LUPITA LOPEZ - 9-9731-8278
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite!! Estou há algum tempo, tentando encontrar outras novinhas para desbrav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite!!

    Estou há algum tempo, tentando encontrar outras novinhas para desbravar. Eis que surge a LUPITA, assim do nada...e com um final feliz!!
    Contato foi feito pelo facebook tranquilamente, menina responde com educação e agilidade.Me mandou algumas fotos e acabei sucumbindo à ninfeta. Uma mulatinha mignon do jeito que gosto. Idade? 19 aninhos... 36**



    Primeiras impressões:
    Encontro marcado no velho Barão do Flamengo. Lupita chega pontualmente, e sempre me avisando seu itinerário. Quando abri a porta, uma surpresa agradável: Uma ninfeta mulatinha com traços finos, aplique no cabelo, sorriso fácil e uma boca carnuda e suculenta de fazer inveja à Camilla Pitanga. Corpinho mignon com curvas, barriga sequinha com piercing, marquinha de biquini reforçada, bumbum bonito, rosto agradável no estilo engraçadinha...enfim, uma lolita para ninguém pôr defeito.
    Tomamos uma cerva pra quebrar o gelo, embora ela seja bastante simpática, tem um Q de tímida. Foi banhar-se e voltou peladinha, uma delicia.

    https://www.facebook.com/profile.php?id ... 322349057
    Sexo:

    Ela vem sorridente me abraçando, logo estávamos nos beijando de língua...ela geme beijando...e eu não cansava de percorrer minhas mãos naqueles corpinho gostosinho de novinha, com tudo em cima. A coloco de joelhos e recebo uma mamada de gente grande, mas sem vícios. Ela lambe as bolas, virilha, engole o pau, saboreia babando bastante, e sempre olhando nos olhos, ora com cara de má, ora com sorrisinho de sapeca, como quem saber instigar um homem. Encapo o pau e a como gostosamente de quatro, depois um PPMM com ela toda arreganhada se tocando...vagina bem quente e apertada me fez quase gozar em vários momentos.
    Depois de um tempo, a coloco pra mamar e encho sua boca com muito leite. Ela sorri e vai feliz fazer sua higiene.
    A menina faz anal, cuzinho lindo e convidativo, mas deixei para a próxima. Conversamos mais um pouco, ela ainda me chupou mais, porém o tempo já havia estourado e decidi liberar a ninfa.

    Pontos Positivos: Simpática, faz tudo pra agradar, novinha magrinha e apertada.
    Pontos Negativos: Não vi nenhum.


    APROVADA para quem curte o estilo galetinho!!
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem... Tinha em mente outras fitas, mas uma foto da mina no seu perfil me deixou ins...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem...

    Tinha em mente outras fitas, mas uma foto da mina no seu perfil me deixou instigado... aliás, corpinho parecido com pelo menos 2 gatas anteriores com quem tdezei: baixinha, cor canela com marquinha, seios pequenos e durinhos, bucetinha suculenta, cabelão afro... De rosto a achei bonita, mas gosto não se discute né... rs

    Pré atendimento maneiro, e como já tinha falado tudo, fui direto ao assunto... A mina tem algumas restrições de horário por conta de curso e outros compromissos profissionais; tbm não fica on o tempo todo no face, portanto, ontem dei sorte.

    Enfim... oral nela, buceta cheirosa e uma sessão de meteção vaginal... Depois um belo oral em mim, com direito a garganta profunda e ejaculação na boca e rosto... Não ligou para a cara cheia de leite e continuou chupando... confesso que emendaria a segunda se ficasse ali. Mas, já tinha se passado alguns instantes de 1 hora, e não iria zoar com a hora e boa vontade da mina... Dei 50 reais a mais de agrado, mas queria mesmo era comer o cú, coisa que o tempo não deixou rs

