INGRID TINDER - (21) 9-7491-2861
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 23/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a atividade depois de um longo período, acho que ela vale a pena e isso me tirou do ostrac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a atividade depois de um longo período, acho que ela vale a pena e isso me tirou do ostracismo....
    Conheci Ingrid a uns 6 meses ... No Tinder... Na época estava se separando e acabou não rolando a vibe da menina era outra.
    Agora a reencontro.... Mais bonita... Mais interessante... Estava no Tinder em busca de um Dady... Conversei sobre ser coisa de americano... Aqui não funciona.... ela foi se convencendo e resolveu marcar esse encontro fixando o valor...
    Combinamos de ir ao Jumbo ... Ia conversar... Entrei... fui tomar um banho para ficar relaxado... ela tb logo foi.. Voltou enrolada numa toalha e comecei a explicar como funciona o FX... Essas coisas..
    Conversamos muito pouco... Aquela ruiva linda na minha frente estava me atentando...
    Fui me aproximando... O beijo foi bom.. e quando o beijo é bom... PQP.... Não deu para falar mais nada... Fui beijando a ruiva... minha pica endureceu muito... porra tava com sdd disso... kkkkk
    Encostei a ruiva na parede e apertava o seu corpo contra o meu... pela macia.... seios pequenos ... bunda linda... uma sensação de carinho... envolvimento gostoso......
    Não sabia nem por onde começar.... Queria chupar aquela mulher... Que buceta gostosa... Comecei a chupar dedilhando seu cuzinho... bem suave... ela curtia... se contorcia gemia... me empurrou para cama e disse “deita que vou retribuir” ... Porra que chupada ... Titio não podia queimar na largada... A afastei encapei e fudemos... fudemos muito... até no chão... pqp animal.... Companheiros..... Não vou me rasgar mais em elogios... A ruiva fode muito... valeu cada centavo e vou repetir...... Na próxima está prometido um anal.... Vamos ver ... Rolando.. relato aqui para vcs... Tem o selo Sukita de qualidade... A convenci que o FX é um bom começo.....
    Não podia faltar a latinha laranja para lembrar dos bons tempos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 06/06/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Ingrid por indicação do Tio Xando, esse confrade é um desbravador de marca maior. Fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Ingrid por indicação do Tio Xando, esse confrade é um desbravador de marca maior.

    Fiz contato pelo whatsapp e ela foi super solicita, me enviando várias fotos maravilhosas, como a indicação já era do Xando marcamos logo um encontro para nos conhecermos, e já rolou um segundo encontro depois...

    A Ingrid é uma mulher muito interessante: Bonita, Gostosa, Simpática e um furacão na cama, gosta de receber e dar prazer e se envolve no encontro, fica toda molhada, deixando transparecer que não está ali apenas para te satisfazer.

    Rosto bonito, cabelos e unhas bem cuidados, disposição de sobra para uma boa foda e tudo isso com muita vontade de se satisfazer também.

    Gosto de mulheres que se envolvem no encontro e a Ingrid é exatamente assim, motivo pelo qual já rolou uma segunda vez...
    Corpo esguio e muito sensível aos toques, mordidas etc.

    Ela é nova no pedaço, não tem vícios e nenhum comportamento mecânico, o que torna o encontro diferenciado, fazendo com que queiramos marcar de novo para ver se é isso tudo mesmo, e posso garantir que é!...rs

    Uma mulher para ser apreciada com calma, trate-a com carinho e se prepare porque a retribuição virá na mesma intensidade.

    Também falei com ela sobre o Fórum X, e se animou para comparecer à próxima festa, mas sugiro não aguardarem até lá para conhece-la...

