BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estava de folga do trabalho, bebendo cerveja com um amigo no bar, e de repente ao ver uma mula...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estava de folga do trabalho, bebendo cerveja com um amigo no bar, e de repente ao ver uma mulata gostosa passando me bateu a vontade de comer uma puta.
    Rapidamente me veio a cabeça uma das melhores do centro que está no meu top five(Bruninha). Pra minha felicidade responde rápido Marco horário pras 17hs, e continuei enchendo a cara e pensando naquele atendimento classe A que ela destina aos clientes. Até falei pra ela que eu sempre volto nela porque gosto de ser enganado, ela faz parecer que está chupando a última piroca da face da terra kkk.
    Do jeito que a coisa anda até o dia da festa da Nati vou ter comido todas no atendimento solo. Já foi lunaventura, juju angel ,nicole chocolate e agora Bruninha.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Bruninha ! Sempre só recebido com muitos beijos por ela rsrs depois do banho ela veio na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Bruninha ! Sempre só recebido com muitos beijos por ela rsrs depois do banho ela veio naquele modo tarada dela , me beijando e tirou minha toalha e já começou a chupa , ela chupa como não houvesse amanhã kkkk , me deixava nas pontas dos pés, ela pediu para deitar e me chupou bastante , ela cuspia no meu pau deixava todo babado rsrs , depois fui chupa a ppk dela, ela gemia e se retorcia toda bem gostoso até ela goza rsrs , ela pegou a capa e veio com uma sentada muito frenética , ela rebolava e vinha me beija , ela pediu para pegar ela de ladinho , comecei a mete ela gemendo muito gostoso, eu não resistir e gozei.

    Bruninha, a foda com ela é sempre modo hard , com ela não tem frescura.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não muito. Foi um pouco difícil marcar com esta menina (parece que é muito requi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não muito.
    Foi um pouco difícil marcar com esta menina (parece que é muito requisitada) mas, por fim, houve uma coincidência de horários, e lá vou eu ao Castelo das Princesas. 15**
    Só de ver a menina ao recepcionar entendi por que é uma unanimidade entre os confrades. Uma definição simples: Meu Número.
    Pequena, gostosa, bonita de rosto, bunda grande e pernas grossas. Um piteuzinho. 36**
    Ao recepcionar um abraço e um beijo gostoso. Eu já estava gamando. 24II**
    Vestia um vestidinho curto, só de calcinha por baixo.
    Começou a me instigar esfregando a bundinha (ou será bundão?) no meu pau.
    Eu falei: Está incitando o meu vício.
    Ela: E qual é seu vício?
    Eu: Comer uma bundinha gostosa, feito a sua. 70**
    Respondeu com um sorriso safado e me passou a toalha para o banho.
    Após o banho, já estava me esperando, só de calcinha, que foi rapidamente descartada porque eu queria degustar essa xotinha deliciosa. 59**
    Depois foi a vez dela de tratar do pequeno instrumento, quando ficou pronto, perguntou: Vai querer o cuzinho agora? 54**
    Quase chorei de emoção e pensei uns 3 milésimos de segundo 17** antes de responder: Claro! 19**
    Começamos na cama com ela de quatro, que após uma pausa, evoluiu para a posição dela de quatro na beirada e eu em pé. 19** 19**
    Eu socava vigorosamente, 73** mas o gozo demorava a vir, 46** talvez porque o ar e o ventilador não estavam dando conta.
    A Bruninha pediu: Coloca um pouco na xota, 48** e claro, obedeci.
    Após um tempo voltei ao precioso, mas como o gozo ainda não viesse, pedi a boquinha. 70**
    Recebeu a descarga na boca e, pegando os seu seios nas mãos, despejou o conteúdo neles, provocando um belo contraste na pele morena. 64**
    Comentou: A sua porra é docinha! 25**
    Enquanto eu me vestia para ir embora comentamos da possibilidade de uma dupla. Recomendou uma amiga loirinha e, falou baixinho no meu ouvido: Ela adora dar o cuzinho! 19**
    Quão bem esta menina descobriu os meus pontos fracos.
    Certamente repetirei. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 23/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos! Postando a incrível foda, pegação de ontem com a minha digníssima Bruninha. Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos! Postando a incrível foda, pegação de ontem com a minha digníssima Bruninha.

