NANDA FACEFUCK - (21) 9-6666-5251
  • Avatar do usuário
    Pagodeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 30/12/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pagodeiro » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após sei lá quantos anos aqui nesse site, eis a minha primeira desbravada, ou segunda, agora não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após sei lá quantos anos aqui nesse site, eis a minha primeira desbravada, ou segunda, agora não lembro, os anos são implacáveis com a memória, enfim. Conto com a compreensão de vocês.

    Foi assim: a Nanda é uma amiga minha que vem passando por dificuldades - e quem não está? Como os boletos não se pagam sozinhos, ela teve a ideia de trabalhar oferecendo serviços sexuais e eu a estimulei, citando o fórum pra ela, o que a garante uma clientela melhor selecionada, e ela se se animou com as possibilidades que este espaço oferece.

    Para mostrá-la na prática o funcionamento da ferramenta, marquei com ela pra botar a minha ferramenta pra funcionar. Captaram?

    Marcamos no Fina Flor, em Realengo, ali na Av. Brasil - como ela é da zona oeste, fica mais fácil. A Nanda tem 22 anos, é baixinha, cabelos cheios e cacheados, um sorriso lindo, um pouquinho acima do peso (mas bem pouquinho, gostosa nos lugares certos), seios pequenos e uma bunda cheia de carne, gostosa pra caralho, grande mesmo. A gente já fode há um tempo, então vou me atentar à última vez - onde só rolou a mamada.

    Ela chegou e foi ao banheiro se arrumar. Eu na cama estava, na cama fiquei, até que ela veio. Já chegou ajoelhando, alisando a rola, lambendo a cabeça da rola, olhando a rola, até que engoliu tudo. E ali ficou. E tirou a boca, punhetou, e mamou, e enterrou na goela de novo. E a baba escorria, aquele barulho típico de uma mamada babada e vigorosa enchendo o ar, e eu ali, entregue. A Nanda mama pra caralho, e é inevitável: comecei a foder a garganta dela.

    É foda. Ela de joelhos, quietinha mesmo, permitindo que eu me acabasse naquela boca. E eu fodendo a goela, enterrando até o fundo, mandando ela olhar pra mim, e vendo cada vez mais a baba escorrendo, porra, vai se foder, isso é bom pra caralho. Essa farra durou bastante tempo, seguramente perto de uma hora, onde ela mamou e eu fodi a sua boca em todas as posições possíveis - até que eu entreguei os pontos e deixei o gozo vir. E veio, na forma de vários jatos bem cheios, no meio da cara dela, que sorria enquanto eu entregava os pontos e a porra.

    Dessa vez só rolou isso, mas ela é completa, mama sem camisinha, dá o cu e a buceta (de camisinha, claro), não tem tempo ruim. Espero que os amigos gostem, e que ela também curta essa nova fase.

    Ah, sobre o fórum: mostrei a ela como funciona e ela ficou de criar o perfil. Logo a teremos aqui.

    Agradeço aos amigos pela leitura desse quase épico de tão longo, mas é que um boquete desses merece, na moral.

    Fui. Mas volto. Paz.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí turminha do sexo!! O poeta funkeiro diria: "...Essas malandra, assanhadinha, Que só quer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [flash=][/flash]Fala aí turminha do sexo!!

    O poeta funkeiro diria: "...Essas malandra, assanhadinha, Que só quer vrau, só quer vrau, Vem pra favela, ficar doidinha, Então vem sentando aqui,Senta aqui, senta aqui, vai!..."

    Como vocês estão?? 31** 31** Brigando com a família por causa de política? Brigando com amiguinho por que ela vai votar em X ou Y.....Ahhh Para, vai fuder porra!!! 25** Movimenta a economia, faz bem para saúde, mantém amizades, constrói novos laços e você ao final goza!! Lembra como é isso?? 49** 25*

    Caralho, nem sei por onde começar esse TD, tem muitos detalhes que preciso omitir por razões particulares...Mas a maioria eu faço questão de compartilhar, afinal de contas...O que é bom precisa ser dito, e dar a oportunidade de outros experimentarem essa doce sensação!!!

    Sabe aquela gata que você sempre admirou, que ao passar te despertava aquele tesão...Pois essa é a Nanda, conheço ela há um tempo, mas só admirava suas curvas, seu rebolado, toda sua sensualidade jovial...Por onde ela passa chama atenção, menina jovem, de traços lindos, vaidosa, sempre linda e maquiada...É aquela ninfetinha que você sempre quis ter, mas que por razões particulares as vezes você nunca investiu...

    Mas é chegado o dia em que gata revela sua curiosidade em entrar nesse mundo, juntar o útil ao agradável...O sexo + compensação financeira $$$...Essa mistura sempre combina!! Afinal de contas que mal tem em gozar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo??

    Dentro do carro já posso degustar aquela delícia, aquele boquete gostoso...em que ela pega sua mão e coloca sob a cabeça dela...Para que você controle o boquete, que você empurra a cabeça até o talo, engolindo a pica toda!! Gozadão gostoso na boca dela, que não deixa uma gota escorrer, toma tudinho como se fosse Yakult!! 59**

    Chegando no motel ela vai para o banheiro se preparar, coloca seu conjunto preto super sensual, igual das fotos anexas....e fica de 4 na cama!!! Sinceramente não acreditei quando vi aquele mulherão lindo na minha frente de 4, toda linda, gostosa, cheirosa, com um rabão lindo da porra e uma calcinha atolada no cuzinho....Sinceramente eu não acreditava que meu sonho de consumo de anos estava ali na minha frente... 71**