    Por ser da Zona Norte do Rio, devo repetir... Nota mil!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Gato gordo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 23/12/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 140
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato gordo » 03/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades Na sexta feira dia 30/11 estive com esta Ninfeta Chamada Lupita, marcamos as 21...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades
    Na sexta feira dia 30/11 estive com esta Ninfeta Chamada Lupita, marcamos as 21:00 no motel Station em Madureira e ela chegou exatamente 20:55 Liberei a entrada dela no motel e quando abro a porta sou surpreendido por uma Morena Linda e Magrinha quebramos o gelo inicialmente e ela vai para a higiene dela quando ela volta começamos a nos beijar ela beijou de língua e como se fosse uma namoradinha do colégio coloco ela na cama e beijo o todo seu corpo sarado e de uma ninfeta de 19 anos recém completados, A Lupita gosta muito dos beijos e ela começou a mamar muito gostoso e mudei de posições no oral dela pois estava quase queimando a largada em um boquete babado e em vários momentos ela alterna em mamar as bolas e a menina gosta muito de mamar e não consigo tirar da cabeça a imagem dela mamando olhando para mim com uma cara de ninfeta safada .
    Encapo o garoto e ela começa a cavalgar e que sentada gostosa ela gemendo baixinho e mostrando que realmente estava afim de meter após ela sentar gostoso peço um ppmm e sou atendido por ela e voltamos aos beijos e mamar o peito dela bem durinho e de adolescente sem filhos dei umas socadas rápidas ela almenta os gemidos e eu não aguento tiro a capa e ela já vem mamando ate eu gozar tudinho na boca dela .
    Que delicia de Ninfeta confrades corpo todo encima magrinha e realmente tem seus 19 anos
    Vão preparados que o momento com ela e especial e muito bom
    Para quem gosta de magrinhas sem vícios de gp cascuda vão nela
    73**
    Positivo Sim
    Repeteco com certeza
    150 a Hora mais ela nem controla horario e passei de uma hora com ela
    Editado pela última vez por BERG em 03/12/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 12/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, boa noite!! Na falta de ninfetas novas no mercado, resolvi repetir essa que gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, boa noite!!

    Na falta de ninfetas novas no mercado, resolvi repetir essa que gostei bastante de sair. Como sua agenda estava deveras apertada nessas últimas semanas, não perdi a oportunidade de revê-la hoje, já que recebi uma mensagem dizendo estar com mais tempo disponível.
    Marcamos no Hotel Primor e a menina se atrasou um pouco por vir de longe, mas me manteve o tempo todo informado. 31**
    Chegou ao local pedindo desculpas pelo atraso, com um vestidinho micro e bem justinho (como eu havia pedido)!! Me deu um beijo e foi tomar banho, pois estava uma noite bem quente.

    A ninfa volta só de calcinha e eu saboreio aquele corpinho mignon com beijos de língua. Seus seios são durinhos e cabem na boca, os considero um ponto forte. Ficamos um bom tempo nos beijando na boca, com bastante saliva e carinho...isso deixou meu pau duro como uma rocha. Ela percebe e cai de boca...um boquete babado e no capricho, muito bom mesmo!! Tem que segurar pra não queimar a largada.

    Prevendo uma ejaculação precoce, a deito e a como gostosamente no PPMM...estocadas profundas e cadenciadas...menina muito apertada, logo me vi segurando o gozo ao máximo. 71**
    Depois na cadeira, ela fica de 4 e lambuza meu pau enquanto a penetro gostosamente. Não aguentando mais segurar, a ponho de joelhos e dou leitinho na colher (uma fantasia minha e previamente combinado). Ela se diverte e se lambuza com minha porra que nem menina comendo doce...em seguida, vai cuspir na pia...voltando sorridente!! 59**

    Ela é tao apertada que vou acabar comprando camisinha com analgésico pra retardar o orgasmo com ela. 71**
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 22/12/2018

    Entrei em contato com essa Perva quinta -feira dia 20/12 perguntando se teria como ela me atender ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Entrei em contato com essa Perva quinta -feira dia 20/12 perguntando se teria como ela me atender as 20hs do dia 21/12 as 20hs no Hotel Station em Madureira a resposta foi que sim estava marcadinho.

