ANITA VASQUEZ - (21) 9-9622-9297
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANITA VASQUES Lendo os sites encontrei a Anita Vasques - uma legitima lady inglesa - . Lendo, parece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANITA VASQUES
    Lendo os sites encontrei a Anita Vasques - uma legitima lady inglesa - . Lendo, parece umga namoradinha suave. Contactei. Resumindo ela disse ser uma lady mas que sua performance nos lençóis é inesquecivel : é prazer sem limites nem restrições. Topei.

    Bom local. Fomos para os lençóis : não vou detalhar as preliminares mas recomendar os itens premiados: seios lindos - "rabetta" incrível - boca e língua diabólicas -. Ela fez exercício inesquecivel com o pau enterrado no cuzinho...ela, de quatro, girando e rebolando, e eu, depau enterrado, agarrado naqueles seios maravilhosos....é um gozo extremo, de gritar. Camisinha cheia!!!

    Segundo tempo sem camisinha: a boca e lingua da menina sao irresistiveis...lamberam tudo...saco...pau...beijo grego endiabrado....fudi forte a boca...gargantas profundas repetidas com muita baba e lágrimas .Ficou mais de meia hora fazendo mimos e massagem em meu pau com a boca e língua. No final uma gozada otima; a boca da lady cheia de gozo quentinho mas sua lingua nao parou nunca; ficou sugando e massageando o tempo todo tempo a cabeça do pau. Enlouquecedor o prazer.

    Podem ir .... uma delícia. .
    21996229297
    R$ 250 de muito prazer
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava desde o começo da pandemia sem ver a Anita :( Mas semana passada consegui uma folga e fui e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava desde o começo da pandemia sem ver a Anita :(
    Mas semana passada consegui uma folga e fui encontra-la em seu apartamento.

    Chegando ao seu apt, demos um beijo bem gostoso p matar a saudade. Anita é mt gostosa e tem um corpão muito bem cuidado. Fico impressionado em notar que ela só melhora com o tempo.

    Fui p banho dps começamos a nos beijar e sarrar gostoso. Ela engatou em um boquete excelente, bem babado do jeito que gosto.

    Colocamos a camisinha e partimos pro papai mamãe bem cadenciado. A gostosa começou a gemer e parecia curtir o momento. Dps de um bom tempo metendo, pedi p ela vir D4 p ver aquela bunda linda da loira. Meti forte enquanto dava uns tapas naquela bunda maravilhosa dela. Comecei a bombar mais intensamente até gozar no plástico.

    Fui fazer minha higiene e conversamos bastante até o fim do tempo. Foi excelente matar a saudade dessa gostosa.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Hoje começo co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Hoje começo com um preâmbulo: certa vez, uma amiga proferiu a seguinte frase: "afinidade não se compra. Apenas se tem." É muito bom quando encontramos uma pessoa com quem temos afinidade. A química flui com naturalidade. As coisas simplesmente acontecem. Quando o sexo está no meio disso, aí então é que fica bom!
    Descobri ontem que com Anita eu tenho afinidade. Foi a segunda vez que fui visitá-la (tem td meu aqui). Da primeira vez, já tinha sido bom pakarai. Ontem foi bom pakarai com louvor!
    Não preciso descrevê-la aqui. Isso já foi cantado em verso e prosa. Vou direto pro que interessa: porra! Como chupa essa mulher! Mama gostoso demais! Depois de me torturar com o pau em sua boca por longos minutos, peço para parar. Ficamos os dois de joelhos enquanto eu dedilhava sua buceta e mamava aqueles peitos deliciosos. Pedi para ela deitar. Com beijos gostosos, mamadas nos peitos e mordidinhas pelo corpo, ela foi naturalmente virando de bruços. Apliquei um banho de gato que deixava ela toda arrepiada até que cheguei no que considero o ponto alto do encontro: quando cheguei em sua bunda, posicionei estrategicamente meu polegar em seu grelo e comecei a lamber aquele cuzinho.
    Pausa para um comentário: o conjunto bunda/cuzinho da Anita, por si só, valem cada centavo do investimento. São um capítulo a parte.
    Voltando...
    Lambi aquele espetáCUlo por um bom tempo e ela se contorcendo de tesão, esfregando seu grelo e sua buceta já encharcados no meu polegar. Chegou a abrir a bunda pra facilitar minha investida. Virei-a de frente e comecei a chupar aquela delícia de buceta. Acho que já falei isso da outra vez: ficaria tranquilamente chupando aquele grelo o dia inteiro.
    Chupei até ela gozar intensamente. Ela gozando dá um tesão fudido!
    Camisinha posta, ela já vem de quatro. Eu, que já estava com o tesão a mil, ainda avisei: "porra! Assim é maldade!" Mal sabia eu que ainda ia piorar. Com algumas estocadas na buceta, já quase gozando, a safada tira e posiciona na entrada do cuzinho.
    Rapaziada, quem já viu, sabe do que estou falando. A visão dessa mulher de quatro, com aquela marquinha é de derrubar qualquer mortal!
    Não aguentei nem cinco minutos ali. Rebolando e falando umas sacanagens, ela me faz gozar litros na camisinha, me deixando prostrado e sem forças tamanho era o orgasmo.
    Papo rápido, banho, pagamento e rua.
    Recomendo fortemente Anita. Simpática, carinhosa, boa de conversa, boa de foda. Um atendimento de alto padrão!
    É isso.
    Grande abraço a todos e boas fodas!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/atendimento-de-qualidade-foto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r

