ANA FERRAZ - (21) 9-9558-0787
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VI AS FOTOS DESSA GOSTOSA NO PHOTOACOMPANHANTE E PIREI COM O CORPO GOSTOSO DELA. 54** 54** 54** E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VI AS FOTOS DESSA GOSTOSA NO PHOTOACOMPANHANTE E PIREI COM O CORPO GOSTOSO DELA. 54** 54** 54**
    ENTÃO INDO PRO CENTRO NESSA LUA INFERNAL, PASSO UMA ZAP PRA ELA PARA MARCARMOS 1 HORA DE SEXO.
    MULHER DE FÁCIL ACESSO. O PRIVÊ FICA NA RUA 7 DE SETEMBRO.
    CHEGANDO LÁ JÁ SOU RECEBIDO POR ELA. TAVA BEM VESTIDA E ME CONDUZIU AO QUARTO E DEPOIS AO BANHEIRO.
    DEPOIS DE UMA BELA DUCHA, FUI PRO TATAME AGUARDAR A GOSTOSA,
    ELA JÁ CHEGA PELADINHA, NÃO PUDE RESISTIR AOS SEUS BELOS E FARTOS SEIOS. MAMEI COMO UM BEZERRO DESMAMADO! 59**
    NISSO DEITEI E APRECIEI SEU BOQUETE, BOCA MACIA CHUPA SEM PRESSA A PIROCA TODA FAZENDO GARGANTA PROFUNDA. 31**
    A DEITEI DE BRUÇOS PRA LAMBER AQUELE BELO RABO COM MARQUINHA DE BIKINI.
    QUE DELÍCA VAGABUNDAGEM!!! PQP!!! QUE VISÃO!!! 54**
    PEDI PRA FICAR DE 4 AI O LANCE MELHORORU MAIS AINDA. ENCAPEI E METI A PIROCA BEM DEVAGAR, SEM PRESSA PRA APRECIAR AQUELA BUNDONA DURINHA E GOSTOSA NA MINHA PICA.
    GOZEI ASSIM GOSTOSO PRA CARALHO.
    DEPOIS DA HIGIENA FEITA E UM CURTO PAPO, PORÉM MUITO BOM!
    PEÇO NOVAMENTE UM BOQUETE, ELA PRONTAMENTE ATENDE E CAPRICHA TANTO QUE GOZEI NA SUA BOQUINHA.
    GOSTEI DA MENINA, SUPER CALMA SEM PRESSA E ATENCIOSA. 31**
    AI O LINK DELA:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d8jqu
    Imagem
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tava de olho na morena pelas fotos na LD da moça. Depois do TD do confrade Delon, tive de ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Já tava de olho na morena pelas fotos na LD da moça.
    Depois do TD do confrade Delon
    , tive de ir conferir essa delícia.
    Contato no WhatsApp e tive de ligar da esquina da 7 de Setembro pra pegar o apê. Prédio com um porteiro que não pergunta nada, mas elas são discretas pra evitar romaria de voyeurs.
    Casa bem simples, de segundona, mas com todos acessórios de boas casas. Banheiro e razoável. Cabine em divisórias com tatame.
    A moça me recebeu na porta com uniforme tipico de terapeutas. Achei muito bonita, traços meio indígenas. Até perguntei se tinha parente Oriental.
    Na cabine ela saiu pra se lavar e se trocar e demorou um pouco pois achou que eu ainda estava longe quando liguei.
    Voltou com este baby doll da foto e parti pros beijos e amassos.
    Não regulou beijos.
    Chupou bem e até enquanto eu pedi.
    Ficamos no papimami.
    Trocamos pra doggy style., mas como cansei voltamos ao normal e aí pedi pra gozar na boquinha onde deixei meus netos.
    Menina tranquila e sem vícios da profissão. Não faz estilo Hard.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Vendo duas postagens aqui e após ler a promo da Ana (https://forumx.com.br/viewtop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Vendo duas postagens aqui e após ler a promo da Ana (viewtopic.php?t=25210), resolvi ir conhecê-la.

