CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, vou relatar o TD que tive com a Carol na semana passada, encontro marcado via apl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades, vou relatar o TD que tive com a Carol na semana passada, encontro marcado via aplicativo de forma rápida, sanando todas as dúvidas. Chego ao local faço minha higiene e aguardo a menina que avisa que vai demorar um pouquinho ( atrasou 30 minutos ), como estava de boa não houve problemas. A recepção avisa a chegada da moça, vou recebê-la na porta e me deparo com um morena de cabelos cacheados e beleza normal, estava um calor infernal e a mesma vai tomar uma ducha, ao acabar a sua higiene retorna com uma lingerie amarela e começamos o 1 round sem muita conversa. Começamos com muitos beijos e envolvimento parecendo que já nos conhecíamos a muito tempo, vendo que a menina curtia a cada toque em seu corpo aproveito para ficar nessa sacanagem por um bom tempo até descer para sua bucetinha ( que é um espetáculo de ser chupada) e começar um oral nela, a cada linguado a menina se contorcia e às vezes soltava uns urros de prazer, aí é a vez dela retribuir com um boquete muito bom, bastante molhado e com garganta profunda. Peço para colocar a camisinha e ela vem por cima cavalgando e eu acariciando seus peitos e beijando sua boca, ficando assim até soltar o leite na borracha. Antes de partir para o 2 rotunda ficamos conversando um pouco e não demora muito já começando novamente no mesmo ritmo com muito envolvimento até colocar a camisinha e ficar no ppmm até gozar.
    A menina é gente boa, o que destaco é a entrega pois ela beija muito bem e faz tudo para agradar o parceiro. Recomendo. 76** 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 28/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD realizado na ultima sexta. Estou querendo dar uma regulada na minha voracidade de puta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, TD realizado na ultima sexta.

    Estou querendo dar uma regulada na minha voracidade de putanheiro... Além de racionalização da grana e tempo investido, acho que quero uma amizade sexual... Não gosto do termo sugar, mas uma amiga sexual com contrapartida monetária pode ser um alvo. Tenho conversado com algumas meninas sobre esse assunto, e acho que pode dar caldo. O tempo dirá.
    ...

    Ia marcar com uma pequena, mas o horário desta não estava compatível. Acabei trocando uma ideia com a Carol, com quem falo as vezes por zap de forma despretensiosa. Ela tinha saido de um atendimento e marcamos um gelo no Centro do Rio...

    Depois de umas cervas e tequilas, avançamos pro Sheik.

    Resumo, beijos, oral impecável e anal com primor... Alias, coloquei o brinquedo dela na frente e comia o cu dela... Disse que gozou (não a conheço para avaliar), mas tenho certeza que curtiu.

    Destaque ao namoro no chuveiro, na banheira e tal...

    Primoroso.

    Positivo demais. Um dos melhores custo x benefício da atualidade.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 20/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOVO TELFONE PARA CONTATO ATUALIZE (21)99991-8615 RIO DE JANE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    NOVO TELFONE PARA CONTATO ATUALIZE
    (21)99991-8615


    RIO DE JANEIRO, 17 DE SETEMBRO DE 2019

    *****PREIMEIRO PERNOITE COMO PUTANHEIRO E FORISTA.*****

    INTRODUÇÃO

    Para relembrar esse lançamento de ALTA CATEGORIA NO QUESITO VALOR X TEMPO, eu fiz um grande pernoite com minha queridíssima acompanhante CAROL SARAIVA.

    LEMBRO como fosse hoje eu sondando alguns GRANDES PUTANHEIROS sobre essa menina, ninguém sabia e quando mostrava suas fotos POR ELA ENTREGUE A MIM, autorizada na época , mostrava a ninguém sabia , MUITOS FALANDO sobre ela de uma forma de negação, ficava quieto!!!

    HOJE VEJO ESSAS CARAS SAINDO COM ELA......

    KKKKK
    POSTANDO OU NÃO ISSO NÃO É DA MINHA CONTA. Srsrsrsrs

    NA ÉPOCA DISSE que estava começando isso vai fazer 1 ano.
    A DESTACO A DEDICAÇÃO DELA PARA SATISFAZER QUEM CONTRATA comigo sempre foi assim.

    O ENCONTRO
    Pernoite banquete

    Ela veio ao meu encontro calça jeans e uma camisa preta de mochila, porque no dia seguinte iria resolver alguns assuntos. Estava de banho tomado esperando ela chegar me cumprimentou com um gostoso beijo e língua quanto apertava sua bunda. Estava tranquilo sentado, conversamos um tempo e ja jantamos, descansamos a comecanos a namorar igual adolescentes ela se entrega aos beijos e as pegada, vagaba gosta do que faz logo toma a iniciativa de DE PAGAR UM BOQUETE ajoelhada eu sentado ela deixa babadado a noite esta pra isso ela vai ao banheiro coloca uma calcinha Verde e sutiã conjuntinho e vem pra cama estava muito satisfeito com o BOQUETE ela continuou mamando, coloca a camisinha de senta dar quicada e rebolava como uma doída sensação prazerosa em ver soquei de PPMM FOrte sentindo meu pau la dentro e batendo o saco no cu dela varios namoro .

    Pego ela de quatro soco, tapinha na bunda e socada ela rebolando vagabunda....
    delícia e ver a sentir uma xota apertadinha molhada.....

    GOZEI.......

    FIZ OUTROS ATAQUE SOVIÉTICOS se é que me entendem....
    Rsrsrsrsrs

    VARIAS FODAS ESPETACULARES UM PERNOITE INCRÍVEL. ....

    Confira e sinta confrades....

    ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

    VENHO AQUI CARIMBAR MEU PRIMEIRO PERNOITE DENTRO DE 20 ANOS!!!!!!

    EM 20 anos de PUTARIA meu primeiro PERNOITE ***CAROL SARAIVA***, várias SARAIVADAS..

