BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Bruninha , fui para quarto enquanto ela terminava o atendimento , terminei o banho , logo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Bruninha , fui para quarto enquanto ela terminava o atendimento , terminei o banho , logo depois ela chegou já me beijando e abraçando , começamos a se beija , a gente parecia dos namoradinhos rsrsrs , até que fui chupa os peitos dela , e ela gemia gostoso , fui descendo para ppk dela que é uma delicia , fui chupando ela foi gemendo , e dizendo que iria goza e continuei chupando , ela gozou , e não sair dali continuei chupando ela , até ela goza novamente ela se contorcendo toda e gozou na minha boca, aquela ppk toda gozadinha , ela veio me chupa e começou num boquete sensacional que eu tive que me segura para não goza , ela disse '' NALDINHO , VEM ME COME '' , ela botou a capa e comecei a mete nela com força de 4 , meti bastante nela de 4 , depois pedir ela para vim por cima pq eu estava cansado , ela veio por cima e começou num ritmo forte que foi foda , ela foi e gozou de novo, fui para ppm , fique ali um tempo , e depois ela disse fica em pé , e me come de 4 na cama , comecei a mete nela de 4 na cama e meti com força , agora eu acho que ela gozou novamente rsrs , ela estava insaciavel rrsrsrs , peguei disse vc que leitinho , ela disse que sim, peguei e gozei nela toda.

    Bruninha , ela é sensacional , ficamos conversando sobre as nossas vidas , ela sempre muito carinhosa e simpática , rimos bastante kkkkkk


    Bem que a própria Bruninha tinha dito , que ela é viciante , ela estava coberta de razão
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Bruninha ! só recebido pela miss simpatia Bruninha , logo em seguida vem a Bruninha com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Bruninha ! só recebido pela miss simpatia Bruninha , logo em seguida vem a Bruninha com aquele sorriso lindo , me levou ao quarto e ficou na cama me aguardando eu terminar meu banho , terminei o banho e fui deita ao lado dela que já me veio me beija , começamos a se beija o clima esquentou bastante , deitei ela na cama , eu fui chupa aquela ppk gostosa , comecei a chupa , ela começou a geme gostoso , fui chupando ela , ela acabou gozando , eu peguei continuei chupando ela , ela gozou novamente rs, ela falava '' aí caralho naldinho para pq eu to sensivel '' , eu continuava até ela goza novamente , ela gozou umas 3 vezes rsrs , depois ela veio me chupa , ela me castigou tbm me chupando , que eu tinha que pedir ela pra para pq se não iria goza , ela pegou a capa , botou e veio por cima , ela foi num modo forte sem para , que eu me seguei bastante para não goza pqp , que sentada gostosa , mudamso a posição, fomos para de 4 , ela ficou de 4 na cama eu fiquei em pé , dei meu gás toda ali naquele posição até ela goza de novo , depois fomos para de ladinho , fiquei ali um tempo metendo com força , depois falei para ela que queria goza , ela veio começou a chupa e punheta , até eu goza.

    Bruninha , é sensacional , fiquei conversando com ela , sobre as nossas vidas , sobre varias coisas , ela sempre é muito carinhosa e simpática. Ela é viciante rsrs
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava indo a sexyhot e Fiquei sabendo que a Bruna hoje estaria na escala.na.BP e resolvi dar uma pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava indo a sexyhot e Fiquei sabendo que a Bruna hoje estaria na escala.na.BP e resolvi dar uma passada por lá pra rever a melhor gerente que eu conheço e.de quebra comer alguma gostosa.

    Vi a Bruninha de bobeira e a Mayra.
    Ambas morenas... gostosas... sem frescuras.. Suruba numa tarde chuvosa..??? Partiu!

    Fechei um esquenta de 20min com a Bruninha e o restante com a Mayra.

    Jogamos a roupa de lado e a putaria começou. Beijos entre elas... beijo triplo...
    Um círculo de oral foda cada um chupando e sendo chupado.

