NATHALIA BELIZA - (011) 96507-2566/(031)97111-0983
  • Avatar do usuário
    komiketosq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2018
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por komiketosq » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia, TD atrasado (devido a correria do trabalho), mas não sonegado. Venho relatar o e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia, TD atrasado (devido a correria do trabalho), mas não sonegado.
    Venho relatar o encontro que tive com à deliciosa Nathália Beliza.

    01)Aonde você encontrou essa garota:
    Pelo Twitter.
    https://twitter.com/nathalia_beliza

    02)Qual a data do Td:
    Dia 01/11/2018

    03)Como foi o pré-atendimento:
    Via whatsapp. Fiz o agendamento na semana.

    04)Local e Pontualidade:
    Nos encontramos no Flat dela no Hotel Transamérica Prime na Barra da Tijuca.

    05)Se a modelo possuir fotos, se corresponde a mesma:
    Sim! Corresponde e muito! Uma branquinha linda com uma tatuagem na bunda, estilo falsa magra.

    06)Se você achou bonita de rosto/corpo:
    Rosto bonito, um olhar penetrante, corpo delicioso, seios médios e com destaque para a bunda durinha com uma tatuagem acima dela.

    07)Relato ocorrido do programa:
    Ao chegar no flat, a Nathalia já me recebeu com beijos poderosos e já pegando no meu pau. Pegação intensa logo de cara e já sabia que a coisa ia pegar fogo. Pedi pra tomar banho, afinal pra mim é sempre de praxe e neste dia estava muito quente no RJ. Quando voltei do banho ela já estava me esperando na porta do banheiro. Já retirou minha toalha e começou um oral espetacular. Com muita pressão, muito babado e punhetando ao mesmo tempo o que quase me levou a nocaute logo de cara. Pedi então pra chupar a bucetinha dela. Toda cheirosa e linda, com um grelinho ótimo de chupar. Comecei vagarosamente e ia observando calmamente ela se contorcer de tesão. Aos poucos a intensidade do prazer dela foi aumentando a medida que aumentei a pressão no oral também e assim, ela não agüentou e gozou alucinadamente, com gemidos e espasmos intensos de prazer. Aí a coisa incendiou. Ela ficou faminta e partiu para o ataque. Pegou novamente meu pau e passou a chupar com intensidade ainda maior que antes. Batia no rosto, xingava, falava a todo tempo que eu ia comer o cuzinho dela (aliás ela adora dar o cu e goza bem rápido quando está com pica no cu). Capa no boneco e pego ela no frango assado, com estocadas fortes e ele gemendo muito. Fiquei por um tempo assim pois a visão do rosto dela tomada de tesão era coisa de louco. Logo depois ela veio por cima. Cavalgada Hard. Primeiro de frente, onde brinquei muito com os lindos seios dela e depois de costas. Aí não deu pra segurar muito e leite na borracha. Pausa para higiene e conversa sobre coisas gerais e o mundo da putaria. Mas ela queria mais e logo começou uma chupada, deixando o boneco duro novamente. Aí ela intimou: vai comer meu cu agora. Ela veio por cima e ficou quicando alucinadamente por um tempo e em seguida, urrou de prazer, pois enquanto eu comia o cuzinho dela, ela estava se tocando e assim gozou de novo alucinadamente. Aí ela fez o segundo pedido: quero que vc me dê leitinho na minha boquinha. Mais um pedido prontamente atendido. Tirei a camisinha e ela passou a me chupar ferozmente, com garganta profunda, punhetando, cuspindo e batendo com o pau na cara. Como não sou de ferro, não agüento por muito tempo e gozo na boca dela e no rosto. A safada me disse que adora ver uma mamadeira jorrando leitinho assim na boca e no rostinho dela. Fico desfalecido por alguns tempo com ela esfregando meu pau no rostinho dela. Tomo um banho, pago o cachê e me despeço da beldade na certeza de que, voltarei com certeza assim que puder e que ela retornar ao Rio.

    07.1)Se a Gp fez restrição ao beijo na boca:
    Não tem restrição alguma ao contrário, bem demais. Beijos sugadores.

    07.2)Oral sem ou com capote, se completo:
    Sem capote e completo. Ela me confidenciou que adora chupar uma pica, sente tesão. Ela brinca e judia demais no oral . Há de se ter cuidado para não queimar a largada.

    07.3)Se completa, se o anal rolou sem problemas:
    Completíssima. Adora anal. Muito!!!

    07.4)Ponto forte e ponto fraco segundo a sua ótica:
    Ponto fraco: não percebi nenhum
    Ponto forte: Ela é bem safada, divertida, inteligente e me tratou como um rei.

    07.5)Se o celular ficou desligado ou inaúdivel:
    Não atrapalhou em nada.

    07.6)Se foi rigorosa no horário combinado:
    Nada de rigorosa com o tempo.

