MILENA - 9-6728-6401
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 23/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESBRAVADA Olá, pessoal! Estou aqui para relatar um TD inédito. Trata-se do encontro com a Milena ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESBRAVADA

    Olá, pessoal!
    Estou aqui para relatar um TD inédito. Trata-se do encontro com a Milena (9-6728-6401).
    Encontrei-a no site Viva Local e fiz contato. Ela trabalhava num privê em Jacarepaguá, situado na Freguesia (prédio Unicenter), mas agora está trabalhando como free e atendendo em hotéis e motéis a combinar.
    Saímos na segunda-feira (dia 18) e combinei de pegá-la no estacionamento do Supermercado Prezunic no Largo do Pechincha, um pouco antes das 14:00 horas.
    Levei-a até o Motel Charm, na Estrada do Pau Ferro.
    Fomos conversando e ela se mostrou bem tímida no início, mas logo depois soltou-se mais e aí o papo fluiu legal.
    Chegando no motel, peguei um quarto com garagem e subimos. Ela colocou silicone recentemente e os seios ainda estavam um pouco sensíveis, então fui devagar com ela.
    Tiramos a roupa nos beijando e fomos deitando, beijando e chupando. Dei-lhe aquela chupada na bucetinha, que logo ficou molhada. Aí então ela estremeceu e ficou arrepiadinha, gozando deliciosamente.
    Ela me retribuiu com um boquete bem gostoso e eu pedi para, de vez em quando, meter quase tudo na boca (até onde desse). O que ela fez perfeitamente. Depois de muito chuparmos um ao outro, fui por cima na posição PPMM e depois de dar umas pinceladas naquela xota, fui penetrando bem gostoso. Mas não fiquei muito tempo nesta posição.
    Pedi que ficasse de quatro, bem na beira da cama. Adoro esta posição e pude bombar bastante. Soquei a pica bem forte e ela gemia e rebolava. Que imagem ótima ver aquela bunda grande rebolando na minha vara.
    A coisa estava tão gostosa que eu me segurei ao máximo, até que explodi em gozo naquela xota e enchi a camisinha com meu leite quente.
    Fizemos uma pausa, tomamos um bom banho e, ao retornarmos, ela aplicou-me aquele boquete bacana novamente. Dei umas sarradas nela, enfiei os dedos na buceta e no cuzinho e ela gostou.
    Porém, eu estava com o tempo um pouco reduzido neste dia e não pude aproveitar mais a companhia da garota. Apesar do cuzinho dela estar piscando e me chamando para meter, deixei para uma outra oportunidade.
    Sim senhores, ela faz sexo anal, mas cobra um valor a mais. Deixei para degustar aquele cu numa próxima vez.
    Então foi isso. A Milena é uma garota simpática, corpo normal, não é malhada e tal, tem um rabo grande, uma buceta apetitosa que pede para ser bem fodida. Seus seios ainda estavam em recuperação, mas acredito que quando estiverem totalmente recuperados vão ficar um show. Ainda precisa de um certo cuidado, mas como sou cuidadoso, pude até dar umas lambidas bem devagar.
    Acredito que os confrades que curtem uma mulher de bunda grande, buceta gulosa e super simpática, vão gostar dela.
    Recomendo, pois vale o custo X benefício.
    Esta foi mais uma desbravada do Xupisco.
    Degustada e aprovada…!!!
    Abraços a todos!
    Obs.: Posto aqui umas fotos dela para vocês terem uma ideia da garota.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 02/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal… Tudo beleza? Saí novamente com a Milena. Isso foi ontem, segunda-feira. Peguei-a n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal… Tudo beleza?
    Saí novamente com a Milena. Isso foi ontem, segunda-feira.
    Peguei-a na Estrada do Tindiba, próximo ao Largo do Pechincha e levei-a para o Charm.
    Como já nos conhecíamos, tudo foi desenrolando mais fácil.
    Chegando no motel, peguei um quarto e subimos. Ao entrarmos, demos uns beijos, uns apertos e resolvi tirar umas fotos dela. Ela adorou a ideia, pois vai colocar algumas no site que ela anuncia e umas eu postarei aqui.
    Depois da sessão de fotos, ela se deitou junto comigo e começamos a nos chupar. Caí de boca naquela buceta depilada e cheirosa. Lambi o grelo e todo o resto. Fui mandando ver até ela gozar bem gostoso.
    Depois foi a vez dela e me chupou muito. Eu explorei bastante o boquete dela. Só ia pedindo: mais devagar, agora mais rápido, engole o máximo que você puder, agora lambe bem na pontinha, etc… 79**
    Segurei-me bastante e depois de muita chupada é que fomos para a meteção. Começamos num PPMM, seguido de uma cavalgada de frente e de costas. Pedi que ficasse de quatro na beira da cama e meti muito na xoxota gostosa dela. 72**
    Aí resolvi comer aquele cuzinho que tinha ficado de fora no primeiro encontro. Gel no precioso e no desbravador e fui metendo devagar, pois ela havia me falado que já havia algum tempo que não fazia anal.
