NADJA MARTINEZ - 9-7744-2270
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um ótimo evento do FX na terça-feira, DOM JUAN me apresenta a LOBA e anoto seu contato numa f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um ótimo evento do FX na terça-feira, DOM JUAN me apresenta a LOBA e anoto seu contato numa folha de papel (o número é particular, disse que compraria novo chip falso para o crime e pediu pra não publicar). A moça foi a sensação, quem viu a peça sabe do que estou falando, após o Chopp nem consigo dormir direito e no dia seguinte corro para agendar. Comunicação boa e fácil via aplicativo, meia hora antes chego a pensar que pudesse furar, porque sabia que era incipiente neste meio, mas responde as mensagens e dá tudo certo. Saio do trabalho para o Éden, em razão da chuva e do trânsito atraso 20 minutinhos, sem problemas. Criou cadastro por aqui e o link é o seguinte -> LobaLobinha, resta orar para que faça LD e participe da página.

    Características físicas:


    Idade: 19 anos.
    Estatura: 1.73m
    Pele: Branca, levemente bronzeada, algumas tatoos.
    Cabelos: Loiro escuro natural tingido de outro tom mais claro, liso e na altura dos ombros.
    Rosto: Olhos verdes, sorriso de menina, linda.
    Seios: Discretos.
    Cintura: Normal.
    Bumbum: Grande, macio.
    Vulva: 100% depilada, bom odor, lábios grandes.
    Pernas: Grossas.


    Apresentação:


    Personalidade: Papo agradável, divertida, educada.
    Conhecimentos: Maquiagem e modelo.
    Aparência: Perfumada, unhas cuidadas, sobrancelhas feitas e marcantes.
    Roupas: Jeans e blusa.
    Calçados: Bota preta.
    Lingerie: Caleçon renda branca e tomara-que-caia lilás.
    Acessórios: Piercing no umbigo.


    Serviço:
    Iniciamos com uma conversa descontraída para quebrar o gelo, de pé trocamos beijos e carícias, as roupas caem, mordisco o bico dos seios e a excito, em decúbito dorsal percorro barriga, virilhas, adutores, nádegas e vulva com a língua, estimulo o clitóris, chupo o melzinho que escorre, respiro o cheiro sexy, manuseio a vagina por fora e por dentro com as falanges dos dedos, toco seu útero, anuncia o gozo e assisto os gemidinhos agudos e contrações. Penetro o cobiçado canal com a pica super firme e encapuzada, fodemos com bastante entrega, a fera se abre receptiva às fortes estocadas, flexão, a giro de ladinho, estalo uns tapas nos glúteos, soco profundo, agarro o pescoço, puxo os cabelos para trás, já estamos suados, falo umas sacanagens no ouvido, solicito a posição cachorrinho, os espelhos triplos permitem que a cena seja 3x mais maravilhosa, aperto as ancas e meto empenhado, monto igual motocicleta. Tentamos fisting e aceita 4 dedos, o quinto foi quase, quem sabe na próxima, encosto na parede e sinto seu boquete, excelente, engole o membro misturando suavidade e pressão, ensino umas técnicas de arranhar os dentes, suga os ovos do saco, círculos no períneo, punheta gostosa finalizando com porra explodindo pro alto, fogos de artifício, sêmen na bochecha, mãos melecadas, colchão sujo, nos despedimos e rua.


    !