    DESTACO AS MELHORES DO MEU CONJUNTO E PRA REQUISITOS DE MELHORES ATENDIMENTOS.



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afim de dar uma aliviada mas não ir ao Centro, decido procurar uma profissional que atenda não tã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afim de dar uma aliviada mas não ir ao Centro, decido procurar uma profissional que atenda não tão longe de mim, pesquiso pelos fóruns e acho a Carol Saraiva, cujo relatos são bastante interessantes e não cobra deslocamento.

    Atendimento feito no motel TOP KAP em Bangu, motel do qual eu considero razoavelmente bom, perto de casa, fico aguardando a menina durante uns 25 minutos no motel, já naquela expectativa, pra quem está acostumado mais com prives igual a mim, aguardar a menina que você nunca viu antes de perto faz você senti uma sensação de aventura, a adrenalina estava como... Gostei disso, pois faziam uns 3 meses que não ocorria um atendimento em motel.

    Ela chega meio tímida mas fomos conversando para “quebrar o gelo” e vai faz sua higiene e logo volta, começamos nos beijos com entrega, bastante entrega depois peço a ela me mamar mamada bastante boa de atenção a toda minha genitália, logo depois é a minha vez de chupar a genitália dela, vagina pequena, fiquei bastante tempo ali até o mel escorrer, coloco o preservativo e parto para a meteção PPMM, bruços, ladinho, quicada e quatro, canso da vagina e decido meter em seu anus, ela pega o gel passa na glande e entrada anal entrou porem com muita dificuldade, depois que entrou foi só alegria, o cuzinho dela é uma delícia apertadinho sacudi muito ela, por ser pequena o manejo é fácil, logo decido ejacular e derramo sobe sua face, fizemos nossa higiene conversamos e fomos pro 2° Round.

    Foi mais rápido, ela me mama e logo peço para meter PPMM muito bom, ela coloca as pernas no meus ombros assim facilitando a penetração, delicia demais logo peço para jorrar em seu rosto, fizemos nossa higiene e conversamos e logo a dispenso.

    A Menina

    Atendimento com bastante competência, um bom preço, não cobrou deslocamento, deu o cu bem, mamou bem, beijou bem, ou seja, transa com competência é um pouco reservada porem a conversa com ela flui bastante bem.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6hc49

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nosso segundo encontro durou menos de uma semana, combinamos via ZAP no mesmo motel, mesmo procedime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nosso segundo encontro durou menos de uma semana, combinamos via ZAP no mesmo motel, mesmo procedimento inicial de antes.

    O Coito

    Rolou de tudo igual antes, chupadas, PPMM, quicada, quatro e ladinho e anal ejaculei em sua face e logo depois fomos para o segundo round coito realizado também bem ejaculo novamente em sua face.

    Fatores Que Me Levaram A Optar Pela Neutralidade

    Entre um coito e outro ela ficou o tempo todo no celular, a entrega não foi igual à da primeira vez, não notei maldade da tal, porem tenho que ser justo em dizer que não gostei muito da situação, depois do segundo round a tal já queria sair dali rapidamente e o tempo todo no telefone, me desejou boas festas por ser fim de ano e partiu.

    Não notei maldade porem um pouco de falta de profissionalismo, 20 minutos depois ela me passa um ZAP se desculpando dizendo que só iria trabalhar naquela semana, penúltima semana de fim de ano, só voltaria ano que vem (2020) e que seria sem correria.

    Repeteco

    Sim pois não notei maldade, porem tenho também que dar valor ao meu dinheiro e não positivar para agradar ou me enganar, fiquei numa dúvida cruel entre positivo e neutro, na dúvida fico do lado do dinheiro.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6hc49

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como NEUTRO.
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    de ROMÂNTICA A SELVAGEM, SUPREENDENDO o OMEGAHOTSIDE. INTRODUÇÃO O tempo é a maior liçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    de ROMÂNTICA A SELVAGEM, SUPREENDENDO o OMEGAHOTSIDE.

    INTRODUÇÃO

    O tempo é a maior lição que pode dar, eu conheci CAROL SARAIVA, nas redes sociais, e logo lancei ela no cenário FORISTICO E PUTANHEIRO NOSSO. Durante algum tempo passei explicar e ensinar muitas coisas sobre nós; e tenho certeza que o tempo ensinou mais ela que EU. Mas o tempo Só veio me testificar o que sempre ensinei e expliquei a ela.
    CAROL SARAIVA sempre foi, e sempre será LIVRE pra decidir o que quer!! ASSIM COMO muitas que explico e ensino e deixo elas decidirem o que quer!!!
    NINGUÉM OBRIGA NADA A NINGUÉM, mas posso dizer que DE TODOS DESBRAVADORES EU SOU O que menos erro!! E procuro ser o mais ético!! E A MAIORIA QUE DESBRAVA AQUI NESSE FÓRUM ME SEGUIRAM E COPIARAM!!!

    CAROL SARAIVA AGORA CHAMO DE CAROL SELVAGEM!!!! Garota de aparência simples, meiga e de um semblante que a vida da putaria Não modificou, lembro do semblante dela, quando eu a conheci na divida de Copacabana e Leme... E Hoje compara que nada mudou!! semblante com brilho, sorriso fácil, UMA BELEZA ESPIRITUAL E FACIAL que transmite harmonia!!! Menina leve, que transborda uma essência ESPECIAL uma força que te lança a bondade!!! E por isso fui BUSCAR A MENINAL dos traços HARMONIOSOS.

    TD

    28 DE AGOSTO DE 2020, marquei com a Carol em um ponto combinado, ao falar que estava perto fui ao eu encontro para irmos ao atendimento. E depois de algum tempo sem ver ela, aparece com aquele sorriso no rosto estampado transmitindo segurança e uma paz de espírito. Ela estava com uma calça jeans, um salto alto escuro, e uma blusa preta, sua bolsa de couro na lateral, revelava uma aparência mais séria e comprometida com seu trabalho.

