CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deve ser a terceira vez que saio com este doce de menina que é a Carol (desculpem a sonegação ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deve ser a terceira vez que saio com este doce de menina que é a Carol (desculpem a sonegação anterior).
    Aproveitando a promoção de “presente” de aniversário marcamos no centro de Niterói (bem mais próximo para mim agora). 01**
    A sempre pontualíssima Carol desta vez atrasou alguns minutos que eu aproveitei para adiantar umas caipirinhas para animar o papo inicial. 14**
    Uma das coisas que gosto da Carol é que ela tem o tamanho certo, corpinho macio e pele suave, gostoso de pegar. 36** E a boca, pequenininha com uma linguinha nervosa que é uma delícia. 24II**
    A disposição para o sexo, que a menina tem, é digna de nota. 48** Eu brinco com ela que tem cara de menina séria, mas é uma safadinha (no melhor sentido do termo). 25**
    Um ponto alto do nosso encontro foi o sexo anal. 19** 19** A menina não teve restrição a nenhuma posição desta modalidade e eu me esbaldei nessa bundinha deliciosa. 15**
    Mas estava difícil eu conseguir gozar. 46**
    A Carol foi beijando meu corpo todo e, olhando nos meus olhos disse: Quero ver você gozar! 49**
    E foi assim, que essa boquinha pequena foi passeando pelos pontos mais recônditos até conseguir que o meu escasso leite ficasse disponível para ela o receber na sua boca. 59** Não a vi cuspir.
    Chegada a hora de voltar à casa, deixei a menina nas barcas, não sem antes comprar uns chocolates para adoçar a volta. 65**
    Encontro altamente positivo, com certeza de repetição.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA DOCE DE MENINA Conforme Ela disse no seu anúncio ; " Eu faço aniversári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA DOCE DE MENINA

    Conforme Ela disse no seu anúncio ; " Eu faço aniversário, mas vc e que ganha o presente " .
    Realmente foi o presente do ano , ficar 3 horas cem companhia desta menina Linda e Carinhosa.
    Não poderia ficar de fora desta promoção maravilhosa e agendei esta semana pelo Zap.
    Cheguei primeiro no Lamour e deixei tudo preparado.
    Logo ela chegou e estava Linda como sempre
    Conversamos um pouco e logo tiramos as roupas , Ela foi pro banho e Eu já tava de banho tomado.
    Em pé nos atracamos aos beijos calorosos ,apertava seu corpo macio de encontro ao meu.
    Senti sua respiração ficar um pouco ofegante.
    O Tesao de ambos acalorou o quarto.
    A chamei pra cama , e tornamos a nos beijar muuto e acariciava seus cabelos encaracolados.
    Beijei seu pescoço cheiroso e fui descendo e mamei os seios por bom tempo , gemia baixinho.
    Fui descendo e fui beijando todo seu corpo sedoso .
    E logo cheguei na Xota e linguei e chupei muito o Grelo e Clitóris e logo ela começou a se contorcer e anunciou que estava gozando e continuei chutando até sorvir seu MEL que tamto gosto .
    Depois subi e tornei a beija-la e Ela está com respiração ofegante .
    Tesao estava alto na cama.
    Pedi pra ficar de 4 no meio da cama e com as mãos abri as bandas da Raba e linguei muito seu Cu delicioso e arriscava com a língua dentro dele..
    Logo Ela veio retribuir com sua MAMADA FABULOSA , com pressão e babado e assim ficou bom tempo a meu pedido.
    Ela lambeu as bolas e fez garganta profunda várias vezes e se engasgava .
    SUA MAMADA E PERFEITA E 😋 DELICIOSA.
    Pica invernizou e pos camisinha Extra grande e sensível e sentou de costas e frente e quicou cadenciado ora devagar e rápido e nos beijavamos.
    Mudamos pro ppm e soquei a pica com força e beijando sua boca e dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei a pica com velocidade na Xota molhada por bom tempo , gemia muito e logo gozou novamente.
    Caraio assim o papai não aguenta .
    Pedi pra ficar de 4 e segurei seus ombros com as mãos e soquei muito , até sentir o gozo chegando.
    E ligo gozei muito aos urros de prazer.
    Caímos desfalecido na cama
    Pausa pra descanso , bater um papo e bebe água.
    Logo fomos pro banho e mas beijos 💋 e carícias debaixo da ducha. Adorei este momento.
    Saímos do banho e fomos pra cama e ficamos nos beijando de lingua e ela com as maos acariciava a pica que ia crescendo nas suas mãos.
    Tornei a mamar os seios suculentos . 😋 Deliciosos.
    Beijei tido corpo e Ela pediu pra eu deitar e mamou a pica com uma pressão bem forte e sugava a Glande que endureceu rápido na sua boca.
    Ela sentou sobre mim e ficou sarrando a Xota sobre a pica e nos beijavamos e seus 💋 beijos se tornaram molhados e isto me deixou com um tesao do caraio.
    Ela sarrando a Xota na pica e minhas mãos movimentavam seus quadris . Gemia baixinho
    Depois ela tornou a mamar com pressão e a pica invernizou e pos a camisinha Ectra grande e sensível.
    Ela ficou de 4 na beira da cama e soquei muito a pica na Xota por um tempo.
    Peço seu cuzinho , passa Gel e aos poucos a Glande ultrapassa o obstáculo, pois é apertada e quando se acostumou , segurei seus ombros com as mãos e soquei muito forte a pica no Cu Guloso por bom tempo , arracando gemidos intensos da menina e Ela se nasturbava ao mesmo tempo.
    Pedi pra ficar de frente e dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei muito forte e seus gemidos eram altos e isto te deixa com um tesao do caraio.
    Pedi pra sentar de costas com a pica no cu e assim ela fez numa boa e quicava muito e eu controlava com as mãos nos seus quadris.
    E sentindo prestes a gozar , tirei a camisinha e dei pra ela chupar . E mamou muito e logo anuncio o gozo e Explodo dentro de sua boca gulosa.
    Ela se retira e vai ao banheiro cuspir os herdeiros.
    Confrades este encontro foi o PRESENTE do ANO.
    Encontro muito maravilhoso e inesquecível
    Depois descansamos um pouco e pedi um petiscos e cervejas pra nos .
    Saboreamos os petiscos e conversamos animadamente .
    Fomos pro banho e depois paguei a menina e o hotel .
    Depois nos despedimos com beijos 💋 ele lá foi no Urbe e depois segui meu rumo.
    Muito feliz por este encontro Excelente , que não vai da pra esquecer .
    CAROL , só te digo uma coisa .
    Vc semore será lembrada por mim e os encontros serão inevitáveis.
    Obrigado pelo presente do seu aniversário, que foi sua companhia extraordinária .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 11/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades ! Apesar de estarmos praticamente no final do ano este é meu segundo TD do ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades !
    Apesar de estarmos praticamente no final do ano este é meu segundo TD do ano.
    Este TD é fresquinho
    Tudo aconteceu hoje 11/11/21
    Motel : Novo Espigão ( Campo Grande)
    Hora do almoço