    Ontem dia do encontro mandei uma msg na parte da manhã confirmando o agendamento só tive resposta as 15hs confirmando que estava tudo certo.

    Sai do trabalho passei em casa pra tomar uma ducha as 19hs mandei um zap perguntando se estava tudo certo a resposta veio depois de 15 minutos a dama disse estar no shopping com sua mãe e que não sabia se conseguiria estar lá as 20hs e perguntou se poderia ser as 20:30 hs ja fiquei puto Porra eu marquei com 1 dia de antecedência e se ela sabia que iria pro shopping pq não me avisou esperou eu entrar em contato e se eu estivesse saído de casa e ido pro hotel direto iria ficar na fudido.

    As 19:15 ela me pede pra aguardar até as 19:30 que saberia se daria ou não pra me atender as 20:30 hs disse ok eu aguardo.

    As 19:35 entro em contato novamente a menina simplesmente me responder que não iria conseguir me atender Porra não sou de queimar ninguém mas achei muita sacanagem e falta de profissionalismo dessa perva sabendo que teria um encontro ir pro shopping " sem comunicar nada ela sabendo que não iria ao encontro tbm não falar nada eu já estava dentro do carro arrumado se eu fosse tomaria um toco .
    Sei que imprevisto pode acontecer mas ela poderia ter evitado isso se fosse mas responsável afinal tinha meu zap.

    Fica o alerta pros confrades 31**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades Mais um repeteco com a ninfeta de ébano. Como eu estava com alvará curto mas com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades

