SANDY / BRISA MELLO - (21) 9-6576-8588
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Locked out of heaven for too long"' Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Locked out of heaven for too long"'


    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cwqah

    Intro: Confrades, esse mundo das GPs é capaz mesmo decepções absurdas e momentos maravilhosos. É uma montanha russa. Esse meu atendimendo com a Sandy. Putz!

    Vi as fotos dela e fiquei interessado. Mas achei ela com cara de patricinha. Fiquei com medo de chegar lá e ela não beijar, ser cheia de mimimi, de não-me-toques. Nada, a menina é uma doçura, sem frescura nenhuma. E uma completa gata e gostosa. Que maravilhosa surpresa! Tem fotos dela de rosto no anúncio do link, só ir lá ver e ela me mandou algumas também. Me autorizou a postar mas a moderação não quer, quem quiser é só me pedir, ou pedir a ela.

    Algumas GPs entram na sua vida já com tudo, com o pé na porta. Foi assim que a Sandy entrou na minha vida, ela entrou já no Top 5 GPs da minha vida assim, em um TD só. Ela é muito bonita, ABSURDAMENTE gostosa e muito mas MUITO gente boa. Espetacular. Powerful Sandy, essa Sandy nem precisa do Junior pra fazer sucesso.

    Pra vocês terem uma noção do poder da menina, pela primeira vez na vida, eu gozei 3 vezes em um TD de uma hora.

    Ela é um pouco mais cara que a maioria das GPs, 250 reais a hora. Mas se vc me perguntar se vale a pena, vale, vale cada centavo!

    O local: Ela atende em um AP na praia de Botafogo. Fica no prédio do Cinema Itaú, fácil de achar. AP residencial, normal. Uma sala, um banheiro e um quarto. Tudo limpo. Mais 3 ou 4 meninas atendem lá e ficam na sala. O quarto tem privacidade, tem um bom tamanho, cama de casal legal, tudo limpo. Toalha não ensacada mas me pareceu limpa. Chuveiro legal com sabonete líquido.

    A menina: É isso das fotos. Branca de pele, parece até a branca de neve numa versão gostosa, então vem gatinha que vou te mostrar meu zangado! :) Deve ter perto de 1,70m. Ela parece maior que nas fotos, cabelo preto liso até perto do meio das costas, rosto de patricinha, um lindo sorriso. Seios de silicone grandes. Coxas grossas, bunda grande, redondinha e durinha. Muito gostosa, jesus. Não perguntei a idade dela mas ela faz o estilo ninfetinha cavala.

    O TD: Chego no AP ela abre e vejo umas 3 meninas na sala. Muito bonitas e gostosas as 3. Depois ela me mostrou fotos delas. Tem uma com uma bunda colossal. Tem uma mulata passista do cabelo afro linda e absurdamente gostosa também. Não sei como essas meninas não se divulgam mais, ficariam ricas, parece que não gostam de dinheiro. Quem quiser fotos dela pode me pedir também, ela me mandou, ou pede a ela também.

    Tomo banho e vou pro quarto, quando chego ela tá olhando pra baixo e mexendo nos próprios seios, já falo "Tá se admirando aí?" ela "Tô me namorando.." eu "Se eu fosse gostosa assim também ia me namorar.."

    1 Round

    Ela já fica de 4 na cama pelada, tira minha cueca e começa a me chupar, e aí PUTA QUE PARIU, CARALHO, PICA ,BUCETA CABELUDA! A menina chupa bem demais, é daquelas que consegue passar a lingua pelo seu pau todo enquanto bota ele na boca bem babado. Passa a mão no pau te punhetando, passando pela cabeça de uma forma que dá um nervosinho gostoso.

    Pergunto pra ela "Oq vc faz e não faz?" ela "Faço tudo menos anal.." eu "Tudo mesmo? Posso gozar nesse rostinho lindo.." ela "Tudo mesmo, claro que pode.."

