AKIRA - (21) 9-8758-0703
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera boa da porra! Uma “desbravada” aqui no forumx: a japonesa-ninfeta-gatinha-ardente A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera boa da porra!

    Uma “desbravada” aqui no forumx: a japonesa-ninfeta-gatinha-ardente Akira

    Ela abriu uma LD aqui no fórum (viewtopic.php?f=532&t=25218) ontem. Ela foi indicada por uma amiga nossa aqui do fórum a Ariane Mello, e foi apresentada a essa vida de putaria (pra nossa sorte). Aproveitei e marquei com ela pra hoje à tarde.

    Ela me respondeu todas as perguntas, com uma certa demora, mas nada que não se justifique, mandou fotos e mostrou ser muito simpática.

    Como ele avisou: é a primeira vez de GP mas não quer dizer que é inocente...kkkkkk

    Marquei com ela no centro e no horário ela chegou. Rapaz, eu tava esperando uma mulher por volta dos seus 28 anos, mas quando eu abro a porta: uma gatinha de calça jeans e um body preto de renda. PQP que ninfeta simplesmente LINDA, do tipo que chega na balada e os abutres aglomeram.... Uma menina linda, com olhinhos puxados, cabelos longos, um sorriso simpático e encantado, temperado com seu jeitinho de menina e uma bunda GOSTOSA PRA CARALHOOOO!!!!

    Assim que ela entrou perguntei: “Te pediram a identidade?”...rsrs. Ela entrou, nos beijamos e ela foi pro banho. Bebemos uma cerveja pra descontrair (já sabendo que ela estava começando hoje) e trocamos uma idéia pra começar o clima...Ela senta no meu colo só de body e começamos a nos pegar, enquanto ela beija dá uma leve rebolada pra aguçar o garoto.

    Mais um pouco de conversa (mais da minha parte do que da dela....) e já deitados na cama começo e a beijar e ela retribui com vontade, já tira o body por cima e aproveito aqueles seios pequenos pra chupar com vontade, ela geme baixinho, vou descendo pra sua barriguinha chapada (de quem recomeçou academia ontem) e chego no paraíso raspadinho chamado pepeka. Vou chupando e ela abre bem as pernas como se estivesse esperando muito meu oral.

    Chupei sua bucetinha e fiquei alisando suas coxas arrepiadas de tesão, dava pra sentir a vibração e o calor emanando da Akira...os gemidos foram ficando mais altos e mais frequentes até que ela goza gostoso na minha boca...

    Assim que os espasmos acabaram ela ordena: vou te chupar. E chupou gostosa pra caralho, com uma garganta profunda louvável...foi tão intenso que gozei olhando Akira me chupando como se fosse um picolé.

    Depois de um breve papo começa o segundo round e amigos, dessa vez fui obrigado a obedecer seus desejos. Perguntei pra ela “O que vc quer?” ela responde “me come de 4”...porra com essa bunda maravilhosa é claro que vou comer vc de 4. Ficou na beira cama e exibiu um rabo maravilhoso. Meti nela de 4, dei uns tapas de leve na bunda, ela gemia querendo mais, cada vez mais altos e frequentes até que ela goza na pica e, como não sou de ferro, gozei junto.

    Conversamos mais um pouco, mostrei e expliquei o fórum pra ela e, contas acertadas e uma despedida vendo Akira ir embora como um final de Dragon Ball: épico e deixando saudades.

    Resumo: repeteco por quantas vezes o salário permitir, menina simpática, atraente, sedutora, uma leoa na cama. Novinha no ramo que pede um pouco de paciência se comparada as “cascudas”
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 15/2 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 15/2

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bsr77

    Fala cambada, eu sempre dou uma garimpada nesse site pq de vez em qdo aparece uma oportunidade boa, e quando li o anuncio achei que era fake, até que ela abriu uma LD aqui no forum ai corri pra marcar, só consegui conciliar o horário no almoço de hoje, ela foi bem simpática ao telefone. Tive que me desdobrar com os contratempos que só nessas hrs acontecem, colocaram um blindex, o que atrasou um pouco, cheguei e tava meio movimentado atrasou mais ainda mas ai então ela entra, menina linda de rosto e sorriso, como os confrades afirmaram, peitinhos pequenos e mamilos apontados para o horizonte 70** Bunda linda, cabelos pretos e longos, cheirosa e de pele macia com um leve bronzeado.

