BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem (14/09). Consoante comentário anterior sou doido naquela baixinha safada. Contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem (14/09). Consoante comentário anterior sou doido naquela baixinha safada. Contato realizado marquei e fui pro cafofo da madame. Calor do cacete, cheguei, tirei a roupa banho e depois fight. Muitos beijos gostosos da baixinha e aquela mamada de responsa. Pedi a capa e coloquei aquela coisinha gostosinha de quatro e fui metendo forte (cena linda!!), depois ela veio por cima com muitos beijos, de ladinho e fechamos naquela gozada boa na boquinha dela. O tempo tava curto. Novo banho, roupa posta, pagamento feito e rua. Terá repeteco com certeza. Tesão mil naquela safadinha pocket.

    R$100,00 - 30 minutos.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 16/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNINHA Essa morena é outra gata que é chover no molhado para fazer elogios. Bruninha é a tipic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNINHA

    Essa morena é outra gata que é chover no molhado para fazer elogios. Bruninha é a tipica mulher que ama sexo, adora o que faz e acredite amigo, a palavra ninfomaniaca combina totalmente com essa morena.

    ATENDIMENTO
    Cheguei no seu Prive e fui recebido na porta pela gostosa da Bruninha q me agarra, beija e me diz q hoje queria me dá o cuzinho, que recepção heim.
    Banho tomado e recebo um ataque sovietico de muitos beijos. Beijo envolvente, delicado mais safado, lingua dentro da minha boca, lábios sendo mordidos e gemido de boca e olhos fechados, um sinal de envolvimento maximo no entreterimento do sexo.
    Sento na cama e como ela é baixinha, a altura é perfeita para a minha já tradicional triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos da morena.
    Minhas mãos lógico ficaram na bunda dela e esse é algo que merece destaque. Uma bunda macia, firme e redonda, uma delicia de apertar meus amigos.
    Passa um tempo e nos deitamos e continuo com muitos beijos e apertos da sua bunda enquanto a menina pega no meu pau e começa aquele carinho no fatzin.
    Ela estava bem ativa e se levanta, joga a bucetinha na minha boca e começo a chupa-la e apalpar a sua bunda.
    Ela não perde tempo e encontra meu pau e mantém a punheta , geme e rebola na minha cara pressionando minha cara junto a sua buça.
    Estava ótimo aquela posição mais queria sentir a sua boc ano meu pau então partimos para um 69.
    Boca macia da morena que iniciou as chupadas na cabecinha, amaciava com a sua saliva e depois chupava na pressão colocando todo o membro dentro da boca.
    Alternava com punhetadas e massagens no meu saco q tb foi chupado com vontade pela Bruninha, uma delícia de boquete.
    Fatzin muito envernizado então puxo a gata para perto de mim, trocamos mais uns beijos e escuto um sussurro nos meus ouvidos da gata dizendo que queria dá o cuzinho, chamei de safada e ela sorri com cara de satisfação. Porra ela é foda....rsrsrs
    Ela pega a camisinha, mais um boquetão para firmar o garoto, dá uma cuspida no pau e logo se senta com o cuzinho no meu pau.
    Senta devagar, vai encaixando , sinto o pau penetrando cada vez mais no seu cú e ela gemendo e quanto tudo já está dentro, ela começa a kikar gostoso.
    Aperto com vontade seus peitos, coloco os dedos na sua boca e ela kika, rebola e geme sem parar.
    Seguro na sua cintura e vou socando de cima para baixo no seu cú e ela pede mais, " fode o meu cú seu safado" e como respeito as mulheres, mando ver....hehehe
    Coloco D4 e depois de encontrarmos a posição Certa, soco com vontade naquela bunda e a safada segue gemendo e falando safadeza.
    Coloco na bucetinha e mantenho o ritmo até o físico aguentar.
    Me deito e ela não para volta com um boquetão, punhetadas e chupadas das bolas com o seu talento.
    Ela sobe em cima de mim agora com a bucetinha e mantém a dinâmica da kikada e reboladas e gemidos sensuais.
    Tudo isso deixou os herdeiros agitados, doidos para sair do meu saco então peço a boquinha da dama e sou atendido com um sorriso e satisfação
    Ela vem chupando com mais pressão, punheta meu pau degustando meu saco e não tem jeito..... GOZADAAA na boquinha da morena.
    Deitamos exaustos, principalmente ela , batemos um papo, tiramos umas fotos e logo volto para a minha vida normal.
    Bruninha é um exemplo de ninfomaniaca, ela AMA sexo, adora sentir e principalmente DAR prazer.
    Bonita, gostosa, sem frescuras, envolvimento nível maximo, uma mulher q merece ser degustada por todos os amigos e amigas que gostam de um sexo gostoso.
    Perfil namoradinha, safada, putona, carinhosa submissa e mandona, para a Bruninha o prazer não tem limites. Vale MUITO o espetáculo.

