FABIANA ANDRADE - 9-6526-7003
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FABIANA ANDRADE https://espacoterapias.com.br/massagistas/fabiana/ https://elliterio.com/acompanhant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FABIANA ANDRADE
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/fabiana/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/fabiana/

    Conhecida minha de outros carnavais, Fabiana é uma falsa magra, morena bonita de seios pequenos bicudos q cabem na sua boca quando vc chupa.
    Ela tem um corpão violão e com destaque para o conjunto da cintura e bunda.
    Bunda linda, macia e gostosa de apertar, morder e chupar.

    ATENDIMENTO

    Chegando no local recebo um beijo seguido de um abraço e uma apertada minha na bunda da morena.
    Já no quarto trocamos uma ideia comigo passando a mão no corpo dela e depois faço a minha higiene e aguardo ela fazer a sua.
    Na cama iniciamos com muitos beijos com a língua recebendo e fazendo chupadas, sugação de lábios e fungadas no cangote da menina.
    Fico passando a mão no corpo todo da gata dando maior atenção a sua bunda q é uma delícia de apertar.
    Mais amassos com triangulação de chupadas nos peitinhos q cabem na boca e beijo na boca e tempos depois a morena quer continuar usando a boca só q desta vez foi o meu pau q foi contemplado recebendo um boquetao de respeito.
    Chupa a cabeça devagar abocanhando todo o pau, chupando as bolas, punhetando e caindo de boca na cabeça do fatzin.
    Ela dá aquela babada gostosa amanteigando o boquete enfim fiquei um tempão curtindo o bok da morena.
    Depois um 69 e a qualidade do boquete continuou porém o tesão aumentou ainda mais pq aquela bunda redonda e a bucetinha rachadinha perto das minhas mãos e boca quase me fez liberar os herdeiros ali mesmo.
    Me controlei e pedi uma kikada q ela iniciou devagar encaixando o corpo é começou a kikar com vontade, deixando a sua boca perto da minha para que o beijo continuasse.
    Agarrei as bandas da bunda e aumentei ainda mais a batida da sua bucetinha no meu pau e novamente quase que a gozada saiu.
    Veio de costas e fiquei apertando e dando uns tapas na bunda dela.
    Logo depois coloco ela D4 e começo a socação segurando na sua cintura e mas tapinhas de "amor" na bunda macia da morena.
    Pow a bunda dela é linda D4 então fica sensacional o visual alinhado a marquinha de biquíni.
    Voltamos para um boquetão mais umas kikadas e pedi minha uma posição favorita, ppmm.
    No ppmm muitos beijos trocados e fui socando devagar até me adaptar...rsrs
    Depois socada mais fortes com ela gemendo e pedindo mais pica.
    Soquei....soquei...soquei e senti que o tesão estava no máximo.
    Encaixei minha cabeça ao lado da dela, ela me segurou e pressionou meu corpo ao dela e n teve jeito.....GOZADÃO com urrada no ouvido da gata....hehehe.... deitei esgotado mais totalmente relaxado.
    Fabiana é garantia de sucesso no atendimento pq é bonita, gostosa, cheirosa e sem frescuras. O atendimento dela faz realmente vc relaxar, vejo que as visitas a morena sempre serão constantes...rsrs

    Abraços Galera
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 22/11/2018 as 18.10 Conheci essa mina há mais ou menos um ano e meio atrás nessa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 22/11/2018 as 18.10