    Abraço aos confrades.
    Bjão na meninas.
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 28/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações , Li e vi a foto da Ingrid e fiquei interessado em marcar algo. Contato inicial foi fá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações ,

    Li e vi a foto da Ingrid e fiquei interessado em marcar algo. Contato inicial foi fácil, tranquilo e a guria responde tudo sem neuras e com uma pitada de ironia q fiquei curioso.
    Logo no dia seguinte liguei e confirmei com ela na tijuca onde ela já estaria por perto e facilitaria para os 2. chegando meio que com o pé atrás até porque somente ví uma foto e em cima disso marquei. Depois de passar número do quarto e ela confirmar fui dar uma relaxada e em pouco tempo sou avisado que chegou. Vou abrir a porta e me deparo com uma gatinha, ruiva, sorridente e bem mais interessante que na foto. Já na chegada rolaram beijos e sem frescura alguma é bom que se diga. Dalí para ela se convidar a me acompanhar na volta a ducha foi rápido.
    Fez meio que um estilo baba baby ao se despir e ao entrar tb na ducha pergunta se gostei do que ví.a resposta foram mais beijos só que agora com ela punhetando e logo em seguida ajoelhando e chupando muito bem. Ducha desligada, atenção ao momento e afirmo que se bobeasse acabaria por alí mesmo, gozando na boquinha da guria. Paramos então e dali depois de enxugar direto para a cama onde não deixei que continuasse o boquete e parti eu para o oral. A gp curte bastante ou é exímia atriz e assim a coisa foi indo, onde de vez em quando brincava com o cuzinho ela suspirava de tesão. Daí em diante com o tesão a flor da pele, pego a camisinha, ela coloca e passa a cavalgar um tempo e depois a pego de 4. o cabelo voando e ela pedindo que não parasse foi o ponto alto. Dalí para gozar foi rápido e quando demonstrei que iria , ela vira e leva o leite na boca,rosto e onde mais pudesse cair.
    Resumindo, acho a gp bonita, alta, gostosa mais para mignon e em nenhum momento parecia estar alí contratada. Sem ranço algum de puta por sinal. O único senão é para o anal que embora curta um carinho e tal disse não fazer sempre e são raras as ocasiões que libera.
    Já era para ter postado mas viajando a trabalho não consegui. Quero tentar quando voltar marcar algo novamente .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    charlesmiller80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 03/03/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 1 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por charlesmiller80 » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, contrariado com a minha última experiência parti para uma indicação do Tio Xand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, contrariado com a minha última experiência parti para uma indicação do Tio Xande (Sukita). Cheguei ao motel tomei uma ducha e relaxei. A menina chegou com meia hora de atraso, mas sempre se comunicando pelo "zap". Quando chegou veio de civil e disse estar cansada e perguntou se eu sabia fazer massagem (no meu interior achei aquilo exótico para uma gp, mas achei graça). Ele foi ao banheiro e quando saiu... Meu Deus!!!!! Uma lingerie preta mostrando aquele belo corpo... Fomos conversando como uma paquera... um clima foi rolando e coloquei a calcinha de lado e dei belas chupadas naquela bucetinha linda... Pela primeira vez achei que a mina realmente gozou, pediu para eu parar e ficou toda arrepiada (pode ter sido bela atriz...mas se foi, foi a melhor atuação que já vi). Comecei a chupar seus pequenos seios, isso associado a beijos com vontade. Depois ela começou a chupar o garoto com maestria, deixei ela ali bastante tempo comigo de pé. Garganta profunda e também sabe fazer um movimento só chupando da cabeçola a ponta que quase queimei a largada. Fui para a cama e ela continuou com seu bola-gato maravilhoso. Depois pedi para ela encapar o garoto e ela começou sua cavalgada com estilo. Quicava com vontade e prazer, ficamos assim um bom tempo, depois ela cansou e fui por cima estocando forte ao mesmo tempo que nos beijávamos loucamente... Antes de tentar segurar para jorrar o leite nela, preferi ficar ali metendo e gozei litros. Os dois esgotados com ela abraçadinha e me beijando... Fim. Confrades foi uma das melhores, senão a melhor que já fodi. Não tem vícios de gp (ainda) e é de uma espontaneidade ímpar. Vale cada centavo e o repeteco será certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há derrota definitiva, nem vitória definitiva.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 15/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos. Desde que saí com Ingrid fiquei interessado em marcar novamente e um detalhe não me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos.