    Estava em casa com muita vontade de ir até essa mulher, tá certo que já fui nela e não tive oportunidade de postar aqui, então irei postar. Enfim, marcação feita as 11:00 pro atendimento ser as 16:00

    Chegada ao centro: Minha chegada ao centro foi demorada pois eu sair de um compromisso às 15:10 e estava muito longe, precisamente estava no shopping grande RJ - São João de Meriti, pois bem, fui de metrô e nesse meio tempo falei pra a rainha ir fazendo os atendimentos, que 17:30 estaria presente, pois não gosto de atrapalhar em nada, peguei meu metrô e cheguei na Cinelândia as 16:50, fui até o mequi ( McDonald's ) e fiz um lanche pois não tinha almoçado, falando com a Bruninha digo que cheguei e qualquer coisa ela me avisasse, dado 17:35 ela me manda mensagem pra eu ir até, vou castelo das princesas AA37, me levanto e vou ao encontro da musa.

    Chegada ao local: Chego ao local, pego o elevador e paro no andar, caminho até a porta e aperto a campainha e vejo a dama , gente do céu, Bruninha é simplesmente magnífica, não tenho uma palavra exata, é um mix de uma garota sapeca com uma namoradinha. 14**

    Primeiro round: Sento-me na cama dela e começo a conversar com a mesma, falando sobre a vida e decepções que ocorreram recentemente ( outra hora eu posto ), eu nem sei o que falar porque eu me sinto tão a vontade conversando com ela que se passar eu passo o dia todo conversando com ela, isso que é legal em uma boa amizade. Enfim, sem mais delongas.. Fui tomar meu banho e voltei, iniciamos com muitos beijos, beijos muito intensos, ela começa fazer um oral caprichado ( vocês tem que entender que o oral da Bruninha é fora do normal, do comum, é algo sobrenatural..), assim que ela acaba ela se deita e vou pra cima dela, beijando cada parte do corpo dela, primeiro a boca, chegando pelos seios, indo pra barriga, pela virilha e parando na bucetinha, começo a chupar a mesma e ela começa a gemer gostosamente ( posso até o ouvir os gemidos até agora, hehe), fico ali por alguns minutos, percebo ela queria gozar, porém estava sem fôlego real, ela me pede a camisinha porque as delas acho eu que era normal ( as minhas tem que ser extra grande, porque será em ? ) Capa colocada e começamos no ppmm, começo a socar, ali foi beijos, pegações na cintura dela, pegação dela na minha nuca e no final " leite na borracha" , queria passar mais tempo porém estávamos conversando tanto que o tempo correu muito e já era 19:00, peguei minha roupa e comecei a me vestir, logo logo após nos despedimos com beijos e abraços, prometendo que mês que vem estarei ali mesmo com ela. 19**

    Conclusão e resumo: Falar da Bruninha é chover no molhado, ela é simplesmente incrível, espetacular, maravilhosa, magnífica, carismática e uma ótima amiga! Sinceramente não tem outra pessoa igual, pelo que eu conheça não tem. Podem ir sem medo de errar, não tem o porquê não ir. 37**
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2020
    Última Visita: 11/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 61
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por britadeira » 05/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Depois de muitos anos sem estar com a Bruninha, consigo matar as saudades dessa mulher ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve! Depois de muitos anos sem estar com a Bruninha, consigo matar as saudades dessa mulher fantástica. Minhas idas no centro são raras devido a estar de home office na região dos lagos (Preferi ficar de lá por causa da qualidade de vida inves de ficar por aqui. Aproveitei que tenho casa lá e uni o útil ao agradavel). Mas tive que vir aqui no Rio e aproveitei para esvaziar o saco rs.

    A ultima vez que estive com ela foi qd ela trabalhava na Espaço Vital (era a sala da Maíra). Então já tinha tempo.

    Cheguei no local e marquei pra ficar 2hs. Com essa mulher 1h é pouco. Eu precisava botar pra quebrar. Banho tomado vamos para a cama com muitos beijos. Apertei e beijei muito aquela bunda perfeita e rara de se ver hj em dia. Comecei a chupar aquela ppk deliciosa e fiquei ali minutos até faze-la gozar.
    Vez dela me chupar. Que chupada maravilhosa. Como eu estava com o "Britadeirinha" depilado ficou mais facil tb para ela chupar minhas bolas. Muito bom.