    Mais uma vez agradeço aos confrades que descobriram mais uma jóia rara.
    Para quem conhece a moça sabe o porquê dos elogios.
    Profissionalismo:
    Menina, simples, objetiva e muito pontual. Comecei meu agendamento com ela com um dia de antecedência. A menina tem uma preocupação enorme com o cumprimento do horário e isso me deixou muito satisfeito. Nota 10 em pontualidade.
    Corpo
    É uma menina de 1,57 de altura com um corpo bem gostosinho de pegar. Seios lindos e ela gosta de uma mamada noss seus belos seios. Muito gostosinha.

    O TD
    Ela gosta de chupar e faz a famosa garganta profunda. É um boquete babado, quente, macio e delicioso. Fiquei um bom tempo sendo chupado por ela.
    Na minha vez, chupei sua bucetinha pequena, limpinha e cheirosa. Fui dando linguadas naquela xana e percebi que ela estava sentindo tesão foi quando eu parei para começar a penetração.
    Camisinha na linguiça e lá vamos nós.
    Comecei no Ppm, que foi maravilhoso, pois ela cruzou suas pernas torneadas e ficou gemendo baixinho enquanto eu enfiava a linguiça. Logo pedi que ela ficasse de quatro. A moça é muito agradável, gente . Ficou de quatro e eu meti bastante em sua bucetinha que ficou muito molhada.
    Parei um pouco e depois começamos tudo de novo só que dessa vez minha linguiça foi parar dentro do cuzinho da Carol. Comecei um vai e vem frenético com ela gemendo e rebolando gostoso
    . Voltei para a xota de ladinho e mais uma sequência de vai e vem frenético. Coloquei na xota dela de bruços, aí não aguentei e veio a vontade de soltar a leitada. Tirei a capa e ela veio com a boquinha. Aí vocês já sabem, não é ?
    Muito leitinho na boca, nos seios, na barriga ...
    Que tarde, gente !
    Carol é 10
    Está mais do que nunca na minha lista de repete os.
    Quem não a conhece não sabe o que está perdendo.
    Mais uma do Profbaixada versão 2021.
    Desculpem alguns erros , pois estou digitando em smartphone horrível. RSS
    Até a próxima 02** 74** 24**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 17/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL EM DOSE UNICA Agendei pra hoje no Veneza e cheguei primeiro e deixei tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL EM DOSE UNICA

    Agendei pra hoje no Veneza e cheguei primeiro e deixei tudo pronto
    Coloquei a TV num canal de clipes internacionais pra criar um clima e funcionou. Rss
    Logo Carol chega de urbe e conversamos um pouco e logo ela foi pro banho e depois foi minha vez.
    Ela deitou e nos beijamos muito , mamei seus seios deliciosos por um tempo.
    Fui descendo e beijei todo seu corpo.
    Logo tava chupando seu Grelo delicioso por bom tempo e logo ela se contorce e geme alto e goza .
    Depois ela veio retribuir mamando a pica por bom tempo e sua mamada me leva ao Ápice do prazer.
    Pica invernizou e pos a camisinha e deitou e dobrei suas pernas e soquei a pica com força e velocidade na xota e seus gemidos eram intensos , mordia os lábios e logo se contorce e esfrega a xota no meu rosto e goza novamente com um gemido alto.
    Pausa pra menina se recuperar.
    Depois fico em pé na cama e ela ajoelhada e mama a pica com vontade e por bom tempo e lambendo as bolas .
    Pica invernizou e pos a camisinha e sentou de frente e enquanto ela quicava eu socava a pica debaixo pra cima com vigor. E seus gemidos de baixinhos , se tornaram intensos.
    Certos momentos a trazia oerto de mim pra nos beijarmos , enquanto socaca na xota.
    Depois ela ficou de costas e cavalgou gostoso por bom tempo e eu socando debaixo pra cima , a deixando louca de tesao , pois gemia bastante .
    Depois ela ficou de 4 e soquei a pica com força e velocidade na xota por um tempo , dando tapas na sua raba.
    Tava uma delicia, pois a xota tava encharcada e a pica deslizava suavemente e sentia certa pressão e isto me deixou com mas tesao.
    E nao resistindo mas gozei muito , explodindo dentro da xota gostosa da Carol.. PQP.
    Logo bebemos água e tornamos a fazer carinhos e nos beijarmos.
    Tornei a mamar seus seios e desci e fiquei linguando por bom tempo seu Grelo até ve-la mordendo os lábios e gemendo muito e logo se contorce e goza com gemidos altos.
    Pausa pra descanso. Conversamos um pouco.
    Não usamos a Hidro , pois estávamos concentrados na foda . Que foi intensa.
    Não rolou Anal , mas não fez falta , pois a xota da Carol compensou muito.
    Tiramos umas fotos , logo fomos pro banho e nos vestimos e paguei o hotel e a menina.
    A deixei de carro num ponto e segui superfeliz pra casa
    E já prevendo outro encontro breve.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA INESQUECIVEL Estava com saudades desta menina e agendei há 3 dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA INESQUECIVEL