    Como de praxe peço pra ela sair de cama e se ajoelhar pra me chupar e eu gozar no rosto dela. Ela o faz. Pega no meu pau e fala "Seu pau é bonito.." digo "Segunda menina que fala isso ultimamente, to começando a achar que é verdade.." ela "Mas é, ele é lindo, delícia de chupar.." E fica chupando até eu gozar no rosto dela. E ela foi mais uma que levou a gozada no rosto LIKE A CHAMP! Me olhando nos olhos, se lambuzando toda, sorrindo. Até que termino de gozar e bato com o pau na cara dela várias vezes e ela toda sorrindo diz "Nossa, digno de filme pornô.."

    2 Round

    Conversamos no intervalo e ela é muito gente fina, que menina legal, cara! Pergunto se ela goza no oral e ela diz que sim. Pergunto se ela demora e ela diz "Olha, as vezes.." e emenda "Mas não sei se quero gozar agora, vc vai me deixar molinha.." falo pra a gente tentar e começo, a pepeca dela é daquela DOS DEUSES, só ver a foto, delícia de chupar, macia, molhada, pequena, em momento nenhum ela usou lubrificante, tava sempre pronta pra ação!

    Assim que botei a língua ela deu um pulo e ja ficou maluca e começou a se remexer. Começou a gemer, tremer e falou "Menino, que gostoso!". Continuava gemendo e falava "Ai, meu Deus, delícia.." e não demora nem 2 minutos e ela goza, se bobear menos de 1 minuto..rs..

    Ela diz "O que vc fez? Como vc fez isso? Vc foi direto no ponto certo.." falo "Não é minha primeira vez, né? Eu sei onde tudo fica.." ela "Mas ainda assim, cada mulher é diferente e tem pontos de prazer diferentes..como vc conseguiu?". Hahaha..Não é tão grande assim, dá pra achar rapidinho onde a menina gosta..rs..

    Mais conversas até ela se recuperar, ela é realmente muito divertida. Gargalhadas, brincadeiras, ele é do tipo de mulher que eu gosto, ligada no 220, brincalhona, envolvente, sempre sorrindo.

    Ela fala "Você tem o pau igual ao meu, quer ver meu pau?". Sei que isso soou estranho, também me assustou quando ouvi, mas não é isso que vc tá pensando..rs. Ela tira um vibrador da gaveta e diz "Aqui, esse é o vibrador que me masturbo, igual seu pau, mesmo tamanho, grossura, seu pau é do jeito que eu gosto..". ÓTIMO! E era parecido mesmo rs.

    No meio das conversas brinco um pouco com os seios dela e depois começo a chupar a pepeca. Ela diz "Agora eu já gozei, vou demorar a gozar de novo..vc não vai conseguir.." Falo "Vou só brincar um pouquinho com ela.." e fico chupando. Não dá muito tempo e ela fala "Menino, o que vc tem nessa boca? Assim vc vai me fazer gozar de novo, mas eu não quero gozar no oral de novo, eu quero vc metendo.. Você não vai embora sem me comer". Não sei pq ela queria pq queria que eu comesse ela. Sem problema.

    Seu desejo é uma ordem. Pego um pouco ela no papai-e-mamãe. Mas queria ela de 4, a bunda dela é maravilhosa, não podia gozar a segunda vez sem aproveitar ela de 4. Boto ela de 4 e começo a meter e dar uns tapas e ela fica louca e rebola, pega a minha perna por baixo e puxa pra eu meter mais forte. Começo a meter mais forte e ela vai a loucura, só que eu acabo gozando. Ela fala "Gozou?" eu "Sim.." ela "Ah, não! Eu tava quase gozando, continua continua!" e eu continuo. Fico metendo e metendo até ela finalmente gozar. Foi meio arriscado pq podia estourar a camisinha. Mas..

    Ela se joga na cama de barriga pra cima e ela estava simplesmente MAGNÍFICA de linda, toda suadinha, gata, gostosa, molhadinha e ofegante, sorrindo, me disse "Maravilhoso, foi muito bom!" me deitei em cima dela e fiquei beijando um pouco enquanto ambos sorríamos satisfeitos. Beijo sorrindo, quer melhor?

    3 Round

    A gente fica se aproveitando mais e ela bota a mão no meu pau, ele fica meio duro e ela fala "Você tomou remédio, não é possível!". Aí eu tive sentimentos mistos sobre isso. Primeiro assim, eu morro de medo de tomar viagra e essas coisas, minha família é toda cardíaca e um monte de gente já morreu do coração. Mas é um elogio né? Quando alguém diz que vc tomou algum remédio pra ereção e vc não tomou é um bom sinal né? Sinal que vc tá bem sexualmente.

