FABIANA ANDRADE - 9-6526-7003
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta 13/12 as 16h Fala galera! Final de ano chegando e preciso me encontrar com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta 13/12 as 16h

    Fala galera! Final de ano chegando e preciso me encontrar com a acompanhante que mais gosto. Mandei msg dias antes marcando e chego pontualmente em seu local. Mas descubro que ela não atende mais na dark Room. Está no mesmo prédio a alguns andares acima. O local é mais simples, mas é discreto, não tem falatório e desorganização como tinha na dark na vez que fui atendido por ela nesse local.

    Sou recebido pela Fabiana que me oferece uma toalha ensacada e parto para o banho. No retorno começamos o namoro...tava com saudades dessa morena. Ela parte para o ataque com um oral matador, mas que consegui resistir sem fazer muito esforço (ainda não entendi o porquê disso kkk). Camisinha colocada e ela vem quicando freneticamente e beijando gostoso. Ficamos nisso um bom tempo e depois fui degustar a gata de 4. Começo lentamente e depois vou aumentando a intensidade e depois coloquei de bruços socando até gozar dentro dela.

    Uma pausa pra trocar ideia e aproveitei e fiz uma massagem nela com óleo e esfregando a rola na bunda dela. Partimos para o segundo round para uma segunda gozada. Tomei meu banho, efetuei o pagamento, trocamos muitos beijos e abraços e segui o meu rumo. Fabiana é sempre uma excelente companhia.
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Acabei de postar um TD de uma dupla com a Fabi e a Bruninha e acabei percebendo que es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Acabei de postar um TD de uma dupla com a Fabi e a Bruninha e acabei percebendo que esqueci de postar esse TD com a Fabi (já pedi desculpas e justifiquei lá... rsrs)

    Faz um bom tempo. Este TD ocorreu ano passado e a Fabi ainda atendia no Dark Room (ela não se encontra mais lá, porém está no mesmo prédio).

    Contato fácil e rápido, agendamos a tarde. Menina super gata e sexy... me deixou super à vontade, o que pra mim é muito importante é evita aquela coisa “mecânica”. Banho tomado, volto pro quarto onde a mesma já está me esperando com uma ligiere linda.

    A Fabi se entrega muito no atendimento. Beijos deliciosos, percorre seu corpo todo com a boca... chupada simplesmente FENOMENAL... rsrs... tenho dado sorte neste quesito com meus últimos TDs...

    Coloco a camisinha e intercalamos entre várias posições... ela por cima, PPMM, de 4... as coisas foram simplesmente acontecendo... adoro quando as coisas fluem assim, naturalmente.

    Depois de um tempo, leite na camisinha, banho e parto para o trabalho (foi difícil retornar ao trabalho depois do atendimento... rsrs).

    Embora não tenha tido tempo de postar antes, o TD foi maravilhoso (não por acaso, ela estava presente na dupla de hoje... rsrs)

    Difícil acrescentar algo aos TDs da moça... que inclusive facilitaram minha escolha.

    Repeteco certo... rsrs

    É isso, galera... espero ter ajudado!

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FABIANA ANDRADE Essa morena é uma gostosa e vira e mexe recebo uma foto dela toda delicia que agu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FABIANA ANDRADE

    Essa morena é uma gostosa e vira e mexe recebo uma foto dela toda delicia que aguça ainda mais a vontade de pega-la.
    Como sobrou um tempinho na agenda para sair com ela por uma hora fui até ela.

