ÁNGEL NUNES (21) 99077-8810
  • Avatar do usuário
    Bigread
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2017
    Última Visita: 10/09/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bigread » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/copacabana/uma-acompanhante-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uwq5z

    Prezados confrades, já havia feito um relato sobre a Angel, mas não encontrei, segue um novo TD realizado dia 26/03/19. Reduzi bastante meus desbravamentos pelo Centro do RJ depois que conheci a Angel, fiquei assíduo dela.

    A Dama me encantou muito pelos seus dotes, uma verdadeira “Potranca”...Mulherão de uns 1,75m de altura, bonita de rosto, pele dourada, sempre com a marquinha em dia, dona de uma xoxota deliciosa de chupar, lisinha e cheirosa, perco metade do meu tempo chupando essa bocetinha, principalmente na posição 69. A bunda dela é um capitulo a parte, quando ela fica de 4 e empina aquela bunda em formato de coração é matador, visão do paraíso, rsrs.

    Ela faz tudo de tudo, garganta profunda, não regula a transa, beija com vontade, se entrega mesmo. Estou viciado nela.
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O capozão de fusca é muito real 49** Babei nas fotos do anúncio e resolvi visitar assim que ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O capozão de fusca é muito real 49**


    Babei nas fotos do anúncio e resolvi visitar assim que apareceu oportunidade. Ela demorou um pouco até responder, mas assim que respondeu a marcação foi tranquila. Estou preferindo marcar períodos mais curtos quando não conheço a menina, se for ruim pelo menos o gasto é menor. Mas se soubesse como seria, marcaria uma hora pra aproveitar melhor.

    Ela atende em Copa, bem no começo da Barata Ribeiro, quase Prado Júnior. Assim que me passou o número do Apt subi, só tive que informar aonde ia ao porteiro.

    Chegando lá um mulherão me recebe de lingerie, cabelos pretos longos, alta, bronzeada e toda sarada (alias, as fotos não fazem jus ao corpo que ela tem). Me dá um beijo e oferece toalha pro banho, o ap é bem pequeno, mas não pretendo me mudar pra lá, hehe. O que importa é que o ar condicionado estava funcionando muito bem, dia abafado da porra.

    Depois do banho, vamos aos trabalhos 01**
    Começamos a nos beijar, e ela beija com vontade, até que levanta e tira a roupa, que mulher gostosa de apertar. Sento na beira da cama, ela fica de cócoras na minha frente e começa a chupar. Joguei o corpo pra trás e fiquei curtindo e apreciando a visão. Em algum momento ela parou um pouco e pedi pra fazer 69, não ia sair dali sem chupar uma buceta daquelas 70**

    Eu quase gozei algumas vezes com a chupada dela, ainda mais que ela chupava punhetando de leve ao mesmo tempo. Ela quase gozou também, mas disse que segurou pq fica muito sensível depois. Pedi camisinha e partimos pra papai-mamãe, como ela é alta dava pra alternar fácil entre beijar na boca e chupar os peitos enquanto metia. Senti que estava ficando difícil de segurar e pedi pra ficar de quatro pra finalizar. Pqp que rabão que ela tem, não sei se faz anal mas de uma próxima vez é a primeira coisa que vou querer saber se ela libera. Meti um pouco enquanto dava uns tapas naquela bunda macia e dedilhava o cuzinho, mas não dava pra segurar mais e enchi a camisinha.

    Conversamos um pouquinho (ela é bem simpática) e me arrumei pra sair, já estava na hora. Muito satisfeito de ter achado mais uma boa opção aqui por Copa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 07/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel Maravilhosa (Maravilhosa é grifo meu) A Angel é uma Anja gostosíssima, linda, encantadora,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel Maravilhosa (Maravilhosa é grifo meu)

    A Angel é uma Anja gostosíssima, linda, encantadora, se entrega totalmente e fode d+!!!

