NADJA MARTINEZ - 9-7744-2270
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom momento (dia, tarde, noite) meus confrades! Cês tão bão? Enfim, vim relatar o encontro com es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom momento (dia, tarde, noite) meus confrades! Cês tão bão?
    Enfim, vim relatar o encontro com essa deusa em carne (muita carne) e osso. O contato foi tranquilo, alguns acertos de agenda, corrido para ambos, mas ela sempre sendo atenciosa e cortês, até que enfim conseguimos agendar.
    O local dela fica completamente fora de curso da minha rotina habitual, mas como já adiava a décadas esse encontro, não tinha mais como deixar para depois.
    O local é um apartamento muito bem equipado, limpo, decorado, muito bom. Moraria fácil lá, sério. Real mesmo. Tudo ajeitado e no seu devido lugar.

    A Garota
    Cara, sendo muito sincero, é tudo que aparece nas fotos e ainda mais! É um mulherão, branquinha, bem rosadinha, com aqueles olhos claros que te tragam pra dentro. Outro ponto é a vibe, a conversa, a simpatia... vc é facilmente tragado pelo papo e a descontração que a levada da conversa.

    Atendimento
    Já foi a época que eu dava detalhes sobre cada momento da transa, pontuava cada momento e desenrolar da situação... mas isso já foi! Mas deixo aqui o fatos que mais me marcaram.
    A pele, a pele dela é gostosa, é macia, ela é toda cheirosa, gostosa de abraçar, acariciar. E aquele monte de tatuagem dá um ar de "perigoso", boca carnuda, língua pequena.
    A "flor" da menina, tão pequenininha, tão graciosa. Como uma mulher tão grande, pode ter uma ppkinha tão pequeninha e fofinha como aquela? E outro ponto é ela gozando, ela é quietinha, sem escândalo, grito... mas os espasmos e o relaxamento após o êxtase são muito marcantes.

    Resumo
    Confrades, se vocês querem uma namorada por aquele tempo, vão. A garota é super simpática, comunicativa e carinhosa, de verdade. E fora que é um monumento a parte, só de ver ela deitadinha e vc passar a mão por aquele corpo maravilhoso e conversando contigo, ja vale uma tarde inteira.

    Abraços.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 24/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, tive a melhor sensação e experiência, melhor pessoa, melhor transa, tipo, sem palavr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, tive a melhor sensação e experiência, melhor pessoa, melhor transa, tipo, sem palavras.

    Atendimento no dia 16.06, posso demorar mas meu lema é nunca sonegar.

    Primeiras impressões: Mano, sou tão fã dela, que sigo em quaisquer redes sociais, digitais, e sinceramente a festa do fórum x me animou a ir de vez nela, além de ser uma ótima pessoa, linda e todos os atributos bons, a foda é simplesmente incrível, ponto positivo no boquete, Jesus é inexplicável.

    Marcação e localidade : Estava de plantão e fiz contato com a musa Nadja Martinez e gostaria de saber se ela atendia no feriado, no dia 16, ou seja no seguinte ela me respondeu que sim, marquei com ela de estar com ela as 13:30 no local dela, confesso que estava com frio na barriga, pois a localidade é bem "difícil", peguei um uber e ele me deixou no apartamento lindo entre Méier e engenho de dentro. Pois bem, adentrei no apartamento tive fui ao elevador e fui recepcionado por uma verdadeira DEUSA, aqueles olhos penetrantes e olham por dentro da sua alma, sabe? Caraca algo fenomenal.
    Atendimento : Tomei meu banho, relaxei ou pela menos tentei rs, sou muito tímido quando fico com a pessoa pela primeira vez, pois bem, começamos com beijos tímidos e que logo se prolonga com beijos mais ardentes, me deito no centro da cama e ela começa a chupar, gente sério, ela é foda no boquete, simplesmente!! Assim que ela para ela coloca o preservativo e fica em cima de mim, logo começa a cavalgar com beijos mais profundos, ali percebi a minha temperatura subir, coloquei ela de quatro e ali comecei a socar firme, eu estava muito nervoso e bem preocupado com horário ( sempre fico ligado nisso), pois bem, não conseguir gozar, conversamos um pouco, e ela me entrega um preservativo, novamente mais beijos e com o grego já levantado ponho o preservativo e deito a dama na cama, fico por cima e já com membro encaixado começo a bombar, após uns 2/3 minutos ali finalmente finalizo com leite na borracha. Visto minha roupa, dou um último beijo e rua, prometo que logo logo estaremos juntos novamente.