    Num movimento certeiro cravei na Bruninha
    E mau podia ouvir seus gemidos pois ela se acabava na buceta da Mayra e eu a beijava enquanto metia. Me senti o Rocco rsrs

    Depois invertemos várias posições..

    Bruninha.num desses.movimentos gozou cavalgando...

    Até que tocou o interfone pra Bruninha zarpar.

    Enquanto ela jogava uma ducha continuamos trepando... fiz uma pausa pra registrar o momento e fiz umas fotos.

    E continuamos metendo como loucos...
    Dando tapas na cara... puxando o cabelo e xingando e ela querendo mais e sorrindo...

    Ela queria gozar mais uma vez e pediu pra meter de quatro com força e assim foi...
    Ela se treme toda...

    Vendo aquela cena me deu um puta tesão e tirei pra ela mamar... ela mamou até eu gozar e mesmo gozando não parou emendando outro boquete aonde eu gozei mais forte ainda.

    Resumo.
    Bom pra caramba meter com essa dupla inusitada!
    Se repito? Sim!
    Mayra virou parceira de putaria hehehe

    Abs,

    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 11/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei quase dois dias pensando numa foda que me deixava relaxado a semana toda , logo me veio Bruni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei quase dois dias pensando numa foda que me deixava relaxado a semana toda , logo me veio Bruninha e Larissa kkkk , liguei para Bel , deixei marcado com elas duas , cheguei lá , logo veio as duas damas , fui para quarto , terminei meu banho , a Larissa foi toma o dela , enquanto eu e a Bruninha se pegava , aqueles beijos gostosos rsrs , já botei a Bruninha deitada fui para ppk dela chupa , me acabei ali rsrs , fiquei chupando ela , ela gozou , continuei chupando ela , enquanto a Larissa me chupava , a Bruninha dizendo que iria goza , ela gozou e disse para naldinho , eu tô sensível , vc vai ver quando vc goza foi continua chupando vc kkkk, peguei fui chupa a larissa , ela ficou se contorcendo , a Bruninha foi chupa ela e enquanto eu botava a larissa para chupa meu pau , a larissa gozou com a Bruninha chupando ela , depois começamos a se beija , peguei a capa , botei , primeiro veio a larissa sentando gostoso , depois botei ela na ponta da cama e comecei num ritmo forte metendo nela , meti bastante nela , dei uns tapas naquela bunda rsrs , ela foi para cama ,botei ela de 4, e a Bruninha falava isso fode ela com força , eu fica doido de tesão com a Bruninha falando isso rsrs , depois veio a Bruninha por cima começou num ritmo forte , depois botei ela de 4 , meti bastante nela de 4 , foi para bonta da cama mei com força num ritmo forte que ela gozou. depois eu peguei e gozei nas duas.

    As duas damas são sensacional , é uma foda bem dada garantida rsrs , me deixou leve rsrs
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 05/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Segunda feira, aquele frio gostoso, então vamos desfrutar o prêmio ganho no sorteio da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Segunda feira, aquele frio gostoso, então vamos desfrutar o prêmio ganho no sorteio da Bel.

    Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna via ZAP, retorno rápido e consegui uma vaga na agenda da dama. 37** 37**

    Preço o prêmio do sorteio são 40 minutos, paguei a diferença para uma hora.

    Milena 24II**
    Morena, em torno de 1,55m, seios médios, uma bunda linda média e redonda. A dama se adequa ao estilo do cliente e comigo sempre faz bem o estilo namoradinha. 15**

    Atendimento
    Chego 10 minutos adiantado, coloco a conversa em dia com a técnica Bruna e ainda assisto uma apresentação do balcão. (Anita foi a que mais chamou atenção).

    Quarto liberado, banho tomado e dama deitada de bruços.

    Que espetáculo, começa a sessão de beijos com entrega, depois aquela degustação dos seios.

    Dama inicia a cantoria num ritmo acelerado, depois reduz para o cadenciado, cheio de notas profundas.