    Vou despindo ela com cuidado, até deixar aquele corpo jovem peladinho...E sem cerimônia caio de boca naquela buceta linda e raspadinha, ela já tinha me confessado a sua dificuldade em gozar com oral, nada melhor que eu desafiar minhas habilidades lingísticas e chupar uma buceta...Meus caros eu chupei, mas chupei muito, sentia aquela bucetinha docinha na minha boca....ia brincando gostoso com aquele grelinho, intercalando com beijos na sua boca, beijo em seus peitinho....mas foi um tempo considerável que fiquei ali chupando aquele bucetinha, com dedo atolado no seu cuzinho quente e apertado, sentindo o corpinho dela tremer e atendendo aos desejos e vontades dela....Até que do jeitinho que ela gosta ela gozou...Gostosinho na minha boca...Ficou toda molinha...sorridente...disse ela que é raro esse momento...Como sou bobo, acreditei.... 59** 36**

    O tesão era tanto, que nem deixei ela chupar minha pica...Já preparei a piroca e Vrau...Comecei a meter no papai e mamãe, com beijos e lambidas naquela boca gostosa e carnuda...Coloco ela de ladinho, com aquele bundão lindo para o alto, e tome lhe pica....que delícia de mulher!! 62** De 4 a foda é mais que sensacional, vou atolando a piroca bem no fundo daquela bucetinha gostosa, com dedinho atolado em seu cuzinho...Muito safada ela...Sabe fazer e deixar qualquer homem com tesão... Fudemos gostoso, você consegue sentir que o corpo dela respira sexo, seu semblante, sua cara de safada...Aquela risadinha gostosa....Muito puta, safada ao extremo!!! Depois de mais de 50 minutos de foda intensa, em todas posições imagináveis....ela me oferecendo o cú...e por incrível que pareça eu não comi.... 46** A buceta dela é muito gostosa....é aquela bucetinha novinha, outro nível....Você fode como se não houvesse um amanhã!!! Ao final tirei a camisinha e dei aquela bela gozada em cima da sua barriga...Muita porra, muito leite....Não deu nem tempo para levar em sua boquinha.... Realizado, Feliz, levinho....

    Amigos, a gata é uma máquina de sexo, sem frescuras, iniciante no ramo....Tratem ela com carinho e terão seus desejos realizados!!! Gosta de sexo anal e toma o leitinho sem frescura!!!

    Já convidei a gata para nossa Festa do Final do Ano do ForumX, vou apresentar ela a cada forista...Ela vai amar nossa família ForumX!!!

    Fodam sem moderação!! E nada de sonegar TD porra!! 73**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 15/11/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Telefone
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Brandon Sullivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 27/07/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brandon Sullivan » 04/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos do fórum, venho por meio desta relatar mais um encontro que tive graças às dicas e r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos do fórum, venho por meio desta relatar mais um encontro que tive graças às dicas e relatos desse importante espaço virtual chamado ForumX.

    Passeando pelos vários relatos dos amigos no fórum, deparei-me com a expressão “Nanda facefuck”, o que já despertou a minha atenção visto eu ser um entusiasta da prática. Entrei no tópico e lendo os relatos acima descritos pelos confrades, decidir entrar em contato com a moça para conhecê-la melhor. Entrei em contato com ela, respondendo a todas as perguntas de maneira rápida, ela é simpática, divertida e explica tudo direitinho. Feito o pré-atendimento, marcados hora e local, vamos à parte mais importante...
    A garota é como nas fotos: baixinha, seios pequenos, bunda grande, levemente acima do peso, mas tem o corpo todo durinho.
    No atendimento, o oral dela é facefuck mesmo! Passei quase uma hora ininterrupta “fodendo” a boca de todas as maneiras possíveis: de ponta cabeça, por cima, por baixo; ela se engasgava, sufocava, babava; e no final disso tudo, ela estava toda besuntada de saliva do rosto, passando pelo pescoço e indo pros peitos. E ainda deu tempo de terminarmos com um anal gostoso (de camisinha, obviamente).

    Batemos um papo sobre amenidades e coisas da vida. Faltando 20 minutos para o fim do atendimento, ainda deu tempo para fazermos uma rapidinha bem gostosa.

    E é isso, resumindo: gostei bastante do atendimento e da garota.
    Abraços e até a próxima.
    Editado pela última vez por BERG em 05/12/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
    “Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. (George Best)
  • Avatar do usuário
    NICHOLLAS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2018
    Última Visita: 10/04/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 51
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NICHOLLAS » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi seguir a sugestão do amigo "Pagodeiro" e fui na Nanda. Rapaz, que delícia. No Whatsapp é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi seguir a sugestão do amigo "Pagodeiro" e fui na Nanda. Rapaz, que delícia.

    No Whatsapp é uma simpatia só, mas resaltou bem pra mim: "NÃO BEBO PORRA!" ok.

    Marquei com ela ali no Bangu Shopping. Quando eu a avistei, ela estava numa calça leg cravada no corpo. pensei: Hj me dei bem... Nos encaminhamos ao motel Bariloche. No caminho uma conversa amigável sobre coisas aleatórias. Chegando no quarto, nos beijamos muito, passei a mão até no útero dela e mais um tempo ela foi ao banheiro tomar um banho e perguntou como eu queria que ela voltasse. Meu irmão, imaginei aquela raba grande engolindo uma calcinha cravada ali.... Assim pedi.

    Quando ela voltou, começou os trabalhos com um boquete espetacular, fraca atiradora, mama olhando nos olhos, com devoção...
    Dalí falei que queria comer o cú dela. Ela virou de costas com alegria pedindo só que eu fosse com carinho... botei gostoso e a safada gemia de prazer... gozei com vontade.

    Depois desse começo magistral me deitei e ela me fez uma massagem digna de filme, extremamente relaxante depois de uma semana de trabalho.

    Faltando 10 minutos para o fim do atendimento ainda deu tempo de eu provar a buceta deliciosa dela e receber mais uns carinhos.

    BATE BOLA DO NICH:

    * Ela tem uma raba linda de se ver... de 4 vc fica em duvida se come o cu ou buceta...
    * A garota é uma delicia transando...
    * Não a leve para motel podrão...kkkk
    * Tem piercing no nariz
    * Não é tipo mulher burra, sabe conversar.
    * Nas fotos dá a impressão de ser gordinha. Não é. E digo mais, essas fotos deixam ela menos bonita do que de fato é.

