas e voltou com uma negativa, desculpa esfarrapada dizendo q estavam almoçando plena 16:00 da tarde(isso deve ser por eu ter acabado de sair de um TD e não esperavam que queria um outro atendimento ou até mesmo para outro dia, perderam cliente), soltei um "OK" e rua.

    Ou seja, não recomendo, a casa não tem uma energia boa, ainda mais pensando no custo x benefício, sai completamente insatisfeito, o que salvou foi o belo boquete.
  • Avatar do usuário
    juniorgm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2019
    Última Visita: 02/08/2020
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 102
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por juniorgm » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contemplo esta dedicatória à Paolla, rememorando perfume francês e confuso de mim mesmo... A cad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contemplo esta dedicatória à Paolla, rememorando perfume francês e confuso de mim mesmo...

    A cada um está associado ao menos um motivo para enveredar-se nesse mundo simultaneamente óbvio e labiríntico da sedução, o meu fora afiado pela curiosidade, no decurso de quatro meses e quase vinte passagens por mulheres diferentes eu tivera inúmeros motivos para sair de cena, mas apenas um, de fato, ainda me faz resistir, esse motivo especialmente para mim chama-se "Belle de Jour", para todos os outros, Paolla.

    Apesar de não ser a primeira vez que encontro-me com ela, o "test drive" fora feito antes, farei tal qual uma homenagem para essa deusa autonomeada Paolla, a mulher que me deixou fora de si quando a vislumbrei pessoalmente, refiro-me a seu charme estonteante e dominador que transcendeu covardemente meu raciocínio e minha quietação de forma patente e indubitável, fazendo-me variar do brio à perversão, tamanha atração capturada daquele semblante afrodisíaco e salutar digno de uma princesa.

    A minha história atravessou a dela na antevéspera do meu aniversário, o sol estava em libra, os astros pareciam convergentes, quando tomado por uma sequência de impulso, teimosia e relutância, decidi colocar toda minha perspicácia em operação para encontrar uma mulher que exclusivamente por fotos, sem antever-me a relatos anteriores, TDs, aprovações etc. fosse capaz de me arrebatar e invadir meu equilíbrio de modo que qualquer suspeição apenas pudera ser sanada ao dia do encontro. Com a sorte lançada, apenas precisava que ela soubesse da minha intenção em conhecê-la, dito e feito, marcamos.

    No dia seguinte compareci e pude confirmar o que idealizei pelas fotos dessa bela mulher, propositalmente, eu dera um tiro de precisão a esmo, mas sem base racional alguma, ela foi a primeira que me encontrara sem antes ver o rosto, oposto ao que eu faria normalmente, com ela a certeza veio antes da hesitação, confiei apenas que a intuição não me falhasse. Paolla é uma das raras mulheres que conseguiram me desarmar em pouco mais de duas décadas neste plano carnal, ela reúne quase todas as qualidades que de maneira subjetiva me agradam, é delicada sem demasia, desenvolta, inteligente, espontânea, dona de um charme que excede limites, uma contraposição entre o real e o intangível, a overdose da jovialidade e do êxtase feminino, a imponência de uma mulher sofisticada, vistosa, com trejeitos de exuberância em refino, desprovida de qualquer vulgaridade ou depravação.

    Durante o primeiro encontro com duração de duas horas, conversamos bastante, nos beijamos o dobro, poder sentir aquela pele branquinha trocando calor com você é uma das melhores sensações que um aprendiz, mas sabedor em apreciar uma mulher pode experienciar, naquele dia, ela não estava perfumada, estava cheirosa com o aroma quase magnetizador e peculiar de sua pele, a propósito, aquela pele dotada de uma maciez incrível e deslizante, com realce para seu umbigo, que deveria ser a próxima maravilha do mundo moderno, se dissessem que fora esculpido eu acreditaria, um traço sutil, vertical e farto de requinte. Fizemos de tudo que ela permite-se fazer, língua com língua, língua com aquela bucetinha cheirosa e lisinha, por cima e por baixo de mim, sem esquecer dela gozando na minha boca, pudera sentir seu sabor de maresia, salgado como águas litorâneas, simplesmente alucinante e após muitos amassos e posições, ela me convoca de quatro gemendo de prazer, eu igualmente rendido de tesão, gozo como se tivesse sido anestesiado naquele quarto, eu saíra exitoso, mas sucumbido pelo tempo com ela ter passado como num sopro de euforia. Não negaria dizer: uma hora após daquele momento invulgar, minhas pernas ainda falhavam em caminhar, eu me sentira um felizardo dopado, me revigorando com sequelas do efeito romanesco e vertiginoso Paolla.