    Forças: Beleza, Gostosa, Disposição.
    Fraquezas: -
    Oportunidades: Novidade.
    Ameaças: Iniciante, Taxa anal (R$ 100), Contato.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2015
    Última Visita: 02/07/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 82
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lunarfoda » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera Fui no shopp do fórum e conheci essa menina foi amor a primeira vista 😂 Peguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera
    Fui no shopp do fórum e conheci essa menina foi amor a primeira vista 😂
    Peguei o contato dele com a Alice porque o esperto aqui esqueceu de pegar no dia do shopp 🤦
    Liguei e marquei com ela na quinta feira de tarde como estava com tempo busquei ela em casa 😀 quando cheguei para buscá-la meu amigo eu não tinha sonhado a mulher e muito bonito trocamos uma ideia para quebrar o gelo e partimos para o motel que mulher para beijar gostoso 😍 depois dos beijos foi muito louco chupei ela muito que buceta gostosa de chupar ela gozou duas vezes seguidas na minha boca que coisa linda de ver aquela mulher linda gozando tô com essa sena na minha mente 🙃 depois ela chupou muito meu pau parecia que era um picolé 😂 começamos com papai e mamãe e depois as coisas pegaram fogo comi ela de quatro e lada de tudo que foi jeito já estava no limite do gozo quando ele me pede para gozar no seu rosto 🎉 dei uma gozada mostro no seu gosto que chegou a pegar no seu olho 🤦 que sena linda vê ela com o rosto todo gozado 😀 fomos para banheiro para tomar um banho ela se limpou e quando entrei no banheiro para tomar banho ela teve uma atitude muito maneira sem eu pedir ela voltou para o Box e tomou banho Juntinho comigo 😍 voltamos para cama aí começou tudo de novo chupei ela denovo e começamos meter de novo muitos gostoso os beijos dela são maravilhosos botei ela de quatro e soquei muito na buceta dela mas não resisti e comi o cuzinho dela que é linda soquei por um 15 minutos e não aguentei mais e gozei na no cuzinho dela cai para o lado morto mais muito feliz 😂 tomamos banho juntos de novo acertei com ela dei uma Carano e fui para casa feliz
    A mulher e muito show sei acho que vou repetir essa semana 🤔

    Valeu galera um abraço
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução No último chopp do fórum fiquei encantado pela beleza da loba desde quando ela botou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    No último chopp do fórum fiquei encantado pela beleza da loba desde quando ela botou os pés no andar da festa, fiquei só observando de longe, toda hora chegava um confrade para falar com ela, parecia até aquelas filas gigantescas de banco que tem que pegar senha e minha senha era a 100.

    Acabei ficando na minha, papo vai papo vem com os confrades, já tava quase indo embora ela vai passa por mim e fala um oi bem simpático, não poderia perder aquela chance que esperei o chopp quase todo e chamei logo para conversa, tive uma conversa legal e constatei que além de bonita era muito simpática, quesitos que me ganham fácil, pensei logo não posso perder essa oportunidade e deixa de marca com essa garota, quase que fiz que o neném marcando para outro dia, mas tinha um compromisso que me impediria de marca na quarta e na quinta.

    Passando o compromisso já entrei em contato com a loba, muito simpática também no WhatsApp, iria marcar para o feriadão, mas como ela tinha uns trabalhos de civil para fazer, preferi marcar para hoje no horário da tarde, dia mais tranquilo para os 2, acabei optando por marca no station, hotel que tem um bom custo benefício e uma infraestrutura do quarto legal e fora que era local de fácil tanto para mim para ela. Fiquei contando os dias para nosso encontro e hoje finalmente chegou encontrei com ela na estação de Madureira e fomos pro hotel que e praticamente do lado.

    TD

    Acerto os detalhes($) com o recepcionista e fomos para o quarto conversando e quebrando o gelo, mal entrei no quarto com pouca conversa já ganhei uma beijos bem gostosos com muita língua, fiquei galudo na hora KKK, mas parei para tomar meu banho, tomei meu banho e fiz minha higiene bucal e fiquei esperando a gatinha fazer a higiene dela, saiu só de sutiã e já agarrei ela e dei uns beijos gostosos, fez sinal pra mim tira a roupa, como sou um garoto obediente rapidinho tava que nem eu vim para bundo, voltei para os beijos apertando ela toda, adorei o corpo dela, ela já foi descendo para o oral, fez um oral gostoso, chupando, lambendo, fazendo várias gargantas profundas, meu sumia legal na boca dela, chupou o saco, frescura zero adorei o oral dela.

    Fui e dei um beijo nela agachada e puxei para cima, curti mais uma sessão de beijos gostosos e falei para ela que ela minha vez de chupar ela, se deitou dei uns beijos e fui descendo chupando os peitos, passando pela barriga, lambendo e beijando de um lado para outro, dei atenção para virilha também, até finalmente chega na buceta dela, sem odor, sem gosto nenhum, sem cheiro, muito boa de chupar, chupei muito até dá torcicolo KKK.

