JADE LISBOA - (21) 97387-1923
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/namoradinha-sem-frescuras-fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-scran



    TD realizado hoje a tarde, não tenho muito a adicionar aos relatos dos demais. Bonita, simpática, beija bem e que mamada foi aquela 70**

    Começou com um pouco de massagem, jogou óleo e ficou esfregando a bunda e depois os peitos em mim (o tempo todo sem roupa), meu pau ficou duro igual pedra com aquele rabão de um lado pro outro. Dps partiu pro boquete e então pedi pra fazer um 69, foi dificil me segurar mas aguentei. Então ela começou a me cavalgar de costas e aí não dava mais, leite na borracha 14**

    Ficamos conversando e beijando mais um pouco até dar o tempo.

    Ótimo custo benefício e gostei bastante do atendimento, pretendo voltar dps que tirar umas pendências da minha lista 59**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 26/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal. Este TD foi realizado no mês de Outubro de 2019. Desculpem a demora em postar. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal.

    Este TD foi realizado no mês de Outubro de 2019. Desculpem a demora em postar.

    Conheci a fama de mamadora da Jade através dos relatos dos confrades aqui do Fórum X.

    Marquei o horário com a Jade e fui ao local, que fica na Cinelândia. O local é bem tranquilo. Conheço muito bem este prédio. 14**

    Fui muito bem recebido. A Jade é exatamente como nas foto.

    Tomei o meu banho e aguardei a Jade deitado, peladão. 70**

    A Jade chega, derrama tipo um mel na minha piroca e começa a mamar. 24**

    Gostaria de confirmar o que os confrades dizem: A mamada da Jade é fenomenal! 48**

    Ela se diverte mamando a minha piroca por um bom tempo. 74**

    Depois de uns 30 minutos dela mamando, peço pra comer a sua buceta e logo depois peço o cuzinho. 19**

    Ela fica de 4 e como o seu cuzinho com vontade. Em seguida , com o tempo acabando, falo que quero gozar em sua boca.

    Ela mama a minha piroca até eu gozar. Ela não deixou nenhuma gotinha escapar. 48**

    Deito exausto para me recuperar da belíssima gozada 29**

    Resumo: A mamada da Jade é foda. Recomendo com louvor. 31** 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 07/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei em dezembro a Jade, simpática, me recebeu com um vestido bem colado ao corpo, me encaminh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei em dezembro a Jade, simpática, me recebeu com um vestido bem colado ao corpo, me encaminhou para o banho e ao sair já foi me deitando pra fazer o oral! Oral muito bom quase queimei a largada, na realidade devia ter queimado ia ser melhor! Depois dei uma chupada mas acho que tinha desaprendido 12** . Enfim ela encapou o menino virou de costas e simplesmente kikou com a bunda virada pra mim e acabei gozando, por isso pensei que deveria ter queimado a largada e ter matado meu fetiche de gozar na boca e ver ela tomar os herdeiros, mas fiquei na vontade novamente... Depois ficamos batendo papo e quando vi era banho e rua.

