r 11 mensagens Página 1 de 1
GABY NOVINHA / MEL LEMOS - (CONTATO PELO FACEBOOK)
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, bom dia. Minhas aventuras sexuais têm sido num establecimento cujo nome não podemos pronu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, bom dia.

    Minhas aventuras sexuais têm sido num establecimento cujo nome não podemos pronunciar aqui. Não vou - nem quero - polemizar, mas essa é a justificativa porque não tenho postado mais TDs... eles aconteceram neste estabelecimento.

    De volta às frees na semana passada... Tenho no Facebook diversos contatos que me indicam meninas iniciantes, a um bom preço.



    Como não perguntei se poderia colocar o número de telefone, apenas deixo o sufixo (xxxx00312)

    Td realizado na 5a feira.

    Marcamos num determinado horário...11:15. Chegou quase 12:40. E olha que paguei o UBER. Lá nem pediu desculpas, apenas disse que teve de passar no banco e demorou mais que o necessário. Pior foi ela não se comunicando claramente ... O tempo todo me dizia... 'estou indo'...

    Chegando, pergunto se vai ao WV. Ela diz que não. Fiquei um pouco frustrado pois tinha pedido um salto e make...

    Nos trabalhos, beijos por seu corpo (1,60 no máximo), seios lindos e grandes, sem beijos na boca...
    No sexo oral nela a buceta escorria o mel... Partimos para a penetração... Buceta apertadinha, e depois fomos pro cú. Reclamou no inicio, mas depois me deixou a vontade. Variamos em posições e pedi a chupada para gozar no rosto...

    Na hora que porra veio, saiu da frente e disse que a porra tava quente... eita!!

    Como ela demorou muito, o telefone tocava neste instante... Ou seja. Fiquei uns 45 minutos apenas...

    Avalidada como neutro, pela minha paci~encia com iniciantes...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 22/03/2018

    Galera, diante do TD frustrado, marcamos um novo encontro para azeitarmos o que ficou a desejar.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Galera, diante do TD frustrado, marcamos um novo encontro para azeitarmos o que ficou a desejar...

    Ela se comprometeu em levar a make e salto,e tbm uma compensa~ção no horário...

    Marcamos as 11:15.... Quando era por volta das 11hs eu ligo para ela e digo que estou perto... Ela me diz que já estava na rua.

    Entro no Hotel por volta de 11:10.... galera... enfim... ela me disse que estava na Av Suburbana esperando o 917... Galera, passou demeio dia e a menina falando que estava esperando este onibus. Quem conhece a área sabe que essa linha é muito bem servida. Em resumo. Ela desliga- fica off... Não respondeu nem e-mail e nem o tel.

    Fico com o prejuízo do taxi e do motel...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 08/05/2018

    Galera, depois de alguns dias do toco, a mina me procura por meio de um amigo. Foi furtada e por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Galera, depois de alguns dias do toco, a mina me procura por meio de um amigo. Foi furtada e por isso o bolo. Não entrei em pormenores, mas daí ela me oferece no contato um atendimento 0800 para compensar a perda com motel e tudo mais.

    ....

    Depois de muito ajuste, consiguimos marcar. Ofereci pagar o UBER para controlar o trajeto da menina e tbm não tomar outro toco rs
    Inclusive, fiquei na sala de espera e não fui pro quarto direto.
    ...
    Desta vez, a simpatia estava em alta, salto, make ... perfeita. Anal ficou um pouco comprometido pela falta de Gel, mas o declínio foi meu. Buceta apertada, molhada, e oral completo complementam o bom atendimento.

    Enfim, a menina criou um face e está com o nome de Mel Lemos

    https://www.facebook.com/mel.lemos.902

    Cobra 150 mangos a hora

    Fotos:

