RANGEL CARLOS (48) 8843-6914
  • Avatar do usuário
    komiketosq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2018
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por komiketosq » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Salve amigos!!! TD Atrasado, mas não sonegado!!! Venho relatar esse repeteco quente que ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Salve amigos!!! TD Atrasado, mas não sonegado!!!

    Venho relatar esse repeteco quente que tive com à deliciosa Rangel Carlos.

    01)Aonde você encontrou essa garota:
    Pelo Twitter.

    02)Qual a data do Td:
    Dia 21/10/2018

    03)Como foi o pré-atendimento:
    Via whatsapp. Fiz o agendamento assim que ela anunciou pelo Twitter que viria ao Rio.

    04)Local e Pontualidade:
    Nos encontramos no Flat dela em Copacabana.

    05)Se a modelo possuir fotos, se corresponde a mesma:
    Sim! Corresponde e muito! Pessoalmente além de linda é super simpática e alto astral.

    06)Se você achou bonita de rosto/corpo:
    Rosto bonito com traços bem definidos e com um olhar penetrante. Corpo delicioso, seios grandes e o bumbum dela (que é de candidata a MISS Bumbum) é primoroso.

    07)Relato ocorrido do programa:
    Ao entrar no flat a Rangel já me recebe com um largo sorriso e um abraço bem demorado. Já é o terceiro encontro então a coisa flui naturalmente, além do mais, temos um contato via Twitter. Ficamos um tempo nos beijando e nos agarrando um ao outro. Parti para o banho. Ao sair do banho ela já estava na porta do banheiro me esperado. Me agarrou ali mesmo e já fomos nos encaminhando para a direção da cama, nos pegando loucamente. Ao lado da cama tinha um sofá. Ela já me jogou ali mesmo e começou um boquete dos deuses. O sofá é posicionado de frente para o espelho. Eu estava com uma visão incrível de toda raba dela. Ela judiou bastante no oral, bem babado, garganta profunda, batidas com o pau na língua e no rosto, alternando a pressão. Já estava não aguentando mais e pedi para chupá-la. Fiquei um bom tempo ali até porque ela tem um grelo delicioso de brincar. Ela gozou forte e gostoso e depois disso, ficou enlouquecida. Nova chupada no boneco, camisa nele e cavalgada começando lentamente e passando pra nível hard como a Rangel sabe fazer. Ela gosta muito da safadeza e como já tivemos contato antes, a coisa fluiu pra uma transa espetacular. Ficou durante um bom tempo quicando e alternando com pompoarismo. Eu estava alucinado e ela também. Por vezes dava tapas na bunda dela, chupava os seios, dava leves puxões de cabelo o que a deixava com mais tesão ainda. Ela então aumentou o ritmo e gozei litros e durante um tempo ela ainda ficou “apertando” meu pau com a buceta enquanto ele latejava dentro dela. Como o horário ficou apertado pra mim, tomei um banho, acertei o cachê dela, me despedi dela (o que sempre é difícil se despedir dela, pois é uma acompanhante extremamente envolvente e diferenciada) e rua.

    07.1)Se a Gp fez restrição ao beijo na boca:
    Não tem restrição alguma ao contrário, gosta muito de beijar. Ela ter um piercing na língua que não atrapalha em nada.

    07.2)Oral sem ou com capote, se completo:
    Sem capote e completo, brinca com pica na boca, sem frescura nenhuma. Um oral muito bem feito. Se bobear você queima a largada facilmente.

    07.3)Se completa, se o anal rolou sem problemas:
    Ela é completíssima, porém neste encontro por ter minha hora apertada não rolou.

    07.4)Ponto forte e ponto fraco segundo a sua ótica:
    Ponto fraco: não percebi nenhum
    Ponto forte: Ela é bem safada, divertida, inteligente e sempre me trata com carinho e com um atendimento de primeira.

    07.5)Se o celular ficou desligado ou inaúdivel:
    Não atrapalhou em nada.

    07.6)Se foi rigorosa no horário combinado:
    Nada de rigorosa com o tempo.