    Vamo que vamo rapeize, forte abraço.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 21/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, TD fresquinho - recém saído do forno! Após ler os diversos relatos positivos da me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, TD fresquinho - recém saído do forno!

    Após ler os diversos relatos positivos da menina resolvi marcar e saí agora pouco do TD com a Bruninha.

    Marcação fácil pelo whatsapp para o mesmo dia, algumas horas após o contato.

    Cheguei pontualmente e fui recebido pela dama de lingerie preta. Como o dia estava uma sauna fui direto para o banho. Ah, o espaço é pequeno (parte de cima de uma sala dividida), mas tem tudo de fácil acesso. Provavelmente para os mais gordinhos o banheiro deve ficar apertado.

    Saindo do banho conversamos amenidades e começamos a pegação. A menina beija muito bem - ponto extremamente positivo para qualquer TD (na minha opinião). Tirei o sutiã dela e dei umas mamadas no peito, logo depois ela sentou na cama e começou um oral delicioso - que boca gostosa! 36** 36**

    ficou mamando um tempo até que eu tirei a calcinha, com ela de costas fui beijando o corpo todo até parar no precioso, que fiquei linguando um bom tempo enquanto a masturbava, ouso dizer que a dama apreciou muito tal prática.

    Na sequencia ela volta para me chupar mais um pouco e depois eu falo que quero provar a ppk e caio de boca chupando de novo. Como geme gostoso, ficamos nessa até ela gozar forte.

    Volta a mamar num ritmo avassalador e eu peço a camisinha pq não duraria mais 30 segundos daquela mamada com garganta profunda. Eu queria gozar com aquela mamada, mas ainda não era o momento.

    Começamos com ela por cima sentando com vontade, depois fez um coqueirinho e puxei para eu meter de baixo pra cima mamando os peitos. Depois trocamos para de ladinho e eu falei para ela se tocar pq queria sentir ela gozando com meu pau dentro. Dito e feito, ela pediu para eu meter, puxar o cabelo, dar tapa na bunda enquanto ela se masturbava - todos os pedidos devidamente aceitos, afinal sou um cavalheiro, kkkk. Nisso ela começa a gemer/gritar, insisto metendo forte por mais um tempo e já não aguentando mais segurar falo para ela vir mamar pq queria gozar na boca dela. E pqp, dei umas das melhores gozadas da história, com direito a gemido gutural enquanto ejaculava.

    Pausa para oxigenização (quase que precisando de um tubo de oxigênio) e quando vi faltavam 5min para acabar o programa. Foi o tempo de um banho rápido, me arrumar e rua!

    Voltarei certamente, não apenas pela ótima experiência, mas até pq não consegui provar o precioso - e acreditem se quiser, eu fui lá pensando em comer exatamente um cu, mas me empolguei tanto que quando vi já não dava mais de tão bom que foi o programa.

    Menina altamente recomendada, agradeço aos confrades que compartilharam e me proporcionaram essa experiência.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 21/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei hoje com aquele tesão matinal, aquele tesao que uma simples punheta não resolveria, precis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei hoje com aquele tesão matinal, aquele tesao que uma simples punheta não resolveria, precisava ir pra rua para aliviar esse problema mas antes de tentar a sorte nos prives verifiquei na agenda se tinha alguma menina disponível, e por sorte a primeira mensagem q mandei a menina respondeu e consegui marcar para as 11:30.

    O prédio da menina é mais do que conhecido aqui pelo forum o famoso Álvaro alvim 37, cheguei com 5 min de antecedência mandei mensagem para a menina e aguardei, ela me respondeu com com 5 minutinhos de atraso (td dentro do normal) e me mandou subir.

    Bruninha abriu a porta e já vi que ela é uma verdadeira delícia, um chaveirinho, toda pequenina e com tudo no lugar, subindo as escadas eu fico apreciando aquela bundinha louco para me atracar com ela. Recusei o banho pois estava vindo de casa e Bruninha já tomou a iniciativa e partiu pra cima de mim, me beijando e esfregando o corpo no meu e logo ja caiu de boca no pau, boquete muito gostoso com direito a muitas gargantas profundas, ficou de joelhos e deixou eu enterrar a pica toda na boca e garganta, já com pau a riste fomos pra meteção e ela aguenta muito bem, joga a bunda pra enterrar mais, não reclama de posições, senta bem forte e gostoso, namoramos um pouco e parti pro cuzinho de 4, botei na portinha e deixei ela jogar a bunda até entrar tudo, no começo ficou me controlando com as mãos até acostumar com o pau no cu mas depois me deixou a vontade para socar bastante, soquei bastante até tirar e jogar tudo na boca dela.

    Tava tão animado q pedi pra estender o tempo mas infelizmente ela ja tinha um atendimento na sequência.

    Uma das melhores fodas que tive nos últimos tempos, voltarei com toda certeza.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    DigdinDigdin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2016
    Última Visita: 31/05/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DigdinDigdin » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive a oportunidade de conhecer a Bruninha e vou dizer pra vocês.... um espetáculo! Após um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive a oportunidade de conhecer a Bruninha e vou dizer pra vocês.... um espetáculo!