    Estava com saudades desta menina e agendei há 3 dias e hoje finalmente nos encontramos pela manhã no Palazzo.
    Chegue cedo no hotel e deixei tudo pronto e logo chega pontualnente a Carol.
    Estava linda e sorri ao me ver.
    Ao entrar no apt , trocamos beijos e sentamos na cama pra conversar um pouco.
    Eu já estava de banho tomado. Ela tira as roupas e vai pro banho .
    Ao retornar pro quarto , deitamos na cama
    e nos beijamos muito , beijei seu pescoço e mamei os seios deliciosos por um tempo.
    Fui descendo beijando seu corpo e logo cheguei na Xota .
    Linguei w chupei seu Grelo por muito tempo . Seus gemidos eram baixinhos.
    Ceeto momento se comtorceu e gemeu e gozou lindamente.
    Esperei ela se recompor .
    Logo veio retribuir com sua mamada com pressão e babado por bastante tempo , a meu pedido. Sua boquinha deslizando na pica delicioso.
    Certo momento fez várias garganta profunda.
    Depois ela ficou sobre mim e rocava a xota na pica por uns minutos , nos beijavamos .
    Fiquei em pé , e Ela ajoelhada mamou a pica com pressão e babado por bom tempo.
    Pica invernizou e pus a camisinha.
    Pedi seu cuzinho. Ela passou Gel e se posicionou de 4 na beira da cama .
    Com as mãos, direcionou a pica na entrada do cu , e senti certa pressão pra pica entrar no cuzinho. Estava apertado.
    Com carinho a pica foi adentrando no orifício rugosa. Quando ela se acostumou.
    Soquei a pica no CU , com pressao e velocidade. Segurei as mãos nos seus quadris, a fazendo empinar a raba , e soquei forte a pica no Cu guloso por bastante tempo e ouvindo seus gemidos.
    Depois fomos pro cavalinho e ela deitou de frente e pus suas pernas nos meus ombros e soquei forte a pica no CU , por bom tempo.
    Seus gemidos eram baixinhos.
    Voltamos pra cama novamente.
    Ela sentou de frente com o cu na pica e quicou bastante e apertava seus seios lindos.
    Depois virou-se de costas e com as mãos nos seus quadris, eu controlava as quicadas do cu na piroca.
    E certo momento , enquanto ela quicava, socava a pica com velocidade debaixo pra cima no CU .
    Depois fui tomar uma ducha rápido e a Carol voltou a mamar a pica com pressão e invernozou e pos a camisinha.
    Pedi o Cuzinho é passou gel e ficou de 4 na beira da cama.
    Cravei a Glande no CU apertado que aos pouco foi adentrando e quando entrou tudo.
    Soquei a pica com velocidade no cu , e ela gemia muito . E isto me deixou com muito tesao.
    Por pouco quase gozei. Mas consegui me controlar e soquei a pica no cu por mas uns minutos.
    Troquei a camisinha ,e no Ppm ,soquei pica forte a pica na xota e nos beijando ..
    Certo momento ela cruzou as pernas sobre mim e me trouxe pra dentro dela e dizia pra nO parar , pois tava gostoso.
    Seus beijos molhados , me deixou com mas tesao.
    Dobrei suas pernas w tornei a socar a pic com velocidade na xota , ouvindo seus gemidos.
    Logo mudos de posição.
    Ela sentou de costas com a xota na pica e quicou com velocidade e gemendo muito.
    Depois virou-se de frente e quicou com a xota na pica e acelerou as quicadas e eu socava a pica debaixo pra cima e isto a deixou louca de resao e passou a gemer com intensidade
    E certo momento senti sua xota apertar minha pica e ela soltou um gemido e não aguentamos e gozamos juntos .
    Ficamos exaustos e descansamos um pouco.
    Bebemos água e depois fomos pro banho.
    Tiramos umas fotos. Nos vestimos depois.
    Paguei a menina e o hotel.
    Nos despedimos com beijos , pois seu urbe havia chegado.
    Confrades Carol e maravilhosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA MARAVILHOSA Esta menina faz juz ao titulo acima, seus encontros são recheados de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA MARAVILHOSA