    Conclusão : Sinceramente não tenho razões pra criticar, só elogios pra essa deusa, Nadja sou fã pra caralho seu, obrigado por me proporcionar esse momento prazeroso.
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 31/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina já estava na minha lista há um bom tempo, desde a época que ela tinha parado eu já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina já estava na minha lista há um bom tempo, desde a época que ela tinha parado eu já tinha lido relatos que me agradavam.
    Após o seu retorno, agora com local, deu uma subida na lista, porém como ficava no Méier sempre deixei pra segundo plano.
    Porém tudo mudou após eu ver um vídeo dela fazendo oral garganta profunda e pela minha análise provavelmente era a especialidade dela. Após ver o vídeo não consegui me conter e tentei de imediato o atendimento presencial.
    Eu não gosto de ver filme pornô de meninas que eu não tenho acesso, pois aquela sensação de ficar só no virtual me deixa sem tesão, entretanto quando sei que uma menina atende e vejo um vídeo de sexo oral isso me derruba e tento de imediato marcar , pois a menina sobe para o topo da lista.
    O local dela é bem organizado, limpo, quarto grande.
    A menina é exatamente como no anúncio.
    A menina beijou com vontade e entrega. Beijos muito gostosos.
    Chupei a boceta da menina e estava muito cheirosa.
    O oral é o destaque! Pra mim está entre os 5 melhores boquetes garganta profunda que já provei. Realmente ela gosta do boquete. Fiquei deitado e a menina jogava por diversas vezes na garganta sem enrolação. Chupava e utilizava as mãos de uma forma prazerosa. Deixou o pau bem babado. Por diversas vezes enterrava e saia tanta baba que molhava até escorrer pelo meu saco. Depois ficou ajoelhada a meu pedido e deixou segurar na nuca até se engasgar e ficou assim por bastante tempo. Aqueles barulhos de engasgos e ânsia de vômito me deixaram maluco. Depois de um bom tempo assim fui meter.
    Camisinha de boa qualidade fornecido pela menina e meti em duas posições apenas no PPMM e D4. Não aguentei muito tempo e pedi pra retornar pro oral.
    Ajoelhou na minha frente dei várias enterradas na garganta com engasgos e logo veio a vontade de gozar. Não deixou gozar na garganta, só finalizei no oral. Se a finalização fosse enterrada na garganta seria perfeito.
    Descansei e ficamos batendo papo até mais uma vez começar sua mamada fabulosa. Outra gozada intensa. Na segunda vez não durei nada. Com certeza terá repeteco.
    Atenção: quem gosta de um boquete com garganta profunda não assista os vídeos dela que com certeza não vai resistir. É praticamente uma venda casada! Rsrs.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 503
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 04/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no início de maio. Bom, mas não o suficiente. A Loba me chamou a atenção nos seus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no início de maio.

    Bom, mas não o suficiente.

    A Loba me chamou a atenção nos seus anúncios, um confrade amigo que falava bastante dela também me deixou galudo em conhecer. Tivemos 2 desencontros antes de conhecê-la mas na terceira tentativa, deu tudo certo e me encaminhei para seu cafofo no Engenho de Dentro.

    Em seu local, ela abre a porta e a Loba é fidedigna às fotos mas com certeza, melhor ainda ao vivo. Corpo carnudo, recheado de tatuagens, esse conjunto é instigante.

    Já prontos pro combate, ela chega chegando, beijos gostosos, o corpo dela é espetacular pra apertar, pegar e acariciar. Amassos rolando solto, logo ela se abaixa e inicia um dos melhores boquetes que já recebi na vida, ela mistura várias técnicas e pela primeira vez uma gp me perguntando como eu prefiro que ela faça o oral, isso eu achei sensacional.

    Já emendo um 69 e ver aquela abundância se aproximando da minha cara foi foda. Estava especialmente gostoso esse 69 mas foi justamente aí que ocorreu a situação que influenciou o restante do atendimento. Como dizia, o 69 estava delicioso pra mim e acredito que pra ela também, devíamos estar ali uns 6 a 8 minutos no máximo e de repente ela saiu e falou que não poderia gozar porque iria dormir, dar sono. Na hora falei ok ela perguntou se podia pegar a camisinha, disse que sim e seguimos para a foda. Mas confesso que me afetou, primeiro que não iria mais degustar aquela buceta, não cheguei a ficar 10 minutos no 69 e gosto de investir um bom tempo no oral, isso é essencial. Segundo que o fato dela não querer gozar (eu respeito a opção da gp, afinal, sei que ficam sensíveis, afetará atendimentos posteriores ou simplesmente a pessoa não quis dizer a verdade e não estava a fim) indica pra mim que ela de certa forma não está ali 100% pra curtir o momento (sei também que ela não está ali pra isso, está ali pra prestar um serviço de excelência e receber por isso. Porém muitas vezes você acaba encontrando isso, razão porque faço muitos repetecos e vou dar sempre preferência às gp's que entendem e curtem o momento nesse nível de entrega)

    Dito isso, o restante do td não foi dos melhores, meu desempenho não foi bom, o pau amoleceu umas 2 ou 3 vezes, por causa da situação relatada mas também porque já não estava em um dia bom. Ressalto que ela o tempo todo fez de tudo pra agradar, o boquete dela é um absurdo de bom.

