CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Valor 120, hora Oral sem camisinha Completo finalização no rosto Não aceita cartão Faz anal com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valor 120, hora
    Oral sem camisinha
    Completo finalização no rosto
    Não aceita cartão
    Faz anal com prazer
    Bonita, falsa magra, personalidade amiga, iniciante, beija na boca com prazer


    OMEGAHOTSIDE EM UM CONTO DE VERÃO. (2018/19)

    Primeira parte:
    AS GPS INICIANTES NO GARIMPO DA MATRIX

    Introdução:

    Em 1999, quando iniciei meu garimpo, nunca pude imaginar que os diamantes mais preciosos poderiam esta em meu lado, a vida PUTANHESCA é algo que precisamos esta atentos a novas descobertas. Muitos buscam a GP "bola da vez", a que caiu nas graças dos confrades, só pra dizer que conheceu Fulana e Beltrana. Ano que vem completo um ciclo de 20 anos, já não me cabe mais tais atitudes. Hoje busco aquilo que realmente possa chamar a minha atenção pra apresentar aos novos confrades. Desde da época do bate papo Uol e nos dias atuais garimpar na Internet está mais fácil, basta ficar atento nas informações.

    O INICIO DA DESCOBERTA:

    No meu perfil do facebook, aparece um facebook chamada Carol Saraiva, pedi adicionamento, rapidamente aceitou, puxei assunto é perguntei qual era a finalidade desse perfil, logo me responde que ers pra trabalho, iniciando com programa, perguntei se alguém do meu ciclo já tinha saído com ela e.ologo respondeu que não, continuei a conversa com certa desconfiança de sua parte queria saber qual o interesse de não captar os cliente, mediante a beleza de seu corpo e rosto bonito angelical que ainda brilha a inocência de uma menina em processo de ser garota de programa. Semblante com brilho, que ainda não perderá que um dia irá ser transformar. Achei muito lá timida, com fotos ainda inocente, no estilo de namoradinha passando nudes para seu namorado, queria ver mais e isso me instigava, ela mandou uma segunda sessão de foto, no mesmo estilo, logo no automático pensei, não é puta é safada, meu instinto falando mais alto queria conhecela pessoalmente, meu lábios e queixo suando, deu aquele êxtase de possuir aquela ninfetinha.

    O TEST DRIVE
    Chegam no local estava muito ansioso em fuder essa linda ninfeta, queria tocar sua pele macia, ela logo tira a roupa pra tomar o seu banho, estava ali na minha frente, uma ninfetinha, logo depois que entrou no banheiro peguei ela já beijando e tocando em seu corpinho lindo, cheiroso e delicado, ela segura na minha rola com sua mão pequena, bate uma breve punhetando, coloquei em meu colo se dirigindo para o quarto deitei na cama e comecei a chupar o cu e a xota da novinha rsrsrsrs, cuzinho cheiroso e apetitoso, xota pequena e babada o tesão, chupei.muito coloquei ela de quatro botei minha piroca na boquinha dela ela mamava igual imã cabritinha no cio, sugava com sua boquinha e minha piroca sobrando em sua boca do nada ela engole toda, com pequenas engasgo senti minha piroca na guerra dela e.percebi que ela tinha duas buceta, que tesão de boca, mano meu saco, todas as extensões da.minha virilha, bati com a piroca no rosto dela, rosto sensível e lindo vendido constrate da minha pica em seu rosto delicado, voltei a mamar a xota e cu E seus seios pequenos e durinho, nossa que menina coloquei a camisinha.
    Quando coloquei a camisinha elástica de costa e rebola, xota pequena e apertada, sinceramente, adorei sentir o útero dela, mexendo na cabeça da minha piroca quase queimei na largada. Coloquei ela no PPMM seçocando forte e sentindo meu pau bater no cuzinho dela que mulher que ninfeta, ela gemia de tesão, votava chupada ela toda a xota já toda abertinha soquei nela em pe, de quatro, até que chegou o.momento que gozei na borracha.... Deitei saciado con a trepada gostosa respirando fundo e com os carinhos da Carol Saraiva......

    O SEGUNDO ROUND FOI ALUCINANTE.......
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 05/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, boa tarde! Agendei com a Carol e não me arrependi... fomos ao Joy. Ela se locali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    boa tarde!