    Marcarei de novo com certeza... Mulher, prepare o cartão fidelidade...


    [ADM, deu um bug e foi um valor exagerado no atendimento... o correto é R$ 80,00]
    Editado pela última vez por BERG em 05/12/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 11/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Rapaziada. Que surpresa agradável que tive ao conhecer essa menina. Esatav de bobeira no tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Rapaziada.
    Que surpresa agradável que tive ao conhecer essa menina.
    Esatav de bobeira no trabalho, quando entrei no fórum e li os td's dessa gata, logo me interessei e entrei em contato com a mesma
    e para a minha suspresa ela me disse que iria parar de fazer programa por problemas pessoais. Logo pensei, me fudi não irei conhecê-la, mal sabia que eu estava enganado.
    Ela começou a puxar assunto pelo whatsapp e o papo foi fluindo (ela é muito divertida), ela estava chateada pois iria ficar em casa sexta à noite e eu a convidei para cruzar, ela aceitou. Saí do trabalho em direção ao motel carbonara. Chegando lá, pedi um Uber para a gata. Estava meio receoso, pois é a primeira vez que acontece de eu conversar bastante com a gp e me identificar com ela, parecia que nos conhecíamos há tempos.
    Ela chegou e pude constatar que ela é realmente como os confrades relataram, meio cheinha, porém gostosa, tem um rosto boito e um cabelo cacheado estiloso.
    Trocamos uma ideia enquanto ela tomava banho, ao retornar ela pediu para que eu adiantasse o pagamento, e assim o fiz.
    Começamos a nos beijar intensamente, ela beija bem e a essa altura eu já estava galudo, fui descendo beiajndo o corpo dela até chegar na buceta, gostosa e sem odor. A chupei por um tempo até deixá-la bem lubrificada, daí ela pediu para que eu deitasse e retribuiu com um boquete ESPETACULAR!! como os confrades já relataram, ela faz a boca de buceta, garganta profunda sem neuroze alguma. Eu já estava muito excitado e antes que acabasse gozando, vesti a roupa de mergulho e mete na buceta dela no PPMM, depois comi o cúsinho dela bem apertado e gostoso logo ela pediu para vir por cima, cavalgou bem gostoso, tive que me controlar para não gozar, tirei a capa e a coloquei pra mamar até gozar na boca dela, que delícia, gozei quase um litro de porra, detalhe ela não bebe leite, mas foi bom demais, que boquete bom.
    Pausa para uma ducha, ela conversa bastante é bem comunicativa e alto astral.
    reiniciamos a pegação com muitos beijos e logo ela caiu de boca com aquele oral matador.
    Detalhe, ela deita na cama e mama meu pau de cabeça pra baixo estilo vampira kkkkk
    ela chupou minhas bolas de uma forma que eu não resisti e acabei gozando de novo na boca dela.
    Que achado, cobnfrades! pena que ela disse que não pretendia ficar muito tempo nesse ramos por questões pessoais.
    Foi muito bom, espero que tenha um repeteco em breve, ótimo custo benefício na zona oeste
    Editado pela última vez por BERG em 05/12/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 13/11/2018

    Boa tarde amigos, Nanda me respondeu via whatsapp e disse que não está mais atendendo. Não me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    [INFO]


    Boa tarde amigos, Nanda me respondeu via whatsapp e disse que não está mais atendendo.
    Não me pareceu estar querendo se extender no assunto, então não perguntei porque e nem se/quando volta (mesmo porque não sou conhecido dela, apenas falei com ela uma vez semanas atrás para confirmar valor, locais, etc).
    Foi cortez comigo e eu com ela, desejei boa sorte e é isso.

    PS: MODERAÇÃO, por favor, desculpe qualquer quebra de regra com esse post mas queria passar a info para os camaradas. Favor ajustar/mover se acharem necessário.

    Abraço!

    NOVA POSTAGEM COM NOVA INFORMAÇÃO

    por Iceman » 15 Nov 2018 14:21

    [ INFO ]

    A moça falou via whatsapp comigo e disse que tinha dado uma parada por motivos pessoais, por ter algumas dúvidas de como usar o fórum e pelo assédio de alguns clientes mais sem noção, porém, já decidiu voltar oficialmente a atender e mandar uns boquetões de respeito kkkkkkjk.
    Abraço
    Editado pela última vez por BERG em 05/12/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Contato
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei em um belo dia e vi os TDs da Nanda. De imediato, já me interessei, pois aparentava fazer t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei em um belo dia e vi os TDs da Nanda. De imediato, já me interessei, pois aparentava fazer tudo sem frescura.

    E não é que eu estava certo?

    Marquei com ela no mesmo dia que em vi seus relatos. Marcamos em Bangu mesmo, no Motel Carbonara. Ela chegou com um pequeno atraso, mas valeu a pena ter esperado.

    Nanda é uma pessoa extremamente agradável, gosta de conversar, é simpática e carismática.

    Em relação as suas características físicas, ela tem tudo no lugar. Tem peitão e bundão.

    Apresentações feitas, cada um foi tomar o seu banho. Primeiro fui eu, logo em seguida foi a vez dela.

    Ela colocou uma lingerie bacana, que conseguiu me deixar bastante excitado para comê-la.
    Começando as putarias, vou direto na bucetinha dela. Pelo o que percebi, ela curte mais pau na xota, pau no cu, etc mas creio que eu fiz um bom trabalho no oral.

    Oral dela foi ótimo. Babou bastante o meu pau e fez os móveis na pressão certa. Nem mais, nem menos. Ela gosta também de chupar fazendo barulho, o que eu particularmente adoro kkkkkk.