    Link do anuncio da Angel:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uwq5z

    ANGEL - COPACABANA - (21) 99077-8810

    Conheci a Angel através da recomendação de um amigo putanheiro!

    Durante algumas semanas tentei agendar com a Angel, porem sem sucesso, não conseguia conciliar as agendas, principalmente a minha que é bem complicada por causa do trabalho. Ela tem um atendimento preliminar excelente, nas tratativas pelo whatsapp, sempre muito agradável, acertamos horário e período de 1 hora no seu espaço.

    Ao chegar no local, próximo ao Posto 2 de Copa, prédio residencial, ela me autoriza subir, porteiro só pergunta aonde vai, tudo tranquilo.

    Ao me deparar com a Angel, que bela surpresa, veio aquela sensação de ficar de bobeira, sem saber se abraçava, beijava apertava, ou somente ficava olhando, admirando o monumento que ela é... Que beijo maravilhoso, que boca gostosa, pescoço cheiroso no jeito....

    Espaço compacto, porem todo arrumado, banheiro ok, cama sem pés.... ainda bem que tem um sofá lateral que dá para sujeito alto fuder em pé com a menina D4...

    Confesso que, vinha fazendo uma leitura errada sobre o corpo da Angel, achava que a menina estava com sobrepeso e não me esforçava para agendar. Ledo engano confrades, a menina é um mulherão, 1,70 de altura, rosto bonito, corpo espetacular tudo natural, peitinhos lindos, errei feio nessa.... não tem absolutamente nada de sobrepeso. A Angel é infinitamente muito melhor que nas fotos do anuncio.

    Estava em home office, moro próximo cerca de 15 minutos de taxi, fui de casa banho tomado e perfumado, roupa tirada, muitos beijos, mesmo assim fiz questão de ir tomar um banho.

    Voltando a Angel se entrega, parte para um oral matador, foi foda segurar para não estragar a brincadeira, desce bem a pica, não faz garganta, porem dá para sentir, pedia para ela ir no seu limite, cada engasgada dava um tesão danado.

    Paro e pergunto se ela teria outro cliente em seguida para atender, ela disse que só bem mais tarde, acerto de estender o nosso tempo para 2 horas, já tinha percebido que 1 hora com a Angel, não dá, precisava de mais tempo para aproveitar as delicias da brincadeira com ela. Feito, combinado, mais 1 hora!

    Ela continua no oral matador, alternando mamada sem a mão, com a mão, mamava a cabeça na pressão, engolia no seu limite tocando na garganta, engasgava babava meu pau, muito bom, uma das melhores mamadas que já recebi. Minha mente perversa, queria continuar recebendo aquela mamada durante todo o atendimento... estava muito bom mesmo.

    Peço para fazermos um 69 de ladinho, ficamos um bom tempo assim, D+, estava uma delícia, peço para ela deitar, puxo ela para a beira da cama, e parto para chupa-la com bastante amor e intensidade , ela gosta muito, lembrem ppkk s não mentem, geme, acho seu ponto, ela se contorce prende a minha cabeça com as pernas, seguro firme, e em seguida, sinto o gosto do seu melzinho, uma delícia.

    Alternamos D4 dobre a cama, depois para um D4 no sofá de canto, voltamos para a cama, a Angel é bonita D+, PQP, tiro a camisinha ela volta com a mamada matadora, sujeito fraco fica por ali mesmo, vamos para um ppmm, ponto forte na brincadeira, ela se entrega legal, muitos beijos, lambidas, ela pede para socar, quase gozo, mesmo com o ar ligado, já estávamos bem suados.... peço para pararmos, tomar um ducha, beber uma agua.... pergunto a hora, já decorridos mais de uma.

    Voltamos na pegação, muitos beijos, mama meu pau, eu chupo ela de novo, que ppkk gostosa de chupar, é viciante tanto a mamada dela quanto a sua ppkk cheirosa.