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... fd551e38b8

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... eb6b8cb751
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana retrasada. Tentei marcar com duas da minha lista, mas não rolou. Como não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana retrasada.
    Tentei marcar com duas da minha lista, mas não rolou. Como não queria ir pro Centro, contatei a perva. Estava disponível.
    Fomos pro Itaoka. Atendimento completo, com anal, vaginal e oral. Só não consigo fazê-la mamar com saliva como curto ou estocar na garganta rs
    Ahh, gosto de caras e bocas depois da gozada tipo Fer Máximo, Rebeca Morena, Morgana, e outras... Quem sabe ela aprende.
    Duas questões que quero esclarecer:
    1. Fui advertido por promover cafetão. Acho que não é o caso aqui. Tem vários perfis no face indicando iniciantes assim como eu mesmo indico, quando as conheço. Aliás, agência, que tem aceite aqui, seria na minha opinião um eufemismo para cafetinagem. Mas isso é para outro dia.
    2. O face Mel é da própria mina. Ela não conseguiu um aparelho extra para um 2º zap. Daí não colocar o tel aqui. Aconselhei-a a visitar e se cadastrar no fale com aqui do fórum. Acho que dá caldo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurei referências, e descobri que os TDs antigos desta perva estão listados no meu perfil, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurei referências, e descobri que os TDs antigos desta perva estão listados no meu perfil, mas não acessíveis. Enfim, deve ser aquele lance técnico que rolou há algum tempo.

    A perva é jovem, 19 anos, seios maneiros, rosto mediano, timida e obediente na foda. rs

    Confesso que ontem eu tive um dia cansativo e acabei marcando muito mais naquela de 'ajudar a menina a fazer seu natal'...

    Já saí com elas outras vezes, e particularmente à descobri por indicação de um perfil de face.

    No sexo ela chupa com pressão, mas confesso que não rola deep troath e nem aquele boquete babadão que eu curto. Normalmente a coloco pra chupar com finalidade de gozo.

    Vaginal rolou com algumas variações e anal por pouquissimos minutos. Mas já fiquei em atendimentos bastante tempo no anal.

    Entre nossas primeiras carícias e meu gozo se passaram quase 50 minutos... Assim, ela até ficaria algo a mais de 1 hora sem cobrar, mas achei que seria sacanagem, pois só gozaria depois de pelo menos uns dez minutos de descanso e mais uns 20 de meteção.

    Tbm confesso que estava doido para chegar em casa... Estava exausto ontem!


    Assim, trocamos uma ideia relaxando o gozo e nos despedimos.


    O contato pode ser feito no face abaixo:

    https://www.facebook.com/mel.lemos.902
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda feira. A Mel é uma mina com quem saí várias vezes, com TDs registrados, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda feira.

    A Mel é uma mina com quem saí várias vezes, com TDs registrados, e por quem mantenho contato esporádico por face/zap.

    Acho que ela precisava se soltar, porque apesar de fazer anal, não aguenta por muito tempo, ou pior, fica em silêncio total... me sinto um estruprador kkk... No boquete não saliva nada, insiste as vezes em punhetar ao inves de mamar, e apsar de engolir o leitinho, não consegue ficar cinco segundos com a porra na cara...

    Na segunda ela me manda um zap cedo dizendo que tinha tomado um bolo... cliente desmarcou em cima da hora... segundo ela eram duas horas de anal e boquete.
    Como ela passou por algumas salas, achei que tinha se desenvolvido nos quesitos anteriores... rs Por sorte dela, estava de prontidão para uma reunião que tinha acabado de ser desmarcada.

    Marcamos no Malaga... Apesar de meus contratempos, consgui chegar primeiro do que ela. De fato a pontualidade nunca foi o forte dela (aliás de muitas - e até entendo... no processo de marcação sempre tempos contratempos).
    Ela chega depois de mim, e eu de banho tomado... fizemos algumas fotos conforme combinado.

    Inicio os carinhos... de silhueta, não sei se era o salto, deu uma incorpada... Tava - na minha perspectiva - mais gostosa rs. Seios grandes e gostosos de chupar (super natural)... A chupei, mas sinto que não avanço muito neste quesito com ela... rs Ela vem me chupar... no inicio conseguiu salivar um pouco mais, mas de fato boquete molhado não é a dela. Um comentário que deixo é que não chega a ser ruim, apenas não é da forma que eu curto.

    Fomos direto pro anal... Tantativas e acerto... fico lá um tempo, e surpreso, quando toco sua vagina e está excitada, molhadinha... Mas a Mell é caladinha e não daquelas que gritam (come meu cú porra)...

    Voltamos pro boquete, e nada de deep troaht ou molhado. rs

    Gozo no rosto, e até pensei em colocar para chupar mais um pouco, mas em dois segundos limpou e meio que reclamando disse que minha porra tava quente...