    Esta menina faz juz ao titulo acima, seus encontros são recheados de carinhos e prazer.
    Marcação feita há 3 dias e na Quinta nos encontramos no Carbonara .
    Cheguei cedo e deixei tudo pronto e logo chega Ela pontualmente.
    Estava linda e sorriu ao me ver.
    Conversamos um pouco sentado na cama.
    Depois ela tirou as roupas e foi ao banho.
    Eu já estava de banho tomado.
    Ao retornar do banho , nos atracamos em pé aos beijos e carícias. Apertava sua Raba , com as mãos. Fomos pra cama e nos beijamos muito, beijei seu pescoço e logo estava mamando os seios deliciosos e fiquei um bom tempo e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Fui descendo e fiquei bom tempo chupando e linguando o Grelo , e seus gemidos eram intensos e certo momento cruzou as pernas sobre minha cabeça e me puxava pra dentro dela. DELICIA
    E logo se contorceu e disse que ia gozar e gozou com gemidos altos.
    Logo veio retribuir e mamou a pica com pressão e bem babado . E lambeu as bolas e ficou bom tempo ma mamada , estava delicioso.
    Pica invernizou e pos a camisinha que levei.
    Pedi seu cuzinho e pos Gel e ficou de 4 na beira da cama e Cravei a pica no Cu Guloso , e entrou com certa dificuldade estava apertado .
    Aos poucos a pica adentrava no Cu Guloso e esperei ela se acostumar.
    Logo soquei por bom tempo a pica no Cu guloso e ouvindo seus gemidos e dizendo que tava gostoso.
    Fomos pra cama e quicou com o Cu na pica ,de frente e de costas por um tempo. Quicava com gemidos de tesao.
    Depois fomos pro cavalinho e deitada de frente , pos as pernas nos meus ombros e cravei a pica no Cu e soquei forte e com velocidade e Ela gemia muito e mordia seus lábios e suas mãos apertavam seus seios. Ela sente muito tesao dando o Cu. Muito safada.
    Ficamos exaustos e demos pequena pausa e fui pro banho rápido.
    Ao retornar fiquei em pé na cama e ela ajoelhada mamava a pica deliciosamente e minhas mãos acariciava seus seios e seus lindos cabelos cacheados.
    Mamou a pica por bom tempo e logo invernizou.
    Pos a camisinha e sentou de costas e frente e quicava com velocidade e socava a pica debaixo pra cima .
    Partimos pro ppm , socando forte e com velocidade e nos beijando e mamando os seios deliciosos. PQP Essa menina é Deliciosa.
    Ficou de 4 na beira da cama e soquei com velocidade por bom tempo e Ela dizendo pra socar forte que tava gostoso e seus gemidos de tesao , me deixaram com mas tesao e sentindo que estava prestes a gozar , tirei a camisinha e a virei de frente e gozei muito nos seus seios.
    Carol , nossos encontros são sempre maravilhosos , graças a sua entrega, perfeita namoradinha e uma das minhas preferidas.
    Descansamos um pouco na cama e depois fomos ao banho regado de beijos.
    Ao retornar tiramos algumas fotos e bebemos água e nos vestimos.
    Paguei Ela e o Hotel.
    E logo nos despedimos com beijos .
    E Ela foi embora de Urbe.
    E cheguei em casa Super feliz com este encontro recheado de CARINHOS PRAZEIROSOS .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 24/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Carolina. Marquei com ela para 9 am da quinta feira 21/04/22..Eu fui conhecer o prive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Carolina. Marquei com ela para 9 am da quinta feira 21/04/22..Eu fui conhecer o prive dela. ..Fica em um conjunto em Bangu, ela não mora lá. Só vai para atender...Ela atrasou 7 minutos. E eu fiquei um pouco envergonhado pois tinha fofoqueiros de plantão na porta do prédio...Depois perguntei ao mais fofoqueiro, se esse era o numero mesmo...e ele disse sim...e me disse: "é o Ap 403 né ? " e riu ...E eu confirmei e também ri...... Por fim chegou o Uber da Carol...ela é uma menina que aparenta uns 25 anos..beleza normal..olhos castanhos, cabelo encaracolado, um pouco fofinha, mas bem pouco...é toda natural, sem muita produção...parece aquela vizinha que acabou de tomar banho, toda cheirosa e está indo para igreja...é mais gostosa quando tira a roupa...as curvas ficam a vista e ela é toda suave, delicia de passar a mão...Muito tímida e eu também fiquei, mas na hora dos amassos ninguém segura a gente...
    Foi uma super foda...Ela se entrega mais do que totalmente...Buceta apertada e apertante, cú apertado...Ela adora dar o cú...Chupa o pão com muito amor...passa a lingua no saco, deixou eu comer a garganta, enfiei muito na garganta e ela não reclama de nada...Essa menina adora foder...ela mesma me confirmou isso "eu gosto de namorar"...
    Eu peguei ela de tudo que é jeito, mudava de posição a vontade, comí buceta e cú a vontade...Ela te deixa MUITO A VONTADE para vc foder ela como vc quiser...sensação de liberdade...Uma das posições mais marcantes foi colocar ela na beira da cama, tipo um frango assado, com as perninhas dela bem no alto, e enfiar o caralho no cú.....NO CÚ...FRANGO ASSADO NO CÙ...Não é qualquer garota que deixa vc fazer isso...Cú todo cheiroso......O pão entrou apertado no começo, mas depois o cú acostumou e METI MUITO...enfiava o caralho rebolando...devagar e rapido...devagar e rapido...e a entradinha do cuzinho esmagando o meu pão...E a carolzinha feliz da vida...só gemendo com os olhinhos fechadinhos....Eu estava parando a toda hora para não gozar e só gozar no final, e depois de um tempão de detonar esse cú delicioso eu já ia retirar o pau para comer a buceta...mas ela suplicou baixinho e tímida, quase chorando: "não tira, continua"....Aí Fudeu...eu me senti o super man e meti, meti, meti naquele cu gostoso até ela gozar berrando....Ahh...que delicia....Depois de conversar e namorar ...Ela adora beijar, namoramos muito, muitos beijos apaixonados...Comi ela novamente de tudo que é forma e finalmente pedi para ela deitar ....deitei encima dela e continuei beijando sua boca, pescoço, buchecha, tudo....Ela correspondia e também procurava os beijos.....Depois coloquei meu pão na entrada da buceta e fui introduzindo....Aí foi MUITA DELICIA...A danada gosta de esmagar o pau com a buceta....Fica Apertando...e eu meti e meti e gozei berrando feito um porco raivoso...
    Nem preciso dizer que terá repeteco...A carol é nota mil...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 26/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol , menina carinhosa e muito agradável, e o encontro de hoje , foi maravilhoso , com muita entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol , menina carinhosa e muito agradável, e o encontro de hoje , foi maravilhoso , com muita entrega e beijos carícias e muito sexo.
    Agendei 2 dias antes e hoje pela manhã nos encontramos no Carbonara.
    Cheguei antes e deixei tudo preparado e logo ela chega.
    Ela chegou tímida, conversamos um pouco e foi pro banho.
    Eu já havia tomado banho.
    Ao retornar pro quarto , nos atracamos aos beijos e sentindo suas mãos me acariciar.
    Ficamos igual namoradinhos , se beijando por um tempo.
    Fomos pra cama , mas beijos e beijei pescoço.
    Logo mamei muito os seios deliciosos.
    Fui descendo e beijando seu corpo sedoso e logo cheguei no Grelo.
    Chupei e linguei por bom tempo o Grelo e o botaozinho.
    Gemia baixinho e ela se mexia todo tempo e logo anunciou que tá gozando gemendo e se contorcendo, e continuei linguando suave seu Grelo por uns minutos.
    Sentindo o gosto do melzinho na língua.
    Pausa por uns minutos pra ela se recuperar.
    Logo ela veio retribuir com sua mamada fabulosa , com pressão e babado.
    Revezava lambendo as bolas e mamando com vontade a pica. Ficou bom tempo , a meu pedido.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra Grande.
    Eu deitado , ela sentou e cavalgou com vontade de costas e frente e nos beijavamos.
    Mudamos pro ppm , com socadas fortes na xota , regado a beijos . Logo frango assado e e socadas fortes e com velocidade por um tempo.
    Ficou de 4 na cama e segurei seus quadris e soquei com velocidade na xota molhada.
    Pica deslizava gostoso pra dentro da Xota.
    Logo fiquei de pé e ela ajoelhada e tornou a mamar a pica com vontade por bom tempo.
    Minhas mãos apertava levemente seus seios lindos.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Pedi seu Cu ela passou GEL e ficou de 4 na beira da cama e com as mãos ela guiou a pica na entrada do CU.
    Logo a pica entrava aos poucos e entrou até o fundo.
    E esperei ela se acostumar.
    Depois foi só alegria , soquei muito a pica no CU apertado .
    Ainda na beira da cama , mudamos pro frango assado e soquei com vontade a pica no Cuzinho da Carol.
    Ela gemia muito e seu rosto demonstrava o prazer que estava sentindo. Nesta posição fiquei bom tempo também.
    Logo deitei na cama e ela sentou de frente com o cu na pica e quicou com velocidade e certo momento , socava debaixo pra cima no CU delicioso.
    Depois ela sentou de costas e segureivseus quadris e soquei forte a pica no Cu. E certo momento ela quicava com vontade.
    Certo momento ela desceu o corpo e suas maos apoiada na cama , eu socava a pica no cu debaixo pra cima e ela também quicava com velocidade.
    E gemia alto ,dizendo que tava gostoso e logo ela anuncia que tava gozando.
    E sentindo seu Cu apertando minha pica , não resisti mas é gozei com urros de prazer.
    Ficamos exautos e deitados pra se recuperar.
    Logo bebemos água e fomos pro banho.
    Voltamos pro quarto e tiramos umas fotos.
    Nos vestimos e paguei a menina e Hotel.
    Entreguei bombons pra ela e nos despedimos com beijos e ela se foi no Urbe.
    CAROL, menina envolvente e atendimento Excelente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, amigos do Fx! É sempre um prazer compartilhar com vocês as minhas experiências. Hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, amigos do Fx!
    É sempre um prazer compartilhar com vocês as minhas experiências.
    Hoje venho por meio deste Td relatar um repeteco com uma menina que é show de bola chamada Carol Saraiva.
    Local :
    Motel Stalion ( Bento Ribeiro )
    Motel bom e discreto

