ANA FERRAZ - (21) 9-9558-0787
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 21/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a um bom tempo procurando essa GP. Anuncio vai, anúncio volta. Até que por acaso, o anún...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a um bom tempo procurando essa GP. Anuncio vai, anúncio volta. Até que por acaso, o anúncio aparece, encontro alguns relatos e decido fazer contato. O contato via zap tinha essas opções:

    Massagem relaxante 100
    Relaxante com lingam 120
    Tântrica 150
    Nuru: 200

    E pergunto se não rola algo a mais. A mesma informa que tem íntimo sem anal. Agendei na hora e rumei ao local. Estava doido para furar tal carne rsrs

    Local situado no centro, sem identificação na entrada. A mesma me recebe na porta de jaleco. Dava para perceber que realmente tinha uma abundância ali. A mesma foi se aprontar e aguardei. Escolhi Nuru.

    Começando os trabalhos, vejo a mesma despida. Um pouco fora de forma, com peitoes e uma bunda bubble, grande e dura de respeito. Só de lembrar, o mastro levanta na hora! Uma massagem razoável nos ombros e costas... um pouco nas pernas. Já recebi massagens melhores. Mas, o foco não era esse. Haha pede para virar de frente, faz um pouco mais de massagem.. até q da uma abocanhada no garoto. Chupadinha gostosa, bem na chapeleta. Nada de "aprofundamentos", junto com uma punhetinha esperta. A mesma, tem uma mão grande! Peço a camisola. A mesma, monta de frente e começa uma sentadinha de leve..e eu, segurando aquela bunda. Peço q continue sentada mas, dessa vez, com a bunda para mim. E mais um pouco de sentada...a vontade de gozar estava quase explodindo. Pedi para ficar de 4, socar aquela xota, segurar naquela bunda dura e escutar o seu gemido. Em certo momento, larguei meus herdeiros. Roupa, pagamento e rua. Repito?! Pela massagens, não. Pelo ato em si, talvez. Pela bunda grande e dura, com certeza. Se tivesse anal...vlw confrades!
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 13/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado a algumas semanas atrás. Triplo relaxamento. Já vinha namorando seu anúncio, relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado a algumas semanas atrás.

    Triplo relaxamento.

    Já vinha namorando seu anúncio, relatos e fotos a um bom tempo mas ainda não tinha pintado a vontade de marcar. Como nesse dia estava afim de uma massagem + sacanagem, a Ana veio logo em minhas cabeças rs.

    Contato bem tranquilo pelo zap, logo já estou em seu local e pra minha felicidade, Ana é melhor ainda pessoalmente. O rosto com os traços orientais como as fotos já mostram porém o corpo é de brasileira típica, bem violão, com tudo grande, exatamente do jeito que eu gosto.

    Após os precedimentos higiênicos de praxe, deito na cama de bruços e ela inicia uma massagem extremamente relaxante, pouquíssimas vezes me senti tão relaxado durante uma massagem, quase dormi em alguns momentos. Quando ela pediu pra virar, apesar de sonolento, a pica estava envernizada, ela até perguntou: ja tá assim? Confesso que fiquei meio surpreso tanto por ela ter perguntado, tanto por como estava porque o relaxamento era tamanho que até virar, não tinha me atentado ao estado de paudurescência. Ela continua a massagem mas dessa vez pude apreciar a volúpia que é o corpo dela, ela dá umas esbarradas que provocam uma fisgada gostosa até que, após algum tempo, abocanha o garoto. Ela faz um boquete suave, eu particularmente gosto muito. Nesse momento começo a passar a mão nas coxas e bunda, pele macia, subo pros seios e que seios aqueles. Logo ela pede pra irmos pro colchão.

    Ela fica de joelhos e eu me sento e fico bem na direção daqueles peitões, nem pensei duas vezes e já os abocanho. Bico gostoso de chupar, fico um tempo ali até que peço pra deitar e poder degustar aquela buceta. Tento dar uns beijos nela mas nesse ponto ela é bem econômica, diria que esse é seu único ponto fraco, fica apenas nos selinhos. Vou descendo até chegar aquela xoxota e que xoxota gostosa de chupar ela tem, suguei aquele grelo dela durante muito tempo até ela gozar e gemer gostoso, só de lembrar o pau já levanta. Ela faz uma pausa rápida, pega a camisinha e já vamos no ppmm, me posiciono junto ao rosto dela só ora ouvir os gemidos dela, dá ainda mais tesão.

    Peço a cavalgada, precisava da visão daqueles peitões suculentos balançando na minha cara, ao mesmo tempo que apertava e batia naquela bunda grande. Mais um bom tempo investido nessa posição até irmos de 4, aquela bunda fica maior ainda nessa posição. Logo, afasto seus joelhos pra ela ficar de bruços, sua raba nessa posição fica um espetáculo, empinadinha, fico um tempo até não resistir mais e gozar fartamente na capa.

    Ambos deitamos no colchão e emendamos um papo legal, ela tem um jeito de conversar bem relaxante, na verdade tudo nela é relaxante, a massagem, a foda e depois a conversa, posso afirmar que fiquei triplamente relaxado.