    Próxima vez março mais tempo, menina bonita simpática e sabe trabalhar bem!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 01/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros, eis me aqui para relatar o ultimo e maravilhoso TD desse dia perfeito pra mim. Um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros, eis me aqui para relatar o ultimo e maravilhoso TD desse dia perfeito pra mim. Um dia de sorte 01** 01**
    Chegando ao local como sempre faço antes de subir mando msg avisando que cheguei e se posso subir, nunca subo direto, ela logo responde que sim, confirmo a sala (ainda bem que fiz isso, iria pra sala errada 71** ) e então subo. Ao abrir a porta vejo que ela esta mais linda do que na primeira vez que fui, ela tem um sorriso muito bonito, me recebe com um beijinho, me oferece um banho que logicamente aceito.
    Banho tomado , enqto me seco falo pra ela que queria tentar algo diferente aquele dia, e tento mostrar para ela um vídeo que tinha salvo, mas como salvei na nuvem e a internet na sala dela fica com sinal fraco não consegui abrir. Deixei pra la e me deitei no colchão a seu pedido. Deitado de barriga pra cima ela se deita sobre mim e começamos a nos beijar. Jade tem uma boca muito gostosa, dá vontade de ficar horas beijando sem parar. Ela vai descendo ate chegar no meu pau e começa seu oral matador. Sensacional 37** 48** Chupada maravilhosa enfiando tudo na boca de uma forma bem cadenciada, com pressão perfeita. Ela se abaixa mais um pouco e chupa as bolas, depois ela segura minhas coxas e joga minhas pernas pra cima aplicar um beijo grego espetacular, nossa que boca e que língua essa mulher tem. Volta a chupar meu pau agr com um pouco mais de velocidade, e sempre enfiando tudo ele na boca, e novamente joga minhas pernas pra cima e recomeça o beijo grego, eu tava nas nuvens, tava bom demais aquilo. Sentindo que não ia durar muito ali peço pra chupa-la. Invertemos as posições, me posiciono entre suas pernas, admiro um pouco aquele grelo lindo dela, grande, suculento, buceta gostosa que ela tem, começo a chupar e sinto um gostinho muito bom, tipo de tuti frut, até me fez lembra a época que escovava os dentes com Tandy 25** Fui subindo e passei a chupar seios volumosos e apetitosos seios, fiquei um tempinho ali e aproveitei o maximo que pude de todo seu corpo, de tudo que podia, dessa vez eram so 20 minutos. Ela então me puxa e diz que quer meter. Camisinha posta, ficamos no ppmm, metendo bem cadenciado, bem gostosinho pra curtir bem aquela bucetinha apertada dela, e ao mesmo tempo trocando beijos calorosos. Vou aumentando o ritmo, metendo com mais vontade. Então falo que vou gozar e a safada fala no meu ouvido pra gozar gostoso dentro dela. E gozo bem gostoso mas nem saiu muita coisa ne 02** Meio sem forças (tb depois dessa maratona) fico deitado sobre ela, e a safada começa a fazer um pompoarismo, apertando meu pau de um jeito muito bom. Falei pra ela que aquilo era covardia comigo 54** 36**
    Minutinhos finais so pra uma conversa rápida, sempre com muito humor e carinho. Banho, pagamento feito e rua, com a promessa de voltar pra curtir aquele parquinho por completo pois ainda não comi seu cuzinho.
    É isso confrades, não poderia fechar melhor meu dia, foi com chave de ouro. Sai dali ainda pensei em comprar um raspadinha, mas desisti, já tinha gasto toda minha sorte do dia com essas três beldades do sexo. Tres gozadas maravilhosas. 24** 15**
    E Jade mais do que recomendada ne. Quem não conhece não sabe o que ta perdendo. Sempre que puder irei visita-la.
    Que essa pandemia passe logo, pq já to ficando louco sem poder fazer um TD.
    Que todos fiquem bem. E lavem as mãos.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    pablo.picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2020
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 28
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablo.picasso » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jade é tudo isso q falam , além de muito experiente ela tenta sempre agradar e é uma pessoa q eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jade é tudo isso q falam , além de muito experiente ela tenta sempre agradar e é uma pessoa q eu adoro , uma pena q ela parou de engolir leitinho , por isso ficarei um tempo sem visita-la...meu último encontro tem 1 mês..
    Fui apenas pra fuder a garganta dela , 18 cm até o talo sem parar..fazendo a vadia engasgar e golfar inúmeras vezes...Jade muito submissa faz tudo para agradar uma das melhores no oral da atualidade..podem confiar
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 04/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 7 CORPO: 7 – Achei legal. Bunda grande, peito grande. BEIJO: 8 – Muito bom. ORAL: 7 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 7

    CORPO: 7 – Achei legal. Bunda grande, peito grande.

    BEIJO: 8 – Muito bom.

    ORAL: 7 – Então. O oral é bom, fui nessa curiosidade, BUT, não faz o estilo que EU prefiro. Uso das mãos é zero, o oral dela é uma alternância de profundidade e pressão, sem tirar da boca. Achei bom, mas não é meu estilo. Apesar disso, gozei na boca legal.

    VAGINAL: 7 – Gostoso, fizemos frango assado, de quatro, curte uma martelada.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 – Gente boa, papo bom, tenta agradar. Faz até massagem.

    VALOR COBRADO: R$ 100,00/h.

