NANDA FACEFUCK - (21) 9-6666-5251
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 13/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Nas últimas semanas tenho feito bastante TDs, com damas que a tempos queria c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Nas últimas semanas tenho feito bastante TDs, com damas que a tempos queria conhecer, e tenho aproveitado bem essas semenas que possuo um tempo mais livre, pois as próximas serão corridas, com muito trabalho e só Deus sabe quando terei um tempo de calmaria novamente. Provavelmente que estarei aqui pelo fórum mais como espectador dos nobres confrades, mas tenham certeza que minha participação será constante.

    Indo direto ao ponto, quis finalizar a minha tour puteiristica em grande estilo, e nada melhor do que conhecer a famosa Nanda e seu facefuck. Estava desde o inicio da semana tentando marcar mas infelizmente os horários não batiam, mas dessa vez entrei em contato cedo e ai sim, encontro marcado com sucesso.

    Fui ao encontro da dama no Hotel Sevilla, na rua Andradas, e sou recepcionado pela dama com uma lingerie branca, onde estava visível sua marquinha de biquini bem acentuada (coisa linda de se ver). Achei ela bem simpática e educada, fui logo tomar um banho onde ela me ofereceu seu sabonete liquido.

    Higiene feita, vamos aos trabalhos.. ja em pé logo dps de sair de banho ja sou agarrado com mtos beijos, beijo gostoso, cadenciado, sem pressa, boca gostosa e logo ali ja foi um anúncio do que viria pela frente. Ela foi descendo me beijando todo, pescoço, mamilo, barriga e abocanhou meu pau vorazmente. Sua oral foi o melhor que recebi nesses meus quase 20 anos de putaria (nao que eu seja literalmente o Rocco Sifredi rs)... poderia chover no molhado na descrição do boquete que essa mulher faz, mas a minha experiência ao receber seu oral foi de um tesao tao grande que quando eu achava q tinha chegado ápice do tesão ela me mostrava q ainda nao tinha revelado todos os seus dotes. Oral macio mas ao mesmo tempo guloso, babado, garganta insaciável.. muitas vezes a sensação é que ela queria q meu pau fosse maior pra que empurrasse mais ainda em sua gargante, vários engasgos e mesmo assim ela nao tirava da garganta, e o que se via dps era um fluxo intenso de saliva jorrando no meu pau, deixando a rola brilhando.

    Peço para ela mamar com a bunda virada pra mim, e nisso vou dedilhando sua boceta que ja estava encharcada.. logo em seguida ela pega a camisinha, coloca com a boca e vem cavalgar, joga seus pequenos seios lindos em minha boca, roça bastante aquela buça ate me fazer gozar nessa posição. Que primeiro round foi esse meus amigos.

    Vou pro banho pegar um pouco de folego e dar aquela higienizada. Deitamos na cama e trocamos uma ideia maneira sobre assuntos diversos.. ela é bem simpática e desenrola o assunto que vc puxar, me imaginei tomando um chopp com ela numa pos foda hahahah.

    Papo vai, papo vem e ja vejo a sua mão acariciando minha pica e parecia que sua boca ja queria ir no endereço certo, PICA... Não deu outra, mais uma vez vem aquele oral magnífico com ela ja de 4 ao meu lado, ja vi que ela gostou da dedilhada.. dessa vez lambuzei minha mão com o KMED que estava na cabeceira da cama e ja comecei a dedar aquele cuzinho, percebi que ela ate desconcentrou ela durante o oral... fiquei dedando o cuzinho e ela pede pra enfiar dedos na buceta tb, atendi seu pedido e finquei um dedo no cu e dois na buceta e fiquei fudendo ela com a mão admirando aquela mamada espetacular.

    As dedadas atiçaram a vontade dela de liberar o anel, e ela me pergunta "quer comer meu cuzinho?!".. essa pergunta se igual ao perguntar ao macaco se ele quer banana hahahaha, ja apronto a capa no malandro e a posiciono de 4 na ponta da cama. Começo socando devagar ate a rola acentar no cuzinho dela, vou aumentando e fico ali socando por um bom tempo, ate anunciar o gozo, gozada de deixar as pernas bambas.

    Tomo mais um banho e rua. Posso dizer que consegui comer as damas que ja desejava a tempos, mas finalizar com a Nanda foi sensacional. Terá repeteco com certeza.