    Ao chegarmos ao local estávamos muito retraído, parecia de início o primeiro encontro, a verdade que estávamos brigados por assuntos pessoais e ali foi uma forma de acertarmos os ponteiros, e pude olhar no olho dela, ela pode olhar no meu, lembramos fatos e situações que vivemos e vivênciamos, pude entender po
    um pouco mais ela, ela pode me entender, não era só um encontro, mas sim um certo acerto de contas, no meu caso ERA PARA PEDIR DESCULPA se de certa forma eu magoei, se algo falei ou falaram para ela sobre mim. Mas percebi que ela pode entender sobre que ensinei e busquei o melhor dela.

    ESSE RELATO QUERO COLOCAR TODA MINHA INTENSIDADE e dizer que ela entrega essa paz de espírito ao conversar e entender, quando terminamos de conversar ela foi para o banho e logo seguida eu fui, já queria tocar ela é sentir sua pele branca, macia e suave. Ao sentir seus beijos intensos, sua mão colocando em minha nuca, me fazendo contorcer de lado percebo ali um tom de agressivo e selvagem do que ela queria, logo coloco ela pra mamar, uma mamada de maestria, que me deixa com grande tesão, ela melhorou sua chupada, com várias sensações de cada canto da PIROCA, ela se lubrifica rápido gosta de pirocadas e SOCADAS, mas antes levei ela pra cama, beijei é chupei ela até as pernas, e fui direto na xota para chupar sentir ela toda cheirosa, fiquei um bom tempo chupando, peguei a camisinha encapei o menino, e logo fui no PPMM , Penetrei e fiquei um bom tempo.

    DEVARGAR sentindo seu cheiro, beijando , queria ser intenso com ela, queria voltar a sentir ela da forma que sempre senti, estava ela, parecia indefesa uma presa, a aparência ela me atrai, fico louco alucinado com isso, foi quando não aguentei, COMECEI A SOCAR estava querendo sentir ela, queria ela naquele momento pra sempre, estava intenso, e já muito ofegante socando, beijando e repetindo no seu ouvido ... que saudades... estava ali me deliciando aos seus cheiro do prazer, fiquei um bom tempo socando no PPMM, com vontade e nenhum momento reclamou, porém estava alucinado querendo ela pra mim. Depois umas SOCADAS de quatro décadas forte estava demorando a gozar pedi pra ficar em pé PEDI O CUZINHO, ELA PRONTAMENTE ME ENTREGOU,
    Completa,... sem frescura e foi aí QUE SENTI QUE REALMENTE COMI O CU DE CAROL SARAIVA, DESSA VEZ pela experiência ela está mais tranquila quanto isso, Soquei em um determinado tempo e gozeiiiiiiiiiiiii ..... falando pra ela que saudades fui ao êxtase naquele momento, MINHA COLUNA CERVICAL EU SENTIA ALGO DESCENDO POR ELA e só fiquei em estalar..... momento que amoooooooooooooo quando chego a esse nível de GOZOOOOOOOOOOOO, minha espinha estremece perco os sentidos.. E gozeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmoooooooooo é fiquei estalando a espinha ..

    DEPOIS DE ESTARMOS BEM e tomado banho, mas conversas e papos em dias, logo senti a vontade que pegar outra vez, FOI AI QUE ME SURPREENDI COM CARAL SARAIVA SE TORNANDO CAROL SELVAGEM, chamarei ela de Carol SELVAGEM por causa desse momento, ela mama é deixa A LINGUIÇA PAIO em ponto de bala, já vem querendo cavalgar, nem pediu, nem perguntou apenas, queria cavalgar, tomou iniciativa simples assim, e foi kkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaxxxxx a LINGUICA PAIO aponta para o lado esquerdo, só sei que depois dessa cavalgada e rebolada na minha PIROCA ela ficou normal, desentoetou o brinquedo, ficando normal, A MENINA está rebolando muito cavalgando muito, dando muito trabalho no bom sentido!!!!!! Quicando com vontade até cansar... Porque ninguém é máquina, porém está com uma cavalgada selvagem e alucinante, ela vem com uma pegada forte, não sei os proximos atendimento dela, mas esse dia ela me mostrou o que aprendeu e onque é capaz de fazer com um cara, a cavalgada espetacular, muitas reboladas, vc sente ela lá no fundo..... Depois peguei ela no PPMM, ladinho... E gozeiiiiii Muitooo sensação gostosa ... E foi assim nosso encontro.

    FINAIS

    CAROL SELVAGEM está melhor que antes, seus atendimento e sem frescura, anal sensacional. Não perdeu o o brilho no semblante, onde por está já algum tempo as feições do rosto fica de uma forma caída maléfica, srrssrsrsrsrsrs só reparar....kkkkkkkk mas o dela transmite coisa boas e paz..... cheirosa, carinhosa, amorosa, gostosa tudo com OSA.


    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 16/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PERNOITE COM CAROL SARAIVA Combinamos pelo zap de nos encontrar na semana passada , no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PERNOITE COM CAROL SARAIVA

