MANU RUBI - (21) 9-7530-5865
  • Avatar do usuário
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fotografo ZS » 04/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o linha direto da menina e as fotos me chamaram atenção, adoro magrinha... Marcamos na minha c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o linha direto da menina e as fotos me chamaram atenção, adoro magrinha...

    Marcamos na minha casa e ela sempre foi bem atenciosa e mais ou menos pontual... chegou num vestidinho, sapato alto, bem esbelta...

    eu estava terminando um trabalho no computador e começamos conversando, nem curto muito essa coisa também, chegou a tirou a roupa... Embora ela tinha falado que gostava de beijar, ela escondia a língua, até falei com ela depois, que não curti muito, que o combinado não sai caro. Quem se incomoda a pagar antes, para mim não há nenhum problema nisso.

    Ela sempre muito preocupada em agradar. Perguntou se podia tirar o vestido...rs
    claro, chupei os peitinhos pequenas dela e ela tem muita sensibilidade... Bem branquinha, a xoxotinha rosa. Nossa, que delicia de chupar, adorei, ela já estava molhada e fiquei chupando até ela gozar 2 ou 3 vezes. Depois passamos para um meia nove até que ela pediu para colocar a camisinha...Gozei comendo ela de 4...

    Ainda teve um segundo round, ela sempre perguntando o que eu queria, etc...

    O único ponto negativo (que falei para ela também), foi a pressa de botar a roupa, mesmo que ainda faltavam uns 15 minutos.. (as vezes consigo dar uma coelho)...rss

    Tirando alguns pequenos "errinhos" de iniciante, achei a menina é muito legal, achei ela bonita, e ela gosta de sexo...

    ela ficou de ir na festa..

    Bom, acho que é isso.... Ahh, fiz umas fotos dela, mas como não pedi autorização, ela provavelmente pode mostrar no whats...
    Editado pela última vez por BERG em 04/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: PAdronização
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 15/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Festa do fórum Salve salve galera! A mais de um ano parado, afastado dessa vida por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução: Festa do fórum

    Salve salve galera! A mais de um ano parado, afastado dessa vida por motivos pessoais, resolvo me juntar a confraternização da galera no Club Mix! Uma boa viagem de niterói até o centro do rio, promessa de chuva mas tudo certo, chego as 20:30 para a festa!

    Local cheio de confrades e damas, poucas conhecidas minhas, alguns confrades que eu me lembro das festas passadas... Mas bastante florido, cheio de beldades! Pude rever meu amor platônico, a Luana Ink; adoro essa mulher, alem de linda e gostosa tem uma personalidade incrível e única! Tava linda e chamando muita atenção na festa, só consegui falar com ela um pouco só, mas ficou a promessa de reve-lá em breve.

    Como sempre, sem a cachaça na mente, fiquei meio deslocado no meu canto mais observando do que interagindo, até que avisto uma ruiva que entrou acompanhada da amiga, e coloco-a no meu radar, enquanto vou curtindo a festa do meu jeito. Quando avisto a menina sozinha, me apresento e conheço a Manu, uma ruiva magrinha, pequena e muito gata! Simpática, começamos a bater um papo e não demorou muito e minha caceta já tava estalando contra ela, ela me propõe subir até as cabines. Não demorei muito e acabei sendo levado com essa doce menina. Antes já tinhamos combinado os valores, ela cobraria 200 por uma hora e taxa de 100 reais para o anal. Mas essa parte eu declinei, e fomos para as escadas.

    As cabines... bem, eu não gostei nem um pouco da estrutura, bateu um arrependimento por ter subido e gasto meu dinehiro no local. Sem chuveiro, sem luz, sem uma cama (a maca que tinha era minuscula), quase sem espaço até para pega-la de quatro... mas fazer o que? o tesão tava a mil já. Coloquei a lanterna do meu celular como fonte de luz da cabine e começamos a conversar mais um pouco. Ela iniciante, disse que está na vida a 1 mês e teve poucos clientes até então. Me cobrou adiantado (não gosto muito, mas não é nada que acabe comigo), e perguntou do que eu gostava. Nessa hora ela passou um pouco essa vibe de iniciante na vida mesmo, dando a entender para mim que estava planejando a foda. Parece que tira a naturalidade da coisa, e eu curto isso. Só respondi para ela genericamente, que gosto é de fuder. Ela abriu um sorriso e começamos a pegação.


