BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 8 - Bonita, com cabelos pintados com um tom avermelhado bem bonito. Se não me engano tem olh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 8 - Bonita, com cabelos pintados com um tom avermelhado bem bonito. Se não me engano tem olhos verdes escuros. No geral é bem bonitinha mas já deve ter seus 30 anos.

    CORPO: 7 - Corpo maneiro, mas vem bobeando na malhação. Peitos médios e bunda quase grande mas algo flácidos.

    BEIJO: 5 - Foi meio pobre em quantidade. Beijou bem de linguá mas muito pouco.

    ORAL: 9 - Oral de ótima qualidade, bem babado e com gozo na boquinha. Lambe saco, lambe cabecinha. Bem feito.

    VAGINAL: 6 - Buceta feia e mal depilada. Não tinha odor desagradável, mas faltou um pouco de gás na hora da foda.

    ANAL: 3 - Aqui que foi o ponto fraco do TD: Além de não aguentar minha piroca ainda me cobrou 50 pratas de taxa de anal. Confesso que paguei pois realmente queria comer um cu, mas não valeu a pena. Na hora da "entrevista" eu perguntei se fazia anal, e ela disse que sim. Só depois dentro do quarto que veio com esse papo furado de "taxa extra"

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - Se não me engano deve ser gaucha. Foi simpática e solicita em 80% do TD, mas na hora do anal "fechou o tempo" e caiu de nível.

    VALOR COBRADO: R$110/h - Quando gozei no oral eu senti que ela queria encerrar o programa ("volta outras vezes tá?") mas não tive maiores problemas com tempo (inacreditavelmente não demorou os usuais 15 minutos que demoram pra entrar).

    Eu até gostei do programa, mas fiquei decepcionado com essa questão de falar que fazia anal e depois cobrar taxa.

    Ela não tem fotos no site (e ele está ULTRA DESATUALIZADO).

    Vai levar um NEUTRO por ter cobrado a taxa, mas eu considerei dar um "negativo".
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 30/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia cambada. Test drive realizado no dia 17/10/2016 (dia do comércio). Até pensei que as n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia cambada.

    Test drive realizado no dia 17/10/2016 (dia do comércio).

    Até pensei que as nossas meninas não trabalhariam neste dia, mas como não existe sindicato das GPs, ainda, mandei um Zap para a Vip e marquei com a Bruninha.

    Chegando no local, fiquei logo de olho em uma recepcionista loirinha, baixinha com uma bunda de respeito. 52**
    Sou encaminhado para o quarto e aguardo a Bruninha chegar.

    É a 2º vez que vou nesta casa e vale citar como ponto positivo a estrutura da casa. Tudo muito bem iluminado e limpo. 41**

    A Bruninha chega no quarto e já me reconhece. Me dá um beijo de tirar o fôlego e já cai de boca.

    Destaque para a garganta profunda que a menina faz com maestria. 14**

    Partimos para a foda e digo bem meus amigos....a Bruninha não é para qualquer um! O cara tem que ser atleta! A menina fode muuuuuito!!!

    Metemos em todas as posições e eu até descobri algumas novas.

    Sim....a menina é profunda conhecedora do Kamasutra...rs.

    Eu achava legal quando ela mandava eu olhar no espelho e falava: Olha você me fodendo! Olha você comendo a minha bucetinha!

    Depois de uns 50 minutos de foda atlética jorrei leite nos seus peitos! 80**

    Ela espalhou tudinho e rindo para mim disse: Nossa...quanto leite! Estou toda gozada!

    Muito safada! Repeteco com certeza!

