LU GOES - (21) 9- 6727-7041
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 29/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, fazendo um breve resumo antes de escrever o TD, minha avaliação como “neutro” deve-se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, fazendo um breve resumo antes de escrever o TD, minha avaliação como “neutro” deve-se a grande diferença da menina real versus as fotos.
    Vamos ao TD!
    Já estava de olho desde a época que ela anunciava como Anita Gaúcha. Vi alguns relatos positivos e duplas com outras meninas que eu já havia saído e curti. Vi que ela estava atendendo em um flat na Barra emprestado por uma amiga e resolvi experimentar.
    Cheguei ao local e quando abriu a porta, vi uma gaúcha com sotaque, grandona, beirando os quilinhos a mais. Confesso que pelas fotos eu havia imaginado uma loira com corpo mais no lugar, mesmo grande, no estilo panicat. A 1a impressão não foi legal. Resolvi insistir e fazer o programa. Fui pra ducha pensado: “será que vai ser furada?”. Resolvi abrir o coração e partir pra dentro.
    Nos atracamos e ela não economizou nos beijos. Sorridente, me elogiou dizendo que eu era mais bonito do que na foto do WhatsApp 15** . Agarrei os peitos e me acabei. Ela interagia parecendo curtir. Ficamos na pegaçao até eu cair de boca na bucetinha. Ela estremeceu depois de algumas linguadas e pediu pra continuar que ia gozar.....e gozou. Eu de pau duro, pedi pra ela mamar e já prevendo que ia gozar, pedi pra ela vir por cima. Deu uma sentada na pressão e não precisou muito pra me fazer jorrar leite na borracha.
    Fui para o banho-me depois conversamos um pouco. Eu disso que queria o 2o tempo e ela partiu pra mamada. Pau ficou meia bomba, mas com vontade de gozar. Acabei deixando ela pinheira ate goAr novamente na barriga e nos peitões.
    Pra quem curte uma gaúcha grandona e não se importa com um corpo mais cheinho, vale a pena. Ela interage e faz de tudo te tirar até a última gota de leite.
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    jprocha69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jprocha69 » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Senhores... Ontem eu tive a melhor experiência em 2020 e 2021... Conheci a Lu, depois de mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Senhores...

    Ontem eu tive a melhor experiência em 2020 e 2021... Conheci a Lu, depois de muito tempo q eu acompanhava postagens de relatos dela e tal, aqui e ali...

    Aí eu estava na Barra, dei uma entrada no PhotoAcompanhante, e coloquei por localização e tal, e de cara já apareceu que ela estaria na Barra, já me deu tremedeira nas pernas hahahaha... Pensei "é hj!" ai mandei msg no whats, e já fui atendido rapidinho, e marcamos, ela demoraria um tempinho pra chegar pois estsva na academia, mas por mim d boa, fui resolver umas coisas, ela chegou no apartamento dela e enviou msg, logo fui para o local dela.
    Q surpresa, ela é aquela vizinha gostosa que vc morre de vontade de comer... Ela é gaúcha, tem um sotaque incrível, é gata, corpo com marquinha de biquíni, eu curti demais!!! Cheirosa, simpática, alegre, boa de conversa, conversa sobre diversos assuntos... top, pensei "Minha Nossa, será que vou dar conta d tudo isso!!!"

    Eu fui tomar uma ducha e ela também, voltou enrolada na toalha e foi tirando tudo... me deparei com um corpão e um par de seios lindos e uma bunda grande e gostosa!!

    Começamos a nos pegar mão aqui, mão ali... peço para chupar ela, pq eu AMO fazer oral... ela deitou e comecei a devorar aquela buceta deliciosa, fiquei ali um bom tempo ela dava umas contorcidas e me dava mais tesão ainda, e ela ficou bem melada... adorei... Logo ela pede para me chupar tb, e começa pqp, seguro o cabelo lindo dela, q cabelo cheiroso... ela é toda cheirosa... Q Chupada fantástica!! na pressão certa, do jeito q eu gosto... deliciosa demais...

    Peguei a capa coloquei no boneco, q eu queria sentir o calor dessa Mulher! começamos comigo por cima devagar e ela estava bem melada... ficamos assim um bom tempo falando umas putarias, pedi para ela vim por cima de mim e nos viramos rapidinho e ela sentava bem gostoso, e deixava aqueles peitões na minha cara pra eu ir degustando com a boca e enchia a mão com eles... e ela me beijava... e o cheiro dela sensacional, foi uma dos melhores sexos q eu já fiz de verdade... pedi pra ficar por cima dela de novo, aí apertamos o ritmo, até q ela diz que queria gozar no meu pau... ai eu me segurei pra não gozar, esperei ela gozar deliciosamente em mim... q sensação deliciosa... fiquei em cima dela ainda devagar curtindo a brisa da gozada dela...

    Ela me pede pra pegar ela forte D4... aí meus amigos, o tamanho daquela bunda toda esticada é sensacional... coloquei, segurei forte na cintura dela q é uma delícia... e fui forte como ela pedia... ai não deu outra, porra na borracha... fiquei mole q eu cai na cama desfalecido... hahahahaha Q SEXO BOM!!!

    Ficamos ali jogados na cama, conversando, fui tomar um banho pra lavar a piroca, ficamos ali de boa curtindo e conversando...

    Quando vejo ela diz "vamos outra" e já cai de boca no falecido q ressuscitou rapidinho, q chupada deliciosaaaaaaa... ela pegou a camisinha encapou o bichinho e sentou de costas, q visão linda... o gemido dela delicioso, nada exagerado... Uma mulher sensual demais...

    Pedi para gozar na boca dela, ai ela começou a me chupar deliciosamente... e logo me entrego de novo... e fiquei mole demais... pqp!!!

    Resumo: Linda, Sexy, Sensual e Cheirosa... Não tem tempo ruim... Simpatia nota 10...
    Te deixa a vontade... Confesso q eu tinha medo de em 5 minutos já gozar, mas encarei e foi sensacional... Me surpreendi!!!

    Se eu volto ? LÓGICO!!! Sem pensar 2x...

    OBS.: Ela dá de 10 a 0 em muita menininha que se diz foda em atendimento... acredito naquela parada que se vc é simpático com a moça, a moça vai ser simpática com vc, assim as coisas fluem muito bem!

    É isso...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85 e 179 visitantes

Ir para