    Banho tomado e no quarto comento que ela é minha primeira japa, pra ir com calma, ela ri e diz que vai cuidar muito bem de mim, e cuidou, conversamos um pouquinho pra descontrair e nos pegamos. Eu ja cai de boca da ppk deliciosa dela, ela diz que se amarra qd fazem isso de cara, dei uma caprichada até ela dar uma tremida e pede pra eu deitar, eu obedeço e recebo um boquete perfeito, ela lambe, bate na cara, vai nas bolas, volta, um serviço completo. Coloco a capa e ela fica por cima deitada e tempo topo com as bocas grudadas. Ela muda e quica, cabelo caido pra frente de lado e a quela boca carnuda dela com cara de tesão, sensacional 31** Peço pra ficar de quatro mas em cima da cama tava meio ruim, a cama balançava e escorregava muito, fiquei de pé mesmo, dei umas estocadas até finalizar, uma delicia aquele bumbum, pena que não deu pra ficar a hora inteira, mas em breve retorno. Mina sensacional a um preço bacana, aproveitem galera. abss
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos! Vendo essa nova joia da fudelancia sendo apresentada a este time de fudedores, nao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!
    Vendo essa nova joia da fudelancia sendo apresentada a este time de fudedores, nao perdi tempo! Passei mensagem e marquei com a Akira. Fiquei apenas 30 minutos, devido ao pouco tempo que tinha.
    A menina:
    Realmente é deliciosa e com corpinho todo no lugar. Quando eu vi a pica ficou como pedra. Beijei, sarrei e botei para mamar. No meu ponto de vista o boquete dela é o ponto forte. Depois chupei a ppk deliciosa e empurrei na danada. Cavalgou bem e eu a xingando e enfiando os dedos em sua boca. Quase gozei! Ufa ufa. Fiz um ppm e soquei mais um pouco e mamei seus peitos deliciosos. No final pedi para lhe comer de quato. Que visao! Soquei ate onde aguentei e pedi sua boca para jogar todo meu estresse ali.
    Menina deliciosa, porem muito bobinha ainda. Acredito que seja nova nesse ramo.
    Excelente foda.
  • Avatar do usuário
    Castle
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2018
    Última Visita: 26/11/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 30
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Castle » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ter que confessar, foi uma batalha pra poder marcar com a menina. Tentei na sexta-feira (15/0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [TD realizado no dia 18/02]

    Vou ter que confessar, foi uma batalha pra poder marcar com a menina. Tentei na sexta-feira (15/02) e nada. Ela realmente tá enrolada com o "assédio" dos confrades. Não demorou tanto a me responder, foi simpática e prometeu que iria me agendar pra segunda. No domingo, entrou em contato e marcamos um horário para o dia seguinte.

    Porém, por um problema lá com a casa, quase não rolou. Aparentemente no horário que havíamos combinado, o ap estava trancado e ela não tinha a chave. Quase desmarcamos... Mas fui guerreiro, já que queria conhecer a moça.

    Sobre a menina:

    ES-PE-TÁ-CU-LO!
    Falo com tranquilidade.
    Ela reclama de uma barriguinha mínima, que para mim não faz a menor diferença. Mas comentou que vai voltar a malhar e pretende ficar mais gostosa ainda para nós! 48**

    Não sei se tenho muito a acrescentar quanto ao que os colegas já falaram, fiquei duro igual pedra quando a vi. Nos beijamos muito, ela não é econômica. Mamei aqueles peitinhos deliciosos [Ela comentou que quer turbinar. Eu particularmente gosto dos pequenos, mas acho que ficaria bem nela] e depois fui pra ppk. Brinquei bastante tempo com a língua, enquanto ela se tocava e gemia gostoso.

    No oral, posso afirmar que é o forte dela. Babado, coloca tudo, chupa com vontade, lambe, fez de tudo com a minha piroca. Uma delícia. Poderia ficar o TD inteiro só assim. Encapamos e ela veio por cima. Quicou, cavalgou, rebolou e sentou com vontade enquanto mordiscava e lambia meu pescoço. Um tesão. Retribui aumentando a velocidade e dando alguns tapas na bunda maravilhosa dela. Ela não reclamou. Ficamos nessa por bastante tempo até eu gozar.