    Voltei para os beijos e pedi mais um oral, chupou com maestria, pedi para botar a camisinha, e fui para um ppmm com muitos beijos, chupadas nos peitos, tava com muito tesão e também fiquei curtindo muito o oral, tive que me segurar bastante e meter com um ritmo devagar para brincadeira não acabar ali,varie um pouco dobrando as pernas dela e botando nos meus peitos, logo em seguida pedi para ficar de 4, empinou a bunda dela o mais alto que podia e com o rosto colado na cama, já pensei ferrou não vou durar muito com essa loira e não deu outra, meti por um tempinho e gozei gostoso.

    Fui para o banho e depois ela para o dela, voltou já perguntando se eu queria ir pro segundo round, tô acostumado a pegar um fôlego antes, mas deixei ela fazer um oral para ver se ia funciona antes do tempo, chupou gostoso até sentir um tesão legal, mas precisava de um fôlego, puxei logo pros beijos, ficamos namorando gostoso na cama e depois chamei para namorar em pé, trocamos muitos beijos, carinhos e punhetinha, percebi que tava querendo firmar e pedi mais um oral, sentei na beirada da cama, ela foi chupando com muito talento, a cada novo oral ela melhorava mais ainda, pegou meu jeito rápido, cada bocada que dava eu ia no céu e voltava, tava me castigando legal, eu sentindo o calor do corpo dela junto ao meu, rapidinho fiquei pronto para o segundo round.

    Voltamos para o ppmm para dá uma aquecida, meti gostoso e firme, com altos beijos e variando um pouco, fique um tempo nisso até sentir calor no quarto, dei mole desliguei o ar e esqueci de ligar novamente, fui para pra ligar e perdi a ereção, pedi mais oral e fez com muita vontade.

    Voltei para beira da cama, chupou e fui tentar o ppmm mais uma vez, mas a camisinha começou a cortar a ereção, dei mole eu era pra ter comprado aquelas ultra sensíveis, nem tentei muito e chamei para mais um oral gostoso, me maltratou de novo e deixei até fica bem firme e pedi para ela vim por cima, quicou gostoso se esfregou também, mas de novo a camisinha cortou a ereção.

    Já tava quase falando para gozar no oral ou na punheta, mas fui tentar mais uma vez. Dessa vez deixei me castiga muito e pedi pra fica d4 na beirada da cama, com aquela bunda gostosa para o alto, não tinha camisinha certa para cortar a ereção, meti muito e firme, ela aguentando bem, gemendo gostoso e rebolando, mas nada da vida vim, tava cheio de medo do joelho bater na beirada da cama, acho que ela percebeu e me chamou pro meio da cama, fiquei de joelhos metendo firme e com medo de queima os joelhos KKK, mas a visão daquela gata d4 por todos espelhos do quarto fez a goza começa a vim, quando pensei em mudar para d bruços veio com força, não ia dar nem tempo para mudar e fiquei por ali mesmo, gozei gostoso, sai com as pernas tortas KKK, acho que nunca tinha metido por tanto tempo d4.

    Fui para meu banho e ela ficou tirando as fotos que ela me autorizou a posta, nesse hotel pelo menos no quarto que eu tava no banheiro dava pra ouvi a conversa de outro casal kk, depois ela foi para o dela, trocamos mais uns beijos gostosos e fui para casa mega feliz.

    Conclusão

    Valeu a pena ter ido do chopp além de reencontrar e conhecer alguns foristas, conheci essa bela dama, umas das GPS mais lindas que eu já saí, garota de entrega legal transa, se adaptou direitinho com meu estilo, um dos melhores orais que já levei vou sonhar com ele kkk, fora que e muito simpática e transa gostoso. Esse foi meu primeiro TD que postei com Free em Hotel/Motel, provavelmente vai ter mais. Fica aí mais um relato galera.