    Desde que saí com Ingrid fiquei interessado em marcar novamente e um detalhe não me saia da cabeça. Qdo estivemos juntos, uma amiga gata e gostosa ligou e ela viu a ft do perfil da amiga e disse, nossa linda demais, beijava ela toda... Daí, sabedor que a amiga tb tinha interesse em gatas meio que comecei a tentar convencer de sairmos com uma amiga, Ingrid, só de onda. Detalhe, ela não poderia suspeitar que a guria era gp, caso soubesse ia dar zebra. Levei a ideia à Ingrid, ela curtiu e aceitou fazer o papel de "amiga" para que a coisa fluísse. Até pq ela tb estava afim de pegar minha amiga rsss. Combinamos então em um bar no shopping onde cheguei com a Ingrid e um pouco depois chegou minha amiga. Apresentações feitas, uma Heineken aqui outra ali, risos nervosos no início até que comecei a coisa beijando minha amiga e escuto assim, que inveja. Resultado, aproveitando a baia isolada que estávamos digo, n seja por isso, bjo vc tb. Daí rolou uma beijoca e em seguida um bjo cinematográfico entre as duas. O tesão q fiquei foi enorme e, antes q déssemos alguma bandeira, sugeri que fossemos para outro lugar. Risadinha, sorrisos, conta paga e fui para o dunas que era o mais próximo. As duas foram no banco de trás se pegando, beijando e ela, Ingrid, ia tocando minha amiga que já estava louca de tesão e quase gozando. Chegando no motel, entre a garagem e a suíte já estávamos quase nus qdo minha amiga começou a me chupar enquanto eu beijava a Ingrid. Dali pra cama foi um pulo, onde peguei minha amiga de 4 enquanto essa chupava a bucetinha da Ingrid e tb lambia seu lindo cuzinho. Nesse clima de sacanagem total, rolou um anal com minha amiga e no final qdo gozei, fiz na boquinha das duas. Demos uma pausa, bebemos algo e fomos tomar uma ducha. Lá bjs recomeçaram e qdo percebi, as duas foram para o quarto onde a Ingrid "comeu" literalmente minha amiga de tds as formas. Ela curte e conduziu a coisa. Eu já no quarto olhando a cena, as duas gemendo, fiquei com muito tesão e comi a Ingrid enquanto essa chupava e comia minha amiga. Resultado, gozamos quase q juntos e qdo percebi, já estávamos a 2 horas lá. Novo banho, conta paga e rua. Voltei ao shopping para minha amiga pegar seu carro e a intenção era chamar o Uber para a Ingrid. Intenção somente. As duas foram juntas e segundo minha amiga, a deixou no caminho onde ela pediu. Perguntei depois como foi a despedida das duas e a resposta foi que ficaram se beijando um pouco antes de sair e que trocaram tels. Está prometido uma nova saída tão logo consiga driblar esposa, escritório, $$$... A visão da Ingrid q é ruiva e minha amiga loira se pegando é algo q merece um repeteco e o que foi bom , é que ela realmente curte gatas tb. a coisa fluiu muito bem como sempre deveria ser nessas situações.
    abs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ingrid: Significa "a amazona de Ingvi", "amazona do deus da paz e da fertilidade"; "a beleza de Ingv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ingrid: Significa "a amazona de Ingvi", "amazona do deus da paz e da fertilidade"; "a beleza de Ingvi". O nome Ingrid tem origem a partir do nórdico antigo, a língua germânica que deu origem às línguas escandinavas.
    Tive o prazer de sair com Ingrid por duas ocasiões, a primeira que podemos denominar de exploratória onde pude constatar que as fotos da moçoila correspondem 100%. Os encontros ocorreram no Corintho pela qual tenho certa predileção. Ingrid chegou com certo atraso (que depois vou verificar que é marca registrada) não esbocei nenhuma reclamação ante a grata surpresa de ver uma mulher linda na minha frente, me deu um beijinho apresado e correu para tomar uma ducha, não sem antes reclamar que o local era muito devassado (a ducha está instalada dentro do quarto rodeada de vidro) e dessa forma não poderia me surpreender. Voltando para a cama se despiu da toalha que a envolvia e caiu de boca no pau, inicialmente o nervosismo imperou e pouco a pouco o boquete foi ficando cada vez melhor, aprovada com louvor nesse quesito. A beijei e ela corresponde como namorada, sem nenhum pudor com línguas se acariciando com ardor, chupei seus peitinhos rijos e me deliciei na sua bucetinha lambendo-a e chupando até sentir suas contorções e seus gritinhos de gozo. Cavalgou fazendo jus ao significado do nome: Amazona.
    No segundo encontro, não foi mero repeteco, ela me deslumbrou com uma lingerie preta que realçava o belo corpo, me fez um boquete ajoelhada que quase quemei a largada. Estamos nos entrosando cada vez melhor, gozei e a fiz gozar.
    Estou contando os dias para o próximo repeteco. A considero uma das melhores opções do fórum.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 07/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO: Fui mais uma vez atrás de um desbravamento do TIO XANDO e mais uma vez me dei bem!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO:
    Fui mais uma vez atrás de um desbravamento do TIO XANDO e mais uma vez me dei bem!
    A menina é muito divertida, pré - atendimento também show de bola!

