ALINE MUNIZ - (21) 9-6584-7281
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 02/11/2018. https://twitter.com/alinemuniz_gp https://www.instagram.com/aline...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 02/11/2018.
    https://twitter.com/alinemuniz_gp

    https://www.instagram.com/alinecarioca7281/

    Fotos: https://www.instagram.com/p/BpvLt2Lh8nH/

    Estava há um bom tempo procurando por esta dama, até encontrar o seu Twitter e, posteriormente, seu Instagram. A dama frequentemente faz turnês pelo Brasil afora. Quando postou em seu Instagram que estava no Rio, entrei em contato pela rede social e perguntei sobre os valores e o atendimento: 350 a hora e 600 duas, com 100 reais a mais de taxa de anal. Não deixa gozar dentro da boca. Marcamos para às 18h, no Carícia, após a dama me passar seu contato de WhatsApp. Aguardei a dama na recepção (se subir sozinho terá que preencher um formulário) uns 15 minutos. Quando a vi, o pau deu sinal de vida na hora: estava em um vestido curtíssimo, florido e sem sutiã. Para minha surpresa ela se lembrou de mim (meu primeiro TD com ela foi em 2016). Me abraçou forte, me deu um selinho e fomos para a suíte...

    O Show.

    Tomamos um banho juntos – e apanhamos à beça pra encontrar a temperatura ideal do chuveiro – e colocamos o papo em dia. Nos enxugamos e iniciamos os beijos: suaves, com pouca língua no início, mas gradativamente foi soltando. Nos deitamos e caí de boca naqueles peitões siliconados: os chupei como se não houvesse amanhã. Apreciei aquela iguaria que ela tem no meio das pernas por um bom tempo também (tem um grelo gostoso de brincar, sem ser GG). Pediu pra retribuir e ganhei um belíssimo boquete: com carinho, entrega e variação. Frequentemente me olhava e sorria de forma promíscua. Fez garganta profunda e encaixou os lábios na glande, enquanto massageava o frênulo com a língua. Quase que urrei de prazer por várias vezes neste momento.

    Camisinha posta, gel passado na ppk e na cabeça da baqueta, a Aline veio para a montaria. Iniciou devagar, me olhando, mas alguns minutos depois já estava sentando com força, me abraçando. Peguei naquelas nádegas enormes e auxiliei nos movimentos. A safada me abraçou forte, gemeu gostoso e falou sacanagens gostosas ao ouvido. Abracei forte e estoquei forte de baixo pra cima até gozar muito forte na borracha. Ficamos um tempo na mesma posição, ofegantes.

    Tomamos mais um banho juntos e conversamos bastante até voltarmos pra cama e ficarmos de conchinha. A safada começou a rebolar nesta posição, e deixou a barraca armada rapidamente. Pedi pra chupá-la e prontamente se posicionou. Fui seguindo as indicações da dama até ela gozar em minha boca.

    Baqueta vestida, fomos para o PPMM. Ficamos um bom tempo nesta posição, aos beijos, abraços e sussurros ao ouvido. Pedi para comê-la de ladinho e ficamos assim um tempo, pegando naquele bundão gostoso. A vontade de gozar veio e perguntei onde queria leite, e a preta mandou: “dá no rostinho da sua putinha”? Puta que pariu! Levantei rapidamente, tirei o capote, toquei uma e... cadê o gozo? Não saiu porra nenhuma, literalmente. A dama ainda chupou a rola, deixando-a dura novamente, mas realmente não tinha munição pra realizar o desejo dela...

    Tomamos nossos banhos, paguei o cachê, pedi a conta e partimos, mas antes esperamos o “ok” da liberação do quarto na recepção. Ainda recebi uma carona da dama até o shopping, para matar a fome que apareceu após uma transa intensa.

    O Palco.


    Paguei 96 reais pela suíte especial do Carícia, em Madureira. Período de 3 horas. Suíte espaçosa, com hidro, sauna, chuveiro (houve dificuldade em achar a temperatura) e ar funcional. Rádio funcional, com entrada USB para colocar suas próprias músicas. Os garçons choram por gorjeta. Se for subir sozinho, terá que preencher uma ficha. Ao sair, terá que esperar um pouco na recepção, para a moça da limpeza dar o “ok”. Não recomendo, mas é o único local em Madureira com boa localização, boas acomodações e preço honesto para transar.

    A Cantora.


