NANDA FACEFUCK - (21) 9-6666-5251
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/namoradinha-do-oral-frenetico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4uf3a

    Depois de algumas tentativas de casar as agendas, hoje consegui conhecer a Nanda e de quebra conhecer o hotel Sevilha os quais ambos são bem famosos por aqui

    Ao chegar no Sevilha por pouco não tive que apartar uma briga na recepção mas por sorte na hora que entrei só vejo um cara meio desnorteado o recepcionista de cabeça baixa e uma mulher furiosa subindo as escadas com um ódio que parecia mais que iria colocar o prédio abaixo. Sem saber nada da confusão e nem quem era os participantes a única coisa que me passou pela minha cabeça foi

    'esse cara teve sorte por que se essa mina pega ele com essa raiva toda não iria sobrar nada do pobre menino' - pensei

    Mas fui seguir o meu caminho a final minha visita aquele estabelecimento era para outra briga e uma briga em cima da cama. E ao subir as escadas mantendo um espaço seguro entre mim e a menina furiosa degraus acima descobri que a menina furiosa era (pasmem) a Nanda e pra melhorar a historia o cara lá embaixo que escapou da surra era um forista 49** 49** 49** 49** 49** 49**

    Nanda estava ofegante se tremendo e me pedindo desculpas pela confusão e disse que - "o sangue ferveu como uma boa ariana"

    Amigo você pode não acreditar em signos mas deixo aqui um conselho, não mexa com uma ariana irritada, NÃO MEXA COM UMA ARIANA IRRITADA. Eu queria ter sacado um chocolate, quem sabe uma heineken gelada mas só me restou conversar e esperar ela se acalmar e me contar a historia a qual não vou entrar em detalhes aqui.

    Mais relaxada vamos apreciar o que realmente interessa, Nanda é aquela menina estilo Chubby, pernão, peitão e bundão, tipo de mulher boa de apertar mulher com carne, cabelos cacheados e com um rosto bonito ao meu gosto, mas meu interesse nessa menina era esse tal de facefuck e pra quem não entende muito sobre essa arte vai revirar os olhos na primeira enroscada de língua onde ela puxa o pau pra dentro da boca em um movimento único, na hora você entende que essa menina nasceu pra chupar pau e senhores foi muita chupada e lambida no saco, no oral teve de tudo, cadenciado, frenético, muito pau na goela, muita saliva e ela deixa você controlar a intensidade empurrar a cabeça e se dedica ao máximo, e quando dei por mim já estava estatelado na cama de barriga pra cima e ofegante. Se ela é assim no oral eu que não quero entrar numa briga com ela. 49** 49** 49** 49** 49**