    Enfim...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí com Mel Lemos ( ou Gaby Novinha) diversas vezes... Nem todas foram tão boas, então a ris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí com Mel Lemos ( ou Gaby Novinha) diversas vezes...
    Nem todas foram tão boas, então a risquei da minha lista de possíveis repetições.

    Entretanto, ela me chama no zap, começamos a conversar e resolvo fechar 1 hora com esta pequena. Insisti que queria anal sem frescuras, algo que nas ultimas vezes não tinha sido satisfatorio.

    E ela foi preparada... levou um corpete, salto e deu um up na make. Ahhh na bolta tinha ky e camisinhas, ponto positivo. Detesto as camisinhas de motel (claro que as uso), que por vezes, não consigo passar em farmacia para levar as que gosto. Adoro aquelas ultra finas.

    No quarto, inicio com algumas carícias, mas confesso que estava egoísta naquele dia rs Não chupei-a e já pedi o cú. Iniciamos com cuidado, e ali ficamos uns 20 minutos de boa... Troquei a camisinha, fiquei mais um pouco, mas resolvi que queria o oral.. ela me mama por alguns instantes e gozo no rosto dela. Ela de fato não faz aquelas brincadeiras com a porra e fica com a cara muito séria depois de receber a gozada... mas valeu.

    Bebemos umas quatro latinhas, e seguimos para nossos destinos.

    Ou seja, desta vez foi positivo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 08/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na segunda no Motel Itaoka. Não era ela minha primeira opção... Tenho falado com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na segunda no Motel Itaoka.

    Não era ela minha primeira opção... Tenho falado com a Clarice, Antonela e Fer Máximo... Mas a distância e o esquema bate e volta em Bonsucesso não permite-me atrasos e tal.

    Combino com a mina que chega com alguns minutos de atraso... Mas nada que a desabone.

    No quarto papo, banhos, chupadas - inclusive no wc, e fight.

    Está mais encorpada e os seios são um destaque à parte.

    Engraçado que não tenho vontade de chupar a Mel.. Mas enfim. Foi 80% do atendimento no anal... Fiquei lá uns 20 minutos até ela reclamar que queria ir no wc. Na volta, optei pelo boquete e finalizei no rosto/boca.

    Foda padrão honesta.

    Boa opçao para o povo da Zona Norte.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 346
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 18/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final da tarde de ontem (17/05), procurava alguém... Me lembrei da Mel. Contato via Facebook (https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final da tarde de ontem (17/05), procurava alguém...
    Me lembrei da Mel.
    Contato via Facebook (https://www.facebook.com/mel.lemos.902).
    Marcamos do Palácio do Rei.

    Ela chega com uns cinco minutos de atraso.

    Quando a vejo, não gostei do rosto.
    Achei que fosse normal, como disseram aí.
    MAS PARA MIM...

    ...

    Já tinha tomado meu banho, ela tomou o dela...

    Ela não trouxe camisinha.
    Tive que pedir.

    Bem...

    Estava sentado na cama, a coloquei sentado no meio das minhas pernas, e começo a beijar sua nuca.
    O garoto se animou uns 80%, e ela manda eu me deitar para me chupar.
    MAMADA BEM MAIS OU MENOS.
    Muito mais ou menos.
    Chegando no nível ruim.
    Aquele boquete seco, sem saliva, e sem nenhuma "dedicação" da menina.
    Camisinha posta, e eu já nem tinha vontade de mais nada...
    Quase que fui embora!
    Mas...
    Ela pediu para sentar (disse que gostava).
    EU FIQUEI IMAGINANDO SE NÃO GOSTASSE...
    Sentada normal, não como a de uma pessoa que dizia GOSTAR.
    Sem tirar o pau de dentro, segurei ela, e fomos pro papai mamãe...
    Dependendo do jeito que fazíamos, ela dizia doer.
    Disse que meu pau machucava ela, que seria grande e batia lá dentro.
    Botei de bruços, e nem comi.
    Terminei na mão mesmo, e gozei na bunda dela.
    Ainda gozei bastante, que escorrei pela buceta dela e sujou o lençol todo.

    BANHO, PAGAMENTO FEITO E RUA.

    Não dou negativo, pois não tivemos problemas...
    Só não teve química, sei lá.
    Então deixo como neutro o TD.

    Não volto.
    DINHEIRO MAL GASTO.
    Saí de lá puto comigo mesmo.