    Começando o treme-terra, já vou logo pedindo para vir por cima de mim, para que eu possa ver a visão do belo bumbum dela com a buceta entrando no meu pau. Curti muito comê-la nessa posição. Mesmo ficando por pouco tempo nessa posição, já percebo que ela é uma mulher diferenciada. Gosta de um sexo mais hard com tapas e tudo mais. Não é para qualquer um. Eu particularmente gosto disso. Então, para mim não foi um problema.

    Pegando ela de quatro, coloco meu pau na xota dela com vontade, atolei mesmo. Ela estava curtindo, e eu também, então estava tudo certo. Ficamos um bom tempo nessa posição, pois adoro ver a visão do cuzinho + buceta. Tive que dar um seguradinha para gozar nesta posição, pois na hora estava ótimo.

    A coloco de pernas aberta e vou por cima. Nessa hora, meti nela como se fosse a última buceta da face da terra kkkk super rápido, em um ótimo ritmo e sem parar.

    Ela pede para, finalmente, comer o cuzinho dela. Comecei com o cuzinho dela de quatro. Senhores, foi simplesmente o melhor sexo anal que eu já fiz. Ela não tem frescura nenhuma no anal. Tem que ter aqueles cuidados básicos, claro, mas depois que o cuzinho dela se acostuma com o pau entrando, é muito bom.

    Por último, a peguei no frango assado comendo o seu cuzinho. Ela gozou nessa posição. Logo depois foi a minha vez gozando na boquinha dela. Em seguida foi cuspir no banheiro.

    TD feito antes dela parar de fazer atendimento.

