BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1538 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 01/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui o repeteco com a Bruninha, difícil tirar ela do local dela mas deu certo rs. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui o repeteco com a Bruninha, difícil tirar ela do local dela mas deu certo rs. Estava já morrendo de saudades desse atendimento q só ela tem. Repeteco sempre q possível.

    Como sempre, contato difícil rs, mas entendo q a a agenda dela é bem agitada, não consigo ficar chateado com ela pq sempre compensa no atendimento. Consegui marcar com ela e chego primeiro no hotel e aguardo a dama, ela demora 5 minutos e entra no quarto, porta já estava aberta, e eu estava no banho. Termino meu banho e vou beijar aquela boca q já não beijava já fazia quase um ano 😱. Ela foi pro banho e ficamos conversando colocando o papo em dia. Voltamos ao quarto ela com uma lingerie vermelha linda, já nos atracamos como antes, muitos beijos intensos e ela já vai descendo pra fazer um oral em mim. Fico ali de joelhos e ela fazendo aquele oral na pressão q ela sempre faz 🤤. Aí ele pede pra eu ficar em pé na cama, ela continua jogando meu pau na garganta, delícia demais. Não contente ela pega minha mão e coloca no cabelo dela pra puxar, soco na garganta dela, seguro até ela querer sair, seguro mais um segundo pra faltar o ar da danada, ela gosta muito. Ficamos nessa tortura um tempinho e logo peça pra ela deitar.

    Já deitada na cama vou novamente naquela boca q estava com saudade de beijar, ficamos ali no namoro até vou descendo até chegar na sua ppk, já estava bem lubrificada, ficou ali chupando variando até q ela começa com os espasmos e não teve jeito, gozou apertando e empurrando minha cabeça pra afastar rs, ela fica toda relaxada. Posteriormente ela faz mais um oral em mim, coloco a capa e começamos no ppmm como muitos beijos por algum tempinho, até q ela goza novamente peço pra pegar ela de 4 mais ela diz q queria sentar em mim, aí meus senhores vi q poderia ser abatido naquele instante, ela começa encaixando e depois foi só bate estaca kkk, ela fica um bom tempo assim e eu ali pensando na morte da bezerra pra não gozar, até q vem a vontade e eu dou uma escapulida com o quadril kkk. Falo com ela q nesse ritmo acaba a brincadeira, ela riu e voltou a cavalgar, dessa vez mas colado ao meu corpo e não demora muito e goza novamente, eu consegui passar pra próxima fase 😂.

    Posteriormente, depois dessa montaria deliciosa dela, ela vem no meu ouvido e pede pra comer o cuzinho dela, ela sabe muito das coisas 😂😂. Começamos de ladinho até ela acostumar, como sempre, com muitos beijos, depois foi de bruços eu segurando o pescoço dela e chupando meu dedo, coisa de doido 🤦🏻. Logo após vou pra beira da cama ela se posiciona de 4, vou adentrando de vagar naquele cuzinho até q ela pede pra socar. Meus amigos, foi um frenesi danada, eu colocando ela pedindo pra ir mais forte e jogando aquela bunda em cima de mim, ficamos nessa um bom tempo até eu colocar a língua pra fora 😂. Aí ela vem e me pergunta se eu consigo montar em cima dela pra comer aquele cu 🤦🏻, fomos pra tentativa mas eu disse q era muito alto e ela baixinha, acho q não conseguiria 🤦🏻😂, me posicionei mais minha flexibilidade não é das melhores e pra ajudar o lençol da cama estava escorregando kk. Ela olhou no espelho e caiu na gargalhada, falando q parecia um pitbull comendo um pinscher 😂😂, eu já não aguentei e desabei na cama rindo também da situação 🤦🏻😂. Ficamos ali rindo até ela vem me mamar novamente, eu deito fico ali relaxado e ela fazendo o trabalho duro rs, ela tem uma mamada muito gostosa, varia bastante e só para quando tu goza. Ficamos ali um tempinho até começou a vim aquele vontade de gozar desesperadora, quando chega a hora eu sempre aviso a dama q vou gozar mas dessa vez não deu tempo 😂, quando eu gozei o primeiro jato foi na garganta dela kkk, ela me deu um tapa e disse:“ fdp foi na garganta” 😂. Continuou até acabar meu orgasmo 🤦🏻, foi ao banheiro jogar os herdeiros fora e ficamos conversando ali até q fui pro banho acertamos os valores e rua.