    Espero não ter me alongado mto, mas precisava detalhar essas 1:30h que tive hoje.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 14/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para agendando o atendimento. Marcado a hora do atendimento, vou rumo ao local dela no motel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para agendando o atendimento. Marcado a hora do atendimento, vou rumo ao local dela no motel sevilha no centro. Subo, informo o quarto vou, bato na porta e vejo uma linda morena de rabo grande de cabelos encaracolados.

    Devido eu chegar antes ela toma seu banho e em seguida a minha vez, ao sair ela já me aguarda com uma langerie vermelha e marquinha de biquini bem bonita.

    Beijos:
    Começamos com beijos gostosos ao estilos namorados. Beijo muito bom sem frescuras. Nota 10.

    Oral:
    Em seguida ela abaixa e começa a cantoria. Engole o pau todo, bate com ele na cara, chupa o caso e ainda faz um delicioso beijo grego. Nisso eu meto a pica toda na boquinha dela. Coloco ela deitada na cama e vou metendo fundo na garganta dela! Muito bom mesmo! Facefuck nota 10.

    Vaginal:
    Capa no garoto e com ela de 4 ou estocando devagar até ela se acostumar e até que vai rápido. Vou metendo mais forte, seguro ela pela cintura dominando a meteção, tapas naquela bunda grande e acabo gozando na capa! Ela tira a camisinha e ainda dá uma chupada na pica.

    Me arrumo pagamento feito (ela não cobrou adiantado, tem meninas que cobram eu não me importo, mas ela não fez isto e isto demonstra uma confiança no cliente ao qual isso só conta pontos comigo). Despedida e saio de lá feliz! E acaba que saio junto de uma outra menina que tava atendendo em outro quarto lá. Menina bem bonita e em seguida entra um casal no motel. Horário de almoço no centro tava movimentado kk almoça e depois come a sobremesa no motel kk

    Conclusão:
    Como o número de Td's positivos da menina demonstram, vale a pena ir conhecê-la! Atendimento mais que positivo para mim. Entrou na minha lista de Gp's com excelente atendimento e tem a minha recomendação aos confrades. 31**
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 16/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tanto ver as fotos da Nanda por aqui, e dos TDs positivos, resolvi conhecer. Responde ráp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tanto ver as fotos da Nanda por aqui, e dos TDs positivos, resolvi conhecer. Responde rápido às mensagens e é muito simpática.

    Chegando no quarto ela me recebe de lingerie e com um beijo. Banho tomado, começamos a nos beijar de pé ao lado da cama, até que ela começa a descer com os beijos e começa o oral.

    E pqp os TDs não são a toa. Ela chupa, ela engasga, ela cospe, ela bate com a rola na cara e tenta engolir o pau com uma vontade que nunca vi antes 70**

    Depois de um tempo deito na cama, ela coloca a camisinha (com a boca) e começa a cavalgar enquanto alterno entre chupar os seios e beijar a boca. Quando senti que estava perto de gozar peço o cú pra finalizar. Ela fica de quatro, passa o gel, empina a bunda (que está com uma marquinha maravilhosa) e meto até gozar, bom demais.

    Como só pedi meia hora, foi o tempo de deitar pra recuperar o folego, me vestir, e ir pra rua com gostinho de quero mais 01**
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia Confrades Devido aos relatos aqui descritos decidi pular a fila na lista que eu tinha e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia Confrades

    Devido aos relatos aqui descritos decidi pular a fila na lista que eu tinha e fui conhecer a Nanda, no zap ela reponde rápido, sempre muito educada , eu acabei demorando algumas semanas para marcas pois nossas agendas não batem , acabei arrumando uma vaga dia 17 terça feira , chego no local com um pouco de antecedência, ela me espera com uma lingerie vermelha , sobre o corpo ela é uma gordinha com os seios médios bem durinhos, os beijos são bem gostosos , boca carnuda , ela desce beijando meu corpo até ajoelhar e começar a sessão de facefuck, quando vc pensa que ela vai refugar aí que ela joga o pau mais na garganta , muita baba escorre pelo saco , fiquei em pé segurando os cabelos enrolados dela e socando na boca até dizer chega , depois sento na cama e ela continua engolindo todo meu pau , ficamos nisso até eu gozar na boca dela , não quis o sexo pois estava mais afim de conhecer seu oral e o tempo era curto.
    Sobre o papo ela é muito inteligente , gente boa demais , é o tipo de pessoa que vc poderia parar para conversar o dia todo e teria um conteúdo interessante para uma ótima conversa , vale muito a pena conhece-la pelo ótimo atendimento,
    Papo , alto astral e custo benefício.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp na agenda super lotada dela depois de muito tentar. Primeira vez no hotel o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp na agenda super lotada dela depois de muito tentar.
    Primeira vez no hotel onde a menina atende. Lugar fácil de chegar e limpo. Só faltou achar um local próximo pra estacionar.
    Como todos sabem, a menina tem um oral com garganta profunda muito bom. Da em todas as posições.
    Dessa vez nem comi o cu da menina, fiquei no na bocetinha e aproveitei o super oral dela que é o que mais gosto. Gozada com a pica enterrada na garganta e fiquei o restante do tempo conversando com a menina. Banho quente e fui!
    Com certeza terá outros repetecos.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nanda! Dessa vez a Facefuck. Marcação, foi bem simples, ela muito objetiva. Não reclamo, a úni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nanda! Dessa vez a Facefuck.