    Agendei com a Carol e não me arrependi... fomos ao Joy. Ela se localiza na Zona Oeste. O confrade Ômega acima já bem a descreveu e o agradeço pela “descoberta”. Estilo namoradinha e super do bem. Começamos a pegaçao no banho e fizemos varias posições, desde ppmm ao anal (ela usa Ky). 31**

    That’ all folks!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    JC_86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 19
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JC_86 » 26/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 22 de Janeiro. Li os relatos que os confrades postaram sobre ela e resolvi cham...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 22 de Janeiro.

    Li os relatos que os confrades postaram sobre ela e resolvi chamar ela no Whatsapp, mas confesso que ela não foi a minha primeira opção. Tentei uma que eu tinha saído antes de me tornar um membro ativo no fórum e depois tentei uma que vi no photoacompanhantes.

    Por sorte, nenhuma das duas me respondeu e a Carol sim, demorou um pouco, porém logo que ela leu minhas mensagens, me respondeu na hora. Procurei confirmar os detalhes, local e o que ela não curtia durante o ato, ela me responde, pede para que tirasse foto da chave do quarto, me fala que chegaria no horário e o encontro já estava marcado.
    O encontro ocorreu no motel L'amour que fica na Av. Brasil (3h = 49 reais), chego um pouco antes para poder organizar algumas coisas como fácil acesso a camisinhas, ao dinheiro e verifico o que tinha no frigobar. Às 19h58, recebo uma ligação da recepcionista sobre a chegada de Carol, autorizo a entrada dela e às 20h, ela já tinha chegado no quarto. Ela estava vestindo um vestido cinza com listras pretas, um tipo de salto alto, tinha cabelo cacheado e pouca maquiagem, ela colocou sua bolsa em cima da mesa, faço o pagamento adiantado, ela guarda o dinheiro, tira o salto e senta na cama.
    Conversamos brevemente, logo vejo que ela estava um pouco tímida e pergunto se ela queria tomar um banho e ela disse que tinha passado em casa e estava de banho tomado, eu também, então resolvo começar a brincadeira.

    Tiramos a roupa, mas ficamos com as roupas íntimas, ela volta a sentar na cama e eu me sento na frente dela, começamos a nos beijar, logo aí já fico de pau duro e parto para beijos mais intensos e ela com a mesma intensidade respondia ao meus beijos da mesma maneira. Ficamos nos beijos por um bom tempo e ela começou a me arranhar levemente.

    Quando ela fez isso, a minha vontade de comer ela aumentou ainda mais, mas me segurei porque não queria começar sem antes provar o seu gosto. Conforme íamos nos beijando, ela ia tirando minha cueca aos poucos e colocando meu pau pra fora. Quando os beijos chegaram ao fim, ela começou a chupar meus mamilos e já estava me punhetando, chupou brevemente e já estava se preparando para o boquete. Interrompo ela antes que ela começasse e peço para que ela deitasse. Ela deita, voltamos aos beijos intensos e parecia até que éramos namorados.

    Eu alternava entre sua boca e pescoço, me segurei para não morder aquele pescoço, fui descendo até chegar nos peitos dela e assim que chego, ela tira o sutiã e vejo que ela estava com marca de biquíni, um dos meus pontos fracos.

    Começo a chupar um de seus peitos, ela gemeu, olho para cima e vejo ela mordendo os lábios, volto a chupar enquanto ela segurava e apertava o lençol gemendo. Mordisco seu mamilo direito e brincava com o esquerdo, ela gostou e continuei durante um tempo até ir chupar o outro mamilo da mesma maneira.

    Vi que ela já estava ficando excitada, subo para beija-lá e fui descendo e beijando seu corpinho até chegar na virilha. Beijei e sua virilha e parte interna das coxas, ela gemeu um pouco e lambi a bucetinha com calcinha e tudo. Ela voltou a gemer, permaneço ali até ela parar de gemer. Tiro sua calcinha e começo a chupar ela. Bucetinha pequena, uma outra fraqueza minha. Vou chupando e ela gemia, vejo que estava dando certo e não parei até que ela anuncia que ia gozar, aumento a intensidade sem interrupção e ela começou a tremer.

