LEONELLA MILF - (21) 9-9988-9380
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já me expressei aqui a minha preferência por coroas e Milfs. Por várias vezes tentei obter inform...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já me expressei aqui a minha preferência por coroas e Milfs. Por várias vezes tentei obter informações sobre a Leonella aqui no Forum, porém sem sucesso. No seu anuncio, suas fotos e videos me deixaram com tesão. Curiosidade é foda!
    Então , entrei em contato com a GP, que me atendeu super educada e simpática, resolvi marcar com ela no Hotel Estadual (acho que o nome é esse). Fica na Rua do Rezende com a Gomes Freire a um custo de 50,00 por 3 horas.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2muxt

    Como cheguei antes ao Hotel, fui tomar um banho para adiantar o processo. Nisso ela chega toda falante e sorridente. Aparenta ter uns 45, apesar da barriguinha saliente, corpinho legal, bunda lisa sem celulite, já foi logo tirando o vestido e que chamou a atenção foi sua evidente marquinha de biquíni minúsculo do sol que pegou durante o Carnaval. Parti para os seus peitinhos pequenos, ótimo de se chupar. Ela já partiu para um boquete muito bom na pressão. Gostei. Camisa posta, ela vem por cima igual ao vídeo do anúncio. Não demorou muito, leite na borracha.
    Nossas higiene em dia novamente, ela recomeça o segundo tempo mandando mais uma vez. Após várias posições, ela ficou de 4, onde fui a lona novamente.
    Resumindo:
    Coroa maneira de papo, gente boa. Faz tudo para agradar e não revelou o tempo. Pelo valor, e a atitude da coroa, achei que valeu a pena.
    É isso, mais um TD postado.
    Abrs
    Editado pela última vez por BERG em 28/03/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Paronização
  • Avatar do usuário
    JC_86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2018
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 19
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JC_86 » 12/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato ocorreu no dia 11 de abril de 2020. Sábado, véspera de Páscoa, o Rio em Quarentena, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato ocorreu no dia 11 de abril de 2020.

    Sábado, véspera de Páscoa, o Rio em Quarentena, eu estava há tantos dias em confinamento que resolvi dar uma fugida (eu sei que é errado, mas o tesão estava quase me matando).

    Fui atrás de uma acompanhante que tinha saído há um certo tempo, Leonella (bom encontro aliás), tinha tentado sair com ela de novo antes porém a agenda não batia.

    Dessa vez, os horários concidiram e marco com ela duas horas em seu local às 15h. Ela foi atenciosa e muito simpática durante o processo como havia sido anteriormente.

    Vamos pular a parte chata...

    Chegando no seu local, aguardo brevemente a chegada na mesma e logo ela chega.

    Leonella vestia um vestido discreto porém bonito e sandálias rasteirinhas.

    Ela me recebe com um sorriso caloroso e retribuo com um sorriso também, nós cumprimentamos, ela faz uma observação engraçada sobre contato físico atualmente e ambos rimos, botamos o papo enquanto rumamos para o quarto.

    Assim que chegamos no quarto, colocamos os pertences em cima da mesa, conversamos brevemente enquanto tirávamos a roupa e vi que ela estava do jeito que eu gosto, com marquinha de biquíni, já fico logo de pica dura com a bela visão.

    Conversamos mais um pouco e então resolvemos tomar banho, tomei primeiro e em seguida ela tomou também.

    Eu me sequei, coloquei a toalha na bancada perto da cama e enquanto ela tomava banho, retiro o kit foda da bolsa, consiste em camisinhas e lubrificantes, coloco em posição estratégica junto a toalha.

    Ela chega, sento na cama, ela também, conservamos um pouco mais e ela inicia os trabalhos me dando um beijo leve, resolvo dar um beijo mais intenso e foi recíproco.

    Ficamos nos beijos por tempinho até eu parar com os beijos para brincar com o peito direito dela. Assim que eu botei a boca no mamilo, ela dá um gemido baixinho bem gostoso - gemida daquelas que todo homem gosta de ouvir, senti o mamilo ficando durinho e foi aí chupei, mordi, lambi aquele peito com vontade e ela gemia ou mordia os lábios.

    Faço a mesma coisa com o peito esquerdo, ela gemeu e falou que está gostoso e então vi que estava fazendo algo certo.

    Quando parei, parecia até que ela leu minha mente porque já sabia o que eu fazer e abriu um sorriso, ela deitou e fui beijando o corpo dela, provocando levemente - dos peitos a barriga, da barriga a parte interna das coxas até chegar no grelinho.

    Comecei a lamber aquele grelinho bem devagar, voltei a escutar os gemidos e decidi aumentar a intensidade das lambidas, ela começou a mexer os quadris e isso me deu tesão porém continuei no grelinho.