    A foda

    O ponto negativo do TD foi uma economia de beijos, ela até beijou de lingua, mas habilmente direciona para outra direção, como o pescoço ou afins. Ela vem me atacando como tigresa, não dando pinta nenhuma que era iniciante nessa vida! Muito pelo contrário, foi uma pegação bem intensa, cheia de tesão. Quando fui sentir a pepeca, bem pequenininha e lisinha, mal encostei e já começou a ficar cheia de tesão, encharcando minha mão de mel, uma delícia. Ela se livra da minha cueca e abocanha minha pica de um jeito muito intenso, parecendo mais uma pornstar. Uma cara de safada, uma vontade de chupar uma rola... e puta merda, que chupada! Com pressão, com vontade, tocando uma punhetinha, engolindo o caralho, massagem nas bolas para depois engolir elas também. Chupada sensacional, um capítulo a parte. Enquanto a Manu ia me sugando, me contorci um pouco e alcançei a bucetinha dela, para chupar ela um pouquinho. Só de encostar a língua a menina Começa a se contorcer toda, sem tirar a piroca da boca. Ainda aumenta a intensidade! Começo a ficar louco que essa chupada, vou retribuindo no 69 mais fora de posição que já fiz na vida. Dou mais uma entortada na coluna e chego nos seios, pequenos mas uma delíca de chupar!

    Depois de um tempo, ela levanta e começa a chupar comigo sentado na maca, até que eu simplesmente puxo e suspendo ela e coloco-a sentada na maca, com a camisinha em mãos. Ela se vira e me ofereçe a buceta de costas, que eu estava doido pra meter já. A cabine não ajudou nem um pouco a nossa foda, pouco espaço e poucas possíveis posições, começo a meter nela em pé mesmo, com ela se arreganhando cada vez mais e pegando fogo. Mas, eu não esava nem um pouco inspirado no dia, o pau começa a ficar meia bomba. Uma combinação de problemas pessoas com a cabine esquisita... Ela se prontifica a chupar na hora e vamos nesse ritmo.A caceta começa a dar sinal de vida esfregando na pepeca dela, e ela já começa a pedir rola denovo. Dessa vez num ritmo mais cadenciado, ela vai controlando também e me enchendo de tesão, me provocando com o buraquinho do cu... Diz que sabe o que eu quero e começa a pincelar o cuzinho.

    Apesar de gostar de um cu também, eu prefiro meter na buceta. Só como um rabo quando a mulher quer, e tá cheia de tesão no cu. Ela diz que adora dar o cuzinho, mas eu não poderia pois não paguei a taxa combinada (justo). Mas só para me mostrar o que eu estava perdendo... Começou a enfiar o jubileu no cuzinho... e realmente... me mostrou que tinha talento pra coisa, fui convencido. Pude sentir aquele cuzinho delicoso um pouco antes dela cortar o meu barato hahahaaha! Mas para os confrades fica a dica: essa dama da o cu com vontade, ela gosta de dar esse rabo dela!

    coloquei ela meio deitada atravessada na maca e meti a estaca com ela de frente pra mim, bagunçando o corpinho dela, agarrando, apertando, arranhando, beijando, metendo... porra, uma foda intensa, daquelas quando os dois tão com o tesão a mil... ela gosta de ser dominada, uma pegada mais selvagem, sentir um macho judiando dela. Mas foi uma foda e tanto, puta que pariu! pedi pra ela dar uns tapas em mim e fui dando uns tapas nela também, ela puxando minha mão para agarrar os peitos dela, colocando mais força...

    voltamos a ficar de pé e desci o sarrafo nela enquanto ela pedia pra manter o ritmo e apertar ela toda, os peitos denovo, até fozar no meu pau. Pouco depois do gozo dela, enchi a borracha com meus herdeiros e fiquei leve leve leve... Puta que pariu senhores, mas que foda!

    Depois, fomos batendo mais um papo, já leves e felizes, descemos as escadas e nos separamos. Mas essa ruiva me deixou com um gosto de quero mais!


    Finalmentes

    Me perdi da dama logo depois que nos separamos, e o tardar da hora já tava obrigando a minha partida. Conversei por mais alguns minutos com outra linda dama e fiz meu caminho para a saida, encontrando novamente a Luana Ink e jurando meu amor para ela novamente 24II**

    Festão, lindas garotas, velhos confrades, um fodão... unico ponto baixo (realmente não gostei) foram as cabines. Manu recomendadissima!

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Após a indicação de um amigo, fui conhecer essa menina chamada Manu Rubi. Marcam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Após a indicação de um amigo, fui conhecer essa menina chamada Manu Rubi. Marcamos no Sevilha. Agora ela já sabe onde é!!!

    Rosto de menina, mas um furacão de mulher! Essa é para quem gosta das magrinhas.

    Pedi que viesse com uma roupa sexy por baixo e ela obedeceu.

    Banhos tomados, ela recolocou a roupa sexy e abrimos os trabalhos... Veio logo chupar o meu pau, o que fez com muito tesão, com medo de queimar a largada, invertemos: goza fácil na chupada na ppk. Contorce-se de prazer!!!

    Bilau encapado, partimos para a poltrona erótica (para mim uma surpresa, pois não sabia que o quarto contava com uma - quarto 106), ela de quatro ali, foi uma delícia, com direito a sussurros de prazer por parte dela... e não teve jeito, herdeiros na camisola.