    Depois da gozada fiquei me recuperando na cama e conversando sobre esse nosso mundo de putaria, e fico impressionado como é que algo que é pra ser tão simples gera tantos problemas, as pessoas tem que respeitar mais o espaço das outras e ter mais empatia e hoje sigo valorizando mais ainda os moderadores que tem que mediar as confusões e impor alguns limites em varias situações que a gente muitas vezes nem ficamos sabendo.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Leonardo2022
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 3
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leonardo2022 » 23/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Fiz contato pelo ZAP , após ficar sabendo q ela voltou as atividade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado.
    Fiz contato pelo ZAP , após ficar sabendo q ela voltou as atividades...
    De fato, o oral dela é um dos melhores que eu já tenha conhecido e experimentado, com ela n tem miséria ela é bem submissa e deixa o cliente super a vontade e não há gata melhor pra fazer facefuck do que essas q se entregam e deixam o cliente bem a vontade.
    Cheguei no lugar combinado ( hotel Sevilha) avisei e ela me pediu q aguardasse alguns minutos ,após isso ela me autoriza a subir e lá vou eu.
    Bato na porta e ela abre com akela lingerie branca e MT sexy , fui fazer minha higiene e qnd volto ela está de 4 na cama de frente para o banheiro como se dissesse me sirva com sua piroca agora e sendo assim eu n podia me fazer de rogado.
    Me aproximei da cama e ela já abocanhou meu membro e começou os trabalhos , q mamada é esse galera eu sentia meu pau entrar na garganta dela ,ela senta se na cama e continua sua proeza ela segura nas minhas coxas pra dar pressão enquanto ela socava sua garganta na minha piroca, n podia deixar ela no controle né e segurei ela pelos cabelos e realizei Akilo q chamo de verdadeiro Facefuck, empurrava minha piroca até o fundo da garganta dela e socava como se lá fosse sua buceta ,mudamos de posição pedi q ela deitasse de barriga pra cima com a cabeça fora da cama e soquei com pressão na garganta da Nanda e ela aguenta a pressão e como aguenta e nessa posição eu conseguia ver o volume q minha piroca fazia na garganta dela enquanto eu socava q tesão fora do normal , nessa posição n aguentei MT tempo e derramei todo meu leite dentro da garganta da Nanda.
    Deitei na cama ,trocamos uma ideia e depois fui tomar banho e fui embora com o saco vazio e com sentimento de dever cumprido.
    Eu superindico a Nanda para akeles que desejam um oral magistral e com direito a Facefuck.
    E n demora MT voltarei pra experimentar o cuzinho e ver se ela aguenta pressão tbm no anal.
    Viver e Não ter a vergonha de ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com o retorno da Nanda tentei marcar um repeteco mas a agenda dela está impossível, consegui um ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com o retorno da Nanda tentei marcar um repeteco mas a agenda dela está impossível, consegui um horário uma semana depois.
    Ela me atendeu no Sevilha velho conhecido da galera.
    Me recepciona com a mesma simpatia de sempre e como estava galudo tomo logo meu banho pra iniciarmos os trabalhos.
    Beijinhos e pau pau ela começa o oral frenético e o facefuck é ela comendo meu pau com a boca e não o contrário, coloca até o talo e chega a engasgar algumas vezes, como ia ficar 2 horas deixei ela mamar até cansar, SQN , ela não cansa.
    Pedi pra meter e ela já me ofereceu o cuzinho que aceito e ela diz que tem uma surpresa pediu pra eu tirar a calcinha dela e vi que ela estava com um plug anal,fui tirando devagar e ele estava quentinho.
    Com aquela visão não teve jeito, ela encapa o pequenino com a boca passa um gelzinho e manda eu colocar.
    Vou entrando devagar e rapidamente me acomodo, vou socando devagar mas ela pede pra eu socar com vontade e é o que faço , mas não aguento muito tempo e lanço os herdeiros na borracha.
    Fim do primeiro tempo ficamos deitados colocando o papo em dia.
    Recuperado parcialmente tomo outro banho pra iniciar o segundo tempo.
    Novamente com a boca ela rapidamente coloca o pequenino em ponto de bala.
    Vai mamando até que vem a vontade de gozar toco uma enquanto ela lambe o saco e então lanço os herdeiros na sua boquinha.
    Fim de jogo.
    Depois de gozar 2 vezes o que não costumo fazer, fico um tempo me recuperando pra poder me arrumar pra ir embora.
    Pra quem gostar de fuder sem mimimi a Nanda é um prato cheio.
    Repetecos sempre que possível.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de número 100 Antes de qualquer coisa, só tenho a agradecer ao que o FX me proporcionou. Sem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de número 100
    Antes de qualquer coisa, só tenho a agradecer ao que o FX me proporcionou. Sem dúvidas foi um dos principais responsáveis pelas melhores fodas que já tive. Meu muito obrigado ao Fórum e aos membros.

    Ciente de que a Nanda tinha retornado aos atendimentos, resolvi marcar. Afinal, ela foi uma das poucas profissionais do sexo que conseguiram me fazer gozar duas ou três vezes em um mesmo atendimento. Fácil marcação, sem burocracia alguma, marcamos em Bangu. Busquei ela de carro e fomos ao motel.

    Muito bom sair com alguém que compartilha os mesmo hábitos que você. Sempre, independente do tempo, curto tomar um banhozinho antes de foder e ela também é assim, assim que pisamos no metel fomos direto ao banho.
    Voltou do chuveiro com uma lingerie matadora, mas que infelizmente não durou muito tempo em seu corpo, já que no dia estava com o tesão de um mendigo. Nos beijamos e nesse ponto nem preciso falar muito, pois os confrades já sabem que tudo com ela funciona sem frescura alguma. 37**

    Em seguida, já com o menino duro igual uma rocha, partiu para o bola gato. Oral dela é exatamente do jeito que eu curto; molhado, com garganta profunda e leves engasgadas. Fazia tempo que não recebia um oral babadinho, fiquei empolgado demais, quase gozei na boquinha dela. Consegui me controlar, coloquei a capa e mandei ela vir por cima. Sentada fenomenal. Enquanto sentava, dei alguns bons tapas naquele bumbum duro. Fazia o movimento enquanto me beijava e eu brincava com aqueles seios que indicavam o tesão que ela estava sentindo naquele momento.