    Marcação, foi bem simples, ela muito objetiva. Não reclamo, a única coisa que me deixa insatisfeito com marcações são os vácuos. Em relação a objetividade e eu não me importo, pq oq não falta é homem chato no mundo.

    Local, ela atende num hotel pertíssimo do meu trabalho, quarto simples, mas tudo funcional como deve ser. E para os hotéis de atendimento no Centro do Rio, este estava ótimo.

    Nanda, linda. Sorriso lindo, rostinho de menina. Aqueles cabelos em cachinhos fechados que eu acho lindo. Olhos grandes, bonitos e uma delicadeza ao falar, uma vozinha de menina... gostoso só ficar olhando pra ela.

    Banho tomado, saio e sou recepcionado por um beijo gostoso, muita língua, pele gostosa, carne, carne para se apertar e morder. AMO fofinhas e ela eu gostaria de levar pra casa.

    Logo depois ela já deita na cama e começa o oral.O que é isso meus colegas, o que foi que aconteceu ali?! A mulher não brinca em serviço.Partimos para o sexo e ela gosta, geme gostoso, contrai por dentro, se abre melhorando a posição... mais um fodão. Nota importante: ela adora receber carinho nos seios, não é a toa que ela interage o tempo todo com eles. Vale a pena transar dando uma atenção especial a isso, melhora a sua experiência e a dela tbm.

    Nandinha é um espetáculo.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2021
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 160 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, não sei nem começa esse TD. Já faz tempo que tinha vontade de conhecer essa ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos, não sei nem começa esse TD.
    Já faz tempo que tinha vontade de conhecer essa tal menina fodastica chamada NANDA FACEFUCK mas por causa de alguns detalhes não rolou antes hoje pela manhã mando msg pra ela e batemos um bom papo até que consigo que ela me atenda hoje as 18:40há.
    Horário agendado volto a fazer meus afazeres no escritório próximo do horário mando msg pra ela avisando que já estou a caminho. Chego no horário combinado bato na porta do quarto ele pede pra eu esperar um pouco e quando a porta se abre que bela surpresa que eu tenho, uma menina com tudo no lugar e como já disseram aqui que belo olhos grande ela tem fico admirando ela um pouco.
    Ela me passa a toalha e avisar que tem sabonete líquido no banheiro show de bola, vou toma meu banho escovo meus dentes ela também faz parte. Ela começa a beijar com eu ainda de pé e ela na ponta do pé pq sou um pouco grande, ela me pede para eu deitar na cama e começa o famoso oral dela que todos aqui conhecem ela fica um tempo me chupando até que não aguento e gozo na boca dela. Vou ao banheiro tomo um novo banho e volto pra cama ficamos conversando sobre vários assuntos e que menina boa de papo num momento ele diz vai querer mais oral ou anal eu digo um pouco mais de oral e assim ela faz digo pra ela agora vamos no anal ela me passa a camisinha passa um pouco de gel e pede pra que eu pegue ela de 4 e assim foi até eu gozar novamente, tomo outro banho e ficamos conversando um bom tempo.
    Que menina gente boa tanto que já deixei agendado uma novo atendimento para próxima quinta-feira.
    Aqui ficar meu agradecimento em primeiro lugar a NANDA FACEFUCK pelo ótimo atendimento e o pessoal do fórumx que com os relatos nós ajudar a escolher a menina certa.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 26/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Já faz uns 5 meses que fiz este atendimento com a Nanda. Devido aos ótimos relatos dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.

    Já faz uns 5 meses que fiz este atendimento com a Nanda.

    Devido aos ótimos relatos dos confrades aqui no forum, me animei e marquei 3 horas de atendimento com a Nanda. Ótimo custo benefício.

