DANDARA INDIA - (21) 9-8303-5897
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/dandara-india-muito-linda-ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4xnf6
    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194491318
    Essa menina possui um local em Campo Grande, mas marcamos em um motel.
    Ela se atrasou e ficou sem responder por 15 minutos, o que quase me levou a quase desistir. Quando respondeu disse que estava chegando de Uber e ainda demorou mais 15min.
    A menina se entrega nos beijos e faz um boquete muito babado. Depois do oral extremamente molhado ficou de 4 pra eu comer aquele rabão, ela gosta de rebolar bastante na pica. Ela não gosta de cavalgar em pau grande então fomos pro ppmm.
    Durante o intervalo entre as meteções ela conversa bastante e fica fazendo caricias. Achei a menina muito gente fina.
    Sobre a menina: dou nota 10 em simpatia e dedicação.
    rosto 7
    corpo 6,5
    beijo 8
    sexo 8
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 25/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 25/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Conheci A Dandara por indicação da Tuane Paixão, quando conversávamos sobre o me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.
    Conheci A Dandara por indicação da Tuane Paixão, quando conversávamos sobre o meu gosto por duplas e ela me recomendou esta amiga dizendo que pelo pouco que me conhecia já, eu iria gostar muito.
    Então preparando o terreno e estabelecendo a sintonia necessária para um encontro bem sucedido, comecei a conversar por whatsapp, e que deliciosa surpresa descobrir que de fato esta baixinha é meu número, não apenas pela beleza do conjunto. Mas, também pela simpatia, cordialidade, ou seja, uma mulher interessante em vários aspectos.
    Após alguns dias de conversa, surgiu uma brecha em minha agenda e marcamos no Station em Madureira.

    Chegado o dia, mantivemos contato via WhatsApp, compartilhando nossas localizações, o que acho muito positivo, afastando o temor natural do bolo sempre indesejável.
    Cheguei ao hotel, passei o número do quarto e antes mesmo que eu pudesse entrar no banho, a portaria interfonou anunciando sua chegada.
    Fui para a porta atende-la e ao chegar, estávamos perfeitamente ambientados. Parecia que já eramos amantes desde sempre.
    Fomos ao banho quase simultaneamente, conversando naturalmente, com todo o interesse um pelo outro.
    Dandara é uma morena/mulata com toda a beleza de nossa brasilidade mestiça: traços fortes, lábios grossos, olhos expressivos, sorriso farto, cabelos longos. Cintura modelada, bunda bem desenhada, pele macia e cheirosa, ou seja, tudo o que buscamos em uma mulher para nos proporcionar prazeres, agradando a visão, o olfato e o paladar.
    Seu beijo é com entrega e reciprocidade, seu corpo proporciona um encaixe perfeito, sua pele oferece um contato delicioso. Seus seios pequenos, proporcionais a sua estatura, são bonitos e bem desenhados, sua bunda firme deliciosa de acariciar, apalpar e apertar. Impossível deixar de ajoelhar diante desta delícia em forma de mulher.
    Sua ppka bem depilada com grandes lábios protuberantes dão -lhe a aparência de uma boca aguardando o beijo. E como resistir a tal tentação?
    Sem odores, quente e úmida proporciona um festival de sabores, ao oferecer-lhe um oral dedicado. Inicialmente de sabor neutro, vai ganhando novos sabores à medida que sua excitação vai aumentando.
    E a experiência de saborea-la vai ficando registrada na memória, como um momento especial em nossa existência. E sem grande demora, o seu mel escorre para ser sugado, matando a sede e aumentando o apetite para o que está por vir.
    Após o gozo, como acontece com muitas mulheres, sua vulva fica mais sensível, intocável. E uma trégua precisa ser estabelecida. Chega então o momento dela retribuir o oral com maestria: guloso, bem babado, às vezes profundo, outras na pressão adequada. Oferecendo um universo de sensações prazerosas.
    Reconheço que fui subjugado por esta guerreira, estava já dominado pela desejo e avisei que já não suportaria por muito tempo sem explodir de prazer. Apanhei a camisinha e ela montou em meu Corpo e começou a massagear o pinheirinho com sua buceta quente e úmida, o que aumentou o desejo de conhece-la por dentro, o que não demorou Ela introduziu o pequeno pinheirinho dentro dela, com muito carinho, permitindo sentir casa milímetro de sua intimidade. Ela iniciou aquela deliciosa combinação de movimentos para cima e para baixo, para frente e para trás, mastigando o pinheirinho, quicando...
    Foi impossível segurar o gozo, e ela permaneceu encaixada, ordenhando o pequeno pinheirinho, até que a última gota estivesse depositada na camisinha.
    Daí para frente, ficamos namorando, tomando nossa cervejinha, curtindo o pós foda.