    Old Sniper is Back
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Loba através da dica de um amigo do face e ainda estou devendo a ele uma dica a altura, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Loba através da dica de um amigo do face e ainda estou devendo a ele uma dica a altura, mas isso vai rolar...

    A algum tempo não encontrava uma mulher tão interessante: linda, gostosa, simpática e que se envolve no encontro.

    Fiquei tão impressionado com ela que a convidei para ir no chopp do fórum, como não ia poder comparecer pedi a minha amiga Alice Roccia que a acompanhasse no meu lugar, e não deu outra, fizeram sucesso no chopp.

    Apesar de novinha, trata-se de uma loira alta, olhos claros, corpo muito bonito, com umas tatuagens bem estilosas, chama atenção por onde passa e manda muito bem na cama.

    Nos demos bem já no primeiro encontro, e já rolou repeteco..., beija bem, curte dar e receber carinho, gosta de sexo e faz questão de agradar o seu parceiro, trate-a com carinho que a retribuição virá na mesma proporção!

    Não sou de ficar descrevendo detalhes, mas a dica está dada, a menina é uma delícia e não é a toa que está fazendo sucesso no fórum.

    Bjão Loba!

    Forte Abraço Galera!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho, acabei de voltar do meu encontro com a Lobinha! Finalmente consegui conhecê-la! A m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho, acabei de voltar do meu encontro com a Lobinha! Finalmente consegui conhecê-la!

    A menina-mulher realmente tem um quê de loba! Rosto bonito, corpo curvilíneo, papo agradabilíssimo! O pré-atendimento já foi excelente, já dava indícios de que tudo daria certo. Menina educada, simpática, atenciosa. Adorei ouvir a voz dela nos áudios.

    TD realizado no Sheik, por indicação do fórum, nem eu nem a garota conhecíamos. Gostamos, acesso discreto através de uma rua sem saída. Acho que foi 95 reais o período de 4 horas, não tenho certeza porque deixei o dinheiro pra ela pagar na saída, já que ela continuou no quarto depois que saí. Achei o quarto normal, ela achou espaçoso, banheiro grande, só senti falta de um sabonetezinho, tive que pegar o da Loba emprestado!

    Pela primeira vez, a situação se inverteu. Ela chegou primeiro e me passou o número do quarto. Ao chegar no hotel, imagino que o recepcionista ligaria para ela para falar que "o acompanhante dela havia chegado", só de imaginar já fiquei com tesão - agora era eu o acompanhante -, mas não, ele simplesmente me mandou subir direto 12**

    Ao tocar a campainha, aquela sensação de não saber quem te espera do outro lado, já que não fui ao chopp. A diferença é que agora eu estava no corredor, esperando para abrirem a porta pra mim, e cada segundo parecia demorar ainda mais para passar. Quando ela abre a porta, parece que o choque foi recíproco.

    - "Nossa, você é novo!"
    - "Nem sou tão novo, você que é! Quantos anos você acha que tenho?"
    - "Uns 28."
    - "Faço 35 no mês que vem!"

    Dou um selinho nela e vou tomar meu banho (com o sabonete dela).

    Já na cama, fiquei sabendo que ela faz aniversário praticamente uma semana antes de mim. Ou seja, além da coincidência no nick, ambos somos de escorpião! Ali eu já tinha total convicção de que não tinha como dar errado.

    Começamos a nos beijar - e que beijo envolvente ela tem! Adorei chupar a língua dela. Ela tentou partir pro boquete, mas eu não deixei. Primeiro as damas. Fiquei um bom tempo me deliciando por ali, até chegar a vez dela retribuir. Aqui cabe um parênteses, que comentei com ela: enquanto ela me encarava o tempo todo enquanto a chupava, ela ficava de olhos fechados a maior parte do tempo que me chupava. Achei curioso isso, já que ela não aparenta ser nem um pouco tímida. Segundo ela, ela fecha os olhos para sentir cada detalhezinho do pau. Tudo bem que eu não sou bem dotado, mas ela faz garganta profunda com facilidade, engole com maestria.