    Aaaaai eu te amo! Aaaai eu te amo meu amor! A minha piroca pulsa por você! 59**
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 05/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bruninha. Td positivo valor 150 1 hora Oral sim(sem camisinha) Anal não fiz ( só o meu amiguinho d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruninha. Td positivo valor 150 1 hora
    Oral sim(sem camisinha)
    Anal não fiz ( só o meu amiguinho de silicone que brincou alí )
    Fui com 4 meninas em mente: michele da anitas , liguei e me informaram que saiu da casa, Núbia da angel massagem , conheci pessoalmente e não curti muito,viviane do centro zen não estava disponível,então resolvo ir na vip terapy tentar traçar a tão famosa renatinha que também não estava disponível,peço o cardápio e várias meninas bonitas,dentre as quais uma tal de ellen que eu achei lindíssima,fiquei na dúvida entre a ellen e a bruninha,acabei escolhendo a bruninha devido aos vários relatos super elogiados dela.
    Menina gatinha,estilo chaveirinho,me disse que tem 25 anos mas se me falasse que tinha 18 eu acreditava,já chegou me beijando,chupando minha piroca deliciosamente e demonstrou que gosta muito de piroca,fiz de tudo com essa menininha deliciosa,até meu amiguinho de silicone entrou na brincadeira,enfiei tudinho dentro do cuzinho dela,a safada gostava e ainda olhava pelo espelho com carinha de safada,finalizei no rosto e nos peitinhos dela.
    Recomendadissima me atendeu com muito fogo,pensei que iria receber um atendimento meia bomba por ter sido o último cliente da casa e pegar a xepa da feira mas me enganei e recebi um ótimo atendimento.
    Bruninha entrou no top 10 dos melhores boquetes que já recebi na vida ao lado de lendas como lola ferrari,aline da x terapi terapias,leticia da magia das mãos,Raissa da ju panteras,karen das ousadas,anny rivotril,raquel soares,morena liz e clara da dudas massagem.
    Pra quem curte uma menina estilo chaveirinho que dá pra pegar no colo e que goste muito de putaria pode ir na fé que não irá se arrepender.

    images(6).jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 06/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO DE TD INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 08/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera da putaria... Estava no centro e terminei o serviço cedo. Fiquei a toa no centro do RJ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera da putaria...

    Estava no centro e terminei o serviço cedo. Fiquei a toa no centro do RJ, pensei vai dar merda...
    Inicialmente pensei em uma massagem com complementos, mas as terapeutas que queria estavam ocupadas. Então parti para a VIP (sem medo de errar).
    Sempre que estou na duvida, parto para lá... A casa é boa, limpa, banheiro bacana e sempre tem umas meninas interessantes...

    Pedi para ver o "cardápio" e escolhi a Bruninha. Ela me ganhou na apresentação. Foi a mais extrovertida e me deu logo um beijo.

    A MENINA
    Baixinha (usa um salto bem alto para compensar), simpática, sempre sorrindo (usa aparelho), corpo bonito (que bunda maravilhosa....) Com a lingerie que estava usando, dava tesão só de olhar.

    A CASA
    Uma das melhores do Centro. Baias fechadas até o teto e sempre que fui com maca de massagem. Desta vez fiquei em outra parte, acho que é outra sala pois o banheiro é diferente (menor mas arrumado), ducha quente e boa. O quarto era nos fundos e acho que por isso era maior....