    Mais um repeteco com a ninfeta de ébano. Como eu estava com alvará curto mas com o saco cheio, marcamos uma rapidinha no velho Barão do Flamengo.
    Chegou de shortinho jeans e boné do FLUZÃO 41** , me deu um beijo e foi tomar banho, bem simpática como sempre. Ela me chupou bem babado e gostoso, lambeu as bolas e babou meu pau todo, a ponto de molhar a cama de saliva. A comi um pouco de 4, mas o sexo oral tava tão bom que decidi deixar ela chupar mais...passou a língua no meu pau todo enquanto eu punhetava.
    GOZADA DE LITROS na boca e no rosto da ninfa, que foi sorridente fazer sua higiene.
    Devido ao meu tempo curto, a liberei mais cedo. TD curto, mas gostoso.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    Sadanpezão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sadanpezão » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades Boa tarde,tentei agendar com a lupita anteriormente,mas acabei levando meio que um bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades Boa tarde,tentei agendar com a lupita anteriormente,mas acabei levando meio que um bolo.porque meio?(porque em cima da hora ela desmarcou)fiquei chateado,mas devido os relatos positivos insisti.e não me arrependi.agendamento feito beleza.vamos ao que interessa.ansiedade a parte,es que a ninfa me avisa cheguei.quando abro a porta,Me deparo com uma novinha de shortinho jeans,Com a polpinha da bunda de fora,e uma blusinha colada ao corpo.sem sutiã.entrou selinho de boas vindas.ela foi ao banheiro tomar banho.quando volta galera.só de calcinha é .senta-se ao meu lado na cama.ai começamos a nos beijar.eu mamando aqueles seios de ninfeta durinhos e bicudinhos.deliciosos ela gemendo.logo boto para pagar um boquete,de responsa babado,fez garganta profunda,chupou bolas enfim,não resisti gozei horrores na boca dela.muito foda.segundo round chupo boceta depilada cheirosa,boto para mamar mais camisinha no garoto .começo a foder a putinha de quatro de Lado,ela pergunta se pode sentar no pau claro😁 .quicando muito É gemendo,Eu chupando aqueles peitinhos de Bezerra e beijando aquela boquinha.claro gozei.resumo a mina se entrega mesmo,achei bonita e gostosa.fez tudo certinho .estou apaixonado nela.(agradecimentos ao maradoninha que fez esse achado).valeu apena ser brasileiro não desistir nunca.abraco galera
    Editado pela última vez por BERG em 01/02/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 25/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava doido para comer um chocolate. Fiz aquela pesquisa básica no Fórum X, Facebook e nas minhas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava doido para comer um chocolate. Fiz aquela pesquisa básica no Fórum X, Facebook e nas minhas anotações particulares. Alistei as possibilidades e, empolgado com os depoimentos de nossos confrades, decidi investir na Lupita Lopes. Não fui decepcionado. Contato pelo zap foi rápido e objetivo. Marcamos para o Rio Sevilha. Atrasou um pouco por conta da tempestade no Rio. Mas, eis que chega a pequena. E é pequena mesmo. Bem mignonzinha. Mas o que tem de pequena tem de boa no negócio. Linda menina. Corpinho muito bem desenhado e distribuido. Suas fotos parecem apresentar uma mulher bem maior. Mas, ela mandou muito bem. Já chegou abrindo os trabalhos (atrasados em uma hora) com um demorado beijo na boca, ainda na porta. Beijo de-li-ci-o-so. Delicado... Cheio de envolvimento... Parecia uma namoradinha apaixonada. Dali para o banho. Volta só de calcinha. Micro calcinha. Vista belíssima. Cai de boca na rola e quase nem respira. Chupada com muita dedicação. Engole, engasga, lambe, chupa, beija, pica, saco... Pinto tratado como majestade. Retribui generosamente a chupada, deixando a menina meio mole e muito molhada. Fizemos um delicioso 69. Metemos em posições diversas - de quatro, deitado sobre ela (de costas, mordendo o pescocinho (ela ficou doida) se arrepiava toda e contraia o cúzinho e a buceta. Maravilha!!! Um bom papai e mamãe também entrou na lista e finalizamos com ela por cima, beijando gostoso demais e chupando, quase comendo, aqueles peitinhos perfeitos (não siliconados). Tempo estava esgotado e ela precisava seguir... Experiência muuuuito positiva. Maravilhosa!!! Muito obrigado aos confrades pela excelente dica. Vale o repeteco!!!
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou devagar na putaria mas observando os relatos dos confrades, entrei em contato com a menina no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou devagar na putaria mas observando os relatos dos confrades, entrei em contato com a menina no Zap. Demorava um pouco a responder mas sempre falava de boa, mas eu tb sou direto. Perguntei o que desejava saber e ela sempre respondeu tudo, até fotos mandou.

    O TD aconteceu no começo do ano para abrir os caminhos de 2019.

    Marquei numa sexta-feira a noite. Cheguei no Condor (4hs 89,00) e aguardei a ninfeta. Passei o quarto pra ela e em 10 min ela foi anunciada. Como estava meio aposentado, fiquei ansioso para saber se era aquilo que falavam mesmo. Ela chega de calça jeans, tênis e blusinha, bem menininha e muito gatinha. Me cumprimenta com muitos beijos e pede para ir pro banho. Volta apenas de calcinha com os seus peitos lindos a mostra. Eu estava tomando uma cerveja e enquanto terminava a garrafa fiquei batendo papo com ela, para quebrar o gelo, e vou tomar meu banho. Quando eu saio já a puxo pra mim beijando e passando a mão pelo seu corpo. Quando chego nos seios durinhos me acabo chupando eles, muito gostosos. Com o pau durão, ela já agarra e começa um boquete delicioso. Arranco sua calcinha e retribuo, xaninha depilada e cheirosa. Ela geme muito enquanto eu chupo, fica molhada mas não gozou. Pego a camisinha e penetro nela, muito apertada e quente, mas como ela estava encharcada, entra muito fácil. Aos beijos no PPMM vou metendo até puxar pro frango assado, mas com seus gemidos não consigo resistir muito e acabo gozando na borracha.

