BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Iniciamos a semana do ano novo e nada melhor do que começar com a pessoa que curto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Iniciamos a semana do ano novo e nada melhor do que começar com a pessoa que curto , que possuímos uma sintonia fora do comum e que gosto muito de FODER e somos côncavo e convexo que ela também curti. Estou falando da minha 01, preferida, predileta , 24II** 36** Bruninha. Mando um ZAP para miss simpatia, ok. Como estávamos no centro parto para o nosso encontro. Chegando bebo um copo d'água e um 10** e vou para o nosso canto , a espero ela terminar o atendimento e quando ela me vê no quarto abre àquele sorriso e me beija loucamente 😈 e vamos ao TD.

    A CADA FHODA MAIS INTENSIDADE

    Pula no meu colo e em segundos estávamos nus. E o nosso módulo já estava ligado....beijos no pescoço.... Pego seus cabelos agora roxo, me lembrando a época de Bruninha, chupo seus seios , chupo a sua pepeka que amo..... Estamos com o tesão a mil.....a pika daquele jeito....eu coloco a camisinha e a como em pé ela se apoiando as costa no espelho....soco com vontade...ela me abraça forte , geme gostoso, me beija , a coloco de costa na cama e fazemos um frango assado frenético, abro as suas pernas e soco com vontade....ela fecha suas pernas nas minhas costas...e depois de ladinho....mãos entrelaçadas...a beijo....falo coisas no seu ouvido... Ela geme....colo de bruços. Continuo socando....não resisto e gozo na sua bunda. Vamos se limpar , devido ao problema de água nos se limpamos e voltamos a curti o nosso momento ," Dudu agora é a minha vez, vem meu putão que quero gozar......gostoso como sempre"... Não importa a falta d'água só não posso ficar sem está e foder ela depois de um pedido desse.... fizemos as nossas preliminares, 69, sua cavalgada frenético tanto de frente como de costa, a nossa ponte, de ladinho, PPMM, frango assado frenético e outras posições que gostamos.... Transava num ritmo cadenciado mas mesmo assim nos corpos estávamos suados e nossos suores transpirando muito sexo du bom!!!! Pego ela de 4 e soco com vontade com o dedinho no seus cuzinho.... Não resistimos ....suas pernas tremem ela fala :" continua meu gostoso......". Sinto meu pau todo melado......continuo socando e não resisto e gozo novamente..... E caímos na cama de mãos dadas.... satisfeito com a nossa primeira foda, mais foda do início do ano e já marcamos a próxima. Pq viciado e assim termina uma e já espera a outra😂. Como já disse aqui em relatos anteriores, ela é minha pura inspiração, consegue ser a minha poesia e prosa, a letra da minha música e outras coisas.

    Mais uma ótima FHODA  !!! Tudo natural,sem fake news, com o gosto de quero mais e muito bom iniciar a semana com ela........ Finalizo essa FHODA 😈😈 com trecho de algumas músicas que tem haver com esse atendimento épico de hoje.

    Desejo a você
    O que há de melhor
    A minha companhia
    Pra não se sentir só

    O sol, a lua e o mar
    Passagem pra viajar
    Pra gente se perder
    E se encontrar

    Morena, me encantei com o seu jeito de olhar 
    Paralisei o tempo só pra lembrar 
    Daquela cena que eu tirava a tua saia 
    E você beijava a minha boca
    Me encantei com o seu jeito de olhar 
    Paralisei o tempo só pra lembrar 
    Daquela cena que eu tirava a tua saia 
    E você beijava a minha boca