    Sendo bem objetivo, posso dizer que aquilo que mais me atraiu para a investida foi (não necessariamente em ordem de prioridades):
    1) Ler os TD's e ver que a menina é realmente tranquila e sem vícios da profissão (requisito cada vez mais importante);
    2) Estar com uma promo em andamento aqui no fórum;
    3) As fotos tanto aqui quanto no PH: mulherão. As fotos estão sem photoshop 31** ;
    4) O pré-atendimento via zap.

    Considerei interessante inicialmente a localização e o estilo da casa (bem discreta, aliás não é privê, logo, nada de ficar por aí espalhando, por favor, até mesmo porque o tópico aqui é da menina e não da casa)... para minha sorte, nem porteiro havia quando cheguei... (foda quando você chega e o porteiro reflete aquele pensamento nos prédios mais manjados do centro: veio aqui fuder né?).

    Apresentações e higienes de praxe, partimos para os trabalhos... várias posições.

    Pena que a wishlist é grande, mas vale um repeteco!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/ninfeta-com-local-ven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d8jqu

    TD realizado dia 14/02/2019.

    Vi o anúncio da menina aqui no fórum com promoção pra foristas, fiquei doido pelas fotos do Photoacompanhantes e entrei em contato com ela. Foi bem simpática, informou que atendia em um prédio na rua 7 de Setembro, bem próximo da Carioca e marcamos um horário.

    No caminho pra lá ela pergunta se poderíamos atrasar em meia hora e eu digo sem problemas. Fiquei aguardando até ela me chamar e passar o número da sala. O prédio tem porteiro, mas não precisei informar aonde iria e subi tranquilo. Fui recebido por ela e achei bonita, com um semblante sereno, além de bem gostosa. Fiel às fotos. Morenona, cabelão ondulado, por volta de 1,65m, rabo grande, peitos grandes redondinhos e bem firmes. Toda carnuda e durinha. Tava com um vestido colado no corpo com os bicos dos peitos bem marcados.

    Me cumprimentou e pediu pra acompanhar ela. A sala é grande e passamos por várias baias. Me levou pras duas últimas, perguntou se eu queria a com maca ou com a com tatame e escolhi a primeira opção. Por ser o último horário, acredito que estávamos sozinhos no local. Apenas com a gerente na recepção. Me entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: voltamos pra cabine e enchi a mão no bundão dela. Tirou o vestido e não usava nada por baixo. Nos agarramos e começamos a nos beijar, mas estava bem econômica, beijando com pouca língua. Desceu e mandou um boquete gostoso, bem babado e na pressão, botando tudo até a garganta algumas vezes. Puxei ela pra cima, trocamos mais beijos e sarradas, botei ela sentada na maca, enchi a xota de linguada e já estava toda babada.

    Encapei e começamos no frango assado sobre a maca e nessa hora ela se entregou mais aos beijos. Parava pra dar umas lambidas no grelinho dela, depois voltava enterrando tudo. Segurei firme nos peitões e mamei neles enquanto metia muito na xota. Pediu pra comer ela de 4, deitou na maca com aquela rabão pro alto e sentei a piroca 72**. Pedi pra botar uma perna sobre a maca e ficou bem arreganhada levando pirocada, puxada no cabelo, bolinada nos peitos. Parava pra dar umas chupadas naquela boceta melada e ela ficava doida gemendo. Já estávamos metendo a um bom tempo assim, perguntei se ela queria mudar de posição e me chamou pra ir pro tatame.

    Fomos pelados pra cabine do lado e já fomos deitando e engatando no ppmm e nos beijando. Pedi pra vir por cima e sentou muito no meu pau alternando aqueles peitos deliciosos na minha boca pra eu mamar. Deitou de bruços e cravei muito a pica nela. Senti aquela boceta encharcando, perguntei se estava gozando e respondeu que sim, sorrindo. Já não estava mais aguentando segurar, perguntei aonde queria que eu gozasse e pediu na boca. Levantei arrancando a camisinha e despejando tudo e ela permaneceu com a boca aberta esperando pacientemente até cair a última gota de porra 80**.

