INGRID TINDER - (21) 9-7491-2861
  • Avatar do usuário
    Lyn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 02/02/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lyn » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD aconteceu na Zona Norte nesse mês de Janeiro. Visto tantos relatos positivos aqui, fiquei inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD aconteceu na Zona Norte nesse mês de Janeiro.
    Visto tantos relatos positivos aqui, fiquei interessado, ainda mais depois de ver as fotos da bunda, que me chamou muita atenção.
    Ela atende bem no whatsapp, tira todas as dúvidas e responde em bom tempo.

    Chegado no quarto ela entra no banheiro pra colocar uma lingerie. Tem rosto bonito e é simpática.
    Chupa bem, sem capa. Parti pro oral e em pouco tempo ela se contorceu toda gozando. Deu pra sentir todos os espasmos. Pediu uns minutos porque disse que estava muito sensível depois do orgamos.
    Nos beijamos bastante, com entrega, e ficamos um tempo provocando um ao outro com os corpos. Capa e partiu PPMM. Ela parecia curtir o entrosamento, e geme com vontade, até achei engraçado. Foi foda segurar, então pedi pra ela de quatro, porque falei que estava doido pra ver aquela imagem, igual das fotos. Fui cadenciando pra aproveitar o tempo que me restava com aquela visão ótima, e pronto. Partiu banho, conversa e nos despedimos, porque não poderia ficar mais além do horário.

    Recomendo ela aos confrades

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/eva-leal/
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira , uma reunião enfadonha, o tempo curto e o tesão nas alturas. Resultado, liguei pra In...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira , uma reunião enfadonha, o tempo curto e o tesão nas alturas. Resultado, liguei pra Ingrid e perguntei se daria para ir a barra e em resposta escuto. Já estou na barra. Daí, td conspirando a favor, combinamos e marcamos.
    Ela é bonita, ruiva, gostosa e muito safada. Gosta da coisa.
    Chegando ao Hawaii fui direto tomar um banho e qdo percebo ela vem junto. Beijos fartos, amassos idem e lá vem a gata punhetanfo e em seguida chupando muito. Ver aquele rostinho bonito chupando não tem preço. Não sei qto tempo passou mas pedi que parasse pois ia acabar gozando. Resultado, ela continuou com mais vontade e gozei muito na boquinha da putinha. Foi phoda de aturar. Acabei o banho fui pegar algo pra bebermos e depois fui agraciado com uma massagem onde depois de algum tempo fiquei no tesão de pegá-la de 4.foi muito bom e como já tinha gozado antes, curti sem pressa alguma pra acabar. Lembrei do horário que era de 1 hora e comentei que pra coroar o dia, queria a bundinha. Ela sorriu, se preparou e fui colocando devagar até se acostumar com a coisa. Depois, a coisa ficou mais intensa e junto com os gemidos dela gozei.
    Em suma, coroei uma semana, parti para um compromisso familiar e a deixei onde pediu. Q venha a próxima saída.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    matkal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2012
    Última Visita: 27/06/2021
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matkal » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sábado passado. Já tinha falado com ela antes, mas por problemas na minha agenda, fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sábado passado.

    Já tinha falado com ela antes, mas por problemas na minha agenda, ficou pra depois.

    Mensagem enviada, reposta rápida, direta, tudo as claras, marcamos pro mesmo dia.

    Antes que me esqueça, as fotos não fazem jus a ela, e que bunda senhores!

    Conversamos bastante ao nos encontramos, os assuntos mais aleatórios possíveis.

    O sexo foi sensacional, ela faz oral sem camisinha e com qualidade, não nega fogo, não regula posição. O mais importante, está fácil entre as 3 mulheres que conheci na vida que mais gostam, e das que mais conhecem do assunto. Uma hora com ela é pouco, mas acho que duas, quatro, cinco não seriam. O bom com ela seria no mínimo um dia inteiro.

    Se haverá repeteco? Assim que possível. Sem dúvidas uma das melhores garotas que já saí, contando as civis.