    Combinamos pelo zap de nos encontrar na semana passada , no West shoping, de lá seguimos de táxi pro OKLAHOMA.
    Pedi um.suite completa .
    Conversamos um pouco , depois fomos pro banho , regado a beijos e carícias.
    Voltamos pra cama , nos beijamos, beijei todo seu corpo , mamei os seios e chupei sua Xota , até se contorcer e gemer alto.
    Depois ela retribui com mamada deliciosa e a pica invernizou.
    Logo ela ficou sobre mim e roçando a Xota na PICA e nos beijando e mamando seus seios.
    Pica invernizou e pos camisinha e quicou de frente e de costas, PPM frango assado e de 4 .
    Logo ela tomou iniciativa e passou Gel no CU, e sentou de frente e de costas e quicou muito, gemendo alto , dizendo que tava gostoso e pedindo pra socar forte. E socada de baixo pra cima a pica no CU, e gemia muito alto.
    E logo Gozei aos Urros de prazer.
    Pausa pra descanso.
    Tomamos banho e fomos pra piscina degustar as cervejas e aperitivos que eu trouxe.
    Depois voltamos pra cama, assistir TV , e ficamos nos acariciando, logo a pica deu sinal de vida é ela iniciou uma MAMADA FABULOSA.
    A pica invernizou e pos camisinha e quicou muito e frrango assado, de 4 e novamente quicando com a Xota na PICA, e logo Gozei muito na Xota Deliciosa.
    Pausa pra descanso e fomos pro banho e retornamos a cama pra assistir filme.
    Depois veio o sono e fomos dormir agarradinho. Eu adorei. Rss
    Amanheceu e fomos pro banho e fazer a higiene e voltamos pra cama e ela tornou a mamar a pica ,que invernizou e pos camisinha e soquei muito no PPM , frango assado.
    Mas o gozo nos vinha, resolvi abortar a Foda e fomos pro HIDRO e nos beijamos e nos acariciando. Tava muito bom.
    Saímos da Hidro e fomos pra ducha e liguei pedindo café completo.
    E fomos pra cama , e ficamos nos beijando e logo chega o café.
    Tomamos o café e depois nos vestimos.
    Paguei a garota e o hotel é fomos embora de uber , e no caminho , cada um segui seu destino.

    CAROL CARINHOSA , QUE FAZ UM HOMEM GEMER SEM SENTIR DOR. 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Bizzz
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bizzz » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, mais um TD em busca de uma novinha gostosinha, dessa vez foi a Carol Saraiva, mand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos, mais um TD em busca de uma novinha gostosinha, dessa vez foi a Carol Saraiva, mandei um zap pra ela na sexta feira, logo respondeu. Marquei para sabado de manhã as 10hs na zona oeste. Ela chegou no horário combinado. Cheguei no hotel primeiro que ela tomei meu banho de boa liguei o ar, logo sou informado que ela chegou. Quando abri a porta pensei "me fudi" ela muito seria entrou no quarto e disse que ia tomar um banho. Depois do banho tomado veio para cama de toalha, muito timida, começamos a conversar para quebrar o gelo e eai começou. Beijei aquele corpo lindo que ela tem, logo após fui para a perseguida, limpinha e cheirosa, fiquei um bom tempo chupando entre a buceta e o cu. Ela se contorcia e vi que gozou depois de um tempo e ficou toda molhada. Meti na bucetinha dela no frango assado ate ficar um tempo ali e depois gozei. Pausa para um banho e ela tbm, voltamos a conversar um pouco e ela logo após cai de boca no meu pau. boquete bom e babado " apesar de eu não gostar de boquete babado" mas estava bom, ela fez um beijo grego que me amarro e logo após pedi o cuzinho, prontamente ela pega o Ky bota no cuzinho e coloca meu pau pra adentrar a gruta fechada que delicia. Ai que ela se soltou, se masturbava e eu me deliciando naquele cu. Montei em cima dela pra sentir meu paus todo la dentro. Não aguentei muito tempo e gozei. Pausa para outro banho e ela tbm. Como queria comer o cu dela mais uma vez o garoto levantou de novo e toma pau no cuzinho. Agora fiquei um bom tempo com ela por cima e meu pau enterrado no cuzinho dela. Fiquei um bom tempo até que pedi pra ela ficar de quatro e gozei.

    Estou a procura de uma ninfeta ruiva pela zona oeste! Mas ruiva natural! Se alguém souber me fala ae
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 14/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp. A menina responde as perguntas. Menina mais que pontual. Banho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp. A menina responde as perguntas.
    Menina mais que pontual.
    Banho tomado e vamos pro TD.
    Começou a me chupar deitado. Chupada boa com ótima pressão. Engolia pica até ficar fazendo uma barulho muito gostoso de quando chega bem fundo. Fiquei curtindo por um bom tempo.
    Fiquei em pé e a menina de joelho na cama. Seguro no seu cabelo e começo a meter na boca puxando pelo cabelo e o barulho gostoso novamente se repete.
    No oral ela não deixa a pica passar pela garganta, mas tem uma ótima profundidade!
    Depois deito ela na cama e começo a chupar o grelo da menina e ela fica louca de tesão.
    Deito e coloco a camisinha e ela começa sentando.
    Após coloco ela D4 e meto bem forte e ela aguenta bem as estocadas.
    PPMM e após coloco as pernas dela no meu ombro pra ir bem fundo.
    Volto a meter D4 com força.
    Então peço o cuzinho e sou prontamente atendido. Apenas um pouco de cuspe e empurro devagar, após acomodar a rola começo a empurrar mais forte e ela pede pra socar bem forte e assim foi.
    Quando senti que ia gozar tirei a camisinha e pedi pra me chupar.
    Chupada até tirar minhas forças. Caio pro lado e descanso.
    Depois de pegar um ar a menina toma outro banho e volta querendo mais. Chupo a boceta até ela gozar mais uma vez e ela vem chupando com muita vontade!
    Dessa vez não durei muito tempo. Coloquei ela D4 e meto bem gostoso. Dessa vez a boceta dela parecia estar apertando bem mais meu pau, então gozei mais rápido que na primeira.
    Banho tomado e vou embora mais leve pra casa.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    JC_86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 19
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JC_86 » 30/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato foi realizado no dia 21 de abril de 2021. 74** Eu encontrei a Carolina...  02** 74*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato foi realizado no dia 21 de abril de 2021.


    74** Eu encontrei a Carolina...  02** 74**

    Estava afastado desse nosso querido mundo putanheiro por questões pessoais e financeiras, mas o tesão estava forte demais e resolvi voltar. Entro aqui nos fóruns depois de tanto tempo para ler sobre relatos de GPs que atendessem perto de onde moro e o nome dela apareceu, Carol Saraiva. Relembrei dos dois encontros que tive com ela (um relatado por aqui até) enquanto lia os relatos mais recentes e decidi que iria sair com ela de novo.