    [youtube]https://youtu.be/gUpGTRR4Tt4[/youtube]
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabato 5janeiro consegui marcar com a tanto falada Bruninha....agora entendi porque ela è tan procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabato 5janeiro consegui marcar com a tanto falada Bruninha....agora entendi porque ela è tan procurata...uma garota super extrovertida....simpatica...linda demais...que gosta de fazer o que faz....uma das minha foda melhor no Rio de Janeiro!!! Oral dela è super babado...lambe meu sacco, depois foi minha vez de retribuir, fiquei brincando com a sua bucata atè ela gozar na minha boca. Trocamos muitas posicoes...nossa entrega foi Total...atè eu pedir seu cuzinho...de tan que eu gostei dela dobrei a hora....pra ficar estilo namoradinhas....ela sabe de que to falando...voltarei sempre mas ja to en Italia 😥😥....queria nao recommendar porque to ciumento....mas ela è unica....adorei....cumprimentos pra todos o confrades....o italiano safado voltou en Italia😎😎😎
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 11/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais um repeteco com minha eterna deusa ocorrido no dia 07/01 tinha que iniciar o ano com ela,chegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais um repeteco com minha eterna deusa ocorrido no dia 07/01 tinha que iniciar o ano com ela,cheguei no quarto para eu e minha pequenininha podermos brincar de namorar pelados,já chegou no quarto com a disposição de sempre,me chupando todinho e pedindo pra dar uns tapinhas no bumbum suculento dela,sexo em todas as posições já que o tamanho dela e minha disposição para fuder aquela plantaçãozinha de ximbiu contribuem muito para a realização de um coito perfeito.muitos carinhos distribuidos,oral babado,um pouquinho de sexo anal já que um cu e um copo d´água não se devem negar,oral na boquinha e no rostinho e mas uma vez essa baixinha arretada fez o tio feliz.
    mais uma vez digo e repito : menina super recomendada que vale cada centavo gasto
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que ir no centro de novo pra mais um compromisso, então aproveito e adianto o encontro de 4 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que ir no centro de novo pra mais um compromisso, então aproveito e adianto o encontro de 4 mãos, que eu pensei que seria pro final do mês, aproveitando o bônus de cortesia, Bruninha e suzana, as duas que já sai varias vezes, então tenho muita afinidade com elas, as duas juntas no mesmo quarto, iria pegar fogo. Marco tranquilo, chego la um pouco antes do horário marcado, suzana já esta esperando, mas Bruninha ainda esta ocupada, acerto tudo e suzana me encaminha pro quarto, me deixa a vontade para o banho e depois volta com o kit foda... ela diz que Bruninha esta vindo, mas a gente já começa os “trabalhos” sem ela, começa a pegação ate que deito na beira da cama e aprecio o boquete gostoso da suzana, ate que Bruninha chega e pega a gente em flagrante, falando:”safados, nem me esperaram rs”, ela entra num vestidinho preto lindo, vai tirando tudo num strip maravilhoso e se junta a festa, vou beijando Bruninha e chupando suas tetas, enquanto suzana continua no boquete, ate que peço pra Bruninha me chupar junto com suzana comigo em pé e ai que entra uma das melhores sensações do mundo, duas mulheres gostosas chupando a sua pica ao mesmo tempo deliciosamente não tem preço, viajo e muito naquele momento, ate que deito na cama elas continuam o boquete duplo, variação no saco etc, elas se beijando tesão do caralho, elas começam a comandar a foda, Bruninha senta com a buceta suculenta na minha boca, enquanto suzana continua com o boquete caprichado, ate que chega a vontade de meter, capa colocada, agora eh a vez da suzana sentar com a buceta na minha boca e Bruninha parte pra cavalgada frenética de potranca no cio xd, muito tesão envolvido, enquanto chupo uma gostosa a outra ta quicando na minha pica, depois de um bom tempo assim, não aguento e gozo na capa, vou me lavar e vejo aquelas duas gostosas na cama juntas, pica ainda ta duraça, volto pra mais brincadeiras, chupação pra todo lado, beijo triplo, tudo que tem direito, ai chega a vez da loira sentar na pica, ela senta de costas mostrando aquele bundão branco delicioso pra mim, quica freneticamente, levando vários tapas, enquanto Bruninha fica me beijando e chupando meu mamilo, ela se cansa um pouco e pede pra eu meter de quatro, me posiciono fora da cama, faço o encaixe e vou socando gostoso, elas ficam se beijando, ate que Bruninha sobe e fica em pé por cima do corpo da suzana de frente pra mim, me dando de mamar naquelas tetas gostosas e me beijando, enfio o dedo na ppk quente de Bruninha, enquanto continuo socando firme na suzana, mudamos pra PPMM, eu em cima da suzana enquanto fico revezando nos beijos com as duas, fazemos beijos triplos, mamamos nas tetas da suzana, Bruninha se tocando, chega a vez dela de novo receber mais pica, ela se posiciona de quatro, nisso suzana se posiciona por baixo do corpo de Bruninha a beijando e chupando os peitos dela, enquanto vai se tocando, vou socando gostoso, ai ela desencaixa a pica e deita com a bunda pro alto, já eh um sinal conhecido nosso, ela quer que eu enterre nela de bruços, me posiciono e encaixo gostoso em sua xota, vou socando freneticamente com o corpo colado ao dela, ouvindo os seus lindos gemidos, suzana fica roçando a ppk no meu corpo, tbm vai chupando meu saco e uns beijos gregos de leve, nisso Bruninha esta com tesão a mil, diz que vai gozar, segura e aperta minha mão firme, aumento o ritmo da socação, sinto que tbm to perto e gozamos praticamente juntos, queria segurar mais pra dar leite na boca delas, mas ao saber que Bruninha estava gozando, não consegui resistir, vou me limpar novamente, sem muito mais tempo pra outra metida, tbm tinha aguentado bastante antes de gozar a segunda, fico deitado no meio das duas, a gente fica conversando e se acariciando, ai suzana vai pra mais um boquetão e Bruninha me beija de um jeito bem gostoso, aqueles beijos desentupidores de pia, adoro... peço mais um boquete duplo, tesão a mil, ai elas começam a se pegar e eu tendo aquela visão não aguento e consigo gozar de novo na boquinha delas, caio estatelado na cama, as duas do meu lado, a gnt aproveita o final do tempo pra mais uma conversa legal, ate que chega a hora triste, o fim do tempo e da brincadeira, elas se arrumam se despedem de mim, enquanto vou pra ducha ainda maravilhado com o momento. Essas duas mulheres são incríveis, como disse acima, já sai varias vezes com elas e sempre foi excelente, então juntar as duas pra uma foda so multiplicou o prazer ao máximo.