    Atendimento realizado no Málaga. Chego ao hotel e a Nanda está me aguardando na recepção. Em seguida subimos para o quarto.

    A Nanda é exatamente como nas fotos.

    Ambos de banho tomado, nos embolamos no beijo. A Nanda beija pra cacete e em seguida começa a mamar a minha piroca.

    Deito na cama e curto o momento.

    Meus amigos....esta gosta de mamar uma piroca. Se deixar, ela vai mamando uma piroca daqui até a Bahia.

    Mama com vontade, enfia a piroca até a garganta, engasga, uma maravilha.

    Depois de quase 30 minutos mamando a minha piroca, chupo a sua boceta até ela gozar.

    Depois como a sua bucetinha com força. Ela pede para socar e dar tapas em sua bunda. Depois de quase 1 hora de foda ela pede para eu comer o seu cuzinho. Falo que vou guardar o cuzinho dela para o 2º tempo e ela começa a mamar novamente até eu derramar todo o leite em sua boquinha.

    Deitamos na cama para descansar e conversarmos um pouco. Em seguida tomamos outro banho para nos preparar para o 2º tempo.

    Ela começa a mamar novamente a minha piroca e novamente dá um show de garganta profunda e engasgadas.

    Peço o cuzinho, ela passa o gel, fica de quatro, abre a bunda e fala para eu enfiar.

    Fiquei quase uns 40 minutos socando naquele cuzinho. Ela gosta muito. Quanto mais eu socava, mais ela pedia para meter mais e mais forte. Um espetáculo 48**

    Pra finalizar, ela pede novamente leitinho na boca. 80**

    Resumo: A Nanda é um FODÃO! Mama uma piroca maravilhosamente e da o cuzinho como poucas.

    Já estou aguardando a próxima foda! 19**
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de várias tentativas consegui marcar com a Nanda. Ela me atendeu no Sevilha já conhecido pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de várias tentativas consegui marcar com a Nanda.
    Ela me atendeu no Sevilha já conhecido pela galera.
    Ela é bonita, fofinha na medida certa.
    Banho tomado deito e ela inicia um oral que superou as minhas últimas experiências, mama com propriedade e destreza ímpar que eu não queria que acabasse.
    Mas como uma hora ia acabar pedi a capa e ela montou e começou a cavalgada aproveito e saboreio seus peitinhos e ela pareca gostar e se empolgou e socou a buceta na piroca com vontade até que parece ter gozado mas não tenho certeza.
    Uma pausa e peço o cuzinho, mas antes ela começa a mamar comigo em pé e ela sentada na cama empurra o pau até o fundo da garganta, seguro sua cabeça e como não tenho experiencia em facefuck fiquei comendo sua boca e é uma sensação muito boa que ainda não tinha experimentado, ela me falou depois que eu poderia ter sido mais hard, o que irei fazer na próxima vez.
    Como a posição ficou um pouco incomoda parei e partimos pro anal.
    Ela de quatro fui adentrando ao precioso ela abriu as bandas e aí foi só alegria, bunda durinha, cú quentinho, soquei a vontade até não aguentar mais e leite na borracha.
    Uma hora é pouco pra ficar com a Nanda, estava com o horário apertado como sempre tive que me arrumar e partir já pensando no próximo encontro com ela.
    Nanda é uma simpatia e faz tudo pra te agradar.
    Excelente custo-benefício, repeteco em breve.
    TD Positivo.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 29/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades. Colocando os Tds em dia. Este atendimento foi realizado no início de Agosto. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades.

    Colocando os Tds em dia. Este atendimento foi realizado no início de Agosto.

    Com agenda marcada no centro do Rio, resolvo repetir a dose com a Nanda. Ela me atende e diz que está atendendo no Sevilha. Achei bem legal. O Hotel serve bem para a sua finalidade. Marco um período de 3 horas.

    Chego ao Sevilha, subo e bato no quarto informado pela Nanda.

    Subindo as escadas, me vem na mente as lembranças dos diversos atendimentos que fiz naquele hotel com a lendária Ana Sorriso. Nossa...que saudades de você Ana Sorriso 12**

    Bem...mas continuando o TD com a Nanda, chego no quarto e sou recebido pela Nanda com uma lingerie bem sexy. Conversamos um pouco e vou tomar o meu banho.

    Já saio do banheiro com a piroca dura 49**

    A Nanda já entende o recado e cai de boca iniciando uma mamada frenética. Deito na cama para aproveitar melhor e deixo a Nanda mamar, beijar e se engasgar a vontade com a minha piroca.