    Depois de vencida a resistência do esfíncter anal, minha pica pode enfim deslizar no túnel com tranquilidade. Aí foi só alegria. Passei a aumentar o ritmo e já estava na velocidade 5. Soquei com vontade, bombei muito naquele ânus. Aliás, amigos, a visão dela de quatro na minha frente não me sai da cabeça. Ela tem um rabão de respeito. Rsrsrs
    Bem, continuei socando e ela gemendo, arfando… Até que explodi em gozo dentro daquela rabeta maravilhosa. Foi uma foda e tanto, amigos.
    Recomendo experimentar o atendimento completo dela, embora ela cobre um plus para liberar o anel de couro. Mas vale a pena. O valor acima já está com o anal incluso, ok? 31**
    Terminada a fodelança, tomamos nossos banhos e resolvi tirar mais umas fotinhos dela peladinha (uma eu postarei aqui). Vocês comprovarão o que eu falei sobre o rabão dela.
    Depois nos vestimos, efetuei o pagamento e fomos embora. Dei uma carona para ela até um certo local, pois ela mora mais ou menos próxima de mim.
    Tenho uma boa notícia para vocês. Quem gosta de atendimento em privê, informo que ela voltou a atender lá na Freguesia, no prédio Unicenter. O contato com ela é essencial, pois só atende com agendamento prévio. Mas quem for da área de Jacarepaguá e quiser sair com ela em motel/hotel é só marcar com antecedência (pelo menos de véspera) e confirmar quando estiver mais próximo.
    Ela é show e tenho certeza que os amigos irão gostar. É bonita de rosto também. Às vezes alguém me pergunta sobre o rosto de alguma garota e então eu lhes adianto que ela não é tipo Raimunda, que é feia de cara e boa de bunda… Kkkkkk
    Podem ir sem medo de se decepcionar. Recomendada e com selo de qualidade do Xupisco.
    Bem, é isso pessoal. Espero ter contribuído com vocês.
    Link do site onde ela tem anúncio.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5na23
    Abraços, fui…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 20/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí novamente com a Milena. Marquei com 2 dias de antecedência para terça-feira, dia 18, às 11 h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí novamente com a Milena. Marquei com 2 dias de antecedência para terça-feira, dia 18, às 11 horas.
    No dia e horário marcado, passei no local combinado para pegá-la e partimos para o motel.
    Assim que chegamos, tirei foto para recordar o encontro e, em seguida, começamos a nos pegar.
    Beijos, carícias, etc. Parti para aquela buceta gostosa e chupei-a bastante. Meti um dedo na xota e percebi que estava encharcada.
    Lambi o grelo suavemente e de forma constante até ela gozar. 31**
    Em seguida ela me chupou maravilhosamente. Já disse como gosto e ela faz exatamente do jeito que expliquei. É uma menina muito disciplinada. 70** 25**
    Logo depois nos esfregamos gostosamente e fui metendo naquela vagina molhada. Meti no PPMM e de quatro. 72**
    Ela estava saindo de uma gripe e eu também não estava na melhor forma, razão pela qual eu já tinha dito que iria dar apenas uma naquele dia. Mas valeu a pena, pois foi uma foda gostosa e cheia de tesão.
    Parei de meter e pedi que ela me chupasse novamente. 79**
    Ia na ponta do pau, lambendo a glande e depois descia. De vez em quando enfiava quase inteiro na boca.
    Quando eu estava quase gozando, ela começou a tocar uma punheta e eu gozei, esporrando para todo lado. 80** 22**
    Foi um show.
    Fomos nos lavar e arrumar, paguei a gata e metemos o pé. Deixei-a na porta do local que ela atende. Como eu já disse anteriormente, ela atende tanto no privê quanto fora. Porém, para atender fora, tem que marcar com antecedência de pelo menos um dia para ela poder se programar.
    Em resumo: menina bonita, simpática, fode gostoso e tem um valor razoável de cachê.
    Ela faz anal, mas aí o valor aumenta para R$ 200. Como eu não queria o anel de couro, ficou no valor acima mesmo.
    É isso, pessoal. Abraços a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 10/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, marquei e saí novamente com a Milena. Garota bonita, agradável e sabe foder gostoso. Saím...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, marquei e saí novamente com a Milena. Garota bonita, agradável e sabe foder gostoso. Saímos dia 1º, quinta-feira.
    Marcamos em um determinado local e fui buscá-la. Estacionei num canto e aguardei um pouco e logo depois ela apareceu.
    Partimos para o motel. No caminho já fui passando a mão nas coxas grossas dela. Chegando na portaria, pedi um quarto com garagem e subimos.
