ANITA VASQUEZ - (21) 9-9622-9297
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal vi a linha direta da Anita e fiquei de olho nela. Conversei pelo zap com ela e tira todas as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal vi a linha direta da Anita e fiquei de olho nela. Conversei pelo zap com ela e tira todas as suas duvidas e muito atenciosa. As agendas não se encaixaram no inicio e depois que vi sobre a mesma em um atendimento em dupla fiquei mais curioso ainda. Voltei a tentar e um dia eu livre e ela em casa indo ao trabalho perguntei se podiamos ir a um motel pois não gosto de ir a sala com mais de uma garota, ela atende no Centro do Rio numa sala que divide com uma amiga. Ela é de Nova Iguaçu e eu estava próximo mesmo nos encontramos almoçamos juntos e partimos ao motel. Primeira impressão da garota: gata com um corpo delicioso. Um seios grandes com um decote que demostrava ainda mais isso uma calça apertada que desenhava seu corpo e um salto alto que eu tinha pedido para ela ir.
    Ao chegarmos ao motel começamos a nos beijar e ela tem um beijo muito gostoso estilo namoradinha bem gostos mesmo. Começamos a tirar nossas roupas e o clima esquentando e o beijo rolando. O clima esquentou tanto que fomos tomar um banho pois o calor estava brabo. No banho mesmo esquentou mais ainda e fomos para cama. Começou chupa aqui chupa ali e bastante carinhosa. No beijo até aquele momento e nos carinhos nota 1000 parecia que estava com a namorada. Ela pede para me chupar e paga um boquete nota 10 garganta profunda e para não queimar na largada saio de fininho e peço para chupar ela. Que xoxota deliciosa. Ela estava quase gozando mas pediu pra colocar a camisinha pois disse que prefere gozar com penetração oq ue seu pedido foi feito colocamos a camisinha e logo rápido ela goza muito gostoso ficando toda molhada. Continuamos os trabalhos e ela pede para comer ela de quadro que paisagem com uma marquinha de biquiní que realça mais ainda sua bunda. Mas que bunda!!! Variamos de posições e voltamos a ficar de quatro até que gozo com vontade nem deu tempo de tirar a camisinha!!!!
    Ficamos descansando e conversando e voltamos aos beijos, o que gosto muito, e o clima esquentou rapidamente. Estava tudo muito gostoso. Começamos os trabalhos e peço o cuzinho dela, mas que cuzinho tem que saber conquistar ele. Começamos bem devargarzinho até ela pedir para velocidade 6!!! Demoro um pouco a gozar pois tinha gozado a pouco foi uma muito rapida atrás da outra. Gozei novamente. Vamos tomar uma ducha. E estava já pensando em ir embora e o tempo quase esgotando e ela veio me beijar novamente. Ela parecia que estava gostando mesmo. Pediu mais. Ai vamos nós novamente. Ela tinha descoberto meu ponto fraco que poucas conhecem e acorda o garoto novamente. Partimos para a terceira. Foi mesmo uma delicia.
    Garota muito maneira mesmo. Pode ir sem medo na Anita.
    Abraços
    Editado pela última vez por BERG em 17/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Lukaiam
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lukaiam » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz contato pelo whatsapp, super atenciosa e tirar todas as dúvidas, ficamos falando safadezas pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz contato pelo whatsapp, super atenciosa e tirar todas as dúvidas, ficamos falando safadezas pelo whatsapp clima esquentou no domingo a noite de uma maneira louca, ponto positivo pra ela. Marcamos para segunda de manhã na dutra, pois a mina e de Nova Iguaçu, peguei ela no ponto de encontro marcado e partimos por medieval, esperava mais do motel.
    Chego ao ponto de encontro ela já me esperava lá toda linda de óculos escuro parecia a namorada te esperando e que beijo gostoso que ela me deu parecia que já nos conhecemos a tempo, entramos no carro e partimos pro Motel, papo muito bom no caminho menina sabe falar conversar e educada, achei ela muito bonita de rosto.
