CLARISSE ANDRADE - (21) 9-8120-7754
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando TD conduzido na quarta feira da semana passada. Tinha esbarrado com a mesma e a Antonela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando TD conduzido na quarta feira da semana passada. Tinha esbarrado com a mesma e a Antonela num chopp na segunda, mas o tempo voou e fiquei na voontade das duas...

    Marcasmos quarta, por volta das 17hs na Tiradentes... Comunicações prévias estabelecidas e Antonela declina por problemas particulares.

    Bebemos um gelo, e partimos pro Sheik. Quase um ritual kkk

    Banhamos juntos, carícias e ensaboei ela todinha... nos secamos e cama... Desta vez chupei pouco e parti para com ela de 4... Tentamos anal em mais de uma posição, e nada. Uma sessão dela com garganta profunda e ejaculação facial.

    Bom custo benefício da cia de uma menina linda...

    Obs.: tenho tentado marcar com a Natalia Moreno, mas ela tá de fato se aposentando....
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este Td ocorreu no final de dezembro, mas devido a correria só estou conseguindo postar agora. Acho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este Td ocorreu no final de dezembro, mas devido a correria só estou conseguindo postar agora. Acho justo compartilhar com todos mais essa investida nessa gata show de bola. Vi um td postado dela e bateu aquela vontade de repeteco
    mandei um zap e fui prontamente respondido, marcamos no mesmo dia no sevilha. Cheguei 10 minutos antes e ja fui adiantando banho, etc. A gata chega logo em seguida linda e atraente. Vai para a ducha se preparar e eu ja fico na cama esperando o combate.
    Ela vem com uma lingerie branca que havia pedido. Pqp a cor da pele dela e diferente, sei la. Particularmentr acho ela uma mulher linda e gostosa.
    Muitos beijos com total entrega e pegação, sarraçao maneira. Clarisse se entrega como poucas e parece nao ser um serviço pago.
    Eu estava tão fascinado e tarado nela, que tomei as redias da situação e fui pra dentro feito um touro. Kkk
    Fui beijando seus lindos seios, descendo pela barriga, virilha e cai de boca na buceta que ja estava ensopada. Chupei muito... ela mordia os labios, se contorcia, apertava minha cabeça contra ela... pqp a cara ficando ensopada. Fui percebendo a respiração dela mais ofegante e na sequencia ela treme e geme alto, goza forte, se contrai e me afasta do grelo dela, que estava completamente duro. Que delicia de mulher.
    Na sequência ela vem mamar minha pica que tava feito uma rocha. Chupa deliciosamente bem.
    Coloco a capa e vamos de PPMM com muitos beijos do jeito que eu me amarro. Ela joga as pernas pro alto pra encaixar mais fundo, geme e arranha levante minhas costas. Que tesao do caralho. Ficamoa um tempo assim e ela pede pra fuder ela de 4. Se posiciona, rostinho na cama e aquele rabo empinado com aquela cintura fina. Dificil segurar meus amigos!
    Meto nela e vou socando, ela rebola e pede mais. Vejo o cuzinho lindo piscando, meto um dedo e ela oferece. Porra fiquei doido. Estava sem ky e fomos tentar no cuspe. Cheguei a colocar a cabeça que tava feito um.ferro, mas ela tava muito apertada. Volto para a buceta e soco mais alguns minutos e vem a vontade de leitar.
    Aviso que vou gozar, ela se posiciona de joelho no chão e eu tiro a capa, ja com a porra saindo.
    Vai jatos na cara e na boca. Inundei ela, caiu no chão. Fiz uma sujeira do.caralho kkk
    Rimos da situação. Comentei que foi a segunda vez que tentei fuder o cuzinho dela mas sem sucesso.
    Ficamoa de marcar um repeteco para sanar essa pendencia.
    Em resumo, menina e top. Curto muito ela e se nao fosse pela correria e falta de tempo de minha parte, ficava com ela toda semana.
    Vou repetecar!
    Abraços
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda passada. Para quem a conhece, sabe que a perva possui um trabalho civil com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda passada. Para quem a conhece, sabe que a perva possui um trabalho civil com escalas. Naquele dia ela trabalhou, mas estava livre na sequência... Eu estava pelo Centro, e acabei indo na 502. Casa com algumas meninas até interessantes, mas não me conformo quando vc pára, olha, sorri pra mina e ela te ignora... Parece que estou na balada e não num puteiro.