    A segunda parte da minha história com ela se retoma comigo propondo fazermos um encontro externo, dois personagens e um cenário: eu, a diva e um hotel, não sou de planejar nada com muita antecedência, sou avesso a ensaios, o aleatório e o imprevisível me atraem, mas para esse encontro fora necessário uma sorrateira organização, eu precisava perfilar os detalhes e sustentar um álibi para que tudo transcorresse dentro do controle e marginal a qualquer radar alheio.

    Para um garoto desapegado, mas exigente quanto a discrição e locais higiênicos, pesquisei hotéis no centro que me convencessem e escolhi um na área portuária, a essa altura tudo estivera combinado com a Paolla, um dia inteirinho de trabalho dela dedicado a nós, foram esplendorosas seis horas, tudo que decorreu no primeiro encontro se reproduziu no segundo, seu perfume francês era como uma aura em seu corpo, de maneira intensa e ainda mais envolvente eu pudera conhecer mais da mulher posterior àquela profissional, de sorriso fácil, charmosa sem intenção de ser, foram vários momentos de descontração, tudo correra tão natural entre a gente que, quando ela levou lubrificante, sabidamente que seis horas não são sessenta minutos e o deixou próximo, caso necessitasse utilizar, mas de tão molhadinha que a Paolla ficou, devido ao bom clima que fluiu com facilidade, como dois cúmplices, sem deixar a caliência e a safadeza de lado, desprezando pressa e exigências, agi como um lorde durante todo o tempo e ela retribuiu, por tudo ser espontâneo, ela declinou do lubrificante, não precisou, ela estava muito umedecida, aquela buceta, uma façanha divina impecável até para os mais céticos, tão suculenta estava, que a cada penetração cadenciava junto um barulho do líquido em atrito que regou essa loira maravilhosa de prazer. O cair da noite se aproximara, cada momento nada mais é que um estágio finito do tempo e precisáramos nos separar, com a disposição irredutível de ter a Belle de Jour novamente em uma provável terceira reprise que ainda não se concretizou.

    Parafraseando Leoni:
    Garotos espertos perto de uma mulher, são só garotos.

    Findo com dois fragmentos de músicas francesas dedicadas a ela:

    J'aime ta peau blanche et ton grain de beauté, tes hanches quand tu flanches
    (Eu amo a tua pele branca, teu sinal de beleza, e teus quadris quando você rebola)

    Ne me quitte pas
    (Não me deixe)

    Uma mulher para homens capazes em perceber que todas as mulheres são semelhantes, mas não são iguais.

    À minha Belle de Jour.


    Imagem
    Eles que lutem 73**
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segue link antigo mas que faz ter ideia da mulher: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue link antigo mas que faz ter ideia da mulher: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u33jj
    Estive com ela faz uma semana, seria a primeira foda do ano. Por isso fui na certeza da dica dos confrades. Conforme falei que ia fazer no meu ultimo post. Bem vamos ao que interessa ..marcaçao facil pelo zap. Cheguei no horario marcado e no famoso 156 sala 1106 e fui atendido por uma senhora que me direcionou a uma cabine com divisorias ate o teto e aquela mini cama de casal que da pro gasto. Logo Paolla chegou com uma toalha ensacada perguntando se queria tomar um banho. Fiquei parado olhando ela de robe sem nada por baixo que abriu propositadamente para ja estigar o garoto.. Tomei uma ducha rapida para voltar ao combate..E que mulher gostosa da cintura para cima uma menina com seios medios e apetitosos de chupar mas da cintura para baixo um corpo de mulherao com bundao e pernao destaque para as coxas grossas torneadas e um tornozelo fininho para quem curte umas canetas bonitas..Segue uma chupada comigo em pe e ela deitada na beira da cama uma das posiçoes que mais gosto de ser chupado pois da um tezao da porra ver a mulher se contorcendo com aquela boca toda, para chupar a piroca envernizada. Depois pedi para ela galopar de frente, que visao dela kikando com as tetas balançado na minha cara e um curtindo e chupado seus mamilos. E para finalizar o grande finale ..ela de 4 que visao ..velocidade 1,2,3,4 e borracha cheia ..tenho certeza que ninguem segura com essa mulher nessa posiçao. Podem ir sem decepçao . Mulher menina maneira .. Bem Fui!! 15** 15** 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 16/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, ja tem um certo tempo que rolou o encontro com essa gatinha loira. Estava dando uma olh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, ja tem um certo tempo que rolou o encontro com essa gatinha loira. Estava dando uma olhada no site quando de repente vi o anuncio dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u33jj.