    Finalizo com uma gozada gostosa, ela deixa gozar na cara o que dá um tesão a mais.

    Por tudo dito, classifico esse td como positivo, não foi um neutro porque como disse, ela fez sempre tudo pra agradar, tiveram bons momentos, mas infelizmente é um atendimento que não vou querer repetecar.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 14/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus confrades. Finalmente conheci a Loba, ja namorava o anúncio dela a tempos, mas a localid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus confrades.

    Finalmente conheci a Loba, ja namorava o anúncio dela a tempos, mas a localidade do Meier não muito a minha rota, so que dessa vez resolvi rumar pra la.

    Como meu tempo na rua é bem escasso, resolvi arriscar agendar logo 2h, visto os TDs positivos.

    A marcação foi supertranquila, a Nadja é sempre muito simpática e receptiva.

    Chego ao local, condomínio residencial e de fácil acesso. Tb nao tive problemas em estacionar o carro em frente ao condomínio.

    Chegando no apto, Nadja me recebo com mta simpatia e se surpreende pq sou baixinho hahahahaau, eu achei engraçado e legal dali nao ja quebrou o gelo do primeiro encontro.

    Quanto a dama, posso dizer que faz mto meu estilo, tatuagem, branca, cavalona e de rosto lindo (a mais bela GP que ja conheci).

    Vamos ao que interessa, no quarto ela começa com beijos sem miséria, sua boca carnuda e macia é uma delícia. Me deito e ela pergunta se pode me chupar, e eu aceito de imediato. Seu oral é mto bom, na pressão certa, alternando garganta profunda e saliva na quantidade ideal, vejo que ela gosta de chupar e a deixo ali por um bom tempo, pois tempo eu tinha de sobra hahhua. Bacana do quarto é que tem uns espelhos bem posicionados pra cama, o que da pra ver a foda de vários ângulos.

    Após mto boquete, peço pra retribuir, e que buceta deliciosa e cheirosa ela tem, pqp. Me acabei de chupar ela.. chupei com vontade. Ela pede pra por a camisinha e eu encapo o boneco e peco pra q ela fique de 4 na beira da cama. A loba se empina toda, baita de uma raba, e ali vou bombando como se nao houvesse amanhã... dps de tanto bombar e me cansar kkk, peço pra q ela venha por cima.. ela rebola gostoso no meu pau enquanto mamo nos seus peitos... ela rebola bastante com gemidos gostosos

    Pra finalizar o primeiro round volto a pegá-la de 4 ate jogar leite na borracha, parece q alma foi junto kkkk.

    Pausa pra um banho e trocamos uma ideia maneira, temos gostos em comum e isso foi bem maneiro.

    Segundo round, dps de papear bastante, ela volta direto no meu pau, chupando e babando gostoso, logo ja deixa duro igual a uma pedra. Dessa vez ela fica de frente pra mim na beira da cama, essa posição é mto bom, ela toda carnuda e eu estocando com vontade. Pra finalizar peço novamente ela de 4 (pra mim a melhor posição ainda mais pelo tamanho da raba q ela tem) e da pra ver pelos espelhos ela toda empinada recebendo pica e pedindo mais e mais. Logo o gozo vem e a satisfação tb.

    Gostei muito de conhecer a dama e retornarei com certeza.

    Abraços
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 579 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabando de sair do local da Iza, parti rumo a Nadja Martinez. Acabado depois de fuder 1h em ritmo f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabando de sair do local da Iza, parti rumo a Nadja Martinez. Acabado depois de fuder 1h em ritmo frenético, fui dormindo no uber kkkkk

    Chegando lá, que MULHER LINDA!!! A Nadja eh o meu estilo, perfeita. MULHERÃO!!! Eh muita mulher. Corpão delicioso. Beijamos muito, partiu boquete.... depois comi a Nadja, apertando cada pedaço daquele corpo... Eh muita mulher!!! Gostosa demais.
    Obs. as fotos do twitter dela refletem exatamente, sem fake, sem alterar nada.
    Barriguinha boa de apertar, coxão, bundão, peitos que cabem na boca...
    Mulher grande e boa de fuder... Ela é novinha,,, e fode desde novinha, desde antes dos 18 já trabalha nisso...

    Recomendadíssima!! Vou voltar! Pena o local ser longe.

    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comte, Danimau, forux, JOBGOL, Namikaze e 161 visitantes

Ir para