ANITA VASQUEZ - (21) 9-9622-9297
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/maravilhosa-acompanhante-que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r

    TD realizado dia 01/07/2019.

    Mais um encontro com a Anita. Soube que estava em uma nova sala na Senador Dantas, entrei em contato e marcamos um horário. Morena clara estilo mulherão, cabelão, bonita de rosto, por volta de 1,70m e bem encorpada. Está loira nas fotos, mas na época ainda estava morena.

    Cheguei e passou número da sala. Me recebeu com muito beijo na boca e estava usando a lingerie das fotos. Me apresentou a sala, bem espaçosa, com 2 sofás e cama de casal. Entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: voltei pro quarto e voltamos com a pegação. Fomos tirando tudo, continuamos com beijos intensos, depois se curvou pra mamar meu pau já envergado enquanto eu dedava a xota dela.

    Botei ela de 4 e dei aquela chupada, me deu a camisinha e comecei comendo ela nessa posição 72**. Me puxou pro sofá, me botou sentado, veio montando no meu colo e quicou muito, beijando minha boca, levando mamada nos peitos e tapa na bunda. Virou de costas e ficou sentando com a bunda virada pra mim e foi difícil segurar pra não gozar.

    Fomos pra cama e engatamos no ppmm e metemos muito aos beijos. Dei umas mamadas nos peitos e ficou louca gemendo. Deitamos de lado e encaixei de conchinha nela e fui cravando tudo segurando ela pelos peitos. Perguntou se eu não iria comer o cuzinho dela e disse que estava quase na hora. Botei ela de bruços e fui enterrando muito na boceta e sacodindo a cama, até que chegou a hora do cu. Chamei ela pra beira da cama e comecei socando com ela de 4 72**. Botou as pernas pra baixo e ficou com as mãos apoiadas na cama dando bundada no meu pau e foi assim até eu encher a camisinha de porra dentro do cu dela 72**.

    Caí sentado num sofá e ela no outro e ficamos nos recuperando 62**. Ela foi se arrumar, pois ia fazer um atendimento externo e eu fui tomar outro banho pra me arrumar também. Descemos juntos, demos um beijinho de despedida na rua e parti satisfeito como sempre.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anite-se! Era a convocação no seu Twitter! Depois de conseguir negociar sair 2 horas mais cedo do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anite-se!
    Era a convocação no seu Twitter!

    Depois de conseguir negociar sair 2 horas mais cedo do trabalho, fiquei na ansiedade para encontrar uma menina!
    Fiquei numa dúvida imensa em quem encontrar, e decide fazer um sorteio, com meninas que desejo, mas não conseguia um horário compatível.

    Pequei 5 papéis e coloquei 5 nomes.
    Anita Vasques, Isis Borboleta, Alice Roccia, Renatinha Porto e Victória Freitas.
    Balancei e saiu a Isis. Tentei contato, mas não tinha horário compatível.
    Balancei e saiu a Anita! Meu coração chega acelerou!

    Fiz contato, sem expectativa alguma, pois já estava próximo do horário pretendido por mim.
    Para minha surpresa, ela responde rápido e cheio de simpatia, dizendo sim! Sim!!!
    Fiquei doido!
    Tudo acertado, parto para o seu local.
    Me recebe na porta com uma calcinha preta minúscula, e camisola (eu acho que era, rsrs) preta.

    Maquiada, sorridente. Me tasca um beijo. Cheirosa.
    Vou ao banho. Quando volto, ela está deitada na cama. Toda natural. Bunda linda. Seios médios, gostosos de pegar, beijar. Com bicos pequenos, como gosto!
    Beija gostoso, de língua. Suave. Namorando gostoso.

    Desce e inicia um oral matador. Suave. Macio. Não sentia dentes. Molhado. Levava na garganta. Delicioso demais!
    Montou no 69. Cheiro natural! Grelo gostoso de chupar. Língua no cuzinho dela! Buceta gostosa de colocar a cara.

    Colocou a camisinha e montou.
    Que delícia meus amigos!
    Estilo namoradinha. Cadenciado. Com o corpo coloco no meu. Beijando meu pescoço. Que movimentos gostosos.

    Foi assim até gozar! Delícia.
    Me ofereceu água, iniciamos um bate gostoso. Conversa ótima! Papo fluiu legal.

    Fui para cima dela. Começamos aos beijos. Ela começou a me acariciar, e partiu para um oral matador, novamente!
    Ia até a garganta, tirava para respirar.
    Que delícia.
    Fiquei de pé. Ela coloca camisinha e fica de 4. Que visão linda ela de 4!

    Buceta gostosa demais. Ele pede mais.
    Paro e peço o seu cuzinho. Ele passa gel nele e em mim é encaixa!
    Que delícia! Ela rebola gostoso com o pau no cu! Empina e pede para socar no seu cu!
    "Soca nesse cu gostoso!"
    Que loucura!
    Ela vem para trás e fica em pé! Eu soco com vontade e ela pedindo.
    "Soca com força nesse cu!"
    Eu socava, socava no cu dela!
    Mas não estava conseguindo gozar.
    Ela tira e começa um boquete maravilhoso. Punheta e chupa!
    Até que vem! No seu rosto e queixo!
    Delícia! Mais um banho, pagamento, últimas palavras, beijos e rua.
    Saio rindo pela Carioca.

    Uma menina até riu ao me ver!
    Se ela soubesse o motivo.
    Super recomendo!
    Apartamento confortável. Ar gelando, cama, sofá.
    Garota simpática, estilo namoradinha, bonita, com corpo natural e seios gostosos de apertar e chupar!
    Adorei.
    Quando vi tinha passado alguns minutos e ela não regulou tempo.
    Maravilha.