    Negra, em torno de 1,70cm. Estilo passista de escola de samba: seios grandes e siliconados; bunda enorme, redonda e durinha; barriga chapada; coxas grossas. Dama bonita de rosto, na minha opinião. Faz o estilo namoradinha safada e se entrega durante a foda. Não deixa gozar dentro da boca e faz anal mediante taxa de 100 facadas. Costuma usar gel antes da penetração, o que pode quebrar o clima para alguns. Ótimo papo pós-foda e é uma simpatia em pessoa. Segundo ela, por enquanto está usando as redes sociais para comunicação, passando o número de WhatsApp somente após a confirmação do encontro. Pra quem não tem Instagram ou Twitter, pode ser um impedimento. Costuma viajar bastante também, portanto, é bom acompanhar as redes dela.
    Editado pela última vez por BERG em 08/11/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: atualização contato
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    zolobildo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2018
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zolobildo » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nota do autor: Motivado pela MP recebida da equipe, começo aqui a desengavetar TDs. Confesso que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nota do autor:
    Motivado pela MP recebida da equipe, começo aqui a desengavetar TDs. Confesso que não os postei antes, pois nenhum deles consistiu numa "desbravada", e foram apenas com meninas já devidamente testadas, mas reconheço que atualizações são importantes.

    Prefácio:
    A primeira coisa a dizer é que sou viciado em mulatas, kkkk, e há muito tempo tinha o desejo de conhecer a Aline Muniz, as fotos e vídeos não deixam dúvidas que ela é a autentica "mulata tipo exportação", gostosa da cabeça aos pés. Como a moça trabalha fazendo temporada em diferentes cidades, nunca dava sorte de encontra-la no Rio, até que finalmente consegui contato na primeira semana de Novembro. Atualmente pelo que averiguei no FatalModel (site no qual ela normalmente tem anúncio) ela não está no Rio, e de fato quando nos encontramos ela disse que faria uma curta temporada pelo Sul e retornaria ao Rio em Dezembro. Se encontrar o link com o contato, edito o post e coloco aqui. Por hora:
    Twitter dela: https://twitter.com/alinemuniz_gp
    Número pelo qual entrei em contato no Whatsapp: 21 96584-7281
    Obs: No momento, este número pelo qual entrei em contato não possui foto de perfil, na época tinha uma foto dela, então não sei dizer se ela trocou.

    Contato:
    O contato foi feito pelo o Whatsapp, ela foi rápida e simpática nas respostas, tirando todas as minhas dúvidas. Abordei ela no fim da tarde e marcamos o encontro para a manhã do dia seguinte, programa de 2hs no valor de R$ 600,00 no Barão do Flamengo. Ela possui deslocamento próprio, que já está incluido neste valor. O quarto no hotel é R$ 98,00 pelo período de 4hs.

    Atendimento:
    Cheguei no Barão com 40 min de antecedência e a comuniquei enviando a foto da chave do quarto. Pelas fotos e vídeos da Aline, não há dúvidas de que ela é muito gostosa, o que há é a expectativa de ver tamanha gostosura ao vivo. Ela chegou pontualmente na hora marcada, vinda diretamente da academia trajando uma legging que realçava ainda mais aquela raba. Me recebeu com um sorriso largo, um beijo e um abraço apertado onde já pude sentir o calor daquele corpo. Ela pediu um tempinho para tomar um banho, apenas concedi feliz, com a certeza de ter feito um bom negócio.

    A Aline retornou apenas com a toalha cobrindo seu corpo, se desfez da tímida cobertura, e começamos o namoro. Ela não é mais nenhuma ninfeta, mas a carcaça é de impressionar, evidentemente talhada sob medida na academia. Pernão, bundão durinho, barriga chapada lisinha, seios grandes (silicone) e uma boca gostosa de beijar. Ficamos nessa sarração e beijação gostosa por alguns minutos até ela pedir que eu me deitasse para me chupar.

    Não se economizou no oral, bem babado, usando bastante a língua, dando também devida atenção ao saco. Como logo percebi que a moça tinha a manha, deixei ela trabalhar e curti por um bom tempo o felattio, enquanto acariciava sua bunda e seus seios.

    Até que não resisti mais a visão daquele rabo e pedi que ela viesse por cima para sentir o impacto daquela sentada. Rapidamente ela encapou meu membro e se posicionou para subir e descer de frente para mim. Ela quicou e rebolou muito gostoso de frente e de costas, e deu pra ver que ela tem preparo físico, pois fiquei curtindo as marretadas daquela bunda por um bom tempo. Além disso, tive a impressão de que ela gosta de admirar a própria performance no espelho, ou seja ela se entrega e gosta de se entregar, excelente.

    Decidi que queria dar a primeira gozada com ela de quatro, então trocamos de posição e bombei gostoso nela alternando com momentos em que ela tomava a iniciativa e jogava a bunda pra trás. O negócio foi esquentando até o momento que segurei firme suas ancas e engatei a velocidade 5 até atingir o orgasmo. Desengatamos, fiz o descarte da camisinha, e desabei ao seu lado na cama.