    Chegamos ao motel entramos no quarto e começamos a nos despir, pausa para bunda que bunda linda durinha ela começa a me chupar sentada na cama e que boquete gostoso como chupar bem, boquete nota mil, deito ela na cama para não queimar a largada e começo a chupar seus seios mina muito sensível nos seios chupo toco ela e vejo que ficou molhada pra caralho peço pra ela vim por cima, monta e Kika gostoso uma delícia começo a chupar seus seios e ela começa gemer alto chupo dou uns tapinhas ela diz que vai gozar falo para irmos juntos de gozamos juntinhos que delícia fiquei com o saco e coxas todo molhado mina estava toda molhada, pausa pra higiene e nos deitamos.
    Nós beijamos que beijo ela tem conversarmos até que vou no ouvidinho dela e peço cuzinho ela prontamente atende o pedido encapa o garoto e ficar de 4 pausa para ela de visão que marquinha pequena fraca mais linda coloco devagar depois aumento a velocidade e ela geme se tocar e coloco gostoso bete mais e coloco Gostoso gozo muito.
    Terceiro round
    Ficamos nos beijando e abraçando parecendo namoradinhos até que ela começa a me chupar ela chupa que e uma beleza me disse que ama chupar pau, ficou ali um pouco peguei ela de frente coloquei gostoso ela apertando os bicos dos seios e eu colocando na xota e e com dedo no grelo vou com força ela começa a gemer mais alto diz que vai gozar rebola que e uma delícia e goza na minha pica de novo, peço pra ela Kikar de novo e gozo.
    Três gozadas pra mim e duas pra ela em duas horas de muito sexo de namorado a hardware
    Preço 2 horas 300 reias
    Medieval 87 ap luxo
    Se vale a pena vale muito
    Repeteco com certeza
    Super recomendo
    Fotos do td
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 02/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho falando com a Anita desde nosso primeiro encontro. Mulher nota 10 super atenciosa e gostei mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho falando com a Anita desde nosso primeiro encontro. Mulher nota 10 super atenciosa e gostei muito dela. Devido a minha agenda estar meio enrolada não vinha conseguindo encontrar com ela.
    Na terça consegui uma brecha em minha agenda e parti para o Centro ela estava sozinha na sala dela e fui no final do dia encontrar ela.
    Ela me recebe na sala com o salto que sabe que adoro e já na porta mesmo me dá aquele beijo delicioso.
    Entro e conversamos um pouco e começamos já nos beijos ela me leva para o quarto e começamos a nos beijar e tirar o roupa e logo o clima esquenta.
    Fui tomar uma ducha e volto correndo para o clima não esfriar. Ela s como descobriu meu ponto fraco logo me deixa louquinho de comer essa tarada.
    Mas me controlo e começo a chupar aquele grelo delicioso. Fico um tempo ali chupando ela até que depois de ela acaba gozando, adoro!!! Ela fica toda molhada. Ela fica com as pernas meio tremendo!! Goza mesmo gostoso. Depois ele me retribui com um boquete maravilhoso que é muito bom. Quando já estou quase queimando paro e peço a camisinha e vamos para os trabalhos. Mudamos de varias posições, papai e mamãe que gosto muito, ela cavalgando e no final ele fica de quatro, ai não dá para aguentar. Ela tem uma bunda deliciosa que não consigo e acabo gozando ali mesmo nem deu tempo de tirar a camisinha.
    Vou tomar mais uma ducha descansamos mais um pouco e trocamos umas palavras e ela começa novamente a mexer em meu ponto fraco. Bem safada mesma.
    Perguntou se não ia comer o cuzinho dela. Pedido feito e como sou obediente fui logo para o cuzinho. Ela me chupa um pouco e eu retribuo e colocamos a camisinha e vamos para o cuzinho.
    Que cuzinho delicioso que ela tem. Ela começa a se tocar e goza dando o cuzinho e ela pede para gozar junto dela. Como disse sou obediente. Tiro a camisinha e goza na barriga dela. Que delicia. Conversamos mais um pouco e fui fazer minha higiene.
    Cachê pago e dei uma carona pra ela pois estava já indo embora.
    Mulher nota 10. Não percam!!!!
    Vai ter mais repeteco depois.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/maravilhosa-acompanhante-que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r