    Ela é bastante comunicativa, simpática e conversamos um bom período. Um adendo que eu faria é que ela é novinha no ramo e deu muita atenção ao celular durante o descanso. Imagino que por causa do grande número de mensagens que tem recebido. Então, fica o alerta para os confrades que ficam putos com isso. Eu particularmente não ligo muito e acredito que com o tempo ela vá se acostumando a lidar melhor com isso.

    Para finalizar, pedi para que ela me fizesse outro boquete e ela atendeu prontamente, pedindo que eu gozasse na boquinha dela. Uma bela finalizada, confrades. Realmente curti demais o oral dela.

    Uma bela foda numa tarde chuvosa. Repeteco com certeza, até pelo custo-benefício e pq fiquei só na vontade de comê-la de quatro.

    Outro alerta: A cama do local tava bem ruim, atrapalhou um pouco a foda e teve um momento de joelhos que ela pareceu ter quebrado, fez um baita estalo.

    Concluo que valeu a pena todo o esforço. Aos colegas que forem marcar com ela, tenham paciência, pois não irão se arrepender.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente peço licença aos confrades...com o perdão da palavra.....mas PUTA QUE PARIU...APAIX...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente peço licença aos confrades...com o perdão da palavra.....mas PUTA QUE PARIU...APAIXONEI! Rsrs

    Voltando ao TD....hoje fui ao Centro...o que é raro....e estava com muito tempo livre....então já levei uma listinha....primeiro tentei a Mirela Zeen que estava no topo da minha lista....mas ela respondeu informando que estava passando mal e indo pra casa...tentei outra lactante...Eloisa Lemos...mas ela falou que estava com pouco leite...e como nunca me chamou a atenção...abortei....fui na MM Massagens....louco pra conhecer a Dara....tinha um confrade chegando junto de mim...fui pra apresentação...mas o confrade escolheu ela primeiro...ou tinha marcado...sei lá....mas que corpasso ela tem....um dia ainda pego...e como nenhuma outra me chamou a atenção...resolvi pular fora....aí pensei...fudeu...minhas opções estavam acabando....ainda no corredor do elevador liguei pra essa Deusa chamada Akira...que prontamente atendeu e disse que estava livre...poderia me atender.....”então segura aí que lá vou eu...”....sai correndo até lá....rsrs

    Chegando lá ela abre a porta....e PUTA QUE PARIU...mais uma vez...a menina é absurdamente linda....posso falar que com certeza deve ser uma das GPs mais lindas que já sai....estava com um hobby preto...transparente....com uma lingerie vermelha por baixo....fomos pra uma cabine do fundo....o local é horrível....super barulhento...música alta...falação da porra...divisórias das cabines não vão até o teto...meninas pra lá e pra cá o tempo todo....UMA DICA: façam o favor confrades....marquem com ela fora....levem pra um Motel...se possível fiquem 2 horas....pois vai valer à pena....pois lá é muito ruim....eu nem ligo tanto pra isso...quem liga irá odiar....

    Mas enfim...banho tomado...já na cabine...de toalha...pau explodindo....ela tira tudo devagarinho e vem me beijando....que beijo...o ponto alto dela é o beijo e o oral....havia tempo que não tinha um beijo tão gostoso....ela me beijou todo...me lambeu todo...foi pra um boquete que puta que pariu....fez de tudo com o pau....depois pedi a bucetinha na cara...e ela veio num 69...bucetinha cheirosa...enxarcada....ficamos um bom tempo nessa chupassão e ela gemendo gostoso demais...se entrega de verdade....comecei a chupar seu cuzinho...enfiei um dedinho...apertadinho...fiquei chupando a bucetinha
    Coloquei D4...camisa no garoto.....pedindo pra ir devagar enquanto tocava uma siririca....comecei a estocar com vontade na buceta até ela gozar e eu também não aguentar mais segurar e pedir pra gozar na boquinha...que prontamente veio e sugou tudo...até a última gota....cuspiu ao lado da cama...eu ainda de pau duro...pedi para não parar...coloca outra camisinha que quero voltar a comer ela, colocou a camisinha...ficou D4 novamente....e agora cheia de tesão foi com mais vontade....aguentou bem as estocadas....pedi pra ela ir pro frango assado...continuei metendo....fiquei metendo e ela tocando uma siririca até gozarmos juntos novamente e dessa vez eu despejar o leite em cima de sua bucetinha....MORRI!
    Fizemos nossa higiene...ficamos deitados um tempo namorando e conversando sobre a vida...ela disse que vai se cuidar...malhar...colocar silicone...vai investir nessa carreira dela....só que fudeu...porque se ela malhar...turbinar...ir pra um privê próprio...pode cobrar o triplo do valor fácil....e eu pago....rsrs....com isso meu tempo acabou...até cogitei de ficar mais 1h....mas ela ia atender outro confrade que estava na espera....