    Chega a hora de meter. Bota a camisinha e vem por cima. Quicadas fortes e com vontade. Eu apertava e tava tapinhas na bunda dela. Chupava seus seios e beijava sua boca. Ficamos minutos assim e a virei de lado sem tirar o pau de dentro (essa é uma das minhas especialidades, trocar de posições sem tirar o pau de dentro, causando sempre comentários dessa habilidade 59** ).
    Depois dessa posição fomos pro ppmm e continuamos a meteção. Virei ela e ficamos de ladinho. Soquei bastante nessa posição e com minha mão segurava seus seios e com a outra acariciava sua ppk. Virei ela novamente e botei de bruços. Fui aumentando o ritmo e sentindo aquela bunda. Ergui a dama colocando-a de 4. Visão maravilhosa. Ficamos bastante tempo nessa posição. Metia e apertava a bunda. Aumentei bastante o ritmo e senti que estava prestes a gozar. Tirei meu pau (só nesse momento tirei meu pau, todas essas variações de posições foram sem tirar o pau de dentro), e pedi para vir por cima que queria gozar nessa forma. Ela veio por cima e cavalgou com vontade, apertei bem forte a bunda e gozei! 24**

    Descansei um pouco e ficamos conversando. Nesse intervalo tirei uma foto e com a aprovação da mesma estou postando aqui

    Após recuperado, voltamos ao ato de amor. Chupou meu pau e logo ficou animado. Veio por cima mas de constas. Nessa posição apreciei bastante sua bunda. Visão linda. Depois de um tempo a virei e coloquei de lado e ficamos um tempo nessa posição. Mas metendo no msm ritmo e intensidade. Mais um pouco de bruços e beijando sua boca nessa posição. Depois novamente um ppmm e um frango assado. Em seguida ela sugeriu para irmos em pé perto do espelho. Tentei meter em pé por tras dela e até consegui por um tempo mas minha altura não tava ajudando e desistimos. Fomos para mais uma cavalgada e dessa vez de frete. A vontade de gozar tava vindo novamente. Botei ela de 4. Fiquei alguns minutos metendo bem forte. Minhas energias estavam acabando e ficando sem folego. A linha de chegada tava proxima. Me concentrei aumentei mais o ritmo socando ela de 4 72** e gozei!

    Eu já não tinha mais forças pra nada. Estava morto. Saco totalmente vazio. Voltei pra casa super feliz. Corpo todo moído. Sentei a noite em frente a TV e acabei dormindo na hora do Pantanal.

    A Bruninha é uma menina maravilhosa. Cada momento com ela vale a pena. Doido novamente para mais uma maratona 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Ando bastante sumido e a algum tempo que não me dava de presente a companhia de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Ando bastante sumido e a algum tempo que não me dava de presente a companhia de uma bela dama mas como precisei ir no centro ontem e como a muito tempo não cedia aos prazeres da carne aproveitei para mandar uma mensagem pra Bruninha.


    A Bruninha não tem erro é um fodão, só de chegar receber um beijo de olá e ver aquela bunda subindo pelas escadas já me deixa em ponto de bala, e já quero devorá-la por inteiro mas antes pausa rápida para o banho por que o calor do Rio de Janeiro maltrata.

    Pós banho nem consigo me secar por inteiro a Bruninha já tomou a iniciativa caiu de boca no meu pau sem cerimônia, e como eu sou apaixonado por um bom boquete deixei ela se lambuzar, o boquete dela ta mais profundo e eu aproveitei deixei ela mamar bastante e depois fudi a boca dela com a pica descendo a garganta, aproveitei o pau bem babado pra colocar a camisinha e empurrar com toda a vontade na xota dela e a bruninha é do tipo da menina que da a buceta rindo e não só a buceta ela da o cu rindo também. Foi muita socacao na xota e no cu, com direito a uns bons tapas na bunda e puxões de cabelo com finalização no rostinho e pernas bambas.

    Hoje a gente tem uma leva de Acompanhantes que tem mais restrições do que beatas das igrejas e sair com uma menina que nem a Bruninha que não tem frescuras é bom d+, rola tapa, rola beijo, rola puxão de cabelo, esporrada na cara e tudo isso com pau atolado dentro, e como se não bastasse ela é um amor de pessoa, extremamente simpática e comunicativa.