    Conheci essa mina há mais ou menos um ano e meio atrás nessa mesma casa (Klass Massagem ) num atendimento de meia hora , atendimento esse que me marcou na época pois achei a menina um show de mulher.
    Depois de muito tempo a reencontro nessa mesma casa e por sorte minha eu consigo agendar um atendimento de uma hora , confesso que fiquei muito satisfeito e feliz por tudo aquilo que eu acho dela (um show de mulher, deliciosa , muito bonita e sensual)
    Cheguei no horário certo sou encaminhado pela própria mina pra tomar meu banho , faço minha higiene e volto pro quarto pra esperar aquela que eu tanto desejei estar dê novo todo esse tempo.
    Manos ela chega com uma roupa colada e eu deitado na cama apreciando aquela beldade, que em seguida tira a roupa e fica só de calcinha preta bem cavada , mais uma vez eu peço pra ela me dar um beliscão , pra ver se era real mesmo tudo aquilo kkkkk ela ri brinca comigo e diz que eu merecia tomar uns tapas kkkkk, ela só de calcinha ficamos namorando (Pqp que delícia de mulher, do jeito que eu gosto uma beleza simples, que corpo delicioso, que pele macia ) namorando eu brinquei com ela dizendo que não conseguiria fudela drvido a ansiedade ,ela riu e falou que duvidava , pois o pau já tava duro como uma rocha, ficamos nos beijando e ela me pedi pra evitar de tocar no seu seio esquerdo por ter colocado um piercing há pouco tempo, e eu falei tudo bem, em seguida peço pra ela deitar pois queria chupala toda, nisso ela já foi tirando a calcinha que no mesmo momento eu peço pra recolocala , adoro eu mesmo transcorrer todo um corpo feminino com calcinha cavada eu fico doido, e foi o que eu fiz com ela , manos eu me senti como estivesse vindo de um deserto (cheio de sede daquele lindo e delicioso corpo que eu contemplava a mais de um ano através de tds de outros foristas kkkkkk) chupei muito aquela mulher, de frente e de costas pra depois eu mesmo tirar sua calcinha cavada daquele lindo cu,eu tô aqui já de pau querendo endurecer escrevendo essas coisas , certo momento eu comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho e ela me pedi pra eu chupar tipo engolindo toda sua xota, pqp fiz com o maior prazer foi pra mim o ápice daquele momento, chupava buceta e cu até ela gozar em minha boca, ela ficou bem sensível , depois peço pra ela chupar meu pau eu em pé e ela sentada na cama , caralho que boquete essa mulher tem , ela faz tudo que sabe com maestria é impressionante, quem estiver lendo vai achar que eu sou bop mas não é o meu caso , só tô colocando os fatos de uma mina que pra mim está acima da média na arte da Putaria.
    Depois disso trago ela pra beira da cama e soco no frango assado um bom tempo, ppm, de quatro na beira da cama e de quatro com os peitos encostados na cama , detalhe que em todas essas posições eu metia e depois chupava sua buceta e cuzinho, no final peço pra ela sentar na rola comigo segurando sua linda bunda na beira da cama , caralho que delícia se mulher , pedi nessa mesma posição pra enfiar o dedo no seu cuzinho e simultaneamente eu gozei muita coisa aos gritos de tanto prazer que eu senti.

    Considerações finais: Mina acima da média, fode demais, bonita de rosto e corpo , se trata de uma das mulheres que eu sinto mais tesão (destaque para o seu lindo cuzinho)

    Abçs em todos
  • Avatar do usuário
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Misterioso7777 » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já buscava conhecer essa dama, de outros carnavais... infelizmente fui adianto... Eis que o desti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já buscava conhecer essa dama, de outros carnavais... infelizmente fui adianto...


    Eis que o destino apronta uma peça, tomo bolo de uma menina ( tem meu relato lá no info ) e eu estou no edificio avenida central no horário combinado e me veio a mente mandar msg pra fabiana, que já era uma vontade antiga.


    Felizmente ela estava disponível... perguntei se tinha tempo para mim. Ela disse que sim e subi imediatamente.

    Cheguei a casa, fui atendido por uma milf meio loira com olhos claros, que achei super interessante ( se alguem souber o nome, diga)

    Fui para o quarto, onde o ar estava muito gelado. Começo a me despir quando a Fabiana chega.

    Que corpo!!! 54** Magra, mas com uma bunda deliciosa e seios pequenos.Chegou de lingerie e salto alto. Me cumprimentou, perguntou se eu tomaria banho, disse que sim e ela me entregou uma toalha ensacada. A casa em si nao me agradou muito, poderia melhorar em infraestrutura.
    Mas enfim, voltei do banho, ela perguntou se queria trocar de quarto (um tinha uma cama, e o outro tinha colchão no chão). Fomos para o que tinha colchão no chão, menos gelado e mais confortável segundo a fabiana..