    Aproveite o máximo que aguentei, sem estourar a champanhe.

    Peço a capa de chuva e vamos para a batalha.

    Dama monta e inicia a cavalgada, depois partimos para o tradicional papai e mamãe, depois de um tempo aquela passada de guarda para a montada inversa, enquanto o joelho aguenta.

    Puxo a dama para ponta da cama e fico de pé e madeirada com sessão de beijos.

    Peço no pé do ouvido para a dama ficar de quatro, Guerreiro adentra na piriquita, aumento o ritmo, aproveito o máximo que aguento até encher a armadura de herdeiros.

    Banho, conversa rápida, pacato, transformado em Gato Guerreiro, mas um show The Voice até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Banho, aquela dificuldade para descer as escadas, despedidas , aquela Santa paçoquinha e rua.

    Atendimento positivo, quem ainda não conhece corre, pois a dama vai pendurar a calcinha.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço ela de outra casa faz tempo rsrs Ela , me mandou mensagem dizendo que estava atendendo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço ela de outra casa faz tempo rsrs

    Ela , me mandou mensagem dizendo que estava atendendo na cidade , então pedir para deixa agendado.

    Chego no local , sou muito bem recebido por ela , com beijos bem gostoso. Fui tirando a roupa e partiu banho , sair do banho. Logo já fui beijando ela que retribuiu muito bem como sempre, já estava cheio de tesão ela começou a sarra no meu pau , fui passando a mão na ppk dela , tirei a lingerie dela, joguei ela na cama , já cair senhora na ppk dela , ela começou a se retorce toda, dizendo que iria goza , logo ela gozou na minha boca, fiquei brincando com grelo dela , já fui chupa ela de novo , ela se retorcendo toda , até que gozou na minha boca de novo. Ela veio com toda vontade de chupa.meu pau , deixava ele todo babado , meteu várias gargantas profunda , até que ela pediu a camisinha , começou a senta com vontade , que pqp me deixou cheio de tesão, ela pediu depois pra pega ela de ladinho , comecei a mete ela gemendo muito gostoso , logo falei que já estava quase gozando , fui pega ela no frango assado e acabei gozando kkkk.

    Bruninha , ela é muito gostosa , se entrega com vontade , que foda gostosa , vou volta lá outras vezes, pra relembra antigas fodas com ela.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a dica do nobre confrade da mensagem anterior liguei correndo para marcar. Meus amigos ela est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a dica do nobre confrade da mensagem anterior liguei correndo para marcar. Meus amigos ela está mais gostosa que nunca com uma bundinha MARAVILHOSA!!! Atendeu a porta com uma lingerie vermelha que já deu o maior tesão, subiu a escada com aquela calcinha minúscula socada no rabo CARALEOOOOOOO!!!! Fiquei louco com ela!!! Ela está mais ninfomaníaca do que nunca e fudendo muito. Papai mamãe, ladinho, de quatro, cavalgada, bruços, de pé com a perninha levantada sobre uma mesa, etc ...Foi o Kama Sutra inteiro de fudelança e a danada pedia mais pica...Sai em êxtase com a melhor foda de 2021 para mim. Recomendadíssima! Repeteco certo já na semana que vem...Espero ter contribuído!
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui novamente ver a Bruninha, ela é um tesão que , me deixa com uma vontade de sempre querer mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui novamente ver a Bruninha, ela é um tesão que , me deixa com uma vontade de sempre querer mais kkkkk