    RESUMINDO:
    A Akira é sensacional....rosto lindo demais....corpo lindo demais...do tipo trancuda...se malhar e secar um pouco...ficaria um absurdo....ela é muito gente boa....se entrega...fode com vontade...a química foi muito boa....me senti com uma namorada...o ponto alto com certeza foi o beijo e o oral...só os senhores vendo pra crer....ela só poderia trocar de local....por mim iria para Copacabana...rsrs....quero repeteco com certeza!
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os prazeres de um Gueixa.... Fala galera, tudo tranquilo. Se eu tô? Claaaaroooooo. Inda mais depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os prazeres de um Gueixa....


    Fala galera, tudo tranquilo. Se eu tô? Claaaaroooooo. Inda mais depois de mais um encontro fenomenal com a Akira. Depois de ver o Filme JOGADOR #1, é claro que não pude evitar de lembrar da nossa gueixa do fórum, montada na lendária moto vermelha.

    Dessa vez precisei marcar mas longe do centro (não visito as salas) e antes de vir, perguntou se eu gostava de um vestido apertado e curto. “Claro que sim, ainda mais com muito conteúdo....”. “Vou comprar um vestido pensando em você”, bom, então vamos esperar pra ver...

    Cheguei e não demorou muito ela chegou: com a beleza de sempre (chover no molhado depois de tantos elogios acima) e seu novo vestido rosa-choque, curto e bem colado. Tão colado que ressaltava que estava sem soutien. Já na recepção começamos a nos pegar, abaixei as alças do vestido e chupei seus seios bem devagar enquanto passava a mão na sua bunda grande e maravilhosa, roçando no meu pau com intensidade. Ela soltava pequenos gemidos.

    Começou a esquentar o clima, beijos cada vez mais quentes e acelerados. Até que ao levantar o vestido pra aproveitar melhor sua abundância, levou um “susto”: minha gueixa estava sem calcinha...PORRA VÉIO, assim o garotinho aqui não aguenta de tantas emoções. Coloquei ela deitada, fui por cima (cuidando do cinto da calça), começo a me esfregar nela e ela se contorcendo e pede “Deixa eu te chupar” e atendi prontamente. Ela tem um boquete maravilhoso, e fui retribuir chupando sua buceta gostosa e a cada chupada ela contorce e geme. “Não quero gozar agora, deixa eu te chupar”. Mais um boquete e capa no garoto pq nessa hora não dava nem pra lembrar de respirar..kkkk. Ficou de ladinho e fudi devagar no seu bumbum. Akira de lado, gemendo e respirando fundo: gozamos..pqp...rsrsr to velho pra essas coisas

    Kkkkk

    Limpeza feita, deitamos na cama com um papo pra descontrair. Um bate papo com Akira de bruços é impossível não reparar na sua bunda gostosa, e pensamento lógico “vou comer essa bunda de 4...”. Porra o muleke se anima, o clima esquenta logo e parece que ela leu meus pensamentos: “me come de 4...”. “CLAAAROOOO”... Uma química perfeita, ela rebolando no pau, além da visão deslumbrante dela de 4, confrades não sabia se metia com força ou devagar, só sei que m senti o AKIRA montado na sua moto vermelha. Gozamos mais uma vez.