    Após um longo período ausente, retornei ao mundo da "perdição". Tava pelo centro, resolvi meus afazeres por lá e sobrou um tempinho... olhando os últimos TD`s dela deu aquele estalo e pensei vou mandar uma mensagem pra ver se rola. Mensagem respondida no mesmo momento e marcamos dali a uma hora.
    Pontualmente ela me recebeu prontamente com um beijão como cartão de visitas.
    Após um breve papo nos atracamos e eu tomo a iniciativa e vou chupá-la... ela se entrega mesmo e fica toda mole. Em seguida ela vem para retribuição e que boquete senhores! Controlei ali para não queimar a largada, porque ela é gulosa e não queria largar o garoto de jeito nenhum.. soca na garganta mesmo ..engasga e baba tudo!
    Ela veio pra montada na sequência ...ela socando de cima pra baixo e eu rebatendo de baixo pra cima... ficamos assim um bom tempo até que os herdeiros foram para o saco plástico.
    "Você consegue ser mais safado que eu" - Ela disse. Rimos muito e depois de uns 5 minutos lá estava ela de novo mamando e trazendo a vida novamente o combalido guerreiro, que se colocou em posição de sentido e aproveitei para desfrutar daquela vista maravilhosa que é a Bruninha de 4. Socação na valentia por mais uns 15 minutos e a futura segunda leva familiar teve o mesmo destino...saco plástico.
    Falamos de várias coisas em um curto intervalo de tempo.. ela conversa bem sobre tudo. Boas risadas e no meio disso tudo la foi ela de boca novamente.
    Finalizamos ali em um papai mamãe com um de ladinho e cai morto hasteando a bandeira branca! Brinquei que não volto mais porque ela não só não nega fogo como vai com tudo pra se queimar!