    Neste momento eu e a Clarice trocavamos algumas mensagens por zap e fechamos uma ida no Sevilha. Encontramo-nos pelas 19hs naquele isporsão da Uruguaiana, bebemos dois latões e partimos pro nosso destino. Lá, banhos, e vamos aos trabalhos.

    Oral nela, e muita penetração com ela de 4... Estava bem lubrificada neste dia... Perguntei-lhe de variações de posição, mas ela curte de 4. Fiquei quase 40 minutos só lá, alternando velocidades, as vezes segurando pelo ombro, as vezes puxando cabelos, com alguns tapas nas nadegas, etc...

    Vem uma sessão de oral, e foi porra no rosto. Confesso que esperava ela brincar, espalhar a porra, fazer aquela cena rs Mas levantou-se e foi se limpar no WC.

    Em resumo: Excelente custo x benefício, boa de papo, bonita de rosto e corpo, destaque para o bundão!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 26 de junho de 2020 Consegui, finalmente, marcar um programa com a Cla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 26 de junho de 2020

    Consegui, finalmente, marcar um programa com a Clarisse 31** , que tenho entre meus contatos desde o ano passado. Agendamos duas horas no Éden num esquema de promoção. Cheguei uns dez minutos antes dela, que vinha de longe. Recebi a dama na rua, perto da entrada, e entramos juntos no motel. A GP ao vivo é bem diferente do que eu imaginava a partir dos anúncios: mais morena, rosto delicado, cabelo mais curto. Como Clarisse parecia um pouco encabulada, disse a ela para ficar à vontade, pois seria tratada como uma namoradinha. Aos poucos, então, foi se soltando 24II** . Já dentro do quarto, apreciei seu banho de chuveiro enquanto pendurava as roupas nos cabides e sacava as camisinhas da carteira. Toda nua, Clarisse sentou no meu colo, na beira da cama, e reagiu de forma calorosa 01** aos meus primeiros beijos, afagos e apalpadas. Mostrou sensibilidade especial quando tocada nos mamilos, coisa que me agrada bastante. Deitei-a, continuamos a nos tocar, provei de seu estímulo manual no pau e nas bolas. Gostei do oral que veio em seguida, babado e intenso 79** . Clarisse aprendeu rápido que me empolgo com engasgadas e pressão extra na base 19** .
    A meu convite, a GP vestiu o primeiro preservativo com desembaraço e se posicionou por baixo. Fizemos um ppmm demorado, bem “olho no olho”, com direito a dezenas de beijos. Clarisse me envolvia com as coxas carnudas, gemia de maneira espontânea, transbordava de lubrificação natural 24** . Percebe-se que adora sexo e pratica com naturalidade. Aproveitando o bom encaixe, alternamos posições, com destaque para um tempo que passamos com as pernas totalmente enroscadas. Sem interromper a penetração, a morena girou o corpo para se colocar de bruços 37** . Tive a impressão de que ela gozou a certa altura, mas não perguntei nada. Dei muitas estocadas de cima para baixo até ejacular 22** 22** 22** e deixar escorrer tudo.
    Descartei a borracha no banheiro e voltei para conversar com Clarisse já pensando no segundo round. Antes, porém, ela posou para dezesseis cliques da minha câmera, a maioria com a lingerie preta que trouxe na mochila 19** , umas poucas pelada no chuveiro. Novamente na cama, retornamos às carícias e com enorme satisfação senti a rola se encher de sangue mesmo sem o manuseio da moça 31** . Santa Tadalafila, Buttman!!! Ainda antes de meter, pedi a ela um segundo boquete, desta vez com mais suavidade. Curti o momento 79** palmilhando as curvas da dama, que depois voltou a me encapar e, por minha escolha, se pôs de quatro. Penetrei o mais profundamente que pude, saboreando a visão dos quadris largos (manequim entre 42 e 44, segundo ela mesma) e da bunda grande de Clarisse, por vezes atirada para trás com entusiasmo 72** , amassando meu púbis de um jeito maravilhoso. Regressamos ao ppmm, pois eu queria finalizar beijando-a na boca, mas não foi o que ocorreu. O calor forte da suíte fazia um suor salgado cair nos meus olhos e no rosto de Clarisse, que se levantou para regular o ar condicionado. Tive, então, o impulso de lançar herdeiros ao ar livre. Joguei fora a Blowtex para a GP me punhetar aceleradamente 80** , com o seio direito na minha boca e as nádegas oferecidas às minhas mãos crispadas. Por fim, uns quatro jatos subiram em várias direções 22** 22** . Clarisse achou que eu estava há bastante tempo sem transar, o que nem era verdade.
    Espiei o relógio e me dei conta de que outros compromissos me chamavam. A GP não demonstrou preocupação com a hora, visto que o outro cliente que tinha para anteontem desmarcou, mas nos arrumamos rápido e descemos após duas horas exatas, ou praticamente isto. Sabendo que a dama é algo imprevisível no que diz respeito ao sexo anal, preferi deixar as investidas nesta modalidade para outro encontro. Independente disto, classifico o TD entre os positivaços. Clarisse teve boas iniciativas, me atendeu com intensidade e em nenhum instante foi desagradável ou desajeitada 48** . Recomendo com louvor!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 07/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada. Desde o inicio da Pandemia tentei montar um cardápio das mais conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada. Desde o inicio da Pandemia tentei montar um cardápio das mais conhecidas para escoar meus desejos libidinosos no âmbito do sexo pago. Clarice era uma destas, mas seus compromissos pessoais e vida matrimonial, dentro do contexto de confinamento, a impediram de me servir rs.
    Em meados de junho, retomamos diálogo, com tentativas de marcação. Ela coloca de novo seu Face na jogada e inaugura um zap novo.