    Eram por volta de 11h30 quando eu entrei em contato, ela me respondeu rapidamente e conversamos um pouco sobre a marcação do encontro de hoje, ela foi muito atenciosa e respondia rapidamente. Fiz dois pedidos para ela, combinamos o local (Motel L'amour) e horário, peço para ela me avisar quando estivesse chegando e nos despedimos.

    Vamos pular a parte chata...

    Faltando uns 15 minutos para o encontro, saio de casa, passo no caixa eletrônico antes e recebi uma mensagem, era ela dizendo que já estava chegando, avisei a ela que já estava chegando também e parto rumo ao L'amour. Carol me avisa que estava na recepção do motel, pego a chave do quarto e vou até a recepção para encontrá-la. Lá estava ela me aguardando sentada no sofá, chamei por ela e pude ver que ela cumpriu com um dos meus pedidos - Vir o mais provocante o possível.

    Carol estava vestindo um bonito vestido cinza, uma bandana preta e branca com seus cabelos presos e salto alto na cor preta. Tenho um tesão em mulheres de vestido, devo confessar que fiquei até sem palavras. Fomos até o quarto (coincidentemente, foi o quarto no qual nós nos encontramos nas outras duas vezes) e chegando na escada para o quarto, fico admirando tanto a visão que ela até fala pra mim ir na frente porque eu estava com a chave, subo e abro as portas do quarto e ela me acompanhando.
    Já no quarto, vamos em direção à lados opostos da cama para guardar nossas coisas e deixo logo o kit foda à vista perto da cama. Ela tira o vestido depois de guardar as coisas dela e reparei as marquinhas de biquíni dela, logo ali fiquei com tesão e relembrei dos outros encontros que tive com ela enquanto tirava a roupa.

    Ela vai até o banheiro e começa a ajustar o chuveiro, pergunto se posso entrar, ela diz que sim e lá eu estava. Ela entra debaixo do chuveiro como eu havia pedido antes - queria começar o ato no chuveiro. Entro logo em seguida e sou recebido com um beijo gostoso dela enquanto a água do chuveiro escorria sobre ela. Os lábios de Carol são sensacionais, mas resolvi explorar seu corpinho começando pelo seu pescoço, fui descendo e quando pus a boca em seu seio ouvi um gemido baixinho dela. Olhei rapidamente para cima e ela estava de olhos fechados mordendo os lábios, passei então para seu outro seio e escutei outro gemido baixinho, fiquei com tanto tesão que resolvi beijá-la novamente e durante os beijos, ela pegou no meu pau fazendo movimentos suaves como se estivesse preparando para um boquete.

    Ela interrompe o beijo, se ajoelha e começa um boquete bem molhado, boquete daqueles que você queima a largada de tão bem feito mas fui firme e pude conter o gozo, trouxe ela até a mim e beijei o corpo dela. Ela se vira e comecei a mordiscar levemente suas costas e pescocinho, fiquei ali até ela desligar o chuveiro. Nós nos enxugamos e voltamos aos beijos, ela volta a acariciar meu pau e interrompe os beijos novamente para um outro boquete.
    Foi um boquete delicioso, foi chupando e babando a cabeça enquanto punhetava a pica, fudi um pouco a boca dela e ela até tentou engolir minha pica. Estava quase gozando e trouxe o rosto dela para minha direção, dei um beijo nela e pedi para ela deitar na cama.

    Ela atende meu pedido e eu venho por cima dela, comecei apalpando, depois mordiscando, chupando e beijando seu seio esquerdo, escutava seus suaves gemidos enquanto fazia isso tudo. Dei uma rápida olhada para cima e vi ela mordendo os lábios e resolvi partir para o outro seio repetindo o mesmo processo, os gemidos foram aumento e então percebi que já estava na hora de chupar aquela bucetinha. Fui beijando seu corpo lentamente até chegar na virilha, mas dei uma leve provocada nela beijando as partes internas de suas coxas, comecei pelo lado direito e fui mordiscando e chupando suavemente, escuto um gemido bem baixinho e passo para o outro lado passando bem lentamente pela bucetinha e faço a mesma coisa só que no lado esquerdo. Paro e vou direto ao ponto, começo a chupar aquele grelinho dela...

    Assim que eu coloquei a boca nele, ela deu um gemido e então comecei a chupá-lo. Fui aumentando a intensidade. Os gemidos foram aumentando e podia sentir ela se contorcendo, ela então me arranhava gentilmente e enfiava minha cabeça no seu grelinho, foi nesse momento quando vi que ela ia gozar e continuei com a mesma intensidade. Ela se contorcia e gemia muito, ela gozou bem gostoso mas não dei descanso, dei uma rápida lubrificada no dedo indicador com minha saliva e comecei a dedar ela enquanto a chupava. Ia chupando e brincando com aquele grelinho enquanto sentia meu dedo sendo apertado de acordo com gesto de "venha aqui" que fazia com ele, ela gemia e sussurrava "delícia" ou "caralho" bem baixinho, intensifiquei os movimentos, ela ia gemendo e se contorcendo mais e mais até que ela gozou de novo.

