r 10 mensagens Página 1 de 1
ROBERTA - (21) 9-9623-1224
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 13 de novembro de 2018 Marquei pela Internet um encontro com a jovem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 13 de novembro de 2018

    Marquei pela Internet um encontro com a jovem (23 para 24 anos), que já havia me atendido três vezes na Sexy & Hot, numa delas fazendo dupla com a Mel. Só para variar, recebi Roberta no Xanadu, que se revelou para mim um refúgio seguro e de fácil acesso 31** . Ela veio em trajes 100% civis: camisa simples, bermuda de andar em casa e sandália de borracha, como se fosse fazer o sacolão, sem maquiagem. Por baixo usava um sutiã sem alça da cor da pele e uma calcinha P vermelha que sobre seus quadris avantajados parecia quase um fio dental 24II** . Começamos a nos pegar ainda no elevador. Totalmente à vontade comigo, a GP aceitou os beijos de língua e muitas apalpadas. Dentro do quarto, tomou um banho sem pressa e veio nua para a cama. Deitei-a, trocamos mais beijos, senti meu pau endurecer ao contato com suas coxas 19** . Mamei em seus peitos, de pequenos para médios, enquanto recebia o estímulo manual. Logo em seguida, Roberta me disse que queria chupar. Diante da resposta mais óbvia do mundo, se aplicou num boquete babado 79** e com pressão. Não demorei a ficar louco para entrar nela, que me colocou a camisinha com naturalidade.
    Iniciei a penetração no ppmm. A morena me encarava com olhos brilhantes, beijava, pedia mais, aplicava chaves de coxa 37** . Estoquei devagar, saboreando cada movimento, para depois mudar de posição: fiquei com a coluna ereta, sentado em cima dos pés, enquanto Roberta se ajeitava de lado. Naquele ângulo, eu tinha as mãos livres para acariciar seios e coxas da gostosa. Meti algum tempo em posição de conchinha, até aceitar a sugestão de uma cavalgada frontal. Roberta quicou com força, em certos momentos quase deixando a pica escapar, com minhas mãos crispadas nos seus quadris 24** . Por fim requisitei o anal. Andei durante uma temporada, para usar a expressão de um confrade nosso, “fraco para comer cu”. Animado, porém, pelo retrospecto recente, decidi invadir a GP, devidamente posta de quatro, pela porta dos fundos. Ela lançou mão de uma grande quantidade de K-Med e favoreceu com gosto a chegada do “intruso” 72** . Chegou a dar uns dois ou três uis, pediu para começar devagar, mas depois curtiu a socada forte (não violenta, deixemos claro!). Apoiei as duas mãos em suas coxas e apreciei suas expressões marotas pelo espelho mais próximo. Roberta se achava poderosa, e com razão. Gozei dentro, segurando a cintura da morena com força para que ela não se levantasse antes que os herdeiros mais preguiçosos 22** 22** 22** se chocassem com a borracha.
    Perguntei à GP se queria ficar um pouco na hidro, e para minha surpresa ouvi que sentia nojo, que ligava aquela banheira a um sem número de porcarias. Concordou, entretanto, em degustar umas cervejas, e matamos quatro latas de Antarctica em poucos minutos. Dali seguimos para a sessão de fotos, sem estresse, com a única preocupação de ocultar o rosto. A ausência de tatuagens facilita, e para mim é um ponto positivo em qualquer garota. Ainda sobrava certo tempo, e permanecemos na cama entre afagos e confidências. Percebi que poderia rolar um segundo round, mas tinha outros compromissos e precisava ir embora. Roberta é uma GP liberada, desencucada e leve, boa companhia para quem gosta de mulheres do povão. Relação custo/benefício muito boa, recomendo e planejo retornos.

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3641.JPG[/imgsize]

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3640.JPG[/imgsize]

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3642.JPG[/imgsize]

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3639.JPG[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 22 de novembro de 2018 Fiz a Quina com a bela moça da Baixada: três...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 22 de novembro de 2018