    TD realizado dia 29/04/2019.

    Vi as postagens da Anita Vasques aqui no fórum, li os relatos sobre ela, fiquei curioso para conhecê-la e entrei contato. O papo fluiu muito bem e é sem dúvidas uma das mais simpáticas com quem já falei até hoje. Já me ganhou aí. Me senti bem falando com ela e sabia que teria um ótimo atendimento. Agendamos um horário e informou que atendia no prédio 47 da 13 de maio.

    Cheguei, passou o número da sala, subi e fui recebido por ela bem sorridente e com um maiô preto bem colado. Achei bonita. Mulherão, por volta de 1,70m, bem encorpada. Trocamos uns beijinhos e me deixou à vontade no local dela, que tem sala com sofá e um quarto com cama de casal e bem espaçoso. Entregou uma toalha não ensacada, mas limpa, e fui pro banho.

    TD: voltei pro quarto e ela estava deitada de bruços mexendo no celular. Cheguei enchendo a mão no bundão dela e ela se ajoelhou na cama pra me beijar com muita entrega. Botei os peitos dela pra fora e dei uma mamada neles, desceu da cama, tiramos tudo e continuamos aos beijos e sarradas. Deu uma rebolada no meu pau, botei ela de 4 na cama e chupei todinha. Caiu de boca e mamou gostoso, muito molhado e na pressão, lustrando e deixando o mastro reluzente de baba.

    Encapamos e comecei socando nela de 4 dando uns tapas naquele bundão 72**. Depois passei pro doggystyle apertando os peitos dela. Deitamos e metemos muito no ppmm aos beijos. Parava pra dar umas chupadas nela e depois voltava metendo e ela ficava louca gemendo (depois num papo pós-atendimento veio me dizer que gostou de como eu parava pra chupar a xota dela e voltava a meter gostoso nela toda molhada). Engatei nela por trás e fomos metendo muito de ladinho abraçados. O pau deu uma escapada, fui botar pra dentro de novo e ela pegou ele e botou no cu. Fui botando devagar até que escorregou gostoso pra dentro. Que cu apertado! Tava quase gozando e pedi pra voltar pra boceta e deixar ele pro final. Trocamos a camisinha, e continuei enterrando gostoso nela de ladinho, depois botei ela de bruços, dei várias estocadas na boceta e vi que o cuzinho estava piscando. Não resisti e botei de volta nele. Cravei a pica até não aguentar mais e enchi a camisinha de leite dentro dela.

    Ainda sobraram uns 15 minutos e ficamos deitados conversando abraçados com ela fazendo carinho no meu peito. Daí com o tempo terminado fui tomar outro banho pra partir, e nos beijamos mais antes de eu sair. Muito satifeito, por sinal.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 10/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já sai com a Anita duas vezes e sempre nos falamos. Mulher super gente boa!!! Na terça feira fomo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já sai com a Anita duas vezes e sempre nos falamos. Mulher super gente boa!!!
    Na terça feira fomos nos falando e consegui ir a sua sala no Centro que é muito boa por sinal, não é um prive e sim uma sala comercial com um quarto e uma banheiro e uma sala de recepção.
    Chego no local ela me recebe de calcinha e salto alto que sabe que adoro e me dá um beijo daquele que gostamos.
    Conversamos um pouco, levei umas cervejas que tinha combinado com ela tomamos umas e ficamos mais relax e começamos a nos beijar e o clima esquenta ela começa a tirar a roupa e começo a chupar seus peitos, que ela por sinal adora, e fica bem molhadinha. Isso tudo no sofá mesmo na recepção. O clima esquenta e peço a toalha e tomo meu banho e vamos paro o quarto, ela começa tira minha cueca e me paga um boquete delicio na pressão babando gostoso. Boquete delicioso.
    Chupo ela um pouco pois já estava molhadinha e ela coloca a camisinha e variamos as posições. Já é a terceira vez que saio com a Anita e cada dia fica mais gostoso. Ela é bem sacana mexendo em meu ponto fraco e diz que quer gozar gostoso. Pede pra colocar com carinho que quer gozar até que goza!!! Quando goza ela dá uns gritinhos que acabam comigo acabo gozando junto. Ele pede na barriga mas deu tempo de jogar tudo nela. Foi um pouco na camisinha e um pouco na barriga.
    Ia ficar duas horas mas tive que sair com uma hora só!! Uma pena mas vai ter repeteco.
    Não percam amigos a Anita é muito gente boa mesmo!!!
    Abraços
    www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... s-id-qwv7r
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25560&p=814236#p814236 Link: https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=25560&p=814236#p814236

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r

    INTRODUÇÃO:
    Conheci a Anita através da Victória Freitas no TD dupla já postado: viewtopic.php?f=361&t=25565. Na festa a reencontrei. A jovem estava muito bonita e gostosa, pena que um pouco contida por ser sua primeira festa.


