LORENA - (21) 9-6835-6111
  • Avatar do usuário
    sfranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 20/04/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sfranco » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/massagista-profiss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . https://www.photoacompanhantes.com/a ... r-id-zjmvj

    TD realizado ontem no seu no local no Ed. Central. Trata-se de um bela mulata, 1.68 mais ou menos e dona de Belo corpo e rosto como nas fotos.
    Marcação tranquila, subo e me deparo com uma bela mulher, inicia com massagem que vem provocando e depois um oral como poucos que já recebi, depois foi a minha vez de partir pra ppk, que deixei molhadinha. Pra finalizar capa e meti na buceta e não resisti muito e leite na borracha.
    Valeu pela menina que se mostrou muito simpática e gostosa TB. Com certeza irei voltar pra esperimentar o cuzinho que é muito apetitoso.
    Editado pela última vez por BERG em 09/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A moça tem dois anúncios: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A moça tem dois anúncios:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ctu3m

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zjmvj

    Esse TD é do mês passado, mas antes tarde do que nunca. Antes de marcar fiz um pequeno teste com ela e fiz várias perguntas sobre massagem, as quais ela respondia na mesma hora, nao sei se com ajuda do google rs, passou no teste!

    Marquei com ela no começo da tarde, ela tinha acabado de se mudar pro ed central, atende com uma amiga, bem fraquinha por sinal.

    Ela me surpreendeu, baixinha, peitinho lindo e uma bunda de respeito. Me atendeu com um baby doll de seda vermelha. Seus únicos pontos fracos são o implante no cabelo (que só percebi pq tentei puxar) e uma leve saliência na barriga, provavelmente por conta de uma gravidez, mas que só incomoda os mais exigentes.

    O atendimento começou com uma massagem, ela não pareceu ter muita técnica de massagista não, mas ela caprichava nos undergrounds. Quando virei ela deu uma mamada de respeito. Sempre me olhando e me provocando. Como eu só podia ficar 30 min eu pedi logo a capa e ela veio sentando por cima. Procurei a boca dela, ela se entregou, beijou muito, estilo namorada. Alias, o ponto forte dela pra mim é a boca, lábios carnudos e muito macia, tanto no beijo quanto na mamada. Comi ela no PPM e da-lhe beijo na boca, depois pedi pra ela finalizar com o oral. Sentei na cama e ela ajoelhou e mamou até sair a ultima gota. Limpou tudinho e cuspiu.

    No final eu dei uma bela elogiada no beijo dela, ela confirmou que rolou a química. Paguei e fui embora. Volto pelo beijo rs, a Lorena tem um ótimo custo-beneficio.
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já conhecia a Lorena, e já estava a um bom tempo para voltar nela mas não estava conseguindo t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já conhecia a Lorena, e já estava a um bom tempo para voltar nela mas não estava conseguindo tempo para isso.
    Mas na última semana eis que consigo a devida oportunidade para visitar essa beldade, mas vamos ao que interessa:

    Recepção

    A própria Lorena me recebeu e como da outra vez, que mulher linda, ela é muito mais linda pessoalmente, tando de rosto quanto de corpo.

    Atendimento

    Ela pergunta se eu quero uma massagem e eu prontamente aceito pois lembrava desse excelente atributo dela, ela faz uma massagem com uma boa pressão, muito boa.
    Depois de um tempo ela pede pra virar e vem beijando lentamente as pernas e cai para o oral, bela chupada te olhando com aquela cara de safada !
    Após chupar por um tempo eu peço pra ela colocar a camisinha e ela vem por cima quicando me deixando doido a ponto de chegar aos finalmente e mudamos de posição, onde eu como ela de 4, que visão, ppk deliciosa apertadinha !!!!! Não regula posição, aceita a foda de boa, se entrega e beija a vontade... tipo namoradinha.

    Com certeza voltarei em breve !!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Veinous Maximus e 164 visitantes

Ir para