    Fiz a Quina com a bela moça da Baixada: três programas no privê e dois no Xanadu 31** ! Tinha planejado, inicialmente, uma desbravada com uma milf, mas diante da demora na resposta abortei a missão e contactei a Roberta. Cheguei antes e apreciei a entrada da jovem no salão, trajando um macacão leve e justo 19** . Como ela não gosta de hidro, pedi a chave do quarto mais simples. Subimos rápido, e a temperatura de trinta e muitos graus obrigou-nos à ducha. Saí primeiro e fiquei esperando a GP na beira da cama. Roberta veio nua e “casualmente” deixou os seios na altura da minha boca. Mamei os dois com as mãos espalmadas em sua bunda. Depois coloquei-a sentada na minha perna direita para uma apalpação deliciosa. A coisa demorou pouco, já que ela se mostrava ansiosa pelo oral. Deitei de barriga para cima, enquanto Roberta, de quatro e mirando o espelho, começava a me sugar com gosto 79** . Corri muitas vezes as mãos pelo seu corpo inteiro, desfiz seu coque e baguncei a cabeleira escura em todas as direções. Após apreciar várias modalidades do boquete, solicitei a colocação da capa e parti para a penetração.
    Montei em Roberta no ppmm, por longo tempo e bem devagar, pesando em cima da GP e curtindo a visão da cena por vários espelhos. Ela me afagava as costas, pedia mais pica, pressionava suavemente meus quadris e abdômen com as coxas grossas 37** . Virei-a para o lado esquerdo e me acomodei por trás, agarrando a gostosa pela cintura e socando a média velocidade. Voltei para cima mais um pouco e por fim requisitei o anal. Roberta concordou sorrindo, levantou rápido, sacou o gel, se posicionou de quatro e conduziu a “invasão” por etapas 77** . Alguns minutos de bombadas e disse para a dama ficar de bruços, sempre sendo muito incentivado. Como estava demorando a gozar, saquei o pau de dentro e a camisinha do dito cujo, e pedi uma punheta como finalização. A GP se esmerou na tarefa, chupou mais 79** , acariciou as bolas, trocou de mãos várias vezes, e nada dos herdeiros virem à tona. Vesti outro preservativo e retornei à convidativa xoxota de Roberta, mas nem assim voltei a ejacular. Joguei a segunda borracha fora e demos início a mais uma sessão de cinco contra um. Abocanhei os peitos da morena, cravei os dedos em sua bunda, senti o cheiro adocicado de seu suor, … até finalmente jogar o leite para cima 62** ! Levei quase uma hora para gozar! A culpa pelo sufoco, sem dúvida, foi do animal aqui, que tomou um balde de cerveja no almoço e depois correu atrás do furacão 25** . Porém, me diverti muito e considerei o evento bastante positivo. Ainda sobraram os minutos suficientes para fazer mais uns cliques da boa, que prometeu promover meu reencontro com a “saudosa” Mel Hot. Saí tão satisfeito que corri o risco de andar ao lado de Roberta do Xanadu até o metrô São Cristóvão. Recomendadíssima!

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3659.JPG[/imgsize]

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3660.JPG[/imgsize]

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3661.JPG[/imgsize]

    [imgsize]https://x.imagefapusercontent.com/u/Rod ... m-3662.JPG[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 25/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 25 de junho de 2019 Estando na posse de mais um álibi, pensei na pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 25 de junho de 2019

    Estando na posse de mais um álibi, pensei na possibilidade de ocupar o tempo de uma agradável dama no Centro, mas ao acessar o e-mail vi uma mensagem da Roberta, avisando que se encontrava no Rio 24** . Respondi de pronto e fomos negociando horário até nos acertarmos às treze no Xanadu. Ela chegou na minha frente, no estilo civil despojada: bermuda jeans curta e camisa de malha amarela 24II** . Apanhei na recepção a chave de um apartamento executivo (como já contei antes, a moça não curte hidro) e pegamos o elevador já aos beijos. Fico inteiramente à vontade com essa jovem da Baixada. Que seria de mim (e de muitos outros) sem Nova Iguaçu, Caxias e São João?!
    Dentro do quarto, nos tocamos um pouco enquanto as roupas caíam, e cheguei a conferir com mãos e boca os seios de Roberta antes que ela ligasse o ar e fosse tomar banho. Entrei no chuveiro logo em seguida, pois fazia calor e o suor se acumulava nos corpos. Sentei ao lado dela na cama, nos beijamos mais, começamos a rolar. Fiquei bastante excitado, a ponto da GP deixar escapar que “o pau dele tá inchado”. A meu pedido, Roberta punhetou e chupou 79** . Raríssimas vezes na vida queimei a largada, mas hoje corri esse risco: estive prestes a explodir em dois momentos. Como obviamente não queria gozar sem penetração, busquei logo um preservativo, que a morena colocou com a boca 31** .
    Subi nela e iniciei um ppmm, lento, buscando aos poucos o encaixe perfeito. Como de costume, Roberta se entregava muito e caprichava nas carícias 37** . Recordando a montada espetacular que ganhei dela no Club 13, há alguns meses, requisitei uma reprise. De frente para mim, a GP se acomodou e saiu quicando entre risinhos pervos 19** . Fiz o possível para controlar com os dedos o ritmo do furacão. Na sequência, quis que ela ficasse de quatro 72** , coisa que com a ajuda dos espelhos foi um espetáculo à parte. Adoro a vista do quadrilzão 44 da moça, acompanhado por uma bunda proporcional. Depois de saborear durante minutos o bom rebolado de Roberta, solicitei o anal. Lançando mão de uma generosa dose de KY, a moça foi sentando 77** entre gemidos e caretas. Imaginei que pediria para abortar a missão, mas uma vez dentro a história foi diferente. Roberta passou a sorrir, requebrar, mostrar com o corpo inteiro que estava gostando 48** . Ofertei o leite na boca, mas a GP preferiu nos seios. Deitei virado para o teto e fui “bombeado”, tocando os seios e as nádegas de Roberta, até jorrar 22** 22** 22** .
    Levantei grogue 29** , deixando uma poça de suor no lençol, e tomamos duas Antarcticas enquanto colocávamos as notícias em dia. Não poderia, é claro, perder a chance de produzir mais algumas fotos. Tentei ser original, explorar várias partes do ambiente. Roberta se expõe com naturalidade, desde que seu rosto fique de todo oculto. Infelizmente o relógio passou a jogar contra: paguei os honorários de dama e me despedi com muita vontade de permanecer. Volto sempre que a demanda dos confrades paulistas me permitir. Abraços para todos os daqui.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 10 de setembro de 2019 Na semana passada, Roberta me enviou um e-mail...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 10 de setembro de 2019