    Nota 10.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É, confrades tenho muito a agradecer a esse fórum, pois graças a ele tive o privilégio de conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É, confrades tenho muito a agradecer a esse fórum, pois graças a ele tive o privilégio de conhecer essa mulher maravilhosa que é a Nanada.
    Há tempos venho lendo os TD's de vários confrades que relatam sobre a "química" que rola entre eles e as meninas e sempre me questionei se algum dia isso poderia acontecer comigo, e não é que ocorreu.
    Desde o primeiro contado pude perceber o quão especial é essa menina, desde então conversamos diariamente e esse relato é a terceira vez que saímos.
    Saí do trabalho e marcamos de nos encontrar em um motel na avenida Brasil, cheguei primeiro ao local e pedi um Uber para a gata enquanto isso tomava meu banho e aguardava ansioso a sua chegada.
    Assim que ela chegou, nos beijamos com vontade e a essa altura eu já estava extremamente excitado.
    Nos desvencilhamos e ela foi para sua higiene.
    Fiquei admirando seu corpo e me veio a mente uma música antiga do exalta samba; "como sempre distraída te filmei você não viu, era a coisa mais bonita o seu corpo de perfil" kkkk
    Ela retornou e continuamos a pegação nos beijando bastante, o beijo encaixou perfeitamente. Ela foi descendo pelo meu corpo até chegar no meu pau, PQP, que mamada magnífica, com direito a garganta profunda e língua de liquidificador na cabeça da piroca kkk
    Tive que imaginar milhares de coisas desagradáveis para conter a vontade de gozar.
    Vesti a camisinha e a peguei de frente, ela estava molhada e quente e eu a socava enquanto beijava sua boca, estava bom demais.
    A coloquei de 4 e depois transamos no cavalo erótico. mas a melhor parte foi quando ela veio por cima rebolando gostoso enquanto eu chupava seus seios, até que ela não resistiu e gozou, que tesão eu sinto em lembrar.
    Mesmo tendo gozado, ela continuou cavalgando mais um pouco e eu percebi que não aguentaria e pedi para derramar o leite em sua boca, fui prontamente atendido, ela mamou me olhando com uma carinha de inocente, não resisti e gozei 500ml de porra na boca dela. Ela ficou brincando com a minha porra na na boca e depois cuspiu.
    No intervalo pós foda, conversamos bastante, ela é muito divertida, a gente se dá muito bem.
    Voltamos a nos beijar e eu ataquei seu pescoço e seios até deixá-la arrepiada, ela tocou uma punheta gostosa e animou a pica rosa e logo após caiu de boca na pressão certa, bem babado, dessa vez não resisti por muito tempo e derramei mais 200 ml de porra.
    rapaziada, que achado. Essa mulher é sensacional, agradeço ao fórum x e a todos os confrades por nos trazerem essas pérolas.
  • Avatar do usuário
    nemo_rj62
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2018
    Última Visita: 01/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nemo_rj62 » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27/11/2018 - motel Carbonara. Bem já vinha tentando marcar com essa putinha, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27/11/2018 - motel Carbonara.
    Bem já vinha tentando marcar com essa putinha, já faz algum tempo mas devido há alguns desencontros e falta de química, rsrsr, não tinha obtido sucesso até ontem!
    Depois de provar para a Nanda que sou um bom rapaz, ela se deixou ser fodida por mim.
    Como já tínhamos conversado bastante sobre como ela era, já fui sabendo o que me esperava.
    Cheguei no motel e pouco tempo depois ela chegou, meia timida, mas já foi me beijando com uma vontade, como uma namoradinha adolescente.
    Ela foi fazer sua higiene e voltou, nos beijamos mais e logo ela desceu para mamar minha pica!
    E aí ela mostrou o tal do Face Fuck, mano foi bem uns 30 minutos ao de boquete!!
    Ela deitou na cama e botou a cabeça pendurada, e mandou eu botar minha pica naquela boquinha e fuder.
    Obecedi claro!
    Mano ela deixa a pica tão babada e deixa escorrer a baba por todo o corpo!
    Enquanto ela mamava eu alternava em mexer naquela buceta e chupar aqueles peitos.
    Logo ela pediu para por a camisinha e começa!!!
    E já foi me dando o cuzinho!!
    Ou melhor, cuzão!
    Agarrei ela pelos cabelos, dei uma volta na mão e soquei muito naquele cú!!!
    Até que não aguentei e gozei!
    Fomos tomar banho, eu voltei e deitei na cama e peguei meu celular, logo ela veio e começou a chupar minha pica. Porra mana tinha acabado de gozar, não fazia nem 10 minutos!
    Mas PQP a mamada dela é tão gostosa que o pau ficou duro novamente. Ela mamou, mamou e mamou muito! Como gosta de ser boqueteira essa putinha.
    Ela pegou a camisinha encapou o muleke!!
    UMA PAUSA PARA ESTE MOMENTO!!
    AS DUAS VEZES ELA ENCAPOU O MULEKE COM A BOCA.
    Ela disse que estava com tesão de fuder!!
    Começou a cavalgar na minha pica e a gemer tão lindamente.
    Eu apertava aquele pescocinho e ela mandava eu apertara mais!!!
    Ai ela pede para pegala no frango assado.
    Mano comecei a socar e não passou muito tempo ela pediu para eu meter no cuzinho dela novamente.
    Devido a posição tivemos que parar pq ela estava sentido dor, mas a Nanda eu foda não arregou não!
    Passou lubrificante, cuspe e mandou eu ir com jeitinho.
    Kkkkm passei a cabecinha e logo comecei a socar com força!!
    Ela esfregava a buceta com tanta força e mandava e meter nela.
    Ela falava mete faz essa puta gemer!!!
    Mano mas soquei tanto naquele cú!! PQP!!
    Gozei novamente.
    Tomamos outro banho e começamos a conversar.
    Nanda é muito inteligente e focada.
    Meu tempo já tinha acabado pedia a conta e ela ainda ficou lá no quarto tomando banho de piscina.
    NANDA CONTINUE ASSIM!!!
    Treinando para ser um peixe grande! 73**
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses, após alguns tds sonegados (mas não por vontade própria!!), pude finalmente voltar a v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses, após alguns tds sonegados (mas não por vontade própria!!), pude finalmente voltar a ver o Forum numa tela de computador. Pelo celular eu até olho, mas é muito ruim de escrever e dá um desânimo...
    O fato é que, de volta à tela grande, me deparei com uma novidade que me encheu de vontade. E não foi mole! Entrei logo em contato com Nandinha e ela, inteligente e tinhosa, me jogou pra escanteio. Não desisti. Alguns tocos, parou, voltou, um pouco mais e ela topou.
    O papo fluiu bem no Wsapp, mesmo quando era toco. Tinha coisa ali a ser descoberta. Os confrades que já tinham ido tavam me matando de inveja, mas eu sabia que ainda ia conhecer aquela boca milagrosa e tudo o mais que acompanha.
    Marcamos pra sexta passada, no Sevilha. Ela não conhecia ainda o cafofo mais usado do Centro. A praia dela é mais pra oeste. Mas deu tudo certinho. Sabia andar no Centro e isso facilitou.