    Fica a dica rapaziada.

    Anite-se!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    77** Boa tarde CONFRADES! Depois de um longo inverno retorno a este templo putanesco. Andei por ai, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    77** Boa tarde CONFRADES! Depois de um longo inverno retorno a este templo putanesco. Andei por ai, não aposentei, fiz algumas aventuras e confesso que SONEGUEI muitos TDS. Mas esse resolvi compartilhar pq foi especial, a muito tempo não encontrava uma deusa do sexo assim. Hoje de manhã (30/07/2019), ao entrar no meu face de serviços putanesco, uma GP, publicou o face de uma coleguinha, fui verificar, pedi a amizade e era a ANITA. Anunciou que estaria na baixada fluminense. Não pensei duas vezes, marquei. Fácil agendamento, ficamos para as 12:30 no Toni's em Belford Roxo na Dutra. Nem deu tempo de tomar um banho, quando estava cheio de sabão o telefone toca, saio correndo do banheiro e era ela na recepção ( 37** ). Atendi de toalha e um resto de sabão no corpo. Uma deusa na porta, linda e simpática. Pediu para tomar um banho. Voltou para a cama com uma linda calcinha de renda vermelha 35** . Já animei, lindo corpo, tirei a toalha e ela já pega o TIÃO CABEÇÃO e leva pra boca, 79** mamada maestral, sabe fazer uma linda garganta profunda, sinto meu pau na guela dela. PQP assim eu gozo porra 46** ....Pensando nas contas atrasadas para não queimar a largada.... 71** 70** . Mamada na pressão bem babada.... Pra não queimar a largada mando ela parar........ 62** Ela deitadinha, abro as pernas e começo a deliciar a linda bucetinha dela, chupo o grelinho com um dedo dentro da buceta massgeando o ponto G. Logo ela geme, eu acelero, abaixo e começo a passar a língua no cuzinho dela, ela geme mais, enfio o nariz na buceta dela e fico lambendo o cu. Volto para a bcueta, coloco dois dedos e fico ocupado no grelo, ela geme e não demora gozo. Pronto ai é minha vez...kkkkkk Encapada no TIÃO CABEÇÃO e vamos a luta. Ela senta no meu pau, rebola, e soca a buceta olhando pra mim, que raiva, pensei nas contas, no patrão me demitindo, no marido da gostosa da rua me dando tiro 81** , não adiantou KARALHOOOOOOOOOOOOO 46** 46** 22** 22** . Gozada magistral, camisinha cheia de leite....Conversinha de sempre, pegando intimidade kkkkkk 59** . Tentamos iniciar uma nova, de novo um boquete, de novo garganta profunda e de novo pau de rocha. Camisinha e Anita de 4, bombada atá a perna amolecer kkkkkk. TIÃO CABEÇÃO, resolve descansar sem cuspir 71** . Banho e vamos embora.... 65** ? Não na volta do banho Anita me fala que ainda ta cedo, olhei para a carinha dela, mesmo estando super atrasado para voltar ao trabalho, não resisto e pergunto? "Posso te fazer companhia então?" Ela diz que sim, passo um zap para meu comparsa no trabalho e desculpa feita, fui fazer uns carinho na gatinha carente....Carinho feito PAUDURECENCIA na cueca, ficamos com tesão, ela volta para a mamadeira que ta cheia ainda, mas não queri gozar....Abro as perninhas dela e falo: "Vou te chupar de novo, mas desta vez, vou judiar". Chupo ate ela gozar de novo na minha boca, epa ta dois a um pra ela....kkkkk. Ela coloca a camisinha e senta de novo muito gostoso 71** Não posso gozar la vai pensamento ruins kkkkkk Ela goza de novoooooo 3x1 pra ela pqp. Partimos para um boquete molhado, eu segurando o cabelo dela e uma punhetinha com o pau babado, nem sinto a mão dela..pqp assim não porraaaaaa...E la vem gozo, muito mais que o primeiro, acertei o rosto dela kkkkkkkkkkkkkkkk 73** . Banho tomado, beijos na boca e partimos..RECOMENDO. Se vai ter repeteco?? Meu pau diz que sim. 24**
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 10/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REDES SOCIAIS INTRODUÇÃO Na terça-feira, dia 06/08/2019, resolvi me aventurar em uma nova miss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REDES SOCIAIS

    INTRODUÇÃO

    Na terça-feira, dia 06/08/2019, resolvi me aventurar em uma nova missão: eliminar alguns nomes que escrevi na minha lista de desejos. Um desses nomes era o da Anita Vasques. Eu a conheci através do Twitter e fiquei curioso em vê-la pessoalmente. Como estava de bobeira a tarde (estou de férias do trabalho), peguei meu celular e entrei em contato.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    O contato foi através de mensagens via WhatsApp e devo ressaltar que a Anita foi muito educada e prestativa comigo. Ela me respondeu rapidamente e esclareceu todas as minhas dúvidas referentes ao atendimento contratado.