    Foi cuspir e voltou informando que o tempo havia terminado. Como não sobrou tempo nem pra conversar, fui tomar outro banho pra me arrumar, na saída demos um beijinho de despedida e parti muito satisfeito.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/agata/ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/agata/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d8jqu

    TD realizado dia 07/03/2019.

    Mais um encontro com a Ana. Foi logo depois do carnaval. Estávamos nos falando pelo Whatsapp, o papo esquentou e agendamos un horário pro mesmo dia.

    Cheguei e fui recebido por ela com um beijinho. Me levou pra mesma cabine que ficamos da última vez. Foi tomar um banho enquanto eu tirava a roupa e depois peguei uma toalha e fui tomar o meu.

    TD: já na cabine ela foi tirando o vestido e começamos a pegação com muitos beijos. Ajoelhou e deu uma mamada gostosa no meu pau. Botei ela escorada na maca e continuamos aos beijos e sarradas. Encapei e comecei comendo ela no frango assado, nos beijando. Apertei aqueles peitões durinhos e mamei muito neles. Botei ela de 4 na maca e soquei muito nela com aquele bundão empinado 72**. Botou uma perna sobre a maca e continuou levando muita pirocada, lambida na xota e tapa na bunda.

    Chamei ela pra ir pro tatame. Antes, agarrei ela no meio do caminho e comi ela em pé apoiada na divisória. Depois fomos pra cabine do lado sem roupa e já fomos deitando e engatando no ppmm, se beijando e se apertando. Senti ficar toda molinha e a boceta encharcar. Perguntei se tinha gozado e disse que sim. Continuamos metendo até que o despertador dela tocou, infomando que o tempo havia acabado. Falei pra ela que já estava gozando, levantei arrancando a camisinha e despejei tudo na boquinha 80**.

    Fui tomar outro banho e ainda ficamos batendo um papo agradável antes de eu me arrumar. Daí me acompanhou até a porta, demos um beijinho e rua.

  • Avatar do usuário
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 13/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 139
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mkauf » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite garela, vou tentar ser o mais sucinto e objeto: A GAROTA: Bem fiel as fotos, particularme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite garela, vou tentar ser o mais sucinto e objeto:

    A GAROTA:
    Bem fiel as fotos, particularmente achei bonita parece tem um rosto com características indígenas,
    Corpo bonito tudo bem "tudão", alguem pode achar gordinha mas não achei é uma mulher com tudo e esse tudo bem generoso, dou destaque aos seios que são bem legais.
    O ESPAÇO:
    O ambiente é limpo, um pouco apertado , a maca é pequena
    banheiro é OK
    deu toalha limpa e ensacada

    O ATENDIMENTO:
    A menina é bem tranquila, educada, fala pouco.
    tenta agradar e faz o que se pede, não é estilo hard.
    Chupou bem e sem camisinha.

    Acho que vale conhecer
    Espero ter contribuído

    Abraços
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 30/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite turma!!! ando sem tempo de postar mas estava cometendo um absurdo em não relatar meu en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite turma!!! ando sem tempo de postar mas estava cometendo um absurdo em não relatar meu encontro com essa dama, isso foi fevereiro, ela tinha foito jma promoção. ela é maravilhosa, educarda e muito atenciosa, marquei por via whatsapp, me passou todas as informações com muita paciência conversamos bastante e isso me deixou bem a vontade, cheguei em seu local ela própria me recebeu na porta me levou até a cabine e me perguntou se queria maca ou tatame preferi o tatame, me entregou uma toalha ensacada e me direcionou ao banheiro que pequeno mas da para tomarvum banho, ao retornar ela perguntou se eu queria uma massagem, eu perguntei se podia pular essa parte então começamos a nos beijar, curtir um pouquinho dos beijos e em seguida ela pediu que me deitasse, começou vaplicarcum oral bem suave e molhado ela tem uma boquinha bem macia. Nseguida pedir para retribuir ela deixoube curtiu achonque ate gozou ela deu umas tremidinhas e ficou bem sensível, voltouva praticar o oral e logo em seguida gozei tudo em sua boquinha, donos a nossa higiene e aonvoltar ficamos abraçadinho de conchinha uma delicia ficar sentindo aquela bunda linda encostada em mim e eu acariciando seus peitos lindos, então pergunto se ela quer uma massagem ela responde que adora... Não sou bom nisso mas queria mesmo era curtir aquele corpo maravilhoso na minha frente, pernão, bundão, uma pele cheirosa que logo começo a percorrer tudo aquilo com minha boca então vela se vira e Caio novamente de boca em sua ppk linda e cheirosa, depois ela vem pega a camisinha coloca e trepa suavemente com movimentos bem suave e logobvem a vontade de gozar outra vez , então peço sua boquinha que por sinal e muito gostosa e outra vez e foi tudinho nela,