    TD :
    A menina chegou no horário, pois é muito pontual.
    Foi tomar um banho e na volta já tira a roupa me olha com um olhar malicioso e começa a chupar meu pau fazendo uma garganta profunda com direito a baba escorrendo. Maravilhoso.
    Após este maravilhoso início , deito - me ao lado da menina e começo beijar sua boca, passar a língua em seu pescoço e dedinho sua bucetinha. Em pouco tempo, já estou dando uma linguada em seu grelinho. Bucetinha pequena, macia e gostosa. Pau levanta e peço no ppm, pois acho essa posição maravilhosa com a Carol. Ela gosta de ficar embaixo e faz cara de prazer . Meti variando o ritmo até que ouço um "tá gostoso" baixinho. Isso me deixou com mais tesão.
    Pedi o cu. Ela me deu o lubrificante. Passei No anel e no meu pênis, mas como eu estava cansado não Consegui comer aquele cu apertado por muito tempo. O cu da menina é apertado se a pica não tiver bem dura fica difícil de entrar e a minha nessa hora deu uma queda. Mas, há males que vêm para o bem. Isso por que pedi para ela lamber meu saco para me animar de novo. Amigos, fui ao delírio. Que linguinha quente que não para um só minuto de lamber. Gulosa, gostosa. Logo o pau ficou duro, mas meu tempo já estava curto. Coloquei a moça de frente e olhando nos seus olhos meti freneticamente até que mandei as duas perguntas clássicas: você gosta de leitinho ? Ela disse: gosto !
    Você quer leitinho? Quer leitinho ?Ela diz : quero ! Eu tirei a capa e pensei em jogar na barriga, mas para minha surpresa ela veio com a boquinha aberta e eu joguei quatro jatos fartos de porra. Acho que ela não engoliu, mas foi maravilhoso ver aquela menina recebendo jatos de porra na boquinha.
    Carol é dez ! Carol é show !
    Até a próxima !
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 29/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um tempo que queria um repeteco com esta delícia. 01** Como sempre, agendamento fácil e obj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um tempo que queria um repeteco com esta delícia. 01**
    Como sempre, agendamento fácil e objetivo.
    Destaque número um da Carol, a pontualidade. Chagamos juntos ao hotel e entramos como um casal de namoradinhos. 02**
    Eu levei uma vodka que fomos bebendo, com Red Bull, para pôr os papos em dia.
    Não canso de repetir que a Carol é meu número, 36** não só pelo tamanho (é minhonzinha) como pelo cabelo, os peitos e a boca pequeninha que explora despudoradamente os lugares mais recônditos. 21**
    No sexo essa menina é uma fera, contrastando com a carinha séria que tem, se transforma numa devoradora. 78**
    Não lembro a sequência e os detalhes do sexo, só posso dizer que todos os orifícios na menina foram devidamente penetrados. Quanto às posições tentei todas aquelas que a minha velhice permitiu. 71**
    O destaque foi o sexo anal, que fez em TODAS as posições 19** 19** (bem faltou de cabeça para baixo, mas aí eu não consigo). 12**
    Para não perder o costume, a gozada foi na boquinha.
    Acabamos ficando um pouco mais das 3 horas combinadas aproveitando de almoçar juntos.
    Enfim, foi uma excelente tarde que espero repetir.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Está semana entrei no Twitter da Carol e ela postou um desafio. E resolvi agendar com Ela. E ontem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Está semana entrei no Twitter da Carol e ela postou um desafio.
    E resolvi agendar com Ela. E ontem quinta fui ao seu local.
    Avisei da minha chegada e autorizou minha subida.
    Conversamos rapidamente e me deu toalha limpa e partir pro banho rápido.
    Ao entrar no quarto deparo com a carol com uma lingirie preta e muito sexy.
    Em pé nos atracamos aos beijos e apertava seu corpo.
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar muito de linguas .
    Beijei seu pescoço e logo mamava os seios deliciosos e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Fui descendo e beijando todo corpo e logo cheguei no Grelo e chupei por bom tempo e ouvindo seus gemidos intensos.
    Certo momento lambia de baixo pra cima e linguava o Clitóris e seus gemidos aumentaram e dizia que tava gostoso e logo se tremeu toda e anuncia que tá gozando e solta um gemido alto.
    Logo ela fica entre minhas pernas e mama a pica com pressão e babado . Fez garganta profunda várias vezes e lambeu as bolas.
    E tive que me concentrar muito pra não gozar.
    Pica invernizou e pos a camisinha e pedi seu CUZINHO , e ficou de 4 na beira da cama e passou Gel no ANEL.
    E cravei na Xota e soquei por uns minutos.
    Xota estava bem apertada e gemia baixinho a cada socada.
    Logo tirei da Xota e Cravei no CU APERTADO E GULOSO.
    Aos pouco a pica entrava até o fundo.
    Esperei ela se acostumar e depois foi só alegria.
    Soquei no CU , por bom tempo e Ela gemia muito e suas mãos agarraram o lençol.
    Delícia de Cu , caraio.
    A virei e a coloquei no frango assado e soquei no CU, com força e velocidade e Ela se tocando e gemendo muito , com os olhos fechados e mordendo os lábios. E ora também apertava os seios.
    Logo ela apertava a minha pica com o Cu e solta um gemido alto e goza novamente.
    Lindo vê seu rosto de prazer gozando.
    Voltamos pra cima da cama e sentou com o CU na pica e quicou muito . E também socava debaixo pra cima.
    Certo momento ela inclinou o corpo pra baixo , quase encostando suas costas no meu peito.
    E segurei seus quadris e a suspendia e socava a pica debaixo pra cima no Cu por um tempo e gemia alto.
    Logo troquei a camisinha e ela ficou de 4 na beira da cama e soquei forte a pica na Xota por um tempo.
    Depois mudamos pro ppm , socando forte a pica na Xota molhada de prazer e nos beijando de linguas.
    E ela com as maos apertava meus peitos e gemia muito e dizia que tava uma delicia.
    Certo momento ela cruzou as pernas sobre minhas costas e a puxou pra dentro e logo senti sua Xota apertando a pica e mordia os lábios e pedia pra continuar socando forte e gozou com um gemido alto.
    E logo gozei com urros de prazer e satisfação.
    Ficamos exautos e ficamos um tempo na cama pra se recuperar.
    Eita está foda foi maravilhoso.
    Enfim venci o desafio e fiz ela gozar 3 vezes.
    Logo fui pro banho , me vesti , paguei a menina e tirei umas fotos pra ilustrar o relato com autorização dela.
    Me arrependi de não marcado mas tempo.
    Mas pelo menos foi muito prazeiroso.
    Me despedi dela com beijos e afagos nos seus lindos cabelos cacheados.
    Enfim ela é permanente na minha lista de repetecos.
    MINHA MUSA DA ZONA OESTE.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL , MENINA ENCANTADORA Agendei há 2 dias e hoje pela manhã, tive mas um encontro com a namora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL , MENINA ENCANTADORA