    Então, foi um TD ali meio que nota 7, muito em função do local. Foi na Álvaro Alvim 37. O lençol claramente não era trocado há dias. Se foi, tem um problema seríssimo com a lavanderia, até pq fui atendido de manhã, e não no fim do dia. Isso, logo de cara, me desanimou, e comprometeu minha postura ao longo do TD, que apesar de bom, foi uma hora inteira comigo morrendo de vontade de sair dali. Ah, um ponto negativo tb que eu esqueci. O atendimento foi no escuro, com luz de celular. Não curti. Sei que a sala não é dela, ela atende em salas aleatórias (foi o que me disse). Num lugar bacana, convidativo, certeza que eu ficaria a vontade e o programa teria potencial pra ser 8, até 9.

    POSITIVO. Mas com ressalvas.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 16/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td com Jade. Estava com muita vontade de fuder, então lembrei da Jade que já conhecia. Ela me rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com Jade. Estava com muita vontade de fuder, então lembrei da Jade que já conhecia. Ela me recebeu muito bem e seu corpo continua gostoso. Iniciou com um oral delicioso, chupando de forma bem gostosa e com muita vontade. Estava com muito tesão, então pra não gozar antes do tempo coloquei a camisinha. Meti no ppmm e depois mudamos. Ela ficou de quatro e meti forte. Ela aguenta as metidas fortes e geme bem gostoso. Depois de bom tempo metendo acabei gozando na camisinha. Na proxima vez vou pedir a boquinha gostosa dela. Pretendo come-la novamente.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, botando os TDs em dia, esse ocorreu no inicio de agosto. Já estava devendo essa vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, botando os TDs em dia, esse ocorreu no inicio de agosto. Já estava devendo essa visita a Jade um tempo, e como a gente ta sempre em contato, sempre acompanho seu status, prometi que iria revê-la assim qdo ela voltasse (ela ficou um bom tempo em casa devido a pandemia). Ela já tinha voltado a algumas semanas qdo consegui um tempo e marcar.
    Com dinheiro ainda curto resolvi ficar so no seu famoso test drive de 20 minutos. Chegada a hora do encontro mando msg avisando que cheguei, ela pede pra aguardar uns minutos enqto libera um cliente. Dado o ok subo e sou recebido por ela como sempre linda e cheirosa. Ela conseguir um prive legal, espaçoso com cama de casal, bem arrumado, só o banheiro que é bem apertado mas dá pra fazer o que tem que ser feito 49**
    Banho tomado e na volta ela pergunta se quero uma massagem que obviamente aceito. Massagem sempre é bem vinda ne, ainda mais a da Jade que é uma massagem diferenciada, quem já recebeu sabe como é 01** Mas antes fui em sua direção e tasquei-le um pois não a tinha cumprimentando qdo cheguei, fui antes tomar meu banho e tomar os cuidados necessários. Os beijos dela como sempre maravilhosos, boca gostosa, e as mãos bobas já entrando no clima, fui logo enchendo a mão com sua bela bunda, ela mesma já foi tirando o sutiã e tome mais beijos. Ela manda eu me deitar pra começar a massagem. A massagem dela pra quem não conhece e feita com ela se esfregando toda em vc. Ela me manda deitar de bruços e primeiro joga um pouco de óleo e com as mãos espalha pelo corpo e na sequencia vem deitando sobre minhas costas, e sinto seus belos e grandes seios passando pelas minhas costas com ela subindo e descendo, passando seus peitos por toda a extensão das minhas costas ate chegar quase na minha bunda, depois sobe de novo chega bem pertinho do ouvido, fala umas sacanagens e desce novo 37** Ela se vira e passa a fazer “massagem” com sua bela bunda. Vai esfregando a bunda nas minhas costas ate a nunca e dá pra sentir o calor da sua buceta nas minhas costas, sensação maravilhosa 48** Ela se vira de frente de novo e dá mais umas esfregadas com os peitos e vai descendo ate chegar na minha bunda onde a safada me aplica um belissimo beijo grego. Pra quem curte, a Jade tem uma língua afiada, te passa a língua sem pudores, ela não tem frescura nenhuma. Tava tão bom que viajei, voltei a terra com ela balançando minha perna falando pra eu virar de frente. Virei e ela começa seu oral espetacular, com certeza um dos melhores que já recebi. Ela chupa maravilhosamente bem, enfiando tudo na boca, num ritmo muito bom, pressão perfeita. Ela vira o corpo e emendamos num 69, colando aquele grelão linda gostoso na minha cara, me acabei de chupar ela, buceta carnuda, deliciosa, gostosa de chupar, cheirosa. Passo o dedo pelo cuzinho enqto chupo e ela devorando meu pau. Como o tempo era curto ela logo pega a camisinha e começa uma cavalgada de costas pra mim me dando a visão da sua bunda linda engolindo meu pau. Mudamos de posição, ela se deita de bruços e pede pra que eu meter assim nela por tras. Ela empina a bunda eu engato nela por tras a começo a socar sua buceta quente e apertada, jogo meu corpo sobre o dela e aumento a velocidade das metidas e deixando o peso do corpo ajudar empurrando tudo ate o fundo, e ela pedindo pra fuder mais, falando umas sacanagens que davam um tesão danado. Só de lembrar o garoto aqui já se anima 15**
    Mais algumas estocadas, aviso o gozo e ela pede “dá leitinho pra puta” e eu encho a camisinha. Gozada gostosa.
    Ainda deu tempo de um papo rápido enqto me vestia, pagamento feito e promessa de repeteco em breve, pois ainda preciso brincar naquele parquinho por completo, ainda não consegui comer seu cuzinho.
    É isso confrades. Recomendo pra quem conhece e principalmente pra quem não conhece, não sabem o que estão perdendo..rs