    MARCAÇÃO:
    Resolvido ter um “enrosco” com a Anita e relembrando seu excelente atendimento na dupla acima citada, entrei em contato e a marcação foi fácil em local no Centro, que ela divide com uma amiga.

    RECEPÇÃO:
    Ao chegar ao apto sou muito bem recebido pela Anita e que estava em um conjunto de lingerie vermelha e saltos altos preto. O apto é muito bom, um quarto, sala com cozinha e banheiro médio. Na sala tem um conjunto de sofás que são ótimos para o esquenta do “enrosco”. O quarto é grande com cama de casal confortável.

    BEIJOS:
    A Anita gosta muito de beijar e “namorar” antes do “embate”. Como falei acima, os sofás ajudaram muito nesta fase do encontro. Foram muitos beijos de língua, molhados com entrega total.
    Paramos para minha higiene e retomamos os trabalhos no sofá grande.

    ORAL:
    Ela guarneceu o “elemento” em sua boca gostosa e recebi um senhor boquete. Pedi para retribuir e ela falou ”vamos para cama” que é melhor. Concordei imediatamente e lá acomodados, guarneci seu “botãozinho” gostoso até a jovem se contorcer toda e gozar intensamente. È muito legal ver a Anita gozando.

    VAGINAL:
    Recuperada, capa no “elemento”, ela senta e cavalga bem gostoso. Troco de posição e vamos de PPMM e soco bastante. Nova troca e vamos de quatro. Amigos a visão da Anita de quatro é algo sensacional. Nesta posição, a dama goza novamente. Estava começando a ficar cansado, pois ela estava de quatro na quina da cama e eu em pé, as pernas começaram a reclamar. Demos uma parada pro meu descanso.

    ANAL:
    Ao retomar os trabalhos, pedi o “quartinho dos fundos” e fui prontamente atendido. Ela lubrificou o local e o visitante. O encaminhou “aposento” adentro e após acomodar liberou para socar. A Anita é expert no anal. Muitas socadas depois e tendo a gata gozado se tocando durante o ato, descarrego uma leiteria na borracha e exausto me deito para recuperar o fôlego. Recuperado vou ao banho, acertos de contas e quando estou para sair tocam a campainha e era a amiga da Anita.

    FINALIZANDO:
    Foi uma grata surpresa a amiga da Anita. Já a conheço de algum tempo atrás e já fiz muitos “enroscos” com ela. É uma mulher já madura, creio que com uns quarenta alto, mas posso garantir que esta muito bem e como era um fodão, creio que continua, pois que já foi rainha, nunca perde a majestade. Vou marcar uma recordação assim que puder.


    !!!ANITA VASQUEZ, REPETECO CERTO!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD RESUMIDO MULHER – MADURA, FORMOSA, PELE BRANCA, CORPO BEM FEMININO COM TUDO NO LUGAR. BEIJO –...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD RESUMIDO
    MULHER – MADURA, FORMOSA, PELE BRANCA, CORPO BEM FEMININO COM TUDO NO LUGAR.
    BEIJO – COM GOSTO, ENTREGA E VONTADE
    SEXO ORAL - FEITO COM MUITA VONTADE, EMPENHO E DEDICAÇÃO E GARGANTA PROFUNDA
    SEXO - SEM FRESCURA, CURTE E SE ENTREGA AO MOMENTO

    MOTIVO
    Após um evento do FX nossa lista sempre aumenta, perde a ordem, rasgamos, fazemos outra e por aí vai...
    Essa mulher me chamou atenção pelo jeito civil de ser, do tipo que é uma dama na sociedade e uma safada entre 4 paredes.
    Pude notar pelo pouco que a conheci no dia.