    2) A GP:
    Bonita, branquinha, Estilo mignon, gostosa!

    3)O ENCONTRO :
    Marquei no Free, se atrasou um pouco, mas se comunicou comigo o tempo todo.
    Quando chegou, chegou acelerada e como sempre muito comunicativa.
    Foi tomar seu banho e já saiu nua e disse:
    - Esqueci de trazer uma lingerie especial mas você também não trouxe nenhuma cueca especial né?
    Eu já estava deitado esperando ela, veio e começamos a nos beijar!Beijo gostoso, demorado!
    Nossas bocas se encaixaram, perfeitamente!
    Depois veio me chupar, um dos melhores boquetes que recebi!Top 5! 37**
    Depois foi minha vez de chupar sua buceta!..Depois de um tempo deu sinais de que tinha gozado! 24** (prefiro acreditar que foi verdade!)
    Coloco a capa e começo no PPMM, regado à muitos beijos!Vou alternando entre movimentos lentos e rápidos, depois de um tempo ela começa a falar pra continuar, começa a me xingar, quando vejo está gozando novamente! 24** (prefiro acreditar que foi verdade!)
    Depois coloquei ela D4 na beirada da cama(ela D4 é uma visão inesquecível!) 48** , e fiquei assim até gozar!
    Conversamos bastante, mas ainda queria mais e parti pra cima dela, nos beijamos e o zukinho já deu sinal de vida, capa no garoto e dessa vez ela vem cavalgando, cavalgou por um tempo até pedir para mudar de posição e partimos para o PPMM novamente, onde ela gozou mais uma vez! 24** (prefiro acreditar que foi verdade)
    E depois de um tempo é minha vez de gozar novamente!
    Depois conversamos mais um pouco até liberar ela.

    4) A CONCLUSÃO:
    QUE ACHADO!
    Gente boa, gostosa, coloquei que ela gozou 03 vezes não pra me gabar, mas pra mostrar que ela se envolve mesmo, curte o programa!Gosta da sacanagem!
    Foi totalmente tranquila em relação ao tempo, até passou do horário!
    RECOMENDO!
  • Avatar do usuário
    Rap85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 10
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rap85 » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que mulher! Muito simpática pelo WhatsApp e ao vivo, muito gostosa no sexo, assim como todos os tds...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que mulher! Muito simpática pelo WhatsApp e ao vivo, muito gostosa no sexo, assim como todos os tds acima só tenho elogios a contar, esse TD vai ser como chover no molhado e só vem a afirmar o que já foi dito antes, mas tenho uma pequena novidade, que Olá fotos me parece beeem gostosa, ainda não provei, mas quando provar venho contar para vcs, ela está com uma amiga totalmente iniciante, só esperando para ser desbravada, ela deu até a ideia de fazer um ménage e eu tô querendo muito fazer.