    Começamos uma pegação muito gostosa, beijos molhados, ela já deu uma pegada no meu pau, que já ficou absurdamente duro...
    Continuei a beijar aquele corpo lindo, e ela tira o sutiã e pede pra eu ter cuidado com o mamilo esquerdo, pq ela tinha feito "arte" (colocou um piercing e tava sensível).

    Ela tira a lingerie e tira minha cueca e deitamos. Continua a pegação muito boa, ai ela parte pra um oral, ritmado, bem molhado, caprichado mesmo... já fico louco a essa hora... peço pra ela fazer um 69 jogando aquela bunda deliciosa, com marquinha em dia, pra eu chupar a bucetinha...

    Ficamos um bom tempo assim, até que pedi pra come-la.. peço pra ela vir por cima, quicando,e olha, que quicada... fico impressionado com a disposição. Peço pra ela quicar de costas pra eu ver aquela bunda deliciosa quicando com maestria... ela atende e quica muuuuito!!! nao consigo me controlar e gozo 73**


    Ficamos conversando, nos beijando até que o pau sobe freneticamente, ela já se ajeita pra começar, punhetando, lambendo meu saco, e voltando a chupar muito bem! Oral espetacular, um dos melhores que já recebi. Muito bom mesmo. Depois coloca a camisinha e pede pra eu ir no PPMM. Fico estocando, depois boto de lado e continuo metendo bem gostoso. Até que canso e ela vem por cima, volta a quicar muito, rebolando muito na rola... ficamos um bom tempo assim, até que gozo na punheta...

    Conversamos mais um pouco, nos beijamos, banho e rua! As fotos do post ali em cima estão fiéis, ela é magrinha mas é aquela magra gostosa, com tudo no lugar, uns peitinhos com biquinhos apetitosos, bunda deliciosa, perfeita mesmo. De rosto é normal, nada demais. Mas a perfomance dela é espetacular. Acho que foi umas melhores experiencias de foda

    Recomendo fortemente, e ela é uma simpatia! 37**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/a-sua-namoradinha-sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h6fuv



    Ja tinha um tempo que queria marcar com a fabiana, sempre ta no meu radar, porém, o horario nunca bateu. Tive uma oportunidade no almoço, vi a disponibilidade e marquei. A Fabiana é um mulherão, toda gostosa com o destaque para o bumbum dela que alem de grande é bonito, e sua cintura acentua ainda mais.Tem cabelo grande e preto eu perco a linha. Ao ser recepcionado já rolou um tesão!

    O atendimento com ela foi muito bom, o oral dela é um espetáculo, tão bom que eu poderia ficar só ali, é diferenciado, mas seria um pecado não experimentar-la. E é o que faço, deito a moça e provo a bucetinha dela, uma delicia. Encapo e começo um ppm muito bom, com beijos, pego naquela coxa e levanto fazendo um meio frango assado que entra td, dou uma descansada e ela vem por cima, e eu já to quase no êxtase. Boto a moça de 4 e não aguento muito, finalizo com louvor 31**

    Fabiana é uma moça gata, daquelas que chamam a atenção na rua onde passa, atendimento impecável, 1 hora é pouco, queria ficar mais, porem o tempo não me permitiu hehe.. Alem disso, o local é bem bacana, me sinto bem a vontade lá, em um quarto tem um tatame e outro é uma cama, ambos os quartos bem decorados e espaçosos. Retonarei em recomendo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promoção que a menina inaugurou para foristas e, lendo o primeiro relato, juntando com as fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promoção que a menina inaugurou para foristas e, lendo o primeiro relato, juntando com as fotos e a própria descrição da menina, resolvi arriscar. Fiz contato ontem e tentei marcar para o mesmo dia. Ousado. Não rolou de primeira porque, é claro, estava muito em cima e a galera não perdoa uma chance dessas. Resignado, deixei marcado para o dia seguinte com um adendo importante: se liberasse um horário, era só me chamar que eu aparecia. Uma horinha depois, recebo uma mensagem da menina falando que o cliente tinha desmarcado e se eu podia aparecer o mais rápido possível. Feliz com a sorte, parto e chego o mais rápido possível. O local dela é no Ed. Avenida Central, perto do meu trabalho e suave pra mim.