    09/01/2019 TD Dose Dupla - Bruninha e Suzana - BEL (Um resgate bônus)
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na , e sou muito bem recebido pela super simpática gerente Bruna. Estava acontecendo uma apre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na , e sou muito bem recebido pela super simpática gerente Bruna.

    Estava acontecendo uma apresentação das meninas na hora que cheguei. E vejo na apresentação Bruninha, e perguntei se ela está livre para Bruninha.

    Pela primeira vez vejo essa menina super ocupada e requisitada , desocupada... rsrsrsrs. Aproveito a oportunidade para conhecer o segredo do sucesso da Bruninha.
    Paguei e fui conduzido por ela para o Quarto 01 . Ao chegar no quarto ela me dar uma sessão de beijos na boca muito muito gostoso.
    Aí eu vi vantagem...rsrsrsrs ...ela sai pra pegar seu kit foda.

    Pelo os beijos , já imaginei que vai se aquela transar muito gostosa.

    Ela volta com um conjunto de lingerie branco. Hummm...gostei, pergunto a ela se curti Música da Marisa Monte. Ela rir e diz que Ama ... vamos montar um clima agradável para namorar gostoso...rsrsrs.

    TD:
    Menina e alto astral já rolou uma sintonia muito boa entre a gente. E nos beijamos agarradinho em pé.

    Tiro seu sutiã beijo seu seios ela geme baixinho .
    Deitamos na cama e ela punhetado meu pau e ficamos nos beijando . Eu aliso seu corpinho delicioso, seu seios ela geme e diz que tenho uma pegada com as mãos muito boa.

    Deixou ela peladinha deitada na cama

    Ela começa um boquete molhadinho e gostoso sem capa, beijou minhas bolas e como gosta de chupar. Ficou um tempão chupado meu pau.

    Depois dou uma chupada na sua pepeka toda depilada e cheirosa, ela se contocer toda.
    Eu já estava com tesão a mil e pedi para a gente meter.

    Ela coloca a camisinha e vem por cima dando calvagada de frente pra mim pedi para ir devagar no início. Ela atende por um breve momento e começa aumentar o ritmo bem forte e gemer alto . Pede para eu apertar seus seios.

    A mulher se transformar quica frenéticamete no meu pau, estava muito gostoso, já estava vindo a vontade de gozar.

    Então pedi para mudar de posição, fomos meter no papai e mamãe , comecei dar umas estocadas fortes e profundas, ela curtiu e gemia bastante. E procurava me beijar na boca, uma delícia.
    Peguei ela de QUATRO e soco com força ela se arreganha toda e pede para eu puxar seus cabelos...depois coloquei ela de bruços na ponta da cama e soquei muito nela até eu gozar bem gostoso nela.

    Depois ficamos conversado com ela fazendo carinho em mim é me beijado.
    Resumo:
    Agora já entendi pq ela tem um monte fãs. Ela é namoradinha, beijouqueira ,carinhosa e cachorrona também...rsrsrs....agora o difícil vai ser fazer repeteco pq agenda dela vive cheia .


    16° Cartela
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Como na última vez já tinha deixado o meu agendamento com a Miss Simpatia, Bruna ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Como na última vez já tinha deixado o meu agendamento com a Miss Simpatia, Bruna , que queria ir com a minha 01, preferida e predileta, 36** BRUNINHA, e como sou dependente não posso perder.... Eta vício bom , sô!!!!😂. Então chego no horário em cima do laço. E a casa da movimentada .....e Bruna me informa que ela chegou atrasada..... E está acabando o atendimento nas como a casa está cheia fico esperando no vão..... Pq os quartos estavam todos ocupados..... Vejo as damas se apresentando e eu que odeio esperar fico puto... Aí bebo mais um cafe 10** e a espero.... Aí ela chega já me pedindo desculpas me beija " sei que tu tá puto ".... Vou para o quarto sem dizer nada... Fecho a porta e vamos ao TD.

