LUPITA LOPEZ - 9-9731-8278
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um péssimo programa - que eu postarei o relato mais tarde - marquei um encontro com a Lup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um péssimo programa - que eu postarei o relato mais tarde - marquei um encontro com a Lupita para tentar ter um pouco de prazer. Nos encontramos na recepção do motel Carícia, felizmente a menina é fiel as fotos, o programa que escolhi foi o de anal e pude desfrutar do bumbum da mulata do início ao fim do encontro, sem um único pedido para parar ou para deixar de socar, além de aguentar bem a garota parece ter um prazer especial em levar rola no cuzinho.
    Um excelente programa, ainda mais para mim que além de adorar foder um cu, tive um programa anterior que foi uma decepção no quesito anal.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite. Mais um repeteco com a ninfeta de Ébano...encontro marcado facilmente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite.

    Mais um repeteco com a ninfeta de Ébano...encontro marcado facilmente via Whatsapp. Ela chega pontualmente ao motel, com um shortinho justinho valorizando seu bumbum. Vai para o banho e retorna só de calcinha rosa...belo contraste com sua pele morena bronzeada. Conversamos um pouco,tomamos uma breja de leve e partimos pro fight. Boquete babado e competente, engole tudo, lambe as bolas, enfim, ótimo serviço.

    O intento era comer seu cuzinho...lubrifiquei, dilatei, mas não entrou de jeito nenhum. Tava quase quebrando o pau, envergando, mas o cuzinho dela não cedia. Então parti pra bocetinha, de quatro, ppmm, até gozar fartamente em sua boca.

    31**
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora que eu percebi que só postei um TD com a Lupita. Já saímos 4 vezes nesse ano e esqueci de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora que eu percebi que só postei um TD com a Lupita. Já saímos 4 vezes nesse ano e esqueci de postar. Desculpem pela falha mas de qq maneira nosso último encontro foi o melhor de todos, talvez pela intimidade que já temos.

    Tenho saído com umas ex GPs e não posso postar, mas esse último encontro com a Lupita merece a postagem. Aconteceu há um mês aproximadamente.

    Combinamos no Motel Condor, como sempre, quarto de 4hs a 79,00.

    Disseram que ela encorpou mas não percebi, continua uma delícia. Ela chega, nos beijamos pra matar a saudade e vai tomar banho. Volta como sempre com uma calcinha linda e seus maravilhosos peitinhos a mostra. Sempre simpática, tomamos uma cervejinha e colocamos o papo em dia. O tesão bate e eu parto pra cima. Muitos beijos, chupo muito seus peitos deliciosos e durinhos, desço pelo seu corpo até chegar na bucetinha e chupo até ela gozar. Ela geme muito gostosinho. PPMM, franguinho assado e depois D4 até eu gozar muito na capa. Vou tomar banho, tomo outra cervejinha e ela vai pro banho em seguida.

    Enquanto estamos conversando na cama, alisando seu corpinho, ela percebe que o Eumesminho acorda e ela cai de boca. Os cabelos cobrem seu rosto mas ela mama como gente grande com sua bunda empinada pro lado. Vou dedilhando sua bucetinha e seguida peço pra ela parar de me chupar pq senão não consigo comê-la novamente. Ela coloca a capa, vem por cima cavalgando e depois vira de costas sentando forte. Eu já sentindo que ía acabar gozando ali, peço para ela ficar novamente D4 pq eu quero comer aquela buceta puxando seus cabelos. Nessa posição não consigo render muito tempo, ainda mais com os gemidos dela, e eu gozo novamente.

    Mais bate papo até eu me renovar, acertamos os honorários e ela parte. Pretendo revê-la em breve e depois conto aqui pra vcs.