    TD realizado dia 8/10/2020. Cheguei até a Anita pelo twitter, conferi os comentários sobre ela no PhotoAcompanhantes e em outro fórum (ainda não fazia parte desse aqui). Pelas descrições, eu fui esperando uma deusa. Talvez por isso, quando a vi me decepcionei um pouco. Ela não é nova e também tem bem mais que 30 anos. Não que seja feia, longe disso. É um Milf bem tratada com um corpo gostoso. Mas é isso, bonita e com o corpo gostoso para uma coroa. Eu fui esperando outra coisa. Sei que a moça é quase uma unanimidade, por isso fico até um pouco constrangido de falar. Mas o dever de passar minhas reais impressões é maior. Se você for esperando uma coroa bonita, vai ter o que espera. Se for esperando uma musa de comercial de cerveja, vai se decepcionar. acho que isso. Outro detalhe, embora tente disfarçar com higiene, dá pra perceber que a moça fuma. Isso pode ser um impedimento para alguns

    Mas... sempre tem um “mas”. Você entende por que ela é uma unanimidade quando o atendimento começa. Chegaremos lá.

    Antes o ambiente. Impressiona pelo tamanho. Um local próprio muito bom, bem amplo, confortável com uma cama boa e um sofá. o banheiro meio velho, mas limpo.

    Agora o atendimento. O atendimento é colossal! Faz o que você pede sem pestanejar. Engole o pau todo, mama bem pra cacete, lambe o saco, faz beijo grego, dá em todas as posições e não nega o furico. Bombei forte naquele cuzão por um bom tempo e ela pedindo mais. No fim, pedi pra gozar na boca e ela atendeu.

    Então, essas foram as minhas impressões: um atendimento impecável executado por uma coroa bonita (para uma coroa). Quem for pelo atendimento não terá decepções.

    Boas fodas!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estar com ela é sempre uma maravilha. Essa mulher estonteante. Linda . E com uma bunda que só de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estar com ela é sempre uma maravilha.
    Essa mulher estonteante. Linda . E com uma bunda que só de pensar já fico cheio de tesão.

    Ela Me recebe em seu local me olhando com aquele sorriso safado e vem com aquele beijo q já me deixa completamente duro.

    Paramos os amassos para eu tomar meu banho. Retorno e ela está me esperando na cama, com aquela bunda maravilhosa toda empinada mostrando a marquinha de biquíni e se insinuando pra mim.


    Me aproximo e ela já vem com um boquete bem babado e na pressão . Depois de um tempo minha vez de chupar ela. Como é bom chupar aquela buceta deliciosa até ela gozar deliciosamente em minha boca.

    Vamos no PPMM. Ficamos assim como ela pedindo cada vez mais pica. Até q 22** 22** 22**

    Mau terminando o 1round ela se deita em meu lado por a mão no meu pau e sussurra para mim
    - Quero "ele" de novo
    e já começa a me chupar .