    O TD
    A atendente me leva a sala e logo chega a Bruninha com um largo sorriso no rosto, pergunta sobre banho, aceito. Toalha ensacada, banho bom (banheiro pequeno) e quando volto ela esta arrumando a maca (colocando um lençol descartável). Sento ma mureta da janela e ela já para estigar fica na minha frente com aquela bunda linda. Vira e me dá uma beijo logo e gostoso.
    Já começo a acariciar seu corpo e ela tira a parte de cima, peitos medios e bonitos (um pouco "macios" - não diria mole). Beijo os peitos e ela começa a gemer, pensei "me fudi" vai ficar gemendo falso o TD todo, Mas para minha surpresa era sensibilidade mesmo. Ela gosta que chupe os peitos e de carinhos na bunda. rsrsrs
    Acesso a bunda e buceta ainda por cima da calcinha e ela vira de costas e pede para eu tirar a calcinha. Caralho, que tesão, a bunda dela é muito gostosa e bucetinha e cuzinho raspados. Caio de boca no seu cuzinho e dou aquela linguada. Ela se arrepia toda e gosta, chupo a buceta e ela pede para colocar o dedo. Bucetinha quente e gostosa que "engole" meu dedo e ela se entrega. Coloco o dedo no cuzinho para "testar" a pressão e ela aceita na boa, mas depois de um tempo pede para tirar e colocar na buceta.
    Viro ela de barriga para cima na maca e continuo a chupação, buceta/cu e cu/buceta. Ela adora e fica doida,
    Puxo ela para a ponta da maca e ela cai de boca na piroca comigo dedilhando sua bucetinha. Caralho ela chupa parecendo que nunca mais vai ver uma piroca. Chupa, cospe, lambe, bate na cara. Me pede para sentar e continua a chupação, tenta garganta profunda, chupa, punheta e pede pica ("quer comer minha bucetinha?"). Claro.....
    Coloca a camisinha e eu sai da maca, ela já sabendo coloca o salto para ficar na altura e vira de costas. Que visão linda, coloca devagar e ela vai engolindo meu pau com sua buceta.
    Quando entra tudo ela bate na bunda e pede pica, vou bombando devagar e ele começa a gemer e falar sacanagem, Acelero o ritimo e ela "me come", "quero pica", "come sua puta", "o que eu sou sua?" puta é logico....Coloco o dedo no cuzinho para saber se vai ter rolo. Ela pede para ficar só na portinha. Nem arrisco... Gosto de cú bem dado, sem frescura... Acho que ia forçar a barra e acabar machucando.... Se ela quiser, ela pede...
    Como a buceta estava boa fiquei ali mesmo, virei ela de barriga para cima na maca e continuei bombando. Muito gostosa essa buceta.... Elá é bem puta na cama (ou maca), pede pica e para meter com força. Atendo a ela e coloco tudo no fundo e com força. Ela geme, rebola, grita,,,,O barulho fica alto e penso que é melhor acabar logo. Acelero e leite na borracha... Ela pega um papel e me limpa com carinho e eu deito na maca com as pernas banbas.
    Ela pergunta se gosto de massagem e eu falo que se ela souber fazer eu curto... Faz uma massagem boa, melhor que algumas "massoterapeutas frescas". Fico bem relaxado.
    Outro banho, pago e rua
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Tava precisando liberar a porra. Cabeça de cima anda desanimada e isso reflete na cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Tava precisando liberar a porra. Cabeça de cima anda desanimada e isso reflete na cabeça de baixo. Mas resolvi melhorar o astral e tentar a sorte com a Bruninha na Vips. Cheguei ontem por volta de 11:30 da manhã. Apresentação padrão, conseguiu dar um check na Renatinha tb. Bonitinha, mas gostosa demais (pode ser a próxima). Dei Sorte: Bruninha foi a ultima e não tive duvida. Falei que ela era muito disputada e ela logo entendeu que se tratava do nosso ForumX. Convidei ela pra se cadastrar. Vamos ver!!!! As fotos do site não se parecem muito com ela e por isso não coloquei o link. As fotos do Conselheiro Careca são reais e fieis. Bruninha tá com uma barriguinha que não desabona. Mas o resto....peito, boca e bunda...PQP, demais. que buuuuuunda !!!!!
    Depois do banho ela chegou se esfregando toda e já deixou meu pau como uma pedra....muita chupação e ela desce pra um oral maravilhoso. Depois foi a minha vez e fiquei um bom tempo me deliciando naquela bucetinha, passeando com o dedo no cuzinho dela....a menina gosta de sacanagem.
    Capa no moleque e partimos para uma variação enorme de posições. Na maca, de pé, de quatro, por cima, por baixo, de frente, de costas, no banquinho....quase pra gozar eu tiro a borracha e ela volta pra um oral finalizador, sem medo de ser feliz. Ela não foge do tiro....primeiro jato subiu um metro, mas o resto foi tudo na cara e na boca. E a safada ainda fica sorrindo.
    Sessão limpeza e pedi uma massagem final pra relaxar. Ela manda bem, com pouco creme. E ainda ficamos batendo um bom papo. Muito simpática.
    Valeu a foda, pode ser que tenha repeteco. Minha lista só aumenta.
    Aliás, gostaria de sugerir aos "comandantes"do ForumX que desenvolvessem uma forma de podermos criar uma espécie de FAVORITAS ou Lista de Desejos que pudéssemos marcar ou salvar as pervas que desejamos abater.
    Fica a Dica. E a Bruninha vale muito a pena....é foda de qualidade com alegria.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 15/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive sexta na vip e agendei pelo tel. com a Bruninha , fui pelos relatos daqui e gostei , ela é b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive sexta na vip e agendei pelo tel. com a Bruninha , fui pelos relatos daqui e gostei , ela é bem safada e se entrega legal , beijou razoavel , se esfregava toda em mim , perguntou se eu gostava de fantasia antes do TD e depois ela voltou com uma que parecia ser de camareira com aquela bata na frente , achei o rosto dela normal , na hora da gozada é que não correspondeu aos relatos pois tentei gozar na boca e vi que ela fugiu . chupei muito a xana na posição de 69 . o ponto negativíssimo foi ficar na recepção junto com dois confrades , a casa precisa acabar com isso , na ida o banheiro tava bangunçado e na volta tava ok , pedi pra trocar o lençol e fui prontamente atendido , na saída mais um confrade esperando na recepção, isso e ruim demais ... bem é isso ...
    P.S Vi a Lolla de novo e achei gatissima , muuuuito gostosa , será a próxima ....
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 20/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada, No intuito de evitar de escrever meus TDs vou fazer um resumo dos meus últimos 3 TDs ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada,