    07.7)Qual o tempo x valor do atendimento:
    500,00/1hora

    07.Se foi em hotel/motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena a voltar: Se é prive citar o local(só o nome da Rua /Bairro)em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

    Foi no flat dela em Copacabana. Burocracia normal na recepção, com identificação.
    08)Se atende com profissionalismo ou com liberdade:
    Com total liberdade.

    09)Finalizando um resumo se você acha que valeu a pena o programa, se pretendi repetir e umas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma:
    O programa valeu e sempre vale muito a pena com ela. O atendimento dela é de fato, diferenciado, sendo considerado por muitos confrades Brasil a fora, como um dos melhores. Repeteco com ela, com toda certeza, sempre que possível!!! Vale cada centavo!!!
    Editado pela última vez por BERG em 07/11/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" 15** 19**
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 09/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse furacão aterrissou no RJ e resolvi matar a minha vontade de conhece-la. Marcação fácil e r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse furacão aterrissou no RJ e resolvi matar a minha vontade de conhece-la.
    Marcação fácil e rápido pelo zap.
    Chega o dia e vou ao seu encontro em Copacabana, ela me recebe com um belo sorriso e já me beijando e me levando pro quarto,
    deito na cama e ela já vem pra cima, com beijos e mais beijos, gostosos por sinal, beijos com muita entrega, ela beija o meu corpo todo até chegar no meu pau, ali ela mostra a sua maestria, quem nunca experimentou o oral da Rangel, não sabe o que está perdendo, é aquela chupada com vontade, ela alterna em gargantas profundas, capricha na glande, depois engole novamente, quase gozo ali mesmo, ela realmente se entrega na foda, apesar dela começar nesse ritmo, não rola pressa da parte ok, é o ritmo dela mesmo é foda total.
    Depois do oral ela vem por cima, cavalgando deliciosamente, depois rola um papai e mamãe e por fim pego ela de 4, que visão, aquela bunda magistral, redondinha e gostosa. Já gozando dentro da borracha, tiro rápido e ela cai de boca e fica ali, um bom tempo, chegando a dar tremedeira na perna.
    No descanso sim conversamos e tal.
    No segundo tempo, rola o mais do mesmo, muita, mas muita foda.
    Twitter da gata:https://twitter.com/RangelCarlos93
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    andrelimarj1999a
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2019
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 22
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrelimarj1999a » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que isso meus amigos, que mulher! Tinha sumido por questões pessoais, não estava mais saindo com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que isso meus amigos, que mulher! Tinha sumido por questões pessoais, não estava mais saindo com acompanhantes, mas voltei em grande estilo.

    Me tirou todas as dúvidas de forma simpática e objetiva. Tomei coragem para desembolsar essa quantia por ver referências aqui, e tb após avaliar o twitter e instagram dela.

    Atende na Nossa senhora altura do posto 5, subi sem identificação, ao chegar uma morena com um sorriso lindo, super simpática, beija pra caramba (tem boca grande que torna o beijo e o boquete uma delícia).

    Nem sabia direito o que fazer com tudo aquilo kkkkkk, me deixou super a vontade, não é daquelas que ficam querendo correr e forçar pra vc ir embora depois de 1 gozada o que faz a gente se sentir um lixo e com a sensação de rasgar o dinheiro.

    Boquete delicioso bem babado, não tem frescuras pra transar, fizemos posições básicas PPMM, cavalgando e de bruços ( a mais deliciosa de todas). Pausa pra uma ducha e um papo ameno e boquete no segundo round. No fim mais um tempo pra falar da vida.

    Em suma, vale muito a pena, fui muito bem tratado o que pra mim é um dos quesitos mais importantes. Valeu o investimento.

    https://www.instagram.com/rangelcarloso ... /?hl=pt-br

    Tinha twitter mas acho que não tem mais. Quem quiser corra antes que seja tarde.
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 19/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.private55.com/rio-de-janeiro/acompanhante/rangel-carlos https://twitter.com/rangelcarlos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... gel-carlos
    https://twitter.com/rangelcarlos93

    Primeira semana de fevereiro tive a honra de conhecer minha nova musa, Rangel Carlos!