    O outro sentimento que eu tenho é que eu acho sacanagem, eu sempre conto as minhas vitórias e derrotas aqui. Quando eu broxo eu falo, quando tenho performance ruim também, agora quando eu to taradão e tenho uma boa performance a menina fala que eu tomei algo? Ah não, eu tava num dia bom, deixa eu aproveitar meu dia de vitória também pô!

    Pergunto pra ela se posso brincar um pouco com ela. Ela diz "Menino, eu tenho um cliente logo depois de vc, vc vai me deixar esfolada pra ele.." digo "Eu vou devagarinho, só quero aproveitar vc, nem preciso gozar, vc é muito gostosa, quero aproveitar vc.." ela "Tá bom, mas eu tô com pouca camisinha, vc tem?" Pra minha sorte eu tinha e era logo aquela PRESERV EXTRA PREMIUM, a mais fina, essa camisinha é muito boa, realmente o mais perto de usar nada. Perfeita camisinha pro momento, se fosse pra eu gozar teria que ser rápido.

    Boto a camisinha e dessa vez fico no papai-e-mamãe. Fico devagar como falei. Mas quem disse que ela aguenta? Não me deixa ir devagar e começa a me puxar pela bunda pra eu meter mais forte e até fala "Ai, vai, mete forte!" e eu vou metendo mais e mais forte e gozo. Ela fala "Eu tava quase gozando de novo.. pq vc foi me provocar?" eu podia ter feito ela gozar, mas dessa vez não fiz de forma calculada, ela tinha outro cliente e eu teria feito ela gozar 3 vezes em 1 hora, deixa ela com um pouquinho de tesão pro próximo.

    Ela fala "Não é possível que vc não tenha tomado nada.. " falo "Gozei 3 vezes e rápido, vc sabe melhor que eu que quem toma esses remédios demora pra gozar, é retardante.." ela fala "Isso é verdade, nunca vi ninguém gozar 3 vezes e assim.." eu "Nem eu! Em mais de 60 GPs que eu fiquei vc foi a primeira, parabéns!" To falando, era puro tesão mesmo!

    Conversas e mostro pra ela meu whatsapp e falo "Meu whatsapp só tem mulher e puta.." ela diz "Tira isso daqui, não quero ver! Não quero saber!" hahaha, pergunto pra ela "Tá com ciúmes, é?" e abraço ela por trás brincando, dou um beijo no pescoço dela e ela se arrepia, se encolhe toda e faz "UI!" digo "Que isso, mulher, onde a gente se toca da tesão.." ela "É. isso se chama química, meu bem..". Realmente, a gente teve MUITA química, e suspeito que biologia e física também. E pelo número de trepadas até um pouquinho de matemática.

    Ela ainda me diz "Vc tem que voltar, nem que eu tenha que entrar nos seus sonhos pra ir atrás de vc, mas vc tem que voltar". Voltarei.

    Hora de ir embora e na despedida ainda falo "Na próxima vez eu tomo remédio, aí sim vc vai ver o que é bom pra tosse.." e ela ri. No caminho de casa adivinha? Quando vi tava de pau duro! Quando parei no sinal mandei uma msg pra ela no whatsapp dizendo "Pior que to indo pra casa de pau duro, acho que meu viagra é vc!"

    Pena que ela é 250 reais, se ela fosse essas GPs de 150 eu iria toda semana, mas Deus sabe o que faz. Se puder terá repeteco com certeza. Eu não quero ser precipitado pq esse TD foi hoje e posso estar sendo movido pela empolgação ainda, mas talvez ela tenha sido a melhor GP que saí, se não for com certeza tá no mínimo entre as 5!

    Não tem melhor forma de definir como a Sandy me fez sentir senão como diz a música do Bruno Mars, agora eu finalmente entendo o que vc quis dizer Brunão. Ela fez eu me sentir como se eu estivesse trancado de fora do céu por tempo demais, e ela abriu a porta e me deixou entrar. Pq só pode ter um pedaço de paraíso nessa menina, não é possível!