    Na hora nao me liguei que era a paola so depois rs, mandei msg foi super educada respondeu as perguntas de boa, marquei n parte da tarde como ja estava no centro foi fácil me encaminhei pro ed central ate a salinha que ela fica, chegando la fui recebido por uma senhora que me encaminhou para uma das cabines da sala, logo após a paolla chegou com um hobby preto nos cumprimentamos perguntou se queria tomar disse que sim e assim o fiz, Depois de tomar meu banho ela chegou com o hobby preto entre aberto pude notar seus lindos seios, a pica ja ficou animada em ver os peitinhos ficamos na sarração legal dai tirei o hobby deixei ela peladinha e fui beijando a toda me deliciei com seus seios e fui descendo para sua barriga ate chegar na sua buceta aonde fiquei um bom tempo chupando ela , chupando cada parte da sua buceta ela parecia estar gostando pois os gemidos inicio tímidos foram se intensificando mais deixei ela bem molhadinha e com tesão ela olha para mim com uma carinha que e difícil de resistir e começa a chupar meu pau fiquei so admirando a cena deitado na cama do quarto,pedi para encapar ela encapa e começamos a foder ela sentou por cima e ficou quicando, na minha pica o rostinho dessa loira gemendo e sentando na piroca e a melhor cena que tem, fui segurando seus peitos e ela quicando, depois mudamos para o ppmm ai foi a minha fez de ficar por cima dela, fui aproveitando o momento e meti muito nela assim, ela ia gemendo tava dificil de controlara situação, fui metendo pedi para paolla ficar de 4 assim ela o fez para a minha alegria ela tem uma bunda perfeita que (RABA) SE POSCIONOU DE 4 e meti nela fiquei metendo e segurando na cintura tava muito bom meter nela 4 não queria terminar não, olhando aquela mulher de 4 fui metendo , metendo e olhando a cara de tesão dela ate que não me aguentei de tanto tesão e gozei tudo na camisinha,cai exausto na cama, olhei pra ela com cara de satisfação garantida. ela deu um sorriso de canto de rosto me limpou com papel ficamos batendo um papo após o sexo conversamos de algumas coisas em comum bancanas, ate por fim se encerrou fui me despedir dela e sai leve e satisfeito da foda, que num primeiro momento não esperava tanto assim, mais que me surpreendeu muito. pretendo voltar em breve assim que der.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/uma-acompanhante-com-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u33jj

    2)INTRODUÇÃO:
    TD realizado antes do carnaval, pelas fotos e pelos TDs, achei que seria uma boa conhecer esta prestadora. Fui e não me arrependi! Atendimento de auto nível.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Via WhatsApp, combinamos o preço, horário e local. Ela responde rápido e de forma bem atenciosa e objetiva.

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Paola é uma mulher baixa de pele clara, bonita, seios magnificos, pernas torneadas, bunda perfeita extremamente perfumada, um tesão de mulher.

    5)PONTUALIDADE:
    A dama possui local próprio de atendimento.

    6)ATENDIMENTO:
    Se entrega, se envolve, faz sexo de verdade, sem vícios. Só alegria. Fez tudo para agradar. A transa flui naturalmente. É mais "namorada de aluguel" que GP.

    7)PERSONALIDADE:
    A dama é cativante, alegre, comunicativa, não tem tempo ruim tenta agradar e enquanto voce tiver folego ela não regula.

    8)BEIJOS:
    Gostosos, molhados e com a língua ótimo encaixe.

    9)FELAÇÃO:
    Mamada competente, sem capa, babada e com vontade, tratou minha rola como fosse um sorvete da kibon.

    10)CUNILÍNGUES:
    Deixa fazer e pede para não parar. Adora ser chupada. Me acabei na PPK e no cuzinho dela. Procurar o seu clitóris delicado com a língua é uma tarefa das mais agradáveis.

    11)VAGINAL:
    Lubrificação natural, ótimo encaixe e não regulou posições, Ela entende do babado, tem iniciativa e se entrega ao cliente. Um fodão recomendo ela D4 imperdível!!.

    12)ANAL:
    Não faz anal.

    13)DIFERENCIAL:
    Uma GP totalmente natural, sem vícios nenhum.

    14)PONTO NEGATIVO:
    Nao observei nada.

    15)CUSTO:
    200 reais/ 1h em seu local.

    16)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Resumindo, podem ir sem medo de ser feliz, super simpatica, se envolve na transa, muito bonita, muito gostosa, vale cada centavo investido.
    Repeteco garantido!
    65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige, Pé de Pano e 166 visitantes

Ir para