    Não tenho muito a acrescentar no atendimento da Bruninha, gosto demais da vibe dela e da nossa conexão, parada de pele msm. No enrosco gostamos das msm coisas, deve ser por isso q a gente se dar super bem. Além dela ser uma gata, repetecos sempre q possível, mas não vou deixar tanto tempo pra voltar nela. Vlw galera, mais um pra conta. Acho q até final do mês eu chego no centésimos TD rs. Fui 👊🏻
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    O Biólogo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2021
    Última Visita: 18/07/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Biólogo » 13/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado a algumas semanas atrás. Estava querendo fazer um repeteco com a Bruninha já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado a algumas semanas atrás.

    Estava querendo fazer um repeteco com a Bruninha já algum tempo, então finalmente nossos horários bateram, marquei na hora. Fui no novo local que ela atende, muito mais espaço e confortável (gostei bastante).

    Bruninha não tem palavras, ela entrega no atendimento, simpática, comunicativa, educada e o sexo é excelente. Muitos beijos, caricias e ela adora um sexo oral (e como gosta ^^), claro que tive que retribuir “esse favor” (parece que ela fica mais excitada depois de gozar...kkkkk).

    Em seguida o sexo fluiu com naturalidade não regula posição. Mas dessa vez não me contive e pedi pra comer seu cuzinho apertado, pena que já estava cansado depois de tanta pegação, não consegui aproveitar com devia (na próxima vez vou conseguir ^^). E com uma finalização num 69 espetacular, fui embora nas nuvens.

    Ela sempre vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 880
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1670 Comentários: 622
    TDs
    Total
    160 1 3 164
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 14/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNINHA Conheço a Bruninha há tempos e sempre que leio os tds dos confrades com a morena, o dese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNINHA
    Conheço a Bruninha há tempos e sempre que leio os tds dos confrades com a morena, o desejo de revê-la aumenta cada vez mais.
    Como abriu uma brecha rápida no Centro, mandei uma mensagem e por sorte a gata tinha uma vaga no dia, fato raro na agenda da moça.
    Não pensei duas vezes, fui até o seu encontro e deixei meu dia muito mais feliz.

    LOCAL
    O nosso Castelo das princesas na AA37. Apto padrão com cama de casal, banheiro com chuveiro quente, toalhas limpas, sabonete líquido e shampoo.