    LOCAL
    Entro em contato, marcação rápida e tranquila.
    Local grande, com uma sala com direito a sofá e tudo que compõe um pequeno loft, um espaço bem bacana.
    O quarto com uma cama de casal e bem espaçoso tbm.
    Banheiro básico para banho, que cabem 2 lá dentro do box.

    Imagem
    ANITA VASQUEZ – Uma civil, uma mulher madura ciente de sua beleza e forma, branca, cabelos pretos lisos, cheirosa, educada com traços do rosto arredondados, seios além de lindos são apetitosos, bunda firme e gostosa e uma ppk deliciosa.
    LD - viewtopic.php?f=532&t=25560&start=14
    PROMO - viewtopic.php?f=536&t=25655
    TWITTER - https://twitter.com/AnitaVasques2

    Imagem

    Imagem
    PRELIMINARES
    Quando chego sou recebido por um sorriso que melhora o dia de qqr um seguido de um beijo que já demonstra o quanto a mulher te quer.
    Roupas tiradas, um papo leve e descontraído e damos início ao namoro.
    BEIJO
    Bem dado, com suavidade, caprichando nos lábios, usando língua e mãos percorrendo meu corpo.
    Ela é natural, reações, entrega, a forma como conduz isso é muito raro hoje em dia.
    E me senti realmente em um encontro civil, com uma mulher cheia de vontade e desejo por mim.

    Beijei e aproveitei todo o corpo dela.
    Chego na ppk, quente e molhada e o tesão por ela aumenta ainda mais.
    Qual homem n gosta de ver que a sua parceira está melada, louca e faminta.
    Mel deliciosamente tomado, minha vez de ser cuidado.
    SEXO ORAL
    Ela começa beijando meu pescoço, desce pelo meu corpo beijando e acariciando alguns pontos de forma bem gostosa.
    E ao chegar no membro, ela o abocanha com uma vontade e o engole com uma dedicação que merecia 1 hora só para degustar com prazer sua vontade de chupar.
    Ela punheta, lambe ele todo, mete todo na garganta, faz biquinho e passeia com a boca e volta a babar e socar todo ele dentro. Boa variedades e formas de chupar.
    Ela curte e permanece me chupando por um bom tempo.
    69
    Trocamos para um 69 onde a intensidade só aumentava e ela não parava de ficar excitada e molhada, muito boa sensação.
    SEXO
    Peço a camisinha ela coloca e se posiciona de 4 e bem devagar vamos sentindo aquela sensação gostosa do pau entrando e se confortando.
    Soco por um tempo, a visão dela empinada é muito boa, para quem for indico essa posição. linda como na foto.
    Mudamos para um frango assado, variando a posição das pernas e o ritmo.
    Sua vez de me domar e ficar por cima, onde ela senta com vontade e beija minha boca sempre após uma sequência de quicadas.
    PPMM Estilo a moda antiga, regado de beijos, caricias e com uma intensidade e entrosamento de não se esquecer...
    ORGASMO
    Camisinha retirada e a deixo se fartar mais um pouco chupando e eu delirando com aquela boca apaixonada.
    Não demoro muito e gozo com vontade em sua boca que continua chupando até que eu perca as forças...
    Ela levanta, faz sua higiene e retorna.
    Nos beijamos mais um pouco e conversamos até eu levantar e caminhar para banho roupa e rua.
    INDICO, REPITO E INFORMO
    É ESTAR NUM ENCONTRO PAGO SEM VESTIGIO, JEITOS E MANIAS.
    É ESTAR COM UMA MULHER QUE GOSTA E CURTE HOMEM E JUNTA O ÚTIL AO AGRADÁVEL.
    PARA QUEM GOSTA DO ESTILO CIVIL INDICO E MUITO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/maravilhosa-acompanhante-que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r

    TD realizado dia 27/05/2019.

    Mais um encontro com a Anita Vasques. Morena clara estilo mulherão, cabelão preto, bonita de rosto, por volta de 1,70m e bem encorpada. Como falei no meu relato anterior com ela, a moça é bem simpática e continuamos nos falando desde o encontro. Nesse dia o papo esquentou e tive que marcar um horário com ela.