    Até a próxima Lupita!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve galera atualizando os tds dias desses fui pra o motel com uma gata marcada mas ocorreu um impr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve galera
    atualizando os tds dias desses fui pra o motel com uma gata marcada mas ocorreu um imprevisto apos a minha chegada ao motel a menina teve problemas com o carro dela e nao poderia me atender... 46** 46**

    eu com alvará curto mandei mensagens para algumas meninas que conhecia a localização e poderiam estar proximas ao centro e consegui fechar com a Lupita para uma segunda chance.

    tudo certo foi me informando da sua localização até a chegada no hotel.

    beijos e foi tomar banho, de fato deu uma leve encorpada pra mim ficou ainda melhor com aqueles peitinhos que são uma tentação e a marquinha de sol perfeita uma tipica ninfeta de shortinho curto cabelo molhado chegando na escola....

    deixou o celular de lado, que foi alvo da minha reclamação no td anterior e se concentrou bem no trabalho rs tomamos uma cerveja conversa e partiu por boquete bem gostoso, bateu com o pau na cara e fiquei na duvida se deixava o leite escorrer logo mas estava com receio se ia conseguir ficar as duas horas entao preferi segurar mais um pouco.

    resolvi retribuir a chupada e lingua dentro da bocetinha dela brincando com um dedinho no rabo dela, bemmm apertado, fiquei nessa um bom tempo e ela encharcada mas aparentemente nao gozou.
    quem já estava quase no ponto era eu, parei e pedi pra ela dar cavalgada.
    o estilo dela é voce comandar a ação, nao tenho problemas com isso tava bom mas sentia que ja estava ha ponto de explodir e coloquei de quatro.

    uma delicia ela gemendo e tomando de quatro, ia tentar botar na bundinha dela mas hoenstamente não ia aguentar e resolvi bombar ate gozar na camisinha, nem quis tirar pra lambuzar o rosto dela e assim foi.

    ai sim aquela checada no telefone,ja tinha sido acionado em casa e nao poderia ficar mais (uma pena)

    pagamento efetuado beijos de despedida e rua.

    dessa vez bem melhor, e acredito que va ficando mais a vontade com mais interações.

    foi bem solicita no contato previo e chegou rapido, a logistica dela facilita a chegada no centro, pra mim um puta diferencial para uma escapulida rapida quando surge uma oportunidade.

    e é total flex co jeito rola anal de boa e lambuzada na cara.

    aprovada e na espera de uma outra oportunidade.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 02/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 1º de novembro de 2019 Seguindo o mesmo modus operandi da véspera, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 1º de novembro de 2019