    Menina muito simpática, achel linda voltarei sem duvidas, um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BREVE COMENTÁRIO: Fico atento aos anúncios e sempre que possível gosto de experimentar um rostinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BREVE COMENTÁRIO:
    Fico atento aos anúncios e sempre que possível gosto de experimentar um rostinho novo na praça. Pois nossa amiguinha deste relato começou nesta vida (de safadeza e putaria) no final de 2018.
    Eu vi o anúncio dela no site “destack terapias” e achei o rosto exótico. Então, salvei o contato no meu celular da putaria. Quando vi a foto do perfil do whats’app, onde ela aparece de corpo inteiro num biquini minúsculo, pensei: “Aí tem coisa ... boa”.

    https://www.destackterapias.com/ana-6/

    Imagem

    Mandei uma mensagem e ela me informou que o atendimento era numa clínica na Rua Sete de Setembro. Com isso, já matei a charada: Maria Menina. Nem perguntei. Já tive certeza sobre a foda, pois conheço o esquema da sala, apesar de ter frequentado lá poucas vezes.
    Nisso, decido pesquisar o número de telefone da menina no google e obtive uma grata surpresa: um tópico no Fórum em nome de Ana Ferraz. Contudo, o anúncio do TD é outro, do site “photoacompanhantes”.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d8jqu

    Meus amigos, quando fui ver as fotos do anúncio, puta que pariu. Nossa amiga aparece peladinha, com uns peitos enormes e uma raba gigante. Fiquei maluco! Aí, como acho as instalações da Maira Menina ruins, chamei para um atendimento externo. Ela topou: por 200 reais por uma hora (uber e motel por minha conta, é claro) e após o expediente. Marcamos para o início da noite, num motel.