    Abraços,

    Matkal.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/eva-leal/ - 300/h
  • Avatar do usuário
    Andrew
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2014
    Última Visita: 10/01/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andrew » 23/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal. TD atrasado mas não sonegado. Depois de um tempo voltei a ativa. Li o relato de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal. TD atrasado mas não sonegado.

    Depois de um tempo voltei a ativa. Li o relato de vocês e me interessei pela menina, e falo que cada palavra dita sobre ela nesse forum é a verdade. Menina com um astral fantástico, não fica no celular, mas sim te dando atenção.

    Quanto a foda, digamos que ela é foda 59** 59** 59** 59** 59**

    Vou deixar o relato desse tamanho pois não há muito mais o que falar. Mas digo que vale a pena.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No meio do maior isolamento social um bocado de boas coisas foram deixadas , de lado, literalmente. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No meio do maior isolamento social um bocado de boas coisas foram deixadas , de lado, literalmente. mas aí, depois de um período sem sair com ela, novas fts foram o convite que faltava. Em casa , no tesão de sair...
    liguei e logo falei das fotos que estavam um tesão aos olhos e ela fala que com marquinha tb pelos dias com sol que pegou. daí para marcar e sair foi muito rápido. já estava pela barra e ela por perto veio direto para o shopping onde a peguei. Continua gata, gostosa e sempre alto astral. dali rápido para o local, bjs de monte na garagem, banhos juntos e um boquete mt bom, com tesão e vontade. falei que pelo tempo em casa quase sem sair, se bobeasse gozaria logo mas a intenção era de gozar comendo a bundinha que ví nas fts e agora ao vivo estava conferindo . ele parou o boquete, pegou camisinha, lubrificante e mandou " já que quer tanto, começa pelo cuzinho" estou na fissura pra dar também e vou gozar sendo enrabada com certeza. Bem, depois de escutar isso o tesão foi a mil e depois que entrou , a comi por muito tempo em pé com ela jogando a bundinha pra trás apoiada na janela. gozei horrores com ela sinalizando que estava gozando tb e completamente molhada. carinhos, novo banho, conversas em dia e ela volta ao boquete agora com mais tranquilidade porque já havia gozado , curti cada momento até encher a boca da gatinha de leite.
    depois disso, nos arrumamos, comemos algo e a deixei onde pediu.
    Ingrid é muito gostosa, safada na medida certa e não mede esforços para agradar. vou ver se procuro sair novamente em poucos dias.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou descrever enquanto a memória do “tudo” está perfeita. Considero essa introdução um apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou descrever enquanto a memória do “tudo” está perfeita.

    Considero essa introdução um aprendizado, e portanto tecerei poucas inhas, antes de falar sobre o belíssimo momento que tivemos.
    Cheguei até a Ingrid por uma “leitura” errada do primeiro td dela, digo errada porque organizo minha leitura pelo mais recente, e nesse caso, li o mais antigo primeiro, que me fez ler outro, e depois outro, e depois outro .....o que me despertou curiosidade imensa em saber que quem se tratava, essa menina que começou, meio que por acaso, e aparentemente, se descobriu dentro de algo que sente imenso prazer em fazer. Falo de sexo.

    Ingrid, que se reconhece como Eva, é opção certa para os indecisos. Boa de papo, fácil de entendimentos, e fala tudo muito explicado mesmo durante esse pré-atendimento, por exemplo: Nessa etapa perguntei sobre sexo anal, e ela na boa disse que fazia, mas não com todos, porque ia depender do clima, do momento do “nosso programa”, diz ela, que “afinal de contas tem que ser bom pra ambos”, conclui ela em determindado momento.

    Marcamos dia e horário, ela sabedora que sou chato com isso, me falou que costuma atrasar um pouco, mas que iria se esforçar muito para que isso não ocorresse, e com isso, hoje às 6h da manhã, já estávamos trocando mensagem de “bom dia” e “confirmado as 8h” .....

    E não é que chegando no carro, meu pneu tá furado ? Que merda .......nesse caso o atrasado seria eu mesmo .....ela me manda mensagem, dizendo que está um pouco atrasada e que vai direto pro hotel. Ela chega primeiro e em contato comigo, falo pra ela “Me surpreenda, pegue um quarto que já estou chegando” .........e assim ela fez. Número 114 seria o número da felicidade.