    Super recomendo para quem ainda não teve a oportunidade.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 29/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confraria, mais um TD pra conta. Fui conhecer essa menina que vem chamando atenção dos fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confraria, mais um TD pra conta. Fui conhecer essa menina que vem chamando atenção dos foristas com seus belos relatos. E vos digo, é tudo verdade. Atendimento de primeira classe dessa menina.
    Já tinha tentado marcar com ela uma vez, mas meu horário não bateu com o dela, mas semana passada deu tudo certo.
    Troca de msg como sempre objetivo já indo direto ao assunto sem tomar o tempo da menina e deixou tudo combinado para o dia seguinte bem cedinho, primeiro horário do dia. Um pouco antes da hora combinada ela me envia msg informando que se atrasaria um pouco, mas tudo certo, eu estava tranquilo com horário sobrando pela manhã. Alguns minutos e ela informa a sua chegada, antes de me encaminhar em sua direção pergunto se ela não quer mais uns minutos pra respirar e se arrumar com calma. Ela aceita e agradece a compreensão, e mais uns 10 minutinhos depois ela manda msg mandando subir.
    Antes de tudo, para os que não a conhecem ainda, Bruninha é uma morena jambo, rosto muito bonito, um belo sorriso, cabelos pretos longos lisos, baixinha com um lindo corpo, pernas bem torneadas, coxas grossas, barriga lisinha, seios médios pra grandes naturais deliciosos, uma bunda redonda linda, rígida, durinha e macia ao mesmo tempo se é que me entendem 37** É uma bunda muito gostosa de alisar e apertar. Uma buceta carnuda, depilada e cheirosa que chupei muito, muito mesmo. Resumindo, Bruninha é daquelas que te faz virar o pescoço todo qdo passa por ela na rua, correndo o risco de tropeçar e passar vergonha.
    Como muitos já sabem ela atende no famoso e conhecido AA37. Entrada no prédio sem nenhum problema, toco a campainha e ao abrir a porta vejo uma bela morena escondida atras da mesma com um lindo sorriso. Ela me recebe com um beijo e um abraço apertado e vamos rumo ao seu cantinho do prazer.
    O loca dela é muito show, diferente de tudo que já vi. Um AP divido em dois andares 54** São ambientes tão distintos que cada um possui uma porta própria o que dá uma sensação de privacidade total. Assim que entra no AP tem mais duas portas, cada uma te levanto a determinado local. Achei muito interessante isso. O da Bruninha fica no “segundo andar” onde tem uma cama de casal, um pequeno armário pra deixar suas coisas guardadas e tudo bem organizado, banheiro pequeno com tudo necessário pra higiene, chuveiro com água quente e toalha ensacada. Tem um grande espelho fixado na porta do banheiro que fica de frente pra cama, ar gelando bem, música ambiente, luz baixa...enfim, um local aconchegante e perfeito pra um belo encontro. E foi o que aconteceu.
    Ela me oferece um banho que logicamente aceito, na volta sem muita conversa ela já vem me beijando. Beijo gostoso com bastante língua, ela tem uns lábios macios gostosos de beijar, boca carnuda. Em pé mesmo as mãos já vão passeando pelo seu corpo, puxo ela pra bem perto, vou alisando e apertando sua bunda macia redonda e bem gostosa. Ela te uma pele muito gostosa de se alisar, elogiei ela varias vezes, pele sedosa mesmo. Da boca já desço e vou beijando seu pescoço ela dá um leve gemido, continuo beijando e chupando seu pescoço enqto ela mesma se livra do vestido, estava com um daqueles vestidos que não cobrem quase nada, parecem ate uma rede de pesca, vai jogando ele pra baixo, eu ajudo a tirar e volto pra beijar mais sua boca. Ela se vira ficando de costas pra mim e vai esfregando sua bunda em mim e no Pika Junior que a essa hora já tava ligadão pronto pro jogo. Ela tira o sutiã e mesmo de costas vejo um lindo par de seios, médios, logo começo alisar eles, ela pede pra apertar com força eles pois é como gosta. Obedeço, ela geme e jogo a cabeça pra trás sobre meu ombro, aproveito pra beija-la novamente e dar mais umas chupadas no seu pescoço. Ela bota a mão pra tras e começa alisar e punhetar Pika Junior. Ficamos um tempinho nessa sarração, até tirar a calcinha e se deitar. Ela se deita na beirada da cama na posição de frango assado e eu me abaixo pra começar a chupar aquela buceta linda. Antes deito por cima dela e dou mais um beijo em sua boca e vou descendo pelo seu corpo, beijando e chupando tudo: pescoço, seios, onde fico um tempo, barriga, vou descendo até suas coxas passo a língua nelas, dou um beijo na sua buceta e volto pra coxas, ela já gemia mais alto parecendo curtir todo aquele banho de língua que estava dando nela. Paro uns segundo pra admirar sua linda buceta e logo caio de boca nela.
    PQP e que buceta gostosa de chupar, literalmente me acabei de chupar ela, fiquei muito tempo chupando essa menina. Eu ia chupando e olhando suas reações e qto mais ela gemia e se contorcia na cama mais eu chupava. Ela alisava minha cabeça, rosto, nuca passando as unhas de leve, me puxando contra sua buceta, eu linguava ela toda, beijava suas coxas, voltava pra buceta, descia ate seu cuzinho no qual tbm linguei bastante e novamente voltava pra bucetinha. Sentia seu corpo se arrepiar e seus gemidos aumentarem, por vezes elogiando minha boca e minha língua, que estava maravilhoso e aquilo só me dava mais tesão. Devo ter ficado metade do TD chupando essa menina e ver ela gozar e sentir todo seu mel em minha boca valeu cada minuto investido ali 31** 01** Por um momento o tesão tomou conta do seu corpo e pareceu ter perdido o controle sobre ele, suas pernas começaram a tremer, seus gemidos ficaram altos e intensos com a respiração ofegante ela começa a dizer que vai gozar, continuo meu trabalho linguinstico e após alguns segundos ela solta um gemido bem alto ficando com o corpo completamente tremulo, toda arrepiada totalmente sem forças, na mesma hora sinto ela toda melada, sua buceta fica encharcada e aquele gosto doce na minha boca, ainda fico sentindo dar aqueles choquinhos a cada nova chupada que dava nela. Seu mel tava tão doce e gostoso que ainda fiquei uns minutos chupando e degustando da sua buceta que estava completamente melada.
    Ela me puxa pra cima da cama e dela e nos beijamos. E fala no meu ouvido que agr era a vez dela me chupar e me manda deitar, ela se posiciona entre minhas pernas e começa um oral digno de palmas 37** 37** aquela boca carnuda envolvendo o pau por completo, seus lábios macios e sua língua aveludada deixavam seu oral uma coisa de doido. Por duas vezes fez uma garganta profunda muito gostosa tbm. Pedi pra chupar as bolas e na hora ela atendeu o pedido, chupou e passou a língua por todo o saco, logo voltou pro Pika Junior lambendo ele da base ate a cabeça e num passe de mágica fez ele subir enfiando ele todo na boca de uma vez só 08** 37**
    Ela sobe e vem me beijar. Beijos intensos, com vontade e muita língua, aperto seu corpo contra o meu, aperto sua bunda, aliso seu corpo, ela corresponde passeando com suas mãos em meu corpo ate chegar no meu pau, logo ela desce e volta a chupa-lo. Pede pra segurar seus cabelo e começa um oral mais voraz dessa vez, com mais velocidade e pressão...pqp, que mamada gostosa ela tava me dando, ela chupava com muita vontade. Já tava difícil resisti a toda aquela “tortura” e falo que quero gozar na sua boquinha, então ela para olha pra mim e fala “não vai não. Segura pq antes quero fuder com vc” 15** Ela se levanta e vai correndo pegar a camisinha, veste Pika Junior e antes vem me beijar novamente. Dava pra ver que ela ainda estava sob o efeito da gozada que tinha dado uns minutos antes, era uma mistura de tesão com sensibilidade pois sentia seu corpo se arrepiar e dar uns choquinhos a cada toque nela.
    Permaneço deitado e ela vem por cima na cavalgada. Sinto meu pau entrando na sua buceta quente e apertada, ela se ajeita e começa a cavalgar enqto aperto e aliso seus seios.
    Ela cavalga rebolando ao mesmo tempo que dá umas quicadas, muito bom isso. Ela se inclina um pouco pra frente e nos beijamos novamente. O tesão era imenso, mais algumas cavalgadas dela e não teve jeito, leite na borracha 22** Ela cai deitada sobre mim e ficamos trocando caricias com as respirações ofegantes. Ela diz que tava maravilhoso, pergunto baixinho no seu ouvido se ela quer mais, pois tinha gozado mas Pika Junior ta sempre pronto pro jogo 41** Ela pede um tempinho pois ainda tava muito sensível, disse que não contava com aquela gozada tão cedo logo no seu primeiro atendimento e elogiou meu oral “nossa, que boca gostosa. Vc chupa bem, com certeza fez faculdade” 15** 15** 24** 24** Ganhei o dia. Retribuo o elogio dizendo que o dela tbm era sensacional, não a toa quase queimei a largada e ela morreu de ri. E ficamos um tempinho abraçados curtindo o momento até as respirações voltarem ao normal.
    Ela muito atenciosa e solicita me ajuda a tirar a camisinha e me limpar. Volta e se deita novamente abraçadinha a mim e ali ficamos ate o restinho do tempo passar. Me contou um pouquinho sobre ela, tbm falei um pouquinho sobre mim, demos umas risadas e ela tem uma gargalhada muito gostosa de se ouvir 36**
    Ainda perguntei se teríamos tempo para um segundo round mas infelizmente já não dava tempo pra nada. Foi apenas, banho, pagamento, promessa de retorno, beijo de despedida e rua.
    Bruninha é uma menina super simpática, extrovertida, fez de tudo pra agradar me deixando super a vontade desde o inicio, gosta do que faz e faz com prazer, com vontade, sem enrolações ou frescuras. Ela faz de tudo praticamente, não rolou anal, mas não fez falta, provavelmente eu pediria caso rolasse um segundo round mas realmente nesse encontro não fez falta, o atendimento dela foi bom demais. Mas já tenho desculpa pra voltar lá 02** 49**
    É isso senhores, graças ao FX conheci mais uma linda e bela menina e tive mais um encontro marcante e positivo, tudo que foi falado sobre ela aqui nos TDs anteriores é verdade, ela merece todos os elogios. Super recomendo pra quem ainda não foi e repeteco assim que puder.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**