    ATENDIMENTO
    Abrindo a porta sou recebido com um "que saudade gordinho" seguido de um abraço e um beijão de namoradinha safada.
    Ela estava de lingerie e no automático, minhas mãos colaram na sua bela bunda.
    Seu corpo continua uma delícia e ela está mais bonita. Cabelos negros longos com luzes loiras e um sorriso cativante.
    Vamos conversando enquanto tiro a roupa e tomo aquele banho higiênico....hehehe
    Ao sair do banho, Bruninha me ataca e manda aquele beijão poderoso.
    Vou apalpando e alisando todo seu corpo ainda coberto pela bela lingerie, passando pelos seios, cintura e parando na sua bunda macia e sedosa.
    Como já estava pelado, Bruninha segura no meu pau e começa a punhetar lentamente enquanto minhas mãos percorrem todo seu corpo e a sua boca não para de me beijar.
    Seus beijos são deliciosos e safados, suga toda a minha boca, enfia a língua dentro da minha boca, morde meus lábios, beija meu pescoço e orelha. A mulher na para.
    Puxo ela para deitar em cima de mim, mas antes, a morena tirou a lingerie e deixou aqueles peitos gostosos na minha cara.
    Não pensei duas vezes, agarrei em um e no outro coloquei minha boca e mamei gostoso alternando as suas tetas bonitas.
    Mais amassos, MUITOS amassos e a gata sussurra no meu ouvido dizendo " deixa eu cair de boca no seu pau?"
    Um boquete não se recusa, recebe e aproveita...hehehe
    Que boca macia, chupou a cabecinha inicialmente, depois engoliu todo o fatzin, degustando do saco, lambendo ele, massageando as bolas enquanto alternava o boquete com uma punheta macia.
    A gata olhava p mim chupava, gemia, alisava meu corpo e batia com meu pau na sua cara, uma safadinha nível HARD.
    Claro que os herdeiros pediram passagem algumas vezes, então para evitar queimar a largada, pedi para degustar a sua bucetinha.
    Bruninha deita, abre suas pernas e deixa à disposição sua bela ppk.
    Que ppk delícia, suculenta de lábios que cabem na boca, com gosto e cheiro maravilha.
    Cai de boca com a morena gemendo gostoso, elogiando minha chupando indicando o local certo da lambida.
    Não quero parar de chupar sua bucetinha e tb quero sentir mais uma vez sua boquinha no meu pau, então partimos para o 69.
    Adoro esse visual da posição, com uma bucetinha na minha boca, bunda macia na minha cara, reboladas e gemidos naturais e aquele boquetao gostoso.
    Fatzin durão pedia uma degustação daquele ppk gostosa.
    Camisinha no garoto, Bruninha vem por cima e inicia freneticamente a sua kikada.
    Ela kika firme e forte, com pressão ,deita sobre meu corpo e procura meus beijos.
    Seguro na sua bunda apertando e apalpando aquela abundância, auxiliando na kikada.
    É um prazer sentir uma bela bunda em suas mãos enquanto a kikada é bem feita.
    Hora de dar umas socadinhas,então a morena se posiciona D4, coloca um travesseiro abaixo da barriga, fica toda encurvada empinando aquela bunda redondinha,estica os braços, vira o rosto para mim e manda socar.
    Vou com tudo, socando apertando sua bunda, segurando na sua cintura enquanto a morena deixa o corpo firme, aguardando a pressão que meu corpo faz no seu, rebolando, gemendo e me chamando de safado quando dou uns tapas naquela bunda.
    Aproveitei bastante a gata D4 p mim, tanto que houve uma hora q o fatzin escapou da ppk da morena e ao encaixa-lo , quase errei o buraco e a safada Bruninha mandou um " vai comer o meu cuzinho?"
    Agradeci a oferta , mas voltei para a ppk que estava quentinha e apertada. Então para os fãs de anal uma informação, ele é oferecido...hehehe
    Estava ofegante depois de muitas socadas, então a gata percebendo fica ajoelhada na cama de frente para mim e volta a me beijar intensamente.
    Recebi uma respiração boca a boca e o mais engraçado que deu certo, o fôlego voltou e pedi para tentarmos um ppmm.
    Há tempos que não faço a posição devido a obesidade e essa barriga grande, porém após alguns meses de regime, a pança diminuiu um pouco e conseguimos encaixar os corpos.
    Bruninha deu um show, enquanto eu socada e jogava meu corpo sobre ela, a morena segurava na minha bunda e costas pressionando nossos corpos.
    Me beijava e suspirava ofegante perto da minha boca e do meu ouvido, mordendo e lambendo eles.
    Segurou suas duas pernas e se abriu toda aumentando a intensidade da meteção....Porra, bom o cacete rapaziada.
    O momento era hora de gozar e os herdeiros estavam na portinha com o prazer proporcionado pela Bruninha.
    Porém lembrei que fiquei uma semana comendo abacaxi e queria saber se realmente era verdade que a fruta deixava o gozo docinho...rsrs
    Pedi para morena um boquetão e ela se posicionou deixando sua bunda empinada ao lado do meu rosto.
    Fiquei dedilhando sua ppk e beijando sua bunda enquanto a gata chupa com pressão aumentando a intensidade com punheta.
    Chupada forte, punheta macia boquinha de veludo e bowww.... GOZADÃOOOO nervoso com urrada de prazer.
    Herdeiros todos na boquinha da Bruninha, ela cospe e diz que estava adocicado.
    Complementa a dica dizendo que chocolate meio amargo e melancia também deixam o gozo docinho.
    A gata pega um lenço umedecido, limpa com carinho o fatzin e deita ao meu lado.
    Conversamos , colocamos o papo em dia, brincamos e quando vejo o tempo estava no fim.
    Fizemos uma sessão de fotos, tomei meu banho e nos despedimos com a promessa de um retorno em breve.
    Ela adora uma dupla, então vou ajeitar uma dupla bem maneira...hehehe
    Falar da Bruninha é realmente chover no molhado, a gata transmite prazer, está na profissão pq gosta muito da parada, além disso é gostosa , gata, com disposição e se entrega de corpo e alma.
    Se você caro confrade carioca ainda não conhece essa moça, digo que é sua obrigação dedicar um tempinho com essa morena gostosa.
    Valeu galera, até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 01/07/2024
    Mensagens: 321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1584 Comentários: 1802
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 27/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ________________________________________ BRUNINHA . POSITIVO . 250,00 . 60 min . CARTÃO: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ________________________________________


    BRUNINHA . POSITIVO . 250,00 . 60 min . CARTÃO: Não


    — Estive pela enésima vez com Bruninha. A Bruninha verdadeira, a do AA37, a gatinha mais bela, a top, a top das Tops.
    Por curiosidade, fui olhar agora e vi que meu primeiro relato sobre ela é de julho 2021. Está na pág 3 do tópico dela neste site. (A garota tem 9 páginas de relatos, a partir de outubro 2016, tempos da Vip Therapy, passando depois pela Dark (no 156) e em seguida lançando-se como Free. Todos os relatos Positivos).
    E ela até poderia ter mais umas 30 páginas se não fossem os sonegadores e aqueles que, como eu, não desejam ficar repetindo relatos sobre a mesma pessoa...