    Bem vamos lá, como estava dizendo a garota é bem simpática na marcação, marcamos no motel Shelton, ela não se atrasou, tomamos banho e fomos namorar na cama, ela beija muito bem, se entrega beijando, logo depois inicia um oral muuito bom! Depois foi a minha vez no oral, gosto muito de fazer e ela apreciou bastante a chupada, coloquei um dedo na bucetinha dela e deu para sentir que realmente era uma bucetinha, muito apertada! Ela gozou e em seguida voltamos ao oral em mim, pau bem duro, encapado e ela começa a cavalgar e a impressão que já tinha com o dedo foi confirmada, realmente a sua buceta é uma bucetinha. Rs coloquei ela de frente e fui metendo, beijando e acariciando e ela na mesma vibe, uma delícia! Depois de um bom tempo nessa sensação incrível nós acabamos gozando juntos, porra isso é indescritível! Quero muito agradecer a quem desbravou e aos outros colegas que fizeram os tds, super dica. Saio do encontro muito satisfeito e escrevendo esse TD já sinto vontade de marcar novamente. Ela disse que faz anal, mas sinceramente não senti falta, nem cheguei a me aprofundar no assunto, pq a buceta já é apertadinha e a garota é uma delícia. Uma parada que o camarada falou acima e tenho de concordar, quando o beijo encaixa bem o resto de certo vai se encaixar...
  • Avatar do usuário
    iloveku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iloveku » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com Ela no prive semana passada. Foi um TD maravilhoso Nao estive com uma GP e sim com uma NA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com Ela no prive semana passada.
    Foi um TD maravilhoso
    Nao estive com uma GP e sim com uma NAMORADINHA SAFADA, MUITO SAFADA.

    Fez de tudo para agradar.

    Faz um Anal Sensacional, foi muito safada e ainda finalizou num oral muito bom!!