    No intuito de evitar de escrever meus TDs vou fazer um resumo dos meus últimos 3 TDs com a Bruninha.

    Eu dificilmente marco antes de ver a garota, pois gosto de sentir se o alvo do meu desejo está em um bom dia, o que influencia violentamente no resultado do TD.
    Apesar da Bruninha ser bastante requisitada, eu sempre dou sorte em encontrá-la livre. Comigo sempre foi sorrisos e bastante sacanagem. Não tem tempo ruim com ela e é bem putona.

    Vale a pena cada centavo investido pra ficar com ela.

    Mas quem quiser explora aquele corpinho gostoso dela tem que correr. Ela me falou que para no fim de dezembro. Se realmente acontecer, vai deixar o mundo da putaria mais sem graça.

    É isso. Podem ir sem medo que vale o esforço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal, Estou colocando em dia meu último TD. Indicado por um colega fui conhecer a Bruninh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal,
    Estou colocando em dia meu último TD. Indicado por um colega fui conhecer a Bruninha. Como sabia da concorrência resolvi ligar antes e marcar para garantir. E assim fui no último dia de novembro conhecer seus predicados. Fui recebido e encaminhado pro quarto onde aguardo a menina. Ela chega com uma lingerie matadora, emoldurando seus dotes. Beijo gostoso de boas vindas e vou pro banho seguindo os seus movimentos hipnotizantes de coxas e bumbum a minha frente. Retornando, no quarto ela vai arrumando suas coisas e eu me mantenho na análise de suas curvas. Ela então cola em mim e me pergunta se gosto de massagem. Digo que sim, mas não deu tempo e já estávamos nos beijando e minhas mãos a percorrer seu corpo. Que lábios deliciosos, que bunda gostosa! Sua mão encontra o garoto querendo brincar. Ela se vira para eu tirar seu sutiã. Enquanto minha pica cheira seu rabo, vou tirando seu sutiã e apalpando seus seios. Em seguida ela se inclina pra frente tirando sua calcinha e sua bunda agarra minha pica, parecia um hot dog, saca salsicha no pão?! Suas vestes se vão e ela se vira e começa a sacanagem. Ela é mais do tipo hard, eu sou mais slow. Mas entrei no clima dela fácil! Ela se abaixou e fez um boquete babado, batendo a pica na cara e tudo! Botei ela na maca e fui conferir sua bucetinha lisa e cheirosa. Beijei e lambi muito seus seios. Capa no garoto e toca pra dentro. Foi muito louco. Ela gostava que a apertasse! Ela enfim se posicionou em pé apoiada com um a perna na maca. Eu meti por trás com ela me puxando! Segurei na sua cintura e metia com força, alternava tapas na sua bunda com o bico dos seios. Apertava seus peitos e por vezes suas coxas e virilhas. Gozei assim, meio a essas variações. Fiquei suado e exausto. 29** Perguntou se queria outro banho pra refrescar e aumentou a potencia do ar condicionado. enquanto esperei a chance de banheiro liberar ficamos conversando. Disse que eu era mais calminho e ela retrucou " Pô 54** , Calminho!" 49** kkk, falei que eu entrei no seu clima e que tudo foi muito Intenso !

    Quando o banheiro liberou eu já estava recomposto deitado na maca com ela fazendo uma massagem bem gostosinha!
    Não demorei para arrancar-lhe um beijo e partirmos pro segundo tempo. Um boquete apronta o moleque pra batalha, mas antes um 69 foi a pedida. Mais palmadinhas na sua bunda aqueciam o clima! Encapou o garoto e ficou por cima, aproveitei sua rebolada como se fosse uma massagem quente e intensa! Me ergui e comecei a socar sua ppk! Ficamos nos movimentando ritmados, com pegadas, tapinhas, etc. Como o tempo já devia estar acabando não me segurei e deixei o gozo livre! Outra gozada Intensa!
    Essa garota é Intensa! 48**

    Fui tomar banho e voltei ao quarto pra me arrumar e despedir!