    MEU VÍCIO É VOCÊ

    Adentro e começo a pegação .... Beijo a sua nuca ....puxo seu cabelo ... Mais beijos e em segundos estamos nus..... Chupo os seus lindos seios e em pé.... Abro as suas pernas e chupo a sua pepeka, linda , cheirosa e gostosa de chupar.....nosso módulo ROCCO & BRUNINHA já estão ligados desde quando nos vimos.....a pika daquele jeito ....cuspo mais uma vez na sua pepeka.... camisinha posta a como de frente em pé ....com as suas costas na parede ela prender as pernas nas minhas costas....e soco com vontade.... A beijo.....ela me beija....com ela na minha cintura a jogo na cama.....chupo novamente a sua pepeka..... como ela gosta....ela geme gostoso.... Dou uma linguada no seu cuzinho ( que vou desgusta lo mais tarde ) como o dedo .....e continuo chupando.... Então fazemos o frango assado frenético e estico uma das suas pernas ....e soco com vontade....olho fixamente para ela.... E como pelo o amor já sabemos as nossas posições, coloco ela de ladinho....com as mãos entrelaçadas....a fodo a olhando no espelho..... Depois de bruços..... Bato na sua bunda....pelo pela cintura e coloco de 4 e soco com vontade...... Ela continua gemendo alto e gostoso....não resisto e gozo na sua bunda...ela vira :" fala alguma coisa, meu puto!".... fico mudo.... E depois nos beijamos .... " BOA TARDE"... Ela ri me dá um tapa.....me beija ...." Eu já disse isso , tu puto fica mais gostoso".... E vamos se lavar.... Rapidamente....voltamos para a cama fazemos as nossas preliminares, 69 maravilhoso, camisinha posta, começa a cavalgada dela frenética primeiro de frente e depois de costa.... Fazemos a nossa ponte ela quica gostoso....vira de frente .... depois de ladinho..... volta a senta de costa.......diz que vai gostar.....senta mais forte..... Geme alto sinto meu pau todo melado...passo a mão, confirmação......ela me beija... A viro e vamos de PPMM e depois outas posições.....e vejo àquela rabeta 😈 não resisto e solicito.... Trocamos a camisa e ela quica por cima e com o dedo no seu cuzinho peço ele e desgusto com muito gosto......fazemos algumas posições e gozo na sua bunda.... e todos nós suados.
    Vamos se lavar novamente vamos para cama namorar um pouco..... Ficar agarradinho, conversamos um pouco, rimos e a pika daquele jeito vamos foder novamente...... Até o telefone tocar..... " Eta mineiro que gosta de fuder bem , sempre..... " .... Rio já sabemos que iremos nus vê na próxima semana..... Dou um beijão nela despedida e falo: " meu vício és tu! ". E na saída no roll damos mais um , saio com o gosto dela na boca. Pronto para inciar uma nova cartela com ela.😎

    Finalizo nosso encontro 19** com um trecho de uma música que tem tudo haver com a nossa foda.

    E quando eu estiver triste
    Simplesmente me abrace
    E quando eu estiver louco
    Subitamente se afaste
    E quando eu estiver bobo
    Sutilmente disfarce, é
    Mas quando eu estiver morto
    Suplico que não me mate (não)
    Dentro de ti
    Dentro de ti


    E no final ela quis ficar com a minha cueca....😂
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Como tinha um compromisso uma reunião no primeiro horário, marco com o meu amulet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Como tinha um compromisso uma reunião no primeiro horário, marco com o meu amuleto, a minha 01, preferida, predileta, BRUNINHA 36** , com a Miss Simpatia, BRUNA. Chego e a tia abre a porta para mim e vai arrumar o nosso canto....a espero e a campainha toca e é a minha dama me beija, pula no meu colo e digo: " vamos para o quarto e não precisa se arrumar" ela sorri e diz:" você sempre me surpreende". A tia da o 31** do quarto e subimos como sempre se pegando....😂 Abrimos a porta do quarto .... E vamos ao TD.

    COFFE BREAK

    Já dentro em segundos já estamos nus ela querendo tomar uma ducha e falo que não por que temos o tempo curto, e vamos matar a nossa saudade 😈. Já estamos no nosso módulo ROCCO & BRUNINHAa beijo com a sua costa na parede...chupo seus seios , a beijo, a viro de costa chupo a sua pepeka e o cuzinho a viro novamente....a pika daquele jeito ela começa um boquete 79** a levanto pego a camisinha no bolso da calça ( sempre prevenido) a coloco e começamos a foder em pé aos beijos e depois ela faz a minha posição favorita ela quica lindamente no meu pau ... Em pé a coloco na cama e fazemos nosso frango assado frenético ela prende as suas pernas na minha costa e diz que irá gozar.... Me beija.... Tesão a mil e gozamos juntos, que máximo!!!! PQP! Como sou louco por essa mulher.... vamos se lavar agora juntos, rimos e voltamos para a cama fazemos as nossas preliminares, 69 gostoso, depois camisinha posta ela faz a sua cavalgada frenética que gosto tanto primeiro de frente com vários beijos e depois de costa....quicando forte e intenso no meu pau, fazemos a nossa ponte, a viro de lado....levanto a sua perna um pouco mais...e vendo os nossos rostos fodendo e ainda na Sinergia que temos e fora do comum... Voltando para o PPMM, frango assado e aí meu telefone toca sem pára. Vou atender as pessoas perguntando aonde estou ... Respondo algumas mensagens com ela me beijando e rindo e me sacaneando.....voltamos a onde parou 72** 77** vou desgustar um pouco o seu cuzinho.... Adentro de devagarinho e depois aumento o ritmo... Bato na sua bunda...a beijo e a porra do telefone na para..... Então vamos se lavar.... E ela me ajudar a me arrumar.... Tira uma foto como 24II** Senhora ROCCO, com muitos beijos e já pronto vamos embora.... e já sabemos que iremos nus vê na próxima semana.