    Subi, a porta estava aberta e ela indo atender o telefone do quarto, e quando me viu entrando, disse “ahhhhhh, não era assim que eu queria que vc me visse” ........rsrsrs........

    Lindinha ela, uma “ruivinha” tipo Julia Roberts em “Uma linda mulher”, voltou rapidamente pro banheiro e vestiu uma sainha preta com um top preto, reclamando que estava sem a calcinha ....rsrsrs..............que visão linda aquela .....e eu agitado, puto pelo pneu, pelo meu atraso no horário, dor de cabeça querendo chegar .......e ela pacientemente começou a cuidar de mim .......me chupou por um bom tempo para me instigar e relaxar ao mesmo tempo, a boquinha engolia meu pau todo, até que “travei” sua cabeça e “fudi” sua boquinha, até ela engasgar com o pau todo dentro, mas nem reclamou, só falou “nem sabia que vc tinha esse feitiche” ....e então depois de um tempo, capa no moleque e vem ela pra cima de mim, subindo e descendo, subindo e descendo .....tirou toda a lingerie e que seios pequeninamente perfeitos ......dá vontade de chupar, de morder, então, “travo” ela em cima e começo a meter muito por baixo, ela fica com o olhar de “tá bom, faz mais” ......até que .......merda ..meu telefone toca .......quebra de clima? Que nada, foi o suficiente pra trocar ela de posição, deixando-a com as pernas em meus ombros e eu todo, todo, todo dentro, movimentos precisos fortes, novo olhar de incredulidade e escuto, um “não para, faz de novo, tô quase gozando” ......cacete, isso parece que dá um choque no ouvido, que acelero tudo, aumento o ritmo, sinto uma leve tremidinha nas pernas dela, sensibilidade a flor da pele ..........aumento ainda mais......e gozo, gozo muito, gozo gostoso .......capa cheia de herdeiros ........

    Vou pra ducha e volto pra cama .......ela vai ........e volta também ........e um pouco de papo, faço a pergunta que não se deve fazer .......e aí? Gozou gostoso? Ela me olhou e falou assim .......”Nem gozei”, nessa hora, se abate o guerreiro, que pensou “ela não falou que ia gozar?” ....aí ela vem fazendo uns carinhos, eu peço uma massagem ela ri e diz que não “sabe fazer”, vira de costa e fala, “faz vc em mim”. Eu vou pra cima dela, umas belas costas, uma leve e safada marquinha, e eu que menos sei fazer massagem , minha mão percorre .............e caraca, vai parar onde? Na ppka ....linda carnuda, e não tinha com deixar de dar uns beijinhos, né!!! Daí pra uma liguada gostosa, daí pra ter a ppka dela completamente dentro de minha boca e ela, deseperada, não sabia se corria ou se ficava, se virava, se deitava, se ...sei lá o que ........

    Meu amigo, sou coroa, e meu lema é “uma bem dada”, mas fazer o que né!!! Tava bom demais aquilo, excitação a toda novamente, capa no moleque e muita meteção, até que ela urrou, tremeu, foi a lua e voltou ........aí vi como ela gozava ...... e eu pensei que finalmente tinha mandado bem, brinco com ela perguntando se dessa vez tava bom, quando a safada me diz que gozou pouquinho, normal .........tudo bem, né! ......e brincando daqui, brincando dali, pedi o cuzinho que foi “repetidas” vezes negado, porque ela falou que eu ia arrombar ele todo pela pressão que eu fazia ........rsrsrs.......nem precisava de comer o cuzinho, e na boa, eu acho que nem tinha potência pra entrar naquele buraquinho apertadinho, daí ficamos na “posição do preguiçoso” como ela chamou (Conchinha) ........e aquela cara safadinha me fala “se vc não comer o cuzinho, não vai comer mais nada, né!” ......e de repente a mágica se deu .....tava lá ......meu pau na entradinha .......indo devagar até se acomodar naquela casinha aconchegante, quentinha, gostosa (ela ria e fala “vc homens, só falar em comer um cú, o pau fica até mais duro”), e começa o movimento, vai acelerando, e ela endoidecendo, até que pede, mete, mete gostoso no meu cuzinho ........pediu! Tomou! ............caraca ............foi uma velocidade 5 na parada e ela gozou ........dessa vez .mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitp ......com o pau no cú e mão na ppka ..........placar de 2x1 pra ela,