    ATENDIMENTO

    Assim que cheguei ao local combinado, a Anita estava me esperando com um baby doll preto e transparente que realçava seus lindos seios naturais. Tomei um banho e depois fui correndo despir aquela mulher! Enquanto a beijava, minhas pernas se enroscavam no meio das dela. Era um prelúdio para que estava por vir. Meus lábios começaram a percorrer pelas curvas do corpo daquela mulher. Senti o corpo da Anita se arrepiar quando lambi o bico de seus seios e o arrepio aumentou quando os meus lábios começaram a sugar e lamber o grelo dela. A Anita se contorcia e pressionava minha cabeça contra o seu corpo até que finalmente gozar na minha boca. Vingativa, ela resolveu dar o troco! Fiquei em pé na cama, segurei os cabelos dela e contemplei a imagem de vê-la me chupando num boquete quente, molhado e bem babado! Ela estava faminta de tesão e deixou claro que não ia parar até sugar todas as forças que brotavam em mim. Não resisti e gozei com aquele boquete babado... Pausa para a higiene bucal dela e a minha higiene pessoal!

    Após uma rápida conversa sobre fóruns de putaria e redes sociais, votamos a namorar. Trocamos varias posições, destaque para a posição de quatro, a safada sempre pedia para “fuder mais forte” enquanto minhas mãos seguram a cintura dela! Parecia que o quadril da Anita tinha vida própria, pois rebolada freneticamente enquanto eu a penetrava de quatro. O cuzinho e outro destaque da safada! Ela sentou com muito tesão e também me pediu para penetrá-la de quatro, ou seja, serviço completo! Mas tudo que é bom dura pouco e o meu tempo infelizmente acabou...

    CONCLUSÃO

    Se você curte uma mulher experiente, boa de papo e com um atendimento completo, vai gostar da Anita. Agora se o objetivo é procurar uma GP estilo mignon, novinha ninfeta ou panicat há outros perfis mais indicados. O atendimento da Anita é feito com muito carinho e entrega. Ela adora beijar e namorar e tudo que é feito com carinho e dedicação não tem como ser ruim!

    Anita Vasques: aprovada com louvor no test drive do Espartano

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 12/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a ver a Anita na última quinta. Após uma primeira vez sensacional com ela, decidi voltar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a ver a Anita na última quinta.

    Após uma primeira vez sensacional com ela, decidi voltar a vê-la. Mandei um zap após o meu expediente e, como eu estava perto, marcamos na mesma hora.

    Ao chegar à sua sala, a Anita me deu logo um beijão e começamos a nos agarrar ali mesmo no hall de entrada. Ela beija muito gostoso e com muita entrega - gosto disso

    Fomos para o quarto e ela me deu uma toalha para o banho. Voltei e começamos a nos pegar de novo. Anita tem um corpão muito bom de apertar hehe. Fiquei me deliciando ali e ela começou a me chupar. Ela faz uma massagem no saco enquanto chupa que me deixou doido. O oral dela é excelente e feito com vontade

    Depois de um bom tempo me mamando, pedi para ela deitar e começamos um ppmm bem gostoso e encaixado com algumas bombadas mais fortes. Enquanto eu colocava, Anita me beijava e retribuí chupando os seios lindos. Após um tempo no ppmm, aumentei o ritmo e gozei.

    Pausa pro banho e conversamos bastante. A Anita é boa de papo, sempre muito agradável! voltarei assim que der
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! Anita Vasques! O Dilema! O conceito de dilema ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!

    Anita Vasques! O Dilema!
    O conceito de dilema é estar diante de uma circunstâncias de difícil solução, onde é necessário escolher entre duas opções contraditórias entre si, e com final possivelmente insatisfatório.

    Nesse caso as opções não eram tão contraditórias assim, pois o objetivo final era o mesmo, e os finais, muito pelo contrário, eram extremamente satisfatórios! Extremamente satisfatórios!

    Dar continuidade com a lista de meninas a serem conhecidas, ou dar um passo para trás, e retonar para meninas já conhecidas. Esse é o dilema!

    O planejamento estava lá. Planilhado. Os recursos. A logística, afinal de contas, carrego uma algema no dedo anelar da mão esquerda. Rsrs. Não sou livre como gostaria. Rsrs.

    O plano é seguir adiante! Mas aí, Anita Vasques apareceu no planejamento. Como postei anteriormente.

    Aí o plano sofreu alterações! Fui obrigado a retornar para o seu confortável "escritório". Foi mais forte que eu.

    Mais cedo vejo em seu Twitter que estava atendendo hoje, sábado. Estava trabalhando hoje e disposto a gozar a vida!
    Faço contato pelo zap perguntando sobre disponibilidade de horário, o único possível para mim, e pá, ela responde:
    - Vem que vem!
    Meu coração chega acelerou!
    É para glorificar de pé!
    Encerro minhas atividades, tomo um banho e parto em direção ao "Fantástico Mundo de Anita!"

    Ao chegar em seu apartamento, sou recebido por ela! Maquiada, sorridente e com a roupa, peça, lingerie, não sei exatamente o que era aquilo, que ela estava no Twitter! Essa da foto acima!
    Que mulher completa!

    Me dá um beijo gostoso, e já desço a mão para a sua bela bunda! Que delícia de corpo!
    Algumas palavras iniciais e parto para um banho rápido.
    Quando volto, lá está ela! De bruços! Com aquela bunda natural, linda, empinada, branquinha para cima. Deitada de bruços! Que visao fantástica! Pensei em tirar uma foto, mas aquela visão bloqueou meu raciocínio e eu só queria saber de morder aquela bunda linda!

    Assim fiz! Ela se vira começamos a nos beijar gostoso. Meu pau já estava marmorizado! Chupo seus seios lindos. Médios! Naturais! Macios!

    Desço até sua buceta lisinha. Cheirosa. Natural. Vou chupando até melar tudo. Seu grelo gostoso fica inchado. Que delícia de buceta! Ela se contorce. Buceta linda e gostosa de chupar.

