VIVIAN PAIXÃO / TULIPA - (21) 9-6530-2928
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 21/03/2019

    Nessa semana estava curioso por conhecer essa Gp tem algum tempo.. e marcamos em seu local que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]




    Nessa semana estava curioso por conhecer essa Gp tem algum tempo.. e marcamos em seu local que fica na altura do posto 2 Copacabana. Estava todo animado pois pelas fotos me agradava muito parece um corpo bem desenhado e um verdadeiro mulherão... Porém, pessoalmente aí vem a decepção...cheguei no horário marcado e a menina abriu a porta, confesso que eu fiquei em dúvida se era ou não a mulher das fotos pois, trata-se de uma nordestina que até me pareceu muito simpática.. bem baixinha e com sotaque ... Mas na fotos parece ser mais alta um verdadeiro mulherão, fiquei em dúvida e expliquei que não iria ficar acho até que essas fotos ou estão muito Photoshop ou não se trata da mesma. O rosto não agradou mas principalmente mau hálito fez com que eu desistisse de ir frente... Higiene é o mínimo que eu espero.. Ela ainda tentou me convencer mas realmente não rolou
    As fotos são realmente tentadoras mas eu esperava um pouco mais;(

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ian-paixao
    Editado pela última vez por BERG em 02/04/2020, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 02/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola semana antes de começa essa quarentena fui marcar com a mesma no motel.. e vendo que tem dois n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola semana antes de começa essa quarentena fui marcar com a mesma no motel.. e vendo que tem dois números
    fiquei em dúvida pois acho que já havia saído antes ... Mas foi outra que me atendeu! Dessa vez eu resolvi ir até seu local em Copacabana
    Essa atende na Ministro viveiros de Castro
    https://www.riosexsite.com/acompanhante/Tulipa
    Marcação facil por whatsapp com a garota.
    Chegando ela é bonita e esta com tudo em cima, um pouco cheinha demais em relação as fotos mas tem cabelos comprido e baixinha.
    A menina é extremamente mecanica e tem envolvimento 0. Fez oral com camisinha (primeira vez que isso aconteceu comigo), cheia de frescura para pegar nos peitos e na bunda e em menos de 10 minutos de foda a menina abriu dizendo que estava cansada. Putz... Daí ja viu... peguei de quatro para gozar logo e fui pro chuveiro. Na volta a menina estava no sofa assistindo TV e no celular. Ainda dei uma chance e resolvi puxar assunto para ver se rolava slgo mas a menina se fez de desentendida.
    Paguei e vazei.
    Esquema sem futuro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], leleco, Nan16, peixotesao, Sidious e 169 visitantes

Ir para