    jogo na prorrogação, mas não posso deixar aquele cuzinho, sem eu também gozar, né ...........rapaz, peguei o embalo, ela ali, entregue, completamente submissa, sem fuga, só tomando naquela rabeta deliciosa .......e......e........e.........putz .........outro gozo meu ......pqp ........saco completamente vazio ............mas vou confessar ........só de pensar de novo naquela delícia .......o pau dá sinais .....

    Um fodão pra uma segunda de manhã, certo?

    Nem precisam ficar só no desejo, vai lá que tem pra vcs, meus amigos.......a Ingrid / Eva é uma delicia.

    Vou botar umas fotinhos pra ajudar na escolha de vcs serem felizes.

    Abraços e até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 02/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A minha história no mundo putanhesco tem uma característica peculiar: existiram e existem muitas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A minha história no mundo putanhesco tem uma característica peculiar: existiram e existem muitas mulheres que apareceram e as coloquei nos lugares mais altos da minha wish list. Entretanto, por uma série de motivos, não consegui conhecer o serviço de um bom número delas. A pandemia me fez pensar nessa situação e finalmente "resolver" estas pendências. A Eva/Ingrid é uma destas mulheres. Desde o seu surgimento fiquei encantado com suas fotos e os TD's relatando seus atendimentos e foi, das que ainda estão em atividade, a primeira escolhida.

    Entrar em contato com ela foi fácil. Explicou-me como era seu atendimento e prontamente marquei no hotel Station, em Madureira, devido a melhor logística para ambos. Cheguei ao hotel, paguei o quarto e mandei o número para ela. Após alguns minutos (que pareceram horas devido a minha ansiedade) eis que ela chega. A minha primeira impressão foi a melhor possível: ela foi muito cordial comigo (existem mulheres que chegam de modo frio ou mecânico. Eu particularmente acho isso muito ruim, pois o "serviço" a ser prestado vai numa direção totalmente oposta) me cumprimentando e embalando uma conversa. O único ponto ruim que achei do encontro (e ela se justificou depois e foi plenamente perdoado) foi ela ter entrado no banheiro sozinha. Faz parte do meu ritual pré TD tomar banho junto com a menina, pois entendo que isso ajuda a ganhar intimidade para o que virá. Entendo, no entanto, que cada garota tem seu ritual, e essas coisas vão se encaixando de acordo com a situação.

    Após a saída dela do banheiro foi só vitória: ela veio em minha direção e me tascou um beijo muito gostoso. Aproveitando a deixa eu a puxei para parede e ficar nos beijando estilo paredão de baile funk das antigas. Apalpei e sarrei muito aquela bunda gostosa dela, beijei seu pescoço e foi um excelente momento antes de irmos para cama. Chegando lá comecei a chupá-la. Comecei fazendo beijo grego enquanto dedilhava seu clitóris. Neste momento ela empinava bastante sua bunda a fim da minha língua entrar bastante nele. Fiquei um bom tempo ali aproveitando e a estimulando. Assim que terminei ela me deitou e começou um oral muito bom e que me deixou em ponto de bala para penetração.

    Começamos de lado e após a penetrei de quatro. Nesta posição segurei sua cintura e senti que ela se empolgou bastante nesta hora, pois encaixou muito gostoso. Teve um momento que ela ficou me olhando pelo espelho com um sorriso safado. Dá pra perceber que ela gosta muito de sexo e, diferentemente de muitas outras garotas, gosta do que faz e faz muito bem por sinal. Acabei gozando quando trocamos de posição e a penetrei de bruços.