    Como prometido: repeteco enquanto o salário permitir...Re-Comendo

    OBS: o valor é com uber
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a linha direta e alguns relatos sobre a Akira, principalmente do Sex Machine. Marco com ela no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a linha direta e alguns relatos sobre a Akira, principalmente do Sex Machine. Marco com ela no dia anterior, pro próximo dia as 11 da manhã, no local dela, o magia das mãos. Chego uns 25 min mais cedo, subo, so que chegando la ela ainda não tinha chegado, falo com as meninas la que voltaria mais tarde, e enquanto isso tentaria contato diretamente com o zap dela. Não consigo falar com ela, então volto la as 11 pra ver se ela já tinha chego e ainda nada, peço pra esperar um pouco e quando estava pra ir embora ela entra. Pede desculpas, disse que acordou tarde e tinha deixado o celular carregando na casa, assim ela disse, como estava com tempo livre, tava de boas, pego a tolha e vou pro banho, ela pede um tempinho pra tomar o banho dela tbm. Sobre o local, bem pequeno e meio thrash como tinham falado, varias baias que não vão ate o teto, muito barulho externo, enquanto a gente tava fudendo, tinha um outro casal metendo do nosso lado e fazendo um escanda-lo, ate Akira comenta que ela precisa alugar uma sala pra ela e seria o ideal, o banheiro ate que eh legal, toalha ensacada. Sobre a menina, realmente ela eh bonita acima dos padrões e totalmente acima do padrão da casa, ela eh exatamente como nas fotos, porem com uma pequena barriguinha, que como diria uma ex minha, era excesso de gostosura rs, e nada não desce em nada o conjunto da obra. Enfim, vou pra cabine ao fundo, que parece ser a melhor e espero, ela não demora muito, veio rápido com a toalha enrolada sem calcinha e ainda de top, ela diz que lamenta o atraso pq estava com uma bela lingerie, so que pra não demorar mais, veio rápido. Não ligo muito, então ela já tira o top e a tolha e começamos a nos atracar, realmente ela se entregou bem, beijos molhados e com vontade, sarrada de frente e costas, mamo os peitinhos pequenos, porem bicudinhos e lindos dela, ai ela vai pra cama e pega meu pau pra mamar enquanto estava de quatro e que mamada de responsa, ela pode ser nova como GP, mas na arte do sexo, já conhece e muito, mamou muito gostoso, babado, olhando pra ver a minha reação, tive que parar ela, dando uns beijos pra não queimar logo, ai chega minha vez, deito ela e começo a chupar a ppk dela, linda, um grelo gostoso de chupar, coloco um dedinho, ela pede pra ir devagar, vou lambendo enquanto dedilho, ela gemendo gostoso, paro de chupar e vou subindo e beijando o corpo dela, ate a boca, dou umas sarradas na ppk, ela vem mama mais um pouco, ate que não aguento e peço pra colocar logo a capa, que já estava explodindo rs. Capa colocada, ela pergunta como quero, peço logo de quatro, ela não refuga, posiciona, passa um pouco de gel, faço o encaixe bem devagar e sinto a ppk quente e gostosa, que visão ela de quatro, vou no ouvido dela e falo pra come-la de bruços, ai sem tirar de dentro (eh muito bom xd) deito ela e continuo socando muito, ela delirando, falando que tava muito gostoso o meu pau na ppk dela, ela se tocando loucamente, ate que ela vai gemendo mais forte, diz que vai gozar, mantenho o ritmo, tbm estava explodindo, mas consegui segurar ate ela gozar bem gostosinho, coisa natural, ai não aguento e largo tbm, que inicio... tinha valido a pena a espera e eu não ter ido embora, pausa pra nos limparmos e já voltamos com tudo, mamada dela muito boa, varias gargantas profundas, babando tudo, chupando saco, lambia como um sorvete, linguada na cabeça, uma hora ela começou a bater com o pau na língua e na cara, coisa de louco, ela pergunta:” ta gostando da minha mamada?”, porra... falei logico, tava bom demais, mas queria meter de novo, naquela danada, capa coloca, peço pra vir na cavalgada, encaixa com um pouquinho de esforço, pensei ate que ela não iria aguentar e iria abortar a quicada, posição que gosto tanto, mas não, ela continuou firme e sentou bem gostoso, fui metendo tbm, ate que ela vem na posição da rã, delicia de visão, vendo meu pau sumindo naquela boceta, ela gemendo bem gostoso, ate que aparenta cansaço de tanto sentar, então peço pra ela deitar pra eu ir por cima, dou mais umas chupadas na ppk e faço o encaixe no PPMM, metemos gostoso, com muitos beijos, ate que acelero o ritmo e gozo gostoso de novo... falo pra ela que valeu a pena ter esperado e quase fui embora e perco tudo isso, ela diz que ainda bem que eu não fui pq ela tava curtindo bastante, tava muito gostoso, caímos meio exautos, mais ela do que eu rs, ainda tava querendo mais, ai ela diz que vai beber uma água, tava realmente ofegante rs, me oferece e aceito, so que nisso ela demora um poquinho pra voltar e quando volta diz que não vai dar pra continuar, que ela teria um outro compromisso derrepente (algum assunto particular ou algum outro cliente em motel seila) diz que ao chegar atrasada, bagunçou tudo, fico desapontado, pois queria ficar ate dar 1h de programa, ela diz que poderia pagar então por meia hora, sai ate no lucro pq já tinha ficado mais de 40 min e paguei o valor de meia hora, porem não fiquei satisfeito pq tava gostoso e queria mais, ela diz que na próxima ficaremos ate o final, acabo aceitando, pago meia hora e vazo, porem ficou novamente aquele gostinho de quero mais. Sobre a menina, me surpreendeu a disposição dela pra foda, acho que rolou química boa entre a gente, era o primeiro do dia, se entregou legal, enquanto ela estiver atendendo, pretendo voltar mais vezes, apesar do local não muito convidativo, mas ela vale o esforço, quem tem aquele dinheiro a mais e gostam de levar pro motel, assim o façam xd, eu como sou mais “classe média” vou ter que ir no local mesmo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa princesinha, e não me arrependi. Menina é bonita de rosto, CORPINHO uma delíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa princesinha, e não me arrependi.