    Recebido e encaminhado a casa, começo a me despir enquanto aguardo a tradicional oferta pro banho. E então chega a menina. Um mulherão em todos os sentidos, mais alta que eu com os saltos dela. Tremenda gostosa também, ao chegar de lingerie vermelha minúscula. Pergunta do banho e me dá uma toalha ensacada. Banheiro com água quente, tudo normal.

    De volta ao quarto, presto mais atenção naquela mulher maravilhosa. Sem salto ela deve ter uns 1,70, por aí. Rostinho bonito, cara de safada. Um belo corpão, com cinturinha fina, buna redondinha e macia e uns peitos naturais deliciosos de apertar e chupar (detalhe pro piercing no mamilo esquerdo que é gostoso de brincar). A gente não perde tempo e começamos a nos beijar com vontade. Sentindo a vibe, a Fabiana parte pra se despir e me pede pra relaxar na cama. Gostei da atitude e o que veio em seguida não decepcionou: um boquete longo, molhado, relaxante e cheio de técnico. Chupada de cabeça, garganta profunda, lambida de bolas e o que mais havia pela frente. Só de pensar ainda me dá arrepios. Um bom tempo depois ela pergunta se já pode quicar e, claro, aquiesço. Ela encapa o garotão que ela havia deixado babadíssimo e duro feito rocha e senta com tranquilidade, batendo a bunda sem pena no cacete. Tive que pedir pra ela parar logo depois, porque o boquete já tinha me deixado pertinho do gozo e queria aproveitar mais a menina. Trocamos pra um papai e mamãe que, ora transformava-se em frango assado, ora em estocadas longa e lentas com direito a beijaços tórridos na boca. O que acaba não ajudando muito é a cama dura, que atrapalha o movimento e meu estilo de meteção naquela posição.

    Muito tempo depois, eu que já estava cansado mas ainda resoluto na ideia de aproveitar mais aquele mulherão, peço pra ela ficar de quatro na beirada da cama. Era a inspiração que eu precisava pra continuar na batalha. Comi com gosto aquela bucetinha deliciosa, segurei pela cintura, pela bunda, pelo cabelo, pela boca - tudo com jeitinho e ela sempre receptiva. Mais um tempo desse vai-e-vem e lá se vão uns 45 minutos de foda. Antes de finalizar, pensei que precisava retribuir o trabalho que ela fez com a boca no meu pau e lá fui botar minha língua e dedos para trabalharem nela. Fui bem recebido e, confrades, me lambuzei todo e com muito gosto. Pra concluir, julguei que o melhor seria gozar naquela boquinha e aproveitar mais uma vez aqueles lábios talentosos dela e assim o fiz. Ela saiu para se limpar e cuspiu a porra em um papel, me deixando ali nas nuvens antes de me vestir e ser levado até a porta por ela extremamente satisfeito.

    Repeteco? Acho que vou deixar essa musa na minha discagem-rápida.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 12h Faz tempo que andava sonhando com um reencontro com a Fabi. Meus horários n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 12h

    Faz tempo que andava sonhando com um reencontro com a Fabi. Meus horários no mestrado e trabalho não batem com a disponibilidade dela e não posso mais visitá-la regularmente. Mas a sorte sorriu pra mim e marcamos pra sexta. Esse valor é promocional e acho que se encerrou ontem. Chego pontualmente em seu local e sou recebido pela própria de calcinha e sutiã pretos. Estava linda como sempre. Me deu uma toalha ensacada e parti para o banho.