    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 07/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos é a segunda vez com a Bruninha, semana passada fui desbravar e me fudi, pois agora fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos é a segunda vez com a Bruninha, semana passada fui desbravar e me fudi, pois agora fui na boa em uma mulher maravilhosa, linda, muito gostosa, corpo com tudo no lugar, peitos naturais e bunda linda.
    Ela atende na AA37, qualquer dia vai ter só GP lá, mais é um prédio muito bom com acesso e elevadores ótimos, diferente daquele lixo do Av Treze de Maio, 33.
    Estive com ela ontem dia 05 no final do dia e depois adivinhe ela ia para a suruba da Nati, pela que o horário da festa não dá pra mim fugir de casa.
    Enfim chegando lá sou recebido por ela vestindo uma lingerie preta e como sempre muito linda.
    Fui para o banheiro e depois começam os trabalhos, muitos beijos com língua deliciosos e partiu para aquele boquete maravilhoso ela gosta muito de mamar se deixar mama o tempo todo.
    Fui retribuir e chupei muito sua bucetinha linda, cheirosa e muito molhada, dedo na buceta e muita chupação, dessa vez não chegou a gozar mais aproveitou muito, prefiro assim do que gozo fake mais foi bom pra ela pois sentia as contratações no meu dedo e coloquei outro dedo no cuzinho ao mesmo tempo e o danado do cuzinho apertando a
    ponta do meu dedo.
    Após ela estava querendo fuder, encapou o garoto e sentou primeiro com a buceta e depois sentou com o cu e enterrou tudo (ela adora dar o cuxinho) senta e soca como se tivesse dando a buceta e o danado continua apertadinho igual virgem. Kkk
    Após fui comer aquela delicia de cu com ela de quatro, como ela gosta você soca com vontade e ela se delicia, fiquei um bom tempo socando e enfiando tudo como não gozei paramos e ela partiu para o boquete delícia até eu gozar intensamente.
    Final de dia maravilhoso.
    Ela foi tomar banho e se arrumar para a festa da Nati e eu deitado apreciando ela se arrumar e ficar linda e totalmente discreta.
    Descemos juntos até a rua e cada um seguiu seu caminho.
    Com certeza voltarei muitas vezes pois ela é muito gente boa e nossa química é excelente.
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive com a Bruninha em seu charmoso ap. Conheço a garota a muito tempo e como semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive com a Bruninha em seu charmoso ap. Conheço a garota a muito tempo e como sempre me recebe com um belo sorrizo em abraço apertado e demorado e um beijinho gostoso. Ela me oferece um banho me dando uma toalha ensacada. Ao sair sento do lado da cama ela se chega e começamos a conversar conto um pouco dos meus problemas e ela me surpreende com um beijo intenso e logo na sequência com outro longo e ainda melhor. Depois começou a rebolar em frente ao meu rosto, apenas afastei a linda lingerie e comecei a chupar buceta e cuzinho alternadamente depois ela ficou de 4 na ponta da cama e eu de joelhos chupei muitooo mesmo. Com o pau bastante duro coloquei a borracha e meti muito nela naquela posiçao. Depois partimos para o anal. Gel colocado comecei introduzindo bem devagarinho quando estava na metade perguntei se podia acelerar um pouco então ela me pediu calma e foi aos poucos chegando pra trás pra que entrasse ainda mais começamos um vai e vem tímido depois acelerei um pouco quando nesta meu pau saiu e encerramos esta etapa. Novamente nos beijamos eu estava com muito tesão e o tempo quase acabando. Pedi pra ela sentar no meu rosto e ela me atendeu mexendo freneticamente ela gozou ali mesmo intensamente na minha boca entao ja não aguentava mais e gozei muito nos peitos dela. Que sensaçao maravilhosa. Tempo encerrado. Mais um longo beijo e rua. Fiquei pensando como ela é especial. Voltarei assim q puder
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Depois de ver fotos e tds da Bruninha, conhecer essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    Depois de ver fotos e tds da Bruninha, conhecer essa menina era meta de vida! Consegui enfim marcar com ela tem duas semanas atras.
    Ao chegar no seu local, sou recebido por ela em conjunto preto maravilhoso! Muito simpática, me tasca um beijo gostoso demais. Me conduz para seu local, que é extremamente agradável, organizado, limpo e privado.