    Após esse maravilhoso primeiro tempo ficamos trocando ideia. Ela é uma pessoa muito espontânea e que tem um papo muito legal e divertido. Entretanto estava ali para matar minha vontade dela, e após alguns minutos de descanso parti pra cima dela. Ficamos nos beijando e engatamos um gostoso papai e mamãe. Ficamos um bom tempo ali e acabei gozando novamente nessa posição.
    A Eva/Ingrid é uma mulher sensacional. Adorei ter ficado com ela. Repetirei muitas vezes. Foi uma bela contribuição que tive dos colegas foristas que a desbravaram e escreveram seus TD's. Muito obrigado!
  • Avatar do usuário
    rdg.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rdg.2018 » 15/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/eva-leal/ Boa tarde galera... relato sobre ontem... queri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/eva-leal/

    Boa tarde galera... relato sobre ontem... queria muito conhecer a Eva, já tentei uma vez mas não consegui..
    Entrei em contato, ela responde e marcamos no Caricia, Madureira...
    Cheguei na hora marcada, tive que esperar limpar a suíte, fim de semana é foda, subi e aguardei a Eva...
    chegou um pouco atrasada mas tudo bem, estava com tempo... quando entrou eu NOSSA!!!
    ruiva, alta, linda...bem descontraída e extrovertida, já rolou uma química muito boa... tomou banho, colocou uma lingerie e fomos pra cama...

    Se sentou na cama e foi tirando minha cueca, chupa bem gostoso, babado, com pressão sem machucar.... pedi pra deitar pra acariciar buceta...
    Pedi um 69 mas ela falou que não gosta mas mesmo assim fizemos um pouco, ela falou que não consegue chupar direito no 69, não consegue se concentrar rs. Pedi pra eu chupar, buceta gostosa de chupar, uma delícia, comecei com a língua depois comecei a sugar o clitóris mas ela pediu pra voltar com a língua... gozou muito rápido e fez um escândalo, gritou muito alto de tesão, kkkkkk,

    chupou mais um pouco, colocou a camisinha e veio por cima... senta muito gostoso, com pressão...variamos bastante de posição, ppmm, de lado, no cavalinho, sentando de costas pra mim, por ultimo de 4... pedi pra gozar na boca, ela chupou mas não consegui gozar, como ela falou que estava gostando de 4, colocou a camisinha de novo e pediu de 4, não demoro muito e gozei...

    rolou muito papo depois, ela é bem falante mas sem ser chata, adorei o papo...
    repeteco??? :positivo: :positivo: :positivo: :positivo: :positivo:
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Iniciando 2021 colocando algumas pendencias em dia. Td realizado no final de setembro. Contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,
    Iniciando 2021 colocando algumas pendencias em dia.
    Td realizado no final de setembro.
    Contato facil com a menina. Destaque que ela é uma figura!! Gente boa mesmo...
    Marcamos no carícia e como ela ja mesmo avisa que vai atrasar, ja fui preparado.
    Atrasou 1h mas como eu n tinha muita pressa, tudo bem.
    O atendimento foi conforme ja relatados pelos confrades.
    Garota gente boa, extrovertida que curte sexo.
    Eu não estava em um bom dia e o boneco deu uma falhafa no início...depois a coisa fluiu.
    Destaque total pra bunda gigantemente linda da menina! Uma predição aquilo ali.