    Gente... Foi instantâneo... a pica ficou tão dura q tava latejando. Kkkk

    Peço a camisinha. E ela pede D4.

    Com ela D4 na cama e eu em pé fora da cama. Começo a socar aquela buceta ensopada de tesão.
    Até q ela diz.
    "Ahhhh q delícia aaaa assim eu vou gozar!!"
    Segura ela com força e contínuo na pressão até ela gozar no meu pau.
    Deitamos e começo a meter com ela de bruços. Ficamos assim até q eu não resisti mais a seus gemidos de tesão e aquela buceta ensopada latejando em volta do meu pau. 22** 22** 22** .

    Hora de me despedir.
    Vou embora querendo voltar
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria Carioca! Acordei na ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria Carioca!
    Acordei na terça com uma vontade enorme de chupar uma buceta. E quem tem uma das bucetas mais gostosas de se chupar, com um grelinho avantajado, na medida certa pra brincar? Anita Vasquez.
    Não a via desde o épico quarteto que formamos juntos às deliciosas Jeniffer e Nati.
    Entrei em contato para tentar agendar para logo cedo. Prefiro cedo assim porque as meninas vem frescas, renovadas e o tesão matinal delas é só meu.
    Ela tinha o primeiro horário e lá fui eu.
    Trocamos beijos quentes e logo ela se agacha e começa aquele oral matador. Deitei, chupou mais um pouco e pedi minha vez.
    Porra! Me fartei de chupar e dedilhar aquele grelo dela. Usei toda minha criatividade. Como ela goza gostoso. Dá um tesão do caralho vê-la gemendo e se contorcendo.
    Ela pede pra retribuir e volta com aquela boca gostosa pra me chupar mais.
    Já não aguentando mais, peço o EPI e ela vem cavalgar. Ela tem uma porra dum espelho de frente pra cama que é um convite ao despejo de herdeiros na borracha.
    Mudamos de posição. Dessa vez com ela deitada de frente pra mim, na beira da cama e eu em pé metendo. Meti com tanta intensidade que teve uma hora que o pau escapou e bateu no osso da pelve dela. Doeu pra caralho, mas estava disposto a fazê-la gozar, tarefa que concluí com êxito, diga-se de passagem.
    Aí, passamos ao epílogo: depois de chupar e ser chupado, depois de comê-la tão gostoso, pedi que ficasse de quatro. Ela está com uma marquinha que PUTA QUE PARIU! Tá um absurdo aquilo!
    Meti só um pouquinho na bucetinha e pedi o gran finale. Rapaziada, comer aquele cuzinho, com aquela marquinha e ela rebolando e pedindo pra meter mais é uma das coisas mais gostosas da vida!
    Era tanta empolgação que o pau escapou de novo. Se já tinha doído na primeira, na segunda então foi pior! Depois fiquei até pensando: se tivesse uma fratura peniana, como eu ia explicar pra dona patroa porque fui parar num hospital, com o pau inchado e curvado e roxo feito uma berinjela? Mais fácil provar que fucinho de porco é tomada sim.
    Talvez pelo incômodo da dor, demorei um pouco pra gozar, mas gozei horrores na capa, com ela deitada de bruços.
    Enfim, mais uma excelente foda com essa mulher que está na minha lista de top five.
    É isso. Despeço-me por aqui desejando a todos boas fodas!
    Amplexos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelos bons/ótimos relatos aqui, a Anita já estava na lista há um tempo. Finalmente resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelos bons/ótimos relatos aqui, a Anita já estava na lista há um tempo. Finalmente resolvi conhecê-la. Agendamento via WhatsApp muito fácil, respondeu rápido e muito educada. A sala dela fica na Senador Dantas, e ela só atende agendado. Gostei do apartamento, atende sozinha, sem luxos, mas limpíssimo e bem organizada. Camona de casal super confortável. Me recebeu muito simpática e achei ela uma tremenda gostosa. Loira, cabelão, marca de biquini, bem bronzeada, malhada/sarada sem excessos. Calculo uns 30 anos mas muiiiito em forma. Após uma breve conversa fui “atacado” com beijos de língua, intensos e muito bem aplicados. Ela é quem tomou a iniciativa, parecia que eu era o namorado desaparecido que tinha voltado da guerra após alguns anos kkk. Muitos beijos, sarração, fomos para a cama, oral nela, muito bem apreciado. 69, boquete dela maravilhoso, na pressão certa. Na foda, passou de namoradinha para selvagem, no melhor sentido. Destaque para a montada dela e de quatro. Rola anal sim incluso no preço, mas esqueci kkk, estava tão bom que nem senti falta. Muito acima da média em termos de atendimento, entrega e habilidade no sexo. Ela simplesmente manda bem em tudo, desde o beijo, boquete, maneira como se mexe fodendo. Meu veredito: merece toda a boa fama angariada aqui. Bonita, gostosa, super gente boa e safada até a alma, é só dar um trato que se solta mesmo. Recomendo e achei um dos destaques da temporada.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades! Com poucos alvarás nesta época de pandemia, não podemos desperdiçar, kkkk,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades!