    Ela goza, paro um alguns segundos e sopro sua bucetinha.
    Eu a chupei por alguns instantes, paro e tiro a minha cueca. Minha pica parecia ter ficado mais dura ainda, ela pega nela e foi aí que o boquete começou, ela me chupando e eu aperto a bundinha dela. Carol chupava com pressão e ia engolindo conforme se acostumava com o meu pau. A visão dela ali me deu muito tesão e como não queria gozar naquele ponto, levanto ela e voltamos ao beijos. Ela para, vai ao banheiro e eu aproveitei para colocar a camisinha e conferir a hora. Vejo que ficamos uma hora nas preliminares, ela sai do banheiro e volta pra cama.

    Volto a beija-lá, ela monta em mim e ela foi sentando com vontade e sorridente. Segurei para não gozar e tentei meter um pouco, mas parei porque ela estava gostando de sentar. Beijei ela e trocamos de posição Flor de Lótus (tive que pesquisar o nome da posição) onde eu podia controlar a foda e ficamos metendo assim por um bom tempo, trocamos para o PPMM e não ficamos muito nela porque essa posição sempre me faz gozar rápido e eu não queria gozar ainda.

    Fiz uma pausa para chupar ela de novo, chupei bem até ela começou a tremer e gozou de novo, depois disso coloquei ela de ladinho, comecei a meter devagar e fui aumentando a velocidade conforme os gemidos dela. Ela se segurou em mim e colocou um dos meus dedos na boca e chupou brevemente, logo após disso ela anuncia que ia gozar. Não parei de meter até ela gozar de novo.

    Fizemos uma curta pausa e ela sugere meter de 4, ela se ajeita e voltamos a meter de novo, meti rapidamente porque já estava um pouco cansado, deito do lado dela, fico beijando ela até ela me perguntar como que ia fazer para eu gozar. Pedi ela ficar deita e voltamos com o PPMM até eu gozar.

    Deito de novo do lado dela e conversamos um pouco, ela se levanta e vai até o banheiro tomar banho, assim que ela terminou e saiu do banheiro, entrei, tomei meu banho, termino e vou me preparando para me vestir enquanto pedia a conta.

    Conversamos mais um pouco, o garçom chega com a conta e ela tentou chamar um carro no 99, não conseguiu e emprestei meu celular para ela poder chamar um Uber. Descemos e ficamos esperando o Uber chegar, quando ele chegou, me despedi dela e segui meu caminho para casa.