    Depois de muita mamada peço para ela ficar de 4 e começo a bombar na sua bucetinha. 36**

    Não resisto muito e peço o cuzinho. Soco no cuzinho até que chega a vontade de gozar. Peça para ela mamar novamente e gozo com vontade em sua garganta...nossa que delícia...que sensação.

    Ficamos deitados para descansar e dormimos um pouco. Tomamos um novo banho e partimos para o 2º tempo. Desta vez após ela mamar muito, eu ó queria comer cú. 19**

    Pedi para ela ficar de pé com a mão apoiada na parede e soquei a minha piroca no seu cuzinho com vontade. 37**

    Na hora de gozar peço novamente para gozar na boquinha dela.

    Ela atende prontamente: Nenhuma gota será desperdiçada 59**

    Resumo: A Nanda é garantia de ótimo atendimento. Principalmente atendendo em hotel, com o valor já incluso.

    Nota 1000 48**
  • Avatar do usuário
    Léo-Smith-1986
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 2
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Léo-Smith-1986 » 15/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu há algumas semanas em busca de fechar com essa gata , e após 3 tentativas conseguir fech...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu há algumas semanas em busca de fechar com essa gata , e após 3 tentativas conseguir fechar com ela pro primeiro horário, já que gosto de pegar a gata de barriga vazia e como havia explicado pra ela, ela me disse q a melhor opção seria as 10 h pq aí ela comeria algo depois.
    TD FECHADO, chego no centro do RJ e mando msg avisando que já havia chegado ela demora a me responder e qnd responde já me autoriza a subir.
    Chegando no quarto encontro akela gata com baby Doll preto ,logo na entrada do quarto ela me agarra e me dá um beijasso q por sinal eu n esperava kkk, enquanto me beija acaricia meu p.. e logo fica batendo continência pra essa gata, ela pergunta se quero tomar banho eu digo q sim me dá uma toalha ensacada sigo pro banheiro e na volta ela pergunta o que vou querer dela e sem nem pensar respondo kkkk.
    FACEFUCK , aí ela com akele sorriso safado diz então vem Aki me aproximo dela q está sentada na cama e ela começa a beijar minha barriga e logo desce pro meu membro q loucura é akela eu nunca tinha conhecido uma gata q fizesse como essa gata faz ela literalmente engoliu minha p... Toda pegou minhas mãos e levou até a kbca dela ,ela n precisava nem ter pedido kkk comecei socar gostoso na garganta dela e sentia meu pau passando pela curva da garganta dela q sensação gostosa demais ,pedi q ela sentasse no chão eeu apoiasse a kbca na cama e comecei socar de forma intensa na garganta dela, depois pedi q ela deitasse na cama de barriga pra cima e fui por cima socando na garganta dela q sensação foi akela n aguentei 10 min assim e mandei leite na garganta dela e ela prontamente lá ficou até o segundo jato , depois ela começa a tirar devagarzinho minha p... Da sua garganta e começa a chupar ela até que n saísse mais nenhuma gota de leite.
    Nos deitamos conversamos um pouco e ela é MT simpática e carinhosa depois de uns 10 min ela começa a alisar meu p.. e ele prontamente bate continência e ela olha pra mim com akela.cara de safada e pergunta se vou querer mais eu digo q óbvio q sim e ela começa a beijar meu peito e vai descendo até chegar na minha p... E começa akele oral magistral q até então nunca tinha recebido , e diga se de passagem essa gata gosta msm de facefuck ela msm enterra a p... Na própria garganta e soca com vontade e ficamos nisso mais uns 20 min até q veio gozo novamente . Essa gata eu indico pra todos q como eu tenham fetiche por facefuck , além de fazer ela gosta de fazer.
    Próximos tds virão !
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei sabendo do retorno dela ao atendimento então não poderia deixar de visitá-la. Marcação r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei sabendo do retorno dela ao atendimento então não poderia deixar de visitá-la.
    Marcação rápida pelo WhatsApp.
    Ambos de banho tomado e muitos beijos e carinhos com entrega. Ela logo desceu e começou aquele oral frenético babado, engasgando, deixando a pica passar pela garganta. Adoro quando ela abraça minha perna e fica enterrando a pica seguidamente na goela! Pqp! Só de lembrar a pica fica bem dura!
    Estava um bom tempo sem provar esse oral divino, então não fui forte o suficiente pra tirar meu pau daquela boca faminta e penetrar nos outros orifícios.
    Foram duas gozadas no boquete.
    Ela me cobrou de comer o cuzinho dela na próxima vez. Com certeza na próxima irei!