    Com poucos alvarás nesta época de pandemia, não podemos desperdiçar, kkkk, fui direto na Anita, contato fácil, menina educada e carinhosa e te deixa bem a vontade, depois do banho deitamos batemos um rapido papo para quebrar o gelo e ela começou a fazer um belo bokete, como gosto muito fiquei por ali um bom tempo ate gozar bem gostoso, posso afirmar que é um bokete espetacular, pausa para um descanso, afinal não sou mais nenhum menino.

    No segundo tempo começamos com um bokete para levantar a moral do menino e depois fizemos sexo de lado, de frente frango assado, todas as maneiras possiveis e que minhas pernas aguentaram, kkkkk, leite na borracha, banho e rua.

    mas fica aqui meu relato de uma transa bem gostosa.
  • Avatar do usuário
    Lion-O
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2019
    Última Visita: 15/11/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lion-O » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANITA VASQUES Relato atrasado (aconteceu dia 10/02) Tive a oportunidade de conhecer a Anita. Marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANITA VASQUES

    Relato atrasado (aconteceu dia 10/02)

    Tive a oportunidade de conhecer a Anita. Marquei por volta das 15:00... Local excelente, com muito espaço, cama confortável. Sou recebido pela Anita que me pergunta se quero tomar banho, eu aceito. O banheiro limpo com toalha ensacada.

    Anita é top uma mulher muito bonita com um corpo espetacular. Seu atendimento é ótimo, te deixa muito a vontade. Beija sem problemas e faz um belo sexo oral e bate uma bela punheta.....kkkk. Tem uma boa conversa é bem articulada.


    Valeu muito apena! Vale um repeteco!
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 23/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a Anita há umas duas semanas, no dia de seu aniversário. Enviei uma msg de parabéns e, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a Anita há umas duas semanas, no dia de seu aniversário. Enviei uma msg de parabéns e, na sequência, perguntei se ela poderia me atender naquela manhã. Ela me retornou prontamente e marcamos um horário para comemorar o niver da gostosa.

    Chegando ao seu apt, demos um abraço apertado pra matar a saudade e dei os parabéns pessoalmente.

    Fui p banho dps começamos a nos beijar bem gostoso, com passadas de mãos e tapinhas de leve. Ela ficou D4 na cama e começou um oral molhadinho, na pressão certa como sempre. Pedi um 69 e pude me deliciar naquela buceta dela enquanto era chupado tb. Maravilha :D

    Pedi para ela deitar e a chupei mais um pouco observando as expressões de prazer da dama. Colocamos a camisinha e começamos num ppmm bem intenso, com direito a gemidos de prazer da loira gostosa. Ela veio D4 e pude ver aquele rabão dela. Meti bem gostoso, puxei delicadamente os cabelos dela e nos beijamos assim. Dps de um tempinho na buceta, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ela posicionou na porta e pude me deliciar com o cu delicioso dela. Ficamos um bom tempo assim até q pedi para terminar na boquinha.

    Ela novamente ficou D4 na beira da cama e recebeu td meu leite. Ela foi fazer sua higiene e dps fiz a minha. Colocamos o papo em dia e voltei para a vida normal hehe

    Gosto demais da Anita e é sempre maravilhoso revê-la.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Crayssolino, Mike 22 e 163 visitantes

Ir para