MONIQUE - (21) 9-8499-1737
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 26/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putz... que robada! TD realizado dia 22jan2019. Li duas críticas positivas: uma aqui e outra em ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putz... que robada! TD realizado dia 22jan2019.

    Li duas críticas positivas: uma aqui e outra em outro fórum...

    Atraído pelo custo beneficio, pelo vídeo que acreditei ser verdadeiro e pelas fotos fui até a perva...

    Batata Ribeiro, 194, Apto 533. Acesso sem burocracia.

    Atendem no local a dita cuja e outra baixinha também bem fraquinha...

    A meretriz diz fazer tudo no WhatsApp... pessoalmente, além de não ser a mulher do anúncio (peitos “derretidos”....putz!!!), beijou mal e porcamente e ficou cheia de “ui, ui, ui” ( devagar... tá doendo... tira o dedo...). Realmente é alta e morena... mas para por aí...

    Cobrou 20,00 a mais pela taxa do cartão e nem toalha ensacada ofereceu. Apto caído, pia quebrada, lençol com manchas... pelo menos o ar funcionava...

    Fiz o básico para não perder viagem e fui embora super arrependido por ter jogado 140,00 reais no lixo!

    Espero que outros não caiam na mesma furada que eu!

    Triste ter meu primeiro relato no fórum sendo negativo...
    Imagem
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 05/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putanheiros, essa mocinha está atendendo em um privê das antigas da Barata Ribeiro, próximo da es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putanheiros, essa mocinha está atendendo em um privê das antigas da Barata Ribeiro, próximo da estação do metrô Cardeal Arcoverde, no quinto andar. Eu achava que este privê tinha fechado, ou estou enganado ou ele reabriu. Não sei. Como não encontrei menção aqui ao local e como lá não tem um nome, preferi postar o TD da mocinha, e não do privê. Se eu estiver errado, ADM, por favor acerte.
    Como disse, já conhecia esse privê, mas só fiz programas lá umas duas vezes, um bom tempo atrás. O local é quase um trash, pela rotatividade das pervas e pelo atendimento em geral. Mas, ao contrário dos trashs, no apartamento há dois quartos isolados. As pervas se apresentam na sala, você pode conversar com a perva no quarto para tirar dúvidas. Gostei muito da Núbia (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ruwrk, https://www.rioencontro.com.br/nubia/), não só pela beleza (ela é meu número, pretinha magra, quase uma falsa magra), mas pela boa energia, risonha e solícita.
    Perguntei se deixava gozar na boca, ok, se engolia meu leite, não, se dava o cuzinho, só no programa de uma hora (R$120). Valia a pena, fechei a fatura.
    No quarto, a perva se entrega, chupa de engasgar, lambe o saco com o pau todo na boca, dá de franguinha assada, de quatro, de lado, sentando, tanto de buça quanto de cu. Não regula posição nem buraco. Gosta da parada um pouco mais hard, pede para dar tapas e apertões na bunda. Gostei bastante.
    Na hora de gozar, digo para ficar de joelhos no chão e receber meus herdeiros não nascidos na boca, o que faz de boas. Cospe a porra, conversamos um pouco e pego o caminho da rua.
    Pena que as outras pervas da casa não são do meu agrado. Gostaria de uma dupla. Se conseguir, posto aqui.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 171 visitantes

Ir para