    Na semana passada, Roberta me enviou um e-mail dizendo que estava no Rio “com saudades” 24II** . Segundo o que me contou pessoalmente, descansa um pouco de sua temporada paulistana. Procurei, então, garantir logo um horário no meu esconderijo mais habitual, o Xanadu. Como de costume, a GP chegou na hora marcada 31** em trajes 100% civis. Requisitei na recepção uma suíte executiva (a dama não gosta de hidro, como já relatei em outra ocasião) e subimos ao terceiro andar. Após beijá-la bastante no elevador, agarrei-a em frente ao espelho do banheiro enquanto a iguaçuana se despia para tomar uma ducha. Esperei-a na cama já com uma cartela de preservativos na cabeceira. Rolei com Roberta sobre o colchão dando especial atenção aos seus convidativos seios. Ao toque de seus dedos, meu pau ficou duríssimo. Veio em seguida um boquete suave, ao mesmo tempo com boa pressão 79** , no qual curti a visão da GP de quatro por vários espelhos. A grandona tem um temperamento doce que torna qualquer TD um momento de verdadeiro relax. Sem dúvida, também, o fato de me conhecer bastante contribui para deixá-la inteiramente à vontade.
    Devidamente encapado por Roberta, pedi a ela uma montada de frente igual à que me deu no Club 13. Fui atendido com capricho: a GP sentou com prazer, cavalgou em velocidade mediana, impulsionou e girou o corpo em várias direções 37**. Dali passei a um ótimo ppmm, com mais beijos e muita entrega da morena, que gemia com os olhos semicerrados. Depois transamos de lado, com as pernas enroscadas, e também de conchinha. Pelo espelho do teto, eu via a bunda GG batendo no meu púbis e as coxas grossas de Roberta unidas às minhas. Solicitei o anal, facilitado pelo tubo de gel que estava ao nosso alcance na cabeceira. A jovem espalhou uma boa dose pela pica e guiou-a para o cobiçado túnel. Iniciamos bem devagar, já que ela alegou estar meio desacostumada. Comi o lombo com Roberta posicionada de quatro 77** , e na sequência orientei-a a se ajeitar de bruços. A certa altura, a dama pediu uma parada para reposição de gel e voltou a me dar de quatro. Quis gozar fora, descartei a camisinha e deitei virado para o teto. Atracado com Roberta, mão direita cravada em suas nádegas, recebi uns dois minutos de estímulo manual 80** até despedir várias levas de herdeiros 22** 22** 22** .
    Tive que entrar no chuveiro para limpar a lambança, e na volta busquei dois de meus acessórios preferidos: a câmera e uma lata de Antarctica 24** . Roberta posou para oito cliques enquanto também saboreava sua latinha. Durante os minutos finais, trocamos afagos na cama colocando as notícias em dia. Infelizmente, a GP nunca se anunciou nos sites do gênero e seu telefone está desatualizado. Não posso publicar o e-mail porque revelaria seu nome verdadeiro. Prometeu, porém, repassar o número para atualizar este tópico quando comprar um novo chip de celular. O fato de estar trabalhando em boate deve ter favorecido tanta despreocupação. Nem precisaria dizer, após o oitavo encontro, que para mim é mais do que um tiro certo. Disse brincando (?) que se fosse solteiro me tornaria seu daddy 49** . Abraços e até muito breve, com a Sra. Namoradinha de Setembro em ação!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 17/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui o contato dela (desculpem mas não posso repassar. Ela disse que vai colocar aqui um dia de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui o contato dela (desculpem mas não posso repassar. Ela disse que vai colocar aqui um dia desses) e fui me encontrar com ela semana passada no Sevilha.