    No retorno nos abraçamos e trocamos beijos e ela com toda entrega e carinho. Enquete nos beijamos vou fazendo o reconhecimento daquelas curvas. Em seguida ela inicia seu oral matador onde eu sempre acabo gozando na boca dela antes de meter, mas consegui resistir. Camisinha posta e ela vem cavalgando por cima. Não sei o que deu nessa garota, mas ela tava virada no Jiraya e acelerava a cavalgada e eu metendo de baixo pra cima e trocando beijos. Peço pra pegá-la de 4 pra matar a saudade daquela visão...aquela bunda de 4 com marquinha de biquíni. Bombo bastante nessa posição ela gemendo baixinho, vou controlando as estocadas. Finalizo com ela de bruços onde gozo intensamente. Uma pausa para conversarmos. Ela é muito boa de papo e engraçada. Pau sobe de novo e ela faz mais um oral sensacional e pego ela no ppmm aos beijos. Ficamos o tempo todo nessa posição onde acabo dando a segunda gozada. Tomo meu banho, faço o pagamento e tomo meu rumo. Espero que eu consiga uma brecha para encontrá-la novamente.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaala rapaziada, Depois de um tempo afastado por estar fora do país, tive o prazer de voltar a fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaala rapaziada,

    Depois de um tempo afastado por estar fora do país, tive o prazer de voltar a farra e logo com um positivasso!

    Depois de boas indicações e TD's sensacionais, fiquei na curiosidade.

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h6fuv

    Ontem estava pelo centro, com tempo livre e mandei um whatsapp para a Fabiana que não demorou mt para responder, por sorte ela estava livre e marcamos.

    Cheguei no local, cabine legal,e chega ela, que ótima surpresa, ela realmente tem um corpo sensacional, é bonita e mt simpática. Tomo meu banho, volto e já deito no colcao ela vem fazendo um carinho e beijando meu corpo até a orelha, me vira e já começa uma pegacao daquelas, já desce para um boquete fora de série, que se demorasse mt ia queimar a largada, mas como queria desafiar chamei ela no 69( moça mt cheirosa), e então pedi pra por a camisinha e vir por cima, ela cavalga lindamente, ficamos um tempo assim e como estava mt bom pedi pra continuar e depois de um tempo gozri com ela apertando meu pau com a buceta, pqp! Morri na cama!
    Batemos um breve papo e realmente a moça e mt simpática.
    Perguntei se daria tempo de mais uma e ela responde "até 2 se quiser! 😳" e já foi pegando nele, pagando aquele boquete, pedi de bruços, ela tem uma bunda e um peito sensacional, peguei pouco de 4 e gozri mais uma vez com mt satisfação.

    Altamente recomendada! Repeteco certo!

    No final ainda conheci as outras meninas da casa e a próxima da lista é a Ariel Ruiva(ex Cancun)

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6chbq

    Banho e Rua!

    That's all!
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 14/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 12h. Mais um encontro com a Fabiana. Mandei uma mensagem pra ela na quarta pergun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 12h.
    Mais um encontro com a Fabiana. Mandei uma mensagem pra ela na quarta perguntando pela disponibilidade dela sexta e marcamos pra hoje.

    Chego pontualmente em seu local e sou recebido pela mesma com calça jeans e um sutiã vermelho. Conversamos algumas coisas e parti para o banho com minha toalha ensacada.

    Ela já retorna de calcinha e começamos os trabalhos. Como essa garota gosta de beijar! Tem muita entrega e usa bastante a língua. Ela inicia um oral padrão "Fabiana" bem cadenciado e com muitos carinhos no saco e ao redor. Mas ela estava com uma vontade insana de me chupar hoje. Camisinha posta e ela vem por cima quicando com muita vontade e disposição. Depois pego de 4 alternando com bombadas e um ritmo mais calmo e ela gemendo bem gostoso e suspirando tmb. Pra finalizar, pego essa morena de bruços bombando forte e gozo lindamente.

    Ficamos conversando bastante depois até me animar novamente e ela vem com chupada dela que vc precisa se esforçar bastante pra não gozar. Ficamos namorando no ppmm até gozar novamente. Tomo meu banho, efetuo o pagamento, nos despedimos e segui meu rumo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 16/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/a-sua-namoradinha-sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h6fuv

    TD realizado dia 28/05/2019.