    O ATENDIMENTO:
    Cheguei um pouco antes. Informei o quarto pelo aplicativo e fui tomar um banho. Pouco tempo depois de me secar, ela chega todo comportadinha num vestidinho preto.
    Apesar de tratá-la bem, achei a menina um pouco fria no começo. Talvez seja timidez (o fato é que durante o atendimento ela melhorou muito). Ela pediu para tomar um banho. Enquanto eu estava aguardando, pensei: “Putz! Não acredito que vou quebrar a cara!”. 71** 71** 71**
    Ela sai do banheiro com a roupinha rosa do anúncio, o que já melhora um pouco meu ânimo. O rosto é realmente bem exótico e ela é super gostosa! Um rosto de índia. Daí, ela deita caladinha na cama e fica quietinha, de barriga para cima. Não entendi porra nenhuma. Esperava outra atitude (que segurasse no meu pau e já caísse de boca etc kkk). Ora, então tomei a melhor decisão da noite ... como estou “galudão”, decido comandar as coisas e virar o jogo. Porra, deu certo e o atendimento foi excelente.
    Então, primeiro tirei a roupa dela. Chupei as peitolas e dei um confere na xota. Troquei beijos, mas ela foi econômica. Após, já coloquei a menina para mamar a piroca. Ela fez com maestria. Sem exagero, ela chupa muito bem. Eu gosto de ver a mulher me chupando. Num determinado momento, ela levanta os olhos, olha para o meu rosto e abre um sorriso. Caralho, essa imagem ficou na minha mente. rsrs
    Continuo comandando e digo que quero meter. Ela obedece com boa vontade e senta na pica. Como a safada gosta de rebolar! Quando estou metendo, novamente troco beijos com ela, mas desta vez ela beija com entrega. Em algum tempo, vem o primeiro gozo.
    Passo uma água rápida no corpo, ela também. Deitamos na cama; eu me preparando para o segundo round. Ela fica abraçadinha comigo. Conversamos um pouco. Após alguns minutos, percebo que já tenho condições de dar a segunda. Então, corto o assunto e peço mais. Ela fez tudo o que pedi com boa vontade.
    Assim, ela fica de quatro na ponta da cama. Antes de meter, fico olhando aquele bundão. Mordo, dou uns tapas e encaixo a piroca. O tempo está correndo e quero gozar outra vez. Fico socando acelerado na buceta e dando tapas na bunda dela. Nem mudo de posição, para não retardar o gozo. Ela fica um bom tempo de quatro e parece gostar. Então, finalmente consigo gozar.
    Outro banho. Nos arrumamos, pago a menina e seguimos nossos caminhos.
    Foi uma boa foda! Tenho a impressão que se tivesse dado bobeira, seria uma merda. Mas, quando foi preciso, a menina correspondeu e sai relaxado e satisfeito. Não creio que irei repetir tão cedo.
    Que venham outras! Abs. 73** 73** 73**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há um mês atrás, quando ela parecia estar ainda na ativa, com fotos e videos direto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há um mês atrás, quando ela parecia estar ainda na ativa, com fotos e videos direto no status do whatsapp.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Já há paquerava há algumas semanas, mantendo contato. Os papos eram até bem divertidos, sempre animada. Quando fincamos o pé pra marcar numa sexta-feira à noite, pensei ter tirado a sorte grande. Ela disse que ficaria bom se fosse em motel próximo à estação de trem. Topamos no Condor, ela só pediu pra buscá-la na estação.

    O LOCAL: Motel Condor

    A GAROTA: Acho que as fotos já falam bem como ela é, um colosso. Não é gorda, é mulher cavala, gostosona, peitão e bundão. Coxão! Fartura!!

    A FODA: Imaginei que a animação ia fazer ser uma foda épica, mas não foi. A simpatia e energia do whatsapp desapareceram totalmente quando a encontrei. Rumamos pro moel e ela tava bem quieta. Pegamos a suíte, ela ainda quieta. Sugeri tomarmos banho juntos e ela foi monossilábica 30** Decidi esperar pa ver se o humor mudava, mas da volta do banho e depois do meu, foi um show morno. Assim que saí do banho, ela terminou de usar o celular dela e me deu um beijo. Só que os beijos não encaixam, mto selinho. Foi direta, já foi atrás da rola e apertando ela enquanto me dava selinhos. Tentei ainda algo mais mas ela não abria a boca pra um beijo de verdade de jeito nenhum. Desceu e saboreou a minha rola, beijos macios nela, chupada suave, bem molhadinha. No oral foi um senhor trato. Já metendo 26** 26** 26** encamisamos o amigão, ela passou saliva e sentou em cima, quicou bem. Não aguentou por muito tempo e trocou a posição comigo por cima. O amigão tava já meia-bomba com ela, eu metia, ela gemia mas não via nada de extraordinário, às vezes pareciam fake. Melhorou um ppouco de lado e depois no grand finale, com aquele rabo imenso d4, os peitões balançando lindamente e o leite chegando forte na borracha.

    Eu dou positivo pelo conjunto da foda, mas notei ela bem pra baixo quando a peguei, quando chegamos, quando metemos e mesmo quando fomos embora. Ao menos morri só em 120 pratas da hora. Não sei dizer se era o fato de pegar a menina numa hora que ela não atende mais, provavelmente, se tava cansada ou sei lá o que. Talvez até de saco cheio dessa vida, quem sabe. Prometia ser um fodão, mas foi só uma foda segura pra leitar e ir embora.