    Ainda deu tempo de tirar uma foto que ela autorizou colocar aqui!
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! TD realizado com a Bruninha, da VIP. Entrei em contato com a casa via zap e tentei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! TD realizado com a Bruninha, da VIP. Entrei em contato com a casa via zap e tentei agendar com a Mary. Como a loira não tinha horário disponível, deixei marcado com a Bruninha. Para definir este agendamento, levei em consideração os vários relatos positivos sobre a menina e as fotos no site da casa. Lembro que, no final do ano passado, vi as fotos da Bruninha e coloquei na lista: magrinha, jeito de ninfeta, cabelos pretos longos, parecia uma delicinha...
    Pois bem. Cheguei na hora marcada, falei que estava agendado com a Bruninha, fui levado à cabine para aguardar a menina. Quando ela entrou, tive a nítida sensação de que não era a Bruninha que a VIP anunciava no ano passado. 26** Fiquei meio bolado, mas, já que tinha agendado, resolvi ficar com a menina, para cumprir o combinado e ver no que ia dar.
    A Bruninha é uma morena/mulata de cabelo liso tingido de azul, aparelho nos dentes, barriga e seios de quem já deu à luz, uma bunda média para grande durinha e gostosa de pegar. Fiquei um tanto desapontado porque achava que encontraria outra menina, mas, como disse, fui pro fight.
    Depois do banho de praxe, retorno à cabine e a Bruninha está arrumando o tatame. Ela fica em pé sobre o colchão, subo e começamos uns amassos. Ela vem mamar a piroca, muito boa a chupada (apesar de uma vontade um tanto exagerada que beira a encenação), pede para foder a boca, faz garganta profunda, dá um trato legal no amiguinho. Tava galudo e fiquei com vontade de meter logo, colocamos a camisinha e fui pra dentro da Bruninha. Gemidos, olhos virando, coisa e tal, resolvi não segurar muito e pedi para gozar na boca, no que fui prontamente atendido. Primeira leitada na pressão, a menina ficou de boca cheia e o rostinho todo branco. Ela se limpa na cabine mesmo e partimos para uma conversinha padrão.
    Tinha bastante tempo ainda, ela vem chupar novamente, pau duro, camisinha e peço para meter de quatro. Vamos nessa toada com mais gemidos, apelos do tipo “Come sua putinha”, “Soca nessa boceta”... até que gozo a segunda vez dentro da garota. Mais papinho, resta um tempo, novo boquete, pau duro, camisinha e pego a Bruninha na beira do tatame, depois numa posição entre o PPMM e o frango assado, mais gemidos, apelos padrão, olhos virando, coisa e tal, gozo pela terceira vez. Não demora batem na porta avisando que o tempo tinha acabado. Banho, acerto de contas, mas antes peço uma apresentação das meninas que não estavam atendendo, para conhecer melhor a equipe. Eis que entra um carrossel de mulheres na cabine, umas oito ou dez, uma depois da outra, coisa de louco! Algumas bem gostosas, mas eram tantas que os nomes ficaram todos embaralhados na memória... Registrei a Sofia e a Agatha, que valem um confere. Mas antes tenho de saciar a vontade da Mary...
    A Bruninha é uma simpatia, faz tudo para agradar. Confesso que fiquei um pouco frustrado, porque pensei que se tratava de outra menina. Mas sempre posso estar enganado... Talvez devesse ter chegado sem agendamento e pedido a apresentação. Mas, no cômputo geral, o saldo foi positivo.
    É isso, galera. Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, TD da sexta passada, dia 17 de fev. Compromisso cancelado no centro, parti para um cal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    TD da sexta passada, dia 17 de fev. Compromisso cancelado no centro, parti para um calmante na VIP`s. Definitivamente, minha casa preferida quando tem plantel legal. Eu vinha de uma experiência ruim (confesso que fraquejei) e resolvi ir na certa. Cheguei pra dar um check nas novidades, mas aí a Bruninha entrou, deu aquele sorriso e disse: "Me lembro de você". Tive com ela uma vez....mas ela me deu um beijo, um abraço e eu disse: "Você me tratou muito bem." E ela ainda respondeu: "Você também". Não tive dúvidas, deixei as novidades de lado (e nem estão tão boas assim no momento) e parti com a Bruninha.
    Cambada, não deu tempo nem do banho. Ela entrou toda cheia de felicidade, sorrisão no rosto, dançando, jogando roupa pra cima e beijando geral. Eu já estava que nem uma rocha....ela nem perguntou nada, ajoelhou e....rezou. 48** 48** 48**
    A partir daí, não preciso nem detalhar porque rolou de tudo, muita química e muita felicidade. eu disse TUDO. E não preciso dizer mais nada.
    Foi um exercício de quase 50 minutos, ou seja, sobraram 10 minutinhos para um alegre bate papo, banho e rua.
    Renovado, leve e feliz.
    Mais do que positivo, esse foi um TD POSITIVAÇO.
    FUI
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 26/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na vibe de abrir o coração para o universo dos Privês, sou surpreendido ao chegar no VIP Therapy,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na vibe de abrir o coração para o universo dos Privês, sou surpreendido ao chegar no VIP Therapy, mudou meus conceitos. Bom contato no zap, recepção e estrutura maneiras, tudo limpo e organizado. Com o incentivo do desafio do careca (agente pode ir e se não gostar ele paga), fiz as contas e concluí que não tinha muito a perder, marquei com a Bruninha.