    Ela pede para parar, se não gozaria. Eu fico de joelhos da cama. Ela de quatro começa um boquete maravilhoso! Já de cara, já joga na garganta! Que absurdo!
    Vê aquela bunda natural de quatro enquanto sou "engolido" pela boca macia dela é de outro mundo!

    Me deito e ela gentilmente ajeita os travesseiros sob minha cabeça.
    Como quem diz: "Relaxa, pois agora é hora do show!"
    Que oral!!!! Com pressão! Babado! Sem dentes! Jogando na garganta. Tirava, punhetava de leve, jogava na garganta!
    Descia para o saco. Linguava ele. Linguava o períneo. Desceu para um beijo grego. Voltava para o oral. Era um pedacinho do céu! Que oral dessa menina!

    Coloca a camisinha e começamos no ppmm. Gostoso. Como namoradinhos! Beijando pescoço. Ela passando as unhas em mim! Vou alternando o ritmo. Estava gostoso demais

    Até que do nada ela me olha e diz:
    - Você quer o meu cuzinho?
    Que delícia meus amigos! Que delícia!
    É surreal!

    Ela fica de quatro, coloca um pouco de gel, se arreganha de quatro e pega o menino e vai colocando no cuzinho!
    É fantástico sentir e ver! Ela vai acomodando. Engolindo cada centímetro!
    Até que minha virilha toca em sua bunda!

    Eu começo a entrar e sair do gostoso cuzinho dela. Ela pede para socar!
    "Soca, soca gostoso nesse cu. Soca na sua puta! Isso, me aperta! Soca assim! Com força! Soca esse cu gostoso! Soca! Soca caralho!"
    Que mulher!

    Que delícia! Delícia! Ela toda arreganhada, pedindo para socar no seu cu!
    É um cena e sensações que ficam talhados na sua memória!
    Simplesmente inesquecível! Inesquecível!

    Gozo. Deito na cama. Ela ao lado. Começamos a conversar. Ela é muito simpática. Conversa fluiu bem como na primeira vez. Papo legal.
    Ela revelou uma surpresa para quem vai na festa do Fórum X! Imperdível!
    Não poderei ir, mas quem for poderá ver Anita de uma maneira única.

    Ela então diz:
    - Vamos acordar esse menino!
    E reinicia em seu oral. Puta que pariu!
    O que era aquilo! Chego a latejar aqui!

    Mais uma série de garganta, várias vezes, saco, beijo grego! Delícia. Estava decidido a gozar assim. Mas mudei de idéia.
    Peço a camisinha. Ela coloca e cavalga. Cavalga. E como cavalga gostoso!
    Estava gostoso. Sentindo aquela buceta quente, carnuda, me engolindo.

    Ela então decide colar seu corpo sobre o meu. Eu adoro isso! Sentir o corpo sobre o meu, colado.
    Sentir seus seios colados no meu peito!
    Como um só corpo!
    Ela começa a movimentar somente sua cintura! Seu tronco colado no meu e Ela movimentando em ritmo acelerado para cima e para baixo!
    Que mulher deliciosa!
    Os nossos movimentos vão ficando mais intensos. E ela colada em meu corpo, somente movimentando a cintura!
    Ela anuncia ofegante:
    - Vou gozar!

    Continua no ritmo! Mantenho firme aguardando por ela. Sua buceta vai inchado, apertando meu pau. A respiração mais ofegante fica!
    Seus gemidos se intensificam mais!
    Então gozamos juntos! Que experiência gostosa de ter!

    Ela então pergunta se eu tinha gozado junto com ela. Que delícia!
    Ofegante respondo que acho que sim. Rsrs.
    Ela pega um copo de água para mim. Jogo uma água no corpo, me arrumo, pago, trocamos últimas palavras, beijos e pago.
    Só aí lembro que estou com uma acompanhante.
    A impressão que fica é que você foi ao encontro de uma namoradinha sua.
    Se você se desligar de uma contratação de serviço, é assim que se sente.
    Em casa. Com uma namorada!

    Local confortável com sofá e cama. Banheiro limpo e confortável. Ar gelando.
    Menina super completa! Simpática! Gostosa! Safada! Com boa conversa! Gostosa! Já disse isso... Rsrs.

    Super recomendo, meus caros.
    Ótima companhia. Ótimo sexo!
    Corpo maravilhoso e natural. De mulher que se cuida, que faz exercícios, e come saladas, mas também come um Big Mac!
    Eu adoro! Basta conferir seu Twitter!
    Vale cada minuto ao seu lado.
    Problema é que o tempo passa, e 60 minutos acabam rápido com ela. Você nem percebe o tempo passar.

    É isso meus amigos. O plano Inicial permanece. A fila continua. Precisa seguir adiante. É o ciclo sem fim!
    Como o Rei Mufasa nos ensinou. Rsrs.