    Resumo: Bom atendimento e excelente foda. 64**
    É melhor dar uma surra de pica do que levar uma chave de buceta. 64**
  • Avatar do usuário
    Interventor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 19/06/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 158 Comentários: 159
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Interventor » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, bom dia, boa tarde ou boa noite. Venho hoje aqui falar sobre essa menina Carol. Conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, bom dia, boa tarde ou boa noite.
    Venho hoje aqui falar sobre essa menina Carol. Confesso que ainda estou meio que nas nuvens até agora.
    Bem, a dama diz ter 24 anos, mas tem uma adolescência em seu rosto que fica difícil dar mais que vinte. Ela é bem mais magra do que aparenta nas fotos, corpinho estilo juvenil, tem um sorriso inocente e encantador, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos para médios sem efeitos da gravidade e gosta muito de sexo. O beijo dela é um caso à parte, profundo, com entrega e sem pressa. Acho que ficamos uns bons minutos nos beijando, muito bom.
    Fiz oral nela e ela adorou, se tremeu toda, gozou muito, fantástico. Ela retribuiu com um oral muito bom com várias gargantas profundas. Tem que pensar na sogra pra não chorar o leite derramado.
    No sexo ela deu uma bela cavalgada, quicou mexeu, rebolou, gemeu, anunciou que iria gozar ...... e gozou lindamente apertando o meu pau num pompoarismo impressionante. Depois pediu pra pegá-la de ladinho e ficamos namorando nessa posição até que coloquei no ppmm e gozei litros na borracha. A mina fez de tudo pra agradar, não reclamou de nada nem regulou o tempo. Sem querer ser BOP ....... É um achado essa menina.
    .
    Enfim........ eu adoro o estilo namoradinha e nesse quesito o atendimento foi perfeito. Nem senti falta do anal que ela faz e disse que curte. Fica pra próxima.
    .
    Espero ter contribuído com os confrades relatando essa minha experiência com a menina Carol Saraiva.
    Claro que tudo depende da química e do momento, mas dificilmente haverá reclamações.
    .
    Repeteco??? ....... O que vcs acham??? 48** 31**
    .
    Forte abraço em todos.
    Enquanto não encontro a mulher certa, vou me divertindo com as erradas.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu tinha marcado outro dia com a carol deixamos tudo acertado e ela falou ok ate amanhã , no dia se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tinha marcado outro dia com a carol deixamos tudo acertado e ela falou ok ate amanhã , no dia seguinte eu fui para o hotel , liguei pra ela e ela falei , cheguei no motel estou te aguardando vc está aonde e ela falou eu estou em casa vc não confirmou , mais ja estava tudo acertado , fui embora puto , ontem resolvi dar mais uma chance a ela e marquei as 20h , cheguei no motel mandei msg e el falou vou me atrasar ja fiquei tenso , mais alguns minutos depois ela chegou , subimos para o quarto ela foi tomar um banho e eu fui tomar o meu , eu estou trabalhando toda dia ate dia 7 de março estou sem tempo pra nada , mais arrumei um tempinho pra fazer um sexo bom com a carol , terminei o banho e ela estava deitada na cama de calcinha preta fio dental coisa linda , deitei na cama e ela vem me beijar e começamos a se embolar , fui chupando seus peitinhos e alizando sua xota e ela sussurrando no meu ouvido , fui chupar sua xota comecei passando a lingua em toda sua extensão , chupei os grandes labios fazendo varios movimentos com a lingua e ela gemendo e segurando minha cabeça , depois comecei a chupar seu grelo ela ficou toda melada e gemia sem parar e derepente começou a se tremer toda e esfregar a xota na minha cara e gozou se contorcendo toda porra que sena linda , fui de encontro a sua boca e nos beijamos com ela chupando minha lingua , depois ela vem me chupar um boquete babadao que a baba chegava o escorrer e ela engolia o pau todo , depois começou a chupar meu saco e a me punhetar e passando o pau na cara , ela deixou meu saco todo babado , voltou a chupar o pau em mais um boquete babado engolindo o pau toda que chegava a engasgar e chegava a fazer barrulhinho , fica ficava socando a boca no meu pau a baba escorria abundante , ela enfiou o pau todo na boca e eu comecei a socar como se fosse uma buceta soquei soquei soquei , ela começou a fazer pressão so na cabeça do pau e ficou sugando , o pau tava duro feito pedra sugou sugou sugou , e depois ela iniciou uma punheta com o pau todo babado e eu gozei em seus peitinhos , ela foi se lavar e eu depois fui tomar mais um banho o pau continuou duro não baixava de jeito nenhum , voltamos pra cama e voltamos a se beijar e se abraçar ela me punhetando me olhou surpresa pois o pau ainda estava duro e eu dedilhava sua xota , e logo em seguida comecei a chupar linguar fazendo movimentos com a lingua e ela gemendo e começou a esfregar a xota na minha boca e gemendo gemendo gemendo e gozou mais uma vez se tremendo toda , coisa linda , ela vem me chupar e logo encapei o garoto e ela vem por cima e começou a quicar e rebolar no meu pau , quicou quicou quicou rebola rebolava e quicava , depois a peguei no ppmm encaixei o pau em sua xota ela me abraçou e começou a me beijar menina beijoqueira , soquei soquei soquei e pra minha supresa ela fazia pimporismo , ela apertava o meu pau com a xota dando uma sensação maravilhosa , soquei soquei soquei , fiquei parado beijando sua boca e ela massageando meu pau com a xota , parecia que tinha uma mão apertando meu pau que sensação maravilhosa , soquei soquei soquei e ela começou a gemer mais alto e eu senti sua xota melar e ela me apertando e gozou gemendo alto , nossa que maravilha eu continuei socando socando e gozei e ela ficou apertando meu pau , putaquepariu que gozada boa , tomamos mais um banho e fomos embora , que sexo bom ...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 04/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho conversando com essa menina já há uns meses... Este TD já rolou tem um tempinho, mas aprove...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho conversando com essa menina já há uns meses... Este TD já rolou tem um tempinho, mas aproveito o carnaval para colocar os relatos em dia...
    Por duas ou três ocasiões tentamos marcar, inclusive muito dificultoso pelo seu emprego que na época lhe tomava muito tempo.
    A mina é uma jovem mulher, de aparente 25-26 anos, morena, cabelos encaracolados, com alguns traços que me lembram uma mulher do interior, mas isso é uma impressão minha. Seios gostosos de se chupar, buceta e cuzinho com higiene impecável, unhas bem cuidadas, e levou a lingerie que pedi pelo contato.