    Para prolongar ainda mais a brincadeira, troquei de posição e fomos no frango assado na beirada da cama. Nesta posição pude ver minha pica entrando e saindo naquela xota híper encharcada. A visão. O gemido. O toque das nossas mãos. Tudo isso me gerou um misto de sensações que fica difícil de descrever... Estava sem duvidas no ápice do prazer! 19**

    Para finalizar, ela me pediu para irmos de quatro. Ver a piroca entrando e saindo naquela xoxota molhada e aquele bundão durinho, é difícil resistir, muito difícil mesmo. E logo em uma das minhas posições favoritas acabei não durando muito tempo, tirei a camisinha e gozei no bumbum dela. Tomamos mais uma ducha e voltamos para a cama. Tínhamos ainda mais 10 minutos. Fez mais um excelente oral em mim, mas não pudemos continuar o segundo round devido o tempo combinado ter acabado. Uma hora com a Nanda é pouco, passa voando. Recomendo demais!
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 18/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Numa rara oportunidade de tarde livre, mandei, sem grandes pretensões uma mensagem para esta gata. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Numa rara oportunidade de tarde livre, mandei, sem grandes pretensões uma mensagem para esta gata. Qual não seria a minha surpresa e felicidade quando me respondeu que tinha disponibilidade dentro do meu alvará.
    No contato preliminar só confirmei se fazia anal, porque do oral já sabia que era de qualidade superior.
    Ao chegar no local da menina (Hotel Sevilha) já estava me esperando com uma lingerie que deixavam seus belos seios à mostra (gostei!). 01**
    Achei ela um pouco cheinha mas, MUITO simpática e agradável. Com um papo inteligente que é difícil de se achar por aí. 37** 24II**
    Começou com aquele oral altamente competente que lhe é peculiar (ninguém deveria morrer sem ter experimentado pelo menos uma vez na vida o oral da Nanda) 36** enquanto isso eu ia dando umas dedilhadas no precioso dela. 70**
    Retribui o oral da melhor maneira que pude e ela fez questão de me mostrar como a pepeka tinha ficado melada. 54**
    Na hora de degustar o precioso outra agradável surpresa.
    A menina é possuidora de um dos cuzinhos mais gostosos e apertados que tive eu chance de degustar nos últimos tempos. 24** 31** E o melhor, ela curte! 35**
    Gozei bombando freneticamente nesse rabinho maravilhoso. 19** 19**
    Na pausa para descanso perguntei se haveria alguma coisa que eu poderia fazer para agradá-la já que estava muito bom.
    Respondeu: “Você já fez. Me fez gozar e fez anal, que gosto”. 37**
    Vendo que o tempo se aproximava perigosamente para o fim, perguntei se podia estender por mais uma hora. Consultou o celular e me respondeu afirmativamente.
    Foi a vez de degustar o furico em outras posições (tentei até o frango assado) e a finalização, como não podia deixar de ser, foi naquela boquinha gulosa. 73**
    Deu tempo de conversarmos mais um pouco (já disse que o papo da menina é bem inteligente) e depois rua, no longo caminho de volta à casa. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta última resolvi tirar um day off para colocar a cabeça no lugar e nem estava na intenção d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta última resolvi tirar um day off para colocar a cabeça no lugar e nem estava na intenção de ficar com ninguém, só estava afim de tomar a minha cerveja, bater um papo aleatório e esquecer da vida... Como não poderia deixar de ser fui ao famigerado bar do Zezé, aonde volta e meia encontro alguém e troco uma ideia... Encontrei diversos confrades e acabou virando uma mini resenha espontânea, nada foi previamente combinado, e tive a sorte da magnífica e maravilhosa Pilar aparecer e nos apresentar a Nanda Facefuck!

    A Nanda é uma linda menina de olhos amendoados, com um sorriso lindo e extremamente simpática! Conforme alguns foram tomando seu rumo tive a oportunidade de conversar melhor com ela e é foda, se já havia o desejo de conhecê-la, a conversa me deixou em um nível de excitação (um bom papo é o melhor afrodisíaco para mim) que não resisti: tem cliente agora? só mais tarde, ela retruca... Se importaria de ficar 1 hora comigo agora? ela ainda fica olhando em um misto de proposta inesperada com cara de safada... vamos!!!!