    Menina é bonita de rosto, CORPINHO uma delícia.
    E muito simpática comigo no pré atendimento pelo zap .

    Fechei uma hora com ela, ela atende no prive da Hosana , magia das mãos .

    Hosana , escutar minha voz , quando voltei do banho e veio me dar um beijo de boas vindas . Simpátia pura a hosana .

    Sobre a Akira ...a menina é bem extrovertida.
    Estava eu só de toalha e ela num body.
    Ela abaixa aparte de cima , na minha frente.
    Mas estávamos num clima meio sem graça no início.
    Mas quando ela mostra seus seios pra mim .
    Eu já mando um " que isso heim!!!!! "
    Ela rir e balança os seios como aquelas dançarinas odalisca , é caímos na gargalhada, pronto ficou um clima extrovertido entre a gente.

    Eu já agarro ela pela cintura chamo de meu bem ...beijo seu pescoço, abraço seu corpinho delícia junto ao meu .
    Beijo sua boca , ela retribui com beijos tímidos nos três primeiros beijos.
    Quando caímos na cama sem roupa, agarradinhos , ela se empolgou nos beijos e carinhos .
    Há que beijos na boca gostosinho.
    Fizemos bastante preliminares que a deixou bastante excitada.
    Dei uns bjinhos na pepeka raspadinha e cheirosinha .
    Que delicia ela ,chupei ela que se contorcer toda .
    Até que dá um gritinho e anúncia seu orgasmo .

    Ficou toda mole, e pediu para chupar minha rola .
    Ela mama com vontade e carinho ,bem molhadinho.
    Eu já cheio de tensão, peço para meter. Ela sentar na minha pica da umas quicadas gostosa , pego nos seus seios.
    Mudamos para ela de QUATRO soco com vontade, ela demonstra que gosta de pica.
    Mudo para ela de bruços soco gostoso devagar e quase gozado.
    Peço pra mudar para meter no papai e mamãe .
    Ela me abraça e fica numa posição de franga assada...rsrsrsrs e ela procura me dar beijos na boca durante o ato.

    Pó, até que não aguento Mais e gozo bem gostoso nela.
    Ficamos agarradinhos até o final do horário combinado.

    Resumo final:
    Pode ir sem medo, bonita ,gostosa , bastante alegre, estilo namoradinha. Uma bela foda . Menina e um docinho , adorei ela. Vou fazer um repeteco com ela.
    Fui ...!!!
  • Avatar do usuário
    jiu-jitsu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 03/04/2023
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jiu-jitsu » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. A menina é simplesmente linda com um belissimo corpo. Seios pequenos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    A menina é simplesmente linda com um belissimo corpo. Seios pequenos mas perfeitos, uma bela bunda e coxas grossas.
    Menina muito simpática, carinhosa e atenciosa. Me tratou com muita atenção em todos os momentos que conversamos pelo whatsapp, facilita o atendimento, deixa o cliente a vontade, não tem vícios e se entrega ao cliente.
    Buceta gostosa de chupar e bem apertada.

    Excelente atendimento, rosto belissimo, sexo muito bom. Faz um oral de muita qualidade.

    Recomendo e recomerei em breve.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/a-japa-mais-linda-do-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-723ka

    TD realizado dia 15/02/2019.