    Ela chega pontualmente. Chegamos ao mesmo tempo. Tem um rosto normal, seios bons de chupar e bundão. É exatamente o que está nas fotos dos TDs anteriores. Ela chega, vai para o banho e depois vou eu.

    Não sei o que houve, mas não "encaixou". Logo de cara, senti ela refugando nos beijos. Beijo para mim é fundamental. Boquete mais ou menos, sem muita empolgação. Dedilhei um pouco a buceta, mas também não houve um "ok" por oarte dela. Nem chupei a buceta, desanimei. Ela botou a camisinha com a boca, passou o maldito gel no pau e na buceta. Parentesis: não sendo no anal eu detesto, acende logo o sinal de falta de química. Fecha parêntesis. Ela veio por cima e começou a cavalgar. Sinceramente achei mecânico. Coloquei ela então na posição papai-mamãe, bombei e gozei.

    Papinho entrefodas, vamos para o segundo tempo e também não foi essas coisas. Ela ficou de quatro, comi ela por trás (nem arrisquei no anal) e sentindo que não ia gozar daquele jeito, arranquei a camisinha, me concentrei e gozei tocando umazinha, esporrando na bunda dela.

    Não sei. Não teve envolvimento. Pelos relatos do Rodrigo achei que seria um fodão, mas não empolgou. Vai um neutro pois ela me parece gente boa e o problema da falta de envolvimento pode ter sido culpa minha, sei lá. Ou então ela tava num dia sem empolgação. É isso. Pagamento e rua.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de novembro de 2019 Fiz contato com a Roberta na véspera de uma n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de novembro de 2019

    Fiz contato com a Roberta na véspera de uma nova expedição. Ela viajou ontem rumo a Minas, de onde só volta em 20 de dezembro 12** . Cheguei ao Xanadu exatamente no horário combinado e lá estava a GP, toda vestida de preto, vendo TV distraída na recepção 24II** . Beijei-a de surpresa e sem perda de tempo pedi a chave de uma suíte executiva, pois, como já registrei aqui, a moça não curte banheira de hidro. Mais do que nas últimas vezes, Roberta se apresentou no papel de namoradinha 36** : nos atracamos no elevador e no quarto e tiramos as roupas com a intimidade que se espera de um nono programa. Dei-lhe um brinde, calcinha e sutiã vermelhos, que ficariam ótimos se a parte de baixo tamanho P pudesse alcançar os quadris 44 da dama. Com essa idade 42** , caí em papo de vendedor!
    A morena da Baixada Fluminense ganhou algum peso e seus seios cresceram visivelmente, mas de maneira harmoniosa 31** . Abocanhei-os e apalpei-os sem miséria, sentado na beira da cama e em cima do colchão. Palmilhei seu corpo inteiro com a pica já duríssima cutucando as coxas grossas 19** . Solicitei o estímulo oral e fui muito bem contemplado. Roberta me sugou 79** com bastante pressão, sempre deixando pernas e bunda ao alcance dos meus dedos nervosos. A visão da cena por dois espelhos grandes, um lateral e outro de teto, me excitava ainda mais. Vesti uma Jontex e me ajoelhei para iniciar a penetração. A GP me besuntou com gel e deitou por baixo.
    Após a entrada no ppmm, permaneci um bom tempo naquela posição, pesando sobre Roberta, comprimindo seus quartos com força, beijando-lhe a boca, o queixo e o pescoço. A dama “ronronava”, fechava os olhos, de vez em quando pedia mais 01** . Eu teria libertado os herdeiros em dois ou três minutos no máximo, se estivesse sem camisinha. Resolvi, por fim, conferir um dos pontos altos do repertório da moça, a montada de frente. Segundo encaixe, e logo Roberta passou a quicar com suavidade, conforme o meu gosto. Sorria com a expressão de quem se sente poderosa 37** , e assim estava de fato, naquele momento. Quase nunca gozo com a mulher por cima, mas percebi que até poderia acontecer. Vindo um pico confiável de paudurescência, requisitei o anal. A GP lançou mão de mais gel e sentou com docilidade para depois acolher a rola de bruços. A posição incomodou-a de alguma maneira, e então repetimos a operação invasiva 77** com a morena de quatro. Roberta deixou escapar uns gritinhos e caretas, mas em seguida aceitou as bombadas com risinhos e olhares pervos 19** . Fui acelerando os movimentos gradativamente até explodir e atirar vários jatos de esperma 22** 22** 22** na borracha. A dama virou para trás e disse como quem comemora: “hummmmm, gozou dentro do meu cuzinho 24** ”!
    Joguei fora a Jontex, abri duas Antarcticas, deitei na cama para ganhar de Roberta uns afagos de namorada enquanto ouvia seu boletim de novidades. Relaxado, saquei a câmera da bolsa e fizemos várias experiências na frente dos espelhos. Guardei a máquina e trocamos mais carícias 24II** até o mundo real me chamar de volta. Poucas vezes tive tanta vontade de dobrar o tempo 48** , de repetir o script ou inventar outro. Retorno para me afogar nela quantas vezes puder em 2020! Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 07/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 7 de julho de 2020 Munido de um álibi especial, sozinho à noite na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 7 de julho de 2020