    Bem. Vamos ao que interessa.

    Não sei se sabem, Bruninha mudou de sala. Está em outra tão boa quanto, local este até conhecido por muitos, ex-"residência" de certa Top temporariamente sumida.

    Recebi pela manhã um zap de Bruninha com o clássico "Oi, sumido!" e não titubeei. Agendei e lá fui eu downtown no meio da tarde cinzenta de outubro.

    Estação Cinelândia. Oi, cheguei. Vem, pode subir. Abriu a porta. Que lindeza. Não canso de admirá-la. A boca, os olhos, tudo.
    Mil fotos dela não conseguirão dizer metade do que ela realmente é.
    Então o abraço, os cheiros, os beijos, ela é pequena, pego por trás, aperto os seios, corro as mãos pela sua pele, aperto a raba, dedilho a xota, ela diz "Isso, isso...", brinco na olhota, lambo o pescoço, ela geme, parece que chora, tudo ainda em pé, mochila no chão, nem sei se ela fechou a porta, deus sabe que isso tudo é verdade.

    Vou para o banho. Daí em diante repete-se o ritual - sempre igual e sempre diferente.
    Deitamos, fundimo-nos, chupo e sou chupado. Os beijos não cessam. Eu digo "Vai acabar com a sua caixa de beijinhos...", ela diz "Quanto mais beija mais beijinhos nascem..." - isso é Bruninha pura.

    Ela senta na minha cara, eu mamo a racha, lambo o cu. Viro o jogo, ela deita sobre minhas costas, tenta me dominar cavalgando, é doida essa garota, puxa meu cabelo, morde minha orelha, beija minha boca na transversal, lambe minha língua, diz que quer pika, "Quero pika!", ajeitamos as posições e vou no ppmm encapado. Esse é o jeito que eu gosto. Toma-lhe! Ela toda arreganhada. Daí pro final é um zás.
    Enfim. De tudo um pouco e mais alguma coisa. Assim tudo se deu.

    Felizmente fui o último agendamento do dia, tivemos tempo para conversar, contar casos e rir.
    Mas logo me arrumo, acerto as contas discretamente sobre a banqueta da sala, abotoo a camisa, olhamos um para o outro e - tchau.
    *

    A gente sabe que há coisas na vida que a gente nunca vai esquecer.

    __________
    .
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 30/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! A uns 10 dias fui visitar a Bruninha, nem preciso falar que a tarde foi maravilhosa. como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!

    A uns 10 dias fui visitar a Bruninha, nem preciso falar que a tarde foi maravilhosa.

    como sempre na chegada fui recebido com carinho e beijos de boas vindas, falar da Bruna e sempre facil e prazeroso uma vez que todos já sabem as suas qualidades, mas confesso ela e eu temos uma quimica que é do CARALHO! sei que isso pode acontecer com outros, mas eu vivo o meu momento e isso me faz muito bem.

    depois do papo começamos uma chupação gostosa onde ela coloca todo seu conhecimento em realizar uma bela chupada com pressão, garganta profunda, engasga cospe e começa tudo de novo, uma verdadeira delicia, depois partimos para um frango assado gostoso onde em pouco tempo pedi para ela ficar de ladinho e finalizei naquela rabo gostoso, pausa de 5 minutos para me recuperar e partir .

    realmente uma pessoa diferenciada .

    10 NOTA 10!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 334
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3920 Comentários: 351
    TDs
    Total
    306 9 3 318
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 26/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X BRUNINHA di MONTALCINO – SANGIOVESE RESERVA * 90+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    BRUNINHA di MONTALCINO – SANGIOVESE


    RESERVA * 90+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem


    Só mais um dia no paraíso!



    Finalmente Bruninha.

    Inexplicável como não havia conhecido ela antes, já havia certa curiosidade em razão dos vários excelente relatos do confrade Gusttavo Lima, depois fomos apresentados rapidamente em uma das festas do Arena, estava na minha lista, mas o tempo foi passando e não acontecia, tinha que ser agora.

    A marcação foi super rápida e objetiva, ela atende no Castelo das Princesas, quase cheguei atrasado, enviei mensagem ainda no caminho, passo pelo Bar do Zezé e subo direto, ela já havia liberado.

    Imagem

    Bruninha dispensa apresentações, morena, rosto bonito, cabelos longos e um corpo delicioso, usa a um robe transparente para preto e uma lingerie preta que PQP.

    Me abraça e já recebo um beijo, como ela é cheirosa PQP, conversamos um pouco e vou tomar um banho.