    Cheguei um pouco antes, passei o número do quarto, deixei a porta aberta, fui pro banho e Nandinha chegou. Sem surpresas. Bonita, carinha de adolescente, corpo cheinho na medida, sem excessos, sorriso e bunda lindos!! Antes passando na Saara indo pra lá, comprei uns agradinhos e ela se agradou disso.
    Banhos terminados, começou a brincadeira de verdade!
    Uns beijos e alisadas, ela ainda com a lingerie que veio do banho, aquele cabelo lindo... A vozinha gostosa... Muito abraço e apalpação! Mas ela logo disse a que veio! E botou pra jogo aquela boca do outro mundo! Não é só a profundidade da garganta que impressiona, mas também a competência com que ela acaricia a pica com a boca! Vou ficando de pau duro aqui à medida que escrevo, lembrando das maravilhas que Nandinha fez com meu amigo velho de guerra aqui.
    Eu tinha que tomar uma atitude, ou ia decepcionar logo de cara e deixar escapar a porra guardada pra ela. Então pedi pra passarmos pra um 69, que facilitava o meu controle da situação. E assim foi!
    A boca, que ele mesmo descreve na sua LD, é mesmo fenomenal! Quente, macia e sem fundo! Havia muito tempo que não sentia uma garganta tão gostosa! Também havia muito tempo que eu não me dedicava tanto a foder uma boca. As meninas mesmo tem uma certa ansiedade por foder, no sentido mais estrito, talvez pra abreviar o tempo, sei lá. A Nanda, talvez até pelo nome que escolheu, não se incomoda em passar tanto tempo com uma pica na boca!
    Mas o jogo tinha que continuar. Na medida em que fui envelhecendo, foi ficando mais difícil dar duas, três gozadas. Mas foi ficando mais fácil controlar o gozo e dar uma monumental no final do tempo ou, vá lá, uma grande e uma menorzinha mais pro final do segundo tempo de jogo. O fato é que era hora de parar com aquele 69 inacreditavelmente gostoso, que tava quase me levando à nocaute. Hora de conhecer os outros buraquinhos de Nanda. E a bucetinha dela, que foi chupada de todo jeito (só não sei se gozou ali. É misteriosa...), é uma delícia. E dá umas mordidinhas gostosas. A garota é nova – na vida e na carreira - mas tem atitude, disposição e foda de gente grande!
    Brincamos um pouco com ela cavalgando - quando mamei bem naquelas tetinhas lindas e sensíveis - ,depois de quatro (que bunda linda!!!), sentando na beira da cama, depois de bruços, depois de quatro de novo, sempre com muito prazer e entrega. Mudamos pra um ppmm tão bom, mas tão bom, que Nandinha gozou!!! Corro o risco de virar um BOP babaca com essa menina. Sério. Sabemos que é uma prestação de serviço, mas eu seria um usuário extremamente satisfeito se todas brincassem como a Nanda brinca.
    Numa das idas e voltas pelo quarto, chegou a hora de conhecer o cuzinho dela! Pouquinho de gel, não lembro se trocamos a camisinha e ela aplicou mais um pouco daquele oral destruidor, mas ficou de quatro, apontei, ela guiou, fui devagarinho e... Bingo!! Que cu sensacional guardado por aquela bunda carnuda! Ficamos um bom tempo brincando ali. Galera, não tô exagerando. É claro que tem muitas meninas bonitas. Gosto e cú, cada um tem o seu, mas a Nanda é ponto fora da curva, apesar de não ser o padrão de beleza global. Mas o rosto eu acho lindo, os cabelos também. Talvez possa sim emagrecer um pouco, faz bem pra saúde e tal, mas que não perca aquela bunda linda que faz a alegria de quem gosta da coisa!
    Foi um bom tempo de cu, bem aproveitado. Acho que Nandinha gozou de novo em algum momento. Confesso que fui meio egoísta. Espero me comportar melhor numa próxima. Mas me segurei ao máximo. Quando não aguentava mais, pedi arrego, saí do santo cú de Nanda e pedi mais oral e mais chupadas nos meus mamilos. Ajudei com uma punhetinha e joguei os herdeiros naquela boquinha de sonho. Ela babou, mostrou, brincou e foi cuspir.
    Brincamos, rimos, tomamos banho, fizemos mais um pouco de safadeza, gozei de novo, ela fez toda a brincadeira com a boca outra vez, tomamos banho de novo e saímos pra almoçar num botequim ali perto.
    Foda. Muito bom. Tenho o mau costume de ficar amigo das meninas e com Nanda não foi diferente. Nunca ganhei nada com isso, nunca ganhei tds (a não ser com cartão fidelidade!) e nem descontos. Aproveitem porque acho que a personagem Nanda Facefuck não dura muito. É só um palpite. A garota é inteligente, bem resolvida e bonita. Qualquer hora reaparece fora do submundo (é a minha aposta...).
    E tudo isso por R$120? The best Black Friday!! Foram duas de muito prazer!
    Beijo, Nanda.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, colocando os TDs em dia, venho aqui relatar um belíssimo e maravilhoso encontro com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, colocando os TDs em dia, venho aqui relatar um belíssimo e maravilhoso encontro com essa menina espetacular. E também uma igualdade de recorde. Logo vcs vão saber qual 59** Esse TD aconteceu no dia 09/02, num sábado a tarde no Statio em Madureira. Assim que vi sua linda direta que ela tinha retornado não perdi tempo e entrei em contato e tratei logo de marcar um reencontro com ela. Sim, esse é meu segundo encontro com ela. O primeiro ocorreu no final do ano passado mas como logo depois ela parou de atender acabei não postando o TD e como isso já faz um tempo por mais que eu tenha boa memória não me lembro de todos os detalhas, apenas que foi um encontro perfeito que me deixou com saudade, lembro que teve muito boquete babado com muitas gozadas e pra finalizar um boquete de cabeça pra baixo. Isso sim é uma cena que jamais sairá da minha mente 74**
    Pois bem trocamos msg durante toda a semana ate a chegada do grande dia. Chegando la nos encontramos bem pertinho do motel e entramos juntos, fomos para o quarto e após os banhos e uma boa conversa para colocar as novidades em dia e matar um pouco da saudade começamos os trabalhos com muito beijo na boca. Nanda beija muito, boca gostosa de se beijar, tem um beijo gostoso, te beija como se quisesse engolir sua boca ou vc inteiro 49** Não dá vontade de parar de beijar mas ela logo se posiciona sobre mim, eu já estava deitado na cama, e vai beijando meu corpo ate chegar no menino que já se encontrava duro feito pedra. Ela cai de boca com vontade. Para quem não conhece, senhores, a mamada da Nada é simplesmente espetacular, maravilhoso, de outro mundo, divino, é perfeito. Ela chupa de um jeito majestoso, enfiando tudo na boca, ela baba seu pau todo, chupa o saco, volta pro pau e chupa novamente. A maior parte do tempo ela faz garganta profunda, algo que ela faz muito muito muito bem, fica a todo instante enfiando o pau ate o talo sempre fazendo aquele barulho de engasgo, para quem gosta isso é maravilhoso de ouvir 48** Ela não chegar a vomitar no pau, não ela não faz isso e não é bom forçar fazer, ela me contou de um cliente que uma vez a forçou segurando a cabeça dela e acabou a machucando. Eu como já conhecia o boquete dela não agüentava de vontade de sentir novamente aquela boca carnuda me chupando, tava com tesão danado da