    "You bring me to my knees
    You make me testify, uh!
    You can make a sinner change his ways, uh!
    Open up your gates 'cause I can't wait to see the light, uh!
    And right there is where I wanna stay, uh!
    'Cause your sex takes me to paradise
    Yeah your sex takes me to paradise
    And it shows, yeah, yeah, yeah
    'Cause you make me feel like, I've been locked out of heaven
    For too long, for too long"


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    TITAN51
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2019
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TITAN51 » 11/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FOTO Fala Foristas, Novo no pedaço mas experiente no assunto. Sandy muito linda , muito mais a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FOTO



    Fala Foristas,

    Novo no pedaço mas experiente no assunto.

    Sandy muito linda , muito mais atraente que nas fotos.

    Recepção foi natural do jeito que eu gosto sem exageros mas muito quente. Super simpática.

    Seios maravilhosos, ppka apertadinha . Esqueci do melhor seu traseiro, deixa qualquer marmanjo louco.

    Após o banho, partimos para os finalmente com muito oral. Ela adora a famosa posição , de quatro, locura total o visual traseiro.

    Teve segundo tempo porque ela merece com derrame de leite nos peitinhos.

    Local excelente : acesso e as instalações. Botafogo.

    Vou parar por aqui senão enlouqueço pensando na gata.

    Bom proveito
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhei o anúncio abaixo no site photoacompanhantes, site que não gosto muito por diversas fotos fak...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhei o anúncio abaixo no site photoacompanhantes, site que não gosto muito por diversas fotos fake, mais ai pesquisei e achei a gata aqui no forumx com dois ótimos relatos, então resolvi marcar.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cwqah
    Contato feito pelo zap e agendei para quarta passada dia 08/05/2019, ela atende na Praia de Botafogo no prédio em cima do cinema Itau, marquei para as 10:15H e cheguei um pouco antes e ela estava pronta me esperando numa linda lingerie, a menina é muito mais bonita pessoalmente, uma gatinha perfeita com seios de silicone lindos e um corpo perfeito, muito linda mesmo. Já comecei a beijá-la e fomos para o quarto onde já comecei a mamar aqueles lindos peitos. Me deu uma toalha e fui pro banho.
    Voltando ela começou com um oral maravilhoso na pele, na medida certa, babado e com uma boquinha maravilhosa a verdadeira "boca de veludo", realmente muito bom, a menina mama com gosto, acho que se deixar fica ali o tempo todo mamando. Pedi um 69 e ela me atendeu e colocou aquela linda ppk na minha boca, coisinha linda rosinha, cheirosa e boa de chupar, saímos do 69 e ela deitou e chupei ela muito até gozar lindamente, continuei a tortura até ela pedir para transar, levar pica, disse que gosta de papai e mamãe e de 4, começamos no ppmm e após socar um bocado, ela pede que soque mesmo, não aguentei e gozei.
    Ficamos um tempo papeando, ela é muito boa de papo e eu gosto de conversar com as meninas, ainda tentou acordar o garoto, chupou, mais infelizmente não consegui pois como eu queria muito desfrutar novamente dessa gata linda.
    Pagamento feito e beijos de despedida.
    Vale a pena conhecer a garota.
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/shanty Fala rapaziada! Dessa vez arrisquei e me dei bem!! Vi o anun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/shanty

