CLARISSE ANDRADE - (21) 9-8120-7754
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.facebook.com/clarisse.andrade.376695 Td realizado semana passada... Durante o dia son...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.facebook.com/clarisse.andrade.376695


    Td realizado semana passada...

    Durante o dia sondei a querida Natalia Morena que estava com compromissos familiares e não poderia descer ao Rio.

    Conheci pelo Face, se disse iniciante e tal... Sua busca mesmo era por um Dady, mas viu que organizar-se em alguns atendimentos por semana poderão lhe dar o retorno monetário que precisa.

    Ela tem um trabalho civil e um relacionamento fora. Na prática a coloca com disponibilidade entre 17:00 a 19:00 no Largo do Machado, Laranjeiras e Centro do Rio... Acho que nos finais de semana, quando combinado bem antes, rola. O que não dá para minha pessoa.

    ...

    A Clarrisa é linda, 22 anos, bem cuidada com unhas grandes (sem exageros), make no ponto, e boa de papo. Para quem gostar, pode pagar para passear no shopping rs

    Todos sabem que nas preliminares pergunto sobre tudo... Ela insistiu em sua inexperiencia... Então vamos lá...

    No quarto buceta cheirosa, babando... Beijos suaves, mamada suave, mas fez a garganta profunda como pedi. Só sai correndo logo para se limpar depois das gozadas... gosto que fiquem ali um pouco mais, mas vejo como inexperiência... Nas próximas aposto que ficará.

    Tentamos anal, com ky e tal... Rolou por alguns minutos, mas o desconforto da parte dela (estava com medo de 'cagar no meu pau') nos fez mudar para o vaginal... que por sua vez foi feito em diversas posiçoes.

    Falei para ela do Forumx e irá providenciar um telefone para contato no zap e tbm se cadastrar aqui...
    Enfim, acho que é isso!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 13/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD atrasado, mas não sonegado. Realizado na semana passada (dia do ato em defesa pela Edu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD atrasado, mas não sonegado.

    Realizado na semana passada (dia do ato em defesa pela Educação no Centro do Rio).

    Depois da primeira vez com ela vinha tentando marcar um repeteco, inclusive, na semana que colocou a promoção de 1 hora por cem pratas.

    Cheguei para ela e disse que tava 'jogando a tolha'... e que não a procuraria mais. rs Deixaria ela me acionar. Não sei se essa birra deu certo, mas o fato é que no dia seguinte teve um horário pra mim.

    Marcamos no Sheik.

    Chegamos quase juntos... Enquanto eu tomava banho, ela iniciava os procedimentos para sua produção. Saltão, make maneira, unhas em dia, enfim... Maravilhosa.

    No sexo ocorreu chupações mutuas, com ela se esforçando para caprichar na garganta profunda; vaginal em algumas posições, mas com a de 4 por mais tempo... E anal. Fiquei pouco tempo no anal... Quero um TD com mais tempo de uso rs.

    Enfim, vale muito....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada (2a). Marcamos no Sheik que foi onde saímos nas outras vezes. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada (2a).

    Marcamos no Sheik que foi onde saímos nas outras vezes.

    Ela chega, linda, numa calça colada, cabelos escovados, impecável... Bebemos (desta vez eu fiquei na agia e insisti que ela poderia beber de boa. Eu não estava podendo beber alcool naquele dia por conta de problemas estomacais rs)... Papeamos... e ela vai se produzir... volta numa lingerie amarela, linda. Ela é daquelas que tem bunda, e eu sou suspeito neste biotipo kkk

    Inicio as caricias, sexo oral nela, variamos num 69, e vamos à pentração... De 4, buceta encharcada, e depois anal... voltamos para uma sessão de oral e desta vez combinamos dela engolir... Galera, ejaculei fartamente na boca dela que não desperdiçou nada... Sinto que depois de engolir ela poderia continuar chupando, acariciando... Mas ela, apenas de alguns meses na vida, ainda pode se dizer que é iniciante...

    Ela cobra R$150, mas tem feito promoções como de R$100 e R$120,00 a hora... O lance é que tem de marcar cedo senão a agenda dela fecha (ela não faz mais que dois atendimentos por dia, e sempre na parte da tarde).
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve dias desses de olho nos relatos dos amigos e regstrado o telefone da menina, acionei e i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve
    dias desses de olho nos relatos dos amigos e regstrado o telefone da menina, acionei e informou que estava em promoção de R$ 120,00 a hora, e ajustamos nossas agendas para a parte da tarde.