    Adentramos o prédio do AA37 quase como namoradinhos e partimos para sua alcova... a Nanda me convida para tomar banho com ela e já rola uma sarraçao gostosa no chuveiro... e nos alisamos... nos beijamos... e partimos para cama... começamos a namorar gostoso... muitos beijos... enroscos... lambidas... sarrações... até que não resisto e caio de boca na bucetinha deliciosa dela... e fico um bom tempo ali...q delícia... mas infelizmente não consegui a meta rsssss mas ponto para ela q foi honesta e não fingiu....

    Vez dela cair de boca no meu grelo e desperdiçar o talento, afinal de que adianta ser especializada em facefuck se o meu grelo não chega na metade da língua dela kkkkkk de qq modo a Nanda chupa para caralho... não esquece de região alguma... chupa minhas bolas... uma variação de movimentos incríveis... tem que pensar em muitos problemas para conseguir segurar e prolongar um pouco mais... e ela foi boazinha e quando sentia que tava pegando para mim ela ou diminuía o ritmo ou lambia o meu saco para me dar tempo de respirar... a moça sabe o que faz!

    Peço a camisinha e ela vêm por cima... que bucetinha gostosa de sentir... ela vai mexendo se esfregando no meu corpo... ficamos meio entrelaçados... e ritmos variados... e nos beijamos... e lambi seu pescoço... nessa hora meu trabalho é sentir o ritmo da menina e mantê-lo, com todas as variações que ela impuser, para não atrapalhar... e aparentemente dessa vez parece q deu certo... ao menos espero kkkkkk

    Ela pede para que eu vá por cima, e como mais cedo havia explicado como funcionava a C59 falei que iria fazer no mesmo estilo kkkkk pedi para se aproximar na beira da cama, eu em pé do lado de fora, e introduzo lentamente e ficamos ali... fiquei um bom tempo brincando ali lentamente... sentindo cada sensação daquela xota deliciosa... sentindo seu cheiro... sua respiração... beijando sua boca... e quando o nível de excitação estava insuportável de alto subo o ritmo até explodir em um gozo enorme que parecia inesgotável!!!! PQP que foda!!!!

    A Nanda comigo foi uma namoradinha deliciosa que deixou um gosto de quero mais! Até pq quero conhecer o lado mais voraz dela!!! E agora que ela se encontra no castelo da princesas o repeteco será mais fácil!!! Obrigado pelo momento Linda!!!!
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a ativa Saindo do trabalho depois de uma noite mal dormida e do nada aparece um vontade a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a ativa

    Saindo do trabalho depois de uma noite mal dormida e do nada aparece um vontade absurda de fuder.
    Como estava próximo ao metrô resolvo add as meninas que atendam no centro e mando mensagem para algumas.
    A Nanda respondeu e como eu estava é com vontade mesmo de um boquete fui na direção dela.

    Fui no seu local na AA.
    Quando chego já a cumprimento e vou a direção ao banho.
    Quando entro no quarto já chupo os peitos e depois ela vai de boca no menino.
    Oral muito bom.
    Ela engole tudinho 🤭
    Fico uns 5 min e não consigo segurar.
    Jorro leite 🤣🤣
    É isso aí galera
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 29/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Ancellotta (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Faz um tempo que tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Ancellotta (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Faz um tempo que tentava sair com a Nanda, na ocasião ela não possuía local e depois deu uma parada, a pouco tempo vi que voltou e agora no Castelo das Princesas, não poderia deixar passar.

    Nunca havia passado por uma experiência com uma menina especialista em FaceFuck, posso dizer que o oral é outro nível, já recebi oral de todos os jeitos e estilos, alguns fantásticos e inesquecíveis, mas nada com essa intensidade.

    Marcação pelo WhatsApp fácil e rápida, ela é muito educada e passa uma energia muito boa.

    Chegando no seu local ela me recebe com uma lingerie bem interessante, com seus lindos seios a mostra, ela tem um rosto muito bonito, olhos expressivos e sorriso de menina, bunda linda e uma boca nervosa que pqp.

    Imagem

    Sou recebido com um beijo e encaminhado para o chuveiro, ela com um sorriso calmo e bem tranquila (ledo engano).

    Volto do banho ela coloca uma playlist bem interessante, uma breve conversa e já estamos nos beijando – que boca gostosa e que beijos intensos, com entrega e muita vontade, isso já deixa o bago todo animado.