    Na volta ela me aguardava ao lado da cama, começa o enrosco, beijos deliciosos e sem miséria, dava para ficar beijando ela uma hora, mão para tudo que é lado, ela tira a toalha e aperta o Bago que estava pronto, ela se vira PQP que bunda linda e empinada, segue o enrosco, ela vira o rosto para trás e me beija, retiro a parte de cima e seguro seus seios, médios firmes e gostosos de apertar.

    PQP sarrada gostosa, ela se vira para mim e chupo seus seios PQP, beijo seu corpo e vou tirando sua calcinha, vamos para cama, PQP que grelo gostoso, abocanho com vontade, estava molhada, ela geme muito e me aperta PQP, aperta os seios e me olha, se abre toda, sinto ela tremer e vou alternando entre lambidas e chupadas, ela se contrai muito, geme, fala e cada vez mais molhada até que libera o mosto, ainda fico lambendo e beijando enquanto ela se treme.

    Abraço ela que fica de ladinho e nos beijamos, alguns instantes depois ela se posiciona e pede para eu segurar seus lindos cabelos, me encara e começa um oral que PQP, cada engolida que o coração chegava na boca e voltava, alternava com punheta e abocanha as bolas, uma depois da outra e ainda baita com o Bago no rosto – PQP – pensei: fudeu vou queimar - em pouco tempo senti que poderia finalizar, deixei até o limite, mas parei e apelei para o VAR.

    Imagem

    Camisinha posta, nos beijamos e engatamos um ppmm intenso e com muitos beijos. Algumas variações no ppmm, como estava gostoso, fui cadenciando o tempo todo, até conversamos durante o ppmm, flexiono a perna esquerda e continuo socando fundo e lendo – PQP, a ppk dela pulsava e apertava o Bago, estava cada vez mais difícil controlar.

    Volto a esticar a perna e passo a dela por cima, ficamos meio de ladinho, deslizava gostoso PQP, apertava os seios dela enquanto me encarava, depois passo meu braço e puxo ela pela cintura, agora de ladinho mesmo – PQP, ela começa a rebolar, colo meu corpo no dela - que bunda gostosa de apertar, ela vira o rosto e nos beijamos, ela se tocando enquanto rebola, sigo socando sentindo que não resistiria muito, acelero e finalizo aos urros.

    O tempo estava no limite, a vontade era dobrar, mas infelizmente ela não poderia.

    Respiro um pouco, banho rápido, nos despedimos e rua.

    Minha lista de repetecos inevitáveis vai chegar na lua, voltarei com mais tempo, Bruninha é espetacular.


    A Bruninha é uma intensa e deliciosa Sangiovese!

    Imagem

    A Sangiovese é uma uva nativa da Itália, produz conhecidos por sua complexidade e versatilidade, que podem variar de leves e frutados a encorpados e concentrados, dependendo do terroir e do estilo do vinho.

    No nariz, os vinhos sangiovese geralmente apresentam aromas de frutas vermelhas e pretas, como cereja, framboesa, ameixa, amora, groselha e mirtilo. Também podem apresentar notas de especiarias, como pimenta preta, cravo e canela, e notas florais, como rosa e violetas.

    Em boca, os vinhos sangiovese geralmente apresentam acidez média a alta, taninos firmes, corpo médio a encorpado e final longo.


    Bruninha minha linda, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 26/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No meu último td..eu disse q ia fazer minhas pendências, mas vendo foto e conversando , a vontade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No meu último td..eu disse q ia fazer minhas pendências, mas vendo foto e conversando , a vontade de repetir vem forte...rsrsrs
    No final do ano passado, tinha visitado a Bruninha, mas foi na correria e ficou o gostinho d quero mais.Bruninha precisa d mais tempo p ser degustada
    Como ela merece..hoooo..menina p gostar d fuder..
    Tenho mais idade p isso não ..daí na segunda semana d Janeiro, marcamos no Love Time,cheguei primeiro tomo meu banho, logo ela
    chegou , sem atrasos e ja foi aquela pregação , mesmo final do dia ela estava atacada e falando q queria gozar..

    Após tirar sua roupa, joguei na cama e cai dentro daquela bct carnuda..ficando muito tempo até ela chegar ao orgasmo e o melzinho
    Desceu...ficou sensível..E assim q se recuperou ,retribuiu a chupada e deixei ela brincar, capa no miudinho e vamos d ppmm, d ladinho e d bruços
    E ela pedindo p fuder com vontade, pede p cavalgar, aí pedi arrego..se não o champanhe estoura .
    A danada diz, fazer uma posição diferente, me coca sentado, encostado na cabeceira da cama, fica em pé, e vem sentando devagarinho q visão
    As pernas ficaram enroscada, e ela com o corpo meio p frente, sinceramente nunca tinha feito.muito bom ver aquela bunda subindo e descendo