    Seguindo o mesmo modus operandi da véspera, saí de São Cristóvão no final da tarde rumo ao Éden. Foi, portanto, uma típica happy hour do Dia Internacional da Traição, algo que praticamente nunca consigo realizar. Cheguei dois ou três minutos antes do combinado e esperei menos de dez pela Lupita 31** , que veio em trajes civis curtos, mas não chamativos em excesso. Pedi na recepção uma suíte com banheira de hidromassagem e subimos até o 77. Embora já tivesse visto muitas fotos da GP na Internet, fiquei surpreendido com seu visual: ela é pequena, perto da categoria chaveirinho, e tem um rosto adolescente, com algo que me lembrou, no porte e nos traços, a atriz Samanta Schmütz. Com metade da idade, é claro! Comentei que se fosse o porteiro lhe pediria no ato a carteira de identidade, apesar dos 20 anos declarados.
    Portas adentro, Lupita me disse que precisava tomar banho para depois vestir a lingerie que eu escolhesse. Optei por uma minúscula e branca 19** . Também me submeti à ducha para depois iniciar os trabalhos. Beijei a novinha na boca e nos seios, enquanto ela buscava meu pau, que já partia de um nível relativamente animado e não demorou a ficar em riste 24** . Deitei na cama, palmilhei sem pressa seu corpo quente, solicitei à ninfeta um boquete 79** que revelou sua competência. Apesar do pouco tempo de estrada, sabe fazer e gosta do que faz. Descobriu por si mesma a pressão necessária para me excitar ao máximo e se esmerou em diversas engasgadas com saliva em profusão 37** !
    Saquei uma camisinha da cartela que já estava sobre a cabeceira, me encapei e orientei a dama a se posicionar por baixo. Sua vagina é apertada, mas isto não dificultou a penetração sem lubrificante. Comecei a trepada com movimentos lentos em várias direções. Lupita parecia gostar, não obstante o fato de ter no máximo 50% do meu peso 48** . Gemia tanto que imaginei no primeiro momento que fingia, para depois notar que é de fato o seu padrão. Coloquei-a de quatro 72** para ver sua carinha perva no espelho, e após mais algumas estocadas a GP se acomodou de bruços. Bombei com gosto de cima para baixo, com minhas bolas batendo em suas nádegas. Eu poderia gozar naquele momento, mas queria provar o anal da ninfeta. Tentei sodomizá-la de quatro e em outras posições, mas a falta de gel atrapalhou a missão. Simplesmente o anel não cedia.
    Interrompemos as tentativas, e durante alguns minutos Lupita me aplicou uma montada de frente sem lei 19** . Insisti, porém, na enrabada, visto que prometera pagar o valor do programa com a respectiva taxa. Persistindo as dificuldades, busquei um sachê lubrificante que estava dentro do pequeno armário acima do frigobar e reiniciamos o jogo do zero. Lupita me deu outra mamada, pôs a segunda borracha no pau, espalhou por ele a substância incolor e sentou. A invasão foi “sofrida” 77** , milímetro a milímetro, mas consegui cravar até o talo. A pequena gemia e friccionava o clitóris em alta velocidade. Não pude, entretanto, atingir o orgasmo naquela modalidade. À menor mudança de posição, a pica escapulia e era difícil voltar. Por fim, me rendi ao ótimo punhequete 80** 79** da moça até explodir 22** 22** 22** . Lupita reteve todo o leite nas mãos e espalhou-o pelos peitos e tórax.
    Entramos juntos no box para remover os estragos causados pelo calor (o ar pifou) e pela emissão descontrolada de herdeiros. Saindo, relaxei despreocupadamente com a GP na hidro, trocamos ideias e por fim fiz seis registros iconográficos de sua beleza magra. De volta à cama, mais carícias, mais afagos e uma última rodada do bom sexo oral 79** da moça. Subi nela no ppmm, mas a partida já estava nos descontos e tivemos que parar. Lupita precisava ir embora para encontrar um cliente na Zona Sul. Já atrasada, desceu na minha frente. Assinalo, porém, que não me lesou no tempo. Antes disso me concedeu certa vantagem. Gostei bastante e posso dizer que aproveitei da melhor maneira possível meu álibi prolongado. Abraços para todos!
  • Avatar do usuário
    Coronel Mustarda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coronel Mustarda » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a Lupita ontem, dia 21, para a minha felicidade. A garota é 10! Curti ela. Pequenininha, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com a Lupita ontem, dia 21, para a minha felicidade. A garota é 10! Curti ela. Pequenininha, exatamente como nas fotos. Parece que flutua. A pele moreninha gostosa feito brasa. A boca tem lábios grossos que ela deixou beijar e beijou com vontade. Mas deixo aqui uma atenção para os aficionados pelo orifício traseiro: ela disse que NÃO faz mais ANAL, de jeito nenhum, inegociável.

    Uma divagação filosófica barata: É engraçado como é difícil imaginar o rosto de uma pessoa pelo corpo. A primeira vez que conheço uma garota cujo rosto nunca vi é sempre um momento surpreendente. A última peça do quebra-cabeça se completa e você passa a ver o todo que faz algum sentido. Pode ser uma surpresa ruim às vezes. Mas no caso da Lupita foi uma experiência boa, achei ela linda de rosto e simpatizei com ela na hora.

    Quando marcamos pelo Whatsapp, a Lupita me respondeu na hora e também logo me avisou que ia se atrasar 30 minutos, o que foi legal. Não precisei ficar esperando. Nos encontramos no Sheik no Centro, eu subi pro quarto e ela me encontrou lá. Veio vestindo um vestidinho que, junto com o bronzeado dela, deu um ar de praia e me deixou cheio da vontade de mergulhar nas suas ondas. Tomou um banho e veio nuazinha pra mim.