    Chupava com uma certa rapidez porque vi que ela estava quase gozando, enfiei a cara naquela buceta, ela gemia e mexia muito os quadris até que aconteceu o esperado, ela deu um gemido alto e anuncia que gozou.

    Paro por segundos e volto na enfiar a cara naquele grelinho de novo. Fiz o mesmo processo novamente e ela gemia e falava que estava gostoso, continuei por um tempo até e a vontade de comer aquela bucetinha veio.

    Parei, coloco a camisinha com um pouco de lubrificante e peço pra ela ficar de quatro, ela me atende ficando de quatro na cama com o rabão empinado e parte de cima do corpo dela deitada na cama, que visão espetacular era aquela!

    Enfiei a pica, senti aquela bucetinha apertadinha e a vontade que deu foi de gritar bem alto - PUTA QUE PARIU!
    Que buceta apertadinha, senhores, soquei e soquei bem e pudia ver ela mordendo os lábios e apertando o lençol da cama.

    Até então, não estava socando a piroca toda e fui enfiando ela toda devagarinho e ela deu uma gemida e quando a pica entrou toda, voltei a socar nela.

    Comi ela de quatro por bom tempo até trocar de posição, coloquei um travesseiro na beira da cama pra ela deitar, ela deitou em cima dele porque eu queria o tradicional PPMM, coloquei mais lubrificante no pau e voltei a foder aquela bucetinha, fodi tanto que quase gozei, segurei porque não queria gozar naquele momento.

    Peço pra ela vir por cima porque queria ver ela cavalgando, ela atende meu pedido e antes de sentar, me pergunta o que tinha dado em mim para querer foder tanto, eu ri e ela também, ela senta e começa a cavalgar na minha pica com vontade.

    Ela sentou bem por um tempo e pedi para ela ficar de quarto novamente, ela ficou do mesmo jeito de antes, com o rabo empinado e voltei a meter a pica nela.

    Ela voltou a gemer e foi aí que meti com vontade, foi tanta que ela perguntou de novo o que tinha dado em mim pra ter ficado daquele jeito.

    Paro e peço pra ela ficar de ladinho, ela fica e pede pra eu colocar lubrificante na camisinha de novo, eu coloco e deito na cama para voltar a meter.

    Meto a pica nela de novo e começo a socar de ladinho, que delícia foi meter de ladinho com ela, ela gemia bem e ainda mexia os quadris, ficamos fudendo de ladinho por um tempo e pedi pra trocar a posição porque quase gozei duas vezes.

    Peço pra ela vir por cima, mas virada pro espelho do quarto, ela atende e vem por cima, deixei ela sentar à vontade e ela sentou tão bem e peço pra ela deitar de bruços porque queria gozar, ela deita e eu deito em cima dela distribuindo o peso pra não jogar ele todo em cima dela, enfio o pau nela de novo e fico metendo até gozar.

    Ficamos conversando por um tempo sobre diversos assuntos até passar a hora, ela toma banho, se arruma e eu faço o mesmo, pagamento feito e rumamos para a rua, me despeço dela e parto pra casa com a vontade saciada.

    Resumo da ópera: Bom atendimento, boa foda, ótimo custo benefício. 64**

    OBS: Não teve boquete porque eu não estava afim dessa vez, mas ela faz e muito bem por sinal.
    É melhor dar uma surra de pica do que levar uma chave de buceta. 64**
  • Jovem_andarilho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jovem_andarilho » 02/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler alguns relatos, resolvi arriscar e foi um encontro muito bom. Td super positivo com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler alguns relatos, resolvi arriscar e foi um encontro muito bom.
    Td super positivo com a gata.

    Sou recebido por ela ao chegar. Super simpática e atenciosa. Ela é uma mulher madura, baixinha 1,60 cm de altura aproximadamente, loira de seios pequenos toda natural, com uma linda marquinha de biquíni.

    Tomo meu banho já cheio de tesão, com a bela visão que eu vi na mente, volto ao quarto, conversamos um pouco pra quebrar o gelo ela se aproxima e me tasca um beijo e já começo a deslizar minha mão pelo seu corpo, e começo a chupar o bico dos peitos, e ela começa a gemer baixinho. o clima foi ficando mais intensos ela foi descendo rumo ao meu Pau, com um boquete espetacular, ela mamou com classe. Quando estava perto de gozar ela colocou a camisinha e ficou de quatro dou uns tapas e fico admirando aquele raba, soquei bastante na buceta dela e ouvir ela gemendo e uma delica.
    peço par vir por cima, ela atende e logo começa quicando maravilhosamente freneticamente por um bom tempo. Não resisti o suficiente e logo gozei muito enquanto ela montava e cavalgava intensamente. tomamos um banho juntos e como o garoto ainda estava de pé ela inicia um oral maravilhoso que não me aguento e gozo em sua boca.

    Batemos um papo ao final e rua. Repeteco em breve.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ZedaBarra e 172 visitantes

Ir para