    Após subir, enfim reparo nela. Uma morena linda, linda! Do rosto aos pés! Mignon na medida certa! Que corpo delicioso ela tem! Bunda lida, macia e rígida! Linda demais! Seus seios são simplesmente perfeitos! De pequenos para médios. Rígidos e empinados. Só de pensar neles fico de pau duro! Chupei muitooooooo! Que delicia!

    Ao sair do banho, ela já vem em minha direção e me beija sem restrição! Se ajoelha na cama e inicia um boquete matador. Babado, profundo, sem dentes. Engolia tudo. Ver aquela bunda de 4, enquanto me chupava, era demais!
    Ela manda eu me deitar e continua a me chupar! Que boquete ela faz!

    Trocamos de posição e vou ao encontro da sua buceta linda e lisa! Ela encharca gostoso! Continuo nisso até ela anunciar que gozaria! Ela então coloca a camisinha e começamos comigo sentado na beira da cama e ela sentando gostoso e rebolando.
    Que delicia ver aquela bunda gostosa e linda rebolando no meu pau com aquela marquinha de biquini perfeita. Mudamos para o PPM. Aos beijos, vou socando com vontade. Uma das bucetas mais gostosas que já senti. Quente e apertada! Estava muito bom!

    Ela então fica de lado e eu, de joelhos na cama, vou socando assim. Que delicia de buceta! Penso em colocar no seu cuzinho. Até retiro e encaminho para a porta do cuzinho lindo dela. Ela não refuga, mas decido voltar para buceta! Estava muito gostoso nela.
    Vou assim até gozar na capa mesmo!
    Deitamos na cama, iniciamos uma conversa muito agradável. Planos pessoais, família. Que menina agradável de estar!

    Começo a acariciar ela novamente e ela parte para mais uma serie de boquete! Ela coloca a capa e cavalga! Que cavalgada é aquela! Mudamos de posição e a pego de 4 na beirada da cama.
    Ela se empina gostoso, abre a bunda, empurra a bunda para trás. Monto nela, alterno cadências, mas o gozo não vem. Decido então tirar e gozar punhetanto. Enquanto punheto, ela me chupa, lambe, engole a cabeça. Quando gozo ela abre a boca e recebe toda porra na boca! Enquanto isso, ela me chupa, sugando tudo.

    Ela então vai cuspir na pia. O tempo então acaba.
    Menina linda demais, com um corpo perfeito. De quem malha, mas não é marombada. Seios lindos e naturais! Sua bunda é perfeita. Redonda e empinada!
    Local muito agradável e aconchegante. Fode demais e se preocupa em agradar o tempo todo.

    Recomendo demais! Repeteco super certo! Mas aproveitem enquanto podem. Ela planeja encerrar as atividades em dezembro.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 25/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa morena gostosa e safada. Marquei com ela num motel no sábado, teve uns problemas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa morena gostosa e safada.