    E a bct engolindo meu pau....aí pedi o cuzinho..
    Ela vai p sofazinho fica toda impinada e passa o gel e fala, vem comer minha bunda..pqp..
    Após se acostumar as estocadas aumentam até eu dar gozadão...E cai sobre ela..
    Uma breve descanso, vamos p janela, ficamos agarradinho conversando,e vendo o pôr do sol,no morro do Catete..muito bom.
    Depois banho ,acerto e fui embora levinho..
    Bruninha é show ,
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    O Biólogo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2021
    Última Visita: 18/07/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Biólogo » 17/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado a algumas semanas atrás. Fui no nosso encontro anual (porque virou isso.... kkk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado a algumas semanas atrás.

    Fui no nosso encontro anual (porque virou isso.... kkkkk) nossos horários são difíceis de bater (no caso o meu ^^) mas quando pintou uma oportunidade marquei na hora. Fui no novo local (o terceiro que eu fui... kkkk) eu achei esse o melhor bem confortável gostei bastante. Ela sempre muito receptiva (sempre com um abraço gostoso e um beijão).

    Já no caso da Bruninha não tem palavras (morena linda de cabelos longos e um corpo maravilhoso), ela entrega sempre não tem erro fica até repetitivo escrever sobre ela. Mais como sempre simpática, comunicativa, educada e o sexo sempre em altíssimo nível. Sempre muitos beijos, caricias e um sexo oral maravilhoso.

    Sexo com ela fluiu com naturalidade pegar ela de 4 é ótimo (além disso a mulher não para ^^). O ponto alto pra mim foi a cadeira. Ela senta, rebola com maestria sem piedade. Depois gozar nos peitos dela (mais na minha mão... kkkk). Depois um ótimo papo como sempre e com a promessa de tentar nos vermos com mais frequência durante o ano (com desejo de fazer uma dupla com ela e mais uma menina ^^). Fui embora, mas uma vez extremamente satisfeito.

    Ela sempre vale um repeteco!
  • Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 226 Comentários: 18
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão_RJ » 14/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando cheguei em seu local sou recebido com beijos demorados E depois de um tempo ela se ajoelha na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando cheguei em seu local sou recebido com beijos demorados
    E depois de um tempo ela se ajoelha na minha frente e faz um oral caprichado e deixou o Pátria Jr em ponto de bala.
    Subimos pra cama e teve + uma seção de beijos e logo em seguida eu fui chupar seus peitos que são deliciosos.
    Fui descendo lentamente pelo seu corpo, observando os sinais de prazer que ela demostrava enquanto eu fazia um oral em sua ppk,vi que ela ficou molhada e encapei o garoto, já no começo peço o precioso e ela fica de 4 na minha frente.
    Fui introduzindo lentamente o Pátria Jr até ele se acostumar no precioso dela.
    Fui aumentando gradualmente o ritmo das estocadas naquela grande bunda
    E nessa hora só posso falar que foi um sexo intenso.
    ela aguenta bem a pressão e eu fiquei um bom tempo empurrando freneticamente até sentir que o Pátria Jr ia colocar seus herdeiros pra fora.
    O clima no quarto estava quente 🥵
    Mesmo tendo ejaculado o Pátria Jr queria + , e ela fez umas técnicas que nunca vi antes e o garoto estava com uma energia fora do normal .
    Agora ela fica por cima cavalgando freneticamente por um tempo até que peço a ela pra trocar pro PPMM que rapidamente virou um frango assado.
    Ela diz agora que quer me dar de ladinho e assim ficamos até eu não aguentar +
    O entrosamento com ela estava muito bom e por ela ser uma máquina de sexo, você precisa ir preparado com muita energia pra aguentar a vontade insaciável que ela tem.
    Peço pra fazermos o famoso 69 e ficamos assim até ela gozar + uma vez
    E por último eu comi o cuzinho dela com ela de bruços e foi bom d + come- lá nessa posição.

    Obs: Ela é uma mulher completa que tem muitas habilidades na hora do sexo.
    Se você for com ela vá preparado
    Porque ela tem uma energia intensa
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 23/07/2024
    Mensagens: 93
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 915 Comentários: 48
    TDs
    Total
    77 10 4 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Bruninha Local - Excelente, arrumado , bom banheiro , quarto bom. A garota - Si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Bruninha

    Local - Excelente, arrumado , bom banheiro , quarto bom.