    Em seguida vai beijando meus peitos e desce para o bago, começou alternado um pouco e com algumas engolidas bem profundas, ótima pressão e muito babado, estava uma delícia, de repente ela olha nos meu olhos, se inclina, prende os cabelos e começa uma série de engolidas – pqp a coisa ficou séria, passados alguns minutos as pernas já bambas e com vontade de queimar, mas ainda havia muito tempo, puxo ela e nos beijamos, ela se deita e vou atacar sua ppk, lisinha, cheirosa e uma delícia de chupar.

    Aproveitei bastante, ela gemia e se contraia, pareceu que iria gozar, mas disse que não queria gozar assim, então camisinha posta ela vem por cima, cavalgada muito gostosa e beijos o tempo todo, ela senta se esfrega, o ritmo era bem intenso.

    Passamos para um ppmm bem gostoso, fico alternando bastante, depois de alguns minutos ela diz no meu ouvido – quero gozar fazendo anal.

    Ela passa a ficar D4 na beira da cama, encosto o bago e deixo ela conduzir suavemente, estava muito apertado, ela começa a acelerar e fica se tocando, depois pede para socar e acelerar, ficamos bastante tempo, ela disse ter gozado duas vezes, por pouco não finalizei, mas as pernas bambas não deixaram – que surra! Parecia Brasil x Alemanha (claro que ela era a Alemanha).

    Novamente deitado ela retira a camisinha e mais oral, ela alterna muito, fez de tudo que é jeito, mas novamente me olha e prende os cabelos – FUDEU!

    Mais uma sessão de garganta, cada engolida que me fazia ver estrelas – Bom demais!

    Ela não parava, engolia tudo, engasgava, babava, cuspia no bago (ele nem ligou, gostou foi muito), a vontade de finalizar vinha e saia, cheguei a pedir para parar por um instante, bebemos água e novamente ela ataca.

    Ela me pediu para avisar quando fosse gozar, pensei “deve tirar na hora” – o ritmo estava acelerado, nem sentia mais nada, só o bago pulsa!

    Parece que ela sentia a minha vontade de gozar, já sem aguentar eu aviso “vou gozar” – ela enterra tudo na garganta e ainda pega minha mão empurrando sua cabeça.

    Eu olhei para o teto e meu espírito estava lá me observando, ela sugou minha alma pelo bago!

    Acho que se tivesse cálculo renal teria saído junto.

    Depois ela se deita ao meu lado, cabeça no meu ombro e muito carinho, fiquei preocupado com o tempo, só tinha mais uns 5 minutos, aguardo a alma retornar ao corpo, conversamos mais um pouco, novo banho e nos despedimos com mais beijos.

    Repeteco com certeza, muito em breve e com mais tempo.


    A Nanda é intensa e gostosa como uma Ancellotta!

    Imagem

    Nativa da região de Emiglia Romagna, na Itália, a uva Ancellotta ganhou espaço também nos vinhedos de outros locais da Europa, como no Sul da Suíça e da Espanha. Mas engana-se quem pensa que a cepa ficou confinada às fronteiras europeias. No Brasil, o clima da Serra Gaúcha foi o que acolheu suas parreiras e a qualidade já começa a ganhar os paladares dos apreciadores do vinho nacional.

    Além da origem italiana, algumas características de sabor, cor e aroma deixam claro que a espécie tem tudo para se destacar na produção vinícola brasileira. Complexa e violácea, a uva traz acidez e aroma frutado, além de taninos maduros, particularidades que a fazem ser ideal na composição de blends de vinhos tintos e espumantes tintos italianos, os Lambruscos.

    Em Flores da Cunha (RS), a vinícola Monte Reale apostou na Ancellotta para criar um rótulo exclusivo para a linha Valdemiz. Com aromas intensos e notas de frutas vermelhas, chocolate e um toque tostado, devido à maturação em barris de carvalho, o vinho está entre os mais requisitados da marca e levou o título de destaque de 2018 no prêmio Melhores Vinhos de Flores da Cunha (RS).
    A complexidade da uva é o grande diferencial deste rótulo.