    Agendei há 2 dias e hoje pela manhã, tive mas um encontro com a namoradinha que me encanta com seu atendimento Excelente e sua presença agradável.
    Nos encontramos no Palazzo . Cheguei primeiro e deixei tudo pronto. Passo pra ela o apt , logo ela chega.
    Estava linda de saia e blusa ,seus cabelos cacheados são um charme.
    Conversamos um pouco. Eu já estava de banho tomado.
    Logo ela vai pro banho e ao retornar nos atracamos em pé aos beijos deliciosos.
    Ficamos bom tempo aos beijos molhados.
    Logo fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito.
    Fui beijando seu pescoço e logo mamava os seios macios .
    Uma delícia e fiquei um tempo neles e ouvindo gemidos baixinhos.
    Fui descendo e beijando todo corpo cheiroso e sedoso.
    Sua pele parece de seda de tão macio.
    Logo chupava e linguava Grelo e Clitóris por bom tempo e vendo ela se contorcer e gemendo muito e logo anuncia que tava gozando e senti o mel na língua e tornei a chupar tido mel restante.
    Depois Ela veio retribuir com sua MAMADA FABULOSA . Na pressão certa. Uma Delicia.
    Logo ela ficou de 4 na cama e tornou a mamar a pica por mas um tempo.
    SUA MAMADA E UMA DAS MELHORES QUE RECEBI ATE HOJE.
    Pedi um 69 . E enquanto ela me mamava a pica no capricho e linguava seu Grelo e com um dedo dentro do seu Cuzinho.
    Linguando o Grelo e movimentando o dedo no seu cuzinho e isto a deixou alucinada e acelerou a mamada por um tempo.
    Pedi pra ficar de 4 e abri as bandas da Raba e linguei o CU e ao redor . E também linguei a Xota molhada.
    Pica tava invernizada e pos a camisinha.
    Ela deitada , soquei a pica no PPM , regado a beijos molhados por um tempo.
    OS BEIJOS DA CAROL E DE SE APAIXONAR.
    Logo ficou de 4 na cama e soquei muito a pica com força e velocidade e ouvindo seus gemidos. Que são ótimos de se ouvir.
    Pedi o Cuzinho é passou Gel e ficou de 4 na beira da cama.
    Ela mesmo direcionou a pica no Cu e logo a pica adentrava com certa dificuldade e deliciosamente no Cuzinho delicioso.
    E me acabei ali , socando por bons minutos .
    Ela com as maos se agarrava no lençol e gemendo muito.
    Logo debruçou suas pernas e no frango assado , tornei a socar forte e com velocidade no Cu e seus gemidos aumentaram e isso me deixou com mas tesao e acelerei.mas as socadas por mas tempo e logo Ela morde os lábios e aperta com as mãos os seios e solta um gemido alto e goza lindamente.
    E não resistindo mas gozei muito aos urros de prazer.
    Depois ficamos deitados agarradinhos na cama se recuperando.
    E assistindo um filme erotico.
    Logo tomamos um banho e nos vestimos e pedi uma porção de frango a passarinho.
    E logo degustamos os petiscos com cervejas e colocamos o papo em dia.
    Ela e muito agradável , conversamos vários assuntos.
    Da vontade de levar pra casa.
    O tempo havia estourado e paguei a menina e hotel.
    Ainda tiramos umas fotos ora ilustrar este encontro maravilhoso.
    E logo nos despedimos com beijos e um abraço apertado.
    Logo se foi no urbe e depois segui meu destino muito feliz com este encontro inesquecível.