    Quando eu já tava quase chutando o balde e gozando na boca dela mesmo, ela me pede pra fodê-la. Só que eu já tava com tanto tesão que se eu comandasse, gozaria em menos de 5min. Sendo assim, pedi pra ela vir por cima primeiro porque normalmente consigo segurar melhor assim. O problema é que fui inventar de beijá-la durante o ato e, com aquela língua gostosa dela, quase explodo de tesão. Tive que pedir pra ela parar, eu precisava fodê-la antes de gozar. Partimos pro frango assado, bombei um pouco e soquei com vontade até gozar.

    Depois disso, ainda ficamos batendo um bom papo sobre a vida, garota interessantíssima, várias experiências de vida. Nem preciso dizer que o TD é positivo e a garota é mais do que recomendada, né? Vontade pra ter repeteco não falta, mas vou ter que fazer malabarismos para encaixá-la no meu orçamento atual, rs. Apesar de ter feito um estilo mais namoradinha comigo, fiquei com a sensação de que ela curte uma pegada mais safada, mais hard, mas posso estar enganado. Essa parece que gosta mesmo do que faz.

    Acho que esse foi o TD mais detalhado que escrevi, afinal de contas, a Lobinha merece, né? 49**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTIVE COM ESSA GATA ONTEM,MARCAMOS DO CONDOR DO MEIER ,ELA E UMA GATA LINDA DE ROSTO E CORPO ,CHEGU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVE COM ESSA GATA ONTEM,MARCAMOS DO CONDOR DO MEIER ,ELA E UMA GATA LINDA DE ROSTO E CORPO ,CHEGUEI PRIMEIRO UNS 20 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGOU ,ABRI A PORTA DO MOTEL LOGO ME DEU UM BEIJO NA BOCA COM TOTAL ENTREGA ,BEIJO MUITO BOM POR SINAL ,SE O BEIJO E BOM IMAGINA O RESTO.ELA FOI PARA O BANHO E SAIU COM UMA LINGERIE VERMELHA ,MUITO GOSTOSA ,MAIS UNS BEIJO E ELA CAIU DE BOCA NO MOLEQUE ,BOQUETE DA MELHOR QUALIDADE ,DEPOIS FUDE -MOS EM TODAS POSIÇÕES COLOQUEI ELA DE QUATRO ,QUE VISÃO LINDA MANDEI ELA DA MAIS UMA CHUPADA E AI DERRAMEI MEU LEITE NO SEU ROSTO ,BATEMOS MAIS UNS PAPOS E PARTIMOS CADA UM PARA SUA CASA ,VAI TER REPETECO COM CERTEZA. 25**
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, estive com esse mulherão que já é um furacão aqui no fórum, fiz contato com ela e mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, estive com esse mulherão que já é um furacão aqui no fórum, fiz contato com ela e marcamos pro éden, chego fico de frente ao hotel, quando ela passa e vai pra sala de espera, quando a vejo vou pra dentro do hotel pegar um quarto, passo por ela, que distraída não me vê, com a chave na mão tiro uma foto e passo pra ela, rapidamente ela sobe, quando abro a porta e vejo uma bela mulher, ela é linda, e aqueles olhos claros, sedutores. O atendimento dela é espetacular, faz um oral bem gostoso, se entrega nos beijos. Ela é uma boa companhia, sabe conversar, é educada, inteligente. Deixo duas fotos pra ilustrar melhor o nosso encontro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo que é bom na medida do possível a gente repete, recebo mensagem no zap da LOBA dizendo que es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo que é bom na medida do possível a gente repete, recebo mensagem no zap da LOBA dizendo que estaria livre na última quinta-feira, em minha humilde opinião e moça é a revelação putanhística forística que surgiu recentemente nos quesitos beleza, gostosura (embora tenha dado uma recheadinha desde nossa primeira vez) e putaria/entrega na cama, trepa bem, é safa, maneira, tatuada, ninfeta (acabou de completar 19 anos 24** ), só tenho elogios até a presente data. Alegou dificuldades para lidar com a LD no FX, porém autorizou publicar o telefone -> 98046-8868.