    Coloquei no cabeçalho, a taxa do anal.
    Não fiz com ela.
    MAS SÓ INFORMEI O QUE ELA ME DISSE COBRAR, CASO ROLASSE.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conheço essa menina do face e pelo TDS.nao me animava .. Conversando com ela,resolvi conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conheço essa menina do face e pelo TDS.nao me animava ..

    Conversando com ela,resolvi conhecer seu atendimento,como curto o estilo namoradinha vamos lá..
    As fotos me animaram e ela está com promoção 130 HR.
    Consegui um alvará instantâneo ,chamei no msm..
    Marcamos no Station.. sinceramente
    Achei bonita de rosto corpinho todo certinho.os peitos.. gêmeos deliciosos e uma bunda d respeito.

    Chegou no horário combinado e mignon
    Me deu um selinho e entrou..
    Conversamos um pouco e vamos namorar..
    Realmente faz estilo namoradinha..vc tem q conduzir..ela acompanha de boa..
    Fiquei um bom tempo chupando a bct q é pequena e bem apertada..encharcada mas não gozou..

    Depois retribuí chupando com e sem as mãos. não é d salivar..eu gostei..
    Capa no muleke e ppmm..ela é muito apertada..p não gozar rápido..botei de ladinho..e tbm não aguento muito tempo
    A bct dela ficava mordendo..
    Daí ela pede me paga d quatro..
    E vamos lá.. fiquei em pé fora da cama.

    Ela d quatro toda empinada..q visão boa
    A bunda dela parecia um coração.
    Meti um tempo assim...não aguentando mais gozei q nem um louco..

    Deu nem tempo de levar na boquinha..
    Banho e rua ..q nada ..a menina ficou um bom tempo conversando comigo nada de pressa..
    Tirou a impressão q tinha dela..
    Como disse..quem quer uma socadeira não é o caso dela..
    E o valores dela está d boa..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 07/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://m.facebook.com/melissa.lemos.3781 2)MOTIVO: Recentemente criei um perfil no Facebook...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://m.facebook.com/melissa.lemos.3781

    2)MOTIVO:
    Recentemente criei um perfil no Facebook pra me comunicar com algumas GPS que só fazem marcações por la, dentre elas estava essa menina que sempre tive curiosidade, mesmo sabendo dos riscos, resolvi arriscar e o resultado foi decepcionante.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    O contato foi todo pelo face, combinamos o preço, horário e local sem nenhum problema.

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Beleza bem razoável, (+ou-) 1,60m (sem salto), olhos castanhos, pele bem branquinha, algumas tatuagens, seios grandes, bunda bonita, aparenta ter entre 20/22 anos.

    5)PONTUALIDADE:
    Ela chegou no horário combinado.

    6)COMPANHIA:
    A menina procura ser agradável, porém um pouco acanhada, contida, sem muita desenvoltura no ofício.

    7)BEIJOS:
    Beijos bem tímidos e sem a língua. Não adianta tentar que ela não se entrega.

    8)FELAÇÃO:
    razoável, vai e vem suave, boa pressão, demorado e sem capa.(deixa finalizar)

    9)CUNILÍNGUES:
    Deixa fazer, senti que não estava muito legal preferi recuar sutilmente.

    10)VAGINAL:
    A transa é bem básica e parece que ela ainda está se ambientando no ofício. Não se solta muito e tem posição que ela não aguenta muito tempo. (Cavalgada ex.). O cliente precisa tomar a iniciativa das coisas e ela corresponde de forma bem razoável.

    11)ANAL:
    Segundo ela parou de fazer.

    12)ESTILO:
    Apesar de ser uma garota nova, percebo que já tem os vícios de uma profissional.

    13)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Ela é uma menina um pouco tímida, iniciante no ofício, tem um corpo bem gostosinho (destaque para os seios.), seus beijos são bem contidos e sem envolvimento é educada, e na transa fez o básico do básico (o cliente precisa tomar a iniciativa), ou seja, na parte que interessa ela não correspondeu muito. O sexo foi bem morno e um pouco buracrático. Tudo saiu pelo CUSTO DE R$ 130,00 por 1 (uma) hora. O tempo é controlado de forma sutil, encerrei o TD bem antes do tempo ela não larga o celular.

    Hotel foi o station em Madureira, (55 reais pelo período de 3hs) bem organizado, agradável, limpo tem toalhas limpas e ensacadas, estacionamento rotativo no local.

    Saudações.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao e 163 visitantes

Ir para