    Termino o banho , ela já vem me beija , aquela boca gostosa , que corresponde os beijos muito bem , ficamos na pegação, logo já fui chupa a ppk dela , ela gemendo e acabou gozando no 69 , que boca gostosa que ela tem pqp , uns dos melhores boquete da minha rsrs , peguei ela de 4 , peguei naqueles cabelos , e comecei a mete nela com força , ela gemendo muito gostoso, e pedindo pra mete mais forte , eu avisei ela que iria goza.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . - Realmente, a notícia do ano é a volta da Bruninha. Mandou zap, respondi, agendei, fui. Centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .
    - Realmente, a notícia do ano é a volta da Bruninha.
    Mandou zap, respondi, agendei, fui.
    Centro da cidade. Cinelândia, chão dos meus passos.
    *
    Ei-la. Continua a mesma garota de antes, ou até mais gostosa. E sempre bonita. Garotona.
    Palavra que a define: formosura. Branca, 1m58, cabelão negro, olhos vivos.
    Beijokeira, saliente, sabe provocar, gosta da coisa.
    Jeito meio mulher, meio menina nova da vizinhança. E a boca. Que boca.
    *
    Ficamos abraçados frente a frente, eu enrolado na toalha, ela de calcinha - os peitos ali pelo meio. Mulherzinha.
    Pegou suavemente minha nuca, aproximou nossos rostos, colamos testa, colamos nariz, línguas se encontraram, senti o hálito suave dela quando disse: "Bucetinha tava com sodade..." Caraleo.
    *
    Ficou nua. Que absurdo essa garota. Eu sentado na beira da cama, ela em pé de costas pra mim, deu umas dançadinhas funkeadas com o braços levantados, e a raba, senhores, ali na minha frente, a raba lisinha, redondinha, apertei muito, cravei os dedos, lambi babado, dei uns tabefes (uns dez), arregacei, meti a mão pela calcinha e fui na xota, brinkei ali com o dedo, ficou molhada, ela: "AAii, papaii..."
    *
    Uma cachorra. Deitamos e esgotamos todo o repertório de sacanagens conhecido.
    Muitas chupadas, garganta profunda direto, depois ficou d4 abrindo bem o rabo com as mãos para eu chupar seu lindo cuzinho - e por fim tivemos que nos render às evidências e partir para a meteção.
    *
    Aplicou a Skyn com a boca e posicionou-se bem arreganhada. Linda cena.
    Fui no franguinho. Entrei devagar e depois fui mais forte. Enterrei e tome-lhe socação.
    Porém, apesar de todo o envolvimento, a gozada... não veio.

    (Tenho notado que a passagem do puro para a camisinha tem gerado um enfraquecimento).

    Para não perder o pique, deitei a seu lado, nos abraçamos e fomos pra punhetinha suave com beijos e muito cuspe na mão - punhetinha inicialmente bem lenta, cadenciada, depois alternando o andante, andante moderatto, vivace, allegro, allegrissimo, presto e prestissimo! Caramba. Fatal!
    A gozada chegou forte e o grand finale foi um sucesso.
    *
    Nosso amorzinho ali ainda rendeu mais um pouco, ambos descansando de conchinha, falando coisas da vida, e ganhei de bônus uma excelente massagem nos pés, gostei demais.
    *
    Passamos um pouco do tempo, mas como eu estava no último período não afetou em nada.
    O apartamento dela é ótimo, bem arrumado, iluminação na medida, cama larga e gostosa, banheiro dez.
    *
    Como todos os outros confrades têm dito, voltarei.

    Akele abraço camaradas.


    __________

    (As fotos são minhas, de dezembro de 2019 - e nada mudou).

    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com Bruninha, quente e intenso. Contato pelo whatsapp e marcamos no seu local na Álvaro Alvim (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com Bruninha, quente e intenso.

    Contato pelo whatsapp e marcamos no seu local na Álvaro Alvim ( Atende sozinha). Ela responde rápido e sempre pontual no encontro. Te recebe numa lingerie bem sensual e num saltinho lindo.

    É uma mulher gostosa, corpo gostoso, sabe trepar e te trata muito bem. Muito gente boa e uma ótima companhia.

    A transa foi mais intensa, entregou-se na cama como uma verdadeira puta e adora ser estimulada. Chupei o seu clitóris até dizer chega! Na transa pede para socar com força e sem dó. Fica molhada rapidinho.

    A boceta é depilada, limpa e cheirosa. O clítoris é pequeno e bem suculento e chupá-lo com a língua é uma tarefa das mais agradáveis.