    Vou repetir sim, com certeza.
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era sexta-feira e a safada postou uma foto sensual da marquinha no status de whatsapp. Marcamos pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era sexta-feira e a safada postou uma foto sensual da marquinha no status de whatsapp. Marcamos pra tarde seguinte no carícia em Madureira. Já que esse é o motel mais perto pra ela.
    Como de costume, a gata se atrasou um pouco mas nada que não valesse a pena. Ela chegou num vestidinho camuflado que parecia feito sob medida. Coisa linda a bundinha da gatinha naquele vestido
    Ela chegou sorridente e agitada como sempre, com amassos e beijos quentes. Logo ela foi para o banho, saindo de lá com uma lingerie que fiquei louco pra tirar
    Ela subiu em mim me beijando e logo iniciou aquele boquete q se não interrompo, acabo ali mesmo.
    Eu a interrompi, joguei a putinha na cama e retribui beijando a bucetinha dela toda. Toda cheirosinha e com pelinhos, ela vira de bruços e pede pra botar
    Quando meti com mais força senti ela se empinando toda e na mesma vibe que eu. Agarrei pela cintura e a coloquei de 4. Puxando o cabelo devagar perguntei se a bundinha tava liberada mesmo.Ela olha pra traz me beija e abre o bumbum pra eu botar.
    Dali ,com carinho e tesão fui penetrando devagar e sentindo os gemidos da putinha. não demorei muito e me acabei naquele cuzinho.
    Pausa pra um descanso, papo em dia, uma ducha pra reanimar e meio que repetiu-se o filme.
    Guria descomplicada, gostosa e boa pra ter contato.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Canário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 12/08/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Canário » 01/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma amiga me apresentou, enviando fotos. Minha vida afetiva está uma bagunça, então não esperava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma amiga me apresentou, enviando fotos.
    Minha vida afetiva está uma bagunça, então não esperava muito do encontro, apesar de a " Lu" garantir: Ela é um amor, vai gostar! Bem, marquei de sair com a Ingrid ontem.
    O contato por zap foi instantâneo! Mal adicionei, veio o " oi " da garota, e respondeu sobre o que perguntei com clareza, sem " senãos"; pra mim, que desejava transparência, foi ótimo, e marcamos em sua "casa", na Tijuca: o Hotel Éden.
    Eu sou pontual, então cheguei na hora.Mas ela também se esforçou bastante! Olho no Whatsapp, paraver se havia alguma mensagem malcriada, e Ingrid chega e me surpreende com um beijinho; acordo e dou de cara com uma moça linda!
    A Ingrid, não bastasse ser bonita, ainda é comunicativa, extrovertida, e aqueles cabelões, nossa! Entramos no elevador e noto sua altura, o quue a deixa usar uma confortável sandália, sem se preocupar.
    Ingrid me conta, já na cama, por que o nome de " Tinder", Pouco me importa como a garota acha " fofo" algumas coisinhas, e é um mulherão!
    Agora, a parte que forista gosta: seios lindos e naturais, um cabelo " que custa caro", quadris e bumbim fartos, pernas longas e não são magras....A mina é um show!
    A essa altura, eu já estava pensando: " É Pegadinha isso, principalmente quando gozou na minha boca! Botei a moça pra cavalgar, e o encaixe foi perfeito, e...."namoramos", como ela mesma disse se referindo ao atendimento.Segundo ela, " mais do que esperava"( Eu também).
    A Ingrid é viciada em várias coisas; entre elas, tratar bem sua companhia, e gozamos JUNTOS, nos tocando- percebi quando sua mão foi à xoxota, e ela fez-Tivesse derramado na minha perna, Ingrid: sem problema!
    Eu não li nada aqui antes, mas sei quando uma mulher dá atrás, e deixei Ingrid à vontade, mesmo doido para enrabá-la.Sei lá, foi muito gostoso, e " pedir por anal" poderia causar um efeito indesejado.
    Comunicação é a base de tudo: se ela quisesse me dar o cuzinho e pedisse pra " sonegar" no relato, eu faria.Mas não rolou.
    Ingrid deixou o celular desligado e , quando terminamos, ela foi fazer xixi no vaso e aproveitou pra consultar as ligações!
    Uma fala da Ingrid ia escapar: " A gente ainda tem cinco minutos...".Pensam que a fala é minha? Ingrid GOSTA de aproveitar e , segundo ela, " ainda GANHA".Normalmente, o seu estilo " dominatrix" satisfaz muitas bocas que se satisfazem com a submissão, tanto que ela tirou um " pau" da bolsa e pôs na mesinha, pro caso de eu querer.Pra mim, serviu: debaixo do apoio coloquei as notas de 50, enquanto ela estava no banho. Mas Ingrid não tem o comportamento de " puta".
    A falta de traquejo com a prostituição abriu caminho para a luxúria sem medo, o gosto do pecado que busco em muitas mulheres e que ela proporciona com naturalidade.
    Talvez eu tenha esquecido de mencionar como ela é discretamente cheirosa, quão gostoso é o seu beijo,como foi bom abraçá-la na entrada do metrô, entee várias coisas, mas um relato desses do Piu é suficiente para colocar Ingrid Tinder como uma completa atendente: o meu último domingo do ano não passou na Globo, mas MORRE DE INVEJA, BONNER!
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 03/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro de fim de ano e de um "até logo" ao RJ... depois de alguns dias tentando marcar com ela, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro de fim de ano e de um "até logo" ao RJ... depois de alguns dias tentando marcar com ela, finalmente consegui.
    Encontro rápido, de apenas 1h. Ela chega vestida de jeito q jamais diria q era uma GP, algo q gosto.
    Banho tomado e vamos pra cama. Não é beijoqueira, oq foi um ponto negativo, mas nd q atrapalhasse o conjunto da obra, ainda mais q compensou a falta de beijos com o boquete q fez. Mt bom !
    Depois retribuí fazendo oral nela e depois fomos pra meteção. Só ppmm e frango assado, qndo gozei. Depois ficamos conversando até terminar o tempo.