    Fisicamente a mina ganha um pouco de peso, mas nada que a desabone. Continua linda, cheirosa, com uma bunda de deixar qualquer macho de queixo caído!
    Sobre o TD nada de muito novo, oral com finalização, anal até tenta, mas acreditem: algo muito raro. Neste nem tentei.
    Falamos sobre ela receber chuva dourada, e disse que até faria, mas dentro de uma experiência compensada com um pagamento a mais ($$$) e entendendo que ela nunca fez. Não chegou a rolar, mas quem sabe na próxima rs
    Com relação à beijos, colocados em outros TDs, isso depende muuuito do dia da mina. Comigo nunca estabelecemos sexo beijoqueiro rs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada... Pré TD Não tenho muito mais a falar desta beldade. Sou suspeit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada...

    Pré TD
    Não tenho muito mais a falar desta beldade. Sou suspeito rs
    Acho-a linda, bunda saliente, sempre bem cuidada, cheirosa (acredite nobres confrades, já peguei algumas com odores infernais rs)...
    O lance com a Clarice é o agendamento: - muito difícil! Ela tem um job civil, e um relacionamento amoroso que não sabe de suas aventuras no mundo do sexo pago.

    Aliás, vejo-a num eterno duelo entre ser GP e Civil. Curte sexo, mas tem muito receio de mergulhar com profundidade no mundo do sexo pago, que no momento em que desejar sair, não seja mais possível!
    Seus relacionamentos civis também atrapalham (Clarice, desculpe-me, mas acho isso) seu crescimento em número de agendamentos e até mesmo no aprofundamento da entrega. Mas isso é debate para um post fora do TD.

    Anal é sempre a mesma história... Diz tentar, mas não consegue. Desta vez, no pré, chegou a ventilar a possibilidade. Na hora H disse que não levou a “pomada”, que na próxima levaria. De verdade? Acho que não esqueceu. Já foi pro atendimento sabendo que não faria.
    Como já me conhece, levou-me no lero lero rs.

    Atendimento

    Comigo são poucos beijos, mas pude-a amarra-la e beijá-la por todo corpo. Um sado leve... Em determinado momento ficou muito excitada, com bastante lubrificação. Não variei muito... Ela de 4 é infernal! No bom sentido rs Finalizei duas vezes na boquinha dela.

    Resumo
    - A mina é um excelente custo x benefício.
    - Não tente se for tarado no anal. Ou se for arriscar, insista nisso no pré-atendimento, e ofereça um dinheiro a mais (sugestão minha).
    - Ela não é sapata.... Mas na minha experiência com ela e mais uma, ela curtiu rs. Não se entrega a ponto de beijar na boca e chupar a outra, mas não nega ser tocada, chupada, lambida rs
    - Soube de alguns foristas degustando, mas não postando rs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 27/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então galera, mais um TD com esta linda dama. Pré-Atendimento Nos falamos sempre sobre assunto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então galera, mais um TD com esta linda dama.


    Pré-Atendimento

    Nos falamos sempre sobre assunto extra-mundo da putaria... Então contato com ela não é um problema em si mesmo. Aliás, como está chegando o niver da moça, e ela tem muita restrição com horários, resolvi marcar na quinta feira pela manhã.