    Os peitos são médios e naturais, ela adora que chupem seus mamilos.

    O corpo dessa vadia é uma pintura. As coxas e as pernas são bem definidas e os belos peitos dão um toque todo sensual para essa cavala deliciosa. A bunda também é uma maravilha de se ver quando se fode ela de quatro!

    Também chupa teu pau com vontade, sem capa, e de forma suave e bem cadenciada, enquanto olha para você com uma cara de puta safada no cio. Desta vez pediu para despejar o leite todo na boquinha, mas não engole! É uma puta de primeira linha e bem safada na cama.

    Para os que gostam de uma puta com fome de sexo e bem gostosa, taí uma boa opção. O custo pelos serviços foi de R$ 150,00 por um período de 1 (uma) hora. Não regula o tempo, sabe conversar, te envolve na cama e também faz o estilo namoradinha se quiser. Os beijos são de língua, quentes e sem miséria.

    Não tem burocracia na recepção do flat.

    Recomendo com certeza.

    Saudações
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados amigos, Hoje fui ao segundo encontro com a delícia da Bruninha, garota sensacional, além ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados amigos,
    Hoje fui ao segundo encontro com a delícia da Bruninha, garota sensacional, além de deliciosa! O corpo dela é escultural. Bruninha é aquela menina que vc conhece agora, mas parece que conhece a anos.

    Local:
    Fica na Álvaro Alvim, 37, atende sozinha. Ambiente com cama de casal, toalha ensacada e chuveiro quente.

    Sexo:
    Sem sombra de dúvidas esta no top 3 das melhores que já saí. A garota parece aquelas namoradas safadas, beija muito, fode com tesao! Não existe frescura no seu atendimento, realmente ela é sobrenatural. Depois de usufruir aquela delícia, despejei todo meu leite em sua boquinha.


    Volto com certeza.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 10/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço essa putinha de outros carnavais, sabendo da volta dela, faço contato, fácil e rápido pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço essa putinha de outros carnavais, sabendo da volta dela, faço contato, fácil e rápido pelo whatsapp. Marco pra depois do trabalho pra dar aquela relaxada. Chegando lá, ela se lembra de mim e me recebe com muitos beijos, sem regular como eh de praxe dela, estava numa linda lingerie, reforçando suas curvas, destaque sua bunda, coisa de louco. Vou para o banho já pensando na farra, saio e já parto pra cima dela, tirando as peças de roupa e começamos a nos beijar muito, dai ela parte pro oral maravilhoso babado, batendo com o pau na cara, como gosta essa menina. Ela estava com tanto fogo e tesão querendo meter que nem deixou eu chupar a boceta dela antes, já partiu pra cama, colocou a capa e montou em cima de mim, fui dominado rs, com muito prazer e gosto, metemos muito com ela por cima, até que combinamos o anal, brinco um pouco com o plug no rabinho dela e depois a gente vai pro anal com ela de quatro, passa um gel e a gente tenta por uns momentos com ela de quatro, mas não chega a entrar muito, dai ela sugere de ladinho, vou abrindo o rabinho dela com os dedos e o plug, de ladinho a gente consegue entrar mais um pouco e ai vou metendo até onde dava e ela aguentou, dai a gente troca pra bucetinha que estava molhadaça de ladinho ainda e metemos muito assim, até que ela da um sussurro de loba no cio rs, anunciando o seu gozo, que delicia de cena. Dai depois ela pede pra come-la de bruços, acho que eh a posição que ela mais gosta, cravo a pica por cima dela e metemos até que chega a minha vez, não resisto muito pq tbm adoro essa posição e acabo leitando ali mesmo. Vou me lavar a gente já continua a pegação, assim finalmente consigo chupar a boceta gostosa dela, ela vem por cima de joga a buça na minha cara, me acabo ali chupando muito, dai ela me chupa deliciosamente mais um pouco, até que ela pega outra capa e vem sentando em mim de costas, cena gostosa aquela bunda subindo e descendo, depois, viro ela e vou por cima, metemos gostoso assim por um bom tempo, alternando entre rápido e devagar, sinto que o tempo estava acabando então peço pra comer ela de quatro pra finalizar... ela se posiciona e vou bombando gostoso com ela gemendo e falando putarias, vamos metendo até eu chegar no ponto, tiro a capa e leito a boquinha dela. Ela sai pra fazer a higiene, volta, dai a gente bate um papo sobre a vida, coisas passadas. Faço o pagamento e como tudo é bom dura pouco, chega a minha hora de partir. Mas vou pra casa satisfeito, já pensando numa próxima.
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 11 após ler os comentários dos confrades liguei e agendei com a Bruninha para o dia 19. Ela fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 11 após ler os comentários dos confrades liguei e agendei com a Bruninha para o dia 19. Ela foi super educada neste período de pré atendimento e logo de cara não demorou a me responder me passando como é seu atendimento e depois me respondendo sempre quando mantinha contato com ela até chegar o dia. Cheguei ao local e aconteceu tudo super pontualmente como o combinado. ela me recebeu super bem e me deixou super a vontade. o seu local é pequeno mas aconchegante e super limpo. Banheiro com água quente e toalha ensacada tudo perfeito! Batemos um papo bem legal pois a menina é super gente fina mesmo. Depois partimos pra o sexo que foi quente e intenso. Ela é super eficiente em todos os quesitos não preciso nem repetir pois os relatos dos confrades ja dizem tudo que ela é capaz. Promete e cumpre mesmo o que te informa. Voltarei assim q puder pois vale a muito pena
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REENCONTRO INTRODUÇÃO A procura de uma boa aventura, fiz uma rápida pesquisa na minha agenda de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REENCONTRO