    Cheguei e errei a porra da sala. Mesmo tendo conferido o n° minutos antes consegui essa façanha. Fui parar em outro andar, fiquei tocando a campainha e tocando e nada dela atender (lógico, não era a sala dela 49**). Sorte que não tinha ninguém. Percebi a burrice que fiz e fui pro andar certo e ela me recebeu rindo da minha cara 25**. Tava usando uma camisola de oncinha e calcinha preta. Me deu um beijinho e parti direto pro banho pra começarmos os trabalhos.

    TD: saí do banho e ela já estava me esperando no quarto. Nos agarramos e trocamos beijos intensos. Tirei a camisola dela e a calcinha e continuamos aos beijos numa sarrada frenética. Ajoelhou na cama e mamou meu pau bem gostoso e babado, depois pedi pra virar a bunda pra mim, chupei ela todinha e já estava toda babada.

    Me deu a camisinha e comecei socando muito nela de 4, dando uns tapas na bunda e apertando a cintura dela 72**. Deitou e passamos pro ppmm com muitos beijos. Comecei a mamar nos peitos enquanto enterrava nela e a menina simplesmente enlouqueceu. Gemia muito e se contorcia toda me descabelando. Pedi pra deitar de bruços e meti muito com o corpo largado sobre o dela, com os rostos colados e ela gemendo muito.
    - Vai comer minha bundinha agora?
    Foi difícil resistir ao pedido, mas continuei metendo mais um pouco na boceta, depois chamei ela pra beira da cama, ela foi pegando o lubrificante e passando no meu pau e no cu e fui encaixando devagar. Quando acoplou foi só alegria e meti muito 72**. Caímos na cama sem tirar de dentro e continuei cravando a pica até o talo no cuzinho dela que gemia loucamente. Continuei por um bom tempo, depois deitei com ela de novo sem deixar a pica sair, fiquei engatado nela por trás e fui enterrando até não aguentar mais e encher a camisinha de porra dentro do cu dela.

    Ficamos deitados conversando ofegantes até o tempo acabar. Tomei outro banho pra me arrumar, demos um beijinho de despedida e parti mais uma vez muito satisfeito.


  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, que tarde maravilhosa ao lado dessa diva. Vendo os tds, linha direta e twitter, fiquei i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, que tarde maravilhosa ao lado dessa diva.
    Vendo os tds, linha direta e twitter, fiquei instigado em conhece-la, vi que ela estaria disponível esse final de semana, não hesitei e entrei em contato, ela é muito simpática ao passar as informações, marcação feita e só fico aguardando o momento.
    Chego ao seu local, quando abro a porta, logo vejo um lindo sorriso, já chego e beijo e ela retribui, quem gosta de beijar é com ela mesmo. Ela estava com uma lingerie vermelha, ficou gostosa d+.
    A meteção foi assim, nos beijando, deito na cama e ela fica nua, reparo nos seus seios lindos, naturais, maravilhosos e com uma marquinha, seguro com as mãos juntando e chupo eles, então eu deito e ela faz um oral bem suave e macio em mim, quase gozo, então pra segurar um pouco mais, chupo sua buceta, boto a camisinha e começo a pegar ela de 4, só na bucetinha e vendo o seu precioso pedindo rola rsrs. Então falo eu quero botar nele, o sinal verde dela, me leva a loucura e vou introduzindo no cuzinho dela bem apertado, quando ela se acostuma, fico socando, perto de gozar, peço a boquinha e jorro tudo. Pausa para descansar.
    O privê dela é magnifico, grande e espaçoso, tem um sofá lá, bem macio e aconchegante, vou e usei bem aquele sofá.
    Começamos a nos pegar de novo na cama, com ela vindo por cima, montada em mim, me beijando e acariciando os lindos seios dela, depois peço pra pegar ela no sofá, ela de joelho e eu por trás dela, começando na bucetinha e depois no cuzinho, então fico sentado relaxadão e ela caprichando no oral, pra gozar punheto e gozo nos seu lindos seios.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 28/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Tive ontem o prazer da companhia deste linda mulher. Depois de reagendar do dia anterior, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Tive ontem o prazer da companhia deste linda mulher. Depois de reagendar do dia anterior, remarquei para o próximo sem frustração.
    Seu local é que eu aprecio: privativo, simples e de fácil acesso. Sem dúvida ficamos mais a vontade nesse tipo de ambiente onde já meio caminho andado para um bom atendimento.
    A Anita é uma mulher de seios grandes e um belo quadril. Sua bocarra rende excelentes beijos e tem uma buceta boa de chupar.
    Depois que gozou me chupou na mesma proporção mas queria mesmo era meter nela.
    Fizemos posições tradicionais até colocar ela de 4, e senti sua raba batendo em mim. Me concentrei e pedi o bumbum.
    Depois de uma rápida lubrificação fomos para a posição do sofá, perfeito por causa da altura.
    A Anita aguenta bem a enrabada e faz cara mais de prazer do que dor. Excelente.
    Ia tentar gozar no rosto mas meus herdeiros cruzam a linha de chegada antes ...
    Mas tudo foi maravilhoso, volto com certeza!