    Tinha falado com a Fabiana Andrade, como citei no meu TD com a amiga dela, Babi, e depois da conversa continuei com aquela vontade de revê-la. Já tentei marcar várias vezes antes, mas o problema é que nossos horários não batem. Nesse dia pedi com jeitinho e conseguimos combinar um horário que desse pros dois.

    Cheguei na sala e fui recebido por quem acho ser a gerente. Me encaminhou pra um dos quartos e logo depois chegou a Fabiana. Continua com o corpo maravilhoso 36**. Me deu um selinho, fomos batendo um papo enquanto eu ia tirando a roupa e entregou uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

    TD: voltamos pro quarto e começamos nos beijamos muito, sem miséria. Tirou minha toalha, tirei a lingerie dela, se ajoelhou na cama e ficou mamando meu pau toda empinada, bem babado e na pressão. Deitei ela e trocamos mais beijos, dei uma mamada nos peitinhos, depois desci e ficou bem arreganhada levando muita linguada na xota e no cuzinho enquanto suspirava e me descabelava. Pedi pra ficar de 4, pois queria fazer uma coisa que sei que ela adora, que é morder a bunda dela.
    - Adoro quando faz isso...
    - Eu sei. Pensa que eu esqueci? 70**
    Continuei mordiscando as nádegas e chupando ela toda e dá um tesão danado morder aquela bunda gostosa dela. Levantei com o pau durão e ela deu mais uma mamada deliciosa.

    Encapamos e comecei comendo ela de 4 72**. Nisso vi ela babando os dedos e achei que ela fosse se masturbar, mas ela começou a alisar meu saco enquanto eu metia. Pqp! Continuei socando nela e me contorcendo. Passamos pro ppmm e continuou usando a mesma técnica enquanto eu metia muito. Sensação enlouquecedora! Botei ela de bruços e fui enterrando a pica e ela passou a mão por entre as pernas e continuou com as carícias e eu me controlando pra não gozar. Deitamos de ladinho, encaixei por trás dela e continuou me torturando. Aguentei até onde deu e enchi a borracha de leite dentro dela.

    O tempo já estava no fim e só me restou tomar mais um banho pra me arrumar. Na saída me deu um beijinho, agradeci por fazer um esforço pra gente se ver e parti.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas Foristas, uni-vos! Este canal é muito importante para mantermos a comunicação do mundo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas Foristas, uni-vos!
    Este canal é muito importante para mantermos a comunicação do mundo das GPs... Tenho vindo aqui e lido os relatos dos camaradas e pego as boas dicas. Foi assim com a Fabiana Andrade.

    A MARCAÇÃO
    Via Whatsapp. Na quarta dia 12/06 enviei a mensagem firmando a data do dia 14, às 15h. Valor R$ 130,00 (PROMOCIONAL) sem anal incluso. Tudo rápido e fácil.

    O LOCAL
    Prive padrão. Banheiro, divisórias que vão até o teto. Tudo limpo e organizado. Ficamos num quarto com colchão de casal confortável.