    Ela me ataca numa cavalgada de frente fodastica, que delicia seus movimentos, que delicia chupar, lamber seus peitinhos, que delicia beijar sua boca gostosa, entrega TOTAL da Angel em todos os atos.... ficamos um bom tempo assim, tive que parar para não gozar. Não resisti e pedi para ela continuar mamando, ela é realmente viciante.... Ela mama com muita vontade, cada descida profunda na pica eu ia nas nuvens e voltava.... Ficar em pé assistindo essa mamada, é uma experiência indescritível, ficamos assim um bom tempo, pergunto se podia gozar na sua boca ela diz que sim... e nos 45 minutos do segundo tempo, gozo alucinadamente na sua boca sugando todo meu leite. Ela vai descartar, eu despenco na cama, ela volta e deita do meu lado, pergunto a hora, faltava 10 minutos para campainha tocar, ficamos numa resenha muito legal, ela disse para eu não me apressar.

    Vou tomar um banho, coloco a roupa, faço o acerto$ com a menina, e vem aquela sensação foda, de não querer ir embora e ficar lá, toda vez que gosto muito, é assim, dá vontade de levar para casa.... de não ir embora....

    A Angel é muito bonita, inteligente, fode muito, gosta da brincadeira, se entrega realmente,
    adorei estar com ela, repeteco certo, é certo leva-la para um Motel para ficar mais tempo, claro se ela topar.

    Uma parte legal no atendimento da Angel, a emoção de ter recebido um abraço apertado e um gostoso beijo de despedida, coisa rara no meio, cativa o cliente! Atendimento nota 1000 desta menina!

    Não encontrei a Angel aqui no Forum X, tampouco qualquer relato sobre ela, ela é tiro certo, não tem erro, é só ir e depois me agradecer!!! Super recomendo esta menina!

    Tudo falado! Até o próximo relato!
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 06/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel Nunes (Bonita e gostosa demais... Top) Telefone: (21) 99077-8810 Links dos anúncios da A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel Nunes (Bonita e gostosa demais... Top)

    Telefone: (21) 99077-8810

    Links dos anúncios da Angel:

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-nunes/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uwq5z

    Salve confrades!

    Série:
    Acreditem, Copacabana não vive só de fakes... Também tem atendimento Premium!

    Episódio 1

    PREÂMBULO...

    Uma sexta feira como tantas outras, dia difícil de escapulir do trabalho para dar uma relaxada e considerando que, do meu escritório, é muito fácil dar um pulo em Copacabana do que ir até o Centro...

    Matutando... me lembrei da linda Angel, atendimento premium, gostosa demais, estava com saudades dos seus beijos, do enrosco maravilhoso que ela proporciona, para quem quiser ler meu último relato com a linda Angel Nunes é só clicar aqui para acessar ...


    RELATO...

    Entrei em tratativas com a Angel, que como sempre muito educada, responde de forma objetiva e carinhosa, tendo um ótimo preá atendimento. O melhor horário para falar com ela é a partir das 13h, normalmente ela trabalha até tarde. Ela conseguiu um horário para me atender conforme a minha necessidade, infelizmente eu não poderia ficar mais de 1 hora com ela.

    Chego ao local de Taxi, prédio residencial próximo da Estação Metrô Cardeal Arco Verde, informo que cheguei, ela diz que posso subir, me identifico para o porteiro, que interfona, subo rapidamente, estava ansioso para abraçar e beijar a Angel...

    O local dela é um conjugado pequeno, local compacto, cama de casal, tudo muito arrumado e clean, ar condicionado, ambiente legal, banheiro bom com boa ducha, ela curte uma iluminação especial.