    ATENDIMENTO

    Já nos pegamos na cama com muitos beijos com aquela entrega total .
    Coloquei a morena de lado e fiquei apertando e alisando aquela bunda gostosa dela...pqp.
    Fiz a triangulação de beijos e chupadas nos seus seios e ela alisa minhas costas e me aproxima ainda mais do seu corpo.
    Fabiana percebe o meu pau duro e começa a punhetar ele dizendo que queria cair de boca.
    O boquete começa e o seu talento se mantém, chupadas na cabeça do pau, garganta profunda, chupadas e massageada do saco, lábios na cabeça do pau com linguadas e aquela punheta amanteigada.
    Esse boquete da Fabiana é um conjunto difícil de resistir meus amigos, tanto q algumas vezes peço para ela segurar senão já viu...hehehe
    Após a sequencia de boquete por um tempão, peço para chupar a sua bucetinha.
    Continua suculenta, cheirosa e viciante para chupar tanto q trocamos para um 69 onde aproveitei e apertei demais aquela bunda.
    Após o 69 o fatzin pedia uma kikada então a Morena pega a camisinha senta em cima do meu pau e vai com tudo.
    Kikada show com reboladas, kikadas leves comigo segurando na sua bunda.
    Virou de costas e o visual do seu corpo com aquela bunda é um tesão.
    Quero degustar da Fabiana D4 então ela fica na posição e o visual do formato de coração que sua bunda faz deixa o pau ainda mais duro.
    Encaixo o fatzin e começo segurando na sua cintura, ela vai gemendo e dizendo q quer receber todo meu pau dentro dela.
    Rebola, se vira pra mim e fica com o corpo encurvado daquela jeito.
    Porra segurei na bunda dela e soquei com tudo, usei toda a energia e quase gozei ali.
    Depois do "exercício" me deito e recebo mais um boquetão gostoso.
    Pau firme que mais kikadas e ela coloca nova camisinha e kika de frente usando toda a sua habilidade de safada.
    Muitas kikadas, cara de safada eu apertando seus peitos e n teve jeito....GOZADAO.
    Fabiana ainda rebola e kika devagar com o meu pau dentro dela, uma delícia.
    Faltava pouco tempo Então atualizamos alguns papos e tiramos rapidamente essas fotos só para registrar...hehehe
    Realmente somente uma hora com a Fabiana n é o suficiente.
    Morena gata, beijoqueira sem frescuras gostosa e safada, quer mais?



    Fuiiiiii !!!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 11/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/a-sua-namoradinha-se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... s-id-h6fuv

    Pessoal. Hj resolvi rever a Fabiana. Ñ vou ficar repetindo o que já foi descrito neste tópico para não ficar babando, mas continua sendo verdade: gostosa, safada, gostosa, jeito moleca, gostosa e por aí vai...

    Mergulhado em vida de solteiro há mais de uma semana - incluindo encontros corridos e prazerosos e noites c civil q me tá me tirando o sono, hj acordei pensativo e estranhamente ela me veio à(s) cabeça(s) rs. Mandei um zap e como ia ao Centro de manhã fiquei de boa torcendo p ela retornar. Dito e feito...agendei 12:30 e rumei p o Av. Central 156. Como já sabia das minhas condições foi só meia hora de brincadeira mesmo. Sol de rachar e corpo já combalido, ao chegar aguardei ela dar o ok e subi.

    Ñ sei se já foi descrito o prive é pequeno, tem outras meninas, ducha boa, propício ao pecado.

    Para celebrar o reencontro c muito Beijo, sem economia, peitos e corpo durinho. Ela nem deixa alongar desceu p um boquete sensacional com lambidas arrepiantes que adoro é muito carinho no pau.

    Deitei p ela continuar nesse castigo nem sei por quanto tempo. Evoluímos p ela por cima cavalgando c minhas mãos nos seus peitos, puxando de vez em quando p beijar e diminuindo ritmo p ñ gozar logo.

    Ficamos nessa tortura de mete e para e mudamos p eu ficar por cima e de frente p ela, com boca e seios aí meu alcance. Mais mete e para e resolvi fazer um sprint final pois não ia aguentar mais e deixei explodir o tesao. Nem sei de onde tirei forças.

    Ficamos n carinho e conversas sobre a vida, foi esquentando com cafuné no pescoço dela - ela me mostrou q tava arrepiada kkkk - e aí meu pau começou a dar sinais de vida, mas preferi abortar por conta do tempo e minhas condições físicas e rumei p ducha de despedida.

    Muito bom para fechar dias de intensos encontros -alguns devidamente postados aqui no fórum - e espero dar uma pausa para ñ sair d controle orçamentário rs.

    Tenho que confessar que saio desses dias muito leve e satisfeito, até receoso de como vou voltar p rotina pois a vida não para né. Fabiana foi a abertura e o fechamento adequado (assim espero) uma hora eu volto....ou não rs!!! Pretendo compartilhar sempre q possível.

    Adm. Qq coisa pode ajustar pfv algum formato. Fico a disposição p MP. Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Luke Cage, Pernalonga, Urubu RJ e 209 visitantes

Ir para