    A garota - Simpática, gente boa , gostosinha, blz me agrada, boa energia

    Atividade
    Beijo - bom - aprovado
    Oral - Excelente
    Joga o pau na garganta, tem sede de pau, chora na rola e sai com garganta áspera - aprovado
    Ação - Aceitou todas posições sem refuga, aguentou bem as estocadas, entrou no clima , se entregou , tem a femme fatale nela - aprovado
    Finalização - Facial

    Tem meu selo de qualidade para a atividade.
  • Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 226 Comentários: 18
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão_RJ » 09/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando ao seu local ,sou recebido por ela e ela está + gostosa do que a primeira vez que saí co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando ao seu local ,sou recebido por ela e ela está + gostosa do que a primeira vez que saí com ela.
    Descrição da Bruninha: Ela é uma mulher baixinha com um corpo feito por Deus
    Você vendo as fotos do anuncio parece ser fake .
    Mas não é, ela realmente é gostosa das fotos .
    Começamos aos beijos e estava da forma que eu gosto ...
    Depois eu começo a chupar seus peitos e fico lá por um tempo.
    Nesse momento ela faz um oral caprichado e com intensidade no Pátria Jr e não resisto por muito tempo.
    Agora chega o momento de fazer um oral na dama e vou fazendo movimentos intensos em sua ppk, foi difícil fazê-la gozar + com muito esforço consegui atingir meu objetivo.
    Agora fizemos um 69 pra recuperar as energias.
    Me recupero rapidamente pra + uma sessão de prazer.
    Agora chega o momento da felicidade
    Ela pega o lubrificante e passa no Pátria Jr e ele entra com um pouco de dificuldade no anel .
    Ela se posiciona de 4 e fico bastante tempo nessa posição com ela .
    Depois na posição missionária, vejo que ainda restava um pouco de energia pra mim empurrar em sua ppk apertadinha .
    Começamos com PPMM e rapidamente mudamos pra ela vir por cima e finalizo o enrosco com ela de 4.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 10/07/2024
    Mensagens: 11191
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13542 Comentários: 29562
    TDs
    Total
    284 1 7 292
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 04/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/e0/3b/df/MEUBVJ0_t.png Bruninha... O q falar desse tesão de mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Bruninha...

    O q falar desse tesão de mulher...
    Muito já foi falado e muito bem detalhado e escrito pelos nobres confrades que aqui relataram e só confirmo e saliento que ela é tudo isso e mais um pouco.

    Linda de rosto, cabelos bem cuidados lisos longos.
    Seios apetitosos, curvas maravilhosas e uma bunda rígida assim como todo seu corpo firme e cheiroso.

    LOCAL
    Muito bonito, tudo bem organizado bem distribuído e tal, ambiente legal para moradia.
    Cama de casal, ar gelando bem, banheiro ótimo para higiene.
    Tudo perfeito para o ato.

    PRELIMINARES
    Ao entrar já sou recebido com um beijo e um abraço de um ato a muito tempo prometido e finalmente aconteceu.
    Belo beijo deu para sentir o tesão e o calor q seria o momento com ela.

    Após o banho e um pouco de conversa, demos inicio a um namoro regado de muito beijo na boca

    Beijo com língua lábios vontade e muito desejo, ela me engolia...
    Beijo q merece todo o destaque e a exaltação.

    PRÓLOGO

    Ela me beijou e foi delicadamente descendo pelo meu corpo onde aplicou um oral que é um mix...
    Ela chupa, engole, garganta profunda, babado, punheta leve, pressão na cabeça, lambida no corpo...
    E surreal sua habilidade oral...

    Fomos para cama e lá demos continuidade ao namoro e ao seu oral q parecia estar com fome e assim me permitir aproveitar cada segundo daquela boca em meu corpo.

    A reciproca foi verdadeira... e desenhei aquele corpo inteiro com minhas mãos e boca...
    Minha língua virou um pincel naquela bela arte q ela é.

    ESPAÇO CÊNICO
    Ficamos numa pegação insana, com aquela entrega que quem foi sabe o tanto q é bom.
    Camisinha colocada, e ela já partiu feito amazona... fez uma olimpíada de hipismo em cima de mim, q só pude me segurar e aproveitar o desfile.

    A mulher é uma máquina e com uma pegada forte q gosto muito.
    Não podia perder a oportunidade de possuí-la D4 e assim o fiz com direito as olhadas dela, cabelo nas mãos, e muita safadeza durante todo o momento.

    ATO FINAL
    Desejo de gozar vem forte e ela me deita na cama e mais uma vez aplica aquele oral babado intenso e muito caprichado onde despejo meu néctar em sua boca e lábios q faz uma tortura deliciosa enquanto continua chupando...
    Fiz uma leve projeção astral nesse momento, e quando voltei ela estava voltando da higiene dela.
    E eu na cama naquele estado maravilhoso que tanto procuramos ficar após um sexo gotoso e bem feito.