    INTRODUÇÃO

    A procura de uma boa aventura, fiz uma rápida pesquisa na minha agenda de contatos em busca de algum nome que pudesse saciar meus desejos, como já estamos em fim mês, optei em contactar a minha lista de favoritas, já que as namoradinhas que compõe essa lista nunca me decepcionam. A Bruninha é uma das que fazem dessa lista de favoritas. Morena linda e safada que adora sexo! O nome é novo, mas minha parceria com ela é antiga e como eu queria ir na boa, aproveitei que ela saiu da aposentadoria, fui correndo revê-la!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato via WhasApp com a Bruninha que me atendeu muito bem e dirimiu todas as minhas dúvidas com muito carinho e atenção.

    ATENDIMENTO

    Assim que cheguei ao prive da Bruninha, fui recepcionado com um abraço e um beijo gostoso para matar a saudade. A safada tem uma bunda gostosa de apertar, mas antes de começar a brincadeira, pedi para tomar um rápido banho. Num piscar de olhos estávamos nos agarrando! Enquanto eu a beijava, a safada apertava e massageava meu pau! Chupei os seios dela e depois desci para a bucetinha, chupei com todas as minhas forças até ela gozar na minha boquinha. Vingativa, ela me mandou deitar na cama e chupou, babou e engoliu o pau espartano com louvor. Com um brilho maldoso em seus olhos, a Bruninha olhou para mim e disse: “come meu cuzinho”. Ela ficou de ladinho, passou lubrificante no cuzinho e me pediu para comê-la assim. O tesão exalava naquele quarto, até que não resisti e gozei na camisinha. Pausa para um rápido banho...

    Após uma breve conversa, iniciamos o segundo tempo, ela começou montando em mim, depois me pediu para pegá-la de quatro. A safada adora ser socada com força, seus quadris se moviam de forma involuntária após ser possuída pelo tesão. Mas tudo que é bom dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou

    CONCLUSÃO

    Para quem gosta de uma namoradinha safada, vai adorar a Bruninha. Linda, completa e safada, a danada adora sexo e uma boa putaria! Ela é uma excelente companhia porque adora o que faz, talvez seja por isso que o tempo passa tão rápido ao lado dela.

    Bruninha: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes

Ir para