    A menina é mt bonita, simpática, da fácil trato, gostosa e com uma bunda q te surpreende pq não parece ter tanta rs.. infelizmente não rolou anal, mas, no geral, o programa foi bom. Na volta ao RJ, talvez a procure novamente ou passo pra próxima da lista (é a dúvida de sempre rs)
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, depois de um tempo hibernando, eis q estou de volta em grande estilo e finalizando o an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, depois de um tempo hibernando, eis q estou de volta em grande estilo e finalizando o ano com chave de Ouro com essa pérola q atravessou meu caminho.
    Tava eu escolhendo a dedo com quem iria finalizar o ano até q ouço falar da Ingrid Tinder e logo a chamo no Zap e ela super simpática conversa comigo como se fôssemos bons amigos e não penso duas vezes e marco com ela pela Tijuca, q era mais fácil pra ela.
    Na hr marcada lá vem ela toda linda ao meu encontro e já me tasca um beijo gostoso e logo adentramos o quarto e enquanto vou preparando o som, ela vai tomar um banho refrescante e claro q eu não sou bobo e vou atras e ficamos nos ensaboando um ao outro nos excitando e saio primeiro e a espero no quarto.
    Dai ela me sai do banheiro com uma lingerie q me deixa maluco e logo a agarro e a deito na cama e vou beijando a todinha até chagar lá e aí começo uma sessão especial na PPK dela até ela se contorcer toda e pedir pra parar pq havia chegado lá rsrs...
    Dai ela capricha no Misterzinho q fico maluco e me segurando pra não queimar a largada rsrs e logo viro pra um belo de um SESSENTAENOVE e pra não finalizar ali, encapo o Misterzinho e ela vem por cima rebolando gostoso e me beijando até q a coloco de QUATRO, visão do PARAISO e não demoro muito peço o Back dela, q é de responsa e ainda brinco q não ia durar 5 min ali e ela ainda duvidou e não deu 3 min e jorrei todo Meu Leitinho Ninho no Back dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Bem, caio pro lado exausto, ela acabou literalmente comigo rsrs e ficamos de papo até q quando o Misterzinho se anima de novo eis q descubro q tínhamos q ir embora, pois ambos tínhamos compromissos, mais já deixamos alinhavado um segundo encontro q promete rsrs

    Bem é isso aí, tem o Selo de Qualidade "ISO MISTER M", vale e muito, uma simpatia em pessoa...

    Vlw Galera...fuiiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De tantos relatos positivos, fotos instigantes, resolvi não mais adiar e conhecê-la. Finalmente o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De tantos relatos positivos, fotos instigantes, resolvi não mais adiar e conhecê-la. Finalmente o fiz hoje. Mensagem enviada um pouco depois do almoço, acertos de horário daqui e dali, - breve menção a voz vinda de um áudio pra lá de linda e gostosa de ouvir - agendamos para as 16h, no motel da Pareto, na Tijuca. Motel em reforma, mas seu quarto 301 foi testemunha do que ocorreu. Domingo sem nada pra fazer, recombinamos o horário. Poderia esperá-la com certo atraso.
    O telefone toca um pouco depois das 17h. A recepção anuncia que ela havia chegado. O destrancar da porta e finalmente a conheço. Sorridente, tomando sorvete, rápida conversa, ela foi ao banheiro tomar banho e... A porta do banheiro se abre com agora ela de lingerie que, logo, logo seria despida.
    A nossa primeira cama foi a parede. Na troca de calor intensa, respirações ofegantes e línguas que se "engostavam" uma da outra. Ora ela na parede, ora eu, apertando aquela bunda macia... Mas precisávamos também da cama, para mais roçadas e chupar a xoxota carnuda e peludinha dela. Assim foi feito. E chupei, beijei, lambi e senti seu néctar saciar minha sede daquela coisa gostosa. Foi então que, mesmo sensível, a pus de bruços e namorei ela, roçando, esfregando, fazendo cosquinha gostosa, me chupa gostoso, mas interrompo para trazer seu corpo por cima com nossas partes se querendo, se tocando... Não poderíamos mais esperar. Camisinha e vamos meter, pelo amor de Deus! Numa cavalgada gostosa, vai-e-vem, vai-e-vem, cola teu rosto no meu, beijo e ar, mão na carne e... Chega a hora de colocá-la de quatro. Pronto. Tudo lá no útero, num compasso certinho do vai-e-vem até que... Gozamos juntos! Trocamos simpáticas idéias a casos e fomos felizes.


    Um td positivaço
    Abraços à confraria

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LN, WorneyJ e 201 visitantes

Ir para