CINTHIA SANTOS - (11) 9-9000-2136
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 30/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 20/12/2018. Anúncio: http://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/cinth...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 20/12/2018.


    Anúncio: http://www.private55.com/porto-alegre/a ... hia-santos

    Twitter: https://twitter.com/cscscs69

    Tinha uma vontade de comer essa mulher há tempos, por conta das suas performances em filmes pornôs. Quando vi em seu Twitter que estaria no RJ entrei em contato e marquei para às 16h em seu local, no Transamérica, na Barra. Burocracia de sempre do local (identidade, foto na hora e cartão para usar o elevador) subi e fui recepcionado pela dama em uma lingerie clara. Não é a mesma Cinthia de anos atrás, mas ainda assim está muito gostosa. Recebi um gostoso beijo de recepção, uma toalha limpa e parti para o banho. Voltei e a safada estava de bruços...

    O Show.

    Fui beijando aquele corpo gostoso até chegar ao pescoço. Sorriu, se virou e me beijou com vontade. Retirei a lingerie e caí de boca naqueles peitões, e ela me gemendo e fazendo cafuné. O mesmo fiz naquela boceta rosinha: fiquei ali até a dama empurrar minha cabeça e pedir pra retribuir. Deitei e fiquei admirando a paisagem: mamada de profissional, com direito a olhares constantes e sorrisos sacanas. Boa variação também.

    Baqueta vestida, a dama veio por cima e sentou gostoso, e eu auxiliando os movimentos pegando naquelas ancas enormes com força. Me pegou pelos cabelos e ficou esfregando aqueles seios na minha cara durante este processo. Depois pedi pra ficar de 4 e soquei forte naquela boceta, dando uns tapas naquela bunda e puxando os cabelos de vez em quando. E ela olhava frequentemente pra mim e pedia pra socar mais forte. Minutos depois estava gozando fartamente na borracha e me tremendo todo, pois a Cinthia ficou fazendo pompoarismo e rebolando com o membro lá dentro.

    Tomamos um banho e conversamos um pouco até a safada perguntar se daria uma segunda. Pedi pra me chupar pra ver se levantaria. Ela sorriu e caiu de boca novamente. 5 minutos depois estava duro que nem rocha. Coloquei a camisinha e metemos no PPMM por um tempo até solicitar o cuzinho. Ela me olhou com uma cara de safada e foi pegar o KY. Fui penetrando devagar de ladinho até assentar lá dentro. Depois ela pediu pra socar forte. Uma mão na anca, outra nos cabelos, meti gostoso naquele cu até a vontade de gozar chegar. Falei que queria gozar na cara dela e rapidamente ofereceu o rosto. Tirei a capa e melei todo o lado direito do rosto dela de porra.

    Fizemos nossas higienes e tive que partir, pois já tinha passado do horário combinado. Fui acompanhado até a porta e recebi um gostoso beijo de despedida e uma apalpada vigorosa no pau.

    O Palco.

    Foi no Transamérica, na Barra. Fica próximo à estação Riviera do BRT. Quarto limpo, grande e arrumado. Não há espelhos no mesmo (é um hotel). Ar e chuveiro funcionais. Cama de casal bem confortável. O hotel tem burocracia pra subir: pedem identidade e tiram foto na recepção, para assim receber um cartão que dá direito a usar o elevador. Banheiro com poucos itens de higiene (só havia aqueles sabonetes de motel e enxaguante bucal, além das toalhas limpas, mas não ensacadas).

    A Cantora.


    Em torno de 1,70 cm. Loira com os cabelos aplicados e olhos azuis (acho que são lentes). Seios grandes, siliconados e com um belo formato. Barriga chapada, cintura fina e uma bunda enorme e muito boa de se pegar. Coxas grossas. Bonita de rosto e aparenta ter uns 34, 35 anos. Fiel às fotos do site. Completa (gosta de dar o cu) e sem frescuras. Boquete fora do normal (se bobear queima a largada facilmente). Apesar de ter um perfil hard nos filmes que fez, a dama faz o estilo namoradinha safada. Costuma aparecer de vez em quando por aqui (sempre avisa pelo Twitter sobre suas temporadas). Muito direta no contato via WhatsApp, mas muito educada e comunicativa no trato pessoal.

    Resumo.


