KARLA - 9-8135-3648
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde que conheço a Karla, ela sempre foi para mim uma espécie porto seguro de uma boa foda, mistu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde que conheço a Karla, ela sempre foi para mim uma espécie porto seguro de uma boa foda, misturada com simpatia e carinho. 36** E desta vez não foi diferente.
    Marquei meio em cima da hora, esperei ela se liberar.
    Quando cheguei na sala dela, na AA37, me recebeu com um abraço gostoso de amigos que não se veem há tempos. 01** Batemos um papo e fui tomar o meu banho.
    De volta do banho, mandou eu me deitar de costas o começou o oral que lhe é característico.
    Esta mulher já conhece as minhas preferências então ela vai alternando o oral normal com grego e garganta profunda. 62**
    E tudo isso com ela de bundão bem empinado para cima. Cheguei até comentar de que precisava de um espelho no teto. 70**
    Chegada a hora da penetração, antes de eu falar nada, me perguntou: - Vai comer o meu cuzinho? 08** Eu: Claro!! 24**
    Ela se posicionou em pé, ao lado da cama, com uma perna encima, e a seguir eu fui penetrando essa imensa e deliciosa aBUNDAncia.
    Fui aumentando a força e ritmo das estocadas e ela me incentivando com frases do tipo: Vai meu Comedor de Cu!! Me arromba toda! 19**
    Mudamos de posição, pedi para ela ficar de costas na cama, enquanto eu penetrava o seu cu de frente, segurando as pernas dela no alto. 19** 19**
    Mandei-a tocar siririca enquanto eu enrabava dessa maneira. Aí veio o paraíso! 24** 15** A Karla começou a ter espasmos de gozo e, a cada espasmo dava uma apertada no meu pau com o seu cu. Delícia! 48**
    Para finalizar, a Karla me mandou deitar enquanto ela me beijava e lambia o meu corpo alternando com um grego matador. Acabei deixando o meu esquálido mingau na boca dela, 73** onde nada foi perdido.
    Beijos de despedida, 24II** promessas de novos encontros e rua, já com saudades. 76** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 17/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a foda frenética com a Nicole estava relaxando na hidro ainda com tesão e a mente pervertida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a foda frenética com a Nicole estava relaxando na hidro ainda com tesão e a mente pervertida pensei nas fodas que tive com a Karla 26** fui almoçar e recuperar a energia,a tarde liguei pra Karla e bingo marcamos no Velho porém funcional Lip's,entre surubas com trans e encontros a 2 esse deve ter cido o décimo encontro com ela que continua com a mesma devassidão de sempre dessa vez começou um oral torturador passando a língua em toda zona erógena,botei a capa ela empina o rabo virado pro espelho soco aquele cu sem dó aviamos combinado só anal e assim foi feito já exausto retiro a capa ela ajoelha pedindo porra gozo tudo dentro da boca ela suga meu pau eu gritando e gemendo alto😵💫😱🤤tremendo as pernas ela sorri dizendo que foi bem alimentada engoliu a porra toda sem eu pedir
    Que venham mais repetecos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra, Ruby pilar e 162 visitantes

Ir para