    Acordamos no Motel Show, e banquei o Uber (barato) para que não ocorressem atrasos... Dei um presentinho à mina (não em dinheiro, mas algo que ela venha a usar no dia a dia além dos quartos de motéis kkk), e combinamos o anal.

    Atendimento

    Galera, adoro percorrer aquele corpo com beijos e carícias... Dessa vez marquei um tempo maior na prática do meu sexo oral, e pareceu-me que chegou ao orgasmo (Galera, sou da teoria que nenhum homem sabe 100% se a perva chegou ao Orgasmo. Lubrificação é uma variante de mulher para mulher, e até mesmo o squirt, pode vir desacompanhado do orgasmo. Portanto, com o tempo, com o conhecimento do corpo alheio, você chega aos 90% kkk, mas nunca será certeza!).

    Ela me chupou e rolou uma parada que nunca tínhamos feito, mas já falado sobre: chuva prateada. Depois de banhar-lhe, coloquei-a de 4 e fiquei um tempo na bucetinha...

    Aí vem a novela do anal kkk Mais uma vez disse que esqueceu a pomada. Tentamos usar o creme que comprei dentro do Motel, mas não rolou o mesmo efeito de uma lidocaína. Confesso que isso me deixa um tanto quanto frustrado, mas como já mencionei, acabei virando um amigo da perva, e relevo. De qualquer forma, ela não mente... Diz que vai tentar...

    Aliás, abro um parêntese aqui... Saí com uma destas meninas que circulam no show bussines, mas que não anunciam e quando fazem algo do tipo, é por meio de cafetas que a maioria de nós não acessa! Foi num valor relativamente acessível para a maioria de nós, mas na hora do sexo, refugou às penetrações com maior energia e descartou o anal, algo que pelas nossas trocas, tinha dito que amava! Em outras palavras, ainda temos muitas prestadoras que precisam reconsiderar a abordagem/promessa de certas práticas kkk

    No final, uma gozada no rostinho... Fomos pra banheira, e para finalizar, mais um oral com gozada na boca (nos lábios)... Outra observação... Ela nunca foi muito fã de leite, mas sempre recebeu de boa. Senti, nos últimos atendimentos, que está mais restritiva... Não sei se é bobagem da minha parte!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, mais uma aventura com essa gata. Na quarta, depois de passar na 502, 21 e 65 sem tedezar, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, mais uma aventura com essa gata.

    Na quarta, depois de passar na 502, 21 e 65 sem tedezar, resolvi fechar com ela.

    A mina agora está com mais flexibilidade de horário, e se eu não me engano sobre o que ela me falou, de segunda a quarta seriam os ideais.

    Preliminarmente falei da novela do Anal rs Queria muito comer o cuzinho dela, e aquela do vou tentar já sabemos que é ficar sem ! rs

    Fechamos 250 por duas horas, com anal ( mas não é apenas anal). Ahh paguei no cartão... ela aplicou a taxa pelo crédito da operadora da maquinha.... gostei pela praticidade.

    Marquei no Motel Show em Bonsucesso... Optei por lá porque seu Uber até lá não passa de 15 pratas... Eu patrocinei esse deslocamento porque marquei muito em cima e não poderia correr riscos de atraso.

    No TD nada muito a acrescentar a ão ser que com a Lindocaína rolou anal 2x... Uma finalizada na boca (desconfio que tenha engolido) e outra nos seios.


    A foto abaixo não foi de ontem, mas vale para apreciar o corpinho da gata!

    Obs.: Tem saído vez por outra com alguns foristas... Galera, apelo para colocarem aqui suas impressões, boas ou ruins, em caráter de utilidade pública!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aqui de novo... TD feito no dia de ontem, no Motel Show. Banquei o UBER da gata até o lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aqui de novo...

    TD feito no dia de ontem, no Motel Show.

    Banquei o UBER da gata até o local que não passa de R$15,00... (ela não exige, mas estavamos com horário bem apertado para imprevistos, e asssim optei em financiar o uber/99).

    Não pedi nada especial de make, slato, etc...

    Chegou num short que valoriza e muito seus dotes, de sandalia, bem a vontade.

    Trocamos 5 minutos de prosa, ela se banha, e eu inicio as caricias... Não irei entrar no detalhe, mas rolou vaginal, anal e uma finalização com ela me punhetando na altura do rosto faltando 5 minutos para carimbar 1 hora de atendimento rs.

