CLARISSE ANDRADE - (21) 9-8120-7754
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há alguns dias... Pelas dificuldades de agenda, valores incompatíveis com a realidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há alguns dias...

    Pelas dificuldades de agenda, valores incompatíveis com a realidade, distancia, etc... tenho declinado de outras pervas. As termas são lugares até interessante para um chopp e jogar conversa fora, mas também estão deixando a desejar (peguei bons tempos da 502, Face Club, Red Light, etc...).

    Clarice mora e trabalha em locais de fácil acesso à Bonsucesso. Inclusivem, faço questão de pagar o Uber (pelo menos o da ida ao meu encontro). Ela tem uma vida civil e com isso as marcações nem sempre são tão fáceis.

    Outra parada é que pelo número de saídas, as vezes sinto que exista um certo relaxamento com a qualidade do atendimento. Como escrevi... "sinto". Isso porque pode ser coisa literalmente da minha cabeça kkk

    Mas no geral a mina tem um bom papo e dá para colocar as cartas na mesa sem mimimi! Ela faz anal, e tenho identificado um tesão maior da parte dela nesta modalidade! Quando a segurei pelos cabelos e soquei o cuzinho de forma mais veemente, percebi ao toque de sua vagina uma lubrificação extra rs

    Com relação à finalização do oral, deixa no rosto... Deixou algumas vezes na boca, mas nas útlimas vezes tem fugido do leite! Engolir, mesmo pedindo com carinho, passa longe rs

    Ela não curte outra menina, mas acho que ela ao lado de uma GP bi pode ser um ganho!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicio este TD confessando à vocês que tenho o seguinte parâmetro para o TD perfeito: I. Pré At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicio este TD confessando à vocês que tenho o seguinte parâmetro para o TD perfeito:

    I. Pré Atendimento
    II. Pontualidade e desburocratização no deslocamento ao local de encontro
    III. Química
    IV. Anal - nada de fazer para finalizar... gosto que se entregue
    V. Garganta Profunda e boquete bem Salivado
    VI. Gozada na boca e rosto sem nojo
    VII. Deixar tirar umas fotos
    VIII. Preço Adequado

    No caso da Clarice, o atendimento me farta de quase todos os quesitos, daí recorro sempre a mesma. Particularmente ela não me atende no quesito III e VI... Dirão, depois de tanto tempo não existe química? Claro que sim... Mas não é aquela explosiva que mexe com vc! Acho que da parte dela a recíproca é verdadeira! Talvez, até porque, viramos uma espécie de amigos rs ... No caso do VI ela já fez, mas decidiu não fazer mais. Fico até um pouco chateado internamente pelo número de saída que temos, mas respeito a mina!

    -------------

    Este TD rolou na sexta retrasada,

    A mina sem telefone... eu nem tava com ela na cabeça. Encontramo-nos por esbarrão no Centro rs. Ela faz um curso em frente a um bar que constumo parar...

    Papo vai e papo vem... Ela tava naqueles dias... Propus anal e oral, ela topa. Avançamos pro Sheik.

    Ahh antes passamos na Farmácia para atualizar sua lindocaína. Feito os trabalhos de compra, motel direto. Lá fomos mais objetivos.. banhos, camisinha, gelzinho e cu... alternamos posiçoes. Ela tem um cuzinho maravilhoso de se comer!


    Ao final queria muuuuito gozar naquela boquinha. Me sinalizou com a cabela que não... Na hora, desvia o rosto do leite e oferece os seios. Enfim, nem tudo é perfeito ! kkk

    Entretanto longe de ser um TD negativo. A perva é linda, cheirosa, bem cuidada, preço atrativo, não exigente com cronometro... Cuzinho nota dez.

    Ahhh Telefone novo dela: +55 21 98120-7754
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, preuzii e 145 visitantes

Ir para