    Gata do sul, famosa na net, tem como credencias Miss Bumbum SC 2017 e Campeã Casa das Pimentinhas 2019 e Capa da Sexy Dez 2019 (2017 tb).
    Vi q ela tava aqui no Rio pra curta temporada, achei apenas relatos positivos dos confrades de outros estados e mesmo estando acima do meu teto, pelo fato de ser uma gata celeb, quis conferir.....

    Marquei com ela em seu apt em Copa pro meio da tarde, tudo ok, subida liberada sem problema.
    Costumo dizer nos meus relatos q a forma q a gata me recebe, o beijo q ela me da, diz como q vai ser o encontro.
    Rangel me abre a porta escondida, me bota pra dentro e mal deixo minhas chaves em cima da bancada na sala ela va me abraca e me tasca um mega beijo, ja comecamos a pegacao ali e ja sabia q ia ser mto bom.
    Comecamos na sala, estava quente nesse dia, logo fomos pro quarto q tava mais geladinho.
    Tirei minhas roupas, ela de lingerie preta, q nem num video q vi dela no site, sexy demais.
    Peitao siliconado bem gostoso de apertar, bunda digna de Miss Bumbum de um estado maravilhoso como SC, pernas grossas, marquinha de biquini, boca grande boa de beijar (ela avisa q eh beijoqueira pelo zap), nivel Panicat.
    Vamos nos agarrando na cama e aos poucos vou despindo ela.
    Ela cai primeiro em mim, depois vou nela, escutando a safada gemer de olhos fechados. Ela adora a linguinha na buceta, mas qnd cai pro cuzinho dela, ai q a gata ficou louca.
    Ja nao aguentava mais, estavamos mais de 20min de pegacao, camisinha e bombada naquela bucetinha molhada.
    PPMM, ela por cima, de quatro e leite na borracha.
    Chuveirada pq ja estava suando, mal volto pro quarto e a gata ja me ataca aos beijos de novo, mto namoradinha......e assim foi ate leite na borracha de novo e minhas pernas bambas.....

    Resumindo, a gata eh gostosa demais, capa de Revista, gente boa, me tratou com um rei, namoradinha total, nao regula horario (ficamos 1:20hrs - mas sem abusar tb ne) e faz com mta vontade.
    Nao comi o cuzinho pq nao rolou durecencia necessaria, mas a safada gosta demais.
    Curti mto conhecer a Rangel, acho q valeu tanto a pena q na semana seguinte fui la de novo!
    Esperando a proxima vinda dela pro Rio ja.....
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É um TD de 2018 mas como a menina tá na ativa e me disse que pretende voltar para o RJ no fim de A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É um TD de 2018 mas como a menina tá na ativa e me disse que pretende voltar para o RJ no fim de Agosto, achei por bem colocar o TD aqui.

    Tive com ela em Julho de 2018 antes de uma viagem. Ela tava num apê em Copacabana numa rua super residencial. Tive que passar pela portaria mas nada demais, autorização concedida e subo para o apê dela.

    Quando a porta abre 52** 52** 52**

    Ela é linda para cacete! Beija gostoso já na chegada! Já começa com tudo! Peço para tomar um banho ela libera o banheiro para isso e volto com ela de quatro, calcinha enfiada no útero me esperando!

    54**

    O rabo dessa mulher é uma das coisas mais bonitas que já vi na minha vida! Caricias trocadas, ela puxa minha toalha e começa um oral para lá de competente! Já desesperado de não queimar a largada vou para os finalmentes e fodemos ppmm até gozar! Batemos um papo, falo pra ela que tinha conseguido pagar o programa com criptomoedas e descubro que ela entende bem do assunto e ficamos conversando mais. Com afinidade tudo fica melhor!

    Reiniciamos as ações, e o destaque da segunda foi pegar ela de 4! Irmão! Juro que se eu tivesse uns 2 cms a menos eu não conseguia comer aquele rabo inteiro O.o

    Sempre com muita entrega, muita lubrificação natural, sem robotização...