    Talvez pelo fato de que por muitos anos circulei em termas e tive que evitar as muito maquiadas e tal, agora faço questão. Adoro uma mulher bem maquiada, com um salto e lingerie... Unhas sempre são observáveis, e digo, um alongamento sempre é bem-vindo, mas sei que não é para todas.
    Ela é boa de papo... O que no inicio parece timidez, com o tempo desenvolve. No sexo aplica um belo oral babado, cuspido e completo... Gozei duas vezes naquele rostinho... Ela não faz cara de nojo, mas não curte na boca, então depois da gozada espalha a porra pela cara com o pau de modo que quando faz aquela ultima chupada, ali quase não tenha mais esperma... boa tática. Não curto isso, mas ela fez de forma tão natural, que nem fez diferença... Ainda ficou ali na minha frente toda lambuzada fazendo caras e bocas.
    Foi competente no vaginal, com lubrificação natural, e no anal ficou o tempo que eu quis.
    Preço justo, atendimento bem feito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última segunda (25/03) Fiquei sabendo sobre sua promoção um dia antes, no domin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última segunda (25/03)


    Fiquei sabendo sobre sua promoção um dia antes, no domingo. Assim que vi, de imediato já fui entrando em contato com ela para marcar.

    Ela se hospedou no New Star, em Realengo, e o cliente só pagaria o período. Essa foi a promoção.

    Estava realmente ancioso para encontrá-la, pois pelas fotos parecia, e é, bastante atraente, sedutora e sexy.

    Bom. No dia, infelizmente, cheguei atrasado por conta do trânsito. Eu não gosto de fazer isso com a profissional, me sinto incomodado, mas tem vezes que o trânsito simplesmente para e não há nada o que podemos fazer (principalmente quando se trata da Av Brasil)

    Pedi a ele desculpas mil vezes pelo atraso. E felizmente o atraso não a atrapalhou no cliente seguinte.

    Inicialmente tomei o meu banho. Porém, antes de entrar no banheiro, percebi que havia uma garrafa de vodka ao lado do telefone. Talvez ela precise fazer uso de bebida alcoólica para trabalhar, mas isso na minha visão não me importa, contando que o atendimento seja bom.

    Iniciamos os trabalhos. Comecei chupando sua bucetinha. Xota macia, com lubrificação natural, apertada e pequena.

    Em seguida, é a vez dela de me chupar. Faz o oral bem feito. Com pouca pressão e babado. Um bom oral, mas nada espetacular.

    Começando o treme-terra.... A pego na lateral da cama de pernas fechadas e para o alto.
    Metemos bastante tempo nessa posição. Inclusive, neste momento, sua lubrificação vaginal ficou mais forte e foi prazeroso para ambos.

    Com efeito, ela decide cavalgar em meu pênis. Ela quica com vontade. Com vontade mesmo. E fica claro que é bastante esforçada, o que realmente é admirável.

    A pego de quatro e tenho à visão da xota e seu cuzinho. Literalmente meti nessa posição até cansar, até porque é minha posição favorita.
    Ela geme bem baixinho e em certos momentos nem faz emite barulho, mas isso não me incomoda em nada.

    Ainda de quatro, peço o seu cuzinho. Estava esperando ansiosamente por essa parte, já que no momento em que agendei o atendimento por WhatsApp ela me disse que faz anal.

    Até aqui o atendimento estava ótimo. Mas...

    Na mesma posição anterior, comecei a fuder o seu cuzinho. Ela colocou bastante gel e fui colocando inicialmente bem devagar para seu ânus se acostumar.

    Porém, ela não ficou bem na posição, ficou meio de quatro e meio em pé. Achei que o motivo disso era o incômodo que estava sentindo até seu ânus se acostumar com meu pênis. Continuei indo devagar, quase parando. Aos poucos fui indo um pouquinho mais rápido.... Até que ela sai da posição e diz que precisava ir ao banheiro. Ao olhar para meu pênis, o vejo com BASTANTE FEZES (na camisinha, claro). Até antes disso o atendimento estava bom. Após este acontecimento, infelizmente, o atendimento ficou ruim.