    Abraços aos foristas e beijos nas meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 04/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns contatos, conseguimos conciliar a agenda e nos encontramos no seu local. Gostei bas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns contatos, conseguimos conciliar a agenda e nos encontramos no seu local. Gostei bastante do espaço, que é bem amplo e aconchegante. Conversamos brevemente e tomei um banho antes de começarmos de fato.

    Voltei para o quarto e pude ver melhor a Anita. Ela é uma mulher madura com um corpão (destaque para o belo par de seios e sua bunda gostosa 19** )

    Anita começou com um oral muito gostoso, alternando chupadas na cabeça e momentos de garganta profunda. Gostei bastante! Pedi para ela se deitar e iniciamos um ppmm. Ela interagiu muito bem e seguimos bem devagar (gosto bastante). Ficamos assim um bom tempo, intercalando momentos de maior intensidade com algumas socadas. Enquanto metia, Anita meu deu algs beijos e fazia carícias em td o meu corpo e retribuí chupando os seios bem bonitos dela, curtimos bastante. Após um tempo assim, pedi para ela vir de 4 e soquei até gozar.

    Tomei outro banho e conversamos por um bom tempo. Gostei bastante do atendimento e da nossa conversa. Ela é muito agradável e carinhosa, do jeito que gosto. Voltarei em breve ctz 24II**

    Excelente experiência
  • Avatar do usuário
    Red Nose
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2016
    Última Visita: 09/02/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Red Nose » 06/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 26 de junho. Depois de um tempo inativo por estar fora do estado, março minha volta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 26 de junho.
    Depois de um tempo inativo por estar fora do estado, março minha volta ao fazer um TD com esse mulherão. Fiz contato com ela às 19h e a mesma falou que poderia me atender às 20h, na senador dantas. Como não tinha nada pra fazer em casa, topei de boa. Chego no local, que é bem espaçoso e ela divide com mais uma amiga, nos cumprimentamos e acertamos para uma hora, ela tem estatura mediana e dona de um corpão, seios bonitos e aquela bunda de chamar atenção. Peço pra tomar um banho e ao voltar começamos a nos beijar, ela tira minha toalha e começa a chupar o garoto com vontade. Feito ela na cama e começo a chupar aquela xota maravilhosa, coloco a camisinha e começamos com um ppmm, depois ela veio por cima sentando com vontade enquanto me beijava e eu apertava aquela bunda maravilhosa. Pego ela de quatro por um tempo naquela visão linda e peço pra gozar na boca e sou prontamente atendido. Segundo round, nos beijamos novamente, ela pega o malandro de novo pra mamar e eu pouco a perne dela pra fazer um 69, depois encapou o garoto e veio por cima (rua senta muito gostoso, segurando aquela bunda então...), sento a malandra no ppmm de novo e peço o cuzinho dela. Ela me leva pro sofá, passa gel e encaixa o garoto, vou empurrando devagar e começo a acelerar, que rabo gostoso!!!!! Digo que quero gozar na boca dela de novo e mais uma vez fui atendido. Conversamos mais um pouco, tomei meu banho e parti para casa.
    Menina muito bem recomendada, preço super justo e haverá repeteco com certeza!!!!!!
    Bom estar de volta!!!!! Forte abraço a todos!!!!!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 15/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa menina num evento do Fórum X, eu acho a melhor maneira de filtrar para combinar uma s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Conheci essa menina num evento do Fórum X, eu acho a melhor maneira de filtrar para combinar uma saida.