    Pika nelas!
    Abraços!
    65** 65**

    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Centro e tinha acabado de fazer outro programa curtinho para passar o tempo enquanto esper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Centro e tinha acabado de fazer outro programa curtinho para passar o tempo enquanto esperava dar a hora que eu tinha marcado com a Jade. Ao chegar em seu local, fiquei meio apreensivo porque ela abriu e se escondeu atrás da porta aí não dava para eu ver se ela era mesmo ou eu tinha caído em algum golpe. Quando vi que era ela mesmo bateu um alívio. 49**
    Trocamos umas palavras e ela se lembrou de mim de outro atendimento que eu tive com ela uns meses atrás, antes da pandemia. Ela me oferece um banho e eu aceito.
    Ela me oferece massagem e eu aceito por lembrar que era muito boa. Ela faz uma massagem tipo aquelas nuru, esfregando o corpo dela no meu. Ela faz uma das melhores massagens que eu já recebi.
    Após um tempo massageando as minhas costas, ela pede para eu virar de frente e começa a me chupar. A garota realmente tem habilidade com o boquete. Se eu já não tivesse gozado com a outra puta que eu fui antes, teria gozado ali mesmo.
    Depois de um tempo no oral, peço a camisinha e começo a meter de frente, alternando entre chupar os seus peitos e beijar sua boca. Quando comecei a cansar mandei ela sentar em mim de costas e ela sentou e rebolou no meu pau comigo sentado na beirada da cama enquanto ela se apoiava em um dos móveis. Aqui eu tive que me concentrar para não gozar.
    Após um tempo nessa, botei ela de quatro em cima da cama e meti com vontade. Pedi o cuzinho mas ela disse que o cú era só na hora de finalizar.
    Depois disso, falei para ela sentar de frente e ela quicou em mim enquanto eu chupava e admirava aqueles peitões.
    Quando ela cansou, me sugeriu que a gente metesse de ladinho e eu concordei na hora. Ela soube se posicionar de um jeito que ficou muito bom de meter de lado que é uma posição que eu normalmente acho difícil de meter. Quando fiquei sem gás, mandei ela me mamar até eu gozar.
    Infelizmente na hora eu esqueci de pedir o cú para finalizar então isso vai ter que ficar para a próxima vez. 49**
    No fim das contas, o repeteco com a Jade foi gostoso e eu pretendo voltar outras vezes.
  • Avatar do usuário
    Kajuru
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2020
    Última Visita: 17/01/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kajuru » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado em setembro. Marcação meio difícil no Whatsapp. Mina com papo legal, super alto at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado em setembro.

    Marcação meio difícil no Whatsapp.

    Mina com papo legal, super alto atral. Me recebeu bem. Banho gelado, mas, estava calor no dia.