    Encontro executado na hora do almoço, chuvinha chata, termino o Crossfit e caminho até o Málaga, 13h da tarde, banho e ligam da recepção, autorizo entrada e abro a porta para aquele mulherão naturalmente alta e ainda por cima com um taco +-12cm, QUANTA SAÚDE!!! 48** Iniciamos com papo, abraços, beijos, as roupas desaparecem, percorro seu corpo e a chupo, lisinha, raspadinha, vulva sexy, molhada, estimulo o clitóris, massageio, pressiono a bexiga, dedada circulando o útero, dois, três, quatro falanges dentro, passa o osso do polegar e rola Fisting quase até o punho, um dia chego lá!

    Boquete espetacular, engole o membro inteiro, suga as bolas, lambe a base, as laterais, arranha o dente porque sabe que me amarro, morde, os olhos verdes mirando fazem a cena apaixonante, de verdade é lindo vê-la executando oral 52** . Cavalgada, pego pela cintura, uns tapinhas, sentados de pernas cruzadas, inverto e por cima fodo ppmm, membros inferiores arreganhados, faço flexão, junto seus joelhos em meus ombros, posição do carangueijo, as pelves se chocando fazem barulho, suados, penetro firme e profundo, a coloco de ladinho, nos olhamos no espelho, maravilhoso, o polvo de frente para mim, dois animais se encarando, soco rápido e com vigor agarrando sua crista ilíaca, sinto câimbra no glúteo médio, mas não paro 30** de movimentar, a aviso que se eu começar a gritar e cair pro lado contraindo foi isso 70** [não havia me alimentado], solta um riso, dói e desisto de continuar. Deito, mamada carinhosa até esporrar o leitinho.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Desde quando a vi no Chopp do Forum fiquei super interessado. Quando ela adentrou no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Desde quando a vi no Chopp do Forum fiquei super interessado. Quando ela adentrou no dia os caras todos ficaram admirados com a menina, ela estava destoando. Demorei um pouco para sai com ela, por causa de alguns motivos de saúde. Depois que vendi um rim consegui sai com ela(fica um pouco salgado os valores de atendimento). E tbm sou adepto dos prives. Mas tinha que conhece essa gata, ou melhor essa loba rs.

    Como já falei essa menina é linda, linda mesmo. Tem corpo com mais carnes, creio que ela deu uma engordadinha, falou que iria começa a malhar(pronto fudeu, vai está mais gostosa). Alta, tem um bundão, resumindo uma baita mulherão. Super simpática, sabe conversar e quando vc vai a conhecendo percebe que ela é uma menina num corpo de mulher.

    Começamos com beijos muitos gostosos, com entrega e eu deslizando as minhas mãos pelo aquele corpão. A deito na cama faço um
    oral nela e fico um bom tempo curtindo a bucetinha, dai ela vem na chupada, chupa com vontade e deslizando a boca e as vezes tentando fazer garganta profunda. Hora de meter. Fico na pp/mm regado com muitos beijos, ela pede pra ir devagar pra indo se acostumar e coloco as pernas delas no meu ombro fico colocando devagar e depois na pressão até que ela fala para não para pq estava gozando e nisso gozei junto.

    Novo banho, um bate papo até que começamos de novo por iniciativa dela. Fez um oral, muito bom mesmo sem nem colocar as mãos. Falo para irmos de 4, ela pede calma novamente e deixei ela controlar os movimentos, mas ela falou que não aguentaria q pena, falo para irmos no pp/mm muito bom e depois ela veio por cima cavalgou com vontade e sem cansar. Até q pedi ir de bruços pedi na pressão e olhando aquele rosto lindo pelo espelho e te encarando e o chocalhar dos quadris veio aquela vontade de gozar e dei aquela ótima gozada me tremendo todo kkkkkkkkkk.

    Recomendo a menina, se entrega, é carismática, é linda. O ponto fraco achei foi apenas a encorpada que ela ganhou e os valores(isso é relativo).
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha !! Ha uns 45 dias atras, numa tarde de sábado. Um amigo me deu contato desta menina, disse q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha !!