    Já a Anita, a Anita! Ah meu amigos, ela vai furar a fila, muitas e muitas vezes!
    A fila vai até parar nela!
    Isso é inevitável! Inevitável!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 25/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde a primeira vez que sai com a Anita, já estava certo o meu repeteco com ela, mulher bonita, go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde a primeira vez que sai com a Anita, já estava certo o meu repeteco com ela, mulher bonita, gostosa, extrovertida e sensacional, marcação pelo zap é fácil e rápido, ela é sempre bem atenciosa.
    Chegando no local ela me recebe com uma lingerie preta, ela nem precisou tirar, foi o td todo com ela, pois a lingerie é muito sensual, chego é ela já vem me beijando bem gostoso se entregando legal.
    Já despido e higienizado, sento no sofá e ela chupa, fazendo um oral espetacular como sempre, me seguro e peço a camisinha, ela monta bem gostoso e quica com intensidade, depois pego ela de bruços no braço do sofá, que posição maravilhosa de pegar ela, usei bastante aquele sofá.
    Pra gozar, levo ela pra cama e fico me deliciando no cuzinho, depois, jorro no seu bumbum, vide vídeo.
    Descansamos e botamos a conversa em dia, temos muita coisa em comum, entre ela e Victoria Freitas, amiga deliciosa dela que já perdi as contas de quantas vezes aproveitei a sua companhia, conversa vai e conversa vem o tesão aumenta e com ela acariciando o meu pau não tive como resistir e parti pro segundo round, nem preciso falar ela já sabe e abocanha o meu pau de novo.
    Partimos pra cama pego ela de 4 e no papai e mamãe, perto de gozar ela fica de 4 de novo e fico comendo o seu cuzinho até gozar na borracha.

    Me despeço, depois de mais uma bela foda com essa mulher sensacional.
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda agora voltei a ver a Anita Após um dia pesadíssimo de trabalho, decidi aliviar um pouco o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda agora voltei a ver a Anita

    Após um dia pesadíssimo de trabalho, decidi aliviar um pouco o stress com a essa menina sensacional. Enviei um zap perguntando se ela estava disponível e, com a afirmativa, parti direto para o seu apê.

    Chegando à sala, começamos a nos agarrar e beijar no hall de entrada, matando a saudade. Fui p banho e na volta começamos a nos enroscar novamente. Anita começou um oral foda com a massagem no saco enquanto chupa que eu gosto pra cacete. Adoro o oral dela.

    Começamos um ppmm devagar que foi ficando bem intenso. Anita começou a gemer gostoso e ai fui vendo que eu não ia durar muito hehehe. Pedi para ela ficar D4 com aquele bundão gostoso dela. Ela rebolava para cacete e fui socando mais forte até que gozei gostoso.

    Voltei pro banho e trocamos uma ideia rápida. Gosto demais da Anita, que é muito gostosa e agradável! Repeteco? sempre :)
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=25560&p=814236#p814236 Link: https://www.photoacompanhantes.co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=25560&p=814236#p814236
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r

    Novo encontro com essa dama deliciosa em seu local no Centro. Ao chegar sou recebido pela jovem com uma lingerie preta conforme as fotos acima e saltos preto. Estava uma delicia e já nos atracamos.
    Pausa para o banho e ao retornar o “embate” começou no sofá existente no local. Muitos beijos com entrega, mão aqui mão ali e sou presenteado com o boquete arrasador da Anita. Para não queimar na largada, a puxa para mim e atraco no seu “botãozinho” e ali fico até a dama se estremecer toda e dizer que gozou muito.
    Tempinho para recuperação, novo boquete, ela encapa o “elemento” e senta no mesmo. Tudo isto no sofá, que gostoso transar no mesmo. Ela cavalga bem gostoso até que peço para pega-la de quatro. Ela se posiciona na sofá e adentro sua xana até o talo. Socadas profundas e após um tempo, peço o “quartinho dos fundos”. Gelzinho aplicado e na mesma posição, ela pega o “menino” e conduz aposento adentro. Quando bem acomodado o “visitante”, libera para socar e assim faço, algo tempinho depois a jovem começa a gemer mais alto, a se tocar e diz que vai gozar de novo e entra num ritmo acelerado e com isto também gozo intensamente, descarregando um leiteria na capa.
    Paramos capa retirada, higiene feita, papo final e contas acertadas.
    Despedida com mais beijos e retorno em breve.

    !!!ANITA VASQUEZ RECOMENDADA!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por butt_hunter » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Após uma longa ausência aqui do nosso querido fórumx, e até mesmo ausente dos encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Após uma longa ausência aqui do nosso querido fórumx, e até mesmo ausente dos encontros com as meninas, consequência de muito trabalho e pouco tempo..
    O retorno não poderia ser diferente, foi em alto estilo, e em uma excelente cia...
    Eu costumo analisar os td's dos colegas, observar o comportamento das meninas e consigo achar um bom denominador, e após uma boa conversa, o resultado não pode ser diferente, foi didático!
    Ela realmente corresponde a todos os comentários anteriores, tem um largo sorriso, uma bela mulher, daquelas que são gostosas de apertar, lamber, chupar, agarrar, dar uns tapas gostosos.
    Ela conseguiu antecipar a sua chegada ao seu apartamento, pois se fosse um pouco mais tarde eu não conseguiria aguardar e perderia essa excelente oportunidade, mas tudo conspirou a favor.
    Após a minha chegada, a mesma me aguardava com um conjunto muito sexy, apenas coloquei a calcinha dela para o lado e caí de boca na sua bucetinha, lambi tudo, um grelinho delicioso, que ia escurecendo e sentia o seu corpo corresponder a minha chupada, a minha língua, realmente não dá vontade de parar, a virei de quatro no sofá e lambi o seu cuzinho.. que delícia..
    Ela me ajudou a tirar a minha roupa, tomei um banho, e quando retornei ela estava de bruços na cama.. aí foi só diversão, prazer, tesão...
    Ela veio me chupar, entende muito do negócio, pedi um 69, sentia ela engolindo o meu pau e enfiava a língua em sua bucetinha e no cuzinho, fui sentindo o gosto do seu melzinho..
    Ela deu uma estremecida, se arrepiou... isso é uma grande recompensa..
    Escapou o meu pau e veio com a sua cavalgada, enquanto eu chupava os seus seios, enfiava o dedo no seu cuzinho e dava uns tapas no seu bumbum.. Não resisti e fiquei de pé com ela de 4 na cama, mexi no seu cuzinho e ela entendeu, um pouquinho de gel e guiou para dentro do cuzinho, entrou, engatei nela, esperei acostumar um pouco, mas depois me permitiu socar em um ritmo alucinante, um verdadeiro espetáculo, gemia muito e se tocava na bucetinha.
    Trepei em suas costas socando de cima para baixo.. senti que ia gozar, pedi para gozar na sua boca, ela permitiu e assim foi.. higiene de ambos..
    Ficamos deitados conversando e nos esfregando, nos excitamos e fomos para a segunda, agora após uma deliciosa chupada no meu pau, fomos para o braço do sofá, de pé.. sensacional, ela é muito excitante, sensual, sexy..
    A camisinha me incomoda um pouco, pois esquentou bastante, retirei e leite na boca... game over, off time..
    Foi sensacional, a ela só elogios, pretendo voltar o quanto antes, a próxima com certeza será ainda melhor, pois já teremos um conhecimento a mais um sobre o outro..
    Entreguem-se a Anita e ela os conduzirá ao limite do prazer, gozar e fazer gozar.. fica a dica!!
    Apreciando, penetrando e me deliciando com deliciosos bumbuns disponíveis!!
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! "Algumas coisas são perfeitas sim!" - Por qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!