    Fui pro hotel, tomei meu banho e umas geladas enquanto a garota estava em outro atendimento, tranquilo

    na hora combinada, toca a campainha e chega a dama, boa impressão, jovem bonita morena com um que de timidez que lhe da charme, conversamos rapido e foi pro banheiro se preparar.


    voltou com uma bela camisola branca e calcinha idem, elogiei e disse que era especialmente para mim 36** 36** que linda rs

    uma leve falta de iniciativa e fiz o meu papel de macho catando ela com beijos e coloquei pra dar aquela mamada gostosa comigo de pe e ela deitada na cama, mandou ver com maestria enquanto eu ia alisando seu corpo ainda de camisola. uma gata no cio
    parti pra cama e arranquei a camisola e a calcinha e parti pra chupar ela, docinha e molha facil, como a hora estava corrida pedi camisinha que ela trouxe coloquei no garoto e foi a hora dela cavalgar, buceta bem molhada gostosa, cavalgou gostoso e gemeu

    resolvi colocar ela de quatro tem uma bundiha muito gostosa de se pegar assim, fiquei bombando na bucetinha dela ate gozar gostoso na camisinha mesmo nem dei pra ela beber o leitinho pois estava bom.

    acertamos o pagamento e rua , garota muito gente boa, meio na dela mas acredito que com mais intimidade deve ficar ainda melhor, com o preço da promoçao que fazia ficou muito atraente, os horarios qeu nao ajudam muito pois tem suas restrições mas para mim ate que não é de todo ruim o horario da tarde, so preciso acertar a estrategia rs

    isso ai, abraços e recomendo !
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta segunda... Tento marcar com a perva e mais uma... Nossa amiga aqui já me disse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta segunda...

    Tento marcar com a perva e mais uma... Nossa amiga aqui já me disse que não curte mulher, mas sabe que a sacanagem à três pode alavancar atendimentos. Pensei nela com a Rebeca Morena ou com a Nicole (Facebook).

    Agendei um chopp, e ela chega alguns minutos depois... A Nicole fura e a Rebeca Morena acaba fechando com um confrade. A ideia era que ela escolhesse entre uma das duas, mas não consegui organizar direito rs

    Saímos da Tiradentes e avançamos para o Sheik. Já tinhamos bebido umas quatro cervas e não sei se foi isso, mas eu estava com muito tesão na gata... Variamos no oral e vaginal, e desta vez não rolou o anal.

    Destaque para o oral babado, com aperfeiçoamento da Deep troath (ainda não é profssional, mas tem evoluído muito) e finalização no rosto e boca.

    Mina bonita, preço bom e acessível. Sem vícios.

    Fica aqui apenas minha indignação com foristas que vêm aqui, descobrem a perva nos relatos e não retornam com TD.Sonegadores não, né!???
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive duas vezes com a Clarisse, ela posta umas fotos em outro site com um salto alto que sempre me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive duas vezes com a Clarisse, ela posta umas fotos em outro site com um salto alto que sempre me chamou a atenção. Amo salto alto e o que ela posta é o que mais gosto.
    Em contato pelo zap tiro minhas duvidas e ela atenciosa manda algumas fotos, e depois de alguns desencontros conseguimos marcar um dia.
    No nosso primeiro encontro pedi mas ela esqueceu o salto, uma pena. Garota bonita com cara de novinha mesmo. Vem direto do trabalho civil que ela tem, horário com ela meio apertado devido ao trabalho e ela faz atendimento para completar a renda. Pelo que vejo ela ainda é meio crua no ramo bem tímida e recatada. Busco ela no ponto de encontro e partimos para o Málaga e ao chegar no motel ela vai fazer sua higiene e troca de roupa e vem ai que vem me dar um beijo. Após isso vou fazer minha higiene. No beijo acho ela um pouco burocrática não sei se foi comigo. No sexo se solta um pouco e tem um corpo bem bonito. Tem muito futuro mas tem que se soltar muito ainda.
    Boquete bom mas nada de maravilhoso. Chupo ela e fica bem molhada e colocamos a camisinha e no sexo melhorou. Fizemos uma hidro e partimos.
    Continuamos nos falando as vezes até que marcamos um segundo encontro e dessa vez ela levou o salto alto. Foi fazer sua higiene e veio linda no salto com uma roupinha amarela linda demais. No beijo continuava meio devagar e o sexo infelizmente foi fraco. Parecia que não não estava ali. Depois até falei com ela e me disse que estava cansada. Sinceramente fiquei muito bolado. Se estava cansada não se encontrasse com alguém. Uma pena pois acho que ela tem futuro pois tem um corpo bonito mas não sei se está no ramo certo. Dei neutro pois no primeiro encontro foi legal mas no segundo não gostei.
    Boa sorte a quem quer
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 07/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus prezados, Estive ontem com essa menina, após ver seu anúncio em outra rede social. Mandei um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus prezados,