    Marquei com ela num motel no sábado, teve uns problemas antes com Uber, mas depois tudo resolvido.

    Atendimento com muita entrega eu começo chupando ela até ela gozar gostoso. Depois foi a vez dela, quase queimo a largada, boquete dela é muito bom, chupa saco alterna bastante e gosta de chupar, peço pra ela parar pq senão eu iria gozar kkk.

    Depois ela vem por cima, senta por um tempo e novamente vem a vontade de gozar kkk. Eu estava com muito tesao nela, só pode. Aí resolvemos no tradicional ppmm, ficamos como namoradinhos com bastante bj até q ela pede pra socar ela forte e eu faço. Soco assim por um tempo e peço pra comer ela de 4, e q visão. Vou metendo nela assim, ela pede pra bater nela, puxar o cabelo, chupe meus dedos, q tesão. Até q peço pra comer o cuzinho dela.

    Ela pede pra começar de ladinho, ficamos assim até acostumar depois ficamos de bruços comendo o cuzinho dela. Depois peço de 4 e q visão. Ela fala pra ir pro cavalinho onde ela fica muito melhor pra mete por conta da altura. Ficamos assim um tempo e isso meu coração já estava aceleradíssimo kk, quase infartando. Mudamos novamente fomos pra cama pra mais uma seção de cu. Fico mais um tempo assim até pedir pra gozar na boca dela. Deito e ela começa a tortura, o boquete dela é muito bom fico curtindo ali ela me chupar até gozar na boca dela. Ela continua chupando até o final e meu pau já estava sensível mas ela continua, minha perna começa a dar uns espasmos kkk. Menina é gostosa de mais.

    Terminamos e ficamos conversando um pouco e ela disse q gosta de fazer dupla, vou tentar arma um encontro com mais uma garotinha, vamos vê se eu aguento kkk.

    Vlw galera, menina super recomendada. Repeteco sempre q possível, ela tem uma entrega impa e goza com vontade.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 44
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RESOLVO » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo diversas experiências com essa linda mulher, marquei nesta sexta feira dia 29OUT, em pouco te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo diversas experiências com essa linda mulher, marquei nesta sexta feira dia 29OUT, em pouco tempo me respondeu e marcamos, marquei no horário de almoço do trabalho, pessoal do trabalho me viu escovando os dentes antes de almoçar e não entenderam nada! RsRsRs! Pensei comigo, hoje vou almoçar uma refeição que alimenta a tara daquele que gosta de sexo! Parti para a missão. no AA37, prédio conhecido por todos aqui. Recepção da menina foi ótima, muito simpática, com sorrisão no rosto. De cara me agradou muito. Ela é muito bonita e gostosa. Corpo todo torneado, cabelos lindos e cheirosos. Achei perfeita! Me recebeu com um robe preto transparente com uma calcinha linda, muito sexy. Banho tomado e começamos se agarrando, sarradas e beijando muito. Tirei sua roupa e fiquei admirando seu belo corpo. Repito ela é muito linda. Ela já veio querendo chupar minha pica, eu deitado na cama e ela chupando de forma maravilhosa, muito bom mesmo. Ela pede para chupar sua buceta, ela disse que gosta muito. Que buceta cheirosa e suculenta! Chupei muito! Pedi para fazermos um 69 e me acabei ali, chupando muito até que senti que estava excitada ao extremo. Gozou em minha boca, foi maravilhoso. Capa colocada e comecei a meter de quatro, depois de ladinho e depois deixei-a deitada de bruços e metendo em sua buceta por cima e ela roçando a buceta friccionando na cama, ela estava super excitada. Eu curto muito quando percebo que a menina está também curtindo a foda! Interação e entrega é um ponto alto dessa menina. Gozei duas vezes, uma metendo na buceta e outra na boca, cara e peitos da menina para finalizar. Recomendo e muito, essa linda princesa!
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 04/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visita a Bruninha! Ela sempre me receber muito bem , por ela , com muitos beijos rsrs Fui tome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visita a Bruninha! Ela sempre me receber muito bem , por ela , com muitos beijos rsrs
    Fui tomei meu banho , ela já veio me beijando , ficamos na maior pegação, até que ela desceu e começou com aquele boquete muito gostoso , que se não me seguro já queimo a largada , fui chupa ela ela começou a se retorce toda e geme alto e anunciou iria goza.

    Ela , pegou a capa , veio na numa sentada frenética , depois peguei ela de 4 e comecei a mete forte , ela pedindo pra mete mais forte , e depois trocamos de posição, peguei ela na ponta da cama , continuei a metendo forte nela , ela gemendo alto , falei que queria pega ela em pé , fui comecei a mete , ela gemendo dizendo que iria goza e acabou gozando. Eu , já exausto de cansaço , peguei bati uma , ela já ofereceu a boquinha.
  • Avatar do usuário
    Lion-O
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2019
    Última Visita: 15/11/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lion-O » 09/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato aconteceu dia 20/09 Tive a oportunidade de conhecer a Bruninha. Marquei por volta das 15:30,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato aconteceu dia 20/09

    Tive a oportunidade de conhecer a Bruninha. Marquei por volta das 15:30, no famoso Álvaro alvim 37, aquele local e um labirinto...kkkk... A marcação foi tranquila...O local é pequeno mas muito bom (ela fica na parte de cima de uma sala dividida), mas de fácil acesso...Cama confortável...