    “A Ancellotta é muito saborosa, mas também muito difícil de trabalhar. Acredito que conseguimos extrair o que ela tem de melhor neste produto. O vinho traz um ótimo volume na boca, com uma elevada estrutura e corpo, os taninos são maduros e de excelente persistência gustativa”, afirma.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 23
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rmorais » 05/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo, eis que aparece a oportunidade tempo/alvará e consigo contato pra Nanda me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo, eis que aparece a oportunidade tempo/alvará e consigo contato pra Nanda me encontrar no Méier.
    Nanda é simpática, uma gostosa, boa de papo.
    Bonita, um bundão maneiro, não nega posição e faz de tudo.
    Destaque, claro, pra boca nervosa (como ela diz). Beija demais e faz um oral arrebatador.
    Um excelente encontro, vale repeteco.
    Até mais!
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A muito tempo queria conhecer a nanda, mas as nossas agendas nunca batiam (Tenho pouco espaço pra f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A muito tempo queria conhecer a nanda, mas as nossas agendas nunca batiam (Tenho pouco espaço pra fuga- Casado) kkk.
    Na sexta mando um zap e ela me responde com aquela simpatia e já conseguimos agendar para o dia seguinte pela manhã.
    Chego no local e ela superou minhas expectativas. Uma gostosa de uma simpatia ímpar. Pareciamos que éramos amigos de longa data e no ato eu senti que não tinha como dar errado.
    Ja me recebeu com muitos beijos que foram de encaixe perfeito. Boca carnuda, macia e gulosa. Ela manda eu deitar e vem me mamar. PQP eu nunca recebi uma mamada tao maravilhosa como a dela. Ela chupava na cabeça, cuspia, babava, jogava no fundo da garganta e socava fundo. Eu fiz a boca e garganta dela de buceta, socando empurrando firme, os olhos dela lacrimejando e faltava ar. Aquela baba grossa descendo e ela não parava um segundo. Eu fiquei com um tesão fudido que a pica parecia que ia explodir. Ficamos assim uns 30 minutos sem parar. Eu deitado e ela socando na garganta dava pra sentir a cabeça da pica abrindo a garganta dela.
    Eu ja no meu limite de prazer e um tesão absurdo, aviso que vou gozar, aí que ela aumenta a socaçao na garganta e afunda até o talo pra receber os jatos de porra. Senti a pica explodindo os jatos na garganta dela, ela não deixou cair uma gota se quer de porra. Tudo devidamente saboreado e engolido!
    Fiquei em estado completamente relaxado que não aguentei sair da posição, ela foi buscar uma agua e voltou cheio de carinho. Que menina maravilhosa.
    Batemos um papo rapido e já voltou com a boca nervosa dela, eu fui chupar a buceta dela que tava melada, fiquei um tempinho e senti ela se contorcendo e aumentando a respiração, pego a capa e meto no PAPAI E MAMAE, fiquei socando muito na buceta com ela me beijando pra caralho, ela aumentou oa gemidos e pediu para eu comer o cú dela! Porra essa é pra apaixonar!!!!
    Pegou o gel, passou na pica e ficou de 4 na cama, entrei no cu devagar pq tava apertado demais, depois que entrou iniciei devagar e ela ja foi mandando eu socar. Colocou o rostinho na cama e empinou aquele rabo pro alto, aí eu fiz o cú dela de buceta, conforme ela mesmo pediu. Soquei muito. Eu levantei fiquei de pé e ela de 4 com as maos na parede forçando o cú contra o meu corpo, as estocadas iam funda demais e ela ficou louco de tesão, coloquie a mão na buceta dela pela frente e tava pingando de tão melada. Fiquei uns 20 minutos no cú dela direto e foi perfeito.
    Tirei a capa e ela voltou a me mamar, ela brincoi comigo na mamada, fez tudo novamente e foi bom pra caralho, babando muito, garganta profunda, engasgada, tirava a pica e batia na cara ela brincou comigo!!!
    Por varias vezes anunciei a gozada e ela afundava na garganta a espera do leite, mas o tesão tava tao grande que eu segurava pra manter aquele prazer que não tem como descrever. Ja havíamos passado bastante do tempo combinado e ela em momento algum olhou p relogio ou celular.
    Em resumo Nanda superou demais minhas expectativas, tanto de companhia, quanto de foda. Pq ela FODE pra caralho! Saí de lá com a promessa de .muitos retornos. Eu simplesmente adorei o encontro. Queria ela morando em Niterói de preferencia no meu condomínio pra gente fuder todo dia!!!!
    Abraços confrades!
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades.. Esse TD rolou semana passada, marquei 1h com a Nanda. Cheguei ao local, fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades..

    Esse TD rolou semana passada, marquei 1h com a Nanda.