    07.7)Qual o tempo x valor do atendimento:
    450,00/1hora

    07.Se foi em hotel/motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena a voltar: Se é prive citar o local(só o nome da Rua /Bairro)em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Foi no flat dela no Hotel Transamérica Prime da Barra da Tijuca. Burocracia normal na recepção, com identificação.

    08)Se atende com profissionalismo ou com liberdade:
    Com total liberdade.

    09)Finalizando um resumo se você acha que valeu a pena o programa, se pretendi repetir e umas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma:
    O programa com a Nathy valeu muito. Menina linda, falsa magra, muito safada e com um bom humor sensacional. Deixa o cliente super a vontade e faz de tudo para que o atendimento seja extraordinário. Repeteco com toda certeza, assim que possível!!! Vale cada centavo!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" 15** 19**
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 07/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então pessoal segue essa furada, muito cara pra pouca entrega e de rosto não é nenhuma miss, o co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então pessoal segue essa furada, muito cara pra pouca entrega e de rosto não é nenhuma miss, o corpo sim está em forma.
    O oral foi bem básico mesmo, só na glande, ela diz que faz e acontece, não vi nada disso.
    A buceta e o cu são apertados, nem montar ela sabe, tive que ficar pegando ela de 4.

    Quando cheguei no privê dela, pediu para eu esperar 10 min, cheguei 9:47, as 10 em ponto, subo, mas até eu chegar no 16 andar, demorou, pois tive que me apresentar na recepção, nisso no final ela não contou, ficou me apressando pra gozar na segunda vez no caso e não consegui, ou seja ela me roubou no tempo.

    Muito marketing em cima dela, pouco produz, ainda mais pelo valor exorbitante.
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 27/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu na sua última passagem pelo Rio, início de Dezembro. Considerando quem é e o pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu na sua última passagem pelo Rio, início de Dezembro. Considerando quem é e o preço, achei válido compartilhar.

    Foi a segunda vez que saí com ela, então podemos dizer que gosto bastante. Ela é uma mulher bonita, um corpo de dar inveja em muita gente. Simpática, porém profissional no contato. Não abre muita deixa pra papo no zap. Manda as condições e se você quiser, marca.

    Para marcar, ela pede um sinal. Da primeira vez, o sinal era só para se fosse com antecedência (se ligasse 30 minutos antes não precisava), porém, dessa vez eu paguei o sinal (100) mesmo sendo pra já - confesso que não questionei, pois eu já estava a caminho então não fazia diferença.

    Sobre o atendimento em si, ela é bem profissional. Faz tudo para te agradar, te pergunta o que quer, tem um corpo incrível.

    Agora, me sinto no dever de fazer uma consideração. Eu gosto muito dela, então se ela vier no Rio de novo, voltarei. O santo quando bate, bate rs. Porém, eu acho que, pelo valor, alguns confrades podem achar que não vale a pena. Mas é aquilo - dinheiro cada um sabe como gasta o seu.

    Achei válido fazer esse TD para compartilhar minha experiência com ela.

    Abraços!

    Obs.: Primeira vez que fui, ela ficou em Copa e depois na Barra. Dessa vez, ela ficou só na Barra e - pelo o que eu entendi - ela prefere lá mesmo.

    Obs2.: Não fiz anal, mas sei que ela cobra extra ( R$ 100,00) se quiser fazer. E diz que se o cara for dotado é mais R$ 500,00.
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-nathalia-beliza Olá amigos, TD realizado co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... lia-beliza

    Olá amigos,

    TD realizado com a Nathalia Beliza. A menina deve ter lá seus 30 anos ou algo em torno disso. Mora em SP, mas tem um sotaque levemente nordestino, então imagino que tenha vindo daquela região. O corpo corresponde aos das fotos, ou seja, é bem gostosa. Porém, tudo na base do silicone. Tem silicone nos peitos, nos lábios, na bunda e sabe-se lá onde mais. Eu sempre dou preferência ao que é natural, mas não dá pra negar que a mina é uma delícia.

    Já o rosto... bom, essa parte é sempre complicada. Quando a mina não mostra o rosto no anúncio você sempre fantasia que é aquela gatinha de shopping, portanto, nesse caso, confesso que fiquei bem decepcionado. Eu daria nota 4/10 no rosto.

    Quanto à foda, essa é a parte boa, e a que realmente interessa. A Nathalia é uma fudedeira nata. Você vai se sentir num filme das Brasileirinhas, com direito a surra de rola na cara, anal em todas as posições (inclusive ela curte muito), gozada na cara e os cambau. A mina é estilo Putona com P maiúsculo, tem a porta da vida mais arrombada que a cela do Sergio Cabral, gosta de tomar no rabo e com força, então vai se preparando porque o fight exige preparo físico. No quesito foda, dou um 9/10. Só não é 10 porque gosto de um romancezinho rs, e ali você não vai ter isso.

    O TD é positivo, mas eu não repetiria por causa do valor.

    abs, mano
    aka Nathan Marchisio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes

Ir para