    Morena baixinha do cabelo azul, seu diferencial não é a beleza nem o corpo, ainda que nenhum dos dois a desabonem muito. Seios pequenos, coxas grossas e um bumbum carnudo e durinho, chegou num robe escuro com salto e lingerie roxa de renda por baixo e não deu nem tempo de respirar, partiu logo para o ataque. Sabe aqueles filmes de ação que são tiro, porrada e bomba do início até o fim? Pois é, a garota é assim, na hora entendi que era impossível não gostar, eu tava engatando a primeira e ela já de quinta, beijão de língua, arranca a roupa, peitinho, uns tapas nos glúteos, sobe na maca, abre as pernas, puxo a calcinha para o lado, xoxotinha depilada, apetitosa e pequena, caio de boca, se contorce toda, faz cafuné, "se eu era novinho, quantos anos eu tinha?", respondo que "10, só de putaria", que então eu iria "avaliar se era uma puta gostosa", quer vir mamar, mas digo que vou meter, a penetro, trepo desconfortável em cima daquele equipamento de massagem de qualquer jeito, ponho de ladinho, rosto colado no espelho, geme de prazer, puxo o cabelo, mando olhar o que faço com minha putinha, pede pica, "me dá piru", "me dá piru", vira de costas, a rola batendo lá no útero, dois dedos na boca, que merda transar nessa porra de maca, quase caindo, o joelho batendo na parede, reclamo, diz que podemos botar o tatame, não quero nem saber, "não se abre o forno depois que o bolo já está esquentando", vamos que vamos, peço de quatro, coloco pressão, que "estava com 9 na avaliação, para a nota 10 faltava um detalhe", ri, "safadinho, quer comer meu cuzinho, né?, se deda com um e dois dedos, tiro o preservativo e paga um boquete garganta profunda, a questiono se consegue ficar parada e deixar eu foder, diz que sim e soco tudo em sua boca, às vezes engasga e perde a respiração, estou jogado exausto num canto, pega uma nova camisinha, vem de costas e senta no anal, rebola até arrancar meus urros e jatos de prazer. Pronto, querida: "você é uma puta gostosa nota 10"! Que bagulho doido, até na hora de ir embora a mulher da recepção fica olhando e pergunta que tanto escândalo era aquele, muito bom, nada artificial, a Bruninha é uma trepadeira de dar canseira. Saio de lá fatigado, perna doendo, músculos do corpo parecendo que fui atropelado por um caminhão. Faço coro ao nosso conselheiro calvo, não tem como não gostar, é muita disposição!