    Falar dela todos os confrades já falaram nos seus relatos e no meu também. Para mim ela é meu oceano , pois não canso de nadar no seu corpo e a cada encontro a cada vez mais intenso. Sou viciado nela e dependentes assumido.

    Hoje o trecho da música que resumo o dia de hj e a nossa FODA 19**


    Hoje preciso de você
    Com qualquer humor com qualquer sorriso
    Hoje só tua presença
    Vai me deixar feliz
    Só hoje


    Até o próximo com meu VÍCIO 65** .
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhece a tão falada Bruninha ! A dama é sensacional , fui para quarto com ela , fui toma ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhece a tão falada Bruninha ! A dama é sensacional , fui para quarto com ela , fui toma banho ela ficou deitada na cama conversando cmg , terminei o banho , logo fui beija ela que , curti muito beija , adorei beija aquela boca , ficamos de igual namorados rsrs , se beijando e fui beijando o corpo dela todo , ela veio com um boquete maravilhoso , depois retribuir chupando a ppk dela , que chupei bastante , gemidos dela é uma delicia aquele que deixa qualquer um louco de tesão , fui chupando até ela goza. Ela, deixei eu te chupa mais um pouco , depois fui peguei a capa e botei , ela veio por cima , começou a senta com força do modo que eu gosto kkkkk, depois mudamos de posição , fiquei de ladinho só metendo, ela dizendo isso amor mete com força , até eu pedir para ela fica de 4 e mete com força , e cansei diminuir o ritmo , depois aumentei o ritmo , mudamos para ppmm fiquei pouco tempo , disse que estava muito cansado e não iria conseguir goza , ela veio chupou um pouco e fui toma banho. depois cair de boca na ppk dela e ela pediu para me chupa , até que eu acabei gozando. ela olhando com aquela cara de safada que está preste á te devora kkkk

    A Bruninha , é sensacional, conversamos bastante , ela gosta do que faz e se estrega com vontade. gostei muito de te conhecido ela, agradeço a bruna por me indica ela.

    Cartela 3
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 07/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite No meio das férias, tive que vir ao Rio, então vamos fazer uma visitinha Agendamento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite

    No meio das férias, tive que vir ao Rio, então vamos fazer uma visitinha

    Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna, retorno rápido marquei com a Bruninha para o horário do almoço.

    Bruninha
    Morena, em torno de 1,50m, seios pequenos, toda durinha e uma bunda linda.

    Atendimento
    Sou encaminhado para o quarto 6, quando adentro a dama deitada de bruços de calcinha

    Parti para a sessão de beijos, parada para o banho e retorno a sessão de beijos.

    Incluo a degustação dos seios no rodízio com os beijos.

    A dama inicia a cantoria com o seu vasto repertório.

    Peço armadura iniciamos com a dama de quatro, depois de bruços, depois no tradicional papai e mamãe em seguida aquela montada inversa com direito a tremidinha da dama.

    Parecia até a música do Safadão. O ar no 15 e agente pingando.

    Tive que pedir tempo.

    Retorno a sessão de beijos. Nova sessão de cantoria, armadura no Guerreiro, agora com a dama de quatro na ponta da cama.

    Aproveite o máximo da sessão de piriquita, já estava sem pernas, então deito e a dama inicia a cavalgada em grande estilo.

    Coloco a dama de bruços e começo a brincar com o olho de Pandora, quando estou terminando a preparação o interfone toca.

    Termino do tempo. Já tinha outro felizardo aguardando em outro quarto.

    Os 40 minutos voaram, me perdi no tempo, não degustei o prato principal.

    Durante o banho tive que dá uma de justiceiro, para voltar mais calmo para o trabalho.

    Despedida da técnica Bruna e aquela parada para o Milk de paçoca e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, retorno certo. Me perdi no tempo, foi intenso o tempo todo, faltou ar em alguns momentos.
    Estou meio fora de forma e a dama tem uma disposição do cacete e acabei ficando sem o prato principal.
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bruninha foi indicação da Bruna, já tinha me falado várias vezes para sair com ela, tinha post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bruninha foi indicação da Bruna, já tinha me falado várias vezes para sair com ela, tinha postergado por conta da fila. A Bruninha é morena, baixinha, extrovertida, corpo durinho, bundinha redonda. Ela me fez lembrar um pouco a Jamile, pois tem a mesma pegada na cama. Ela é super simpática, sorriso fácil e muito, muito fogosa. Haja gás!