    Descanso para um segundo tempo, após o banho de ambos.

    Retomados os trabalhos, fudemos na cama, com ela cavalgando, e depois no frango assado.

    Não aguentei muito e veio a segunda gozada.

    Ainda rolou uma massagem no final do tempo.

    Menina gente fina, agradável mesmo e boa de papo.

    Wolv.
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, TD atrasado antes da Lilith Fiquei fascinado quando vi as fotos dessa ruiva e entrei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,
    TD atrasado antes da Lilith
    Fiquei fascinado quando vi as fotos dessa ruiva e entrei em contato com ela que rapidamente me respondeu, muito simpática e solicita marcamos para o dia seguinte no fim da tarde de uma sexta-feira, trabalho longe do centro e quando chegava ao centro, ela me manda a mensagem dizendo que já estava pelo centro, ela adaptou a agenda dela ao nosso encontro, aproveitou para resolver algumas coisas pelo centro, e estava preocupada porque a bateria do celular dela estava no fim, ela estava pela cinelandia e sugeri que fosse para o Ed. Central (156) que ali ela teria como carregar o celular com segurança enquanto me esperava, só que pro meu azar me pinta uma necessidade de cobrir um atendimento de um colega que foi barrado em uma empresa no centro pq sua temperatura estava alta, verificado na checagem na entrada da tal empresa e com isso me pediram que fosse substitui-lo, como não tinha ideia do problema, não sabia o tempo que ficaria nessa solicitação. Nesse meio tempo, sem saber o que fazer desci na estação carioca, minha primeira preocupação foi avisar e desmarcar com ela, eis que olho pro lado e vejo uma mulher idêntica a ela, com o cabelo chamando atenção de geral entrando no bar em frente a saída do metro, era ela tentando carregar o celular. Fiz contato , mostrei que estava em frente e entrei para explicar o que houve, ela ficou preocupada pq estava contando com a grana do atendimento, me comprometi a ir ao banco e sacar pelo menos a metade para compensa-la, deixei minha mochila com ela e fui, só que no caminho o cabeçudo aqui começou a reclamar que não era justo nem pra ela e nem pra ele que acordou do sono da tarde depois que a vi e gostamos dela, liguei para o cliente (Se for forista esta lendo e ira entender) pedi que me desse pelo menos uma hora, pois, estava preso a um outro atendimento, consegui a muito custo convence-lo e voltei ao bar, ela estava tomando uma cerveja somente pra poder carregar o celular, exigência do garçom que não parava de olhar ela.
    Falei com ela que teríamos que correr, que teria uma hora certa, os olhinhos dela brilharam, paguei a cerveja e saímos voado, nessas horas o planejamento vai pro espaço, antes pensava no meu cantinho ou no La costa, mais correndo como estava fomos pro discreto (SQN) Lips, entrar e sair dali é sempre um risco, quando chegamos na porta quase empurrei ela pra dentro, ali na recepção uma simpática senhora nos disse os preços que achei salgados pq ta caidinho e só haviam suítes com hidro disponíveis (sexta feira 17:30!!!!) não teve jeito, pegamos o elevador de filme de terror e subimos. Pra minha supresa a suíte é enorme, cama de casal grande e duas camas de solteiro, além da hidro que é enorme e da sauna. Dava pra fazer uma festa ali e foi o que fizemos.
    Antes uma rápida descrição da menina de cabelos vermelhos, falsa magra, seios pequenos, bunda gostosa de apertar....Melhor que nas fotos
    Ela se despiu rapidamente e foi pro banho, enquanto eu me trancava na ante sala pra atender o cliente chato, quando voltei, ela já estava na cama, linda e nua, beijei seu corpo, vi a pele arrepiar e corri pro banho
    Voltei voado pra cama, onde começamos os trabalhos com muitos beijos com muita entrega, ela curte muito me chupo muito , retribui a gentileza e chupei muito ela descobrindo o caminho que a faria gozar duas vezes, ela tem muito tesao nos seios também.
    Bateu a sede, perguntou se poderia beber agua e claro que sim, só que no frigobar só havia uma lata de Brahma que tomamos juntos, se tivesse mais tempo bebíamos mais, perguntou se me importava que fumasse disse que não, fumou , fomos pra hidro, achamos a temperatura e nos queimamos pq a agua tava quente a vera, ligou a sauna e quando fomos ver tava uma fumaceira da porra no quarto, voltamos a namorar na hidro onde metemos bem gostoso até gozarmos, e tive que parar por conta da hora.
    Ficou a vontade de sair uma segunda vez que até hoje não concretizei, mais valeu muito, companhia super agradável, e ela leva a sério a historia de dama na rua, puta na cama
    Surpreendente!
    That’s it e vamos meter meu povo!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vdtc4
    Vamos Meter meu povo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mkauf, RNAC e 141 visitantes

Ir para