    Estive ontem com essa menina, após ver seu anúncio em outra rede social. Mandei uma mensagem e ela me responde que está livre indo pro Centro. E eu também estava. Acho quando isso acontece, temos que aproveitar a oportunidade que os deuses da putaria nos oferece, por isso não desperdicei a chance.
    Quando chego no Torto hotel, ela já está naquele sofá da suposta recepção, e me recepciona com sorriso. Isso já me ganha.
    E aí quando chegamos no quarto vejo uma linda mulher: Morena de 20 e poucos anos, cabelos negros longos, um belo sorriso, seios médio e uma bunda grande. Se ela tivesse uma marquinha de biquini seria o plus da perfeição.
    Ela é definitivamente tímida, conversa desviando seu belo olhar e não arrisca a se profundar nas conversas. Beija com selinho limitando sua intimidade.
    Mas é notório a evolução da química durante as preliminares. Os beijos antes tímidos se tornam profundo e o envolvimento aumenta.
    Chupo sua bucetinha e depois ela me vem chupar de 4 colocando o rabo para eu olhar no espelho.
    Nisso ocorre algo inusitado: começo a ter câimbras no abdômen. Mesmo assim resisto bem até que tenho que levantar e alongar ... que mico foda da minha idade .... hehehe
    O garoto dá uma broxada mas reiniciamos o trabalho: ela vem por cima e soca com vontade. Pego de ppmm e é a vez dela pedir para socar com força. Coloco ela de bruços e sinto seu rabo rebolar no meu pau. Muito bom. Meto nela um pouco de 4 e peço o prêmio principal: o bumbum.
    O garoto se adapta bem a porta dos fundos e fico pirocando seu rabo por cima vendo pelo espelho. Excelente. Não queria mas gozei.

    Conversamos um pouco mais e nos despedimos, certo que verei novamente.

    Foi um boa terça ... 110% Recomendada.