abstinência de todo esse tempo sem esse boquete dela. Não demora muito e eu gozo em sua boca, encho sua linda boca de leite que deixei acumular durante toda semana pra dar a ela. Primeira gozada. Anotem ai. Ela faz sua higiene eu tb tomo um banho pra deixar limpinho novamente pra ela. Mais beijos, mas como ela mesmo disse, ela é gulosa e logo cai de boca novamente. Fico ali deitado apenas admirando sua linda boca engolindo todo meu pau, nossa isso é bom demais 37** 37** Ela tem um vasto repertorio e me mostra todas as suas forma de chupar um pau, hora chupando apenas a cabeça, hora chupando apenas o saco, fica passando a língua por todo o pau, chupa de forma cadenciada, devagar, depois acelera, depois volta novamente pro saco e sempre fazendo sua maravilhosa garganta profunda 48** 48** 48** E no meio dessa diversifidade toda não resisto por muito tempo e gozo novamente em sua boca. Segunda gozada. Nova higiene de ambos na volta um pouco mais de conversa, primeiro ela me zoa dizendo que no primeiro encontro eu tinha resistido por mais tempo dessa vez gozei rapido, fala sobre sua pequena aposentadoria, falo sobre minhas festas de final de ano e voltamos aos beijos e mais uma sessão de boquete. Ela gosta muito de chupar. Para os apreciadores de um bom boquete como eu, o da Nanda é excelente, ela é um prato mais do que cheio, é um achado que não tem como explicar, acho que finalmente achei a mamada perfeita. Dessa vez ela se deita ao meu lado na cama mas com a cabeça virada pros meus pés, como se fosse um 69 mas com os dois deitados na cama. Então ela fica chupando de ladinho e isso dá uma visão ainda melhor da Nanda me chupando, dá pra ver como sua boca envolve todo meu pau e o engole majestosamente. Essa posição tb é boa pois fico alisando suas pernas e sua grande e linda bunda. Dessa vez ela fica alternando mamada com punheta e estava bom demais, pois com o pau todo molhado da sua baba sua mão deslizava de um jeito muito gostoso na pica, tanto que peço pra que continue assim e gozo com ela me punhetando. Ate brinco dizendo que não deve ter saído nada pois ja era a terceira mas ela disse que saiu leite sim...rs. Terceira gozada. Mais banhos para ambos e cama novamente. Como as três gozadas não foram demoradas calculei que tinha ainda pelo menos uma hora de atendimento pela frente, então quis curtir mais ela. Na volta pra cama ficamos deitados de conchinha e fiquei dando beijos em seu gangote e costas a deixando arrepiada, ela gostou, me encaixo bela nela por trás e ficamos assim um tempinho, se curtindo, se alisando, depois ela se vira de frente e começamos nos beijar de novo ate ela me oferecer seus lindos peitinhos para chupar. Uma dica pra quem pretende conhecer a moça, ela adora que chupem seus peitos. Eu fiquei um bom tempo ali, chupei bastante eles enqto que com umas das mãos eu alisava sua bucetinha e logo a sinto molhada. Ela pede pra fuder, chupa um pouco mais e coloca a camisinha com a boca. Eu tenho um tesão danado nela, dava pra ver e sentir como meu pau estava duro, parecia que tava mais duro do que no inicio do atendimento. Ela pede pra que eu va por cima, o famoso ppmm. Outra dica pra os confrades, na hora de penetra-la vão com calma, alem de ter a bucetinha apertada ela tb tem o útero baixo então não vão cheios de sede ao pote pois podem machuca-la, a dica é penetrar devagar e deixar que se acostume com a pica e ai sim aos poucos ir metendo conforme a reação da menina. A Nanda tb ira conduzir a melhor forma e intensidade de penetra-la, ela faz isso muito bem, seguindo isso terás uma ótima foda. Depois trocamos de posição e ela vem por cima numa cavalgada gostosa, dava pra ficar chupando seus peitos e beija-la enqto cavalgava, não passa muito tempo e eu gozo, mas a química que rola com essa menina e o tesão por ela era tanto que o pau não amoleceu, falei pra ela continuar mas como tem o risco da camisinha estourar paramos apenas para trocar a camisinha e mais pau pra dentro. Ah quarta gozada, não percam as contas 54** 49** Agora ela fica de 4 e pude apreciar a visão da sua bunda. Ela tem uma bunda grande, durinha, gostosa de apertar. Entqto eu metia ela se masturbava, ficava alisando seu grelo e pedia pra meter mais. Fique um bom tempo nessa posição alternando entre estocadas mais forte e mais leves, hora cadenciado hora acelerado 73** 73** eu queria fazer ela gozar, então me concentrei na missão e me dediquei com empenho ate que ela anunciou o gozo e soltou um gemidinho gostoso. Ela fala que seu grelo estava duro e qdo coloquei a mão pude sentir que realmente estava duro demais, ela pergunta se gozei e eu digo que não que tinha me concentrando em fazê-la gozar e tinha guardado a ultima para a fantasia que já tínhamos combinado pelo zap. A fantasia seria receber um boquete no banho algo que eu nunca tive o privilegio e sorte receber nessa vida. Isso ate conhecer a Nada. Qdo gozei a terceira vez disse pra ela que meu recorde tinha sido 5 gozadas no mesmo dia, então ela falou pra mim que naquela tarde iríamos igualar o recorde e me fazer gozar 5 vezes novamente. Fomos para o banho juntos e la ela se abaixa e começa seu espetacular oral novamente, dessa vez com a água quentinha do chuveiro caindo sobre nós. A cena da Nanda me chupando no chuveiro é algo que não ira sair da minha cabeça tão cedo. Ela para um pouco pra mudar de posição já que suas pernas estavam doendo de ficar abaixada, mas ela continua firme na missão de me fazer gozar pela quinta vez, e tb pq ela gosta muito de chupar, se deixasse acho que ela ficaria as duas horas do TD apenas chupando 01** 15** Passado alguns bons minutos sinto que o gozo se aproxima e então ela me oferece seu rostinho para eu gozar e então as ultimas gotas de uma tarde digna de guiness book vão no seu lindo rosto, eu quase desmaio no chuveiro de tão leve e extasiado que estava, so tive forças para olhar pra ela e agradecer pela ótima tarde e incrível façanha de me fazer gozar 5 vezes, algo que so tinha conseguindo com uma ex namorada la pelos meus 25/26 anos, dez anos atrás 37** 01** 48**
    Ao final terminamos nossos banhos, roupas mudadas, sua maquiagem refeita e saímos juntos ate uma parte do caminho, depois foi cada um para seu lado com direito a um beijo de despedida e promessa de repeteco.
    Minha opinião sobre o boquete da Nanda é que ele era algo exclusivo dos Deuses, só eles tinham esse prazer de tão bom que é, mas que por descuido de alguem la ela escapou e caiu do paraiso aqui pra nós 76** 76** 76** 01** 48** 37**
    Ah, esqueci de dizer que ela faz anal, nesse dia não fizemos mas nem fez falta.
    É isso senhores, a Nanda é uma menina espetacular que te deixa super a vontade, faz tudo para agradar, tem uma ótima conversa, fala sobre tudo, é uma companhia muito agradável daquelas que dá vontade de ficar o dia todo conversando, alem do sexo que é ótimo e ela faz com prazer estampado no rosto, ela gosta mesmo do que faz. Recomendo a todos.