    Vi o anúncio da menina aqui no fórum, me pareceu ser bem bonita e estava com um preço muito atrativo. Entrei em contato e foi bem simpática, informou que estava na Magia das Mãos e já marcamos um horário pro dia seguinte.

    Cheguei e fui recebido pela Ariane Mello, que já foi namorada da Akira e trouxe ela pra esse mundo (pra nossa alegria 35**). Me colocou numa cabine e depois de um tempo veio a Akira. Gamei 36**... A menina é lindíssima! Linda, linda. Olhos de japonesa, boca carnuda e bem desenhada, belo sorriso, pernas grossas e bunda grande e linda.

    Me cumprimentou, entregou uma toalha e fui pro banho, depois voltamos pra cabine e vimos que não tinha lençol 71**. Até tinha, mas não cabia na cama 49**. Foi numa sexta e a casa tava bem agitada. Sugeri começarmos assim mesmo (tava doido pra me embolar logo com ela), mas ela preferiu esperar pro atendimento ser mais agradável. Tava difícil de conseguir um lençol e ficamos conversando e começamos a trocar alguns beijos aguardando uma outra cabine ficar vaga. Daí vieram avisar que liberaram uma cabine e partimos pra lá.

    TD: voltamos pra pegação na outra cabine, com muitos beijos e beijou com vontade. Ficamos pelados aos beijos e sarradas, ajoelhou na cama e deu uma mamada rápida, mas ela tava meio agitada querendo meter.

    Me botou sentado e veio de costas sarrando muito no meu pau, que envergou na hora. Falei pra me dar a camisa, pois já tava doido pra comer ela, botei ela de 4 e soquei muito 72**. Parava pra umas chupadas e enfiava a bunda toda na minha cara. Deitamos de frente e metemos no ppmm aos beijos. Ficou esfregando o com meu pau dentro. Tava toda molhada e o pau escorragava que era uma beleza. Ainda parei algumas vezes pra chupar mais ela, depois voltava enterrando tudo na boceta e ela ficava doida. Pedi pra vir pro cima, mas ela disse que estava com o joelho dolorido, então botei ela de bruços e soquei muito. Avisei que ia gozar e ela pediu pra eu esperar ela gozar também, mas não consegui aguentar e enchi a borracha de leite dentro dela.

    Deitei um pouco do lado dela e ela se lamentou por não ter conseguido gozar.
    - Você se importa de me chupar?
    Chupei muito aquela xota greludinha, molhada e cheirosa e ficou gemendo e se esfregando na minha língua apertando os peitinhos. Subi e trocamos mais beijos, depois fiquei mamando nos peitinhos dela enquanto ela foi se masturbando loucamente até gozar.

    Ficamos deitados conversando e ela elogiou a forma que eu conduzo. Metendo, chupando, metendo, chupando. Falou que achou gostoso. O tempo terminou e fui tomar outro banho pra me arrumar. A menina é bem iniciante e as coisas rolaram mais no ritmo dela, mas fez tudo pra agradar. Antes de sair, trocamos mais uns beijinhos na cabine e depois parti.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 04/03/2019

    Infelizmente não tive a mesma sorte que os confrades pra conhecer essa beldade. Como não gosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Infelizmente não tive a mesma sorte que os confrades pra conhecer essa beldade.

    Como não gosto de prives agendei com ela 2 VEZES em motéis no centro do RJ ( Meu cantinho e Rio Sevilha ) e nas 2 VEZES levei BOLO !!!!

    Como ela é nova no ramo , cheguei a pedir que caso houvesse algum problema e ela não pudesse me atender que me avisasse pelo menos 30minutos antes do horário combinado ,pois bem chegava no dia combinado ela simplesmente sumia do zap. Na 2º vez felizmente já tinha um plano B. Ela é bem simpática no agendamento pelo zap mas acho que por ela ser novata ainda esta um pouco desorganizada com a agenda. Fiquei chateado estava muito afim de conhece-la. Quem sabe num futuro próximo eu tente novamente , mas por enquanto vou dar prioridades a outras.
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Tentando ficar em dia aqui no Fórum, Vamos lá pra mais um TD! Este ocorreu há um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!! Tentando ficar em dia aqui no Fórum, Vamos lá pra mais um TD!