    Tomo uma ducha e volto para uma terceira rodada, dessa vez pedi para ela deitar e me deixar cuidar dela, vou de boca na boceta dela com tudo! Ela corresponde e começa a ficar muito lubrificada, as pernas retorcidas... Não tem coisa melhor que esse momento!

    Ela levanta da cama à 200km/h e irmão que foda incrível!

    Gozamos, banho tomado, dinheiro na mão e no fim ela me diz...

    "Vem cá! Bate uma foto minha?"

    Fiquei meio sem entender, ela me dá o telefone dela e diz:

    "Voce quer que eu tire uma foto como?"

    Peço pra ela ficar de 4 e bate um fotão daquele rabo maravilhoso!
    Despedida com um mega beijo e novo e saio de lá mais vivo do que nunca.

    Infelizmente a foto, junto com o TD que ela mesma colocou no Twitter dela cairam por conta da conta antiga dela ter sido suspensa. Mas foi um dos TDs mais memoráveis que tive!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 27/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, TD antigo em 2018, mas vale o relato pq a menina é sensacional. GP profissa e que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades, TD antigo em 2018, mas vale o relato pq a menina é sensacional.

    GP profissa e que gosta do que faz. Se entrega, adora ser chupada e fode com vontade, tem que se segurar para não gozar rápido demais( que foi o que aconteceu comigo), mas a sentada dela é profissa demais e dá o cuzinho tb.

    Ela deu uma inflacionada no preço ano passado(passou pra R$500) e não fui, mas vale o investimento.

    Ela tem twitter, dá pra ter uma boa idéia de como ela é, dá um google que acha ela, inclusive estatá no RJ em setembro novamente.

    Abç
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, muito boa noite! Estou com um sorrisão de orelha a orelha Estou muito feliz, Realizei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, muito boa noite!
    Estou com um sorrisão de orelha a orelha
    Estou muito feliz, Realizei um Sonho de verdade
    Saí coma a Feiticera.
    Vou contar um TD fresquinho fresquinho

    Let’s go TD, entro em contato com a Maravilhosa
    Ontem 02/09/2020 WhatsApp e ela me passa toda as informações. Agendo para o dia seguinte.
    Me arrumo, e partiu Barra Da Tijuca é um pouco longe para mim, pois eu moro na cidade do Arariboia, mas vale muito apena haha. Na boa, quando entro no condomínio já começo a ficar nervoso hahaha
    Chego no corredor dela bato a campanha
    Ela abre a porta, Que Que Isso meu queixo vai no chão , eu entro e digo um oi e começa a beijação
    A mulher beija muito, de verdade e muito gostoso
    E fica aquela sarração gostosa ela tira a minha roupa e eu tento tirar o sutiã dela hahaha
    Ela parecia uma rainha com aquela lingerie rosa
    Vamos para o quarto com muitos beijos e entrega
    Ela se ajoelha na ponta da cama e começa a chupar CARALHOooOO 79** Que isso é muito gostoso, muito babado , garganta profunda
    PORRAAA MARAVILHOSO, ela fica um bom tempo assim porque ela gosta de verdade. Aí chego pra ela e falo, Também gosto de chupar.Nisso
    Ela deita Na cama e começo pelos pés coxas PUTA Q PARIU que Pele cheirosa sedosa
    Só de imaginar , meu PAUL fica de PAUL Duro.
    Vou beijando e beijando e chego na buceta que coisa linda cheirosa carnuda , começo a lamber 👅 buceta e aquele cú gostoso , fico lá e cá la e cá e ela fica doida gosta muitooooo
    Fico um tempo assim , Nisso lembro da Nutella que levei e passo nos lindos seios barriga e buceta
    E começo a Lamber
    Melhor Nutella que já comida hahahah
    Depois de lamber 👅 a Nutella do corpo dela
    Ela e Eu tomamos um banho e voltamos para o quarto, nesse tempo do banho ficamos conversando a Mina é muito SIMPÁTICA
    Voltamos para cama e ela diz que chupar seu PAl
    PORRA e começa , chupa que é uma Beleza
    Gosta muito confrade . Ela te da umas olhadas quando está chupando Pütz , vou guardar essa linda imagem para sempre. Aí peço o 69
    PUTA Q PARIU , aquela RABA linda , Grande e Gostosa bem na minha cara , não tem preço
    E ela chupando com maestria da PORRA
    Aí ela coloca a camisinha com a BOCA e senta no meu PAL de costa para mim e começa a Calvalga
    Rapaziada e coisa do outro mundoooOoOoo
    Metendo direto e rebolando Q Q Isso , que rebolada que corpo , aí ela vira e começa a Quicar de frente e eu mamando seus peitos
    Minha Nossa já estou com Tesao.ai a gente alterna hora ela calvalga outrora eu meto nela
    Ficamos assim um tempo e peço ela D4
    Minha nossa que visão Confrades
    E começo a meter frenético na buceta
    Que coisa linda que cena fiquei um bom tempo assim, e depois fui socar aquele RABO gostoso
    Peço e ela da numa boa , Pütz começo a socação
    Direto , que maravilha , cheguei a cansar acho que é a idade hahaha. Ai deito ao lado dela
    E ficamos conversando foi muito bacana
    Aí ela diz quero te chupar pra tirar esse leite
    E senhores , começou a chupaçãooo00000ooo
    Muito boa chupou punhetou e disse se ela merecia um leitinho quente na boca 👄
    Ficou um bom tempo assim e la se foi meus herdeiros embora na linda boquinha.
    Ficamos conversando e dou a Camisa do Nosso Vascão para ela tirar uma foto e depois postar no Twitter
    https://twitter.com/rangelcarlos93?s=21
    Gata sensacional , de coração realizei meu sonho
    Ela fica até o dia 09/09 aqui no Rio e volta só em Novembro .Comentei do ForumX e ela disse que conhecia e que iria fazer uma conta pois gosta de ler os comentários. Mina Top D+++++
    A M E I
    Fotos da Nutella ficaram com ela
    Ela vai postar nas plataformas paga dela