    Procuro uma GP principalmente em função d9 corpo. Curto as mais cavalas/panicats. A ingrid n tem esse perfil mas resolvi arriscar em função dos relatos e não me arrependi. No entando, por causa do meu gosto pessoal, acredito que não tenha repeteco mas RECOMENDO A TODOS os confrades o atendimento da menina!!
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 19/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades na semana passada tive um encontro com a Ingrid/ Eva como anuncia em alguns site...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades na semana passada tive um encontro com a Ingrid/ Eva como anuncia em alguns sites, depois de vários TDs positivos da menina resolvi aproveitar da sua companhia, contato via whatsapp logo cedo, a menina responde rápido e já deixamos agendado para o meio da tarde. Chegando perto do horário me desloco para o local e aguardo a menina que demora uns 40 minutos para chegar ( deve ser a marca registrada dela, ela já avisa até no whatsapp que vai atrasar, kkk ), ao ser avisado que a menina chegou vou até a porta recepciona-la e me deparo com uma bela mulher, que já chega me dando um beijo e brincando dizendo não ser assim, pois ela estava de cabelo escuro e não ruiva como no anúncio, pois a mulher que tinha feito seu cabelo fez besteira e teve que ficar morena mais que já ia resolver, já começo a rir do jeito dela ali mesmo enquanto ela parte para o banho. Ao retornar já partimos para a pegação, a mulher beija gostoso e com bastante entrega, depois já parte para um boquete bem gostoso onde peço para parar e parto para retribuir o oral, e fico me dedicando a sua buceta deliciosa de chupar até notar que a menina se tremia e se arrepiava, quando de repente ela solta uns gritos que acredito que da recepção do hotel devem ter escutado, pedindo para parar que estava sensível, deixo a dama se recuperar alguns instantes e retornamos ao nosso momento já com o anjinho devidamente encapado e partimos para um ppmm, onde fico nessa posição até gozar. Ficamos conversando por alguns instantes até que a Ingrid retorna com seu boquete matador, quando falo com ela que se ela continuasse desse jeito ia me fazer gozar, ela me responde " já que você me fez gozar no oral, também vou fazer você gozar assim" então deixo ela continuar até gozar tudo em sua boquinha.
    Ainda faltava uns 30 minutos do tempo quando reparo que tinha várias ligações perdidas da patroa e tive que me despedir da menina antes do tempo acabar para não ter problemas em casa. Com relação a menina ela é super gente fina, bastante extrovertida e deixa fluir o encontro como se fosse uma mulher que você conhece a bastante tempo, o valor foi de R$: 400,00 o período de 2 horas e teve R$: 50,00 de deslocamento. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 01/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Tive uma péssima experiencia com a dama, o que me deixou super frustado, dado diversos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Tive uma péssima experiencia com a dama, o que me deixou super frustado, dado diversos relatos positivos... vamos aos fatos!

    Sabado pela manhã tenho alvará de soltura e consegui agendar com ela, combinamos o seguinte:
    - consegue me encontrar as 9:30 no station de madureira? (eram 7 da manhã)
    - Sim.
    tempos depois, pergunto: tá certo?
    -Sim, já estou saindo.


    Na sequencia combinamos direitinho e ao chegar, paro em frente a pacheco na rua do motel e compro camisinhas e chicletes, de lá mando msg:
    - já cheguei parei na pacheco, vc esta por onde?
    nada... espero dentro do carro e nada.. quase desistindo mando novamente msg, - e ai?
    - pode entrar no motel q estou a caminho... estou ha 10 min de vc...

    Passo o numero do quarto e ai começa o problema, espero, espero e espero, mando msg e n responde, n responde, passados 30min me manda uma msg dizendo q o transito estava ruim... começo a desconfiar (aquela regiao num sabado de manhã na qual eu tinha passado poucos minutos antes e n tinha absolutamente transito algum... enfim), ela finalmente chega, com pouco mais de 1 hr de atraso...

    Entra no quarto me comprimenta c um oi e falando no celular e corre para o banheiro e fecha a porta e continua falando no celular, de lá começo a sentir um forte cheiro de cigarro, já fico meio puto, pois quarto fechado e a mulher fumando, no minimo deveria me perguntar sobre, pois n posso chegar em casa com cheiro de cigarro barato na roupa... enfim... depois de mt esperar a mulher sair do banheiro com aquele forte cheiro de cigarro e mandando audio e respondendo msgs no celular, confesso que não curti o rosto dela, não achei bonita, mt pelo contrario, mas ok já tinha perdido tempo e dinheiro com motel, vamos em frente, perguntou da onde eu peguei o contato dela e disse q foi aqui no forum, ela torceu o nariz e me perguntou com desdem- vc escreve no forum? menti, dizendo q n e q so pegava recomendações (numa ultima esperança de q isso a deixasse tranquila, deveria ter seguido meus instintos e ter levantado e ido embora, pago apenas o uber dela e dado tchau, mas fiquei na esperança q fosse melhorar, ledo engano)...