    Por que?

    Porque eu senti, obviamente, que ela não tem muita experiência com sexo anal. Se não tem experiência, acho que não deveria fazer, pois o fato de dizer que faz anal acaba criando uma certa expectativa no cliente, daí na hora não é o que esperava? Dá uma certa decepção.

    Após isso, ela se limpou e voltou. Pedi para ela cavalgar mais uma vez para eu gozar. Ela o fez, mas não consegui ejacular. Então decidi gozar batendo uma com ela lambendo as minhas bolas. E foi assim que gozei.

    Recomendo? Não
    Rosto? Normal
    Corpo? Magra com peito e bunda medianos
    Nota? 0
    Personalidade? Bastante tímida (isso me incomodou um pouco)

    Isso é exatamente o que aconteceu no atendimento. Como sempre fui sincero.
    Se ela ver este TD, espero que o veja com o objetivo de melhorar e evoluir.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, porém não sonegado. O atendimento da menina foi em 11/03. Li hoje tópicos sobre o at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, porém não sonegado. O atendimento da menina foi em 11/03. Li hoje tópicos sobre o atendimento da moça, e concordo com os confrades satisfeitos com ela.

    Ela é uma moreninha bonita, arrumada, gente boa, falante no ponto certo e exceto quanto à fotos de seu rosto ficou totalmente a vontade com qualquer coisa que eu quisesse fazer ......

    Pelo que percebi o ponto mais vulnerável da menina são os seios, que por sinal são deliciosos de serem chupados, porém devido ao pouco tempo que tinha para a diversão, me ocupei pouco por ali.

    Sexo oral honesto, uma ppkinha linda, lisinha, cheirosa e apertadinha .....marquinha de biquini em alta, que me faz querer comer aquele cuzinho logo, logo ......antes disso porém, olhando aquele rostinho lindo me encarando, arrisco um tapinha no rosto, ela não reclama, não desvia e até pelo contrário, esboça um sorriso, então dou outro, mais colocado, outro, outro ......rapaz ...a menina não reclama.......aí fica impossível não ficar doido pra gozar ......

    Viro ela de bruços, lubrificação natural de cuspe no cuzinho e pau pra dentro .......e dá-lhe pirocada e tapa na cara ...muito putinha .....muito gostosinha ........gozei muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo.....muito bom .......espero repetir em breve. Vale a pena .......

    Não sei se os outros que já estiveram por ali experimentaram dessa forma e nem sei se os que virão terão liberdade pra experimentar, mas #ficaadica ........combina com ela tudinho antes ....pra mim foi ....satisfação garantida ......
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu diria que este é a continuação do TD anterior. Após a experiência que passamos, conversamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu diria que este é a continuação do TD anterior. Após a experiência que passamos, conversamos e resolvi dar uma segunda chance a ela. Pois ao conversar com ela, da para perceber que ela é esforçada e estava com o objetivo de mudar a impressão que havia me passado. Já adianto que ela conseguiu.

    Marcamos no Carbonara, em Bangu, hoje, dia 22/04.

    Cheguei às 14:30, ela chegou logo depois.

    Tomei meu banho e ela ficou me esperando na cama.

    Ela começou com um ótimo oral, que já havia elogiado anteriormente. Oral dela é ótimo. Pressão boa, com vontade e um pouco babado. Gostei.

    Começamos a nos pegar, novamente foi ótimo.

    Em seguida, comecei a chupá-la. Xota dela é ótima, apertada e com lubrificação natural, como eu também já havia dito anteriormente.

    Enfim começou o treme-terra.

    Comecei indo por cima dela. Cara.. foi excelente. Sua vagina tem lubrificação natural, então torna tudo natural e prazeroso.

    A peguei na beira da cama com pernas abertas. Ficamos nessa posição por bastante tempo. Confesso que nessa posição me segurei para não gozar, pois estava realmente muito bom.

    Enfim, por último, ela veio quicando.

    Achei que a cama do motel iria quebrar, pois estava bastante intenso. Ela se mexe, geme, rebola e eu dou tapas em seu bumbum maravilhoso.