    Como diria um amigo meu: - Foda Honesta!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 28/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado no sábado (25). Fiquei pensando se vale colocar aqui ou não... decidi não s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado no sábado (25).

    Fiquei pensando se vale colocar aqui ou não... decidi não sonegar (algo que não faço, pois entendo que os relatos são a centralidade do Fórum).

    Farei um relato diferente...

    Pontos fortes:

    1. Beleza
    2. Corpo/raba da moça
    3. Preço
    4. Proximidade/disponibilidade de me atender em bonsucesso num tiro (pago Uber)
    5. Empatia depois de várias saídas

    Pontos Frágeis

    1. Tem um certo receio de porra, ainda que me deixe gozar na boca e tal.
    2. Sua vida pessoal torna os agendamentos mais complexos
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 21/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado ontem Preambulo Na semana anterior do carnaval a jovem me passa um zap dizendo-se “s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado ontem

    Preambulo
    Na semana anterior do carnaval a jovem me passa um zap dizendo-se “solteira”, e com isso teria mais tempo para aventuras sexuais. Falo isso porque depois de umas duas ou três semanas tentando marcar, tinha jogado a toalha...

    Já falei aqui o que acho da Clarice... Bonita, bundão, bom custo x benefício, bla, bla, bla... Não é a foda hard e nem aquela hiper namoradinha! Mas coloco-a no patamar de “foda honesta”, ou seja, consigo aliviar meu stress, gozo maneiro com uma mina gata e não sou rapado em todos os meus trocados por isso kkk

    TD

    Marcamos no Itaoka. Ela tem um job civil até umas 13hs, na região de Cascadura e entorno. Portanto, quem tá pela região de Madureira e Vaz Lobo pode facilitar.
    Ela não cobra deslocamento quando Metro ou Trem chegam ao local, mas investi 20 mangos de uber pois eu não podia atrasar... Meu álibi tinha sido ir ao supermercado, e portanto, por mais que eu até pare antes para um chopp com um ou outro amigo, tenho uma janela de tempo bem específica.
    Sobre a foda em si ela não é fã dos beijos, mas ontem me surpreendeu na hora do anal... Ela começa a se masturbar e goza assim. Percebo que não era para distrair-se de alguma dor do anal, mas para aliviar-se... Galera, a mina é ninfa e tem de transar todo dia... Com a solteirice, acho que os clientes é que ganharão!

    Gozei com ela me chupando, depois de variações de posições, e sessão de oral.

    Obs.:
    I. De novo, fico às vezes na dúvida se posto ou não. Mas tento dar o exemplo aos jovens foristas. Postem sempre! Sejam Tds bons ou ruins... Isso nos ajuda a escolhermos nossas fodas rs

    II. Ela tbm tá aceitando cartão, mas tem de pagar a taxa da operadora.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Fusca-rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2016
    Última Visita: 11/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 12
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fusca-rj » 25/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada... Segue mais um TD. Entrei em contato com ela na terça de manhã para tentarmos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada...

    Segue mais um TD.

    Entrei em contato com ela na terça de manhã para tentarmos um encontro na terça mesmo a tarde. Ela me informa que não iria conseguir 12**. Por volta das 13h ela me manda mensagem informando que conseguiria me encontrar por volta das 16h. Animei e marquei.

    Nos encontramos na praça da bandeira e partimos para o Málaga.

    1° Round.

    Fomos tomar nossos banho e ela foi primeiro, quando ela tira a roupa fiquei abismado com o tamanho da bunda dela 48**. Que maravilha de rabo!!!

    Ela sai do banheiro com uma lingerie branca que combinou perfeitamente com a cor da pele dela. Sensacional!!! Ela deita e começamos a nos beijar e eu pensando só naquela bunda linda dela. Feito e ela começa a me chupar e uma chupada muito gostosa, fazendo garganta profunda. Ficou chupando por um tempo. Deitei ela na cama e comecei a chupar os seios dela e passando a mão na buceta que já estava toda molhada. Não aguentei e coloquei a camisinha e comecei a meter nela no ppmm, meti por um tempo assim e fiquei tocando ela até ela gozar gostoso. Como estava de olho naquela bunda enorme, coloquei ela D4 e meti gostoso. Não aguentei e gozei.

    2° Round.