    Bato na porta, ela abre e me deparo com esse mulherão, com seu sorriso, abraço, beijo, ela estava muito cheirosa perfume gostoso, eita coisa boa namorar com ela, literalmente ficamos namorando, ela estava com uma lingerie vermelha linda, caraio, fiquei meu perdido se continuava nos amassos ou dava prosseguimento aos preparativos básicos.... Uau... corpão lindo, curvas acentuadas, peitos lindos naturais, a Angel tem cerca de 1,72 de altura, tem umas tatuagens lindas, ela é muito melhor do que nas fotos...

    Enquanto tiro a roupa, rolou uma resenha rápida, fico admirando ela, coloco minha play list na caixa, fui tomar um banho, como sempre escovei os dentes e usei enchaguante bucal e volto, mais enrosco, os beijos da Angel são uma delícia, ela se entrega legal, vou tirando seu sutien, calcinha.... Ela desce, fica de joelhos, pica já dura, ela começa um oral realmente matador... desce a pica legal, tocava na garganta, babava, engasgava, escorregava a mão na cabeça... se der mole o sujeito é finalizado... As aceleradas que ela dava descendo a pica, fazendo aquele barulho, tchaco, tchaco, tchaco dava o maior tesao, eu segurava ela pela nuca, cabelos, e para aqueles que dizem, que com fundo musical não ouvem os sons da putaria, estão redondamente enganados... enfim... Estava bom demais.... Eu digo, amor não para, continua, ela responde não vou parar.... e quase me finaliza....

    Peço para seguirmos num 69, ai a coisa ficou braba mesmo, ela sentindo tesão a mamada esta hard core, foda segurar, depois de um tempo, ela começa esfregar a ppkk na minha cara, o grelinho dela bem durinho gostoso de chupar, ppkk cheirosa uma delícia, ela se contorce e goza ficando muito sensível, ppkk encharcada. Eu queria continuar, fico em pé e ela não me dá tréguas, me ataca de novo com esse oral avassalador, ficamos assim mais um tempo, eu volto a falar, da vontade de só ficar assim e ela responde, não vamos parar, estava difícil de segurar eu ia acabar gozando... ela estava muito intensa. Empurro ela e caio de boca na ppkk linda dela, de frente, lambendo e chupando sem dó, descendo a língua do cuzinho rosado dela, fiquei com muito tesão vendo ela se contorcer, gemer, tentar fugir, seguro ela, e ela goza muito gostoso novamente, se contorcendo toda.... eu insisto mais um pouquinho e solto ela.... que cena linda... priceless... ela fica bem sensível.... faço uns carinhos, que recuperada vem segurar minha pica, que reage...

    Pica encamisada, fomos para um ppmm, bom demais, regado a muitos beijos, lambeção , ela me agarra, consigo beijar seus peitinhos, ela ajuda levantando eles, ppkk dela encharcada, pegada muito intensa, ficamos assim sentindo prazer durante um bom tempo, subia e descia na flexão dos braços.... ela se entrega legal, totalmente entregue.... que atendimento é esse ?.... Muito bom caraio.... Bom demais...

    Alterno para ela de bruços, gosto muito, seguro ela pelos braços, e continuamos, nessa troca, ambos sentindo muito prazer.... Alterno novamente para um ppmm, mudando algumas posições, regado a beijos, lambeções, perna levantada, arreganhada, ela começa a gemer, eu falo para ela se tocar no grelinho, queria ver ela se tocando, puta performance abdominal.... Ela começa a gemer diz que assim vai acabar gozando de novo, fico bombando alternando modos e velocidade, ela diz que vai gozar, me aperta com a ppkk, geme, me aperta, caraio fico com muito tesão.... ela goza... e goza bem gostoso.... e eu, gozo fartamente imediatamente em seguida, me entreguei, sem condições de segurar, gozadão da porra na borracha....