    Munido de um álibi especial, sozinho à noite na Tijuca 19** e sem programação definida 17** , comecei a lançar iscas na Internet em busca de GPs conhecidas e estranhas cobiçadas. Duas damas alegaram a questão da distância para declinar dos meus convites 12** . Quando já pensava que minha companheira da madrugada seria uma garrafa de Montilla 08** , recebi a resposta meio inesperada da Roberta. Ela estava bem longe, na Zona Oeste, porém solícita para vir ao meu encontro no Éden 24II** . Faltava condução, mas insisti oferecendo, além do programa de duas horas sem o costumeiro desconto na segunda, o pagamento do Uber. Gastei quase 500 reais com honorários, motel e motorista, sem o menor arrependimento.
    Fiquei monitorando o trajeto de Roberta pela Internet, e segui a pé para o Éden de maneira a chegar um pouco antes da morena. Vinte minutos caminhando pela Tijuca deserta, sentindo uma adrenalina ruim correr pelas veias 54** , para depois ter a emoção oposta com o desembarque da GP 37** , por volta de duas da manhã. Pegamos a chave do quarto 26 e foi só felicidade! Para ser mais exato, até houve um pequeno contratempo: como não levei preservativo, tive que me conformar com horríveis borrachões do tipo 0800 42** .
    Roberta tomou uma ducha, saiu nua do chuveiro, me abraçou e beijou calorosamente. Sem preocupação com o horário, rolei com ela na cama, chupei e acariciei seus seios, ganhei em troca o estímulo manual e o oral 24** . Quando percebi meu pau em riste, penetrei a moça no ppmm. A vagina estava bastante apertada, como resultado da semana de folga desfrutada no Rio de Janeiro. [Daqui a alguns dias a GP volta para São Paulo, aonde vem obtendo mais sucesso financeiro] Passei um tempo quase inacreditável naquela modalidade, estocando suavemente e sendo envolvido pelos avantajados braços e pernas de Roberta, que tem pelo menos 1,72m. Transamos um pouco de lado, e em seguida a morena se pôs de bruços, sem interromper o encaixe. Soquei muito de cima para baixo. Cada bombada correspondia a um gemido, até que Roberta se contorceu em espasmos discretos e deixou a cabeça tombar 48** . Resolvi me valer da paudurescência máster do momento para pedir o lombo, mas a GP disse que antes precisava me cavalgar. Fui brindado então com sua espetacular montada de frente, repleta de quicadas. Precisei segurá-la pelas coxas com energia para nem deixar a pica escapulir, nem sair com as bolas amassadas 49** . Dali retornamos ao ppmm, e terminei querendo jogar herdeiros ao ar. Não aconteceu o desejado anal, mas outros repetecos virão 31** ! Roberta lambeu meu pau, punhetou alternando as mãos, até que jorrei na minha própria barriga e no colchão 22** 22** 22** .
    Meio grogue, me limpei no box e deitei do lado da jovem para relaxar. Mais descansado, tirei um bom número de fotos dela com a lingerie preta 19** que se vê acima. Retornamos à cama trocando selinhos, carícias nos ombros, saquei preguiçosamente seus peitos de dentro do sutiã. Mamei com gosto até perceber os primeiros sinais de uma nova ereção. Roberta me chupou com habilidade 79** , num ritmo mais lento, até poder me encapar pela segunda vez. Requisitei então a montada de costas. A meu pedido, com movimentos mais lentos e cadenciados. A GP quis ficar outra vez por baixo, no terceiro ppmm, e perdeu a linha e o carretel, como diriam os antigos. Gemeu muito, fechou as mãos atrás do meu pescoço, enroscou os pés nas minhas canelas 37** , me beijou repetidamente com as línguas também enroscadas, até faltar o ar, como se eu fosse o mocinho que veio salvá-la no último capítulo da novela 24II** 24II** . Quase gozei umas três vezes, mas o borrachão ofertado pela casa era um senhor empecilho. Continuamos alternando posições, e creio que Roberta tornou a gozar de bruços. Eu saboreava a dama de lado, quando me fugiu o fôlego e dei uma rateada. A morena me ressuscitou e favoreceu a penetração de quatro 72** . Vieram outros bons momentos, mas além das quatro da madrugada eu já estava pela bola sete. Roberta tentou extrair o leite em outro punhequete, mas com exceção do pau e das pestanas o cinquentão aqui não movia mais nada 29** . Por fim, ela mesma caiu de cansaço sobre um travesseiro 29** . Decidimos então dar uma cochilada com as luzes desligadas. Praticamente não dormi, apenas passei uns três quartos de hora morgado em cima do colchão, fazendo uma conchinha com o corpo da morena 01** . Roberta, ao contrário, apagou imediatamente. Ressonava baixinho como uma criança que “desmaia” após correr e brincar um dia inteiro 76** . Adorei esse nível de entrega, e confesso que naquele instante tive inveja dos confrades que podem investir em pernoites e viagens com as pervas. Saímos pouco antes do amanhecer, e ainda escoltei a dama até o metrô Saens Peña. TD inesquecível 31** 31** 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 13 de julho de 2020 Livrei outro álibi na Tijuca e voltei a convoca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 13 de julho de 2020