    Ela tb esta com um anuncio no photoacompanhantes agora.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-j58mk

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia que tentei marcar com ela, a Nanda respondeu que tinha parado, depois vi uns relatos aqui que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia que tentei marcar com ela, a Nanda respondeu que tinha parado, depois vi uns relatos aqui que ela tinha voltado e finalmente consegui marcar, esse td é de antes dessa última parada dela, e agora ela voltou de novo!

    Marcamos no carbonara, cheguei e logo depois ela chegou, muita simpatia pelo zap, ela não ´aquela maravilha de rosto, mas pelos relatos eu fiquei na vontade dela.
    Assim que chegou foi para o banheiro se arrumar, veio com uma lingerie branca, tesão já estava lá no alto rs, ajoelhou e caiu no boquete, realmente o boquete dela é foda, me segurei para não queimar, deitei e ela veio por cima de costas, ficou quicando e eu dedilhando seu cu, depois ela vem de frente e continua na quicada, peço para gozar na sua boca e ela prontamente atende, mas antes disso tive que fuder sua boca né? Especialidade da casa! Fudi com direito a garganta profunda e gozei ali.
    Pausa para o banho e batermos um papo, o moleque já começou a se animar de novo, ai já pedi logo o cu ne? Ela de quatro e eu pé comecei a fude-la que gemido gostoso, depois pedi para ela virar de frente no estilo frango assado, mas continuei no cu, com aqueles gemidos dela não aguentei e leite de novo. Não pretendo repetir, até pq toda hora ela para e volta, até reclamou que tinha uns confrades a perturbando, chegaram a deixa-la com medo, acho que é por isso que toda hr ela para
  • Avatar do usuário
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 30/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aang » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi meu segundo encontro com a Nanda (Não postei o primeiro TD na época pq ele ocorreu pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi meu segundo encontro com a Nanda (Não postei o primeiro TD na época pq ele ocorreu pouco antes dela ter parado), realizado no início de fevereiro. E segundo ela me disse fui o primeiro que ela atendeu nesse retorno.

    O que não foi só uma mera coincidência, até pq antes mesmo dela postar na LD sobre sua volta eu já vinha sentindo uma vontade de experimentar novamente a sensação de ter a boca dela no meu pau.. era quase uma sensação de abstinência rs. Então assim que vi o post já procurei mandar um zap.

    E realmente o que ela faz com aquela boca é algo, se não único, muito difícil de encontrar. Fora o lance dela ser completa, com vc não precisando nem pedir o cú, já que ela faz questão de dar. E aí que entra o segundo grande diferencial da Nanda: A forma com que ela mais sente prazer é vendo como o cliente está gostando do atendimento.

    Tirando o momento do pagamento, que com ela assim que entramos no quarto do motel, em nenhum outro momento ela te faz lembrar que vc está com uma GP, em relação a não perceber certos "vícios" da profissão, como sentir uma falta de espontaneidade em determinadas ações. Com ela tudo flui de maneira muito natural e bastante prazerosa.

    As 2hs de atendimento passaram voando. Gozei só duas vezes e só alternando entra a boca dela e o cuzinho, e olha que nem foi algo planejado rs.

    Agora, depois de escrever este TD vou precisar marcar com ela novamente pra sentir tudo isso de novo..
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado Este foi o meu segundo encontro com a Nanda. Depois de nossos hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado

    Este foi o meu segundo encontro com a Nanda.

    Depois de nossos horários não baterem algumas vezes, finalmente conseguimos marcar uma foda.

    Marcamos no Carbonara, em Bangu.
    Após um pequeno atraso de ambas as partes, nos encontramos perto do motel.

    Ao chegarmos no quarto, primeira coisa que eu faço, obviamente, é a minha higiene. Logo em seguida é a vez dela.

    Ela começou com um boquetão da porra. Tratou meu pênis como se fosse o último no mundo. E, claro, do jeito que eu gosto. Com muita pressão, bem babado e com garganta profunda. Confesso que cheguei perto de gozar somente com seu boquete.

    Em seguida, ela vem de quatro para receber meu oral. A chupo toda; cu, buceta, seios, boca, etc. Em pouco tempo sua xota estava molhadinha, pronta para receber pirocada.

    Antes de iniciarmos o treme-terra Nanda faz algo que eu nunca tinha visto antes. Ela colocou a camisinha de cabeça para baixo.. Sensacional.

    Finalmente no abate, a pego no canto da cama com as pernas para o alto e fodo sua buceta que já estava encharcada. Após quase chegar lá, mudo de posição, agora de 4.
    Comi sua bucetinha de quatro como se não houvesse amanhã, em seguida, na mesma posição, ela me ofereceu seu cu, que eu, logicamente, aceitei e o fodi. Por estar há um certo tempo sem jogar meus herdeiros em alguém, gozei antes do esperado nesta posição.

    Pausa para o banho, batemos um papo, e novamente sexo.

    Com o meu pau na boca mais uma vez, Nanda demostrou o porquê de se chamar "Facefuck". Pela segunda fez um oral expendido, maravilhoso e espetacular.

    Ela vem por cima de mim cavalgando e oficialmente começamos o segundo round.

    Ficamos nessa posição por um bom tempo, depois trocamos.

    A peguei de lado e fodi, mais uma vez, sua buceta.

    Vamos para o "cavalinho", ela se ajeita, e como seu ânus.

    Até que ela diz "faz meu cu de buceta"

    Já estava com um puta tesão comendo seu cu, e ela diz isso? Não aguentei e gozei pela segunda vez.

    Já no fim do programa, batemos um papo, tomamos banho e cada um para o sua casa.

    Recomendo muitíssimo a Nanda. Principalmente para quem gosta de sexo hard, sem frescuras e com bastante intensidade.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 100 visitantes

Ir para