    Links ativos da GP:
    https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 6559055089
    https://www.pamot.com.br/ana-ferraz
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de diversas tentativas frustradas de marcar com a Ana, finalmente tive a oportunidade de conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de diversas tentativas frustradas de marcar com a Ana, finalmente tive a oportunidade de conhece-la. Dei uma escapada no trabalho e marquei com ela no motel.

    A Ana atendia como Jade Oriental em campo grande, me relatou que também já atendeu na Sexy Hot.
    Estava há uns dois meses tentando marcar com a Ana, ela sempre muito simpática e com uma voz muito gostosa, os TD dela aqui mais a expectativa criada com os diversos contratempos acabaram me deixando um pouco frustrado ao conhece-la pessoalmente.
    Eu não achei ela feia, muito pelo contrário, o corpo dela é bem gostoso, do tipo de mulher que chama atenção na rua. Apenas não achei ela com traços orientais como falaram aqui, ela é mais pra índia. Marcamos num motel no centro, já que ela não tem local.

    Cheguei, tomei banho e aguardei a chegada dela. Ela me compartilhou até a localização comigo pra eu acompanhar seu trajeto até o motel. Ela quando chega parte pro banho e volta somente de calcinha.

    Começamos a nos beijar e o beijo logicamente não encaixou, o que pra mim conta muito. Peço a mamada, isso ela fez com muita propriedade, tem uma boca muito suave, sabe o que faz e parece realmente uma namorada te fazendo um oral. Destaque para a mamada nas bolas que ela fez muito bem.

    Depois, encapo o moleque e parto pro ataque com ela vindo por cima. Mamo muito aqueles peitos dela, são bem firmes e com os bicos deliciosos pra chupar. Peço pra ficar de quatro e meto forte até cansar, ela bem quieta, isso me incomodou um pouco. Peço pra finalizar na boca, ela tira a camisinha e mama com vontade até gozar tudo dentro da boca dela que só tira a boca após ver que eu tinha gozado tudo. Só não dei neutro no TD pela gozada na boca e o ótimo papo que tivemos depois da foda.

    Após ela cuspir, ficou deitada do meu lado nua, começamos a trocar uma ideia sobre a vida, falamos sobre ela, e ela se mostrou uma mulher muito bacana, isso me animou pro segundo round, comecei a acaricia-la e já pedi uma outra mamada. A mamada dela mais uma vez foi excelente. Me deu vontade de ficar até o fim. Mas encapei e quis socar nela de 4 novamente. Dessa vez soquei até o leite sair na borracha. Depois foi banho e rua.

    A Ana é uma baita mulher, só acho que nossos corpos não se encaixaram muito bem. Acredito que ela tb não tenha se sentido muito a vontade comigo, a prova é que o beijo dela foi bem econômico. Embora eu tenha que destacar a mamada dela e a obediência dela em tudo que pedimos no TD.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/amores-estarei-atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-urf9m

    Este encontro aconteceu antes da pandemia. Passando pelos anúncios do Photoacompanhantes, me deparei com o anúncio de uma grávida. Reconheci o corpo na hora que vi que se tratava da Ana Ferraz, com quem já tive ótimos encontros. Fazia tempo que não saía com ela, entrei em contato e se lembrou de mim na hora. Batemos aquele papo e comentei que nunca tinha saído com uma grávida. Ela respondeu dizendo que essa era a hora de experimentar 51**. Aproveitei a deixa, marquei um horário com ela e me informou que estava atendendo numa sala na Presidente Vargas, bem próximo da Uruguaiana.

    Cheguei e fui recebido por uma coroa, que também atendia, mas não me despertou qualquer interesse. Me encaminhou para uma das cabines e logo depois veio ela, sorridente e simpática, como sempre. Me deu um beijinho, conversamos enquanto eu tirava a roupa, então entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: já de volta à cabine, começamos com beijos deliciosos, com muita entrega dela, fui alisando o barrigão enquanto ela se esfregava em mim e me punhetava. Se abaixou e mamou gostoso e bem cadenciado, babado e com uma pressão ótima. Já estava com o pau envergado e botei ela deitada na maca e enchi a xota de linguada e ela ia apertando os peitos e gemendo enquanto eu chupava ela toda.