    Risco alto de se apaixonar.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Bruninha , só em pensa nela já me deixa excitado rsrs Cheguei no local , ela já veio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Bruninha , só em pensa nela já me deixa excitado rsrs

    Cheguei no local , ela já veio com aquele beijo gostoso , já fiquei com pau duro , já subimos , ela já veio me beija novamente, eu tirando a roupa e beijando ela kkkk , ela já desceu e meteu aquele boquete dela que só ela saber fazer , que se não me seguro iria queima a largada, pediu pra deita na cama , já começou a chupa novamente e deixa meu pau todo babado e cuspia nela , fazia várias gargantas profundas , eu pedir pra chupa ela , ela gemia bem gostoso, até que travou minha cabeça e gozou , ficou toda molhadinha rsrs, pegou a capa e veio numa sentada frenética, depois pediu pra pegar ela de ladinho, comecei a mete, ela pedindo pra mete mais forte e continuava a gemer mais gostoso Ainda, até que peguei ela de 4 e peguei naqueles cabelos dela e metir mais forte e gozei.

    Sair com a Bruninha e sinônimo, que vc satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei dia anterior pensando na Bruninha, então ontem resolvir manda mensagem para ela, deixei ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei dia anterior pensando na Bruninha, então ontem resolvir manda mensagem para ela, deixei marcado

    Cheguei lá , ela sempre me receber muito bem e com muitos beijos rsrs , já começamos a se pegar , ela deitou na cama , comecei a chupa ela , ela gemia bem gostoso, ela se tremeu toda e gozou, ela pegou veio com aquele boquete muito gostoso, que eu tenho que me segura como sempre pra não queima a largada , ela metia várias gargantas profundas, deixou todo babado rsrs, pegou a capa veio numa sentada frenética, ela ia pra frente e pra trás, eu sentia a ppk bem quente , depois ela pediu para pegar ela de quatro , então comecei a mete nela de quadro , aquela visão dela de 4 é maravilhosa, ela medindo pra meter forte , ela gemia mais alto e gostoso , depois ela pediu para pegar ela em pé , ela se apoio na grande e se impinou toda , eu comecei a mete e agarrei ela pelos cabelos e metia mais forte , e até que cansei , pedir ela pra fica na ponta da cama, eu comecei a mete ela gemendo muito gostoso, eu não resistir e gozei kkk , vida de sedentário é foda , quando pegar um furacão igual a Bruninha passa mal kkkkk

    Transa com a Bruninha , vc esquece todos os seus problemas, e sair satisfeito.
  • Avatar do usuário
    VISACRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VISACRO » 31/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra começar a semana em fui conhecer essa linda menina. Corpo bonito demais e natural, rosto de pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra começar a semana em fui conhecer essa linda menina.
    Corpo bonito demais e natural, rosto de princesa e cabelos lisos escuros. Toda gostosinha, pequenininha, um tesão de mulher.
    Simpatia de sobra, uma garota extremamente atraente, agradável e simpática. Essa sabe fazer um Homem se sentir bem.
    Sexo feito no capricho com variações. Atendeu PLENAMENTE as minhas expectativas, certo o repeteco.
    Quem está em dúvida... só vai meu amigo... é sucesso garantido!!!
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 31/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Bruninha, ela sempre me receber com muitos beijos rsrs Ela na cama, me chamou para bei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Bruninha, ela sempre me receber com muitos beijos rsrs

    Ela na cama, me chamou para beija ela , começamos a se beija , logo fui descendo chupando os peitos dela , ela gemendo muito gostoso rsrs, fui comecei a chupa ela ppk dela, ela gemendo muito gostoso, só gemidos dela já dar um tesão da porra rsrs , ela pegou e gozou se tremeu toda , ela se recuperou e foi a vez dela de judiar de mim kkkkk , com aquele boquete , que deixa a cheio de tesão, ela chupava e deixava meu pau todo babado , ela pediu pra pegar ela de ladinho , comecei a mete ela de ladinho gemia bem gostoso , fiquei metendo até cansa , foi aí que ela pediu pra pegar ela em pé , comecei a mete nela em pé, ela pedindo pra mete mais forte, até qu então resistir e gozei.