    Conversamos por um tempo e pedi a ela para me chupar. Chupou bastante, coloquei a camisinha e ela veio sentando de frente, segurei na bunda e meti gostoso. Ela levantou e veio sentando de costa, que visão maravilhosa da bunda dela quicando. Coloquei ela D4 novamente e meti mais, não aguentei e tirei a camisinha e gozei nos seios dela.

    Certamente terá repeteco, pois preciso comer aquela bunda!!! Super indicado, morena bonita, gostosa e safadinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta feira... Estávamos querendo fechar uma agenda já tinha alguns dias... O a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta feira...

    Estávamos querendo fechar uma agenda já tinha alguns dias...

    O anúncio do fechamento do comércio, inclusive das termas, me trouxe duas linhas de pensamento:
    - ...que bom que esta medida está sendo tomada. Sou fraco, e se eu estiver pelo Centro, com álibi, acabo adentrando nos ambientes de sexo pago. Por mais que eu os adore, estes espaços são um convite à disseminação da Covid;
    - ... é o momento de compor agendamentos prévios, de caráter matinê.

    Se antes a dificuldade de agendar estava colocada por conta de sua difícil agenda de mulher casada rs, agora, acho que é pela concorrência de atendimentos.
    No mercado hoje acho um excelente custo x benefício.
    ---
    Falar do corpo, beleza e bundão da moça podem ser redundantes. Basta que os confrades acessem os TDs anteriores.
    Sem querer entrar muito no detalhe, inicio minhas carícias percorrendo todo seu corpo... Adoro fazê-la arrepiar-se e o cheiro no cangote é mortal rs.
    A coloco de frente pra mim na cama, sento-me no chão, e início um sexo oral. O bom da Clarice é fazê-la gozar ao final, porque depois do clímax ela fica mais devagar rs.
    Proponho algo mais sujo rs... Pergunto-lhe se poderia urinar por todo seu corpinho ali na cama. Ela topa... levantei-me e deixei-a enxarcada... tiro o excesso na altura da vulva e retorno para o sexo oral... Percebendo que ela poderia gozar, passamos para a penetração... Ela toda molhada, de 4, e a meu ver, excitada com aquela coisa mais bizarra rs.

    Coloco no cuzinho, e depois de alguns instantes fomos pra cadeirinha... Coloco-a de frente, no cú, enquanto estimulava seu clitóris... orgasmo certo da moça... Coloco-a sentada no chão e despejo meu leite no seu rosto.
    Pausa, cerveja e uma sessão de oral na banheira, com gozo meu nos peitinhos da senhorita.

    Em resumo, nota dez.

    Ahhh... paguei um extra pelo lance da chuva. Acho que de primeira talvez ela não tope, mas tudo é conversa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início da semana... Pré-Atendimento - Tivemos algumas dificuldades de compatibili...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início da semana...

    Pré-Atendimento - Tivemos algumas dificuldades de compatibilizar nossos horários... Estava quase há 15 dias na busca por uma agenda.

    Sobre a GP

    Olha, acho que diante de tantos TDs, me resta afirmar que é uma jovem mulher, bonita, bunda proeminente, educada, etc... Não possui vícios de GP rata! Como toda mulher, adora ser bem tratada, cuidada com carinho, etc...

    O TD

    Ela colocou uma lingerie e fez uma make maneira... digo que só faltou o salto rs Inicio as caricias e logo inicio a penetração com ela de 4; Alternamos para o cavalinho e ali acabo adentrando para o cuzinho. Enquanto eu a estimulava no clitóris, as penetrações no cuzinho fluíram de boa. Ela goza e fica toda arrepiada e mole rs
    Seguimos pra banheira e lá recebo uma bela sessão de oral. Perguntei se ela engoliria meu leite naquele dia... balançou a cabeça que não. De fato, isso ocorreu em uma única oportunidade e não é seu forte!

    Gozo nos lábios e tal... Ela punheta num movimento de retirar o excesso de esperma e ainda chupa com carinho.

    Trocamos uma ideia e rua!
    O preço dela é R$150,00 a hora, mas me fez por 130 (preço para forista que posta). Entretanto, dependendo do lugar, tem de se investir uma grana para o transporte. Eu sempre pago o uber dela de vinda à Bonsucesso.


    https://www.imagebam.com/view/ME8MRI
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRJ
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRK
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRM
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRO
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRQ
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRR
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRS
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRT
    https://www.imagebam.com/view/ME8MRU
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Engineer, pingudiez e 169 visitantes

Ir para