    Paramos para conversar tomando outra cerveja e 2ª round, mas dessa vez a pego de 4, agarro seus peitos duros e meto com força, mas com seus gemidos e aparentemente gozando, não consigo resistir por muito tempo e mais leite na borracha.

    Tudo perfeito e excelente custo benefício!

    Comentei com ela que em algumas postagens algumas pessoas disseram que ela não respondia, bloqueou, etc, e ela me disse que o celular que ela usa é tb o de civil e nem sempre pode responder. Algumas pessoas ainda ligam mesmo quando ela diz que não pode falar, ou ligam de madrugada. Então fica a dica para moderarem as ligações. Falem por Zap que é melhor.

    Vai ter repeteco com certeza!
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Faz umas duas semanas Eu estive com Lupita em um encontro no Málaga. Contato fáci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Faz umas duas semanas Eu estive com Lupita em um encontro no Málaga.
    Contato fácil via aplicativo, Ela demora, se enrola, um pouco pra responder, mas isso não me prejudicou.
    Linda Mulher Mignon Jovem Morena, fiquei surpreso ao vê-la. Praticamente uma ninfeta linda seios pequenos e muito gostosos, beija de verdade e com vontade, oral na pressão babado e profundo. Transamos em diversas posições, sem restrições ou qualquer tipo de frescura....
    Não rolou anal... mas foi um ótimo encontro sem frescuras e bem liberal.
    Repeteco assim que aparecer “tempo”

    Lupita $250 2h + Málaga

    F_M
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades ! meio afastado do meu esporte favorito, a putaria mas dei uma fugida e consegui sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades !

    meio afastado do meu esporte favorito, a putaria mas dei uma fugida e consegui sair com essa menina ha um tempinho este ano de 2019.

    contato tranquilo, sempre respodnendo de boa até que agendamos para a parte da tarde no centro do Rj, normalmente para mim quando marco algo deixo a agenda meio que livre para evitar problemas de atrasos das meninas, salvo algum problema.

    cheguei antes tomei meu banho minha cerveja e fquei aguardando, pediu para confirmar para ela pedir o Uber e meia hora depois chegou 48** 48**

    impressões da menina: marquei com ela inspirada nos relatos do Maradoninha (valeu parceiro suas dicas sao sempre nota dez !) e foi perfeitamente o que esperava - novinha, magra com deliciosas curvas, bem queimada de sol, peitinho natural, bem gostosinha palmas para ela. Falou que sempre pedem a identidade por conta da cara de novinha e fiz questão de me certificar disso.

    foi pro banho saiu com uma lingeire bacana que combinava com a cor da pele dela e fiquei esperando na cama com uma cerveja e se dispos a beber um pouco comigo, muito falante , tranquilo.

    conversamos mais um pouco e coloquei ela pra mamar gostoso, ai começaram algumas coisas que deram o neutro da minha avaliação... o tempo todo dava olhada no celular que estava na cama.... chupava um pouco e parava, olhava pro celular de canto de olho... pedi pra ela deitar pra ver se animava ela com uma xupada mas foi ainda pior .. gemia estava molhada mas pegou o celular pra mandar mensagem ... falou que estava resolvendo problema mas achei o momento extremamente inoportuno, enfim...

    não sei se viu que não gostei mas de qualquer forma mandei ela cavalgar de frente, é gostosa e sabe fazer direitnho mas continuava concetrada no telefone... como tinha marcado apenas uma hora e ja estava com tesão decidi colocar ela de quatro e bombar ate a gozada e foi o que fiz. Foda que a gata estava molhadinha e falava altas sacanagens mas a concentração do celular ja estava me irritando. Dei uma bela gozada na camisinha, nem dei leitinho na boquinha que era o meu desejo inicial.

    Fui para o banho voltei e ela pediu desculpas por estar respondendo no celular falei que tava de boa mas não deu pra ser TD positivo por isso. Se tivesse concentrada na foda com certeza seria daquelas nota 10 para nao esquecer e repetir mas não foi o caso.