    BRUNINHA NÃO É SÓ UMA RECOMENDAÇÃO, ELA É UMA OBRIGAÇÃO NO MEIO FORISTICO.
    PERFIL QUE AGRADA GREGOS E TROIANOS
    É UMA MULHER PARA SE FARTAR DE PRAZER
    DEPOIS DE UM ENCONTRO, SE ENTENDE O PQ DO VICIO.


    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 334
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3920 Comentários: 351
    TDs
    Total
    306 9 3 318
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 08/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x BRUNINHA di MONTALCINO – SANGIOVESE RESERVA * 96+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    BRUNINHA di MONTALCINO – SANGIOVESE



    RESERVA * 96+ pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem



    Só mais um dia no paraíso!



    Repeteco demorado esse, nosso primeiro encontro faz quase um ano. PQP por que demorei tanto? Enfim retornei, Bruninha me recebeu com uma fantasia de marinheira PQP, mais gostosa do que antes.

    Sua sala atual é bem melhor que a anterior, um apartamento mesmo, conversamos e trocamos alguns beijos no sofá e fazemos uma pausa, fui tomar uma ducha.

    Imagem

    Volto e engatamos um enrosco no sofá, PQP, beijos intensos e deliciosos, o Bago já fica on fire, muitas preliminares e sou arrastando por ela para o quarto, seguimos na cama.

    Bruninha abocanha o Bago com vontade – PQP, que engolida gostosa, pressão certa e alternando muito, as vezes parava travado saco me encara e mais engolidas – PQP, puxei ela para mim ou queimava na largada.

    Alguns beijos e vou retribuir, começo me deliciando com seus seios – PQP, sigo até sua ppk que estava bem molhada, começo devagar e vou aumentando a pressão, ela se contorce, me aperta, geme, fala e segura minha cabeça, PQP, como fica molhada, passo os braços por baixo e sinto suas reações, vou concentrando até sentir o mosto PQP que delícia.

    Ela ficou bem relaxada, nos beijamos mais devagar, ela segura o Bago que estava no 220v, camisinha posta começo por cima, ppmm cadenciado, ela estava molhada demais, fazia até barulho PQP, ppk dela aperta muito, vou socando por um tempo com ela bem aberta, depois passo uma das pernas e diminuo a carência, ela parece gostar e geme mais ainda – PQP.

    Após um tempo mudamos de posição, vamos virando com ela ficando de ladinho, PQP, encaixe gostoso, vou socando devagar enquanto a Bruninha rebola e me beija. Poderia ficar o dia inteiro assim, mas infelizmente não temos o dia inteiro, então acelero, ela se posiciona de bruços e começo a socar mais enquanto ela se toca PQP, não resisti muito e finalizo aos urros.

    Uma pausa técnica, fui ao banheiro me limpar e na volta bebemos uma tacinha de vinho branco no seu sofá, mal terminamos a taça a estávamos engatados.

    Novo enrosco e voltamos para cama, PQP, aquele oral dela novamente, botando mais pressão, se deixar ela não tira a boca PQP que delícia.

    Deixei a Bruninha com o Bago até o limite, depois camisinha posta ela vem cavalgar, PQP que sentada, começou já com intensidade, ela se inclina e fico segurando seus seios – PQP, depois de um tempo ela agacha e começa a quicar PQP, acabou comigo em minutos, finalizei intensamente.

    Fui a nocaute PQP, ela se deita ao meu lado e fica me beijando e acariciando enquanto o ar começa a voltar.

    Tempos estava praticamente no fim, terminamos o vinho, conversamos um pouco e nos beijamos enquanto me arrumava. Depois ela me leva a porta com mais beijos.

    Repeteco certo e em breve.


    A Bruninha é uma intensa e deliciosa Sangiovese!

    Imagem

    Sangiovese é a uva mais cultivada na Itália – ocupa cerca de 10% dos vinhedos do país – principalmente na região da Toscana. Existem dois clones dessa variedade: Sangiovese Gosso (chamado também Prugnolo Gentile e Brunello, sendo uma exclusividade de Montalcino, onde entra na elaboração do cultuado Brunello de Montalcino) e Sangiovese Piccolo, presente nas demais denominações, como Chianti Classico, Nobile di Montepulciano e Morellino di Scansano.

    Sendo uma uva de fácil cultivo, a Sangiovese possui cachos com grande quantidade de bagos com pele espessa. A casta pode ser vinificada de modo varietal, sendo utilizada na elaboração do grande e cultuado Brunello, ou em corte com outras espécies de uvas, como no caso dos Chianti e Supertoscanos.


    Bruninha meu amor, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LN, photus, Rob18 e 8 visitantes

Ir para