    "Algumas coisas são perfeitas sim!"

    - Por que você volta a encontrar com a Anita, mesmo desejando conhecer ou retornar a outras meninas? - Questionou um amigo de trabalho, que apesar de desejar, nunca encontrou com uma acompanhante.
    - Palavras permitem você visualizar o que não viu, irmão. Mas existem circunstâncias que você deve sentir, viver, para entender. São experiências que devem ser experimentadas, não lidas ou ouvidas. Se você passasse uma hora, apenas uma hora com Ela, entenderia. - respondi.

    Estar com a Anita é uma experiência única! Sim amigos. É uma experiência. E única!
    Verdade que toda menina é única, todo encontro é singular.
    Mas a Anita é única de uma maneira magnética, no sentido figurado.

    Sabe quando você bate seu cotovelo contra algo, e devido ao choque, de maneira instantânea e involuntária, você recolhe seu braço? Um nervo comunica isso ao cérebro, e seu corpo age sem você pensar.

    É assim toda vez que desejo encontrar uma menina.
    De maneira instantânea eu penso na Anita.
    Aí, meu cérebro diz:
    - Rapaz, vai conhecer a Fulana! Beltrana te atendeu tão bem!
    Meu corpo responde:
    - Foda-se Cérebro! Vai tomar no cú! Aniiiiiiiiiitaaaaaaaa! Aniiiiiiiiiiiitaaaaaaaa!

    Como a carne não resiste tentações, ela vence! As vezes.
    Anita desenvolveu um magnetismo sobre mim. Isso mesmo, nobres amigos. Magnetismo puro! Ela exerce uma influência poderosa sobre o meu tesão!
    Eu fiz nada. Absolutamente nada.
    Ela fez isso.
    Como? Eu esclareço.

    Na terça faço contato com ela e pergunto sobre sua agenda de quinta.
    Ela, sempre simpática e comunicativa pelo zap, afirma que está livre!
    Ela nunca demora a responder. Desde a primeira vez que nos falamos.
    Aliás, simpatia é, um dos muitos atributos dessa menina!

    Marco então para o primeiro horário dela. Ela brinca dizendo que sou esperto, querendo ser o primeiro. Rsrs.
    Fechamos assim.
    Mas na quarta a tarde surge uma oportunidade! Faço contato pelo zap com ela perguntando sobre disponibilidade de horário. Ela pede para eu aguardar, enquanto tenta ajustar sua agenda!

    Ela responde:
    - Ei menino, pode vir às 15!

    O dia até aquele momento tinha sido um inferno no trabalho! Só aborrecimento!
    Era a notícia que eu precisava! Que eu desejava!

    Como escreveu Millôr Fernandes:
    "Não devemos resistir as tentações! Elas podem não voltar!"

    Não resisti e fui!
    Em direção ao infinito e além!
    Tudo agendado!
    Parto em direção ao Centro do RJ. Chego ao seu local e toco a campainha.
    Música ambiente rolando solta. Alguns segundos se passam e a porta se abre.
    É como atravessar um portal para outra dimensão! Tudo de desinteressante fica do lado de fora. Qualquer estresse, aborrecimento, tem entrada proibida.
    Não conseguem passar pela porta!
    Estou no Fantástico Mundo de Anita!
    O apartamento dela é ótimo! Perfeito.

    Segurando a porta está ela. Anita Vasques. Linda. Loira. Com um cabelo dourado, ondulado, que dão um charme único para ela!
    Sorriso largo em uma boca arrebatadora e gostosa de beijar!

    Me recebe com uma camisola vermelha!
    Essa da foto acima.
    Nada por baixo! Absolutamente Na-da!
    Trocamos gostosos beijos! Que delícia de boca! Que delícia de beijos!

    Parto para o banho. Um banho decente, uma higiene pessoal completa.
    É tudo o que você precisa. Limpo. Como uma tela em branco a ser pintada.
    Saio do banheiro e lá está a pintora!
    Com todas as suas ferramentas!
    Deitada de lado, apoiando sua cabeça com as mãos. Me olhando.
    Vou em direção a ela. Ela se ajoelha na cama.
    Pouco antes de encostar nela, meu pau já está completamente duro!
    Magnetismo!