    Este ocorreu há um mês mais ou menos... li a respeito dela aqui no Fórum (obrigado a todos os tds anteriores... rs) e fiquei curioso... no mesmo dia consegui marcar pra próximo a pra do almoço no seu antigo local, que ficava na rua Miguel Couto... eu, particularmente, não achei o lugar à altura da gata... varias baias que não vão até o teto e vc escuta todo mundo... kkkkkkk... só por isso mesmo, pois o banheiro é satisfatório (embora a rotatividade do local deixe dúvidas sobre a limpeza permanente do mesmo) e estava fresco na espécie de quarto da Akira.

    Tomei meu banho e esperei a moça... quando ela chegou pude confirmar o que já falaram aqui... tem um rosto lindo, cara de novinha e um corpo todo natural privilegiado pela juventude... com destaque para a bunda e as coxas... nossa senhora, já deu saudades aqui... rsrs

    No início ela estava meio tímida... eu tb já sou bastante tímido e isso dificultou um pouco... só no primeiro minuto... kkkkkkkkkkk... rapidamente ela se soltou e eu tb... beijo super gostoso e mãos de polvo (tanto as dela quanto as minhas) e instantes depois já estávamos num 69 delicioso na cama... buceta gostosa de se chupar... limpinha e cheirosa... como adoro a posição (vão perceber que meus tds sempre têm um 69... kkkkk) fiquei um bom tempo ali, aproveitando tb pra dar aquelas lambidas no cuzinho dela... Boquete FENOMENAL (algo que já percebi pelo beijo), daqueles que não dão vontade de parar!

    Camisinha no garoto e aí vai no PPMM, de lado e, por último, de 4, onde não aguento aquela bunda linda e gozo, caindo em êxtase.

    Ao final do atendimento, já bem íntimos e satisfeitos, paguei e rua.

    Durante a transa, ela da uns gemidos gostosos (não pareciam fake nem de longe) que me deixavam louco... desde a sarraçao ela muda completamente e deixa qualquer um na sua presença MALUCO!

    Repeteco com certeza, embora ultimamente esteja bem difícil estabelecer contato com a dama, mas vou tentando pois já estou com saudades daquela carinha de salada e do corpinho lindo e natural que a natureza lhe deu... rsrs

    É isso aí, galera... espero ter contribuído...

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    Paulocbf49
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2019
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 31
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulocbf49 » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Tive a honra de conhecer essa japonesinha linda. Simpática. E como gosta de beijar, foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.
    Tive a honra de conhecer essa japonesinha linda. Simpática.
    E como gosta de beijar, foi de início ao fim. Se entregou mesmo. Chupei os belos seios dela, e oral nela até gozar em mim, e como foi bom ouvir os gemidos dela.
    Ela tb fez um ótimo oral, até gozar na boquinha dela. Pena que foi só 1 HR.
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Ontem finalmente consegui marcar com essa delícia, depois de 1 ano tentando entre s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Ontem finalmente consegui marcar com essa delícia, depois de 1 ano tentando entre suas idas e vindas... Mandei Mp pra ela e então me passou seu número e marcamos para as 16h. Cheguei no local e ela me passou o número do apartamento. Local estava bem cheio, td hora esbarrava em alguém, demorou um pouco pra liberar o banheiro, depois de um tempo fui tomar banho...banheiro ok, toalha que me deram nao ensacada e ainda se cobra 2 reais por ela acompanhada de um sabonete desses que tem em hotel. A foda: foi uma das melhores que ja tive! Ela estava de jaleco branco e depois que se despiu...deu pra ver tda aquela blz de corpo... Seu beijo é gostoso e bja com vontade, nao teve frescura a toques, usei e abusei daquele corpo e ela sempre correspondendo... O malaquias estava inspirado e nao recuou em nenhum momento, nem mesmo na demora que houve até ela achar a camisinha na bolsa dela...mas antes ja tinha rolado um 69 fantástico!! Aí foi que botou a capa pedi pra vir por cima e que cavalgada...rostos coladinhos, respiração ofegante e seu corpo quente...foi maravilhoso tava tão boa que nem queira trocar de posição mas acabei trocando e fazendo um pouco de cada e ela sempre na minha. Acabei gozando com ela de quatro , a visao nao poderia ser melhor!!! É isso rapaziada, a lista é grande mas se pintar oportunidade eu volto sim!! Até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: senadorcueca2020, ZedaBarra e 169 visitantes

Ir para