    E isso aí galera , esse foi o meu encontro com meu SONHO
    Até uma próxima rapaziada!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez com a feiticeira! Só quem saiu sabe como é estar nos braços dela. Sabendo que ela es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez com a feiticeira! Só quem saiu sabe como é estar nos braços dela.
    Sabendo que ela estava por vir, preenchi a agenda dela no domingo passado as 16 hrs. Marcação fácil e rápido.
    Chega o dia e vou até o seu local na Barra, depois ela vai para Copacabana, e gente ela está mais gostosa ainda.
    Ao me receber a entrega dela é total, a começar pelos beijos fenomenais.
    Depois de um banho tomado, pois suei até chegar no hotel dela, pois o meu pneu havia furado. 59** 46** , ela vem me dando mais beijos e carinhos fenomenais ela sabe os pontos certos.
    Quando ela parte pro oral senhores, é o melhor oral que já recebi na vida, papo 10. Ela faz maravilhas com a boca que as outras, sem desmerecer ninguém, não conseguem.
    Ela por cima numa cavalgada sensacional, pois ela tem a cintura soltinha e um ppk apertada, quase me fizeram eu me ápice do amor muito rápido, então pedir para trocar de posição e peguei ela de ladinho, dando uns tapinhas de amor no bumbum lindo dela, bumbum digno de uma miss bumbum, um dos mais lindos que já vi.
    Pegando ela de 4 é fenomenal, sabe aquela sensação de socar e esbarrar no bumbum é gostosa demais, ainda mais o bumbum dela que permite essa sensação, sair com ela é um misto de muitas emoções.
    O anal é gostoso demais, tive que ir com carinho até conseguir colocar tudinho e me deliciar com aquele cuzinho apertado e gostoso.
    Pra finalizar gozo na boquinha, ela deixa escorrer pelos lindos seios turbinhados.
    A conversa com ela fui bastante, pois com ela rola uma química muito boa. Já escrevi bastante e o segundo tempo foi mais do mesmo. Até a próxima pessoal!

    Imagem Imagem Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, Petroleiro_Nit e 168 visitantes

Ir para