    Fala rapaziada! Dessa vez arrisquei e me dei bem!! Vi o anuncio desse encanto de menina e fui conferir. O prédio dela fica em Botafogo de frente pra praia mesmo. Nao pedem pra identificar, subi direto. Marcação tranquila pelo zap. Parece que divide o apê com uma amiga. Chegando no local ela me passou o número do quarto e subi direto, como disse antes, nao precisa se identificar. Tive uma boa surpresa ao abrir a porta, a menina é gata e fiel as fotos. Estava com um óculos igual a da Mia Khalifa, judiação ne?! Fui pro banho, banheiro bem organizado e limpo, toalha nao estava ensacada mas estava cheirando a nova. Saio do banho e depois ela que vai. Volta dizendo que nunca tinha visto nada parecido. Pensei q eu tinha feito alguma coisa de errado e ela diz que nao...disse q nunca tinha visto um banheiro tão cheiroso depois de um banho de cliente. Rimos um pouco , comentei sobre o fato dela ser amazonense, parece q fica no Rj ate final do ano depois volta, quebramos um pouco o gelo e aí sim partimos pro fight! Começamos com carícia e bjos, nao muitos, percebi que ela não é muito de bjar, e continuamos só na pegaçao. Ajoelhei no chão e ela deitou perto da beira da cama. Comecei uma chupada bem devagar, com calma, penetrando-a levemente com o dedo naquela bucetinha linda e carnudinha dela, bem cheirosa tbm! Ela então pergunta se curto a posição 179. Respondi q essa nunca fiz mas a 69 eu curto demais!! Ela começa a rir e diz q é essa mesmo! Eu então nao perdi tempo e fomos pro 69. Vou confessar que esse foi um dos melhores 69 q já fiz!! Tive q interromper pra nao gozar antes da hora. Falo que quero a camisa pq senão ia gozar, ela levanta rápido, pega a capa e me dá, e logo se joga na cama toda mole e diz com um sorrisinho de satisfação: eu já gozei... respira ofegante e fica me olhando com cara de safada. Aí ela diz: agora é sua vez! Ela fica de 4 na beira da cama...dou mais uma chupada naquela buça gostosa, ela tava igualzinha na foto do site!! Que tesão da porra!! Coloquei a capa e meti com vontade na menininha dela... ela com aqueles óculos, pedi pra ficar olhando pra mim ...que visão maravilhosa...aqueles peitinhos de ninfeta balançando... quis gozar neles... mas antes meti mais um pouco no ppmm. Depois deitei ao seu lado e comecei a roçar o pau naqueles peitinhos até gozar gostoso!! Depois fizemos nossa higiene e parti muito satisfeito. Recomendo demais, ela é meio tímida mas de um tempo se solta. É isso galera, até a próxima!
    Editado pela última vez por BERG em 11/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    zolobildo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2018
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zolobildo » 04/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nota do autor: A menina é a mesma deste tópico: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nota do autor:

    A menina é a mesma deste tópico:
    viewtopic.php?f=149&t=25489&hilit=Sandy
    Mas como agora ela atende em seu próprio local, com outro número e outro nome, achei melhor criar outro tópico. Deixo a critério da moderação decidir o procedimento adequado neste caso.

    Anúncio atual dela:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jgxez

    Ademais só alterei a ordem dos elementos do texto deixando a parte objetiva primeiro e o relato completo depois, para facilitar a vida de quem quer as informações relevantes mais rápido.

    Resumo:

    - Atendimento de 2hs, R$ 400,00, (1h têm valor de R$ 250,00) no local dela em Botafogo, na altura do Espaço Itaú de Cinema. Ela foi pontual quanto ao horário marcado;
    - Brisa Mello / Sandy. Na casa dos 20 anos, jeito de menina mulher, novinha, mas experiente. Morena, branquinha, bonita e gostosa, bundão, cinturinha fina, seios grandes e belos(silicone), e também é uma menina bem alto astral e divertida;
    - Atende com bastante envolvimento e disposição, recíproca os beijos sem frescura, faz um oral muito gostoso, sem camisinha e bem molhado, curte o sexo com bastante energia.
    - Não a vi olhar o celular durante o atendimento, e não me apressou em nenhum sentido, me deixou à vontade durante todo o tempo em que estivemos juntos, sempre procurando agradar.
    - Não inquiri sobre sexo anal, não sei se faz, não faz, ou se faz mediante pagamento de taxa extra.

    Prefácio:

    Conhecer a Brisa era um desejo já antigo meu, o qual por motivos diversos ainda não havia realizado. Felizmente pude aproveitar o começo de ano devagar no trabalho para marcar um encontro com ela.

    Contato:

    Contato pelo o Whatsapp, ela foi muito simpática e eficiente no diálogo. Marquei o atendimento pela manhã, como é minha preferência, com um dia de antecedência. Os valores são 250(1h) e 400(2h). Como estava com tempo($) e um bom pressentimento, combinei um atendimento de 2h.