    Vontade de gozar veio, e deixei meus herdeiros em sua barriga e seios.

    Resolvi não fazer anal com ela. Pois da última vez meu pênis entrou com um pouquinho de dificuldade. Sim, eu tenho problemas em fazer sexo anal por conta disso.

    Sobre a última experiência? Considero o que aconteceu como um acidente, assim como poderia acontecer com outra GP. Nós conversamos, e resolvemos nos encontramos novamente. Ela se esforçou ainda mais e fez um ótimo sexo.

    No fim das contas, considero como ótima a experiência que tive hoje.

    Recomendo? Sim, bastante.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    allienscg
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 17/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allienscg » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai rapaziada, voltei depois de um tempo afastado da putaria, pois é, ontem tava querendo comer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai rapaziada, voltei depois de um tempo afastado da putaria, pois é, ontem tava querendo comer alguma coisa diferente, tentando agendar com alguma menina que me agradasse sem da um tiro no escuro e perder meu tempo e dinheiro, queria sair com a Carol Saraiva já tinha um tempo, li todos os seus tds no forum e entrei em contato com a perva que por minha sorte tava com promoção e livre no dia, como não sou bobo agendei na minha área na zona norte que fica bom para os dois, mas antes de fechar o agendamento fiz uma indagação para ela sobre seu atendimento e a mesma mandou assim para mim "vc está com medo de sair comigo", ai fiquei com tesão da porra e fui ver qual era, a mina chega no local previamente agendado pontualmente, já tinha pego o quarto e não da tempo nem para o banho, abro a porta e ela entra olhei para ela mina bonita de rosto, baixinha, morena clara, falsa magra, realmente parece uma ninfeta, tem 24 anos mais parece ser mais nova, foi se lavar e veio com um conjuntinho de calcinha e sutiã amarelo show de bola que realçava mais seu corpo, peço para ela tirar os paramentos, peitinho durinho muito gostoso de mamar, corpo bem cuidado, boceta gostosa e sem odor bem apertada, cuzinho show bem limpo dei umas dedadas ela curte muito, gosta do que faz, da o cuzinho com maestria mas tem que ser carinhoso e ir devagar no tempo dela, chupa bem pacas e se entrega fez garganta profunda, chupou saco, baba tudo, ontem ela tava com um tesão da porra, bom para mim foi show três gozadas duas na penetração e uma no boquete show dela....
    Vai ter repeteco com certeza menina show, se entrega no atendimento... 65**
    [/color][/b]
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2529
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 05/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de levar um toco de uma outra prestadora hoje de manhã, parti para a listinha das que tem pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de levar um toco de uma outra prestadora hoje de manhã, parti para a listinha das que tem preço razoável e escolhi a Carol Saraiva. Marquei 12:00 no Sevilha. Ela se atrasou 1 hora! Poxa, assim fica difícil pois temos que armar um esquema e complica a programação. Mas relevei pois, apesar de ter ficado meio chateado, ela me manteve informado.

    Confesso que quando a vi não me empolguei muito, não faz muito meu tipo, mas é simpatica e tem um sorriso bonitinho.

    No sexo ela tem um boquete bom, apesar de meio rápido, e faz garganta profunda de engasgar. Quase acabei ali. Dedilhei a bucetinha (apertadinha) e ela fica molhadinha fácil. Mas fui chupar peitinhos (bonitos, novinhos) e quando ia descer para a bucetinha deu um certo desânimo. Antes tivesse ficado só no boquete. Ainda tentei colocar a camisinha mas já tava broxando legal. Tirei a camisinha e ela foi boquetear de novo e eu acabei tocando uma punheta e gozei.

    Ela é meio travada no papo, timida, não rolou química, sei lá. Meio calada, ficava meio sem graça talvez.

    Segundo round também começou com boquete e ela veio cavalgar, mas eu não tinha entrado no clima. Ia broxar de novo, tirei a camisinha, nova punheta e gozei no rosto dela.

    Ela tenta e é boazinha, deve agradar à maioria, não refuga e não tem "me me toques". Mas comigo não rolou química, talvez eu esteja muito exigente, mas esse TD iria de Neutro+ (se houvesse essa opção). Como não tem vai Neutro mesmo.

