CAMILLA BECKMAN BBW - (21) 99782-3780
  • Avatar do usuário
    marcolaxz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 18/12/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcolaxz » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite/dia a todos, inicio aqui o meu primeiro TD com essa BBW maravilhosa, Camilla Beckman! Comb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite/dia a todos, inicio aqui o meu primeiro TD com essa BBW maravilhosa, Camilla Beckman! Combinamos 250 reais por 1hora em Copacabana, em um apartamento com ar condicionado, bem climatizado, com toalhas e banheiro limpos e é perto do Metrô. Cheguei no apartamento e já começamos a nos pegar loucamente, apertando aqueles peitões, cinturinha fina e seu rabo gigantesco(140cm de rabão). Ainda continuamos a nos pegar, coloquei meu pau pra fora e ela ainda esfregou esse rabo gigante no meu pra deixá-lo a ponto de bala pra dar aquela espanhola maravilhosa naqueles peitões e depois aquele chupada bem molhada. Ela de quatro é uma visão maravilhosa, todo aquele rabo gigante de 140cm batendo em você em cada metida, difícil não gozar ali e tem que saber meter bem naquele rabão todo pois ela vai exigir que seja bem comida hahahah. É claro que não poderia faltar a minha enfiada naquele rabo!

    Imagem

    Recomendadíssimo!
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão companheiros?! Então, na minha busca as gordeeeenhas mais lindas desse meu Brasil, esbarr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão companheiros?!
    Então, na minha busca as gordeeeenhas mais lindas desse meu Brasil, esbarro com ela, a lenda, CAMILINHA!
    Marcação super tranquila, responde de boas. Sussa.

    Local, apartamento privado em alguma rua de Copa. Local super limpo, organizado, cheirozinho, gelado de ar condicionado, cama grande... tudo de bom.

    Já na recepção é uma alegria, pq a energia e o papo dela são incríveis. Muito inteligente, simpática, eloquente... tem assunto, tem uma bagagem (em todos os sentidos 24** ) É abrir a porta e ficar de cara, pq ela é linda. Rosto lindo, olhos lindos, sorriso nem tem o que falar e outro ponto... CARNE, muita CARNE. Branquinha, macia e farta! De fato é uma rabeta imponente e seios fartíssimos!

    O atendimento vai desde a entrega de um kit banho, como aqueles de hotel, com sabonete, escovinha, pastinha.. sabem? No box uns 4 tipos de sabonete líquidos diferentes, chuveiro forte. Perfect!

    Agora o atendimento: rapazes, Camilinha é um sucesso! Primeiro que eu deito na cama e já ganho um oral maravilhoso seguido de espanhola, vc fica na dúvida do que é melhor: a boca ou os seios. Em seguida eu já tasquei um beijo que foi devidamente retribuído, beija bem! Ela disse que não estava beijando por conta do COVID, mas eu beijei e ela beijou de volta... então, quem ganhou foi eu rsrrs
    Botamos a capa, camisinha de ótima qualidade. Realmente, é tudo do bom e do melhor. E fui pro ataque de 4 e do nada ela me manda "pode vir amor, ainda tem segundo round!", a mente nem pensou em mais nada, me esvai naquele momento mesmo. E olha que pra eu poder gozar é quase uma luta interna rs mas ali foi instantâneo rsrsrs

    Rimos, conversamos, me recuperei e parti para aquela bucetinha linda e completamente lisa e cheirosa. chupei o quanto quis e meti o quanto quis. Não regula nada, não faz cara feia de nada e foi. Meu tempo já estava no fim, a volta para o trabalho era inevitável e inadiável, banho, despedidas e tchau.

    Camilinha é sucesso, quem gosta de carne, fartura e beleza, vai nela. vale a pena.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 165 visitantes

Ir para