    Cheguei ao local, fiz a minha higiene e logo que chego ao quarto ela ja vem voraz, muitos beijos e logo que cai de boca no meu pau. Que boca nervosa, ela mama numa pressao mto boa, bastante saliva e mama me olhando. Fudi mto a sua boca mas queria o serviço completo e pedi pra ela ficar de 4. Encapei o boneco e soquei gostoso em sua buceta.. e ela pedia pra bater naquela raba com vontade.. enquanto bombava nela aquele cuzinho estava convidativo.

    Parece que foi transmissão de pensamento, pq ela pediu pra eu comer o cuzinho. Atendi prontamente, e soquei naquela cu dando vários tapas na bunda.

    Quando anunciei o gozo, ela tirou a camisinha e enfiou o meu pau la na boca onde ficou forçando na garganta.. gozei na garganta dela com força e a safada engoliu tudo. pqp

    Melhor atendimento com a Nanda.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira, dia da maldade, marco com a srta Nanda Facefuck, se da vez anterior foi mais namoradinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira, dia da maldade, marco com a srta Nanda Facefuck, se da vez anterior foi mais namoradinha como seria dessa vez...

    Subida autorizada, levo uma cerveja para papearmos um pouco, o papo com essa moça já me excita... Ao terminarmos a cerveja partimos para o chuveiro juntos e ela me pede para realizar um fetiche dela.... Melhor coisa q fiz ao atender o desejo dela... Ela gemendo gostoso me deu um tesão da porra.... Ao terminar já passo parra sarrá-la enquanto a água caí... E começo a chupá-la.... E ela pede para ir para cama pois já estava com a perna bamba...

    Partimos para cama, mal nos beijamos e já caí de boca na bucetinha gostosa dela... Nanda já havia me confessado q tinha dificuldade de gozar recebendo oral, falei para ela me mandar a vontade e assim foi feito.... Como ainda não estava satisfatório para ela, Nanda sacou um vibrador, ligou e meteu na xota pedindo para socar enquanto eu chupava do jeito ordenado.... Obedeci.... Já estava com braço e língua dormentes... Ela começa a se tremer toda e gemer cada vez mais alto e vou.mantendo até ela implorar para eu parar! "Pqp" disse ela "finalmente me fez gozar com a boca".... Q tesão ouvir isso....

    Ela descansa um pouco enquanto acarecio seus cabelos macios e vou dando selinhos na sua boca, rosto, testa.... De repente ela vira e vem com fúria caindo de boca no meu grelo olhando como quem diz: agora vc está fudido na minha boca! Kkkkkkk lambeu grelo, bolas, virilia... Qd começou o facefuck falei... Para em vêm cá... Falei no ouvido dela: quero começar comendo a sua bucetinha... Depois quero terminar na sua boca....

    El riu com um sorriso maroto... Subiu.em cima de mim como.uma amazona... Foi tanta.coisa q rolou... Tantos movimentos... Tantos assuntos... Tiro, porrada e bomba... Não sei como durei esses 2 minutos de prazer intenso... Deveras estava quase gozando qd ela saí de cima de mim e fala: me come de quatro? Ao q respondo... Quase gozei, se te comer de quatro não vai ter a sua boquinha....

    Ela arranca a camisinha e caí de boca no grelo como se não tivesse amanhã... Simula uns engasgos... Coloca tudo na boca e para.... Enquanto movimenta a língua... E depois volta a fazer a boca de buceta... Apoio minha mão na nuca dela e ficamos fudendo em um ritmo cada vez mais acelerado... Acelerado... Acelerado.... Até.eu começar a gemer cada vez mais forte... E urrar gozando (chego a fechar os olhos) ... E neste momento ela coloca o.meu grelo todo na boca e só.faz movimentos com a língua e garganta.... Até sair a última gota....

    Fico congelado, arfando, e a fdp vêm subindo pelo meu corpo até o meu ouvido como uma gata desfilando e me diz: gostou que eu engoli tudinho? Pqp! Caralho! Ela sabe provocar até defunto!

    Se na primeira vez foi uma namoradinha desta fui putaria pura, pena q não.tenho nem pau e nem disposição para aguentar o ritmo dessa mulher!

    Só me resta dizer até breve Nanda!
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 08/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve rapaziada! Confesso a vocês que me confundo nomes das meninas com as fotos. Afinal j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve rapaziada!