    Colocou uma música bacana de fundo, me perguntou o q queria, mas, nesse dia só estava afim d um boquete, que aliás ela faz muito bem. Chupando com muita técnica, babando, garganta profunda, aquele trato nas bolas sem machucar e um beijo grego delicioso, sem miséria com direito a fio terra d leve, na chupada.
    Gozei horrores na boca da dama e depois da higiene, ficamos trocando ideia. Repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Vou relatar um encontro que tive nessa quarta-feira dia 09/12 com a Jade. Eu an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    Vou relatar um encontro que tive nessa quarta-feira dia 09/12 com a Jade.

    Eu ando bem estressado e bastante sem tempo e nd como gozar para relaxar, então entrei em contato com a dama e tive sorte e consegui marcar um horário, inventei uma desculpa esfarrapada no trabalho para poder me ausentar por 1 horinha e parti rumo ao centro da cidade.

    Logo ao ser recebido na porta gostei do conjunto da obra, a menina é cheinha e cheia de curvas, peitos grandes, bunda grande, e carinha de safada, fomos para o quarto beijinhos uma massagem gostosa e ela vem para o oral, e realmente a menina é uma boqueteira de marca maior, perguntei se ela podia ficar ali por todo o programa com a resposta positiva deitei e relaxei e aproveitei um oral de uns 45 min ou mais, gozei gostoso na boca dela e ficamos conversando faltando 10 min ainda consegui pegar ela um pouquinho de 4 mas já n tinha tempo de gozar novamente.

    Pagamento feito, roupa posta e de volta pro trabalho
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 01/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa era uma pendência antiga. Vi q a jade tinha retornado, resolvi tentar a sorte e consegui. Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa era uma pendência antiga.

    Vi q a jade tinha retornado, resolvi tentar a sorte e consegui. Chegando no hotel ela entra conversamos e ela vai pro banho. Na volta ela já pega um melzinho e coloca no meu pau e começa a sessão de tortura, literalmente uns dos melhores boquete q já tive, muito bom realmente. Ela consegue lamber o saco com o pau todo na boca, vi isso só em filme pornô rs.
    Fica assim o tempo depois ela parte pra cavalgada, e depois peço pra ficar de 4.
    Ficamos ali um tempo e eu começa a dedilhar seu cuzinho e coloco meu polegar inteiro no seu cu, e pergunto se posso adentrar, porém pra minha surpresa ela disse q não 😩. Até q fiquei um pouco chateado mas também não perguntei nada sobre anal no pré atendimento. Daí pedi pra ela ficar ali me chupando q seria bem melhor pra mim. Ela fica ali engolido minha pica toda e não resisto muito e leite na boca.

    Fiquei um pouco decepcionado pelo anal, mas o atendimento dela superou muito essa parte. Ela me prometeu q da próxima ela libera aquele anel pra mim rs. Veremos na próxima.
    Vlw, abraços!!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, esse TD ocorreu logo depois de um atendimento com a Viviane, pensei até em desistir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, esse TD ocorreu logo depois de um atendimento com a Viviane, pensei até em desistir pois já tinha gozado duas vzes com a Vivi hahhahauau, mas como havia marcado e nao queria furar com a dama, então rumei ao encontro da Jade.

    Foi uma grata surpresa conhece-la, baixinha, todo gostosa, seios fartos e cabelos cacheados, ela me recebeu com um sorriso e com mta simpatia.

    Tomei um banho e me deitei na cama deixando a dama começar os trabalhos (tava tentando ganhar um tempo pra me recuperar rs)

    Jade beija gostoso e vai descendo meu corpo, faz uma massagem cmgo deitado de bruços onde esfrega seus seios lindos e dps me massagea com a bunda hahaha sensacional.

    Me viro e ela ja cai de boca, com seu famoso oral... ela mama te olhando parecendo que vai te devorar todo... deixei mamando mto .. (hj eu tirei o dia pra ganhar duas mamadas sensacionais).. ela me mamou de 4 e logo fiquei com vontade de comer aquela safada de 4.... encapei o malandro e pedi pra ela ficar de 4 na ponta da cama... bombei bastante ate pedir pra finalizar na boca.. ela mamou ate mesmo dps de ter gozado.. mto bom!

    Tiramos um tempo pra bater um papo, papo diverso sobre a vida e etc. Ainda tinha alguns minutos e pedi pra gozar mais uma vz so no oral e fui prontamente atendido... a safada mamou ate tirar as últimas gotas de porra da sacota.

    Terá repeteco com certeza
    Only the strongest will survive 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, photus, RNAC e 167 visitantes

Ir para