    O TD
    Chego ao local 5 minutos antes. Sou recepcionado e levado até o quarto. A Fabiana estava se aprontando. Sou encaminhado ao banho, toalha limpa e ensacada, chuveiro bom e morno e sabonete em gel, não usei porque sempre levo o meu KIT, junto com a escova e pasta de dente. Higienização feita me encaminho ao meu espaço destinado. Logo a Fabiana chega, me oferece água, devidamente aceito; ela me pede 3 minutos e volta. A MULHER É GATA! GATA! GATA! CHEIROSA! CHEIROSA! CHEIROSA! Uma "falsa magra", estatura mediana, cabelos lisos e cumpridos, com tudo no lugar. UM ESPETÁCULO!
    Começamos com beijos, muitos beijos... mais beijos, logo avanço aos seios, que são lindos, com detalhe de um piercing. Vamos trocando carinho e ela pede pra deitarmos. Obedeço; e começa o espetacular oral: Babado, garganta profunda, na medida. Ficou ali bom um bom tempo, por vezes a puxava e nos beijavamos e ela voltava ao oral. Trocamos de posição e fui retribuir a gentileza. Uma boceta pequena, com um grelinho gostoso, um tesão de chupar. Me dediquei e fique bastante tempo por ali. Não dava vontade de parar, mas tem tinha que prosseguir e foi isso que fiz: PPMM bem gostosinho, aquela sensação da sua boceta quente engolindo meu pau me deixa encantado até agora. Mudamos de posição e ela fica de quatro. Imagem linda. Cadencio a velocidade pra manter a paz mundial e aproveitar o máximo possível daquele momento sublime. Ela pede pra sentar, fica por cima, obedeço novamente, é sempre um prazer obdecê-la. Ela cavalga de maneira fantástica. Curto o momento, a beleza da Fabiana e a sensação de tê-lá naquele momento.
    Depois nos abraçamos e ela continua por cima a cavalgar. Tudo regado com beijos quentes. Voltamos ao PPMM e frango assado. Até que peço a boquinha pra gozar 2,5 litros, como ela bem disse. Sorve tudo. Até a última gota.
    Estou morto, porém um morto feliz! Muito feliz. Trocamos carinhos, ainda tinha entre 10 a 15 minutos, mas preferi curti aquele momento incrível e bater um papo com a Gata Fabiana.
    Banho tomado e rua.
    Ah! O pagamento já tinha sido efetuado no início, por vontade minha, ela não pediu nada, tomei a iniciativa.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A Fabiana é um fenômeno! Vale o repeteco. Muito obrigado pelo atendimento! ❤
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 25/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este encontro ocorreu dia 11-06. desculpem a demora mas ultimamente só mexo aqui pelo celular. Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este encontro ocorreu dia 11-06. desculpem a demora mas ultimamente só mexo aqui pelo celular.

    Fui super bem recebido. Quando ela abriu a porta para mim eu não acreditei q era ela que ia estar comigo . Na vdd até agora ainda não acredito. Que mulher linda e gostosa.

    Ficamos duas horas divididas entre sexo carícias e papo bem gostoso.
    Chupar aquela bocetinha linda até ela gozar na minha . (Preciso fazer isso de novo rsrs ) . Ela por cima cavalgando de um jeito irresistível q me fez gozar .
    E claro ela de quatro com a visão maravilhosa daquela bunda gozei de novo vendo aquele espetáculo.

    Com certeza temos q marcar de novo pq já q foi no período de promoção aquele cuzinho maravilhoso estava proibido para mim.

    Até breve linda.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 21/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 19/07 - 16h Mais um encontro com essa mina que já conheço há bastante tempo. Fui co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 19/07 - 16h

    Mais um encontro com essa mina que já conheço há bastante tempo. Fui conhecer o novo local dela e marquei pra sexta feira. Chego em seu local e sou recebido pela própria com uma lingerie sexy na cor preta.

    O novo local é bem melhor que o da Rio Branco. Tem três quartos, se não me engano e com cama de casal e um LCD no quarto. Dormiria ali fácil fácil. Recebo minha toalha ensacada e parti para o banho. O banheiro não tem box e acaba molhando tudo.

    No retorno começamos a namorar um pouco. Tava com saudade dessa morena. A Fabiana é uma falsa magra com cabelo preto e uma bunda de respeito. Nos beijamos muito e ela se entrega bastante. Deitamos na cama e ela inicia seu oral matador e ainda fica fazendo carinho no saco. Me concentro pra não gozar antes. Camisinha posta e ela vem por cima cavalgando e me beijando freneticamente. Aumento as estocadas de baixo pra cima e gozo. Ficamos um bom tempo conversando e trocando beijos até que ela começa e fazer carinhos e o meu pau dá sinal de vida. Ela começa a me chupar e depois partimos para um 69 em que fiquei degustando sua buceta por um tempo. Coloco a camisinha novamente e pego ela de 4 bombando bastante nela e ela gemendo baixinho até começar a comer ela de bruços bombando forte. Depois mudamos para ppmm com muitos beijos e socando forte e ela gemendo um pouco mais alto. Cansei um pouco e acabei gozando na punheta com ela fazendo carinho no meu saco e trocando beijos.