    Os beijos foram maravilhosos e envolventes. O oral foi excepcional, muita pressão, tive que interromper pra não gozar. No sexo me senti em um filme pornô 49** , tanta ação que fiquei com medo de alguém se machucar. No primeiro turno, gozei nela de bruços. Quando fui me lavar ela ficou se tocando e olhando pro meu pau com cara de diabinha 19**. Nesse momento não pude negar um segundo turno.

    Pausa para se recompor e descontrair. Após isso, o segundo turno iniciou-se. Foram momentos de puro sexo intenso até o tempo terminar, ela acabou gozando na minha posição preferida, adjetivando-me no clímax. Não gozei novamente, mas fiquei super satisfeito com atendimento e um pouco cansado do treinamento 02** . Sem tempo, nos despedimos no quarto mesmo e ela já foi pra outro atendimento 49**
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava com saudades da minha moreninha delicia, mais de um mês sem a ver, então bora matar as saudad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava com saudades da minha moreninha delicia, mais de um mês sem a ver, então bora matar as saudades, marco tranquilo com a Bruna, chego na hora ela já me deixa em um quarto pra tomar banho etc, enquanto a delicia não chega, não demora muito ela já entra, so de jaleco e lingerie preta, que adoro, já começamos a pegação frenética, de namoradinhos que não se viam a tempos, ajudo ela a tirar a roupa, mamo os peitinhos gostosos, desço a calcinha com ela virada de costas e ali mesmo, já começo a lamber a bundinha, ppk e cuzinho dela, muito bom, dai já coloco o meu pau por baixo da ppk dela e fico sarrando com ela de costas, ela virando o pescoço pra me beijar e eu pegando nas peitolas, ela fala no meu ouvido:”deixa eu te chupar, deixa”... falei claro, ela vai pra cima do colchão e começa a mamada deliciosa e macia, sempre com olhares pra ver como eu ficava de prazer com ela chupando, ai chega uma hora que ela pede:” vai, fode minha boca, como se fosse a minha buceta”, porra, ela tava num nível mais hard que o habitual, pedido muito bem atendido, começo a socar a boca dela pra caralho, ai no final forço ela numa garganta profunda e deixo ela presa com a boca la ate ela não aguentar, pqp que mamada, deito, ela me chupa mais um pouco, eu curtindo a vista pelo espelho, dai vem minha vez de chupa-la, ppk raspada delicinha que ela tem, me acabo ali, varias dedadas na ppk e tbm no cuzinho, que a instigo a me dar, da outra vez ela “escapou”, ela ri e diz que vai me dar, mesmo valor habitual, hora de meter, tesão a mil, colocada a capa, ela já fica de bruços, eh a posição favorita dela, pelo menos comigo, já pergunta se quero o cuzinho, falo que eh melhor na xota, pra “esquentar” rs, encaixo gostoso e ela diz:”pqp ate na buceta tua pica eh ruim de entrar” haha, vou socando bem gostoso por um tempo e dai ela vai se virando, querendo de ladinho e sem tirar de dentro a gente se ajeita, meteção frenética, com visão do espelho e ai de novo ela se vira e vem por cima de mim, sem tirar de dentro de novo rs, marabalhismo puro, fica sentando de costas, curtindo a visão do meu pau entrando nela, acabo gozando ali, mas como ela tava curtindo pra caralho e eu tbm, continuo metendo mais um pouco ate que ela se empolga e o pau acaba desencaixando, eh a deixa pra uma pausa pra nos lavarmos e um pequeno break xd, volto com a pica ainda duraça, brinco com ela mostrando a toalha pendurada no meu pau, ela ri e já voltamos a pegação oral, tudo que tem direito, dois “sacanageiros” juntos da nisso, um fogo enorme, outra capa e já peço o anel, deito ela encaixo por cima, vai entrando devagar, ela controlando o avanço, ate que recebo o sinal verde pra socar, mas de leve claro, ela se tocando delicia total, ate que ela pega e encaixa na buceta, a devia estar incomodando de uma certa forma o anel, tranquilo continuo comendo a buça, ai de novo sem tirar de dentro, puxo ela pra ficar por cima de mim e começar a cavalgada gostosa de potranca danada que ele tem, metemos muito assim, peço pra ela ficar na posição da rã, uma das minhas favoritas, viajo com ela quicando, eu olhando minha pica entrando tanto pelo espelho, quanto de frente, da muito tesão esses espelhos bem posicionados rs, ate que depois de tanto sentar, ela cansa, e deita com bum bum pro alto de novo, pedindo pica, cuspo em cima do cuzinho pra lubrificar e encaixo gostoso, metemos muito assim, com ela gemendo gostoso, dai trocamos pra ppk e ai fudeo, ela pede pra socar muito e gostoso, pedido atendido, ainda tava com gás, ela diz que esta pra gozar, que não era pra eu parar, mantenho o ritmo, socando cada vez mais forte, segurando os cabelos dela com uma mão e mandando ver, ate que ela vai gemendo e começa a tremer, gozou gostoso, mas quem disse que ela queria descanço, continuei em cima dela, num ritmo mais lento, ate que liga a luz verde dela de novo, me pedindo pra socar com vontade, putz ela tava que tava, depois de mais alguns minutos de socação ela geme, treme, exatamente como todos as vezes que ela goza, que delicia, eu consigo segurar, a gente para um pouco pra respirar melhor rs, dai peço pra ela ficar de quatro, ela se ajeita, dou umas lambidas na xota e rabinho, como a meter na ppk, depois troco pro anel, que cuzinho gostoso, dai tiro a capa pra gozar, deito na cama, ela chupando meu saco, ate que anuncio o gozo, ela pede pra gozar na cara, depejo o leite no rostinho dela, ufa, aguentei bem a segunda e acho que por conta disso e tbm por ela sugar minhas energias, enquanto a estava comendo de bruços, fico estatelado um tempo na cama, vamos nos limpar, ainda tínhamos um tempinho, normalmente consigo dar uma terceira, mas estava satisfeito e meio sem forças haha, fico curtindo o final do tempo aos beijos e oral gostoso dela, com ênfase no saco, fica chupando muito o meu saco, disse que tava bem gostoso, pq estava bem depilado rs, ai pra finalizar, a deito de bruços de novo, pica fica dura novamente, mas já era, fico sarrando ela, beijando todo o corpo, bunda, ppk, lambendo cu, serviço completo, ate que chega o fim, a hora triste, tenho que me despedir da minha delicia, como sempre agenda cheia, iria acabar atrasando ela ehe, me despeço dela com muitos beijos e parto pro banho, me despeço da Bruna e vou pra casa super satisfeito já pensando na próxima brincadeira, que pode ser um quatro mãos de novo com a Suelen. Mais um super TD com a morena delicia, super recomendado e repetecarei sempre que puder.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA DIA A TODOS É claro que antes do carnaval tenho que bater meu ponto com minha eterna 01, prefe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA DIA A TODOS