    Confesso a vocês que me confundo nomes das meninas com as fotos. Afinal já confundi Isadora com Nanda Martins e outra também ... deve ser a idade 49** . Mas acaba sendo positivo pois sempre ambas foram boas pedidas.

    Tinha visto as "Facefuckers" mas confundia as postagens pois ambas eram parecidas. Foquei pela referência do centro que era mais próximo a mim.

    Esse TD deve fazer um mês. Na ocasião surgiu uma janela, Nanda respondeu e parti pro centro no final da tarde.

    Ela recepciona no mezanino do ap do Castelo das princesas com um sorriso. Aí vale uma observação: pessoalmente ela é mais linda que nas fotos.

    Faço a higiene e parto para os trabalhos. Ela também funciona magistralmente da mesma forma.
    Inicia pelo boquete que é seu ponto forte, com várias formas que te deixam maluco. Seguro bastante para não gozar. Após o oral ela pede pra colocar na sua raba - ela tinha sido "cobaia" de uma depilação íntima e por isso estava ardendo um pouco a xota. Problema zero. Coloco em sua bunda macia que engole bem o garoto.
    Como o quarto é pequeno não consigo variar as posições mas também não estava nessa vibe de sexo acrobático .. rs
    Qdo sinto o cansaço vindo peço para gozar em sua boca e sou prontamente atendido, onde a Nanda se coloca de joelhos e recebe a gozada pelo rosto. Sensacional, muito bom. 01**

    Ela se lava e retornamos para um papo agradável. Ela é especial.

    Pretendo repetir em breve ... talvez hoje após escrever esse TD

    Recomendo 100%

    Abraços aos confrades e beijos nas meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 343
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3201 Comentários: 1740
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 02/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve queridos amigos e confrades deste egrégio TD fresquinho saindo do forno...fórum, nosso quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve queridos amigos e confrades deste egrégio
    TD fresquinho saindo do forno...fórum, nosso querido Fórum X
    . Nanda sua danadinha vc me deixou de pernas bambas...

    Hoje sexta feira, rockfluzinho pronto pro crime e doido pra dar uma enroscada, eu buscando alguém que atendesse após as 19:00, pois é o horário que eu termino minhas obrigações no trabalho e que posso dar minhas fugidas (se é que vcs me entendem) entrei em contato com algumas, até pensei em recorrer a New York, mas não estava afim de gastar muito, então entrei em contato com a Nanda Facefuck, perguntei se ela atenderia após as 19:00 e ela me diz que agora atende 24 horas, a hora que eu quisesse ela estaria a minha disposição, tá aí uma dica pra galera que tem probemas com horário, combino pras 19:30 e parto pro seu local, o famoso castelo das princesas na AA37, chego no horário combinado e ela me pede pra subir, subo, toco a campainha e ela abre a porta, só com uma camisola sem mais nada por baixo, ela me recebe com um beijão daqueles de levantar defunto, me dá uma toalha e me encaminha pro banho.

    Banho tomado e ela já está me esperando como veio ao mundo, sento na cama, ela me.joga e começa a tortura, um beijo daqueles, com muita língua, muita troca de fluídos e muito carinho, ela começa a beijar meu corpo e chega na piroca, o que acontece depois é um caso a parte, ela começa seu boquete, sem dúvidas nenhuma o melhor que eu ja recebi, ela atola a piroca na garganta sem pestanejar, lambe, suga, chupa, degusta, usando várias técnicas diferentes, é dificil segurar o gozo, eu estava quase perdendo jo primeiro round qdo peço o preservativo, e ela começa com sua cavalgada, enquanto sentava eu chupava seus seios e os beijos continuaram, intensos e gostosos, trocamos de posição e fomos pro frango assado, depois pra de 4, ficamos um bom tempo até eu tirar a camisinha e pedir pra ela me chupar, e ela volta com sua garganta profunda, engole a piroca e pede pra que eu goze em sua garganta, eu logicamente obedeço e encho sua garganta de leite quente, ela limpa a piroca toda e me deixa sem alma, ficamos abraçados nos recuperando e ela me beijando, o suficiente pro pau subir de novo, ela volta a chupat e a gente recomeça tudo de novo, repetindo o roteiro e terminando comigo gozando na sua lingua.

    A Nanda é uma delícia, com ctz a melhor chupada do meio, quem não experimentou seu facefuck, não morra sem experimentar. Vc vai se viciar

    Segue o jogo e até um próximo relato
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, zeus e 118 visitantes

Ir para