    Ela vem me beija sem mt empolgação e corre para o boquete, com pressa e pouca dedicação de cara diz q meu pau tava mole, respondo: - claro, vc começou a chupar agora, continua... pede para colocar a camisinha e pergunta como quero seguir, peço para ir de 4, começo a bombar e sinto um cheiro forte 21** 21**, peço para ir no ppmm continuo ate gozar...

    Tomo uma ducha e ela volta para o celular e fica mandando audio para as pessoas, achei isso uma total falta de respeito e nesse momento apenas queria gozar novamente e ir embora... ao alisar o corpo dela e ela se toca q tem um trabalho a fazer e larga o telefone, mas começa a puxar uns assuntos chatos (perguntando da minha vida pessoal, perguntando se eu era policial) e a cismar q me conhecia de algum lugar... peço para ela me chupar e ela diz q n chupa pau mole e pediu para tocar antes... onde ja se viu? nesse momento vi q o clima ia ficar ruim e para n me estressar, levanto e digo q tenho compromissos, ela diz q n ia me dar nenhum desconto, e eu nem pedi, poderia simplesmente ter dado metade do valor, mas para evitar qq estresse com alguem mal carater, paguei e fui embora... enquanto me arrumava ela acende outro cigarro e diz q sou metido...

    Q atendimento bosta!!!

    Sempre me policio ao relatar TDs ruins na compreensão q a menina talvez n estivesse num bom dia, mas c tudo q presenciei posso afirmar q ela é malandra e se n for com a sua, vai fazer de td para q tenha uma pessima experiencia e saiam antes do fim do programa... FUJAM DESSA MOÇA..

    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTA NAS REGRAS
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=4 ... 59#p850559
  • Avatar do usuário
    Lanna
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lanna » 28/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem,.dia 27/02 no White House na Dutra. Encontro marcado dias antes, confirmado na ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem,.dia 27/02 no White House na Dutra.
    Encontro marcado dias antes, confirmado na vespera. Estava com medo de me atrasar, já que estava a 120km do.local, fui posionando a ela para não ter furo, porém acabei chegando na hora, mas como ela mesma me disse, "relaxa, sempre atraso, kkkk", só que o Uber dela fez uma cagada e chegou muitooo atrasada, ela chegou me perguntar se eu fosse.cancelar, mas minha curiosidade de conhecé-la era muito grande e depois de muito esperar entra uma gata com vestidinho muito sexy, fiquei por alguns instantes babando.
    Eu já estava muito atrasado, pois tinha compromisso, quis apressar, porém ela me freiou e foi me.compensando o atraso, começamos a.nos beijar e em determinado momento ela me diz "tenho que me transformar e Eva", rapaz ela foi tomar banho, fez.questão que não a visse nua até voltar e quando volta, vem com uma lingerie preta, aí agarra ali, aqui e começa com um oral louco, depois eu fiz nela até ela gozar, ela me ensinou fazer direito kkkk, dai peguei ela por cima, depois de quatro e finalizou com oral.

    A.moça é muito bacana, tem bate papo bacana, gosta da sacanagem e faz com muita vontade.

    Mais tarfe me passou mensagem pedindo desculpas novamente pelo atraso que nem me lembrava dessa parte por conta do atendimento

    SUPER RECOMENDADA , REPETECO COM CERTEZA
  • Avatar do usuário
    k_meaning
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2021
    Última Visita: 27/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por k_meaning » 24/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Primeiro TD por aqui! Desde que entrei neste fórum só tenho me ferrado: tempo e oportun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Primeiro TD por aqui! Desde que entrei neste fórum só tenho me ferrado: tempo e oportunidades são escassos. Muito escassos.

    Meses, cavalheiros, na ansiedade, no desejo e sob uma existência meio insípida e inútil.

    Nestes tempos de Pandemia estamos como o Garrincha numa quadra de Futsal: senhores, não temos espaço para dribles!