    Comentários pós-TD:
    Solicitei apresentação, aquela fila de mulheres seminuas veio falar comigo, babei igual cachorro observando os frangos de padaria, me lembro aqui de umas três gatinhas que valem nova visita, em breve!

    images.jpg

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gladiador36
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gladiador36 » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em meados de novembro/2016. Estava com o nível de stress bem alto devido ao prazo de e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em meados de novembro/2016. Estava com o nível de stress bem alto devido ao prazo de entrega do TCC da faculdade. Pesquisando na internet descobri a VIP e me encantei com as fotos da Bruninha. Agendei por whatsApp e no horário marcado, rumei para lá. Chegando a casa sou recepcionado por uma loira de cair o queixo!!! 54** . Fui encaminhado ao quarto que tem uma cama um pouco maior do que de solteiro e aguardei a chegada da moça. Qual foi a minha surpresa quando a Bruninha entrou no quarto, uma menina estilo mignon de sorriso fácil e agradável, com um corpo que é uma delícia e um sorriso encantador. Me pergunta se estou bem e prontamente respondo: "Melhor agora, com certeza!" Ela sorrí e pergunta se quero tomar um banho, o que aceito prontamente. Ducha tomada, volto para o quarto e a Bruninha chega logo em seguida, com uma lingerie que valoriza os seus dotes físicos. Já chega sentando no meu colo e me tasca um beijo que o meu amiguinho deu sinal de vida na hora 59** !!! Tira a minha toalha e começa um boquete na pressão, garganta profunda, bem babado. Chupa, lambe, bate na cara... eu logo peço para ficarmos no 69 para que eu possa chupar a bucetinha dela. Meus amigos, que buceta linda, cheirosa e gostosa de se chupar!!! Ficamos um bom tempo nesta posição até que ela fala: "Vem cá, quero sentir tua piroca na minha buceta!" Missão dada é missão cumprida. Capa no garoto e ela vem por cima, sentando gostoso, derrepente, começa a quicar com vontade e começa a falar: "Olha no espelho você comendo a tua puta!" Que visão maravilhosa ver minha pica entrando e saindo daquela buceta quente e bem molhada. Partimos para o ppmm e logo em seguida um frango assado. Ela pede para pegar ela de quatro pq a foda está muito boa e ela quer gozar. Coloco ela de quatro na beira da cama e pau dentro. Ela começa a gritar "fode a tua puta, enfia com vontade esta piroca na minha buceta, não para que eu vou gozar!" Meus amigos, se aquilo não é uma gozada verdadeira... A menina ficou mole a buceta enxarcou de uma maneira... Que delícia! Ela caiu para o lado, ficou me olhando, pediu um tempinho para pegar fôlego e disse: "Goza pra mim? Dá leitinho para a tua puta!" Peço para ela vir por cima, ela prontamente atende (a buceta enxarcada), começa um rebolado gostoso. Fica assim um tempinho e eu peço pra gozar na boquinha dela, pedido prontamente atendido. Retirada a camisinha, ela dá uma chupada na pressão e logo gozo na boquinha dela. Que visão maravilhosa! E a fdp ainda sorri com o rosto cheio de porra...rs

    Tínhamos uns dez minutos ainda e ficamos batendo um papo. Garota alto astral, conversa boa. Recomendada!

    Simpatia: 10
    Oral: 9
    Corpo: 9
    Foda: 10
    Beijo: 10
  • Avatar do usuário
    Hanger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2016
    Última Visita: 28/05/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hanger » 15/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado à algumas semanas, porém não sonegado rs. Estava à procura de uma garota meia ninf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado à algumas semanas, porém não sonegado rs.