    Abraços aos amigos e beijos nas meninas

    Constantine

    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 356
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VAMOS LÁ JÁ CONHECIA ESSA GATINHA PESSOALMENTE, EM ENCONTROS COM AMIGOS , ELA É SUPER SIMPÁTICA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VAMOS LÁ JÁ CONHECIA ESSA GATINHA PESSOALMENTE, EM ENCONTROS COM AMIGOS , ELA É SUPER SIMPÁTICA ! TEM UM ROSTINHO MUITO BONITO E UM CORPO LINDO E QUE BUNDA !! SÓ FALTOU UMA MARQUINHA DE PRAIA , ELA É MORENA E TEM OS CABELOS LONGOS E LISOS E UM LINDO SORRISO 36** 36** 37** 37** PEITOS MÉDIOS E UMA LINDA PEPEKA DEPILDA E CHEIROSA !!! 36** 35**
    QUANDO CHEGUEI NO HOTEL A GATINHA ESTAVA NA RECEPÇÃO ME ESPERANDO ! E MEU RECEBEU UM LINDO SORRISO E UM BEIJINHO !! 36** 37**
    sUBIMOS E ELA FOI TOMAR BANHO E FIQUEI AGUARDANDO , E ELA SAIU COM UMA LANGERIE VERMELHA E FICOU ME ESPERANDO TOMAR BANHO COM O BUNDA PARA CIMA NA CAMA QUE VISÃO ! 35** 35** DEITEI DEPOIS AO SEU LADO COMEÇAMOS A NAMORAR EU FAZENDO CARICIAS PELO SEU CORPO DEI VÁRIOS BEIJINHOS !
    DEPOIS ELA PULO EM CIMA DE MIM E COMEÇOU A SE ESFREGAR EU SENTINDO AQUELA PEPEKA QUENTE E DEPOIS ELA FEZ UM ORAL 48** 35** ME SEGUREI ! PRA NAO GOZAR NA SUA BOQUINHA ! E FUI RETRIBUIR O SEU CARINHO !! FIZ UM ORAL NELA CHUPEI PEITINHOS, PASEI A LÍNGUA NO SEU CORPO INTEIRO E FIQUEI UM BOM TEMPO NA SUA GRUTINHA, QUE JÁ ESTAVA TODA MOLHADA, ATE QUE ELA SEGUROU A MINHA CABEÇA COM FORÇA CONTRA SUA GRUTINHA E ELA GOZOU !!! 15** 15** 19** , FICANDO DE BRUÇO COMECEI A BEIJAR ELA TODINHA SUAS COSTAS ,SEU PESCOÇO, SUAS ORELHAS , DEI UNS BEIJINHOS NA SUA BUNDINHA E SEU CUZINHO 02** 15**
    COLOQUEI A CAMISINHA, MEU PAU ESTAVA DURO NÃO SEI QUE HOUVE COMIGO 12** 12** MAIS NÃO CONSEGUI GOZAR !! TIREI A CAMISINHA E ELA COMEÇOU A ME CHUPAR M E BEIJAR ! E EU TIVE QUE FINALIZAR NA MAO , 73** 78** 12** MAS IRÁ TER REPETECO, NÃO FOI A MENINA FOI EU MESMO QUE NAO ESTAVA LEGAL ! 46** 46**
    FICA A DICA ESSA MENINA É MUITO GOSTOSA , SÓ QUE SÓ ATENDE EM ALGUNS DIAS DURANTE A SEMANA !! 24** 24** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Raposo Mineiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raposo Mineiro » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive a pelo menos 3 meses atras com a Clarisse . Marquei fácil e parto para o local, no Centro. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive a pelo menos 3 meses atras com a Clarisse .
    Marquei fácil e parto para o local, no Centro. Ela já estava lá.
    Nos encontramos lá dentro e partimos para o quarto.
    Eu fui tomar banho, ela tb. Quando sai do banheiro com um baby doll branco matador. Que bunda e peitos gostosos.
    Parti para um oral e depois ela retribuiu. Chupa muito gostoso.
    Metemos em varias posições e eu terminei com ela cavalgando.
    Desta fez teve de ser rápido. Não teve como ficar mais para um segundo tempo. Porem estou aguardando minha agenda melhorar e vai ter repeteco. Até pq aquele cuzinho me chamou.
    Abraço à todos.
    Façam putaria, com muito tesão e pouca moderação.
    Ein kleiner Schnitt und du wirst geil

    Der Körper schon total entstellt

    Egal, erlaubt ist, was gefällt


    Rammstein (Ich Tu Dir Weh )
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem à noite... Pré-TD – Já mencionei aqui, e acho que foristas que também saí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem à noite...

    Pré-TD – Já mencionei aqui, e acho que foristas que também saíram com a perva, que ela tem um horário um pouco restrito por conta de seu trabalho civil e tal. Mesmo assim, às vezes, acho-a um pouco desatenta com informações que passa nas marcações/agendamento...
    Sei, por que converso com ela, que são muitos pedindo informações, querendo marcar, sinalizando um horário, mas aborta a missão deixando-a com buracos na agenda sem necessidade.
    Algo que não sei a fórmula mágica para resolver, mas estou comentando como cliente.
    Tínhamos combinado na semana passada uma roupinha e o salto... “Esqueceu”. Sei que acontece... Não tínhamos 100% de certeza de sair, mas uns 90% com certeza... E com ela eu já tinha saído mais de uma vez e por outras tantas parado para beber cervejas com putanheiros no Centro, ou seja, não sou o pentelho novato do face que achou o tel dela... rs Ou seja, se tivesse levado a roupinha e salto, me agradaria ainda mais, e se por um acaso eu não fosse para o atendimento, tenho certeza que ia deixar os clientes babando... Acho que são detalhes que quem me conhece sabe que reclamo mesmo rs
    Ahhh...Tentei levar a Antonela, que não estava de ‘bom humor’... Enfim, fui só de Clarrice.