    O intervalo do atendimento foi gostoso também, ela é divertida e contou causos do trabalho por temporada em diferentes cidades e países. Inevitavelmente meu pau começou a dar sinais de vida, ela abriu um sorrisão ao perceber e já começou a me acariciar.

    Iniciamos o segundo tempo então com ela me chupando mais uma vez, com a mesma intensidade da primeira, e o sexo foi mais do mesmo, ela por cima, de frente, mas o que curti mesmo foi pega-la de quatro. Foi de quatro na cama, no cavalinho, em pé..., o que deixou o segundo round mais quente (literalmente), foi o fato de não termos ligado o ar-condicionado do quarto, pegar aquela mulata com corpo escultural, de quatro, com corpo reluzindo de suor e luxúria, me deixou maluco, meti até não aguentar mais e gozei novamente.

    Me deitei extenuado e deixei que ela fosse primeiro fazer sua higiene e se refrescar no banho. Quando ela voltou ainda conversamos um pouco, fiz o pagamento, e nos despedimos com um bom cheio e uma apalpada generosa naquela bunda que deixou saudade.

    Resumo:

    - Atendimento de 2hs, R$ 600,00;
    - Local, hotel Barão do Flamengo, 4hs, R$ 98,00;
    - Aline Muniz. Não é ninfeta, mas é uma mulata muito gostosa, corpo trabalhado em academia, pernão, bundão firme, barriga lisinha, seios grandes (silicone), boca carnuda;
    - Se entrega no atendimento, tem bastante disposição e procura sempre agradar, oral sem camisinha, anal não a indaguei sobre, mas pelo relato acima parece que faz mediante pagamento de taxa.
    - Não olhou celular durante o atendimento, nem controlou a hora, ou tentou apressar o encontro de qualquer forma.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/alinemuniz_gp?lang=pt Aline Muniz No início do ano tracei uma meta de não faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/alinemuniz_gp?lang=pt

    Aline Muniz
    No início do ano tracei uma meta de não fazer tds caros, gastar o mínimo possível, procurar boas opções de baixo custo, estabeleci o teto de R$ 150 e estava tudo indo bem, pois o centro do Rio está repleto de excelentes opções nestes valores. No entanto tive que abrir uma exceção para resolver uma pendência antiga, essa negra gostosíssima Aline Muniz.
    Há anos vinha querendo encontrar essa mulher, mas ela às vezes some, muda de telefone, sai para atender em outros estados, só consegui falar com ela duas vezes, mas nossos horários não combinavam. Nesse ano descobri o Twitter dela e passei a acompanha-lo para dar o bote quando ela estivesse atendendo no Rio. Contato feito, nosso encontro ocorreu no Stop Time Motel na Avenida Brasil.
    Cheguei ao motel e passei os dados do quarto. Dez minutos depois ela chega. Quando abro a porta, meu pai do céu!!! Que mulherão, muito melhor do que nas fotos. Vai ser gostosa assim lá na... Ela estava com uma roupa de malhar branca que contrastava com sua bela pele negra. Meu pau estava mais duro que diamante com aquela visão. Ela me diz que estava vindo da academia e que havia tomado banho lá, perfeito! Fui logo agarrando a negona e arrancando a roupa dela. Botei-a na cama e caí de língua naquela pepeka cheirosa. Fiquei um bom tempo ali até a Aline gozar. Daí foi a vez dela retribuir. Boquete gostoso, babado, com bastante pressão. Não demorou muito e gozei nos peitos dela. Ela vai se limpar e conversamos até a minha recuperação. Daí finalmente começou a pegar fogo. Peguei-a por um tempo no PPMM. Depois foi a vez de ela cavalgar. Ela tem muita disposição pra sentar. Fiquei até com medo de o meu boneco fraturar. Ela olha pra mim e fala que quer gozar de novo. Então eu tinha cumprir essa missão. Continuamos na brincadeira em outras posições até eu pegar ela d4. Soquei muito forte, e ela gritava pedindo mais, falando muita putaria, ela goza novamente e pede pra dar uma pausa. Bebemos uma pouco de água e ela já vem pra cima de mim. Tira a camisinha e dá mais uma chupada. Daí pego outra capinha e volto a pegar ela no PPMM. Acabo gozando assim.
    Conversamos mais um pouco e deu a hora de partir. O combinado tinha sido 1 hora, mas passamos uns 15 minutos do tempo e ela não questionou. Tenho que confessar que saí de lá insatisfeito e de pau duro literalmente, com gostinho de quero mais. Eu e ela tínhamos compromissos posteriores e uma hora é muito pouco tempo pra ficar com aquela mulher! Volto assim que meu orçamento permitir.
    Saudações!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 175 visitantes

Ir para