    EU QUERO ME ENROSCAR NO SEU CABELO.
    ABRACAR SEU CORPO INTEIRO
    MORRER DE AMOR E DE AMOR ME PERDER.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 04/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, amigos do FX ! É sempre um prazer estar aqui com vocês. Venho relatar mais um encontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, amigos do FX !
    É sempre um prazer estar aqui com vocês.
    Venho relatar mais um encontro com Carol Saraiva.
    O local: Top Kap ( Bangu )
    Motel bom ! Suíte com garagem . Show
    O encontro :
    Menina, meiga, carinhosa, gostosa e muito pontual.
    Infelizmente tive que fazer mais um daqueles encontros relâmpagos e isso atrapalhou muito o meu desempenho. Tive uma transa de aproximadamente sete minutos bem diferente das outras que tive com a mesma garota. Mesmo assim, pude sentir novamente o pulsar da bucetinha quente da Carol. Minha pica ficou dura após ela fazer um oral gostoso, dei umas línguas em sua xana e quis logo meter, pois meu horário estava apertado. Ela ficou no ppm e abriu as pernas para mim. O pau ficou muito duro, comecei a penetrar olhando suas expressões de prazer. Aquilo foi me deixando mais louco, ainda virei um pouco de lado é meti mais um pouco assim, voltei para a posição de frente e aí veio um misto de tesão com um pouco de frustração. Não consegui segurar e gozei muito na capa. A menina ainda tentou me ressuscitar, mas o tempo era curto.
    Enfim, meu desempenho foi fraco, mas a Carol continua com o mesmo padrão de atendimento.
    Em breve, farei outro encontro com ela para tirar este gostinho de quero mais que ficou.
    Então é isso, galera !
    Mais uma do profbaixada17
    Até a próxima.
    Espero estar contribuindo !
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 19/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA INESQUECIVEL Sábado , tive mas um encontro INESQUECIVEL com esta menina LINDA , e fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA INESQUECIVEL