    Tomei outro banho nos abraçamos e segui meu rumo. Fabiana é sempre uma excelente companhia.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou sumido do Fórum, muito trabalho e o mundo da perdição se reduziu bastante para mim, mas vou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou sumido do Fórum, muito trabalho e o mundo da perdição se reduziu bastante para mim, mas vou escrever o relato sobre a Fabiana Andrade realizado hoje às 17h30 depois de um dia cansativo e repleto de afazeres.

    Pra começar sou recebido pela garota no seu local próprio e ela me dá uma toalha limpa para eu tomar uma ducha. Vou lá, lavo bem lavado o pau e capricho na higiene, pois afinal estamos falando de um boquete sensacional para sentir a boca deliciosa de Fabiana!

    Banho tomado e Fabiana entra no quarto de lingerie preta que contrasta com sua pele branquinha. A menina distribui beijos gulosos sem economia e toca no meu pau que já está marmorizado!!!

    Fabiana desce para mamar a pica, saco me acariciando delicadamente... mama muito gostoso e a rola vai crescendo a medida que a menina estimula a circulação sanguínea.

    Peço pra chupá-la e vamos de 69... a chupada me deixa alucinado que não tem jeito... mando uma leitada na boca da menina sem a mínima chance de adiamento... (Uma das melhores mamadas que já recebi... acho que só perde para a Cibele ex-Mente & Corpo, que já pendurou as chuteiras de sexo pago).

    Fabiana é tranquila e não reclama da minha lambança... paramos um pouco e tal e ela só me pede um minuto para ir ao banheiro fazer uma limpeza voltando rapidamente.

    iniciamos um papo sobre a vida, casas de putaria e ela me conta coisas dramáticas, mas de um jeito muito bem humorado, tipo:
    - Tive que colocar gelo na perereca do tanto que eu dei naquela casa!
    E ela me deixou bastante a vontade para ir para o segundo round.

    Fabiana chupa a minha rola até deixá-la completamente dura novamente. Mexe comigo se vou gozar de novo no boquete ou se dessa vez vou comê-la.
    Respondo categoricamente:
    - Agora vou te comer, pô!
    Ela vem por cima e mando a rola... mando a pica... mando a vara até tirar o líquido do bruto deliciosamente.

    Conversamos mais umas coisas e hora de tomar banho e ir pra casa, afinal fui o cliente do apagar das luzes.

    O que dizer mais sobre a Fabiana Andrade? Voltarei novamente e mais disposta a comer daquela fruta!!! Quem sabe no motel.

    Garota maravilhosa, nota 1000 com as minhas reverências! 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Lsergio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 10/06/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 31
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lsergio » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no início da semana. Fui recebido pela Fabiana, que estava com lingerie preta, exibind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no início da semana.
    Fui recebido pela Fabiana, que estava com lingerie preta, exibindo toda sua gostosura!!
    Fomos para ao quarto do seu novo prive e demos um beijos e amassos e fui tomar um rapido banho.
    Ao voltar ela ja estava peladinha me esperando e começamos mais beijos e amassos. Seios bonitos que chupei por bom tempo pois ela gosta muito e ela retribuiu com uma mamada espetacular que tem que controlar para nao gozar. Após colocou a camisinha e pediu para comer ela de bruços pois ela se sente muito prazer, fiquei socando por um tempo e ela pedindo para não parar.
    Pedi para ela ficar de quatro, é uma tentação vendo aquele rabao aberto para você... nao resisti muito tempo pois ela apertava a pica cada vez mais e foi uma gozada maravilhosa... batemos um papo e tempo esgotado. Em breve novo encontro na sua nova acomodação melhor que a anterior. Promoção forista 1h 130

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, preuzii e 147 visitantes

Ir para