    É claro que antes do carnaval tenho que bater meu ponto com minha eterna 01, preferida e predileta, 36** BRUNINHA. Marcação sempre beleza com a melhor técnica, 48** BRUNA . Chego um pouco antes do horário bebo um pouco dágua , converso rapidamente com a treinadora e vou subindo para o quarto, algumas damas que vão se apresentar fala comigo, principalmente a PÉROLA ( como sempre linda 24** 19** me beija) e vou esperar a minha dama. Deixo o nosso clima preparado as playlist das músicas que gostamos e a espero. Faço sempre a nossa brincadeiras e ela sabe 31** . Me beija no corredor e vamos para o quarto com ela no meu colo. Fecha a porta e vamos para o nosso momento.

    MOMENTOS : SEMPRE ÓTIMOS

    Então já que estávamos nos beijamos em segundos estávamos nus... Não resisto ela .....beijo seus pescoço , chupo seus seios, meu corpo já sente o dela e pela a nossa transpiração sabe que curtimos e temos sintonia num bom sexo. Deixo e faço já aquela chupada na sua pepeka que gosto muito....chupo e me viro sento no chão e ela está toda arrepiada....volto e a beijo a viro e chupo novamente agora de costas a sua pepeka, cuzinho , bato na sua bunda....e ela ordena: " me chupa , Dudu como sempre..." Como sou obediente faço, como sempre , chupo e como gosto de chupar.....tanto a pepeka como o cuzinho, flexiono as suas pernas para melhor chupada.....cuspo....e volto para beija la, ela se contorce de tesão .... Nos olhamos e vamos fazer um belíssimo 69, ela já sabe que estou no jeito que ela quer e camisinha posta monta sem cima da minha pika como fosse a última e cavalga gostoso....tanto na frente que aumentamos o ritmo, me bate, me beija, vira de costa com o ritmo mais aumento.....fazemos a nossa ponte.... depois pede para fazer o frango assado frenético por temos que gozar juntos ....coloco de ladinho e quando seus clitóris está daquele jeito ....paro a olho beijo e aumento o ritmo( parecendo igual a música que tocar ..." ...quando você virar o olho eu vou parar, só para castigar ......")ela gozar depois aumento o ritmo pego pela cintura , abro as suas pernas.....e soco com vontade não resisto e gozo na sua barriga.