    Vi que ela já estava em ponto de bala, parei e coloquei a camisinha com um pouco de lubrificante. Pedi para ela chegar na beirada da cama deitada de frente para mim porque ia começar com um PPMM, ela atende meu pedido e eu coloco a pica nela, ela soltou um gemido baixo, deu uma mordida nos lábios e então comecei a meter. Fui devagar primeiro e fui acelerando, ela gemendo e sussurrando "delícia".  Ficamos no PPMM até eu quase gozar, foi então quando sai de cima dela e Carol rapidamente sobe em cima de mim, senta na pica e começa a cavalgar nela. Posição boa demais, dava pra ver a pica entrando e saindo, brincar com seios e ver as reações dela. Não me aguentei e voltei a beijar ela, boca gostosa devo dizer. Teve um momento no qual ela resolveu quicar na pica, se ajeitou, segurou nas minhas pernas e quicou como se não houvesse amanhã, tive que me segurar para não gozar de novo. Quando parou, peguei ela na cintura e comecei a meter naquela bucetinha, ela gemia e falava bem baixinho "delícia, que gostoso". Acredito que ela tinha gozado porque deu um gemido alto e me apertou, isso me deu tão tesão que continuei metendo assim por um tempo. Quis mudar de posição e pedi para ela ficar de quatro, ela atendeu meu pedido novamente empinando a bunda, meti a pica toda, escutei ela falando "caralho" e voltei a meter nela, ela gemia e segurava na cama. Só para provocar, enfiei um dedinho bem no cuzinho só para ver a reação dela e foi positiva, fiquei brincando com o cuzinho dela enquanto metia.

    Quando parei, perguntei para ela qual posição ela queria fazer e ela me diz que queria de ladinho, deito na cama e ela deita também ficando de ladinho para mim, coloco a pica nela de novo, ela me beija e ficamos agarrados metendo enquanto nos beijávamos. A gente ficou nessa posição por um bom tempo e pude ver ela se masturbando enquanto eu metia, isso me deu tanto tesão que me motivou a meter com mais intensidade e velocidade.

    Parei novamente e perguntei se ela tinha lembrado de mim, ela sorri e diz que sim. Ela se ajeita, deita do meu lado e ficamos conversando por um tempo sobre diversos assuntos até ela se levantar para tomar um outro banho. Aproveitei para dar uma olhada no celular, vi que ainda tinha tempo para mais um round e fico deitado na cama enquanto ela tomava banho. Assim que ela terminou, saiu do banheiro se enxugando, ela para pra tomar uma cerveja (ela tinha me perguntando antes se eu me incomodava durante nossa conversa no whatsapp) e ficamos conversamos um pouco mais, foi um papo legal e divertido até.

    Quando ela terminou, começo a acariciar ela e partimos para o segundo round. Voltamos a nos beijar e então, fui beijando seu corpo...
    Comecei pelo pescoço, ela gemendo bem baixinho enquanto eu o beijava e mordiscava, parto para o lóbulo de sua orelha dando mordidinhas bem leves nele e ela suspira e dá uma gemidinha, Carol então retribui o valor e faz a mesma coisa comigo, isso me deu tanto tesão que parei só para beijá-la novamente. Resolvi voltar a percorrer seu corpo novamente, chego nos seios e fico brincando com eles na boca porque sei que ela gosta, o som dela gemendo e sussurrando é algo muito excitante e fiquei um tempo ali.

    Vou descendo com beijos até chegar na virilha e repito o mesmo processo que fiz anteriormente, começo pela parte interna das coxas passando lentamente pelo grelo só para provocar. Quando passo perto do grelo pela segunda vez, fico ali chupando e brincando com ele, ela gemia e falou bem baixinho "que gostoso", estava no caminho certo e continuei chupando. Senti ela me arranhando e se esfregando na minha cara, aumentei a intensidade da chupada e ela foi se contorcendo e gemendo até gozar. Continuo chupando mas dessa vez volto a dedar ela, só escutava que falando baixinho "ai que gostoso, delicia" e só parei quando ela gozou de novo.
    Vou até a direção de sua boca e recebo um beijo quente e molhado dela.

    Vou por cima dela para o PPMM, ela deu uma gemida quando o pau entrou, mordeu os lábios e começou a brincar com meus mamilos enquanto eu metia, fiquei metendo até que ela se contorceu um pouco e me apertou, eu paro e peço para ela me cavalgar de novo, ela senta em cima do pau e cavalgou com tanta vontade que estava quase gozando até ela sair de cima dele e pegar o lubrificante que estava perto da cama.

    Ela lubrificou o cuzinho e sentou com gosto na pica, foi um tesão ver ela mordendo os lábios, sentando com gosto e pedindo para fuder o cuzinho dela. Meti muito nele e ela gemia bastante do jeitinho que eu gosto até pedir para ela ficar de quatro, ela fica de quatro e vou comendo aquele cuzinho gostoso dela, dei umas tapas naquela raba enquanto metia e ela deve ter gostado porque deu um gemido alto. Quando o negócio estava ficando bom, o telefone toca, era da portaria avisando que o período já estava chegando ao fim. Peço a conta, tiro a camisinha e Carol vem até a minha direção, ela volta a me chupar e punhetar, trago ela até mim e beijo ela enquanto tocava uma. Sinto o gozo vindo, paro de beijá-la e aviso que vou gozar, ela já se agacha quando o pau na boca e gozo bem na boca dela.

    Ela vai até ao banheiro pra se limpar rapidamente e eu me visto enquanto isso. Quando ela saiu, começou a se vestir e quando terminou, paguei ela e fomos conversando até garçom chegar com a conta, ele chegou, teve aquele processo dele conferir o frigobar e tal, depois disso fiz o pagamento das coisas que peguei e ele foi embora, mas continuamos no quarto conversando e aguardando o Uber que ela pediu. Quando ele chegou, eu me despedi dela e cada um seguiu seu rumo.

    Resumo da ópera: Bom atendimento, boa companhia e uma excelente foda.