    Puta que Pariu por extenso, ela conseguiu uma façanha, me fazer gozar no ppmm na borracha, incrível isso... sem palavras, foi bom demais, despenco na cama, ela do meu lado também, a Angel ficou ofegante se recuperando, do meu lado como uma namoradinha antiga.... Só ai me ligo na música tocando, que por incrível que pareça indicava tempo estourado... Falo para ela, ela diz relaxa... Eu tinha compromisso de trabalho e não poderia estender o tempo... Ela tira me ajuda tira a camisinha, me limpa com lenço húmido.... Me levanto e vou tomar banho...

    Quando o atendimento é muito bom, o tempo voaaaaaa.... Enquanto me vestia rolou um resenha rápida e legal.... Prometi voltar... Eu não queria ir embora, queria levar a Angel comigo para casa...

    A entrega da Angel no atendimento é espetacular, rated Premium !!! Repeteco certo, não consigo ficar muito tempo longe dela!

    Faço o acerto com ela, eu ganho um abraço apertado e mais um beijo gostoso antes dela abrir a porta e me vou.... levinho.... desço, caio dentro de um taxi e volto para trabalhar!

    A foto postada foi tirada com autorização da Angel para ilustrar este relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 01/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/a-buceta-mais-linda-e-che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uwq5z

    Eu amo quando vou desbravar e dá tudo certo. Conheci uma morena com um sorriso brilhante, jeito de princesa, porte de rainha e aura mais pura que água cristalina. Corpão de dar inveja em super modelos, a Gisele Bündchen tem raiva de saber que ela existe. Tanto que fez de tudo para Angel não entrar na Victoria's Secret e roubar o lugar dela.

    Contato simpático e amigável com marcação rápida e ágil. Algo bem diferente das meninas de Copa que geralmente são fakes ou monossilábicas (ou os 2). Já a dona Angel é o oposto. Calorosa e acolhedora, te põe debaixo das asas e te leva para o paraíso com muito carinho, paixão e um sexo DIVINO.

    Imagina a minha surpresa quando se abriu a porta e fui recepcionado por aquela morena escultural como uma estátua grega esculpida por um artista de bom gosto. Além disso, ela me tratou com muito carinho e conversou comigo como se fosse um velho amigo. Seu carisma é inegável.

    Na hora do pega-pega, foi só carinho, amor e namoro somados a chupadas minha e dela. Onde os dois trabalharam com a língua um no outro. Aliás, ppk cheirosa que só ela tem. Nosso enrosco foi cada vez melhor a cada segundo naquela cama confortável e ar fresco. Com um satisfazendo o outro em um isto de paixão e pegação sem limites. Nem vimos o horário passar enquanto estávamos na cavalgada e mating press.

    Com certeza, uma das melhores experiências com uma mulher neste ano. Recomendo muito a minha anjinha para todos. Ela vai abençoar vocês!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    NovaesRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NovaesRJ » 05/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurando atendimento de ultima hora no fim de tarde de um sábado, vi no fórum a indicação da A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurando atendimento de ultima hora no fim de tarde de um sábado, vi no fórum a indicação da Angel.

    Me atendeu super bem, super simpática, carinhosa.

    O local é modesto mas a simpatia e desenvoltura da moça compensa muito.

    Vale a visita.
  • Avatar do usuário
    Ricardo 1974
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricardo 1974 » 07/03/2024