    Sábado , tive mas um encontro INESQUECIVEL com esta menina LINDA , e foi MARAVILHOSO.
    Agendei na Sexta bem cedo e consegui o primeiro horário pra Sábado.
    Chegando no sei local , aviso minha chegada e Ela me autoriza subir .
    Ela abre a porta do apt e entro e sou recebido com um beijo gostoso.
    Sentamos na cama e nos falamos rápido e logo Ela me dá uma toalha limpa e cheirosa e parto pro banho rápido.
    Ao retornar vejo Ela de lingirie preta , bem sexy.
    Em pé nos agarrando-se aos beijos e carícias de ambas partes.
    A chamo pra cama e aos poucos retiro sua lingirie.
    E tornamos a nos beijar bastante, beijei seu pescoço e desci e logo mamava os SEIOS deliciosos por bom tempo.
    Com as mais Ela acariciava meus cabelos.

    Fui descendo e beijando todo seu corpo nacio e cheiroso.
    Logo beijava suas virilhas e coxas e depois chupava e lambia sua GRELO e CLITORIS por bom tempo.
    Ela gemia baixinho e se mexia todo tempo e olhando pra ela.
    Ela com os olhos fechados e com as mais apertava os seios.
    Fiquei bom tempo lambendo seu Grelo.
    E seus gemidos foram aumentando e certo momento senti suas pernas tremerem e ela diz que tava gozando.
    E continuei lambendo o Grelo ,até senti o MEL na língua.
    A coloquei de 4 e linguei e lambi seu CU DELICIOSO.

    Logo Ela veio retribuir e mamou a pica com pressão e com vontade. Ela tava tarada. Mamava e gemia ao mesmo tempo.
    Mamou por bom tempo e estava bom demais.

    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada e mamou a pica com vontade. Segurei seus cabelos e soquei a pica na sua garganta por uns minutos.
    Logo ela tornou a mamar a pica com pressão e velocidade e a pica INVERNIZOU.
    Ela passou Gel no ANEL DELICIOSO.
    Pois a camisinha e ficou de 4 na beira da cama e soquei a pica na Xota por uns minutos.
    Depois tirei da XOTA e cravei a pica no CU e a pica foi entrando aos poucos e quando entrou tudo , esperei Ela se acostumar.
    E depois fui socando devagar e aos poucos fui aumentando tanto as socadas fortes no CU GULOSO e ela gemia alto e suas mãos agarradas no lençol.
    E a visão da RABA que tava com marquinha de biquíni vendo aquilo me deixou com mas tesao e socava com vontade no CU.
    As vezes perguntava se tava tudo bem e Ela dizia que tava gostoso.
    Logo a chamei pra cama e eu deitado , ela sentou de costas e sentou com o CU na pica e quicou com vontade por um tempo.
    E certo momentos eu socava debaixo pra cima no CU e ela gemia alto.
    ELA curte muito anal , pois geme muito , quando soca forte no CU.
    Pedi pra ela deitar o corpo e suas mãos apoiadas na cama e segurei seus quadris e soquei forte e com certa velocidade.
    E seis gemidos eram intensos . Certo momento que socava no seu Cu , apertava com as mãos seus peitos.

    Troquei a camisinha e resolvi finalizar na xota.
    Ela sentou de frente e quicou bastante a pica entrava gostoso na Xota apertada e deliciosa.
    Tive que pensar nas contas pra não gozar logo.
    Certo momentos ela debruçada sobre mim e nos beijavamos , enquanto socava a pica debaixo pra cima na xota.
    E acariciava seus seios lindos.
    Logo veio a vontade de gozar e pedi pra ela cavalgar mas rapido , enquanto socava debaixo pra cima.
    Senti sua XOTA apertando a pica e ela geme alto e GOZA pela SEGUNDA VEZ.
    E logo também não resisto e gozo urros de prazer e alegria.
    FOI UMA FODA MARAVILHOSA .
    Caímos exaustos na cama, fiquei bem cansado.
    O tempo já havia estourado.
    Conversamos uns minutos na cama e logo parti pro banho rápido.
    Ainda tiramos fotos pra ilustrar o relato e postado com autorização da mesma.
    Pois a menina ia almoçar.
    Me vesti e dei seu chocolate que comprei.
    Paguei a menina e Ela me levou a porta e nos despedimos com beijos e abraços.
    E sabendo Ela que por esses duas voltarei novamente.
    Tudo que é bom se repete.

    COMO CANTAVA O BEBETO:
    MENINA CAROLINA

    Eu encontrei a Carolina
    Aquela menina linda que me fez sonhar
    Naquela tarde de Domingo
    Quando me perdi no seu olhar.

    CAROL OBRIGADO POR MAS UM MOMENTO MARAVILHOSO.
    QUE VENHA MAS ENCONTROS COMO ESSE.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lec10 e 189 visitantes

Ir para