    Sai com ela novamente no dia 26 desse mês e irei postar o relato desse encontro assim que puder.
    Carol não é novela, mas vale a pena ver novo. 49**
    É melhor dar uma surra de pica do que levar uma chave de buceta. 64**
  • Avatar do usuário
    Nobre jardim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobre jardim » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Vou iniciar meu relato, que aconteceu 25/04. Agendamento feito com 12 horas de antecedênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Vou iniciar meu relato, que aconteceu 25/04.
    Agendamento feito com 12 horas de antecedência e confirmado no dia.
    A princípio no primeiro momento me assustei por que a menina é tímida, foi fazer a sua higiene falou pouco.
    Mas quando voltou quebrou o gelo grata surpresa, beijos intensos estilo namoradinha delícia, parti para aquela bucetinha cheirosa fiquei por um tempo ficou molhadinha acredito que foi o primeiro, trocamos para o oral gostoso as vezes profundo na garganta top, comecei com ela de frente depois de ladinho já estava quase gozando pedi 4 soquei um pouco e pedi pra finalizar no rosto.
    Uma pausa para recuperar aquela água e recomeçamos com mais oral profundo e mais sexo 4 estava pronto pra pedi o cuzinho, mas a menina estava molhada que nem senti falta acabei finalizando do peito. Menina bacana faz tudo pra agradar foi uma grata surpresa. Nos despedimos um beijo e aquela frase (Vê se não some). 
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA INESQUECIVEL. Marcação fácil pelo zap, e hoje dia 18 , nos encontramos no Lam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA INESQUECIVEL.

    Marcação fácil pelo zap, e hoje dia 18 , nos encontramos no Lamour.
    Cheguei cedo , tomei banho rápido e deixei tudo preparando e logo chegou a Carol, de vestido floral e linda como sempre.
    Conversamos um pouco e logo ela foi pro banho e ao retornar , estava deitado na cama e logo nos beijamos intensamente e muitas carícias.

    Peço pra ela deitar E nos beijamos novamente e beijei pescoço , nuca e mamei os seios deliciosos por bom tempo e gemia baixinho.
    Fui descendo beijando todo seu corpo e cheguei no GRELO e chupei muito e linguadas circulares no clitóris a deixou louca de TESÃO, ela mordia os lábios e apertava com as mãos os seios.
    E LOGO ela veio retribuir com sua MAMADA FABULOSA , mamada com pressão e babado e por mim ficaria todo atendimento, mas desejava curtir mas ela .
    Sua MAMADA me deixou com muito Tesão e me controlava pra não gozar.
    Mamou a pica por bom tempo . E estava bom demais.

    A pica invernizou e por A camisinha OLA ultra sensível e sentou e QUICOU com velocidade e apertava os seios com as mãos e mordia os lábios e gemia .
    Logo Rebolava e se esfregava e anúncia que ia gozar e se tremeu toda gemendo alto e disse estar sensível.

    Mudamos pro PPM , e socava forte a pica na Xota, regado a beijos intensos e molhados.
    Adoro seus beijos molhados .
    Depois ficou de 4 , e soquei a pica com força e velocidade na XOTA molhada , .
    Sentia a pica deslizar suavemente na Xota quente e molhada e isto me deixou com mais tesão, e gemia muito a cada socada.

    E diante de mim , vi seu Cuzinho me convidando e linguei o CU, até ficar lubrificado e fui penetrando lentamente e quando se acostumou. Fui acelerando aos poucos as socadas no CU guloso e apertado pra Caraio.
    E cada socada forte no CU, a menina pedia mais gemendo alto. E SOQUEI A PICA no CU por bom tempo.

    Peço pra FICAR na beira da cama , e pos 2 travesseiros por debaixo dela e dobrei as pernas sobre seu corpo , e fui penetrando lentamente a pica no CU apertado e logo acelerei as socadas fortes no CU da menina que pedia pra socar forte e assim o fiz por um bom tempo.
    Depois coloquei os pés dela nos meus ombros e soquei a pica que entrou mas vi do no CU da menina que gemia muito alto de tesão e pedindo pra fufer com força e não resistindo mas , gozei aos URROS DE PRAZER..
    Caímos exaustos na cama e cheguei a ficar um pouco tonto devido a intensidade da FODA.
    Ficamos agarradinhos nos acariciando e descansando.
    Depois bebemos água e fomos pro banho regado a beijos intensos.

    BEIJOS DA CAROL SAO DELICIOSOS

    Logo voltamos pro quarto e nos vestimos Paguei a garota e o hotel é nos despedimos com beijos , sabendo ela que breve nos veremos novamente.
    Saindo do hotel, cada um segui seu destino.
    Mas eu sei que cheguei em casa Super relaxado e muito satisfeito com excelente atendimento DA CAROL SARAIVA.