    Livrei outro álibi na Tijuca e voltei a convocar a Roberta, antes que ela retornasse a São Paulo 31** . Depois até descobri que a suculenta morena da Baixada, hoje radicada na Zona Oeste, vai ficar no Rio por mais uma semana. A GP teve seus contratempos no caminho, que me obrigaram a reduzir o tempo do embate 12** , cuja previsão inicial era de duas horas. Recebi a dama na calçada da Travessa Soares da Costa e nos encaminhamos para o Éden. Desta vez levei equipamento completo: camisinhas finas, sachês de KY Med, câmera carregada 19** . Tomei uma ducha e quando saí Roberta já estava nua na cama de motel.
    A GP iniciou o programa mostrando seu lado namoradinha. Trocamos selinhos, em seguida afagos nos ombros e nas costas, beijos de língua. Chupei seus seios com suavidade, para logo pedir retribuição. Roberta, então, se esmerou em um boquete compassado 79** , com mais saliva e pressão do que de costume. Fez três sequências, ao fim das quais minha vontade de entrar nela era incontrolável. Penetrei a morena no ppmm e logo fui envolvido pelas generosas coxas da parceira 01** . Alternei momentos de beijos longos com outros em que, de tronco erguido, estocava me mantendo o mais dentro possível. Coloquei-a de bruços já sabendo que a coisa teria como resultado o gozo da dama. Claro que a minha vaidade também conta, não vou negar! 49** Soquei de cima para baixo, suando intensamente, até ver Roberta molinha, entregue, tombada com os olhos fechados.
    Permaneci por cima alguns instantes e sugeri a passagem para o anal. A GP se levantou, espalhou lubrificante pelo meu pau e pelo anel, arrebitou a bunda de quatro. A invasão não foi difícil 77** , mas Roberta se queixou de certo incômodo. Pediu que eu deitasse para sentar em cima e recebeu o membro inteiro no túnel, de frente 37** . Quicou um pouco, começou a girar o corpo, até que acabamos nos desencaixando. Tentamos mais uma vez com a moça de costas, e a partir daí tudo fluiu melhor. De frente para o espelho, com a boca ligeiramente aberta, Roberta apreciava sua própria performance. Eu bombava devagar, com as mãos cravadas nos quadris 44 da GP. Deitei-a de novo e aos poucos aumentei o ritmo. Com o queixo apoiado na borda da cama, a morena gemia e parecia gostar da enrabada 24** . Alternei para a velocidade cinco até rechear a borracha de girinos ao leite 22** 22** 22** .
    Retomado o fôlego, abrimos duas Antarcticas e partimos para outro ensaio fotográfico. Tenho imagens das onze vezes em que preferi a Roberta, que aliás se consagrou como minha acompanhante recordista na Era Fórum X 48** , apenas uma visita na frente de Fer Máximo, Julianne ex-Pétalas e Nathalia Moreno. Cliquei-a no box e no colchão, bebemos mais cerveja, atualizamos o noticiário. Percebendo que meu álibi corria risco pelo avançado da hora, liguei para pagar a conta e escoltei a dama pelo primeiro quarteirão da travessa. Talvez nem precise dizer, mas Roberta se tornou, desde 2018, uma opção permanente, com muita entrega e nenhum estresse.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 19/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de janeiro de 2021 Desde a virada do ano eu vinha tentando acertar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 19 de janeiro de 2021