    Logo que chegamos, trocamos carícias e beijos. Tiramos nossas roupas e já começamos os serviços. Chupei-a bem gostoso até fazê-la gozar. Adoro proporcionar isso. 31**
    Ela me chupa (já sabe como eu gosto). Engole a piroca de vez em quando e depois volta para a ponta. Um boquete muito bom. 79**
    Coloco-a na beira da cama com as pernas para fora e começo a pincelar a pica na xota molhada dela. Depois vou introduzindo aos poucos nessa mesma posição. Começo a bombar e ela geme. Quando tiro a pica vejo que ela está super encharcada. Peço que fique de quatro e eu vou metendo bem gostoso. 72** Eu estava em pé do lado de fora da cama, então podia apreciar a boceta e o cu totalmente abertos e voltados para mim. Daí pego o gel e começo a meter naquele rabo delicioso. Quando a rola está toda dentro, começo a bombar.
    Quando não aguento mais, tiro de dentro e gozo em cima daquela bunda gostosa. Um espetáculo.
    Aí tomamos um banho, nos vestimos, faço o pagamento do seu cachê e vamos embora.
    Levo-a até o seu local de trabalho e meto o pé para casa, pois ainda tinha um compromisso de trabalho naquele dia. Mas fui bem leve e calmo. 70** 25**
    Menina sensacional. Vale o investimento. Recomendo!
    Abraços a todos.
    Obs: Paguei mais R$ 50 pelo anel de couro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, putanheiros! Saí mais uma vez com a Milena. Esta loirinha tem uma buceta molhadinha e um rabo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, putanheiros!
    Saí mais uma vez com a Milena. Esta loirinha tem uma buceta molhadinha e um rabo de respeito.
    Este encontro se deu no dia 18/11, uma segunda-feira (para começar bem a semana).
    Peguei-a num determinado local previamente combinado e levei-a para o Charm (R$ 89,00/4 horas).
    Logo que chegamos já partimos para a sacanagem. Beijei-a e fui esfregando o corpo dela todo.
    Posicionei-a de joelhos e pedi que mamasse minha pica, o que ela fez com vontade. 79**
    Depois a coloquei deitada de barriga para cima e dei-lhe um banho de língua. Ela estremecia de prazer. Demorou um pouco, mas gozou gostoso.
    Encapei a pica e comecei a penetrar aquela xota molhada. Meti bastante no PPMM. Depois pedi que ficasse de quatro e pude socar em sua vagina enquanto apreciava aquele ânus que parecia me pedir pica. 72** Meti até não aguentar mais. Gozei fartamente em cima daquela bunda linda.
    Banho tomado, recuperação feita, recomeçamos o sexo oral e daí pica pra dentro. Pedi que ficasse de quatro novamente e, depois de meter um pouco na buceta dela, passei para o cu. Antes colocamos um gel tanto no cu quanto na pica. 72**
    Meti bastante, soquei até só ficarem as bolas pra fora. E então gozei muito naquele rabão. 22** 22**
    Show! Fomos nos lavar novamente e o tempo já tinha acabado. Pagamento efetuado, metemos o pé. Deixei-a na porta do prédio onde ela trabalha e fui para casa.
    Garota simpática, agradável, gostosa e atende bem. Recomendo.
    Abraços a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 03/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Fotos
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 28/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi, pessoal. Passando para deixar um relato sobre esta garota. Ela merece. Saí de novo com a Milena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi, pessoal.
    Passando para deixar um relato sobre esta garota. Ela merece.
    Saí de novo com a Milena. Desta vez foi tudo muito diferente. Saí munido de máscara, frasco de álcool gel no bolso e tal.
    Marquei com ela para ontem e cheguei no horário marcado. Subi e tomei uma rápida ducha. Fomos para o quarto e começamos a sarrar. Desta vez, evitamos beijos, mas fizemos sexo oral (fazer o que né?). Chupei-a e ela gozou gostoso. Parecia que não fodia muito ultimamente (e eu também, é claro).
    Coloquei na buceta dela na posição PPMM, depois pedi que ficasse de quatro. Soquei gostoso naquela buceta, depois passamos gel e meti no ânus quentinho e apertado dela. Meti tanto que nem sei quanto tempo foi... Larguei leite por cima da bunda dela, pegou um pouco nas costas e sobrou até para a cama. Kkkkkk
    Lavei o cacete rapidinho, voltei para o quarto e ela me pagou aquele boquete delicioso. Pedi que virasse o rabão para mim e enterrei tudo de novo. Primeiro na xoxota e depois no cu. Que delícia.
    Quando senti que ia gozar, mandei tudo no rosto dela e um pouco nos peitos.
    Valeu bastante e, assim que der, pego ela novamente.
    Garota tranquila, carinhosa e safadinha.
    Deixo aqui algumas fotos dela para vocês se deliciarem.
    Até a próxima! Abraços a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 21 visitantes

Ir para