    Ha uns 45 dias atras, numa tarde de sábado. Um amigo me deu contato desta menina, disse que tinha as características que eu gosto.
    Fiz contato por ZAP, recebei algumas fotos e falei nossa muito bonita!!! Estava na Rua e nao conhecia seus TDs e fotos pelo Forum, como amigo que é amigo nao te coloca em furado.

    Agendei para o mesmo dia, marcamos no Cartago, chegou pontualmente com um shortinho e top. Rostinho lindo demais, melhor estilo de menininha uma delicia de mulher.

    Tomamos aquele banho, ela sentada na cama chego perto ela puxa minha toalha e sem muita enrolação, começa o combate. Realmente da melhor qualidade chupada delicia, ainda olha para você enquanto mama. 37**

    Depois de receber um boquete delicioso e caprichado, fiz minha participação e chupei a Loba ate ele pedir para eu meter. colocamos a camisinha e ela veio com uma sentada maravilhosa, D4 e nao fui muito longe relaxei ali mesmo com aquela bunda enorme me olhando. 31**

    Bom tentei esvaziar o saco total, fui para a 2o estava total animado, a menina tem pressão e faz com vontade sem refugar, porem uma falha mecânica no meu instrumento, fez o barba agradecer e dizer que foi bom mas que hora de partir. 65** Barba esta ficando velho 12**

    Repeteco é certo, inclusive ja tentei contato mas nao conseguimos janela nas agendas. 46**
    Ela é demais!! 36**
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi no dia 23 mês do passado, mas acho que ainda está valendo.... Conheci a Princesa na festa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Foi no dia 23 mês do passado, mas acho que ainda está valendo....

    Conheci a Princesa na festa FX, trocamos umas idéias, peguei o contato, e combinamos de ela me atender na Spa 65.
    Chegou um pouquinho atrasada, mas sempre em contato.
    Chegou de jeans, e top rosa, cabelos aloirados soltos, muito linda, com aqueles olhões azuis!
    Ficamos num quarto no último andar, com box, espelhos, cama grande, legal!
    Ela é nova, iniciante, meiga, simpática e sorridente. Impossível não gostar dela!
    As fotos dão uma noção boa do shape da Lobinha.
    É alta, tem 1,75m de altura, corpulenta, pele macia, xeca, peitinhos, e cú rosadinhos.
    Conversamos um pouco, nos corredores, no elevador, e no quarto, tomei banho, e quando ela tirou a roupa a sequoia petrificou na hora. Namoro de pé peladão, com a trolha entre suas coxas, muito beijo, muito apertão, sarração, chupei seus peitinhos, e ela suspirando baixinho.
    Deitei a criança na relva, e chupei ela toda, ficou muito excitada, e ela apertava seus biquinhos, lambi o cú, ela se rebolava, se abria muito, parecia estar curtindo bastante. Botei para mamar, e foi no estilo namoradinha, mas aceitando sugestões.
    É alucinante ver, pelos espelhos, uma princesa daquelas com a caralha toda atochada naquela boquinha linda!!! Fiquei até de pé na cama para ver melhor. Capa no obelisco, e ela por cima cavalgando, se rebolando, de frente, de costas, eu arreganhando as bandas, e metendo por baixo também, e mamando as tetinhas.. Trocamos algumas vezes, no PPMM eu estava disposto, e meti bastante, batendo, e fazendo barulho, slap, slap, slap...
    Quando vi no relógio, que já estava na hora de soltar as crianças, botei ela de 4, segurei na cabeça do polvo (vide fotos), e bombei o quanto pude, puxei o cabelo, mas percebi, que ela não curte muito, ela sabe empinar aquela rabeta, e a galera saiu correndo pra borrachinha.
    Fui tirar umas fotos, ela inicialmente não queria, mas topou que eu tirasse com o celular dela. Quando viu que as fotos estavam legais, liberou as fotos no meu celular, e foi fazendo todas as poses que eu pedia. Depois pediu para eu mandar para ela, e liberou os retratos com as tatoos mesmo.
    Quando ela recebeu as fotos me agradeceu bastante, e pediu para mandar logo o TD...