    Embora o anal seja uma possibilidade. A cereja do bolo ficou para próximos encontros, afinal o bolo inteiro é delicioso e a cereja apenas um detalhe.
    Como diz o amigo Scuba, Dandara virou amiga, e os repetecos estão garantidos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atropelado e atropelei! Morena safada me instigava durante a semana qdo trocávamos mensagens e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atropelado e atropelei!
    Morena safada me instigava durante a semana qdo trocávamos mensagens e ela bem sacana dizendo que estava a uma semana sem fuder e que isso e que aquilo e eu não pude resistir...
    Sábado último, fui para o centro e a encontrei no Sevilha, meu pulgueiro da hora!
    Ela já estava la me aguardando e eu que havia chegado de madrugada e havia dirigido até as 4hs da manha estava lá entregue...
    Chegou chegando, me agarrando me esfregando me beijando me chupando me arranhando... caralhooooooooooooooooooooo fui atropelado. Pau subiu e logo me colocou para chupar até que ela gozasse, depois foi beijando, sarrando, beijando puxando, me segurando!
    Deus!!!! Que raba é aquelaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Chupei muito até os beiços cairem de tanto tesão... ela me chupou e tentou engolir a minha pica... 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 30** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** chorou, mas deu não fia! hehehehehehehehehehehe
    mas a safada sabe fuder, metemos a capa e ai meus amigossssssssssssssss fodemos demais, ela veio cavalgando, esfrengando gozando, e não parava não. Pareceu uma britadeira, socando sem parar e os corpos já suados, escorriam e trocavam surores e gozos dela.
    Rodopiou na rola e sobe e desce e esfrega e rebola...
    veio de 4 e o catiço, o diabo a possuia, eu dando tapas na raba e gritando sai capeta, sai pomba gira, e a a xota mastigando meu mpau numa gulosidade que eu aprumei a piroca e sentei a rola, sentindo bater na cabeça da rola no colo do útero dela e ela gritou e gritou se contorcendo muito de dor e tesão e pedindo mais e mais, arrebitou a xota para facilitar a socada no utero e segurou a pemba profunda, e tome tapa na raba, tome puxão de cabelos... eu confesso, perdi o controle das estocadas e reviradas que dei nela... SEXO MAIOR, sexo com pegada, boa foda!!!
    Puxei no frango assado e soquei a rola sem dó, nessa posição ela tem ótima abertura, tipo 180º, deixando livre a xota para ser bem penetrada lá no fundão.. foi o que fiz sem dó e ela não dava pra trás não!
    pedi o cuzim depois dela gozar algumas vezes, e ela quis d4, eu não, ali ja estava e resolvi aproveitar a posição, amigos...............
    amigos................................. 76** 76** 76** 76** 76** 76** 48** 48** 48** 48** 35** 35** 35** 35** 35** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** foi apenas colocar a cabeça na frente da olhota e ser engolido, com certa força, mas senti o pau descer cm por cm pra dentro do cuzim dela... mágico fazer o peso do corpo empurrar a rola pra dentro até o talooooooooooooooooooooo, empurrei até a bainha da piroca!!! ela so fechou os olhos e abriu-se todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pedindo pra que eu socasse mais forte ainda, e meus amigos, com o resto de forças que me sobravam num motor de 4.5 reluzindo, e sangue a mil... eu soquei até minha alma largasse o corpo, eu poderia morrer ali, fodendo aquele cu como nunca!
    Soquei muito aquele cu por muito tempooooooooooo
    revirei ela para ficar de 4, puxei o cabelo pra ela arrebitar e coloquei o pau até o talo outra vez, e notei que a xota estava babando demais, ela se lubrifica demais, lindo ver isso!!! chega a escorrer de tesão... puxei e soquei até não sentir mais as pernas, mas a pica correspondeu... gozamos juntosssssssssssssssss, uma delicia!!!
    Banhos e agora sim, papo, nos apresentamos, e tivemos mais um minuto de papo... e la veio ela... 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 37** 37** 37** 37** 37**
    Eu ainda apresentava sinais vitais! 48** 35** 48** 35** 48** 49** 49** 49** 49** 49** 49** 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70**
    chupou, engoliu, sarrou, emcapou... tudo isso sozinha e eu ali so vendo que o pau manda em minha vida... eu com sono e o pau pra cima! Um filho da puta!!! Aliás essa garota, é distinta, gosta de trepar demais e dizendo que estava num tesão de vaca, égua, sei lá que bicho, mas ela veio pra se satisfazer e cumpri meu papel. fudemos mais com ela de bruços, arrebitando a xota pra ser socada no útero, ô posição otima essa... ela ficou de 4 e eu soquei por uns bons minutos, e ela gozando e se contorcendo, pedindo piroca, e eu nas últimas forças de minha alma, já não respondia por mim, e sim, minha piroca... que gozou sobre a raba dela... toda porra foi levada a boca, e deleitada por ela... uma cachorra na cama...
    banhos e depois de 2hs de sexo puro, o que restou de mim, em corpo e alma, vagou perambulando pelas ruas do centro até que pela glória de Deus chegou em minha casa... pairando na jacuzzi por 4hs de sono esplendido...
    ô glória...
    Repeteco na boa!!!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa baixinha me fidelizou com seu charme, simpatia e safadeza. E nos tornamos amigos, como ensina o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa baixinha me fidelizou com seu charme, simpatia e safadeza. E nos tornamos amigos, como ensina o mestre Scuba.