    TD
    A mina é maravilhosa de rosto e corpo. Acho-a de uma beleza e corpo muito acima de muitas minas por aí. Também simpática, mas para quem não conhece, ela é tímida, e se solta aos poucos. Não é de beber muito, mas curte um gelo ou um drink suave para descontrair.
    Apesar de apenas 1 hora, peguei uma suíte no Málaga, e iniciamos as caricias na Banheira... Acho-a muito sexy, e iniciei beijos e um sarro inocente... Dali fomos pra cama... Chupo-a por alguns instantes e parto pra meteção... Buceta encharcada, o que me deu muito tesão.
    No anal, tentamos e não rolou... Acho que o lance é comigo, porque vejo uma galera aí mencionando que fez td só de anal com a mina! Kkk Será que não sei fazer? Poxa, duvido, pelo incontáveis ‘cús’ que degustei nos atendimentos... Pode ser o horário, o fato de eu já ter sido o terceiro do dia... sei lá... só jogando búzios kkk
    Como não teve o anal, fomos pro boquete...Uns vinte minutos kkk Garganta profunda, várias ânsias, mas manteve a chupada... Recebeu ejaculação no rosto e tal... Posso dizer que aprimorou a prática do oral rs
    No final coloco-a num TX por minha conta, afinal já eram 22 e alguma coisa, e a mina reside numa localidade não tão bem servida de transporte seguro rs
    Repeteco? Com certeza. Mas não no horário que fechei... Os comentários que fiz, nem de longe desabonam o TD maneiro. Mas sou da máxima que o fórum é um lugar de comunhão, trocas, marketing place e aprendizados... Inclusive para nós, foristas, que aprendemos a cada dia...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 27/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda feira. Durante o dia nos falamos, mas sua agenda estava aparentemente fecha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda feira.

    Durante o dia nos falamos, mas sua agenda estava aparentemente fechado com outros confrades. Cheguei à falar com outras minas, pois queria um atendimento pela tarde... Tipo, umas 15horas no máximo... Nem eu pude no final das contas, só podendo chegar ao Centro pelas 16hs, 16:30...

    No final das contas o universo conspirou e Clarisse estava livre pelas 16hs...E estava perto. Digo isso porque outras com quem flertava estavam pela Z oeste, e como também tinha uma 'conversa' de trabalho com meu chefe num bar na Lapa pelas 20hs, não poderia demorar.

    Marcamos no Bar da Praça, onde bebemos umas três cervas... Conversamos bastante e fomos para o Sheik. Falei pra ela que não precisava se preocupar com lingerie ou make desta vez... tomou banho e iniciamos os trabalhos. Carícias em todo aquele corpinhos e chupadas, com alternancias entre meteção e chupadas nela... Em determinado momento acho que ela gozou, o que sempre deixo em aberto rs Apesar da lubrificação e de todos os sintomas corporais indicar tal extase.

    Ia de anal, mas tinhamos uns 20 minutos de atendimento... Sugeri um boquete com garganta profunda... Acabei passando o anal.

    Leite na cara. Quero vê-la gargarejando minha porra ainda rs

    Enfim, excelente custo x benefício.