    Atendimento:

    Quando sai pela manhã rumo a Botafogo ela já me informou o endereço exato e pediu apenas que a avisasse quando tivesse chegado e fosse subir. O local dela é próximo ao Espaço Itaú de Cinema, só chegar e subir, sem precisar se identificar.

    Ela me recebeu já de lingerie, acabando com qualquer dúvida que pudesse existir entre as fotos e a realidade, pois ela é gata igual no anúncio, rostinho lindo jovial, um sorriso sapeca, cintura desenhada, biotipo mignon, mas com uma bela bunda e par de seios. Sorrindo nos cumprimentamos e ela me guiou até o quarto, mas antes de começarmos tomei uma ducha para dar uma aliviada no calor da rua, banheiro funcional, toalha seca e limpa, tudo certo.

    Retornei ao quarto apenas de cueca e ela já me aguardava deitada sensualmente na cama de casal, fez sinal para que me deitasse a seu lado, e quem sou eu para negar tal pedido. O usual diálogo quebra-gelo evoluiu rapidamente para beijos e agarração, os quais ela correspondeu com vitalidade. Esse namoro sôfrego só foi interrompido quando ela anunciou que queria chupar. Extasiado apenas assenti silenciosamente e me livrei da última peça de roupa, ela iniciou um oral suave e cadenciado, bem molhado, hora engolindo tudo, hora dando atenção apenas a cabeça etc. Como notei que a moça dominava a arte apenas relaxei e aproveitei por um tempo enquanto acariciava seu corpo. Ela então começou a aumentar o ritmo até chegar numa técnica daquelas que só se vê em filme pornô, uma chupada frenética nos pontos certos que te deixa naquela sofrível situação de querer, e ao mesmo tempo não querer gozar. Felizmente ela percebeu meu dilema e arrefeceu o ritmo dizendo docemente que não queria que eu gozasse tão cedo, pois ela queria meter primeiro, rs.

    Decidi então retribuir o oral, até como uma forma de esfriar um pouco o meu próprio tesão. Nos posicionamos na cama e ela abriu as pernas revelando uma bocetinha muito linda, (ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA, KKK), cheirosa, pequenininha, depiladinha, apenas um singelo traçado no meio, bem delicada, impossível não cair de boca. Me dediquei um tempinho nesta fase e ela pareceu gostar da brincadeira, mudando de posição, rebolando na língua, dando uns gemidinhos bem gostosos, a Brisa é sem dúvidas nota 10 em entrega e envolvimento.

    O oral a deixou em fogo, quis logo que a pegasse de quatro. Ela estava com uma sofreguidão que até me surpreendeu, kkkk. Já partimos para meteção com maior intensidade e se por acaso eu diminuia o ritmo ela compensava jogando o corpo para trás com vontade, pedindo mais e gemendo deliciosamente. Segurar firme aquela cinturinha de quatro no vai-e-vem é excelente, pqp. Ainda fomos de frente, com direito a um entrelaço de pernas apertado da parte dela e muita beijação, e também de ladinho. Comecei a cansar então pedi para ela vir por cima, ela atendeu prontamente, sentou e rebolou avidamente, a menina estava entretida mesmo, rs.

    O fato é que apesar do tesão gigante, estava com dificuldade de gozar não sei se era a camisinha, cansaço, enfim, isso me causou uma pequena frustração. Pedi para ela desmontar e me ajudar a gozar com as mãos mesmo, ela acatou prontamente, continuou sobre mim começamos a nos beijar e ela com as mãos para trás me masturbou com maestria até que eu conseguisse me aliviar.

    Fiz aquela ducha básica para higiene, e no pós-sexo só relaxei abraçado com ela. A Brisa têm um papo bom, e de quebra ainda passou um cafézinho para nós dois, kkkk. Ela joga em todas as posições, não têm tempo ruim, rs. Como o primeiro round já havia me nocauteado e eu ainda iria labutar depois do encontro, deixei por isso mesmo, paguei e nos despedimos.

    Recomendo a Brisa, pretendo voltar, só que com mais energia, porque a menina não é Brisa, é Furacão, Furacão Sandy, kkk.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, Padeiro, ranter85, zeneves e 171 visitantes

Ir para