    Surgiu uma oportunidade e marcamos mais um encontro no Station em Madureira. Melhor opção para mim, já que é minha rota diária.

    Como de costume, nos encontramos no BRT e caminhamos para nosso cantinho, curtir nossos momentos. E caminhamos até a recepção, e já no elevador contei de um sonho, em que eu a amarrava e saboreava sua ppka, até ele urrar de gozo. Claro que inocentemente, já tinha um pedaço de corda em minha mochila. E ela curtiu a idéia.

    Chegando ao quarto, fomos pro banho juntos e já começamos a namorar embaixo do chuveiro.
    sai do banheiro e fui pedir nossa cerveja, e já esperava ansioso por sua saída, cheirosa como de costume. quando ela veio vestindo uma linda calcinha vermelha, parecia uma diabinha querendo me enlouquecer. Quase esqueci do sonho.
    Apanhei a corda, meio atrapalhado, e amarrei seus tornozelos e seus punhos.

    E fui saborear aquela ppka delicosa, sempre cheirosa e saborosa. Ela, sempre molhada, me puxava com o auxílio da corda, sinalizando que estava gostando, e logo urrava de gozo. O que me enlouqueceu e me fez desejar ainda mais receber seus carinhos.
    Libertei-a das cordas e fui come-la de quatro, e foram alguns minutos nesta posição em que ela fica ainda mais gostosa. Com medo de queimar a largada, alcancei o lubrificante e cravei o pequeno brinquedo em seu cuzinho guloso. Ela gosta de fazer anal, sem dúvidas.

    Soquei um pouco nesta posição, mas não queria gozar ainda. sugeri trocarmos de posição. Troquei a camisinha, e a coloquei para montar em meu caralho. E esta é outra posição que Dandara faz muito bem.

    Foram algumas variações de posição, sempre deliciosas.

    Esta mulher é uma delicia, e nossos encontros sempre muito gostosos.

    ÀS VEZES PENSO EM PARAR. MAS MULHERES ENCANTADORAS COMO DANDARA, TORNAM ESTA MISSÃO IMPOSSÍVEL
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1a PARTE - "O MEGA" ENCONTRO . *MARTELADA EM QUEM DIZ, QUE É CONFRADE E AMIGO.* . INTRODUÇÃO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1a PARTE - "O MEGA" ENCONTRO
    .
    *MARTELADA EM QUEM DIZ, QUE É CONFRADE E AMIGO.*
    .
    INTRODUÇÃO

    Vamos deixar claro que esse encontro antecipei por causa, de um desencontro com um garota de programa que entrei em contato e a ENERGIA do pré atendimento com ela não rolou. Por falar em ENERGIA, depois de uma negativa, como estava com uma excelente sintonia conversando com a DANDARA INDIA, resolvi chamar ela pra sair, antecipando o encontro com ela que estava marcado para terça - feira, dia 17 de março.