    Desde a virada do ano eu vinha tentando acertar minha agenda com a da Roberta, que até o próximo dia 30 descansa (em termos) de mais uma temporada paulista no Rio de Janeiro. Finalmente, ontem ela se declarou disponível para uma tarde na Tijuca 31** . Marcamos encontro no Éden: a dama chegou com quinze minutos de antecedência e eu com cinco. A GP exibia um novo layout, para melhor: bronzeada, cabelos amaciados com capricho, cintura mais fina contrastando com os quadris exuberantes de sempre 19** . Uma perfeita negona da Baixada, declarou este reles cinquentão, e Roberta concordou: - É o sangue! 49** Dentro do quarto 55 (simples, visto que ela rejeita a banheira de hidro), foi uma satisfação vê-la tirar a calça jeans e a peça única de tule azul que lhe cobria (pouco) dos ombros à genitália 37** .
    Após uma ducha ligeira, a morena se deitou ao meu lado com a naturalidade de quem está sendo escolhida pela décima segunda vez 24II** . Sem a pressão do relógio, trocamos beijos de língua e afagos suaves. Mamei em seus seios me posicionando por cima, e prossegui nesta atividade virado para o teto, com o pau em riste. Roberta me manipulou com energia e habilidade, para logo em seguida, ao meu comando, se aplicar no boquete 79** . A combinação de lambidas e sugadas me deixou ainda mais excitado.
    Ainda deitado, vesti uma capa e requisitei sua ótima montada de frente. A GP favoreceu o encaixe perfeito e iniciou a transa com movimentos lentos. Ria gostosamente diante do espelho, apreciando seu próprio poder. Inteiramente “enterrado” nela, eu apenas regulava o ritmo com as duas mãos crispadas em suas ancas 24** . Dali passamos ao ppmm, demorado, com direito a beijos sem sombra de moderação 36** . Depois veio o doggy style, e na sequência o sexo com a morena acomodada de bruços. Pela experiência, sei que ela sente muito prazer daquela maneira. Estoquei bastante, querendo provocar seu orgasmo, que na verdade não sei se aconteceu. Soprei em seus ouvidos: - Sabe o que vou querer agora, não 19** ? A resposta, acompanhada de uma risadinha, foi óbvia: - Sei, o “zinho”. Sem perda de tempo, Roberta lançou mão do gel deixado sobre a cabeceira e guiou o membro encamisado para o centro do anel. Empurrei o invasor umas quatro ou cinco vezes, até que ele ficasse de todo “acolhido 24** ”. Meti um pouco com a dama de quatro, e em seguida ela voltou a se ajeitar de bruços. À medida que eu aumentava a velocidade, a GP gemia mais alto e arranhava o lençol com todos os dedos 48** . Atirei muitos herdeiros na borracha 22** 22** 22** , dizendo com convicção: -Maravilhosa! Melhor de todas! Roberta sorriu como quem acreditava 24II** , e da cama nos encaminhamos para o chuveiro.
    Conversamos longamente 06** , com direito à demonstração das numerosas pervoíces que a dama esconde no celular 49** . Tirei onze fotos dela, sobre o colchão e dentro do box, das quais apresento as que mais gostei. Aos poucos, novas carícias me animaram a buscar a “ressuscitada”. Dedilhei e beijei seus mamilos, fui mais uma vez tocado e chupado. No momento ideal, pus o segundo preservativo e penetrei-a no ppmm. Nossas línguas se entrelaçavam de modo cada vez mais intenso. Depois mudamos para a foda lateral num ângulo delicioso. Roberta quase urrava. Permaneci estocando em sua vagina por trás, sentindo a pressão da enorme bunda contra minhas bolas, nossos suores se misturando. Não cheguei a gozar pela segunda vez. Apesar do prazer, eu precisaria de um tempo extra que já me faltava, por conta de um compromisso marcado para as quatro horas. Na saída, quebrei os protocolos de segurança e segui com Roberta até o metrô Saens Peña 55** . Só nos despedimos na estação Afonso Pena, onde desci.
    Descobri, mais tarde, que a dama atende em São Paulo como Pâmela Brum. Achei estes links na Internet, e todos sem dúvida contém imagens reais de Roberta:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4mzew
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/pamela-brum/
    https://fatalmodel.com/877303/pmela-brum
    https://br.pimenta.club/rio-de-janeiro/ ... hos---.php
    Ela me contou que labuta na casa sem nome situada na Rua Força Pública 297, bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. O telefone pessoal, que andou dando problemas, é (21) 99623-1224. Volto sempre que puder. Abraços para toda a confraria 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 28 de abril de 2022 Após uma amarga fila de 17 dias, volto a postar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 28 de abril de 2022