    Eu já estou fixo com a Angel, embora eu tenha muitas meninas, e ela descobriu a receita da minha fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já estou fixo com a Angel, embora eu tenha muitas meninas, e ela descobriu a receita da minha felicidade. Eu amo finalizar no oral, a muitas vezes até dispenso a penetração. Muito embora, a Angel, quando fica de quatro, é uma cena espetacular. Ela tem umas das bucetas mais bonitas do país( branquinha com marca original de bikine e raspadinha, uma baita lasca de salmão rosinha). O local dela é sempre refrigerado, o banheiro sempre limpo com toalhas cheirosas, e a recepção dela , sempre nos faz parecer que somos íntimos . Pelo que li dos relatos anteriores, ela tem o dom de fazer o cliente se sentir especial. Ela beija e aperta com prazer. E falando em prazer, ela também goza com o cliente . Ela gosta do balacu baco. Mas precisa seguir as instruções dela na hora de fazer o oral, que é o que a faz gozar. Ela não goza na penetraçao, talvez porque meu pau seja pequeno. No oral, ela tem a frequência certa, a dureza da língua, e outras coisas que agradam ela. E quando ela está para gozar, não pode modificar a frequência e a velocidade. Ver a Angel mordendo os lábios não tem preço.
    O cliente que for nela, vai perceber, que ela tem um jeito especial, que faz o atendimento ir além do sexo. Ela é uma pessoa super amável no pré e pós atendimento. Mas há um detalhe: ela não curte transar na parte da manha. Talvez por que o movimento forte seja a noite e ela gosta de dormir até mais tarde.

    O lindo cabelo negro de Angel, fica ainda melhor, quando joga pra trás de quatro e faz a gente se sentir todo poderoso. Quem for cliente pela primeira vez, dificilmente não voltará, porque o gostinho de quero mais vai ficar. Ela faz um atendimento acima do padrão convencional.
    Eu não sou amante de sexo anal, mas ela diz que faz com adicional de valor. Eu sinceramente não dou a mínima para isso. Ela sempre me finaliza no oral, e quando sobra tempo, quero mesmo o clássico vaginal na posição de bruço com o travesseiro embaixo pra dar aquela empinada no bum bum. E ela se movimenta junto comigo, o que torna essa posição maravilhosa, porque parece que ela é quem está nos fudendo de forma ativa.

    Termino esse post, dizendo que após várias incursões em bairros diferentes, vale a pena demais da conta, beijar e abraçar essa menina e conhecer tudo o que tem de bom.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1542
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 18/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Buenos dias, Confreiras e confrades deste espaço...! Entao... Mais uma moçoila que entra na mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Buenos dias, Confreiras e confrades deste espaço...!

    Entao... Mais uma moçoila que entra na minha lista de excelentes experiências. Srta Angel...

    Fui nela por conta de relatos, sempre positivos, sobre a moçoila e seu atendimento. E aqui vai uma observação: A importância de frequentar um espaço, como aqui, no FX, onde sabemos que as infos são confiáveis, vinda de gente confiável... No FX , por não haver cafetão - nem real, tampouco virtual - temos a certeza de encontrarmos informações, majoritariamente , fiéis à realidade e aos fatos...!

    Angel é, exatamente , como descrita pelos confrades que antecedem ao meu relato. E, assim, ao decidir-me por ela, estava certo de que não perderia meu tempo, tampouco a paciência.

    Bonita, corpaço com tudo em cima, ainda traz consigo uma leveza de quem não tá no mundo para enganar ninguém.

    Deliciei-me com sua companhia e com seu atendimento. E, na experiência que relato agora, tenho que ressaltar algo muito importante... Seu cachê, que inclui o local, é o que considero o mais justo nesses tempos . Ponto para ela, que faz a opção de proporcionar uma experiência DELICIOSA, ao custo que ninguém possa se sentir explorado.

    Fêmea de verdade, Angel não faz parte da "leva" de ninfetinhas que, meramente, oferecem uma bela imagem... Ela oferece muito mais, e além... Oferece-se sem restrições , curtindo o momento.

    E isso faz (fez) toda a digferença.



    Angel recebe o Seço BILAU, Iso 696969 de qualidade putanhística. E, por isso recomendo-a, sem duvida nenhuma, a quem deseje desfrutar de sexo, com qualidade e com uma gostozona bem bonita. inteligente e interessante. Convidei-a, após me identificar como Conselheiro daqui, a frequentar nosso espaço. E tenho certeza absoluta do sucesso que fará entre nosso povo.


    Beijundas à TODOS E TODAS.



    M.Bilau


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 182 visitantes

Ir para