    DANDARA INDIA EU ENCONTREI SEM INDICAÇÃO DE NINGUÉM, MESMO AS PESSOAS SE DIZENDO AMIGO PROCUROU OCULTAR DE MIM PARA NÃO SAIR. (Isso no começo). Por estarmos envolvido nesse mundo da MATRIX PUTANHESCA, muitos sabem as buscas e as novidade que tento colocar, pessoas muito próxima dizia "amigo", NUNCA TEVE A CAPACIDADE DE INDICAR uma excelente foda, deseja sempre ocultar e ficar na panelinha. Mas enfim, encontrei sem ajuda de ninguém e IREI INDICAR E RELATAR O MEGA ENCONTRO QUE TIVE COM A DANDARA.
    DANDARA guerreira, adepta da arte SOCADEIRA, com técnicas envolvente na cama, luta pra está LIVRE DA ESCRAVIDÃO DA PANELINHA, ela teve um pensamento sobre mim, antes de me conhecer, quando começamos se falar uma energia tomou conta de nossas mentes, ela mudou 2 DIAS DE MINHA VIDA, que estava monótona e me fez cair as escama, como o MORPHEU DO FILME MATRIX quando pede o NIL, para escolher a pílula azul e a vermelha.

    TD

    Marcamos na manhã dessa sexta - feira, estava já esperando por ela antecipadamente no local combinado e tivemos contra tempo, por causa de mim mesmo pensando que ela chegaria no horário, quando ela chegou e sinalizei com as mãos de longe, percecebo um sorriso meigo e encantador seu rosto, de uma morena de tamanha beleza me fez sentir arrebatado de uma forma muito especial, então quando me aproximei ela disse:
    - Então é você OMEGA
    Logo vem um abraço, que me tirou toda desconfiança, se iríamos se dar bem, como ela me fez bem ao me abracar, algo inexplicável em se tentar narra uma dissertação, fomos ao local que confirmaria o excelente encontro.
    Antes do banho conversamos em diversas coisas, até de um momento que ela me tratou mau, quando perguntei por um amigo em comum, ela me confirmou que fui muito cortês com ela, e disse que nao estava no momento bom e que aquela minha pergunta piorou as coosas, entao entendi, logo segui para o banho e voltando ela queria tomar o seu, fui avançando nela com beijos e abraços quentes, ela querendo sair não deixei, queria sentir o cheiro dessa mulher, logo ela foi despindo se, peguei na nuca dela com a mão esquerda e levei ela a minha PIROCA enquanto segurava com a mão direita encaixando na boca dela macia, deixei ela mamar, uma mamada muito macia e gostosa, começando na cabeça da PIROCA colocando tudo na boca com pequenos engasgos e babado, rosto bonito de uma morena espetacular, chupando o saco, E AS extensões de lado da PIROCA, ficou um bom tempo mamando e tocando uma punhetinha com técnicas apurada de atriz pornô dos anos 90 e início de 2000.
    Ela mamando, depois pedi pra ficar de quatro sua bunda fica maior no estilo de UM CORAÇÃO, comecei a chupar loucamente, o clitóris dela e pequeno, mas ela tem um BUCETÃO suculento, chupei como tivesse beijando a boca dela, chupei o cu, muito cheirosa com sua pele morena Lisa bem cuidada, um encanto me emana que fico um bom tempo com ela, me chupando e eu chupando na posição de 69 me acabei com tanta habilidade de PUTARIA, menina nova com uma capacidade de dar prazer, sem frescura, estilo putona, indico que mesmo no estilo namoradinho ela vai na vibe ( mais tarde explico. Saímos da posição de 69 ela ficou deitada de frente, me chamando e tocando uma siririca, carinha de menina safadinha, uma entrega excepcional, fora do comum dessas novinhas que estão chegando (preciso destacar isso), COLOCO A CAMISINHA PEÇO PRA ELA, ABRIR AS PERNAS, ELA TEM UMA ABERTURA DE PERNA QUASE A DO VAN DAMME. Que abertura, enfiei a PIROCA DENTRO, E comecei dar umas socadinha se leve, MAS SENTI QUE SUA XOTA ERA APERTADA, E CONTRAIA O MÚSCULO DENTRO DA ÚTERO, fazendo um pompoarismo natural, dando mordida na minha PIROCA, E quanto vou socando esse músculo INTERROMPIA A ENTRADA DO OMEGAZINHO, nisso um estilo envolvente, com beijo e abraços, confesso que estava sentido falta disso, dessa entrega, cansado, pedi pra ela ficar de QUATRO, A VISAO DE UM CORACÃO A BUNDA DELA, seguro na cintura dela e botei socando devagar, e sinto a mesma a situação, A XOTA DENTRO ESTAVA REAGINDO de uma forma de pompoarismo, apertando minha PIROCA e dificultando a entrada, foi nesse momento que não aguentei e GOZEEEEIIIIIIII, retirei o pau da xota e levei na boca dela COM ELA MAMANDO E ENGOLINDO MEU GOZO.