    Excelente foda com uma puta que povoou meu imaginário durante um bom tempo (e que homenageei muito em meu banheiro também). Não é mais aquela Cinthia dos filmes de anos atrás, fisicamente falando, mas ainda está muito gostosa e com vontade de foder e agradar o cliente. Recomendo fortemente, ainda mais se tiver fetiche em comer uma atriz pornô famosa.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    komiketosq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2018
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por komiketosq » 06/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Salve amigos!!! Colocando em dia TDs. Venho relatar o encontro quente (atrasado, mas não so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Salve amigos!!! Colocando em dia TDs.

    Venho relatar o encontro quente (atrasado, mas não sonegado) que tive com à deliciosa deusa do pornô nacional, Cinthia Santos. Encerrando o ano de 2019.

    01)Aonde você encontrou essa garota:
    Pelo Twitter.

    02)Qual a data do Td:
    Dia 21/12/2018

    03)Como foi o pré-atendimento:
    Via whatsapp. Fiz o agendamento assim que ela anunciou pelo Twitter que viria ao Rio.

    04)Local e Pontualidade:
    Nos encontramos no Hotel Transamérica na Barra.

    05)Se a modelo possuir fotos, se corresponde a mesma:
    Sim! Corresponde e muito! Logicamente, não vá esperando nenhuma novinha, mas pessoalmente além de linda é supersimpática e te trata com total atenção. Com relação ao corpo, nada que desabone.

    06)Se você achou bonita de rosto/corpo:
    Rosto muito bonito, com um olhar penetrante e uma boca que enlouquece. Corpo delicioso, seios grandes e o bumbum dela é fora de série.

    07)Relato ocorrido do programa:
    Ao entrar no flat a Cinthia já me recebe com um largo sorriso, um abraço bem demorado e eu aproveito para tascar um beijo na boca. Me ofereceu água e perguntou se iria tomar uma ducha. Como é de praxe parti para o banho. Quando retorno, a visão do paraíso. Ela está deitada na cama, com lingerie branca (fio dental) com carinha de safada e me chama pra cama. Boneco deu sinal de vida na hora. Então parti pra cima dela com beijos, muita pegada e sarração naquela bunda primorosa. Me perdi um tempo nisso e mamando naqueles peitos que são espetaculares também. Coloco ela na cama e começo com uma sessão de chupadas naquela buceta lisinha e rosadinha. Fico um bom tempo ali, até que de repente, para minha surpresa, sinto espasmos e a loiraça goza gostosamente na minha língua. Elogiou meu oral e disse que agora eu me preparasse, pois era a vez dela judiar de mim. Amigos, e que judiação. Ela veio faminta e começou uma chupada feroz. Colocando o pau inteiro na boca, alternando pressão e chupadas leves na cabeça. Fui ao céu e voltei algumas vezes e confesso que foi extremamente difícil não queimar a largada com a loiraça. Fora a visão que você daquele rabo delicioso e a cara de safada e as putarias que ela fala o tempo todo. Depois de um tempo peço pra meter naquela buceta. Ela coloca a camisinha e a pego no PPMM na beira da cama. Começo com socadas leves e aumento o ritmo com a safada pedindo mais e mais. Fico um tempo assim e peço pra que ela venha por cima. Amigos, a quicada dela é um show a parte. Mais uma vez tive que me concentrar MUITO para não gozar com ela cavalgando. Novamente pedi pra mudar de posição, mas dessa vez pro fatídico de quatro. Comer a Cínthia nessa posição é quase impossível não gozar, levando em consideração aquela bunda enorme e perfeita que ela tem. Fiquei um tempo socando vagarosamente, mas a safada começou a rebolar e a vir de encontro ao meu corpo e pedindo pra socar mais e mais com força. Não resisto e leite na borracha. Pausa para higiene. Conversamos um tempo sobre coisas gerais e um pouco sobre os bastidores do pornô. Depois de um tempo, começamos a nos pegar novamente e ela parte para um novo boquete dos deuses. Rapidamente o boneco ficou pronto pra nova meteção. Ela não perde tempo e fala: agora você vai socar no meu cu. Intimação recebida com sucesso. Pego ela primeiramente no frango assado onde meto com extrema vontade ali. A gata geme demais nessa posição, mas sempre pedindo mais. Depois de um tempo peço pra ela vir por cima. Cavalgada cruel de costas, com aquele bundão na minha frente. Coisa de louco. Peço pra comer de quatro. Novamente soco durante um tempo e já não aguentando mais, retiro do cu dela, tiro a camisinha e dou leitinho na boca e no rosto dela. Totalmente putona, safada e sem pudor. Repeteco com toda certeza quando ela retornar a Cidade Maravilhosa.