    Me deu a camisinha e começamos no frango assado na beira da maca. Deixei ela bem arreganhada com as pernas dela enganchadas nos meus braços enquanto eu mandava rola pra dentro dela, com direito a mamada nos peitos. Desceu da maca e apoiou a barriga e a perna na maca e me encaixei por trás dela. Virava pra trás pra me beijar e eu ia acariciando aqueles peitões durinhos e bicudos e ia enterrando a pica até o talo. A menina estava muito molhada e o pau escorregava fácil. Depois de muito metermos nessa posição, perguntei se queria uma outra posição mais confortável e ela puxou o colchonete. Deitou de bruços acomodando a barriga e botando a perna de ladinho. Engatei nela com aquele rabão pro alto e foi muita pirocada até não aguentar mais. Anunciei que ia gozar e urrei enquanto explodia dentro dela.

    Caí morto no colchonete e ele me ajudou tirando a camisinha e me limpando. Depois ficamos sentandos com as pernas entrelaçadas trocando carícias. O tempo já tinha acabado, mas como o cliente seguinte dela tinha cancelado continuamos conversando mais um pouco. Daí tomei outro banho, me arrumei, ganhei um beijinho de despedida na porta e parti mais uma vez satisfeito com o atendimento da moça.

    Acredito que já tenha parado devido ao surto de COVID-19 e por já estar próxima de ganhar o bebê, mas quando voltar à ativa é repeteco certo.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massagem-com-complemento-inti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2wytu

    Mais um encontro com essa delícia. A última vez que saí com ela estava grávida. Voltou a pouco tempo e entrei em contato pra saber como ela estava e onde estava atendendo. Informou que continuava na mesma sala, na Av. Presidente Vargas, quase de frente pra Uruguaiana, porém estava divindo os atendimentos com outros trabalhos e vai pro local mediante agendamento com o cliente, então é preciso conversar com ela antes pra saber os dias que ela pode ir para a sala.

    Marcamos um horário e ela foi pra lá me encontrar. Cheguei e ela já estava me aguardando, subi e fui recebido por ela com um beijinho. O corpo não mudou nada desde a última vez que nos vimos. Continua ótima. Cabine com maca e tatame individual. Entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: voltamos pra cabine e já foi ficando peladinha e fui tirando minha toalha. Nos agarramos e trocamos beijos intensos, cheios de saudade e nos esfregando um no outro. Caiu de boca na pica durona e fez um boquete delicioso com aquela boca quente e molhadinha. Depois de mamar bastante foi minha vez e pedi pra subir na maca. Deixei ela bem arreganhada e dei aquele banho de língua nela.

    Já estava mais do que molhada e babada, camisinha colocada e rola pra dentro dela. Comecei comendo ela no frango assado na beira da maca com as pernas enganchadas nos meus braços. Segurei ela pelos peitos com as pernas ainda presas nos braços e fui sacodindo ela, que a essa altura já estava se apoiando na parede. Virei ela de ladinho com uma das pernas no meu ombro e continuei socando fundo nela e a pica escorregava que era uma beleza.

    Desceu da maca deitando de costas pra mim. Empurrei nela e fui alisando e dando uns tapas naquele bundão empinado e metemos muito nessa posição 72**. Depois pôs a perna em cima da maca e fiquei engatado nela puxando ela pelos peitos e socando até o talo ouvindo ela gemer gostoso.

    Perguntou se eu queria deitar e pasamos pro tatame. Deitou de bruços com aquele rabão empinado e levando pirocada bem fundo. Meti muito, falei que não estava mais aguentando e pedi pra gozar na boca. Me escorei na maca arrancando a camisinha e ela aboncanhou a piroca e mamou na pressão até me fazer urrar e receber minha porra toda na boca 80**. Não parou até sair a última gota.