    Estava à procura de uma garota meia ninfeta, e após ler os relatos do confrade careca e de outros sobre essa ninfeta, e do careca garantir que não iria arrepender de escolher ela senão ele pagaria o programa, decidi ir nela, mesmo tendo em mente a promoção de dupla da nicole na afrodity, então decidi marcar um horário com a bruninha, às 18h.
    Cheguei na casa, muito bem recebido, muito bem recebido por duas recepcionistas lindas, quase pergunto se elas atendem também rs.
    A casa é muito boa, como não fui em muitos privês ainda, considero ela com a melhor que eu já fui, muito bonita, espelhos muito bem posicionados, o que até quase me prejudicou uma hora com uma visão da porra que eu estava tendo.
    Mas vamos ao relato... fui encaminhado à sala, uma com um tatame, e aguardei por uns 10 minutinhos, quando chegou a Bruninha com uma lingerie sexy... meu deus do céu... pensei logo, nossa não vou me arrepender dessa porra, valeu careca, que mina gostosa demais mano, ela é uma ninfeta de 24 anos (ela mesmo disse, eu dei 21 hahah), toda durinha, bunda grande, peito gostoso demais, magrinha, não encontrei estrias ou algo do tipo, o que não faria problema também.
    Ela me pergunta se quero fazer ali mesmo no tatame ou em uma cama, respondo-lhe perguntando o que ela acha melhor, então ela diz a cama, e vamos para outra sala, vou tomar um banho e depois volto para o quarto já lambusando ela de beijos e acariciamentos.
    Ela começa a pagar um boquete sensacional, enquanto eu me delicio com o corpo dela, quase queimo a largada ali mesmo, após isso começo a chupar a buceta super gostosa e raspadinha dela, e que buceta meu amigo! Permaneco ali por muito tempo até ela gozar, e como eu vi que não iria durar muito tempo na foda, peço para ela me pagar um boquete mesmo, ela corresponde, e finaliza com uma espanhola nos peitos deliciosos dela, e dale esperma nos peitos dela.
    Ela vai tomar banho e pergunta se eu quero ir também, mesma coisa que perguntar se macaco quer banana, então vamos para o banho, numa esfrefagação da porra.
    Voltamos para o quarto, eu já de pau duro, e ela maldosamente já volta com o boquete dos Deuses dela, após isso começo a chupar ela deliciosamente, dando o meu máximo, até ela gozar muito e quase estourar minha cabeça com as penas de tanta tesão e pedir para eu parar.
    E aí começa a foda, começo comendo ela no ppmm, e depois ela me fez eu comer ela de bruços, com uma puta visão da bunda dela, novamente quase não aguento, após isso pego ela de 4 por muito tempo até gozar.
    Vou tomar um banho gelado para dar aquela recuperada, e já volto me lambusando nela, que mulher gostosa meu amigo, vai tomar no cu. Começamos a meter novamente, e a buceta dela estava tão boa, que eu nem pensei em perguntar se ela fazia anal, algo que iria guardar para a 100% certa próxima vez que irei voltar nessa gostosa. Ficamos metendo por bastante tempo, até ela ficar por cima de mim e eu com a visão do espelho olhando aquela raba encaixar na minha rola, mudo de posição e gozo freneticamente naquele grelo gostoso.
    Ainda restava pelo menos uns 15 minutos, mas eu estava já muito satisfeito, e decidi encerrar a foda, tomo meu banho, me despeço da beladade, e rua.
    A menina é tudo de bom, como eu me aventurei pouco por essa vida ainda, sou novo e tals, com certeza ela é meu top1, e o repeteco é absolutamente certo, algo que irei providenciar o mais breve possível rs. Vale a pena conferir essa menina confrades, corpo nota 10, beleza nota 10, simpatia nota 10, foda nota 10000, tudo de bom, por esse preço ainda, acho difícil encontrar melhor!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 13/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com essa gatinha chamada bruna Tem um corpo de menina ninfeta, bunda durinha, seios durinhos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com essa gatinha chamada bruna
    Tem um corpo de menina ninfeta, bunda durinha, seios durinhos e uma boquinha gostosa boa pra chupa ela e baixinha mais gosta de meter
    cheguei sem agendar e pedi apresentações vinheram 3 garotas entre elas a bruna , optei por ela fiz o pagamento, banho tomado, fomos para a transa. fiquei em pe encostado na parede ,ela foi chupando meu pau, fiquei olhando ela chupar meu pau, agachada eu só observando pelo espelho e ela chupando com vontade olhando pra mim , depois , boto ela contra parede e dou uma sarradas na bunda dela ,encapo meu pau ela fode bem se entrega maneiro , curte o momento botei ela de ladinho e fui metendo , depois trocamos de posição ela vem por cima cavalgar gostoso fui beijando seus peitos enquanto ela gemia ate que não resistir e acabei gozando . pausa ficamos conversando sobre diversos assuntos ate que e um momento ela começa a alisar minha coxa ate chegar no meu pau , começou a chupar meu pau , chupada gostosa , se deixar você goza ali mesmo só no boquete ela pega a camisinha , camisinha posta ela fica de 4 e vou metendo nela delicia fiquei assim por um tempo segurando na sua cintura ela gemia gostosa e alto , pedia pra continuar a meter q ela ia gozar fiquei por um tempo , e não resisto e gozo,
    garota aprovada gata

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, RomântiCÃO_RJ e 174 visitantes

Ir para