    Iniciamos com beijos, abraços, mãos pelos nossos corpos. A pele da Anita é aveludada! Uma delícia!
    Ajoelhada na cama, ela inicia um oral dos céus. Dos céus! Perfeito. Per-fei-to!
    Puxo ela para mim. Ela se deita.
    Subo em direção a sua boca. Beijo. Sua boca. Seu pescoço! Desço aos seus seios lindos! Naturais e macios!
    Adoro os seios dela. Adoro!
    Chupo. Mordo. Aperto!
    Continuo minha jornada até chegar em uma das bucetas mais lindas que ja vi!
    Lisinha! Linda!

    Eu gosto de chupar! Realmente, eu gosto.
    Do gosto. Do cheiro. Das reações.
    Da evolução do clitóris em minha língua.
    Fico por lá. Ela se contorce. Geme. Xinga.
    Pressiona minha cabeça! Avisa que vai gozar! Isso acontece!
    Me deito. Ela desce lambendo minha virilha. Chupa meu saco. Engole meu pau.
    Desce e faz um beijo grego fantástico. Linguando. Beijando. Sem pudor.
    Volta ao pau. Desce. É arrepiante! Surreal!

    Me levanto. Ela coloca a camisinha. Fica de 4. Com as pernas abertas. É uma visão de outro mundo! Ver a Anita de 4, toda aberta, com aquele cabelo sobre suas costas. Indizível!
    Sobre seu quadril há uma pequena tatuagem. Uma recomendação a ser seguida pelos próximos 60 minutos!
    Qual é? É preciso estar com ela de 4 diante de você para entender a mensagem!

    Que buceta gostosa. Ela é. Aquece, aperta, abraça, meu pau!
    Soco, me deliciando com a textura da buceta dela. É uma delícia!
    Seguro em seus ombros! Travo, apertando sua cintura!

    - Soca! Isso! Soca! Aperta! Isso, me aperta!

    Que mulher! Ela é de arrepiar!
    Soco até gozar!
    Ofegante, paro de pé diante da cama.
    Ela pega lenços umedecidos para eu me limpar. Me oferece coca cola ou água!
    Divina, não? Rsrs. Sim. Divina!

    Deito na cama. Ela ao meu lado.
    Começamos uma boa conversa. Sobre negócios, clientes sem noção, rsrs. Trabalho. Documentos vencidos. Rsrs.
    Viagens. Festa do Fórum X. A recente cruzada do Twitter contra as acompanhantes. Enfim. Entre uma sessão de um maravilhoso sexo e outro, ela é uma ótima companhia!

    Derrepente ela desce! Começa a encantar o adormecido. Com um oral único, é preciso pouco tempo para ele apontar para o céu. Diante de Anita, é inevitável!
    Punheta. Chupa. Lambe o saco. Beija. Engole. Desce mais e repete um beijo grego! Língua enquanto punheta. Volta ao pau. Ao saco. Ao beijo grego.
    Me arrepiei aqui! Me contorcia na cama! Levantava meu tronco! Me erguia em uma tentativa de parar aquela tortura! Rsrs.
    Que caralho de mulher!
    Enfim me ergo. Diante dela, desço minha mão até sua bunda. Acaricio seu lindo cuzinho.
    Ela me olha e diz:
    - Safado. Eu sei o que tu quer!

    Estão entendendo?! Percebem o que essa menina é?!

    Coloca a camisinha. Passa gel em mim. Caminha até o seu sofá, olhando para trás. Nos meus olhos!
    Meu Deus!
    Se apoia sobre o braço do sofá. O joelho direito sobre o encosto de cabeça!
    Que visão. Ela encaixa. Vai empurrando. Fico imóvel aguardando seu movimento de autorização.
    Ela rebola em movimentos circulares!
    Começa a entrar e sair. É minha deixa para socar!
    Eu soco. Aumento o ritmo!
    Ela ordena:
    - Soca! Soca nesse cú! Isso, soca! Soca assim! Vai! Me aperta! Soca com força! Com força!

    Minha vontade era ficar ali! Mas o tempo não para, como cantou Cazuza.
    Soco até gozar! Que sensação! Que cuzinho gostoso ela tem!

    Retiro meu pau. Em êxtase! Fico de pé! Como arrebatado.
    Ela pergunta:
    - Voltou para a terra?
    Safada mesmo. Rsrs.

    Jogo uma água no corpo. Deixo seu pagamento sobre o rack da TV.
    Últimos beijos e cheiros, e rua.
    Sempre saio com fome. Ela suga minhas energias. Literalmente. Rsrs.

    No último td postado com ela, disse que a fila andaria. Que desejava conhecer outras meninas. E que ela furaria essa fila.
    Bem, isso aconteceu. Obviamente. Rsrs.
    Vou conhecer ou retornar a outras meninas? Talvez sim. Talvez não.
    Eu planejo isso né, mas...

    Porém, ela se tornou um porto. Eu vou. Navego em águas diversas.
    Mas volto, sempre volto.
    Anita não está na minha lista. Não está. Não mais.
    Anita está hoje, em um pedestal.
    Ocupa um lugar somente dela.
    E francamente meus amigos, não vejo nenhuma menina ocupando o lugar dela. Não mesmo!

    Anita é completa. Em sua totalidade.
    Literalmente completa. Sem figura de linguagem. Sem sentido figurado. Sem subjetivismo.
    100% completa!
    Se entrega totalmente para você.
    Se entrega totalmente por você!
    É atraente. Encantadora. Sedutora. Fascinante. É uma companhia deslumbrante!