    Quando conheci a Bruninha... fui surpreendido positivamente ela é bonita, um chaveirinho com uma bunda rendondinha, durinha gostosa. Uma buceta depilada e cheirosa. Me pergunta se quero tomar banho, eu aceito... Sendo bem sincero, não vou relatar o encontro tim tim por tim tim... o importante e que a Bruninha é uma namoradinha que todo mundo quer ter. Simpatia e incrível!!!


    Valeu muito apena! Vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 09/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com saudades da princesa , mandei um zap e nos encontramos esta semana pela manhã no seu local aco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com saudades da princesa , mandei um zap e nos encontramos esta semana pela manhã no seu local aconchegante.
    Ao chegar no prédio aviso a minha chegada e sou autorizado a subir
    Ao chegar no apt , sou recebido pela Linda Bruninha com seu sorriso encantador e beijos 💋 calorosos. O menino debaixo ficou logo animado.
    Conversamos um pouco e me deu toalha ensacada e fui pro banho rápido.
    Ela estava de banho tomado e nos atracamos aos beijos e carícias ousadas..
    Tirei sua lingirie e fomos pra cama. Mas beijos de lingua , beijei seu pescoço e todo seu corpo , mamei os seios por bom tempo.
    E logo cheguei na xota e chupei o Grelo e Clitóris por bom tempo , até ve-la se contorcer e gozar lindamente , com gemidos altos.
    Ficou de 4 e com as mãos eu abri as bandasdo Cuzinho e linguei por bons minutos e Deus gemidos eram intensos e dizia que tava gostoso.
    Depois Ela veio retribuir com sua MAMADA FABULOSA , com pressão e lambendo as bolas por bom tempo.
    O barulhinho de sucção que sua boca fazia na mamada , me deixou louco de tesao.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra grande e sensível que eu levei e sentou de costas e frente e nesta posição nos beijavamos.
    Partimos pro PPM , com socadas fortes.
    E abri suas pernas e soquei muito .
    Dobrei suas pernas e enquanto socava a pica na xota , nos beijsvamos . 💋 Beijos deliciosos.
    Ficou de 4 e soquei com velocidade até hozar aos urros de prazer.
    Caímos exaustos na cama e descansamos pouco.
    Logo fomos pro banho e retornamos pra cama.
    Nos beijamos muito de lingua , mamei os seios demoradamente e cheguei no clitóris que qual linguei em círculos e com um dedo dentro do seu cuzinho fazendo movimentos , e certo momento ela cruzou as pernas sobre minha cabeça e se contorceu toda e com gemidos altos e gozou lindamente. E senti seu MEL na minha língua e compartilhei com Ela a beijando.

    Logo Ela veio retribuir com sua MAMADA com pressão e perfeita. E pica invernizou.
    Pos a camisinha que levei .
    E na posição de frango assado , soquei a pica com velocidsde , enquanto beijavamos.
    Ficou de 4 na beira da cama e com as mãos segurei seus cabelos a fazendo ficar com a bundinha empinada e soquei forte a pica na Xota .
    Seus gemidos eram intensos e pediu pra bater em sua raba e fiz com vontade.
    E falei bem baixinho nos seus ouvidos que queria o " PRECIOSO".
    Ela passou GEL no cuzinho e pos dois travesseiros debaixo do seu corpo e ficou de brucos e a bundinha ficou todo empinadinha.
    Aí o papai ficou louco pra ENRABAR pois a marquinha do biquíni era um convite ao prazer.
    Aos pouco fui penetrando a pica na Bundinha linda e ela rebolando pra pica entrar tudo.
    E quando ela se acostumou , acelerei as socadas fortes no Cuznho apertado e guloso e seus gemidos eram intensos.
    E certo momento ela virou a cabeça pra trás e nos beijavamos , enquanto a enrabava deliciosamente.
    Soquei a pica por bom tempo e logo não resistindo mas gozei aos URROS DE PRAZER.
    Caímos desfalecido na cama e ficamos agarradinhos nos acariciando.
    Passado uns minutos fui pro banho e tiramos algumas fotos e me vesti e paguei a menina.
    E dei suas trufas que comprei pr Ela.
    Me levou até a porta e nos despedimos com beijos e sinceramente Confrades não dá vontade de ir embora.
    Pois ela é muito agradável e deixa vc totalmente satisfeito e querendo mais e mais.
    Mas breve retorno pois tenho desejos a realizar com Ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, lis Mulata e 165 visitantes

Ir para