    Parece que dá pra sentir toda a Lupita num só abraço. Mas é um gozo à parte segurar a bunda dela na mão, tão redondinha e macia, enquanto nos beijamos e arfamos juntos. Nos beijamos muito, eu estava carente, já havia um tempo que não saía com alguém e preferi ir com calma. Experimentei e abusei da boca dela, e desci para beijar os outros lábios. A buceta dela é deliciosa, depiladinha e apertadinha. A Lupita responde com gemidos, rebola levemente o quadril aproximando e esfregando seus lábios na minha boca; fecha as pernas pressionando sua coxa contra o meu rosto; fica mais de lado de forma que eu posso ver e agarrar sua bunda. A vontade que dá é ficar o dia inteiro chupando ela.

    Peço para pegar a camisinha e coloco no meu pau, ela abre as pernas para me receber e segurando o meu pau guia ele para dentro dela. Vou penetrando devagarinho, sentindo a buceta dela pressionando a glande. Ficamos nos beijando enquanto ela suavemente se pressiona contra mim. Procurei ficar dentro dela o mais tempo possível, pra ficar sentindo o corpo dela e ouvir seus gemidos. Até gozar.

    Depois disso, tomamos uma banho e ficamos papeando. Soube que tive sorte de ter sido atendido no dia, que ela não está mais atendendo com tanta frequência pois tem se dedicado mais aos estudos. Trocamos algumas experiências sobre encontros e também conversamos sobre vazamentos de imagens. Depois partimos o segundo round, que não foi muito diferente do primeiro, tenho preferência por ficar em cima porque controlo melhor minha ejaculação. Tenho tendência a queimar largada, e queria aproveitar bem o encontro. Gozada seguida de banho, despedidas e saudades.

    Gostei de sair com a Lupita, espero sair de novo.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 31/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira. Tinha algum alibi de ir na rua (mercado e banco), e marquei com ela.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira.

    Tinha algum alibi de ir na rua (mercado e banco), e marquei com ela... Confesso que não era minha primeira opçao. Mas Natalia Moreno se aposentou, Clarice pelo passarinho azul tá enamorada, e outras com quem tenho alguma proximidade, moram muito longe para deslocamento em tempos de pandemia.

    A mina está mais magra do que da outra vez que saímos. Cabelos escovados, pequeninha... O ponto alto foi o oral, mas não teria anal nem pagando taxa extra (segundo ela foi machucada numa relaçao dias atrás) e o Vermelho veio no meio da transa. Paramos, higiene feita e terminei com um boquete dela.

    Darei positivo porque menstruaçao não se programa (mas confesso, que esperava dela me oferecer um desconto kk... Mas de boa).
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    mmalman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mmalman » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi antes da pandemia mas acho que vale a pena comentar para dar mais um positivo pra essa m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi antes da pandemia mas acho que vale a pena comentar para dar mais um positivo pra essa moreninha. Já faz tempo então não lembro ao certo, mas foi tudo ótimo. Ela é moreninha, baixinha, uma raba maravilhosa e peitos muito pequenos, dois feijõezinhos mas bons de chupar. Rolou uma química muito boa e vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 29/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, depois algum tempo em marcha lenta, consegui marcar um encontro. Já tinha tentado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, depois algum tempo em marcha lenta, consegui marcar um encontro.

    Já tinha tentado agendar com ela algumas vezes, sempre com as agendas descasadas, mas na semana semana passada finalmente consegui.

    Ela é bem magrinha e muito dedicada, o que torna o encontro positivo.

    Como dito acima, ela é magra mas com a bunda redonda e boa de apertar/bater.

    Deu o rabo sem reclamar em várias posições.

    Apesar de positivo, não pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    mmalman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mmalman » 20/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lupita é uma das minhas gps preferidas, já saímos várias vezes. Mulatinha, baixinha, magra, peit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lupita é uma das minhas gps preferidas, já saímos várias vezes. Mulatinha, baixinha, magra, peitinhos deliciosos de chupar, ppk depiladinha e molhadinha.
    Sorriso lindo e lábios carnudos, faz um oral babado muito gostoso e finaliza na boca. Quica de frente de costas, de quatro, na cama, na hidro, me faz gozar várias vezes. Tem um papo leve e descontraído e está sempre disposta para aproveitar até os últimos minutos do pg. Repeteco? Com certeza! Ela é bem liberal, já sugeri sexo à três ou quatro e ela tmb topa. Recomendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 183 visitantes

Ir para