    Ela e nova e pode melhoras neste quesito porque é bem gostosinha e boa de jogo, so nao gosto de ter que ficar ensinando como tem de atender, ou melhor ate gosto de ensinar mas sendo remunerado para isso rs

    Forte abraço galera !
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sempre faço entro em contato pelo ZAP e acertamos rapidamente a hora e local. Confesso que já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sempre faço entro em contato pelo ZAP e acertamos rapidamente a hora e local. Confesso que já saí com essa ninfeta umas 3 vezes e só agora resolvo relatar o nosso encontro. Passo ZAP informando que iria me hospedar e recebo um ok da Lupida, sigo para o hotel e me hospedo.
    Ritual de banho, colocar um som, um filminho pornô e beber uma cerveja, passo o número do apto. para ela e espero a novinha chegar, chegou na hora combinada e a recepção do hotel liga e informa que a garota está subindo.
    A campainha toca e quando abro tava lá minha novinha toda delicinha com um sorriso lindo e me tasca um beijo de boas vindas de namoradinho.
    Fisicamente a Lupita me agrada demais, ninfeta mulata tesudinha, rosto bonito, barriga chapadinha e uns peitinhos de durinhos deliciosos de chupar, pernas deliciosas e uma xaninha pequenininha, limpinha e cheirosa, dá vontade de ficar chupando ela o tempo todo, a novinha é um deleite. Na hora do namoro a garota é participativa, te chupa daquele jeito, babado e te olhando, bate com o pau na cara geme e fica ali chupando até quando você quiser. Bucetinha gostosa de meter bem quentinha e pulsante, buceta de novinha apertadinha.
    Na foda a garota manda bem apesar da pouca idade sabe agradar os homens sexualmente, beija, chupa gostoso, geme, pede pica e ainda dá o cuzinho.
    Gostei e repito sempre
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Repeteco com essa Linda Mulher Jovem Ninfa. Contato rápido e fácil por aplicativo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Repeteco com essa Linda Mulher Jovem Ninfa. Contato rápido e fácil por aplicativo. Marcamos no Málaga, chegou um pouco atrasada justificando com o trânsito... mas Eu estava tranquilo com horário e não me prejudicou...
    Atendimento profissional, gata linda e disposta a realizar um bom atendimento.
    Transamos em várias posições sem frescuras... faz oral muito bom na pressão e babado, papai mamãe, cavalgada, de quatro, de ladinho... beija sem frescuras e com muita entrega.

    Lupita $250 2h + Málaga

    F_M
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 26/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Saudações Tricolores!! Após duas furadas seguidas, no pior sentido da palavra, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, Saudações Tricolores!!

    Após duas furadas seguidas, no pior sentido da palavra, resolvi não arriscar dessa vez e ir na boa. A escolhida? A ninfeta de ébano, Lupita Lopez. Depois de várias tentativas de fazer nossas agendas baterem, conseguimos um horário. Ela chega 10 minutos após hora marcada, mas sempre me avisando pelo zap.

    Lupita está um pouco mais encorpada, mas, para minha felicidade, ainda faz o estilo galetinho!! 31**
    Ela chega simpática, me beija e vai para o banho, voltando com uma calcinha branca que realça sua pele marrom. Começamos nos beijando com bastante língua, enquanto ela massageia meu pau...isso me deixa louco!!

    Deito na cama e ela vem chupando de um jeito magnífico...baba as bolas, lambe a virilha toda, engole o pau, engasga e engole de novo, sempre bem macio e molhado. Como queria seu cuzinho, fiquei passando KY nela enquanto ela me mamava. Rabinho dilatado, a ponho de 4 e a enrabo gostosamente...cuzinho bem apertado por sinal, foi um pouco difícil de penetrá-lo. Após uns minutos bombando, ela se ajoelha e abocanha meu pau até que gozo fartamente em sua boca e rosto...fiquei até arrepiado no momento e agora postando o relato. Boa novinha!
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, preuzii e 141 visitantes

Ir para