    07.1)Se a Gp fez restrição ao beijo na boca:
    Não tem restrição alguma ao contrário, gosta de beijar.

    07.2)Oral sem ou com capote, se completo:
    Sem capote e completo, brinca com pica na boca, sem frescura nenhuma. Um oral muito bem feito. Se bobear você queima a largada facilmente.

    07.3)Se completa, se o anal rolou sem problemas:
    Ela é completíssima e adora anal.

    07.4)Ponto forte e ponto fraco segundo a sua ótica:
    Ponto fraco: não percebi nenhum
    Ponto forte: Ela é bem safada, divertida, inteligente e sempre me trata com carinho e com um atendimento de primeira.

    07.5)Se o celular ficou desligado ou inaúdivel:
    Não atrapalhou em nada.

    07.6)Se foi rigorosa no horário combinado:
    Nada de rigorosa com o tempo.

    07.7)Qual o tempo x valor do atendimento:
    500,00/1hora

    07.Se foi em hotel/motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena a voltar: Se é prive citar o local(só o nome da Rua /Bairro)em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Foi no Transamérica Prime, na Barra. Burocracia normal na recepção, com identificação.

    08)Se atende com profissionalismo ou com liberdade:
    Com total liberdade.

    09)Finalizando um resumo se você acha que valeu a pena o programa, se pretendi repetir e umas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma:
    O programa valeu e sempre vale muito a pena com ela. O atendimento dela é de fato, diferenciado, sendo considerado por muitos confrades Brasil a fora, como um dos melhores. Repeteco com ela, com toda certeza, sempre que possível!!! Vale cada centavo!!!
    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" 15** 19**
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje. Aproveitando que vi a postagem da Cinthia Santos em seu instagram (@oficialcinthi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje. Aproveitando que vi a postagem da Cinthia Santos em seu instagram (@oficialcinthiasantos), e está sem anúncio, acabei fazendo contato com ela e marquei o TD. Cheguei ao Hotel no qual ela estava hospedada (Americans) e subi, tendo sido recepcionado por aquele monumento. Trajava uma linda lingerie branca. Já cheguei e ela me deu um longo beijo, fui tirando a roupa e fui pro banho. Na volta ela já vem caindo em cima do garoto e partiu pra um boquete maravilhoso. Chupei aqueles lindos seios (mais lindos ao vivo) e depois capa no garoto. Comecei com ela por cima, depois ppmm e fechando de quatro até gozar na capa. Pausa e ficamos de papo. Depois novo fight com as mesmas poses, apenas com a mudança porque pude comer aquele cuzinho lindo e acabei gozando novamente. Após nova pausa e depois de um tempo um novo fight nos mesmos moldes do anterior. Em síntese, foi um maravilhoso td, a Cinthia além de gostosa é uma compania agradavel e o valor cobrado é proporcional ao atendimento. O número dela é outro (011) 97128-3329, peço que troquem, por favor.

    https://twitter.com/cscscs69

    R$700,00 - 2h
  • Avatar do usuário
    ZéP2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2013
    Última Visita: 26/03/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZéP2 » 11/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a postar TD depois de um tempo que fiquei "fora do mercado". Voltando em grande estilo com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a postar TD depois de um tempo que fiquei "fora do mercado".
    Voltando em grande estilo com uma das musas dos tempos do DVD, a loira Cinthia Santos.
    Ela tinha sumido um tempo do mercado mas acompanhando o IG (https://www.instagram.com/oficial_cinthiasantos/) vi que abriria agenda e sairia em turnê com passagens pelo Rio.
    Encontrei com ela e, mermão, que delícia!

    Tá diferente da época dos filmes? Sim, lançou umas tattoos que não tinham na época. Particularmente não curto, mas pra toda regra existe uma exceção.

    Atendimento foi show, assim como o esperado de quem assistiu todas as cenas dela. Bolso chorou mas o sonho foi realizado, isso que importa!

    Leite na borracha, sorriso no rosto, pernas bambas e o desejo de surgir um dinheiro pra poder fazer o repeteco na próxima volta dela ao Rio essa semana (14 e 15).

    Print de um dos stories dela no IG Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, Neil Peart, photus, RomântiCÃO_RJ e 173 visitantes

Ir para