    Bruninha , eu sempre saio satisfeito , ela me proporciona sexos e momentos incríveis.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 12/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Mais uma visi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Mais uma visita à Bruninha.
    Caralho! Como eu gosto dessa menina! Vontade de levar pra casa e tirá-la das garras de vcs, seus pervertidos e tê-la só pra mim.
    Não vou me alongar descrevendo a menina porque vcs já conhecem e quem não conhece, tem que fazê-lo. Vou só dizer que ela é linda, gostosa e é um tesão!
    Chego à sua sala, tomo meu banho e começamos nosso enrosco (como diz a The Monia).
    Bruninha beija deliciosamente e se entrega como poucas.
    Chupei muito e a fiz gozar duas vezes. Ela nem retribuiu. Botei o EPI e passamos direto ao sexo tamanho era o tesão e o calor naquela cama.
    Transamos muito no papai e mamãe, posição que proporciona o prazer de ver aquele rostinho lindo, mordendo o lábio e demonstrando prazer. Depois ela veio por cima.
    Meus amigos, nessa vida toda, seja com civis, seja com nossas queridas meninas, se eu gozei três vezes com alguém cavalgando, foi muito. Bruninha conseguiu essa proeza! Foi tão intenso e tão gostoso que não resisti e me entreguei ali mesmo.
    Anunciei o gozo, ela saiu de cima de mim e com uma maestria fora do normal, tirou a camisinha e chupou o resto de leite que ainda saía de dentro de mim. Aquilo foi bom demais!
    Essa foi apenas mais uma de muitas outras experiências com Bruninha que ainda hei de ter. Essa menina é simplesmente viciante!
    É isso, senhores. Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marco antonio » 13/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    21** Boa noite galera do fórum x. Muito tempo afastado, por diversos motivos. Saúde, traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    21** [quote="marco antonio" post_id=872299 time=1655072052 user_id=11648]
    Boa noite galera do fórum x.

    Muito tempo afastado, por diversos motivos.

    Saúde, trabalho, viagem, pandemia, etc...

    Meu retorno foi fantástico. Bruninha é sensacional.

    Confesso que estou sem muito pique, porém Bruninha

    fez o serviço todo. Muitos bjs , bjs de verdade, um oral

    Espetacular, cadência certa, engole tudo , quase gozei.

    Monta com maestria meu Pau , ficamos um bom tempo

    nessa posição.

    Como tenho demorado pra gozar, ela volta a mamar e aí

    não resisto. Deixou meu Pau sequinho.


    Repeteco : SIM

    Espero ter contribuído.
    [/quote]
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 16/06/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Sexta feira passada estive com a Bruninha, tiro certo essa. Muita chupada gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Sexta feira passada estive com a Bruninha, tiro certo essa. Muita chupada gostosa, bucetinha quente e melada à vontade e para completar cuzinho sem miséria ou frescuras. Ela me recebeu com uma lingerie minúscula, como eu gosto, e não deu tempo nem de subir as escadas, já foi pirocada na escada mesmo!!! Depois da pegação e meteção na escada foi 1 hora só de alegrias e gozadas. Essa gosta muito de sexo e de tudo que é jeito, não tem tempo ruim.... Repeteco sempre e em breve, toda hora que precisar de uma foda gostosa e sem errada é nela que irei...Espero ter ajudado, fui...
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 28/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visita a Bruninha! Ela sempre me receber muito bem, com muito beijos rsrs Banho tomado , já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visita a Bruninha! Ela sempre me receber muito bem, com muito beijos rsrs

    Banho tomado , já veio ela naquele modo furacão rsrs , me beijando , ela já desceu foi pra quem é boquete muito gostoso, que se não me seguro já queimo a largada rsrs, comecei a chupa ela , ela gemia bem gostoso, até que ela gozou e se tremeu todinha, ela pegou a capa, pediu pra pegar ela de ladinho, eu comecei a mete forte, ela pedindo mais forte , até que ela pediu para pegar ela em pé , comecei a mete nela em pé , eu metendo olhando aquele corpo lindo dela . Eu não resistir e gozei no peito dela.

    Bruninha , é sensacional , transa com ela me deixa satisfeito e Leve e sempre querendo mais kkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BlameSaint, Experiente, Karioca, Rocky Balboa e 205 visitantes

Ir para