    Repeteco é certo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28229
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 26/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Como o trabalho anda me sugando de mais e quando estou livre quase nenhuma menina está disp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    Como o trabalho anda me sugando de mais e quando estou livre quase nenhuma menina está disponível...
    Estou mais devagar infelizmente.
    Quando ganho a liberdade e estou pelo centro já rumo por aí e as vezes encontro alguns confrades ou saindo ou caçando kkk, e sempre rende uma boa conversa.
    Mas dessa vez, após o convite tentador em sua postagem na LD resolvi arriscar e me dei bem.(Se elas soubessem como postagem na LD faz diferença...)


    A MULHER –ANA FERRAZ

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-2wytu

    https://destackterapias.com/anuncio/ana-2/

    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... &start=149

    A mulher é o q está nas fotos...
    Corpo bem feminino natural de mulher voluptuosa, coxão pernão e etc...
    Um par de seios lindos e encantadores de serem apalpados e sugados.
    Possui um cabelo liso castanho na linha dos ombros. um sorriso e uma simpatia agradável e aconchegante.

    LOCAL
    Local padrão, com salas divididas por baias.
    Quarto com um colchão fino de casal no chão ou um outro q é um maca.
    Toalha ensacada, chinelo, e etc... Ar condicionado no ponto.
    Banheiro bom para o banho e com sabonete liquido de qualidade.


    MASSAGEM
    Após o banho, me deito e ela Inicia uma relaxante com mãos leves no pé e pernas e mãos e braços
    Batemos um bom papo durante essa parte, até q chega na minha lombar e dá uma boa caprichada com as mãos mais firmes e calibradas.
    Após a boa pegada na lombar, pude sentir o leve respirar dela e o deslizar daqueles belos seios em minhas costas.
    Ela inicia a nuru com foco em me massagear com o corpo e bastante com sua ppk o q fez bem.
    Ela faz um mix de nuru com tântrica onde ela esfrega o corpo e acaricia com as mãos as costas, bem legal.
    O pedido de virar de frente foi feito... ainda estava relaxado, mas aos leves toques das mãos com carinhos e movimentos suaves, suficientes para me deixar excitado.
    Ela inicia a nuru de frente onde capricha no corpo a corpo, e juntamente com a mão no membro ela faz uns movimentos bem legais.

    ORAL
    Ela abocanha o pau de forma lenta, calma e suave, ela é bem delicada chupando, e as vezes coloca tudo na boca até o fundo.
    Boca macia e com leve pressão.
    Inverto a posição e parto para experimentar seu corpo com minha boca.
    A chupo com vontade até sentir ela relaxada, ela sabe demonstrar bem o prazer que sente.
    BEIJO
    O estilo de beijo dela é diferente do meu, ela usa língua e lábios de forma mais contida.
    Os beijos que não encaixaram com o meu.
    Ela é tímida e fala pouco, suas expressões falam mais e muito bem.

    SEXO
    Após as preliminares, ela coloca a camisinha e iniciamos em um PPMM com entrega.
    Variamos para ela D4, aguenta bem a pressão e curte o momento.
    De ladinho com uma expressão gostosa de se observar
    E peço para ela ficar por cima onde ela monta cavalga com algumas variações rápidas.

    ORGASMO
    Alguns minutos depois ela retira a camisinha e volta a fazer uma sucção gostosa com a boca.
    Não resisto muito aproveito bem seu dedicado oral e me permito despejar tudo em sua boca.
    Q permanece por ali até a ultima gota, levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene.


    Ao retornar rumo para o banho, papo durante a colocação da roupa e rua pois o tempo já havia se esgotado.

    Sai satisfeito e saciado com a proposta.

    INDICO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL E QUER UMA MASSAGEM COM UM ÍNTIMO BEM FEITO.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relaxamento Marquei esse repeteco com a Ana no mês de março acredito eu. Queria novamente sua ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relaxamento

    Marquei esse repeteco com a Ana no mês de março acredito eu.

    Queria novamente sua massagem e poder desfrutar daquele corpo gostoso e carnudo.

    Agendamento fácil, vou pro local novo da dama, burocracias de higiene efetuadas e estou na maca pra receber sua massagem relaxante. Massagem competente de costas, ela deu, como da outra vez, atenção a todo o corpo.Viro de bruços e continua, mas a pica já embebida em verniz, é quase uma tortura acariciar aquele corpo e ainda não fazer nada de mais interessante.

    Mas depois de algum tempo vamos para o fight. Variamos algumas posições, o fato dela ser economica nos beijos quebra o clima, mesmo já sabendo desse detalhe, sempre fica como se tivesse faltando algo. Confesso que esse repeteco não foi tão bom quanto o outro mas ainda sim foi gostoso, dei uma gozada boa.

    Finalizo, tomo meu banho e rua. Provavelmente não vá voltar mais, vou procurar garotas novas que façam esse tipo de serviço de massagem com finalização, mas a Ana é muito boa no que faz, uma das melhores com que já saí.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 12/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! TD ocorrido há mais ou menos um atrás. Já conheço a Ana Ferraz desde que el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria!

    TD ocorrido há mais ou menos um atrás.

    Já conheço a Ana Ferraz desde que ela começou como massagista.

    Agendamento fácil via WhatsApp, compareço ao seu local, o qual eu não conhecia. Entrada tranquila e discreta.

    Banho tomado, já nus, uma massagem que se iniciou, mas não demorou muito tempo, pois o tesão aflorou, com ela já no bkte, mamando igual bezerro. Condom colocada, foi ppmm e finalizo com ela de 4.

    Foi legal rever a Ana Ferraz.

    That´s all!

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit e 171 visitantes

Ir para