    Imagem


    Marcação feita tranquila pelo Zap, agendamos o horário e parti para seu local no Centro da Cidade, a menina já tinha me autorizado a subida e sou recebi com ela numa bela camisola preta e muitos beijos, ficamos nos agarrando e nos beijando, que encaixou bem, namoramos em pé, no sofa, recebo um delicioso oral com ela curvada, partimos para cama.


    Imagem


    Deito ela na cama, prendo suas mãos e a vendo, começo a estimular seu corpo com toques suaves, beijos, tento usar a vela, mas não tinha mais pavio, que não deu para derreter o óleo (mais uma pendência), utilizo um copo gelado também, quando vou retirar sua calcinha ela está encharcada, me dedico num oral na menina que chego a perder a noção do tempo, com tamanha excitação que ela mostrava.


    Imagem


    Coloco o preservativo e vou penetrando no PPMM, ela ainda presa e vendada, com beijos, primeiro retiro a venda e continuamos a brincadeira, e quando chega a vez de retirar a Bondage, ela me abraça junto ao seu corpo e começa a se contorcer, a gemer, vou variando em movimentos lentos e rápidos, a excitação da menina vai aumentando até ela me dar uma travada de pernas onde não consigo me segurar e finalizo junto com a menina.


    Imagem


    Ficamos de papo bem agradável, até chegar o horário de nossos compromissos.


    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 16/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela hoje, em seu local que fica no centro. Há alguns meses que tento marcar com ela mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela hoje, em seu local que fica no centro.
    Há alguns meses que tento marcar com ela mas nossas agendas nunca batem visto que eu geralmente só posso na parte da noite, mas hoje eu mandei mensagem e ela acabou arrumando um horário para mim.
    O prédio é comercial, até as 20h vc nao precisa se identificar, como eu fui as 21h, tive que dar o nome na portaria para que interfonassem, mas eu poderia dar qualquer nome...
    O Local dela é bem legal, cama de casal que não usamos, um sofá que ficamos durante o atendimento inteiro..., banheiro limpo, me deu uma toalha que não era ensacada, mas bem limpinha... resumindo, o local é bem legal mesmo...
    A Anita é uma mulher já madura, peito grande, perna e bunda grandes, tudo muito bom de apertas, chupar, acariciar.
    Eu cheguei já de banho tomado pois fui de casa, já sentei no sofá e pedi para ela vir sentar em mim, ali comecamos a nos beijar, apalpar, chupar, namorar em si. Eu havia ido para lá para comer o cú dela, então ali mesmo eu já pedi a camisinha e a coloquei de 4 para meter naquela rabo delicioso dela, comecei devagar para ela acostumar, e rapidamente ela já estava pedindo pica no cú... ela é bem safada, pede para meter, pede mais forte, sempre te instigando a foder o cú dela..., como eu estava cheio de tesão há muito tempo para comer o cú dela, não durei nem 10 minutos e gozei metendo forte nela (afinal de contas, ela mandou... eu obedeci...)
    Pausa para conversa, que durou até bastante tempo, ela é bem comunicativa, falamos de diversas coisas (acho até que eu falei mais que ela rs).
    Papo Vai, papo vem, a chamei novamente para meu colo para namorarmos mais um pouquinho..., Gosto desse envolvimento mais que do oral... Beijos, caricias, apertos naquela bunda e peitos maravilhosos, e o pau já subiu novamente (até mais rápido que da primeira vez), e ela veio sentando por cima... depois fizemos um frango assado gostoso, e fechamos meio que de ladinho, com uma perna dela esticada e a outra dobrada encaixando de uma forma perfeita...
    Resumindo, foi sensacional... Ela é super gente boa, fode gostoso, o local é muito bom, e o custo beneficio é atraente também... Recomendadissima...
    PS. Para mim, o diferencial do local dela é o sofá, me fez lembrar de momentos com antigas namoradas quando fudiamos na sala apos ver um filme...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 169 visitantes

Ir para