    A segunda foda foi com ela me mamando, por um bom tempo depois que tomamos banho, muita alugada no pau e pequenos engasgo, pau babado, pedi pra ficar de 4 chupei a xota e saquei uma pouco, ela rebolava e gemia gostosinha pedindo mais, foi quando gozei.... Estava exautos...

    Na terceira gozada foi só no oral e no 69... Me senti nas nuvens....

    Depois de estamos já descansado esse TD aconteceu na parte do início da tarde, e quando foi a noite fomos na verdade ir embora , no meio do caminho decidimos parar em um BAR pra tomar um chopp e comer uns petiscos, levei ela ao BAR tradicional da BOEMIA CARIOCA conhecido como BECO DAS SARDINHAS, lá conversávamos e a noite estava ótima, a interação estava muito boa e então..................................



    RELATO CONTINUA..........

    FINAIS

    DANDARA INDIA É uma GP novinha, baixinha, com um corpo bonito de mulher, não é fresca e se entrega no atendimento, faz o estilo namoradinha quando é necessário e irei explicar com outro TD...

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 09/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido antes da pandemia. Após ler ótimos relatos sobre a Dandara, finalmente resolvo marcar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido antes da pandemia.

    Após ler ótimos relatos sobre a Dandara, finalmente resolvo marcar com ela.

    Foi muito simpática no pré atendimento, ponto que valorizo bastante.

    Tínhamos marcado para o motel New Star, porém, de última hora resolvemos mudar para o Windsor.

    Cheguei primeiro e fui me preparando. Teve um leve atraso da parte dela que foi compensado com seu desempenho na cama.

    Dandara é baixinha e possui um bundão. Difícil vê-la na rua e não ter vontade de comê-la.

    Assim que ela chegou, foi fazer sua higiene e em seguida começamos os trabalhos.

    Depois de muita sarração e beijos sem miséria, faço um oral em sua buceta já ultra encharcada. Não sou muito bom em perceber este tipo de coisa, mas me pareceu que ela curtiu bastante. Digo isto de acordo com as suas reações.

    Ela faz um oral super babado, algo que curto bastante. Não poupou saliva. Deixou meu pênis pronto para ser usado. Ponho a camisinha, a coloco deitada de frente para mim e meto em sua xota. Estava super intenso. Estávamos com a mesma energia. Poderia ter ficado deste jeito por um dia inteiro, mas sabendo que ela possui um belo bumbum, quis comê-la de quatro. Como resistir, afinal?

    Meto em sua buceta de quatro e dou leves tapas em seu bumbum. Ela é safada e gostou bastante.

    Até que não aguentei segurar por muito tempo assim e gozei pra cacete. Pela quantidade de esperma, parecia que não transava há anos. E o melhor.. Foi tudo para a boquinha dela. Foi ótimo ver o leite dentro da boca dela e em seguida sendo engolido.

    Tomamos nossos banhos e voltamos para a cama. Conversamos bastante. E deu para ver que além de ter me proporcionado uma bela foda, Dandara também sabe conversar e tem conteúdo. Tínhamos tempo ainda, porém, tive que ir embora resolver uns problemas inesperados. A deixei no ponto de ônibus e fui para minha residência. Uma excelente foda. Como não recomendar???? Nota 1000!
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 24/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    .....CONTINUAÇÃO O PERNOITE INTRODUÇÃO .....DANDARA INDIA simplesmente vejo nela um brilho d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    .....CONTINUAÇÃO O PERNOITE

    INTRODUÇÃO

    .....DANDARA INDIA simplesmente vejo nela um brilho de uma beleza diferenciada, não poderia de esquecer que esse brilho naquela noite do BECO DAS SARDINHAS, me deixou encantado, aquela noite que já estava deixando ela no local para ir embora, resolvemos do nada beber um pouco e trocar umas idéias.
    O brilho naquele olhar me fizera me deixar sendo atraído aos seus encantos, todos adjetivos não sou capaz de colocar nessa introdução, para poder explicar o que me fez chamar ela pra fazer um pernoite depois de um excelente atendimento.