    SE CAROL SARAIVA FOSSE UMA FRUTA , NAO FALTARIA NA MINHA MESA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 25/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem o dia começou com uma grande decepção e terminou com uma grata surpresa. Terça feira eu m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem o dia começou com uma grande decepção e terminou com uma grata surpresa.
    Terça feira eu me programo pra minha folga de quinta e envio mensagem as 16hs para uma famosinha que está se despedindo, como sei que a procura por ela está grande tomei cuidado de marcar com 48hs de antecedência. As 21hs ela me responde, eu já estava achando que não teria retorno. Marcamos então pras 11hs da manhã de quinta. No dia seguinte recebo as 9hs com a famosinha me perguntando se não poderia ser as 13hs, digo que sim porque estaria de folga mesmo tudo bem. Na quinta as 9hs recebo mensagem de bom dia e a garota me perguntando se poderia ser as 13hs porque teria que resolver problemas pessoais. mais uma vez digo que não teria nenhum problema de minha parte poderia ser as 13hs. As 10 30 h recebo outra mensagem se desculpando que chegaria as 13.30hs. Passou mais meia hora e a garota me mandou mensagem de novo dizendo que achava que não conseguiria chegar as 13 30 hs se não poderíamos marcar a noite. Aí perdi a paciência e o tesao nela junto, não baixei barraco não me estressei , desmarque e desejei boa sorte.
    Tenho a impressão que a mesma está tendo dificuldades com a logística de marcação por estar sendo muito procurada devido a aposentadoria e não está conseguindo administrar e está dando prioridades para os clientes que saíram várias vezes e desmarcando com quem como eu só sai 3vezes com ela, mas ainda bem que pesquisei e vi a promoção da Carol saraiva que já era uma pendência antiga e me retornou rápido.
    Marcação rápida sem enrolação, cheguei um pouco antes no hotel fiquei esperando na salinha não quis pegar um quarto, pra não ter outra decepção e a garota marcar e não aparecer, vai que o dia estava zicado né?
    Garota chegou gostei do que vi, subimos chegando no quarto entrou muda com aparência tímida mas não me surpreendi pois pelos relatos já sabia que entrava tímida mas que pegava fogo no atendimento. Bem amigos e isso se confirmou a garota fez a higiene bucal e partiu pro banho caladinho. Eu rapidamente parti pra tomar banho juntos. Ali amigo tive a certeza que o atendimento seria bom. Beijos que nem namoradinha, ficamos um bom tempo de pegacao no banho, chamei pra cama e recebi um boquete de namorada apaixonada, uma delícia, depois chupei ela toda, amigos que pele listinha que bucetinha gostosa, não sei se ela finge bem ou se gozou realmente, mas o que interessa é que pedi mais uma sessão de boquete e foi a primeira hora terminando com um gozadao na cara que ficou toda melada.
    Pausa pra uma cervejinha e a garota mal terminou o copo já estava chutando meu pau de novo e pedindo pra botar no cuzinho. Resumo da opera a famosinha deu uma pisada na bola, mas a Carol saraiva foi aprovada com louvores. Repeteco fácil e possibilidades de fazer uma dupla com uma outra putinha que também adora dar o cuzinho. Vou ver se munido de um energético consigo agendar futuramente.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 24/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro inesquecível com Carol Saraiva Fiz contato hoje via zap , disse ter horário livre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro inesquecível com Carol Saraiva

    Fiz contato hoje via zap , disse ter horário livre a tarde, e agendei pra atender no LAMOUR.
    Cheguei antes e preparei tudo , logo chega a Linda Carol, de saia jeans e blusa preta e soltou um sorriso quando chegou .
    Nos abraçamos e beijamos e fomos sentar na cama e tiramos as roupas e conversando e fomos pro banho e mas beijos debaixo da ducha.

    Retornamos pra cama, e nos beijamos por bom tempo e beijei seu pescoço e mamei seus seios lindos por muito tempo , gemia baixinho, senti que ela curtiu , pois acariciava meus braços.
    Fui beijando todo seu corpo macio e cheiroso e logo cheguei no GRELO Delicioso e chupei o GRELO e CLITORIS por bom tempo , e os gemidos foram aumentando e mordia os lábios , até ela dizer que ia gozar e se contorcer e gemer e gozar lindamente. Lindo de de ver , esta menina gozando.

    Voltei a beija-la por uns minutos e logo veio retribuir com sua mamada fabulosa , com pressão e babado e garganta profunda e lambidas nas bolas. Tem que ser forte pra não gozar, pois sua boca macia deslizando na pica , trás sensações de extremo prazer. Adoro sua mamada.

    Eu deitado, ela veio sobre mim É ficou sarrando o GRELO na pica e nos beijando. Loucura isso.
    Ela sabe seduzir , e te deixa com tesão do CARAIO.
    Partimos pro 69 , ela mamando deliciosamente, e Eu linguando XOTA e CU , eita tava bom demais

    PICA endureceu , pos a camisinha Ultra sensível que eu trouxe e sentou de costas e de frente , quicando com velocidade e nos beijando por bom tempo.
    Frango assado , e socando a pica com força e velocidade e nos beijando , certo momento dobrei suas pernas e soquei com força arracando gemidos intensos da menina, que logo anunciou que ia Gozar e mordia os lábios e gemeu alto e gozou se tremendo toda.

    Pausa pra ela se recuperar. Conversamos um.pouco e fomos pro banho juntos.
    No retorno a cama , nos atracamos nos beijos e carícias, Nos beijando e ela acariciando minha pica , que foi endurecendo em suas mãos.
    Caraio , assim o Papai não aguenta Rss

    Eu fiquei em pé no meio da cama , ela ajoelhada , caprichou na mamada com pressão e babado e lambia as bolas por um tempo e a pica endureceu
    .
    Pos a camisinha na pica e passou GEL no CU e foi sentando de frente e devagar e senti a pica entrando lentamente no seu CU GULOSO, que acomodou toda pica e quando ela se acostumou , fui acelerando as socadas debaixo pra cima, com Força, arrancando gemidos dela , que apertava com as mãos os seios e mordia os labios.
    Certo momento ,ela começou a quicar lentamente e foi acelerando aos poucos e gemendo bastante.

    Ficou de costas e voltou a quicar com a pica atolada no seu CU delicioso por um tempo.
    Ficou de 4 na cama , e com as mãos, ela direcionou a pica no seu CU , e fui penetrando lentamente e logo tava socando a pica com velocidade e segurando seus cabelos por um tempo,gemia muito a Carol.

    E Carol tornou a mamar a pica , que endureceu, pos outra camisinha e pediu pra socar na Xota de 4 , e assim o fiz por bom tempo, a pica deslizava suavemente na XOTA melada.
    Mudamos pro PPM , e soquei a pica com força, enquanto nos beijava-mos


    Certo momento pus suas pernas sobre meus ombros e soquei muito e sentindo que ia gozar, tirei a camisinha e derrame os herdeiros na sua boca. Foi ao banheiro cuspiu os herdeiros.
    Depois ela retornou ao quarto e resolvemos tomar banho e depois nos vestimos, Paguei a garota e o hotel . E NOS despedimos com beijos.
    Ela foi embora no Urbe e Eu segui meu rumo.
    Muito satisfeito com Excelente atendimento da Carol. REPETECOS com certeza.





    ,
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BalabanRJ e 157 visitantes

Ir para