    Valeu confrade Scuba, que descobriu o tesouro, e compartilhou...
    Esse é o espírito!!

    P. S. Ficou em R$150,00 pois usei um voucher de 50 Reais, que ganhei do Spa 65, mas ela cobrou 200.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, mais um td pra conta. Vi aki no forum q no próximo encontro estava o nome da loba. Da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, mais um td pra conta.

    Vi aki no forum q no próximo encontro estava o nome da loba. Da ultima vez q tentei marcar com ela em dezembro, tinha dado um tempo. Perguntei aki forum se ela tinha voltado, e disseram q sim. Não teve jeito, marquei logo.

    Marcamos ali em maduteira, atendimento de 1 hora. Ela chega e vejo aquela menina linda, rostinho de adolescente, olhos claros, muito linda de verdade. Entra e me da um bj no rosto e vai fazer sua higiene, fico coversando com ela enquanto tirava sua roupa pra ir tomar banho. Tem um corpo bonito, esta um pouco gordinha, mas nada de barriga ou coisa do tipo, pessoalmente achei bem gostosa.

    No combate aproximado já começa com um bj muito gostoso, se entrega. Depois partiu pro boquete, muito gostoso e chupa com vontade. Depois é minha vez de retribuir, chupei ela um tempinho e me esforcei pra ver ela gozar, até conseguir tirar uns esparmos mais intensos porém, não consegui.

    Depois encapei o boneco, e começamos no ppmm, muito beijo na boca e adimirando aquele rostinho lindo q ela tem. Pedi pra ela ficar de 4 e meti gostoso com ela nessa posição, e foi uma visão maravilhosa ver aquela muher esparramada na cama com a cara no cochão, isso me da um tesão fodido. Na sequência ela começa a rebola nessa posição de 4 muito bom, fica um bom tempo jogando aquela bunda no meu pau, visão do paraiso.

    Por fim, pedi pra ela me chupar de novo, o boquete dela é maravilhoso, ela varia bastante e gosta de chupar, até confessou q meu pau era gostoso pra chupar hahaha... Enfim, continuo chupando bastante até eu gozar ela tira da boca e deixa gozar no rosto dela, mas eu preferia na boca dei mole de avisar haha.

    Concluindo, atendimento muito bom garota muito linda, chama bastante atenção. Mas queria comer aquele cuzinho mas não rola mais, quem sabe da próxima.
    Vlw galera um abraço!!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final de fevereiro de 2019 Noite chuvosa, caindo o céu no Rio de Janeiro e agarrado com essa mina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final de fevereiro de 2019
    Noite chuvosa, caindo o céu no Rio de Janeiro e agarrado com essa mina no Condor...
    Contato fácil, mina bem maluquinha... Mas do bem.
    Loba: Linda de rosto... Bilhão claro... A mina é gostosa!!! Quem procura uma musa fitness, esquece. Alguns dirão q está acima do peso... Poha nenhuma!!! A mulher é grande mesmo.
    Senta e rebola como uma louca... Oral na pele... Não está praticando o anal... Por enquanto..O tempo é respeitado... Não deixou eu finalizar no oral, mas se entrega na foda.., Beija com vontade.., Já repetequei e foi o mesmo esquema... No geral, vale o investimento.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala galera estive com essa gata na ultima segunda feira ,a mina e um fodão vale cada centavo ,faz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala galera estive com essa gata na ultima segunda feira ,a mina e um fodão vale cada centavo ,faz um oral com maestria cheguei com antecedências no motel ,ela chega 20 minutos depois deu pra tomar uma cerveja antes pra relaxar ,logo que ela chegou me deu um beijo de boas vindas e foi para o banho ,saiu do banho com uma lingerie linda ,ela caiu no boquete que e uma delicia ,eu me segurei pra não gozar ,chupei a buceta dela super cheirosa não resisti coloquei a camisinha e fedi em todas as posições ,quando coloquei ela de quadro derramei leite na borracha .vai ter repeteco .na próxima vou querer uma dupla com ela . 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 97 visitantes

Ir para