    Detalhe, na conversa que antecedeu nosso TD revela que tem forista sonegando TD. Isso é ruim pacas tanto para os demais confrades como para a menina!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confrades, Um sonho de mulher, gostosa, marrenta, e muito simpatica na hora do sexo! Depois de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confrades,
    Um sonho de mulher, gostosa, marrenta, e muito simpatica na hora do sexo!
    Depois de algumas combinações e de seu telefone nunca me atender... coisas de agendas, ela me mandou um zap dizendo que estava livre naquela tarde... eu cheio de compromissos e etc, resolvi me privilegiar, e marcamos...
    parti feito um louco para o centro, pois eu só poderia ser atendido ali no Sevilha... meio pulguerim, mas serve muito para essas horas de carência.
    Ela me aguardou em frente a Estácio e de lá seguimos para o motel.
    banhos tomados e ela se revela totalmente submissa aos apertos e pegadas, ela adora e geme fechando os olhinhos que reviram muito, seguidos de um relaxamento incomum. Uma delicia exercer um pouco e de leve essa dominação.
    Corpos nus, beijos, amassos, mãos e capa no garoto... pq ela não estava de brincadeira... nos chupamos, e ela gozou na chupada bem demorada e tranquila, que grelo, que xota cheirosa, macia... Clarisse eu vou te morderrrrrrrrrrrrrrrr!!!
    Capa e ela vem cavalgando, rebolando a buceta sedenta na rola... gostosa se entrega com todo prazer.
    D4, soquei muito naquela xota, uma delicia, ela se abre e pede pica, geme baixinho como uma cachorra, e ser contorce...
    Ameacei pedi a raba, mas me foi negada, um sonho! Sonho mesmo poder sodomizar aquela morena linda... com marquinha de praia.
    Ela tem uma raba xota irresistíveis para quem aprecia a materia...
    Gozei demais, seguimos num bom papo, banho, mais carinhos e roupassssss, pagamento e rua.
    eu ainda a acompanhei até o metro, onde nos despedimos e cada um seguiu para seu rumo.
    Vale muito, muito mesmooooo
    Bjus diliça
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 519
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD ocorreu uns 10 dias e agora consegui postar. Curioso nos relatos, mas sem perspectivs de con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD ocorreu uns 10 dias e agora consegui postar.
    Curioso nos relatos, mas sem perspectivs de conseguir agendar, pois alguns confrades informaram que era dificil agenda e contato, mandei um zap e no mesmo instante a Clarisse me retorna. Muito simpatica, tirou todas as dúvidas e mandou umas fotos que pqp fiquei maluco! Marcamos para o dia seguinte no sevillha.
    Cheguei uns 10 minutinhos antes e ela chega em seguida.
    Quando vi a menina pqp, os relatos confirmam perfeitamente o quanto ela é bonita, gostosa e gente finíssima.
    Ja na chegada nos beijamos, e ela foi se arrumar. Eu ja havia tomado minha ducha.
    Nao demora ela volta com uma lingerie vermelha, que realça ainda mais o corpo lindo que ela tem
    Ja fomos nos beijando, caimos na cama e ficamos literalmente como namorados apaixonados, visto tamanha entrega dela.
    Fui tirando sua lingerie, os seios sao lindos, durinhos, tamanho exato com aquela marquinha de praia. Fui beijando e descende. Cheguei na buceta que ja estava molhadinha, cai de boca no grelinho.dela. buceta cheirosa e gostosa de chupar. Fiquei me deliciando com ela e observando as reações. Ela de olhos fechadinhos, mordendo os labios e gemendo baixinho. Fiquei uns 10 minutos sempre pressa degustando ela, e sinceramente foi unas das bucetas mais encharcadas que tive o prazer de chupar ultimamente. Ela pingava de tesão. Foi segurando minha cabeça e posiciando na melhor posição. Não demorou ela começou a se contorcer, estava toda arreganhada e gemendo mais forte agora. Anunciou o gozo e ensopou a minha cara e lençol. Ficou muito sensivel ao ponto de se retrair e me expulsar do grelo dela rss.
    Esperamos ela se recompor, e apos isso o que era bom, ficou melhor ainda!
    A menina veio com uma disposição descomunal. Me puxou, beijou pra caralho, enfiando a lingua dentro mesmo, foi descendo caiu de boca ba piroca e mamou divinamente. Jogava na garganta e socava no fundo. Oral maravilhoso, bem babado. Ela descia molhando e voltava secando e cuspia aquela porrada de baba na piroca me olhando e caindo de boca. Foi perfeito.
    Peguei a capa ja que nao aguentva mais. Encapei.e fui.na posição que eu me amarro. PPMM. Ela toda arreganhada eu eu entrei naquela buceta encharcada e apertada. Fui socando lentamente e ela pedindo pra fuder. Aumentei o.ritmo.e fui estocando fundo, tirava a pica e caia de boca na buceta dela com aquele grelo durinho tamanho era o tesão e voltava a meter. Observei que ela tava curtindo demais.. Mudamos pra frango assado, joguei as pernas dela no ombro e fudi gostoso demais. Ficamos um bom tempo assim, e dei uma cansada. Ela.veio e falou que queria montar. Subiu na pica e castigou. Fudeu muito, mas muito mesmo. Quicou, rebolou tava top. Eu me controlando pra não gozar. Inicialmente marcamos.1 hora, mas tava bom.pra.caralho que dobrei.
    Ela pede pra eu fuder ela de 4. Se posiciona e eu de pé fora da cama meto nela. Vou socando firme e ela gemendo pra caralho gostosão. Ela coloca o rostinho na cama, eu seguro so braços dela para tras e desco a pica nela. Ja nao aguentando segurar mais, aviso que vou gozar. Pergunto aonde ela curte e ela fala: me da seu leitr na cara.
    Pqp aquela menina linds, toda gostosa pedindo assim nao tem como negar.
    Ela se ajoelha no chão e eu fico de pe, ela segura a pica, tira a capa e joga dentro da garganta, da umas fodas e ainda pede pra eu.foder a garganta dela.. ela babando pra caralho eu anuncio o leite. Miro no rostinho e vai os jatos na cara, ela abre a boca e leito dentro da boca, ela foi sorvendo o leite e aquela porra escorrendo pelo rostinho, boca lotada, queixo, e seios... fizemos uma bagunca do caralho nao chao. Eatava 5 dias sem gozar e a mamadeira tava lotada. Apos eu leitar, ela pega a pica e ainda me tortura chupando, sugando as ultimas gotas.
    Ja haviam passado 01:10 de tempo. Ela se levanta e comenta sobre a quantidade de leite e a zona que fizemos no quarto. Rss
    Ela toma.uma ducha eu em.seguida e ficamos batendo um papo excelente. E volta a esticar, pica petrificada novamente e ela cai de boca, ficou mamando gostoso demais, peco a capa e fodo ela no ppmm, de 4 e ela quicando mais uma.vez.
    Como.estava com horario curto e so poderia ficar 1 hora, mas dobrei, precisei sair 20 minutos antes pq estavam me ligando do trabalho. Foda.
    Valeu muito.a pena. A Clarisse e linda, se entrega é inteligente sabe conversar. Uma excelente companhia. Vou marcar novamente com ela para.foder aquel cuzinho lindo dela. Ela me.ofereceu o anal, mas como.estava sem gel e muito.apertada, com medo de machucar a menina e a buceta estava boa demais, deixei para a proxima.
    Abracos confrades.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado na segunda feira passada. Estava pelo Centro conduzindo uma conversa com uma outra peq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado na segunda feira passada.