    É uma foda! E que foda! Que foda! Pense em uma foda!
    Como fode essa menina!
    Anita é perfeita. Sim. Perfeita!
    Uma amante perfeita!
    Ela não erra. Seu atendimento não tem defeitos! São 60 minutos perfeitos!
    Portanto meus amigos, como eu disse lá em cima, algumas coisas são perfeitas sim!

    O que você procura em uma acompanhante? Qual o limite do seu prazer?
    Em seu Twitter ela declara, respondendo:
    - Entregue-se a Anita e ela os conduzirá ao limite do prazer!

    Parece até o 11° mandamento! É bíblico!
    Aleluia!!!
    É para cumprir essa ordem!
    Isso resume muito bem essa mulher!
    Isso resume muito bem o que são 60 minutos com ela!
    Em uma palavra? Prazer! Prazer!

    Como escreveu o poeta francês Charles Baudelaire:
    "Ali, tudo é ordem e perfeição.
    Luxo, calma, e sensação."

    Se eu volto a encontrar a Anita?
    Magnetismo, meus amigos. Magnetismo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 26/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Ontem, no início da tarde estive com ela, essa maravilhosa, como o último co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades.
    Ontem, no início da tarde estive com ela, essa maravilhosa, como o último confrade falou, que menina espetacular, super da gostosa, realmente como nas fotos, carinhosa e gostosa e sabe realmente como agradar um cliente.
    Cheguei no horário combinado em seu prive na Senador Dantas, bem espaço por sinal é confortável. E a menina, uma loira, estilo mulherão cavalona. Que bumbum delícia ela tem. Começamos com eu ao banho depois beijos, carícias e logo estava ela lá, me mamando com doçura e profundamente.... Depois foi minha vez de saborear a menina e fiz com vontade, ela curtiu,....disse que adorou minha língua... Rsrs, depois ela voltou a mamar e deixei até o final na boquinha dela.....
    Para para higiene de ambos, e logo estávamos lá, trocando carícias depois de uma massagem que ela me fez, e começamos mais um sexo super gostoso. Na xana com ela de 4, depois ela me ofereceu o cuzinho que eu tanto queria e que sexo gostoso, nossa, fui muito aquele rabao gostoso....E a hora bateu e tive que ir, mas essa uma horária com ela valeu para me deixar super relaxado, vai ter repetido com mais tempo, que mulher gostosa, recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 02/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 28/09, consegui um INDULTO da patroa em casa e dei uma saída por bom comportamento kkkk. Onde f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 28/09, consegui um INDULTO da patroa em casa e dei uma saída por bom comportamento kkkk. Onde fui parar? Claro no AP da Anita no centro do RJ. Fácil comunicação e atendimento, em menos de meia hora após falar pelo zap, já estava na porta dela, que m e aguarda com um sorriso mais lindo do mundo 36** 52**...Beijos molhados e olho o lindo vestido que ela usa, meio preto, super transparente e a safada sem calcinha kkkkkk 48** 54** Já deu vontade de ali mesmo comer ela, mas estava suado e queria um banho...Banho tomado, uma musica ambiente maravilhosa..(Olha tá de parabéns, ótimas musicas em seu set list, parece que conhece o gosto do cliente). Partimos para a cama, ela já começa a me da uma maravilhosa mamada (pqp que vontade de encher a boca dela de leite 79** ) tenho que me segurar, a cama fica encharcada do meu pau babado, que momentos ela suga, momentos ela generosamente engole todo ele e eu para ajudar, forço a cabeça dela pra baixo, até sair lagrimas dos olhos dela 70** kkkkkk, essa mulher é maravilhosa. Para não queimar a largada, coloco ela deitada e me delicio com o grelinho e os lábios vaginais dela na minha boca. Chupo até sentir ela relaxar e derramar seu líquido do amor na minha boca. Mulher generosa que partilha o seu melhor (a gozada) e ainda pede mais kkkk...Deitada meto em um papai e mamãe ela geme, rebola e eu por cima dela. Coloco ela de 4 e meto ritimado ela pede mais, vem por cima e senta no meu pauuuuuuuuu...pqp 71** Cavalga sua cavala....Não aguentando mais, me entrego em uma deliciosa gozada...Nossa como consigo gozar muito e fácil com essa mulher...Beijos, abraços, namoradinhos, juras de amor...banho, dinheiro na calcinha e saio sem rumo em um sábado chuvoso no centro do RJ. Chego em casa alegre e cheio de amor para dar. Obrigado ANITA pelos momentos maravilhosos em sua companhia...Não gosto de Flash Back mas com essa mulher não resisti. Retornarei????? 17** 15** 02** Pretendo em breve.
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 01/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Anita há umas semanas atrás. Marquei por zap. Atendimento rápido, gentil e transpare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Anita há umas semanas atrás. Marquei por zap. Atendimento rápido, gentil e transparente.
    Horário marcado, rumei.
    Prédio conhecido no Centro, perto da Cinelândia.
    Apartamento confortável, cama de casal, TV, ar gelando.
    Loura bonita, alta, boca carnuda, bunda grande e bonita. Estatura média para alta.
    Banho tomado, cama, pegação rolando, beijos sem miséria, boquete, retribuição do boquete, mais beijos e trepacao rolando. Camisinha cheia, banho, pagamento, beijos de até breve e rua.
    Voltarei.
    Bye

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra e 163 visitantes

Ir para