    Obs.: quando a gente já conhece a pessoa faz toda diferença. Nesse encontro me atrasei de 30 a 40 minutos aproximadamente, então apesar de ter pagado por duas horas fiquei com ela 1 hora e 30 minutos, nada mais justo!
    Se fosse uma menina que eu não conhecesse com certeza não iria me esperar, pois não iria acreditar que eu ia pagar por esse tempo de espera.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 14/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, mais um retorno que eu não poderia deixar passar batido. Quando vi o anuncio de ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, mais um retorno que eu não poderia deixar passar batido. Quando vi o anuncio de retorno da Nanda, ja mandei msg marcando um encontro.

    Ultima e única vez que tinha me encontrado com ela foi em agosto do ano passado, e foi muito bom, dessa vez nao foi diferente.. foi até melhor.

    Chegando ao local sou recebido por um gostoso beijo da dama e dps vou fazer minha higiene.

    Na saída do banheiro ela vem beijando novamente, dps vai descendo pros mamilos e se ajoelha para começar a sua famosa cantoria. Confesso que dessa vez achei sua boca ainda mais voraz, ela agarrava minha pernas e empurrava a pica na garganta ate perder o ar e se engasgar. E isso eu olhando pelo espelho.. vez ou outra ela mamava me olhando e parecia que sempre queria mais e mais.

    Mudamos a posição, me deito na cama e ela continua socando pica na garganta sem dó, enquanto isso vou dedilhando sua bucetinha que já estava molhadinha.. passo um pouco de kmed na mão e vou massageando seu cuzinho e percebo q ela vai curtindo cada vez mais.. logo ela pergunta se pode por a camisinha. Aceitei, pq senao eu deixava ela mamando ate eu gozar kkkkkkk

    Capa no malandro e começo pegando ela de 4, achei q iria gozar rápido dps da sua super mamada, mas fiquei um bom tempo comendo ela de 4, dando uns tapas na sua bunda... ai falei que tava mto bom e ela disse que estaria melhor quando comece seu cuzinho, aqui soou deliciosamente nos meus ouvidos kkkkk

    A Nanda tratou de aprontar seu anel e de 4 mesmo eu soquei, de inicio devagar, mas dps de um tempo ela pedia pra estocar com força, enquanto isso ela se masturbava.. e assim ela ate gozar.. poucos minutos dps eu gozei (quase que sincronizado com ela).

    Que gozada do caralho!!!! A dama vale o retorno, certamente
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 15/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou na vibe de conhecer e reviver as meninas que pararam e retornaram, no caso da Nanda facefuck e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou na vibe de conhecer e reviver as meninas que pararam e retornaram, no caso da Nanda facefuck eu ainda não conhecia e tinha muita curiosidade pois quando fiquei solteiro e sem freio ela sumiu e parou e fiquei com agua na boca. Soube do retorno e fiquei cheio de maldade nela, li os relatos se que iria fixar residência no motel Sevilha semana que vem mas ontem sabadao estava com vontade de comer um cu, fiz algumas tentativas frustradas, sábado é complicado mesmo e estava achando que iria ficar na mão mesmo. Foi quanfo arrisquei por volta das 16hs mandei msg pra Nanda perguntando da possibilidade, a mesma educadamente me pediu um tempo e retornou dizendo que faria ajustes no compromisso particular pra me atender às 19hs no hotel. Aceitei com muita alegria mas confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha se a garota iria me atender de boa vontade e co. A dedicação

    COMPLEMENTO

    O td saiu pela metade porque tive um impedimento na hora que estava relatando fiz um rascunho e completei mas não saiu o complemento. Bom mas vamos lá falar do atendimento da garota e chover no molhado, o que mais me surpreendeu é que diziam que ela é meio gordinha mas pra mim é gostosa para caraleo de verdade quase uma gordelicia mas muitooo gostosa, e outra coisa é a entrega dela, pois quanfo marquei ela quase não foi porque tinha um compromisso civil, mas as 2horas que ficou comigo foi uma entrega total, do nível de Bruninha, luna ventura, nicole chocolate juju angel e outras top 10, e a garota realmente tinha o compromisso pois me pediu autorização pra no final ligar pro namoradinho e marcar na minha frente. Já tive atendimentos onde fiquei pensando se valeria a pena gastar $$ outros como o dela da vontade de no dia seguinte ligar o foda-se e marcar de novo. Essa vicia...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O Biólogo e 176 visitantes

Ir para