    Considerando isso, resolvi não arriscar e ir no perfil que em geral me agrada (excetuando um fator: prefiro as mais baixinhas, mas, bom, deitados isso não importa lá tanto).

    Minha referência é este anúncio aqui, já devidamente arquivado por outros compadres:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-23ha5
    Nesta eclipse, finalmente, e felizmente, me dei bem: marquei com a Eva e, fato, minha decisão foi embasada nos relatos aqui.

    Pois bem. Sobre a logística: a marcação foi bastante objetiva. Mandei mensagem umas 19h00 do dia anterior. Perguntei preço para quatro horas e alguns detalhes. Ela respondeu relativamente rápido.

    Marcamos no Barão do Flamengo, perto do metro, das 10h00 até às 1400. Quatro horas, R$ 800.

    Eu optei por um encontro mais longo, dado o fato que o gozo deste lado é difícil: tem dias que não chego nem por um decreto; são anos de punheta obsessiva que acostumam mal e hoje cobram seu tributo.

    No devido dia, cheguei no local, tomei minha ducha para tirar o coronga e fiquei no aguardo.

    Eva se descreve como "ruiva peluda e tesuda", que curte " dar e receber oral, faço anal com muito carinho, curto inversão, ménage, beijo grego (...)".

    Ela chegando e eu me deparado com uma magrelícia longilínea, uma versão melhorada da Felicia Day (bom, é como ela me pareceu).

    Nua é idêntica às fotos, inclusive a famigerada aparadinha já relatada por aqui.

    Doravante, vou tentar ser elucidativo e justo tanto quanto permitirem minhas limitações. Compadres, tem alguns aqui que têm uma memória boa e mantém a compostura e conseguem relatar as coisas de maneira até poética... admiro, mas para mim só é um fluxo de antes-durante-depois.

    E que durante, e que depois. Ainda mais com ela. O rala-e-rola, a empolgação: foi de tudo! A garota é cheirosa, hmmm, pele lisinha, tudo em cima.

    Não refuga no anal e nenhuma posição. Geme gostoso e reage "às maldades" com entrega: curte um oralzinho, coisa que eu adoro fazer com aquele intuito meio sádico de causar gemidos e tremidinhas.

    Sobre a personalidade, bom, a conversa no interim dos atos foi bem trivial. Só que, bom, entre um e outro oral transcrevo a seguinte passagem única e muita engraçada:

    - Eva: "Aahhh... você está sugando a minha energia..."
    - Eu: "Uhummm... tipo um incubus! 19** "
    - Eva: "Ai credo, meu deus, estava pensando nisso aí! 54** Você é?"
    - Eu: "Não, guria, não acredito nessas coisas não..."
    - Eva: "Ah como não, você é satanista? 08** "
    - Eu: "Não, eu não acredito em nada! 43** "
    - Eva: "Você chupa como um satanista! 59** "
    - Eu: "Que??? 54** "
    - Eva: "Calma, você um elogio.... 04** "

    Hahahahahahahahaha... ela tenta agradar em tudo.

    Considerações Finais:
    1) Voltaria? Sim! Um dia certamente. Só que agora, para uma próxima, bate aquela curiosidade de fazer outros TDs e, quiçá, um dia, em tempos de normalidade, ousar com as chamadas "desbravadas".
    2) Aderência aos relatos e anúncio de referência: 100%.

    No mais. É isso.
  • Avatar do usuário
    Gatinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2019
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gatinho » 11/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai hoje com a Ingrid em Madureira A garota é muito alto astral, de cara alguns podem até estran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai hoje com a Ingrid em Madureira

    A garota é muito alto astral, de cara alguns podem até estranhar(como eu) mas com poucos minutos a gente percebe que o estilo dela é esse meio maluquinha kkkkkkkk ela se amarra em um cigarrinho(não me importo nem um pouco) e em sexo, ela parece ser bem magra mas quando tira a rouba a bunda é enorme, na cama é muito safada topa de tudo e mais um pouco kkkkk

    Garota limpa, cheirosa, bonita, alto astral e o principal que é ser do bem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Lec10 e 196 visitantes

Ir para