    Vamos se lavar e voltamos para as nossa preliminares, fazemos tudo que gostamos...... Depois vamos para o fight novamente um pouco hard core e um pouco de romantismo ( depois de anos 😂) , fizermos as posições que gostamos, curtimos, cantamos as músicas fodendo e rindo( aliás amo a sua risada) e falamos putarias e mais uma vez gozamos juntos. E fizemos algo um pouco inédito para nós mais foi ótimo ficamos nos minutos que falta agarradinho e namorando. Vários beijos.

    Como o poetinha , Vinícius de Moraes , já falou: " diz para ela , se sem ela não pode ser....." Acho que ela é uma boa definição dela para mim. .. e também o mestre , Nelson Rodrigues: " o homem sem momentos e um cadáver, então viva cada momentos..." posso em algumas para não enjoar , mas o vício permanente e eterno é nel 36** 37** a.

    Finalizo com um trecho de uma música que tem haver com a foda de hj 19**

    "...E ela entrou na minha mente de um jeito indecente
    Não como mais, não durmo mais, eu vou ficar doente
    'Tá querendo de novo, já caiu no meu jogo
    Não pode se queimar, então pra que brincar com fogo?
    Mas eu sou artilheiro e eu vou virar o jogo
    Eu vou partir pra cima, de virada é mais gostoso
    Eu ganho essa parada, pode ficar ligada
    Vai ver que eu sou zica, haha, 'cê acredita?...."


    até o próximo 65**


  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar minha cortesia hj na Dudas e na saída do metrô, liguei para Bruna e perguntei pela Fl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar minha cortesia hj na Dudas e na saída do metrô, liguei para Bruna e perguntei pela Flavinha, nada, foi quando Bruna me diz: Sabe quem está aqui e livre? A que você tanto quer conhecer! Bruninha!
    Não acreditei, há tempos tentando, mas ela está sempre agendada. Hoje finalmente pude constatar que os TDs dos amigos são completamente fiéis ao que é essa menina. Uma foda com letras douradas é o que posso dizer.
    Ela me acompanha ao quarto, enquanto falo o quanto eu estava ansioso por conhecê-la, ali mesmo no corredor ela abre um sorriso e me beija, no quarto ela já me pega e sente que o pau já estava duro. "Mas já?"
    Ela sai, tomo banho, na volta ela senta no meu colo e começamos a sarração, ela pede permissão para tirar o vestido e eu mesmo me dou ao trabalho rsrsssrs, chupo aqueles peitos lindos e deliciosos. Ela deita no tatame de bruços e caio de boca naquele cuzinho delicioso. Puxo ela de encontro a mim e chupo tudo a meu alcance, que xota deliciosa, viro ela de frente e continuo chupando, me ajeito para que ela possa me punhetar e também chupar, iniciamos então um 69 de lado. Fui à Júpiter 3xs. Caralho que 69 fabuloso.
    Ela goza gostoso na minha boca e fica toda mole, pede para me chupar apenas, permissão concedida claro! Chupa com maestria tudo que ela tem a sua disposição. Ela encapa meu pau e parte para sentar com gosto, que pepeka gostosa, ela cavalga com vontade durante um bom tempo e peço então um ppmm, para apertar aquele corpo contra o meu, nos beijamos muito, mas beijo mesmo, de cinema. Viro ela um pouco e continuamos metendo, peço para comer aquele cuzinho e a permissão foi concedida, alegria total. Depois de um tempo comendo ele, volto a chupá-la com vontade e voltamos ao ppmm e gozo com um beijo delicioso dela. Que mulher sensacional, que foda amigos. Agora entendo porque ela é tão cogitada. Repetirei quantos vezes me forem possíveis.
    Bom Carnaval a todos.
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 26/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho estado com a Bruninha a muitos meses pelo menos uma vez por semana (as vezes até mais). Se n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho estado com a Bruninha a muitos meses pelo menos uma vez por semana (as vezes até mais). Se não relato os Tds é porque quase todos os confrades deste fórum que frequentam já fizeram seus relatos com extrema exatidão sobre seu excelente atendimento, alguns até com uma riqueza impressionante de detalhes, que faria os meus serem apenas uma obvia repetição. Bruninha é tudo de bom mesmo no sexo, e na nossa vez a coisa é tão boa que faz a hora parecer voar, mas para mim vai além disso e muito além mesmo. Gosto demais dela como pessoa. Desde nosso primeiro encontro nossa química foi perfeita e um grande carinho mútuo floresceu entre nós a ponto de hoje, eu que sempre variei muito, estar somente com ela, e olha que a casa continua mantendo um padrão top com muitas beldades. Ela é a predileta de alguns e a uma grande musa da casa como mesmo diz minha querida gerente Bruninha. Ela sempre será minha 00 (Hors concours*) a minha favorita vem depois dela.
    * Hors concours - expressão de origem francesa, que significa fora de competição por ser imbatível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Karioca e 77 visitantes

Ir para