    Estava pelo Centro conduzindo uma conversa com uma outra pequena, com quem iria desfrutar os prazeres da carne. Entretanto, no meio da minha conversa, surge uma demanda para com um advogado que me representa. Algo que poderia ser rápido ou demorado... Não sabia, então despedi-me da minha primeira opção e fui resolver essa questão, ali mesmo, no Centro do Rio.

    Como minha missão fora rápida, e pela manhã, no zap, havia ofertado um gelo para a Clarice... Resolvi tentar e deu certo. Marcamos na Tiradentes, Bar da Praça. Algumas geladas, tequila e Sheik.

    A Clarice beija, mas o forte dela é o sexo com certa pegada, com certa intensidade... No sexo oral, está evoluindo no boquete e na garganta profunda... Nela, parece que já ficou viciada em gozar na minha boca rs

    Chegamos até a fazer anal por uns 5 minutos, mas não aguentou. Disse que estava ardendo. Vou repetir aqui o que tenho dito... Pode até ser que vc consiga um anal maneiro com a Clarice... Mas o forte dela não é o cú!

    Foi mais uma bela gozada na cara, de forma primorosa...

    ... é linda, gostosa, bundão, cheirosa, e te remete à ideia de que está com uma civil!

    Eu quero botar outra mulher pra chupá-la, mas não consegui ainda... Quem sabe.

    Sobre seus horários, de fato é complexo. Segundas e Quartas me parecem que são os seus melhores dias, na parte da tarde até a noitinha.

    Uma outra conversa, mas vale um alô junto à rapaziada do Forum, é que ela tem tomado uns bolos. Ficam prendendo a agenda da moça. Sei que aqui a galera é consciente, mas vale um toque né... se não tem certeza da ida, não impede a menina de fazer seus atendimentos!!!!

    Acho que é isso,,,
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, photus, RNAC e 162 visitantes

Ir para