    TESTE DRIVE O PERNOITE

    Sexta-feira, Dia 13 de Março de 2020, estávamos curtindo o BECO da sardinha, já estava muito satisfeito com o atendimento de DANDARA, poderia muito bem acabar aquela noite no BECO DAS SARDINHAS com ela é ir pra casa. Mas a companhia estava muito boa, estava fora do normal, conversando, bebendo, aquele papo evoluído, tocamos em assunto diversos, foi quando decidimos fazer o PERNOITE, Decidimos voltar ao ponto que paramos e dormir de conchinha, rsrsrrarra.
    Ao chegar no local, fomos tomar banho, ela já me esperava deitada, já era um sinal, já logo começamos a beijar e fazer carícias, chupo a xota dela, seus seios, ela tomando iniciativa mamando minha PIROCA e meu saco, naquela pressão bem gostosa, coloco a camisinha soco ela no papai e mamãe sentindo meu saco batendo no cu dela, que sensação, ela deixa bem as pernas arreganhada, que sensação prazerosa, SOQUEI por um tempo ela senta dar umas quicadas, volto a posição PPMM fico por um tempo beijando e sentindo a xota dela melada no meu pau, já estava cansado e gozei....... me deixou satisfeita com aquela gozada, tomamos banho jantamos, conversamos e fomos pra cama dormir.

    Das vezes que procurei pra dar uma gozada, sempre se apresentou solicita pra me satisfazer, dando aquela mamada bem gostosa e na pressão deixando finalizar na boca sem frescura. PELA MANHA fizemos um sexo mais selvagem e gostoso, socando se quatro e finalizando no oral.

    FINAIS

    ESSE pernoite resultou do encontro, que surgiu em uma mesa de BAR, já indo deixar a DANDARA INDIA no local pra ir embora. DEPOIS DE um excelente atendimento inquestionável resolvemos fazer o PERNOITE que por sua vez foi O MELHOR. DANDARA tem aquela beleza que citei no primeiro RELATO. Com certeza o PERNOITE merece um repete porque sua companhia e diferenciada.
    Nada que desabone a sua conduta, simplicidade, sua alegria e BRILHO DE SEU ROSTO.
    Eu demorei pra escrever por sinal porque pensei que não havia necessidade, mas queria deixaria de falar, QUE ALGUMAS GP está calculando valor por foda no pernoite pra cobrar, NO CASO NAO TEM NADA HAVER COM DANDARA, SEMPRE SENDO SOLICITA PRA TRANSAR quando chama de madrugada.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 16/07/2020

    Este é o relato de não uma, senão duas pisadas de bola. Da primeira vez, quase no inicio da pan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Este é o relato de não uma, senão duas pisadas de bola.
    Da primeira vez, quase no inicio da pandemia, tínhamos marcado no centro, após o atraso de quase uma hora mandou mensagem que estava em outro atendimento e que não conseguiria chegar a tempo (claro! Já estava atrasada). O desastre não foi total porque a 65 ainda estava aberta (devendo o TD) e consegui “relaxar”. 02**
    Ao longo do confinamento pandêmico tive contato com esta GP, já que mesmo com a experiência ruim do primeiro contato, choviam elogios para o desempenho desta GP. 26**
    Primeiro ela disse que somente estava atendendo nas imediações de Madureira e Zona Oeste, pelas dificuldades de transporte mas, quando começou o relaxamento combinamos um atendimento dia Sábado no Largo do Machado. Ela choramingou um pouco do tempo que iria gastar para chegar no lugar, respondi que para mim também era longe (aliás agora para mim tudo é longe) e a GP até comentou: “Estou me sentindo importante!”.
    No dia combinado o que aconteceu? 17**
    Silêncio total no zap, nem sequer uma desculpa do tipo: “Desculpa, houve um imprevisto”.
    Se ela tem uma região de atendimento, não custa colocar no perfil “só atendo nos bairros tais”, muitas meninas fazem isso e ninguém fica ofendido. 42**
    Editado pela última vez por BERG em 16/07/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes

Ir para