    Pagamento feito e rua...
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    allienscg
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 17/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allienscg » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, repeteco com a gostosa da Carol Saraiva (corpo e rosto de ninfeta) para aproveitar s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, repeteco com a gostosa da Carol Saraiva (corpo e rosto de ninfeta) para aproveitar sua promoção pois a Grana ta bem curta, pois é acabei de sair do Motel localizafo na Zona Norte com ela, tudo sobre a menina ja está aqui neste tópico, mas sempre é valido complementar e compartilhar, cara eu e a Carol ja trocamos mensagem direto pelo face e rolou uma Química boa entre a gente, pedi para ela vir com uma roupa sensual ela veio com uma cinta liga vermelha e tava linda e muito tesuda cara fiquei doido cheio de tensão mesmo, comecei os trabalhos chupando e beijando ela, pescoço e orelha ficava toda arrepiada, mamei os peitinhos ai tirei a calcinha vermelha e aí caí de boca na Xota dela cara chupei muito ela se tremia toda tava muito molhada e com tensão da porra comi ela de tudo que foi jeito, ela fez um oral show variando as chupada com muita pressão, buceta bem apertada boa de meter no final só comi o seu cuzinho gostoso, vai ter repeteco outra vez até a proxima e desculpa os erros fazer isso no celular e foda. 46**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 22/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estava retornando de uma visita em Santa Cruz quando vislumbrei a oportunidade de sair co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Prezados,
    Estava retornando de uma visita em Santa Cruz quando vislumbrei a oportunidade de sair com uma menina de região de Realengo.Como já ia passar pela Av Brasil, alinhei o cu a minha pica.
    Mas me antecipei dessa vez. Combinei no dia anterior com a Carol, passando uma ideia de horário. Não sei porquê foi exatamente preciso ... hehehe
    Me hospedei no New Star - um motel razoável, mas com bom conjunto de espelhos. Vc praticamente se vê em todas as posições. Gosto disso.
    Logo após 15min chega a Carol - uma menina que não desperta a atenção e bem tímida, olhando mais pra baixo. Ela vai direto para o banheiro se "preparar".
    Ela retorna numa lingerie branca, onde consigo definir seu corpo: seios pequenos e um quadril grande, porém seu uma bunda grande. Deve ter uns 22 anos. Começamos os preliminares com beijos tímidos, onde chupo seus peitos e parto para xoxota. Como gosto de chupar e vejo que a menina tá se segurando continuo até ela gozar. O lençol ficou bem molhado a ponto de sugerir a troca mas ela não perde tempo e cai boca. Seu boquete e muito bom, variando em chupara a cabeça do pau e engoli-lo por inteiro. Ponto positivo.
    Começo com PPMM e depois peço que fique de 4. Que bunda macia para bater - com carinho, é claro. Depois coloco de bruços e soco com vontade com sua bunda batendo em mim. Nesse momento peço o cuzinho e ela prefere começar por cima, sentando completamente nele para se acostumar. Depois de período de adaptação peço que fique 4. Após um tempinho vou para a posição enrabada por cima, e por causa os espelhos consigo ver minha piroca entrando e saindo naquele rabo guloso.
    Aí vem o inevitável da idade - começo a sentir dor na perna. Para não interromper o coitus gozo na borracha. Muito bom.
    Relaxo, tomo banho e um cliente me liga e fico uns 10min no cel. Foda trabalhar com vendas. Ela pede a conta pra mim, pago o motel e espera pacientemente eu terminar. Conversamos sobre assuntos atuais e depois a deixo no ponto de ônibus.
    Gostei, me surpreendeu. Espero repetir, quando passar de novo por lá.

    Abraços ao rapazes e beijos nas meninas.

    Constantine


    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 27/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Menina foi pontual, tem rosto normal e possui um corpo bonito no padrão. Começamos nos carinhos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Menina foi pontual, tem rosto normal e possui um corpo bonito no padrão. Começamos nos carinhos mútuos e beijos, que por sinal é bastante beijoqueira. Boquete bastante gostoso, garganta profunda, saboreia todo o mastro e o saco. Faz uma cavalgada frenética de quebrar a cama. 25**
    Faz o estilo namoradinha com entrega, me tratou super bem e faz tudo para agradar. 24II**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Detonafla, MALANDRAMENTE, sodus e 164 visitantes

Ir para