    Foi no banheiro se limpar, depois voltou e ficamos na maca botando o papo em dia até acabar o tempo. Tomei outro banho pra me arrumar, beijinho de despedida na saída e volta certa.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inaugurando de verdade as minhas contribuições neste fórum, encontro com essa morena gostosa. Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inaugurando de verdade as minhas contribuições neste fórum, encontro com essa morena gostosa.

    Pra quem adora carne ela é uma ótima pedida. Bundão, peitão, coxas grossas, carne firme... boca pequena, mas sabe bem beijar na boca. Fora que é uma doce pessoa, conversa bem, parece um pouco tímida, no entanto, com o tempo a conversa flui bem.

    A marcação foi simples, rápida, e para minha surpresa, foi melhor ainda o atendimento. Começa tudo com uma massagem, realmente uma massagem muito boa. Ela realmente sabe fazer, não é só espalhando óleo com má vontade. De fato ela sabe uma boa massagem, seguido pra uma massagem tântrica, vulgo punhetão, que traz um monte de sensações gostosas que nem uma buceta e uma boca conseguem emular.

    Passamos para a capa, mas antes disse uma boa chupada naquela buceta gostosa e devidamente aparada com uma “pista de pouso”. Partimos para o PPMM, de 4, e mais tudo que o espaço físico e de tempo podia nos proporcionar.
    Delícia de mulher e de pessoa, recomendo.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Tinhojmd76
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tinhojmd76 » 11/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi realizado em torno de 1 mês. Após ler alguns relatos da referida, resolvo entrar em co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi realizado em torno de 1 mês. Após ler alguns relatos da referida, resolvo entrar em contato com a mesma, sou prontamente atendido com bastante rapidez e simpatia, dúvidas esclarecidas e marco para o final do dia por conta do trabalho, confesso que fui meio receoso, pois pensei que por conta do horário, fosse encontrar a menina cansada e com um certo ar de antipatia, ledo engano, sou recebido com um abraço e um selinho. Seu local é bem padrão, com baias com divisórias que não vão até o teto, banheiro sem box, toalhas ensacadas e chinelo. Após o banho de praxe, sou retorno a baia ao encontro da Ana, menina esta que é aquilo mesmo conforme falado por outros colegas, menina tudo ÃO, bundão, coxão e peitão, mais nada que a desabone, pelo contrário, ela até que tem um corpo bem legal. Então deito na maca para que ela inicie seus trabalhos, massagem bem legal, iniciando como sempre pelos pés, subindo pela panturrilha, coxas, poucas esbarradas, sobe para as costas e ombros, Após esta fase, pede para que eu me vir, massageia um pouco dos peitos, virilha, inicia uma punheta cadenciado, daí peço que tire sua roupa, então pude ver que já estava sem calcinha, então ela sugere para irmos para o colchão que estava ao lado da maca, aceito prontamente e lá ela continua com seu belo boquete, daí peço para retribuir a chupada, mais antes tive de beijar sua boca e mamar suas tetas, então a coloco deitada e caio de boca em sua suculenta buceta, depiladinha e sem odores, após algum tempo de linguada, com a mesma segurando meus cabelos e segurando os gemidos, sinto seu melzinho escorrer, daí deixo ela se recompor um pouco, peço mais uma chupada, sou atendido e logo em seguida, peço a camisinha, encapo o garoto e parto para meteção, inicio no ppmm, chupando seus seios e beijando sua boca, após algum tempo, peço que fique de quatro e sou prontamente atendido, e que visão é a Ana com aquele rabetão pro alto, inicio com umas estocadas cadenciadas e depois aumento a pressão com uns puxões de cabelo e umas palmadas em sua rabeta, então após algum período, quando percebi que iria gozar, peço sua boquinha e sou atendido, volta a um boquete e logo após largo meus herdeiros. Vale lembrar que não engole. Recomendo o atendimento e em breve irei retornar
    https://destackterapias.com/anuncio/ana-2/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, photus, RNAC e 161 visitantes

Ir para