    Após uma amarga fila de 17 dias, volto a postar um TD no Fórum X 01** . Retomo, assim, minha velha percepção de que férias, feriados, feriadões, recessos, enforcamentos e afins são o maior obstáculo para o putanheiro casado 42** . Não tive, no período, chance de me encontrar com as pervas sem violar normas básicas de segurança. Na surdina, porém, consegui agendar pela Internet duas horas com a minha iguaçuana preferida 24II** , ainda que contrabandeada para São Paulo. Achei que merecia bastante, depois de uns 15 meses sem vê-la. Trocamos muitas mensagens ao longo dos últimos dias e, acidentalmente, acabamos entrando no mesmo vagão do metrô, ela vindo de Copacabana, eu da Central 24** . Conversamos durante o resto da viagem sem contato físico, descemos na Saens Peña, fomos à mesma farmácia guardando certa distância [eu precisava comprar camisinhas], e por fim ingressamos no antro combinado, o Éden. Pedi um quarto standard (108 reais se não me falha a memória), visto que a dama não curte banheiras de hidro.
    Mesmo suarento, na rua desde as sete da manhã de um dia bem abafado, me joguei nos braços de Roberta já no elevador. Tomei uma ducha quente 31** , esperei que ela fizesse o mesmo e começamos o embate. A GP, em sua versão 2.7, exibia quadris inacreditavelmente avantajados. Os peitos, antes pequenos, agora são médios e ficaram mais bonitos 19** . Deitamos lado a lado, nos beijamos com intensidade moderada, até que me coloquei de barriga para o teto para chupar os seios e palmilhar a bunda. Ressentido pela atividade sexual doméstica, o pau parecia algo preguiçoso 08** , mas com um punhado de toques habilidosos da moça voltou rápido à vida 37** . Recebi um boquete excelente, repleto de saliva 79** , com o diferencial dos olhares depravados que vez por outra Roberta me dirigia. Disse a ela para se posicionar por cima e fizemos um 69. Em seguida, a GP desceu, me sugou mais um pouco e vestiu a rola com uma Skin Sinta Tudo.
    Montei nela no ppmm e assim permaneci durante um bom tempo, buscando uma penetração bem profunda e ganhando ótimos afagos 36** . Girei seu corpo para a direita de maneira a transarmos de conchinha. Estoquei incontáveis vezes, em alguns momentos com minha perna direita por cima das coxas de Roberta, em outros mantendo nossas pernas enroscadas. Acariciei seus mamilos, pus um polegar em sua boca, falei para a dama que ela estava de castigo 49** . Ansioso para gozar, fiz com que a morena se ajeitasse de bruços e passei a acelerar o ritmo. Como a GP havia me contado que não estava em ocasião favorável para a prática do anal 30** , preferi passar ao largo da questão e continuei bombando até explodir de prazer 22** 22** 22** dentro de sua vagina.
    Descansei sobre o colchão, enquanto perguntava a Roberta sobre suas andanças distribuindo satisfação pelo território nacional. Além de São Paulo, ela já frequentou Belo Horizonte, Ubá e Camboriú. Hoje estuda a viabilidade de uma temporada no Espírito Santo 54** . Cliquei-a vestida e pelada, em muitas poses, para depois comentarmos os resultados entre risos e elogios. Antes que o relógio jogasse contra, decidi investir no segundo round. Tornei a chupar os seios da GP, sendo ressuscitado numa combinação de linguadas 79** com estimulação manual. Roberta novamente tomou a iniciativa de me encapar, após o que iniciamos um segundo ppmm. A transa fluiu bem por uns três minutos, talvez. Contudo, a famosa insensibilidade provocada pelo uso do preservativo não demorou a me atacar 43** . Fiz uma pausa, recebi novas doses de “pressão” no membro, desfrutei brevemente da conhecida montada de frente 37** da gostosa da Baixada. Ficou claro, entretanto, que deveria ter repousado por mais tempo antes de retomar os trabalhos. Descartei a Skin e sugeri a Roberta que me tocasse e lambesse até obter uma paudurescência máster. Nem cheguei a usar a terceira camisinha: no momento de maior empolgação, gozei pela segunda vez, atirando para o alto jatos de esperma ainda surpreendentemente grossos 22** 22** .
    A dama, alegre e orgulhosa de sua própria performance, bebeu uma garrafa de água sem gás. Àquela altura, a noite caía e o chamado da vida real era impossível de ser ignorado 12** . Paguei a conta e dali seguimos rumo à Saens Peña, trocando de calçada na lateral do Shopping 45. Foi o meu décimo terceiro programa com a Roberta, que deste modo se igualou no aspecto quantitativo a Fer Máximo e Monique ex-Lokal Zen. Definitivamente, o 13 não é para mim o número do azar. Pretendo prosseguir no vício em todas as oportunidades que ela me oferecer durante as estadias no Rio de Janeiro 48** . Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22, jumper, Leo72, Undertaker e 164 visitantes

Ir para